Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Pluuuf x TSC (12ª luta da segunda fase)

+4
Schiffer
Nakama Flower
pluuuuffff
Garcia
8 participantes

descriptionPluuuf x TSC (12ª luta da segunda fase) EmptyPluuuf x TSC (12ª luta da segunda fase)

more_horiz
Pluuuuuff

FIcha: Six Patch
Tipo: Genjutsu
GENJUTSU 5.0 Ninjutsu 5.0 Taijutsu 2.0

-> 70% Chakra, 60% Stamina, 100% Inteligência, 40% Velocidade;

* Rinnegan - Dá a capacidade de ver quantidades definidas de chakra e diferenciá-lo por cores. Permite também analisá-lo num nível mais específico, identificando a sua natureza, a sua quantidade, sua densidade e sua forma. O usuário ganha a capacidade de compartilhar o que vê com Kuchiyoses e Bunshins, aumentando assim o seu campo de visão. Permite ao usuário escolher jutsus que necessitem do Rinnegan para serem utilizados (Shinra Tensei, Bashou Ten’nin, etc);
* 6 Paths - O usuário é um dos 6 corpos, que controla os outros 5. Caso este corpo em especial morra, os outros também morrem automaticamente. O usuário da ficha deve especificar qual o Corpo Verdadeiro logo no começo da luta (O adversário NÃO pode escolher este tipo de conhecimento);
* A pontuação máxima possível para os status desta ficha é 100 nos 4 quesitos: Chakra, Stamina, Inteligencia, Velocidade;
* Esta ficha não pode escolher Linhagens Sanguíneas;
* Doujutsus serão exclusivos do Path implantado;
* Cada corpo só poderá utilizar jutsus que lhe forem atribuídos;
* Visão Compartilhada;
* Não respiram;
* Imunidade a veneno;

Jutsus:
1º Patch
Shinra Tensei (50 pontos);
Chou Shinra Tensei (40 pontos);
Yubi no Genjutsu (50 pontos);
Henge no Jutsu (5 pontos);

2º Patch
Caminho Gakido( Selo Inverso) (60 pontos);
Karasu no Genjutsu (20 pontos);

3º Patch
Caminho Chikushodo (5 pontos):
Kuchiyose: Crustáceo (2 pontos);
Kuchiyose: Cérberus (2 pontos);
Kuchiyose: Camaleon (2 pontos);
Kuchiyose: Centopeia (2 pontos);
Kuchiyose: Rinoceronte (2 pontos);
Kuchiyose: Panda (2 pontos);
Kuchiyose: Dai Taurus (2 pontos);
Kuchiyose: Goju Rashomon (5 pontos);
Kuchiyose: Pterodactylus (10 pontos);
Kuchiyose: Ostra Nidaime (60 pontos);

4º Patch
Ningendo (10 pontos);
Kokushin  (5 pontos);
Henge no Jutsu (5 pontos);

5º Path
Mateki: Mugen Onsa - Kabuto (50 pontos);
Kokushin (5 pontos);
Sexy no Jutsu (1 ponto);

6º Patch
Caminho Shurado (10 pontos):
Shoudou Kuzushi no Dan (5 pontos);
Baningu Yajirushi Misairu (5 pontos);
Shura no Ko (5 pontos);
Yatai Kuzushi no Dan (5 pontos);
Kaiwan no Hiya (5 pontos);

Extra:
Path 1:
Kokushin (5 pontos);

Path 3:
Hiraishin: Dōrai (25 pontos);

Path 5:
Suiton: Ukojizai no Jutsu (20 pontos);
Kuchiyose no Jutsu: Katsuyu (10 pontos)
Versus

TSC

Ficha: Shikotsumyaku
Tipo: Genjutsu
5.0 GENJUTSU 5.0 Ninjutsu 2.0 Taijutsu

>> 80 chakra, 100 stamina, 80 inteligência, 40 velocidade

* Corpo de ossos (grande resistência física e óssea).
- Fator de cura dos tecidos.
- Capacidade de criar e manipular ossos do corpo livremente.
- +30 Stamina.
- Menor custo dos jutsus do clã kaguya.

Jutsus:
- Amenotejikara (80)
- Kagemane Shibari no Jutsu (10)
- Kagemane no Jutsu (10)
- Yosogami Kugeki (5)
- Togebari (5)
- Tomogoroshi no Haikotsu (5)
- Sawarabi no Mai (5)
- Hone no Yoroi (2)
- Teshi Sedan (2)
- Karamatsu no Mai (2)
- Tsubaki no Mai (2)
- Yanagi no Mai (2)
- Kokuangyo no Jutsu (50)
- Kanashibari no Jutsu (20)
- Koori Shinchu no Jutsu (10)

Habilidades:
- Implante Rinnegan (50)
- Implante Byakugan (40)
- Implante Sharingan (30)
- Descendente Nara (30)
- Kekkei Mora (20)

Elemento Doton:
- Doton: Chidokaku (60)
- Doton: Iwa Bunshin no Jutsu (60)
- Doton: Domu (40)
- Doton Kekkai: Doro Domu (40)

Extra:
- Fūinjutsu: Shishi Heikō (20)
- Hakkeshō Kaiten (5)
- Kage Shuriken no Jutsu (5)
- Descendente Hyūga (10)
- 6 Braços (20)

descriptionPluuuf x TSC (12ª luta da segunda fase) EmptyRe: Pluuuf x TSC (12ª luta da segunda fase)

more_horiz
Yooo!

Boa sorte TSC-san.

Ambos estamos sem muito tempo nesta fase, por isso prevejo que só poderei argumentar Sábado...

Mas, tentarei pedir o meu conhecimento hoje ou amanhã, para irmos adiantando os argumentos a pouco e pouco.

Que seja uma boa luta, sobretudo tranquila (sem extremismos e/ou indiretas de cada lado).

Última edição por pluuuuffff em 14/1/2015, 11:25, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : erro gramatical)

descriptionPluuuf x TSC (12ª luta da segunda fase) EmptyRe: Pluuuf x TSC (12ª luta da segunda fase)

more_horiz
Hey, amigo pluf (n sei quantos us mas enfim)

Primeiramente boa sorte, e que façamos uma belíssima luta.

Eu estou tendo 3 dias de folga atualmente (a partir de hoje), então tentarei fazer um post o mais rápido possível, já que depois ficará praticamente impossível de entrar no fórum. Pela tarde, lhe direi o meu conhecimento.

E não se preocupe, eu não faço muito o tipo agressivo do jvs, trabalho com argumentos e não com ironias.

Essa luta vai ser muito boa :felizan: 

Tentarei começar logo.

descriptionPluuuf x TSC (12ª luta da segunda fase) EmptyRe: Pluuuf x TSC (12ª luta da segunda fase)

more_horiz
No caso, se eu pedir conhecimento do Chō Shinra Tensei, eu obteria o total conhecimento da técnica não é?

Pois então, será esse mesmo o meu conhecimento :felizan: 

Posta logo o teu pluf, amanhã eu já devo estar postando algo.

descriptionPluuuf x TSC (12ª luta da segunda fase) EmptyRe: Pluuuf x TSC (12ª luta da segunda fase)

more_horiz
Ora bem, peço conhecimento do Amenotejikara.

6 Paths - O usuário é um dos 6 corpos, que controla os outros 5. Caso este corpo em especial morra, os outros também morrem automaticamente. O usuário da ficha deve especificar qual o Corpo Verdadeiro logo no começo da luta (O adversário NÃO pode escolher este tipo de conhecimento);


O Path verdadeiro é o 5º.

Aguardo sua argumentação, postarei assim que tiver tempo.

descriptionPluuuf x TSC (12ª luta da segunda fase) EmptyRe: Pluuuf x TSC (12ª luta da segunda fase)

more_horiz
Boa sorte parceiro, que façamos um ótima luta :felizan: 

Mas vamos começar :fem:
________________________________________________

Bem, eu não sou muito fã desses típicos tópicos que vemos no JVS, onde são muito grandes, desconexos e que não analisam muito bem a luta.

Eu prefiro compactar meu tópico, porém sem deixá-lo incompleto, muito pelo contrário, acho mais eficiente meu meio de argumentar, pois apresentarei os fatos de uma forma concisa, sem desperdiçar linhas.

Mas enfim, é só para que não achem que eu estou negligenciando nada e nem que olhem com preconceito para meu post, uma vez que todo mundo tem uma fixação por "bíblias".

Eu, porém, sou adepto do minimalismo, e só me utilizo do que é necessário :fem: 


Mas enfim, comecemos de verdade :fem: 


Eu começarei falando da minha ficha e das minhas estratégias, pois ainda não sei o que o que meu oponente fará, mas asseguro-os de que terei respostas para tudo.

Enfim, começando pela minha ficha em si, gostaria que todos soubessem da superioridade dela, isto em todos os aspectos:

Começarei falando das capacidades especiais que a minha ficha me proporciona:

* Corpo de ossos (grande resistência física e óssea).
- Fator de cura dos tecidos.
- Capacidade de criar e manipular ossos do corpo livremente.
- +30 Stamina.
Menor custo dos jutsus do clã kaguya.


Bem, o que eu gostaria de frisar sobre as vantagens dela é a incrível resistência física e o fator de cura propiciados pela minha linhagem Kaguya, que, aliados aos meus ossos indestrutíveis, que podem envolver todos os meus órgãos, são primordiais para que eu possa afirmar que sou indestrutível.

Prestem bastante atenção amigos, o que eu falarei aqui diz respeito à minha capacidade normal de resistir aos ataques de meu oponente, sem levar em consideração a minha incrível defesa, a qual irei tratar daqui a alguns instantes.

Pois bem, voltando ao assunto, vou relembrá-los de alguns fatos que estão no mangá (e me perdoem, mas estou viajando, e está extremamente difícil a minha situação; meu 3G é lame e estou impossibilitado de postar imagens. Peço que entendam e, se quiserem, procurem por si só as páginas do mangá):

Vocês se lembram da luta do Gaara vs Kimimaro? Bem, ela servirá de base aqui.

Lembrem-se da incrível "persistência" do Kimimaru, que foi sufocado pelo Sabaku Kyū, engolido pelo Ryūsa Bakuryū e esmagado pelo Sabaku Taisō, jutsu que estremeceu a terra com seu poder de pressão, e saiu relativamente ileso de tudo isso.
Lembrem-se então da capacidade dele de criar uma espécie de cobertura óssea por baixo de sua pele, similar à concha interna de uma lula, a qual protegeu seus órgãos internos da imensa pressão gerada pela areia do Gaara. Essa cobertura é o Hone no Yoroi, um jutsu que eu possuo.

Além disso, lembrem-se da capacidade do Kimimaro de reconstruir os tecidos de sua pele, músculos, ossos e órgãos, demonstrando um fator de cura dos tecidos, assim, mesmo que não possuindo um Souzou Sasei da vida, possuo um meio bastante eficaz de me restituir de eventuais danos causado durante a luta, principalmente quando possuo uma enorme resistência física, a qual foi constantemente explicitada durante a luta do mangá, e que compensaria o fato de minha regeneração não ser instantânea.

Complementando ainda mais esse fato, está o Doton: Domu, jutsu que foi dito aumentar a resistência da pele ao nível da dureza de um diamante, e que representaria outra barreira contra qualquer dano que poderia ser causado em mim.

Sem comentar que o Kimimaro, durante a luta contra o Gaara, estava em um estado de doente terminal e que ele não possuía metade da stamina que eu possuo, o que deixa claro que o meu nível de resistência seria completamente diferente do dele (para mais).

Sintetizando, eis o que foi proposto até agora:

Doton: Domu + Hone no Yoroi + Corpo de Ossos Kaguya + Resistência Kaguya + 100 Stamina + Fator de Cura Kaguya

Pele e Ossos super-resistentes, que revestem o meu corpo em 2 camadas, e garantem que meus órgãos internos fiquem invulneráveis + Resistência Física enorme, que garante que eu resista e sobreviva a quaisquer danos + Fator de Cura, que garante regeneração de qualquer dano interno ou externo causado a mim, e que me faria retornar ao meu estado original após algum tempo.

Esse combo é a base da minha defensiva, pois, mesmo sem usar nenhum jutsu de defesa, eu ainda possuo uma das melhores defensivas do JVS. Porém, eu não me confiaria somente nesse combo, e usaria como primeira linha de defesa outras artimanhas que ainda serão comentadas.

E eu ainda usarei esse combo para dar suporte a uma ofensiva muito peculiar minha, como explicarei mais a frente, por isso ressalto: eu não morrerei caso seja atingido diretamente de forma alguma, minha resistência e cura não permitirão isso.

Bem, continuando a análise da minha ficha, gostaria de ressaltar um dos melhores aspectos dela, que é a capacidade sensitiva, para vocês terem ideia, possuo os 3 doujutsus supremos, e com isso, eu tenho direito a:

Sharingan-> Dá a capacidade de enxergar massas agrupadas de chakra, diferenciando-as por cores. Pode copiar os movimentos do chakra adversário e técnicas elementais, desde que o usuário possua suas respectivas naturezas. Facilita a Identificação e o uso de Genjutsus oculares.


Rinnegan-> Dá a capacidade de enxergar quantidades definidas de chakra e diferencia-lo por cores. Permite também analisa-lo num nível mais específico, identificando sua natureza, sua quantidade, sua densidade e sua forma. O usuário ganha a capacidade de compartilhar o que enxerga com kuchyoses, aumentando assim seu campo de visão


Byakugan-> Como o Doujutsu Original, dá a capacidade de enxergar o chakra em todas as suas formas, naturezas e peculiaridades, a um nivel superior aos outros dois Grandes Doujutsus – o que garante ver através de qualquer tipo de técnica de clonagem (kage bunshins, moku bunshins e etc) e qualquer técnica que obstrua a visão (Kirigakure no jutsu, Rinpungakure no Jutsu, etc). Consegue identificar e analisar não apenas o chakra, mas também qualquer coisa que os olhos foquem, com grande nitidez e detalhamento. Possibilita alterar a forma que observa o mundo ao redor, sendo capaz de enxergar através dos objetos ou mesmo o calor emitido deles. Tem um campo de visão básico de 50 metros para onde o olho foca.


Resumindo, eu basicamente tenho a capacidade de enxergar o chakra do meu oponente por cores, diferenciando sua quantidade, natureza e densidade a um nível extremamente detalhado, podendo também vê-lo em todas as suas formas; moldado em elementais ou sendo usado em ninjutsus, genjutsus e taijutsus, além de possuir uma incrível visão de "raio X" de 50 metros, o que me permite ver através de barreiras, jutsus e qualquer coisa que poderia obstruir minha visão, sendo então impossível que algo se esconda de mim, uma vez que até mesmo o calor eu enxergo.

Assim, henges, bunshins de qualquer tipo e jutsus como o Kirigakure seriam totalmente inúteis contra mim, e genjutsus- devido a essas minhas capacidades aliadas à minha inteligência de 80 pontos (quando o máximo é 100) e ao fato de eu ser um mestre em genjutsus- seriam facilmente identificados e burlados, seja pelo típico uso do Kai, ou por meios mais complexos, os quais abordarei mais a frente.

E eu ainda possuo uma outra habilidade proveniente do sharingan; a habilidade de enxergar detalhadamente os movimentos musculares de meu oponente, sendo que eu poderia prever os movimentos dele ao realizar selos e no taijutsu, me possibilitando tomar providências sobre suas ações antes mesmo de ele as ter executado.

Roubando um termo utilizado por um outro participante :fem: , eu possuo o ápice do sensoriamento, e jamais serei pego desprevenido ou enganado por qualquer tentativa do meu adversário.

Dando prosseguimento, eu gostaria de retornar ao tópico dos meus ossos e comentar a minha Kekkei Genkai:

"Capacidade de criar e manipular ossos do corpo livremente."

Bem, isso basicamente já traduz tudo.

Eu tenho total controle sobre o cálcio e os outros constituintes do tecido ósseo, através do controle dos osteoblastos, osteoblastos e osteócitos no meu corpo. Assim, eu posso produzir a matriz dos meus ossos da maneira como eu quiser, podendo mudar até mesmo as características deles.

Posso aumentar a resistência e a flexibilidade de meus ossos da forma que eu quiser, podendo aumentar a quantidade de cálcio e colágeno na matriz indefinidamente, ao ponto de criar ossos indestrutíveis e podendo moldá-los na forma em que eu quiser.

Percebam então o quão perigosos os meus ossos são, uma vez que eu posso fazê-los mais afiados, duros e resistentes do que qualquer arma, posso usá-los como espadas, expeli-los por todos os cantos do meu corpo, como um porco-espinho, e até mesmos lançá-los como minúsculos projéteis em velocidades tão altas quanto a de uma bala.

Agora imaginem os meus ossos com todas essas capacidades mais a habilidade de transformarem tudo o que perfurarem em pó :ana: 

Conheçam então o Tomogoroshi no Haikotsu:

Essa Kekkei Mōra me faz ser capaz de criar ossos com a habilidade de reduzir tudo o que penetrem a pó, sem falhas ou meios de burlar esse efeito.

É mesmo uma habilidade horripilante; até mesmo uma pequenina falange minha pode reduzir o maior dos adversários a simples pedacinhos papel, e será a base da minha ofensiva, além de minha principal arma.





Enfim, esse foi apenas o meu tópico introdutório, não quis demonstrar nele as minhas estratégias e estilo de luta porque acho que ficaria muito grande e poucos iriam ler. Não foi um Rainbow Tenet da vida, mas enfim :fem: (desculpa, eu precisava fazer essa piada :aliens: )

Assim, pretendo apenas introduzi-los à minha ficha e fazê-los perceberem o quão monstruosa ela é.

Preparem-se para meu próximo post, eu prometo que não se decepcionarão :felizan: 
______________________________________________________________________

Talvez eu prossiga amanhã mesmo com meu argumento de verdade, como eu disse, isso foi só uma introdução, então pode esperar pluf, pois ainda não há muita coisa a ser discutida aí.

Queria deixar claro que provavelmente não terei tempo de responder os argumentos do pluf da forma que eu queria (por tempo mesmo), então por favor levem muito em consideração esses posts que estou fazendo agora, já que estou tendo tempo; tentarei ao máximo deixar claro e explicitar os motivos de eu ser superior e de ganhar a luta.
________________________

Gente, grand chase vai acabar, to mt triste ;w;w;w;

descriptionPluuuf x TSC (12ª luta da segunda fase) EmptyRe: Pluuuf x TSC (12ª luta da segunda fase)

more_horiz
Boa noite TSC-san,

Antes de começar a argumentar quero só reforçar a escolha do meu conhecimento sobre o Amenotejikara. Através disso saberei os requisitos da técnica, os limites, e a funcionalidade.

Vou dar uma breve passada aos Status por alto...

Antes de mais, quero lembrar-vos que os meus Status atuais são iguais para todos os Paths. Isso significa que ao contrário do Kage Bunshin, não existe divisões de chakra e Stamina, cada Path tem a sua própria quantia.

Eu tenho 6 Paths com uma quantia de chakra suficiente para poder abusar de técnicas, uma Stamina suficiente para o estilo de luta que eles utilizam, uma Inteligência ótima que me permite abusar de estratégias com 6 corpos distintos e uma velocidade suficiente para o meu estilo de luta.

Gostaria de começar por falar sobre o fato de que com conhecimento, o Amenotejikara não é uma técnica a temer nestas bandas :planta:

Para começar, apesar de você ter um teletransporte instantâneo, superior ao Hiraishin por não necessitar selos, você tem a velocidade do Shikamaru. É a mesma coisa que imaginar o Shikamaru a usar o Hiraishin, mas sem selos.

Acontece que, através da visão partilhada eu consigo defender-me desses Jutsus de forma bastante simples. Reparem que eu não estou a dizer que sou superior a ele em Taijutsu, estou simplesmente a referir que caso ele usasse o Amenotejikara para tentar finalizar um dos 6 Paths, ele seria incapaz. A visão compartilhada permite-me antecipar e defender os meus pontos cegos, a prova disso é que o Jiraya com velocidade e força superior ao Pain, afirmou que uma luta de Taijutsu era impossível enquanto os três estivessem juntos.

São 6 corpos que se movem ao meu controlo, 6 corpos que se completam.

Vamos então começar com a argumentação básica, referindo ações e etc... Como são 6 corpos, terei que dar 6 ações iniciais que os 6 vão fazer em simultâneo. Repara, enquanto tu fazes uma ação, eu posso fazer SEIS ações, o que já é uma vantagem imensa principalmente quando estás a lutar contra 6 corpos que utilizam GENJUTSU.

O Path 1 vai utilizar o Yubi no Genjutsu. O que é o Yubi no Genjutsu?

"This technique allows Itachi to put his opponent within a genjutsu, by simply pointing at his target. "

Um simples movimento de um dedo, COLOCA-TE EM UM GENJUTSU. Tu não tens conhecimento que eu utilizo Genjutsus, por isso não terias escapatória.

Spoiler :


Um simples movimento e já está. Apesar de seres classificado em Genjutsu, repara que este atua de uma forma bastante diferente do Kanashibari, no caso quando eu utilizasse este Genjutsu ia dar-te a sensação que os meus Paths te iam atacar, e nisto, só após eles se transformarem em corvos é que tu perceberias que já estavas dentro de um Genjutsu.

"Hey, Pluff, calma aí. Eu tenho o Byakugan e o Sharingan, e estás a dizer-me isso?"

Sasuke também tinha Sharingan nível três e foi trollado pelo Genjutsu do Itachi na primeira vez (um bem mais frágil que o Yubi):

Spoiler :


Só na segunda vez que o Genjutsu foi feito é que ele CONSEGUIU ver através dele.

E agora em relação ao Byakugan.. Segundo as regras do Jutsus Versus, para conseguires ver através de um Genjutsu necessitas de pegar o Jutsu "Genjutsu no Kai" ... Como não a tens, é como se não pudesses ver através das ilusões.

Isso significa que quando eu te pegasse no Genjutsu, não o identificarias na hora, o que me daria tempo suficiente para outra ação.

Ah! Algo que eu te queria referir é que o Rinnegan vê chakra (quando "ativado" para tal), isto significa que assim que tu caíres no Genjutsu e/ou saíres, eu saberei SEMPRE.

Spoiler :


O Path 2 estará atento a isto. Assim que tu saíres do Genjutsu, ele saberá.

Em relação ao Path 3, a sua função para além de defensiva através do uso do Hiraishin: Dorai, vai ser a invocação de algumas (bastantes) Kuchiyoses.

Eis as que serão invocadas:

Pterodactylus, Camaleão, Cérberus, Rinoceronte e Taurus.

Todas elas vão ajudar-me bastante a ter controlo de tudo, visto que compartilho a visão com todas elas. Ou seja, para além de 6 pares de olhos eu tenho ainda mais 5 pares de olhos.

É impossível achares algum ponto cego para me causar algum perigo.

Já o Path 5.... A sua primeira ação vai ser o uso do Ukojizai no Jutsu... Pelo que explicarei depois...

O Path 6 vai limitar-se a uma única coisa: Utilização de mísseis numa tentativa de te finalizar logo assim que caias no Yubi.

A situação é...

Bem, o que eu gostaria de frisar sobre as vantagens dela é a incrível resistência física e o fator de cura propiciados pela minha linhagem Kaguya, que, aliados aos meus ossos indestrutíveis, que podem envolver todos os meus órgãos, são primordiais para que eu possa afirmar que sou indestrutível.


Isto...

E seria aí que eu descobriria. Ao ver que sobrevives aos mísseis, eu iria de caras ver a tua resistência.

Este seria o raciocínio lógico:

Resistiu aos mísseis? Então resiste ao Kokushin! O que me resta para o finalizar? Ningendo!

O que é o Ningendo?

"This technique, accessed through the Human Path ability of the Rinnegan, allows the user to learn everything that the target knows simply by placing their hand on the said target. Once this is done, the target's soul is ripped from their body, killing them. Because this technique must end with the target's death, it is not suited to use on hostages who have value while alive."

Não importa o quão resistente tu és, assim que puser a mão em ti não há nada que possas fazer.

Bom, e chegámos ao ponto em que as minhas primeiras ações foram feitas, e o meu oponente já conseguiu (devido à utilização do Sharingan e do seu controlo de chakra) quebrar o Genjutsu.

Mas eu sei do Amenotejikara, portanto vou supôr que o meu oponente tem técnicas mortais e sei que não posso chegar perto dele, pelo menos, não de forma corajosa e direta.

Então, é aí que entra novamente o Path 5, na utilização do Mugen Onsa.

Com inteligência do Itachi, todo este raciocinio seria feito em questão de segundos, por isso mal o adversário saia do Genjutsu eu já estou fazendo o Mugen Onsa.

E reparem que quando um ninja sai de um Genjutsu, ele ainda está meio atordoado. O Shee e o Naruto são bons exemplos disso. Isto significa que dificilmente ele vai reagir a tempo.. Mas, mesmo que o meu oponente reagisse a tempo e tentasse, por exemplo, utilizar o Kokaungyou para ganhar algum tempo para se recuperar e de seguida ganhar o domínio do campo, ele vai falhar. O Mugen Onsa irá ser feito primeiro, além de chegar mais rápido aos ouvidos dele (ainda mais com chuva em campo, onde a velocidade de propagação da mesma é superior) do que ele usa o Kokuangyou para tomar o campo. Como consequência, o Kokuangyou seria desfeito assim que o meu adversário fosse pego no Genjutsu.

Caso o meu adversário utilizasse o Amenotejikara numa tentativa rápida de finalizar este Path, ele seria intercetado pelo Shinra Tensei. Lembrem-se que tal como referi anteriormente EU TENHO VISÃO COMPARTILHADA que fez isto:

Spoiler :


TENHO O SHINRA TENSEI QUE FEZ ISTO:

Spoiler :


E tu tens a velocidade do Shikamaru com Hiraishin...

Seja como for, se te teletransportasses, eu conseguia interceptar-te sempre...

Se preferisses utilizar um dos teus Jutsus de longo alcance... Como Tenshi Sendan, o cabelo da Kaguya ou os ossos da mesma, eu usaria o Hiraishin Dorai... Que teletransportou uma Bijuu Dama, que é de longe maior que qualquer ataque do teu arsenal..

Spoiler :


Com isto, o que sobra? Nada.

Então, no fim de seres pego no Genjutsu, aproximar-me-ei retirando a tua alma como referi acima.

O Check está dado e o CheckMate será dado no proximo post...

descriptionPluuuf x TSC (12ª luta da segunda fase) EmptyRe: Pluuuf x TSC (12ª luta da segunda fase)

more_horiz
Meu post já está quase terminado, acho que pela manhã já o colocarei aqui.

Mas já adianto logo: Seu cheque está prestes a retornar Pluf :fem: (sim eu sou o rei dos trocadilhos, deal with it).

Sério, não foi apresentado nada ainda que represente um problema para mim, e acho que todos já viram isso.

descriptionPluuuf x TSC (12ª luta da segunda fase) EmptyRe: Pluuuf x TSC (12ª luta da segunda fase)

more_horiz
Nossa, quanta subestimação nesse seu post Pluf, assim está parecendo que você não está dando a devida atenção a mim, o que me deixa triste, de qualquer modo, o azar será seu se fizer isso :ana:
______________________________________________________________________
Gostaria de começar explicitando como o conhecimento de meu oponente foi errado:

Bem, é verdade que o Amenotejikara é um jutsu monstruoso, totalmente imprevisível e imburlável (acabei de inventar mesmo), mas sua principal função na minha ficha não é ofensiva.

Seguindo a sua lógica, você pegou o conhecimento dessa técnica por temer que eu me teleporte para trás de você para te finalizar, correto?

Bem, mas com que lógica eu, que sei que você possui uma defesa instantânea e perfeita, usaria o jutsu com essa finalidade sem nenhum preparo ou estratégia antes?

Vocês entendem o que digo? Esse jutsu seria bem mais usado por mim na defensiva, uma vez que eu já possuo uma ofensiva monstruosa. Eu até tenho um combo muito bom no qual ele é a peça chave, mas ele está mais para secundário do que principal.

E voltando a minha ofensiva monstruosa, você não possui a menor dica de o quão perigosa ela é, o que vai te prejudicar muito :ana:



Bem, agora eu gostaria de demonstrar como a luta realmente se desenvolveria e, ao mesmo tempo em que explico o porquê de ganhar esse combate, irei refutar toda a argumentação do Pluf:

Bem, começando pelos dois segundos delay, por nem eu nem o Pluf podermos fazer nada, usá-lo-ia para aumentar ainda mais a nossa distância inicial, a qual seria uns 25~30 metros.

Prosseguindo então e iniciando-se realmente a luta, já digo que essa sua primeira tentativa de me pegar no Yubi (na verdade todas elas) seria falha.

Realmente, eu já explicitei no meu post introdutório que o nível do meu sensoriamento é absoluto, uma vez que eu possuo os três doujutsus supremos. Sabendo então disso, você realmente acha que eu , um mestre em genjutsu, com 80 pontos de inteligência e que pode enxergar e decifrar o chakra em todas as suas formas e de maneiras extremamente detalhadas e minuciosas, não conseguiria perceber do que se trata o acúmulo de chakra no seu dedo que precede a utilização do jutsu?

Digo, eu consigo decifrar todas as características do chakra com o uso de meus doujutsus, sua forma, quantidade, densidade e natureza, além de diferenciá-lo por cores. Notando o chakra sendo acumulado em seu dedo, eu perceberia o seu propósito muito antes de o jutsu ser realmente usado, uma vez que eu sou totalmente familiarizado com genjutsus, sei de cor as características de um chakra moldado para o uso de genjutsus e reconheceria facilmente que aquele chakra seria usado para tal. Sem falar na velocidade com que eu perceberia isso, uma vez que eu sou extremamente inteligente.

Dessa forma, o seu Yubi no Genjutsu seria facilmente burlado por mim, já que um simples desviar de olhar é o suficiente para inutilizá-lo, uma vez que, para a técnica fazer efeito, é necessário que eu foque meu olhar na ponta de seu dedo.

E nem irei comentar o fato de eu não ter o Byakugan no Kai; esse jutsus só é útil para quando o usuário já estiver sob o efeito de genjutsus, e como eu já deixei claro, eu nunca chegaria a ser pego por um (falarei do Mugen Onsa daqui a pouco).

Bem, já dando continuidade, digo que a minha primeira ação na luta será criar dois iwa bunshins, clones extremamente resistentes, já que são feitos de pedra. Já são 6x3, o que não é tão discrepante assim :fem:

Enfim, segundo o que você mesmo falou, o primeiro patch tentaria me pegar em um genjutsu, o que eu já demonstrei que não ocorreria, o segundo ficaria me observando :ohh: , o terceiro faria algumas invocações, o quarto ficaria parado pelo que parece :fem: , o quinto utilizaria o Ukijozai por alguma razão e o sexto ficaria me atacando loucamente (ataques esses que você mesmo adimitiu que não seriam capazes de me derrotar, mas que eu tenho totais meios de me defender, como eu falarei adiante).

Imediatamente após a criações do bunshins, eu utilizaria o Kokuangyo, genjutsu campal que tem 50 metros de raio e uma área de mais de 7850 metros quadrados, do qual você não possui simplesmente nenhum meio de escapar. Assim, diga logo adeus às capacidades visuais de seu Rinnegan, incluindo à sua visão compratilhada :ana:

E sim, você possui o Ukojizai, porém ele está restrito apenas ao quinto patch, aquele que não possui simplesmente nenhum meio de lutar sozinho (Mugen Onsa será abordado daqui a pouco). Os outros estariam completamente cegos, a minha mercê.

Continuando, ao mesmo tempo em que eu usaria o Kokuangyo, um de meus bunshins utilizaria o Togebari, Kekkei Mora que foi capaz de burlar a defesa do susanoo e acertou, sem nem ao menos dar uma chance de reação, o Taka, falcão do Sasuke que possui a mesma velocidade que o Pterodactylus, a única coisa veloz na sua ficha.

Acho que nem preciso dizer o que isso significa :ana:

Explicando melhor o que vai acontecer, o meu bunshin iria utilizar o Togebari, jutsu extremamente veloz e mortífero, porém de uma maneira bem mais perigosa, pois ele não seria usado sozinho, mas juntamente com os meus dois jutsus do clã Nara.

Com o Kage Mane Shibari no Jutsu, eu ligaria a minha sombra às das agulhas capilares, sendo que ambas viajariam com mais de 120 pontos de velocidade. Assim, eu não precisaria nem mesmo me preocupar com o fato de as agulhas te acretarem ou não, uma vez que bastaria usar o Kage Mane assim que elas estivessem a uma boa distância de você, te imobilizando e deixando te aberto a qualquer ataque meu.

Ressalto então que vocês não possuem nenhum meio efetivo de lidar com esse combo, uma vez que estão cegos, não possuem sensor de chakra e não possuem velocidade suficiente para desviar da técnica.

E eu afirmo isso também levando em consideração o Shinra Tensei e o Dorai, simplesmente porque eles não podem te defender de sombras :fem: , além do fato de esses jutsus serem usados apenas pelo terceiro e primeiro Patch respectivamente; os outros quatro (incluindo o seu original) e as kuchyioses não os possuem.

Adicionem o Shuriken Kage Bunshin no Jutsu, que transformaria algumas dezenas de agulhas em centenas e ao Koori Shinchu no Jutsu, que refuta quaisquer tentativas de esquiva do combo, e vejam que não há muito o que o Pluf fazer aqui.

E sim, a luta já poderia ter acabado aí :ana: , porém eu irei dar continuidade à ela, mesmo que meu oponente já possa ter morrido a algum tempo atrás.

Enfim, ao mesmo tempo em que tudo isso está ocorrendo, eu ainda terei outro bunshin realizando um combo bastante peculiar, e que, mesmo você tendo conhecimento sobre a parte chave dele, pouco serviria, uma vez que ele é muito mais do que um jutsu.

O combo em questão é a união do Kokuangyo + Amenotejikara + Kanashibari no Jutsu +Kage Mane no Jutsu + Yanagi no Mai + Tsubaki no Mai + Karamatsu no Mai + Tomogoroshi no Haikotsu.

Primeiramente, eu gostaria de frisar que não adianta o meu oponente conhecer o fato de eu me teleportar; ele não tem como prever nem quando e para onde eu irei me teleportar, uma vez que ele está cego e não possui sensor de chakra.

Eu possuo a velocidade do Shikamaru com o Hiranshin, mas e? Não muda o fato de que eu posso me deslocar de um local para outro em um piscar de olhos, e que você não pode fazer nada contra isso :fem:

Agora, explicarei como meu bunshin utilizaria o combo:

Bem, ele, obviamente, teria que diminuir um pouco a distância para poder se teleportar, porém isso não representa problema algum, meu oponente também não faria nada de significante durante isso.

Assim, o meu bunshin usaria o Amenotejikara para se teleportar para trás do sexto patch, uma vez que ele estaria sendo o mais importunador no momento (tiros aleatórios, whatever).

Devo lembrar novamente que todos vocês estarão cegos e que, portato, é impossível preverem para onde ele irá teleportar. Desse modo, você não tem como evitar que isso ocorra.

Meu bunshin já estaria atrás do seu sexto patch utilizando o Kanashibari no Jutsu, Jutsu que imobilizou Naruto e Sasuke com o poder do Rikudou temporariamente, e que facilmente iria imobilizar patch por um tempo sufiiciente para que meu bunshin o imobilizasse por completo com o Kage Mane no Jutsu (estamos falando de segundos aqui).

E, após isso, não sobraria muito para ele fazer; eu o perfuraria totalmente com a combinação das minhas danças, e ele simplesmente viraria pó.

Depois disso, meu bunshin poderia utilizar o combo em outro patch, ou retornar para um lado, se necessário.

E bem, esse foi só o início da minha ofensiva, e tudo aconteceria em questão de segundos.

Vou parar por aqui porque não quero mostrar todas as minhas armas ainda.



Agora, vou tratar um pouco da minha defensiva:

Começando, eu gostaria de tratar sobre os meus meios de burlar todas as técnicas e tentativas do meu adversário de me causar algum dano.

Como eu já abordei o Yubi no Genjutsu, falo agora do Mugen Onsa, jutsu mais superestimado do jvs :fem: ,mas que não representa perigo algum para mim.

Ora, como eu já disse, posso reconhecer tentativas de uso de genjutsus bem antes de eles realmente terem sido usados, uma vez que possuo os três doujutsus supremos, 80 pontos de inteligência e sou um mestre em genjutsus. Desse modo, ao ver meu oponente moldando um chakra característico do usado em genjutsus, pegando uma flauta para começar a tocar uma melodia, ficaria muito mais do que óbvio para mim o propósito dele.

Bem, depois de notar que meu oponente pretende me colocar em um genjutsu através da melodia de uma flauta, ficaria muito fácil de burlar o Mugen.

Antes de explicar como eu o burlaria, gostaria de dar-lhes uma explicação básica de como funciona a audição humana.
Ela que funciona a partir da captação de ondas sonoras por meio de várias estruturas encontradas em nossos ouvidos, e, entre essas estruturas, minúsculos OSSOS que são utilizados para captar e transmitir as ondas sonoras para o sistema nervoso, onde as ondas serão decodificadas em mensagens, e onde o genjutsu ATUARÁ.

Vocês já entenderam :ana:

Para burlar um genjutsu sem ele nem ao menos ter te trapado, basta você impedir que a forma como ele é executado e faz efeito.

Nesse caso, basta que eu impessa ou mude a forma como a melodia me afetaria.
Para isso, eu tenho várias opções opções:

a) Eu poderia perfurar os meus tímpanos, utilizando os meus ossos para isso, e ficando surdo momentaneamente, uma vez que eles seriam curados algum tempo depois, devido ao meu fator de cura.

b) Eu poderia mudar a constituição óssea de meus ouvidos, alterando assim o modo como o som se propagaria e a mensagem dele, o que significa que o genjutsu não faria efeito.

c) Eu poderia bloquear totalmente o meu canal auditivo, criando uma cobertura óssea para isso, e ficando surdo também.

Bem, provavelmente eu utilizaria tudo junto, como meio de me precaver, anulando assim totalmente suas chances de me pegar no Mugen.

Continuando, eu queria abordar o que você falou sobre os mísseis aleatórios, o Kokushin e oShinra Tensei, que mesmo sendo inúteas, uma vez que você mesmo disse nada do Shurado pode me matar (isso inclui o Shinra também), e sabendo que a imobilização das agulhas negras são facilmente burladas pelo Amenotejikara e pelo Kaiten, que expele chakra por todos os meus poros e expeliria as hastes por consequência, eu gostaria de explicitar que você nem mesmo chegaria a me acertar com eles.

Simplesmente devido às três defesas magníficas que eu postarei a seguir:

•  Hakkeshō Kaiten (x3):

Defesa Absoluta dos Hyūgas, que cria uma barreira rotativa de chakra que cobre 360º e é instantânea, além de permitir contra-ataques surpresas, uma vez que causa danos a qualquer indivíduo que a tocar. Devo ressaltar a impenetrabilidade da barreira, pois, devido à rotação do chakra, uma força tensora e repulsora extremamente poderosa é criada.

Com meus dois bunshins, essa se tornaria uma das minhas defesas mais eficientes, por não ter pré-requisitos ou delay.

• Yosami Kugeki (x18):

Jutsu extremamente eficiente, que garante uma Ofensiva e Defensiva simultâneas. Ressalto que esse jutsu foi cotado como a melhor ofensiva, uma vez que até mesmo destruir a FORMA FINAL DO SUSANOO foi capaz.

Com os meus bunshins e utilizando o jutsu com minhas seis mãos, tenho um total de 18 Yosamis,  o que me permite cobrir tranquilamente todas as áreas sujeitas a ataques que me rodeiam, além de dizimar qualquer coisa que esteja em seu alcance. Serão 18 ataques simultâneos de inúmeros socos gigantescos me rodeando durante um período de tempo, não seria exagero afirmar que eu possuo uma defesa perfeita com esse jutsu. E ressalto de novo, ao mesmo tempo que me defendo, ataco.

E sobre o tempo de 5 segundos que necessito para usar o jutsu, eu digo que possuo meios mais do que suficientes de resistir durante esse período.

• Amenotejikara:

Possivelmente a minha última opção como defesa, o Amenotejikara não tem falhas, ele permite que eu saia ileso de qualquer ataque, jutsu, golpe, combo e etc, pois é o MELHOR S/T DO MANGÁ, não necessitando pré-requisitos e não apresentando riscos ao usuário.

Basta um olhar. Simples, mas eficiente; os meus 3 "tiros" do jutsu me possibilitariam ficar intocável a qualquer ataque do adversário caso eu quisesse.

Porém, tenho plena noção do delay necessário para a reutilização do jutsu, caso o use 3 vezes consecutivas. Mas aí eu é que pergunto, eu não possuo capacidades defensivas suficientes para aguentar 30 segundos? Ressaltando ainda que ele é minha última opção, e não seria desperdiçado jamais.

E, por fim, irei abordar o Ningendo, esse que, ao contrário do que você pensa, será extremamente perigoso para você.

Ora pois vejamos, Você necessariamente tem que tocar em mim e, só depois disso, você puxaria minha alma fora.

O que acontece, amigo Pluf, é que eu sou o maior counter de taijutsu do jvs, pelo simples motivo de que tudo o que fizer contato comigo vira pó, uma vez que eu posso expelir ossos do Tomogoroshi instantaneamente por todas as partes do meu corpo.

Assim, uma vez que o patch do Ningendo tocar em mim, diga adeus a ele :ana:

descriptionPluuuf x TSC (12ª luta da segunda fase) EmptyRe: Pluuuf x TSC (12ª luta da segunda fase)

more_horiz
TSC-san, o seu poder de argumentação é de fato honrável. No entanto, não fui eu que te subestimei, mas sim o contrário.

Eu deixei pontos em aberto exatamente para poder dar o CheckMate no meu possível último post. Eu irei desde já explicar tudo isto.

Realmente, eu já explicitei no meu post introdutório que o nível do meu sensoriamento é absoluto, uma vez que eu possuo os três doujutsus supremos. Sabendo então disso, você realmente acha que eu , um mestre em genjutsu, com 80 pontos de inteligência e que pode enxergar e decifrar o chakra em todas as suas formas e de maneiras extremamente detalhadas e minuciosas, não conseguiria perceber do que se trata o acúmulo de chakra no seu dedo que precede a utilização do jutsu?

Digo, eu consigo decifrar todas as características do chakra com o uso de meus doujutsus, sua forma, quantidade, densidade e natureza, além de diferenciá-lo por cores. Notando o chakra sendo acumulado em seu dedo, eu perceberia o seu propósito muito antes de o jutsu ser realmente usado, uma vez que eu sou totalmente familiarizado com genjutsus, sei de cor as características de um chakra moldado para o uso de genjutsus e reconheceria facilmente que aquele chakra seria usado para tal. Sem falar na velocidade com que eu perceberia isso, uma vez que eu sou extremamente inteligente.


Começamos por contra-argumentar isto aqui: Seu nível de sensoriamento não é absoluto. Aliás, seu nível de sensoriamento no início da luta é ZERO.

Durante os dois segundos da barreira não se pode fazer nada e isso inclui o ativo de doujutsus. Isso significa que você só pode ativar os seus doujutsus ao fim de dois segundos.

Então, vamos primeiro clarificar alguns pontos:

"Pluff, como assim ativar os doujutsus? Implantes deixam o olho SEMPRE ativo, você sabe bem disso, veja o Nagato e o Kakashi".

Ter o olho sempre ativo é diferente de ativá-lo para observar chakra. Passo a explicar com simples imagens:

Spoiler :


Sasuke com Mangekyou Sharingan já ativado, necessitou de ativá-lo para ver o chakra do Kabuto que estava escondido. Sendo Sasuke um usuário legítimo do Sharingan precisando de fazer isto, imagina você que só tem o implante.

O último quadrado à direita da 2º imagem nota bem isso.

Agora em relação ao Byakugan:

Spoiler :


Os usuários originais também necessitam, quer que traga?

E por último, Rinnegan:

Spoiler :


Todos os três Doujutsus, para verem chakra, necessitam de SEREM ATIVADOS para tal.

Isto significa que quando a barreira cai, o TSC NÃO TEM nenhuma capacidade sensorial para sentir o CHAKRA YIN no meu dedo. Sem conhecimento, ele vai inevitavelmente CAÍR no Genjutsu.

Mas TSC, É LÓGICO que você vai saír do mesmo. Mas você não o vai identificar na hora, porque este Genjutsu atua de forma diferente! Ele não é como o Kanashibari ou o do Itachi que colocou o Kakashi como folha de papel, ESSES sim são identificados na hora que são realizados.

Mas, com você pego antes de "ativar" os Doujutsus, você não vai ver que está dentro de um NA HORA. Exemplo de identificação na hora:

Spoiler :


O Yubi, infelizmente para você, atua mais rapidamente que o Genjutsu da Kurenai o que lhe tira O TEMPO NECESSÁRIO para o identificar ANTES de caír.

No fim de estar dentro, vais ver imagens semelhantes ao Naruto: 6 paths irem em direção a ti, e a transformarem-se em corvos. SÓ AÍ verás que é um Genjutsu e começas a alterar o teu fluxo de chakra para saír.

Que, como é lógico, tendo tu 5.0 em pontuação, não seria algo MUITO COMPLICADO.

Mas, o tempo que lá estivesses, já daria tempo para testar a tua resistência através do SHURADO.

o quinto utilizaria o Ukijozai por alguma razão


Qual seria?

Eu falei que ia dar o CheckMate então explicarei já. Qual o Path original? 5. Qual controla os outros Paths? 5.

Se ele ativa a chuva, que é um sensor de chakra (rastreio), sendo ele quem controla todos os outros Paths, todos os outros Paths SABEM a sua posição em qualquer hora.

Isto claro, só aconteceria se você não caísse no Yubi e me colocasse dentro do Kokuangyou. Mas... O Kokuangyou é algo mau até mesmo para ti. Caso não saibas, Kokuangyou cega todos os Doujutsus, ISSO INCLUI O BYAKUGAN. Mesmo que eu caísse no Kokuangyou, estarias em maior desvantagem que eu, já que eu possuo um sensor E controlo todos os outros 5 Paths!

Ora, como eu já disse, posso reconhecer tentativas de uso de genjutsus bem antes de eles realmente terem sido usados, uma vez que possuo os três doujutsus supremos, 80 pontos de inteligência e sou um mestre em genjutsus. Desse modo, ao ver meu oponente moldando um chakra característico do usado em genjutsus, pegando uma flauta para começar a tocar uma melodia, ficaria muito mais do que óbvio para mim o propósito dele.

Bem, depois de notar que meu oponente pretende me colocar em um genjutsu através da melodia de uma flauta, ficaria muito fácil de burlar o Mugen.

Antes de explicar como eu o burlaria, gostaria de dar-lhes uma explicação básica de como funciona a audição humana.
Ela que funciona a partir da captação de ondas sonoras por meio de várias estruturas encontradas em nossos ouvidos, e, entre essas estruturas, minúsculos OSSOS que são utilizados para captar e transmitir as ondas sonoras para o sistema nervoso, onde as ondas serão decodificadas em mensagens, e onde o genjutsu ATUARÁ.

Vocês já entenderam :ana:

Para burlar um genjutsu sem ele nem ao menos ter te trapado, basta você impedir que a forma como ele é executado e faz efeito.

Nesse caso, basta que eu impessa ou mude a forma como a melodia me afetaria.
Para isso, eu tenho várias opções opções:

a) Eu poderia perfurar os meus tímpanos, utilizando os meus ossos para isso, e ficando surdo momentaneamente, uma vez que eles seriam curados algum tempo depois, devido ao meu fator de cura.

b) Eu poderia mudar a constituição óssea de meus ouvidos, alterando assim o modo como o som se propagaria e a mensagem dele, o que significa que o genjutsu não faria efeito.

c) Eu poderia bloquear totalmente o meu canal auditivo, criando uma cobertura óssea para isso, e ficando surdo também.


Passei todas as suas ações anteriores a esta quote, porque como eu burlo as suas ações inicias através do Yubi, não faz sentido RIPOSTAR.

Primeiro, você não veria eu sacar da flauta, ou pelo menos não teria nenhuma reação significativa, porque estaria "tonto" quando saísse do Genjutsu. Mas, vamos imaginar que você saíria 100% saudável sem nenhum estrago mental.

Como assim, você veria uma flauta e só porque sim, acabaria com sua própria audição? Lembra-te que não tens conhecimento que eu sou usuário de Genjutsus e muito menos sabes que eu utilizo uma flauta para criar um Genjutsu sonoro. Fora que, o Mugen Onsa atua RAPIDAMENTE, AINDA MAIS ATRAVÉS DA CHUVA. Sim, porque a chuva aumenta a velocidade de propagação do SOM! E antes que falem que a melodia seria alterada, lembrem-se que EU CONTROLO A CHUVA ao meu jeito, POR ISSO POSSO TOCAR A FLAUTA CONTANDO COM A REFRAÇÃO!

Como tal, não tens reação possível ao Mugen Onsa. E no fim de seres apanhado, não há nada que possas fazer, sendo que até o Susano'o foi desativado.

Spoiler :


Não tens reação visto que nem Itachi, melhor usuário de Genjutsus do mangá TEVE.

E claro, Ningendo é super efetivo EXATAMENTE porque tu estarias dentro do Genjutsu. Caso contrário, seria suicidio.

Resume rápido:

O Yubi vai atuar e logo de seguida o Path 6 manda os mísseis do Shurado. Sendo 6 corpos e cada um fazendo 6 ações, isto seria num intervalo pequenissimo.

Iria de cara desvendar a sua resistência pelo dano que ele havia recebido. Calcularia na hora que precisaria de alguma estratégia para o agarrar com Ningendo. (Reparem que isto seria em questão de segundos).

Path 5 que havia feito a chuva enquanto as duas ações acima se passavam, saca da sua flauta para começar a tocar o som.

Meu adversário identificou e saíu do Genjutsu com sucesso, mas, ao saír, depara-se com o som e não tem reação possível.

CheckMate.

Pluuuf x TSC (12ª luta da segunda fase) NBSPain1

descriptionPluuuf x TSC (12ª luta da segunda fase) EmptyRe: Pluuuf x TSC (12ª luta da segunda fase)

more_horiz
Kkkkkk, quanta pérola em um post só :fem: 

Sugiro que você pense mais antes de responder, porque você errou muito feio aqui.

Enfim, talvez eu responda hoje ainda, mas acho que todos já notaram que o Pluf não refutou nada nesse último post, apenas bateu na mesma tecla do anterior. Tecla essa que quebrou faz tempo.

Teu cheque tá sem fundo Pluf :fem:

descriptionPluuuf x TSC (12ª luta da segunda fase) EmptyRe: Pluuuf x TSC (12ª luta da segunda fase)

more_horiz
Eu não sei como podes falar em pérolas, sendo que tudo o que eu mostrei eu trouxe páginas do mangá junto.

Kishimoto é uma pérola?

Anyway, o Checkmate está dado. Qualquer resposta que tu dês, não muda o fato do que eu apresentei neste ultimo post.

Você pode até saír do Genjutsu em 2 segundos, não faz mal (que não é o caso, você demoraria uns 5~10), que tudo ocorreria tal como planeado, já que o Shurado dispararia os mísseis mais rapidamente do que você saia do Genjutsu...

Depois o resto é 1+1 = 2.

Por isso, a única pérola que pode-se referir é o fato de ser necessário ativar a habilidade de ver chakra.. Mas eu trouxe páginas do mangá junto :ana:

E, por regras do Caco, só te podes mover naqueles 2 segundos :fera:

Não deverei responder mais por aqui, by the way. Os meus últimos posts são baseados em Check e CheckMate, e já fiz ambos.

descriptionPluuuf x TSC (12ª luta da segunda fase) EmptyRe: Pluuuf x TSC (12ª luta da segunda fase)

more_horiz
TSC-san, o seu poder de argumentação é de fato honrável. No entanto, não fui eu que te subestimei, mas sim o contrário.

Eu deixei pontos em aberto exatamente para poder dar o CheckMate no meu possível último post. Eu irei desde já explicar tudo isto.


Amigo Pluf, Dont be so rude, você pelo menos já notou a sua própria argumentação? :fem:

Começamos por contra-argumentar isto aqui: Seu nível de sensoriamento não é absoluto. Aliás, seu nível de sensoriamento no início da luta é ZERO.

Durante os dois segundos da barreira não se pode fazer nada e isso inclui o ativo de doujutsus. Isso significa que você só pode ativar os seus doujutsus ao fim de dois segundos.


Eu realmente não sei de onde você tirou isso :fem: , Doujutsus não utilizam chakra para serem ativados e são uma habilidade corpórea.
Não existe um jutsu para ativar o byakugan, ou o sharingan, eles simplesmente são os meus olhos, sendo assim, eu posso ativá-los na hora em que eu bem entender, seja antes ou depois do delay.

Lol, mas mesmo assim, o que te faz achar que isso mudaria alguma coisa :fem: ? Você também não pode fazer nada durante o delay :felizan:

Assim, levando em conta que a ativação dos doujutsus é instantânea, eu continuaria estando com eles ativados antes de você pensar em acumular chakra para o Yubi.

Clarificando :fem: :

Independente de eu começar a partida com os doujutsus ativados ou não (o que eu afirmo fortemente que eu já começaria), você também não pode fazer nada durante o delay; nem ao menos acumular chakra.

Desse modo, você só começaria a acumular chakra no dedo depois do delay e depois de eu já estar com os doujutsus ativados, uma vez que esses processos são instantâneos (e obrigado por postar as páginas do mangá que comprovam isso :felizan: ).



Que, como é lógico, tendo tu 5.0 em pontuação, não seria algo MUITO COMPLICADO.


Obrigado por adimitir :Alef:

Mas, o tempo que lá estivesses, já daria tempo para testar a tua resistência através do SHURADO.


Você acabou de dizer que iria me tirar do genjutsu caso eu caísse nele (*cof*impossível*cof*)

Porque eu digo isso?
Simplesmente porque, como já afirmado pelo mangá inúmeras vezes, uma das muitas formas de sair de um genjutsu é através da dor.
E, com você atirando mísseis loucamente (que não me matariam, por sinal), eu sairia de um deles rapidinho.

Porém, ressalto que eu nunca cairia para um genjutsu seu.

o quinto utilizaria o Ukijozai por alguma razão

Qual seria?

Eu falei que ia dar o CheckMate então explicarei já. Qual o Path original? 5. Qual controla os outros Paths? 5.

Se ele ativa a chuva, que é um sensor de chakra (rastreio), sendo ele quem controla todos os outros Paths, todos os outros Paths SABEM a sua posição em qualquer hora.


LoLoLoLoLoLol, e de onde você tirou que os patchs tem outro sentido conectado além da visão?

Primeiro de tudo, ukojizai não é sensor de chakra, mas sim sensor físico :felizan:

E prosseguindo, é realmente verdade que você controla os outros patchs, mas você simplesmente dá ordens telepáticas para eles, eles jamais sentiriam o mesmo que você. Desse modo, você precisa primeiro saber a minha localização para depois comandá-los até o tal local, e isso te custaria um tempo precioso.

Isto claro, só aconteceria se você não caísse no Yubi e me colocasse dentro do Kokuangyou. Mas... O Kokuangyou é algo mau até mesmo para ti. Caso não saibas, Kokuangyou cega todos os Doujutsus, ISSO INCLUI O BYAKUGAN. Mesmo que eu caísse no Kokuangyou, estarias em maior desvantagem que eu, já que eu possuo um sensor E controlo todos os outros 5 Paths!

:giradorgas:  :cerealguy2:  :jackie:  :giradorgas:

E por que raios eu vou me colocar em um genjutsu? :jackie:

Você tem uma intrpretação muito errada de como funciona o kokuangyo, pois ele não deixa realmente tudo dentro daquela área escuro, lol.

O que acontece é que eu lançarei o chakra por toda aquela área, e se você estiver dentro dela (onde estará), cairá no genjutsu de que sua visão é roubada.


Passei todas as suas ações anteriores a esta quote, porque como eu burlo as suas ações inicias através do Yubi, não faz sentido RIPOSTAR.


E isso só significa que você não tem resposta para o que eu disse :fem:

Primeiro, você não veria eu sacar da flauta, ou pelo menos não teria nenhuma reação significativa, porque estaria "tonto" quando saísse do Genjutsu. Mas, vamos imaginar que você saíria 100% saudável sem nenhum estrago mental.

Como assim, você veria uma flauta e só porque sim, acabaria com sua própria audição? Lembra-te que não tens conhecimento que eu sou usuário de Genjutsus e muito menos sabes que eu utilizo uma flauta para criar um Genjutsu sonoro. Fora que, o Mugen Onsa atua RAPIDAMENTE, AINDA MAIS ATRAVÉS DA CHUVA. Sim, porque a chuva aumenta a velocidade de propagação do SOM! E antes que falem que a melodia seria alterada, lembrem-se que EU CONTROLO A CHUVA ao meu jeito, POR ISSO POSSO TOCAR A FLAUTA CONTANDO COM A REFRAÇÃO!

Como tal, não tens reação possível ao Mugen Onsa. E no fim de seres apanhado, não há nada que possas fazer, sendo que até o Susano'o foi desativado.

Não tens reação visto que nem Itachi, melhor usuário de Genjutsus do mangá TEVE.


E você ainda está batendo na mesma tecla de que eu vou ser pego no Yubi.....

Irei te responder de uma maneira bem clara:

1. Eu já tenho conhecimento de que você utiliza genjutsus, uma vez que você usou um logo no começo da batalha (tentativa falha, só pra deixar claro).

2. Eu veria você acumulando chakra Yin antes mesmo de você começar a tocar a melodia.

3. Você estaria com uma flauta na mão, se preparando para usar um genjutsu e para tocá-la, como assim eu, com 80 pontos de inteligência, sendo um mestre em genjutsu e possuindo os três doujutsus supremos, não perceberia o seu propósito imediatamente :jackie: ? Really?

Amei essa da chuva :fem: , se você é um conhecedor tão bom da física, sabe que, além da refração, ocorre também a reflexão ao mesmo tempo. Esta que pode até mesmo dificultar que a melodia chegue até mim integralmente (a própria refração também pode atrapalhar, mas whatever), uma vez que o som poderia chegar diferente até mim.

E claro, Ningendo é super efetivo EXATAMENTE porque tu estarias dentro do Genjutsu. Caso contrário, seria suicidio.


No qual eu não estou.

Ainda bem que você sabe :fem:

Resume rápido:

O Yubi vai atuar e logo de seguida o Path 6 manda os mísseis do Shurado. Sendo 6 corpos e cada um fazendo 6 ações, isto seria num intervalo pequenissimo.

Iria de cara desvendar a sua resistência pelo dano que ele havia recebido. Calcularia na hora que precisaria de alguma estratégia para o agarrar com Ningendo. (Reparem que isto seria em questão de segundos).

Path 5 que havia feito a chuva enquanto as duas ações acima se passavam, saca da sua flauta para começar a tocar o som.

Meu adversário identificou e saíu do Genjutsu com sucesso, mas, ao saír, depara-se com o som e não tem reação possível.


Yubi já foi burlado (o que já acaba com sua estratégia por si só), Shurado já foi burlado, Ningendo é suicídio e Mugen Onsa já foi burlado.

Te sobra......

CheckMate.


Teu cheque retornou :fem:

Mas agora, que tal eu dar o meu Xeque-mate :Alef: ?

descriptionPluuuf x TSC (12ª luta da segunda fase) EmptyRe: Pluuuf x TSC (12ª luta da segunda fase)

more_horiz
Amigo Pluf, Dont be so rude, você pelo menos já notou a sua própria argumentação? :fem:


Se consegue achar maldade em palavras honestas, algo está errado com você.

Deixei claro que não sou de joguinhos psicológicos, se ainda assim você acha que estou falando dessa forma para te afetar, pode esquecer.

Assim, levando em conta que a ativação dos doujutsus é instantânea, eu continuaria estando com eles ativados antes de você pensar em acumular chakra para o Yubi.


Primeiro de tudo, o Yubi não requer acumulação de chakra. É algo totalmente diferente.

Mas, eu só pergunto é o porquê dessas suas ações.

Porquê fazer isso? "Ah, eu sei do Shinra Tensei adversário, então vou usar os meus olhos". lolol

Rapaz, quando tu fazes uma ação tem que haver alguma lógica nela. Ativar os olhos só porque sim, é desconsiderado no Jutsus Versus.

Posso enumerar milhões de batalhas que não ativaram essa habilidade logo de início. Nem mesmo a Kaguya.

Se você ainda fosse um lutador de Taijutsu e usasse o Byakugan para os Tenketsus, tal como o Neji e a Hinata, aí era compreensível. Mas nem isso você é.

Mas mais uma vez, vamos imaginar que você tirou um curso de bruxaria, e você usa o Byakugan, você continua sem saber como a técnica atua.. E o que a técnica é.

Um dedo não significa necessariamente que é um Genjutsu. Um exemplo disso é os Jutsus do Nidaime Mizukage e do Suigetsu. Mas mesmo que você pudesse identificar o chakra Yin, você continuaria a caír na técnica por não ter uma reação rápida o suficiente. Porque você não conhece :fera:

O Itachi tem o Mangekyou Sharingan e ainda assim caíu no Mugen Onsa por ter falta de conhecimento. Sasuke sabia da proeza de Genjutsus do irmão, e caíu no Tsukuyomi e nos Genjutsus normais sem sequer notar. E VOCÊ NÃO SABE NADA, mas vai "não olhar para o dedo" porque vê chakra concentrado. E aí, eu ainda digo que não vou postar mais. É impossível ficar calado quando se lê isto .-.

Eu até poderia fazer uma nova postagem sobre uma "Hipotética situação em que o meu adversário não cai no Yubi" mas nem vou fazer. Não é necessário.

Vou até dar mais um exemplo:

OBITO. SIM OBITO. Nos padrões do Jutsus Versus, sua inteligência É A MESMA do Obito. Então, vamos usar um exemplo do Obito:

Obito lutou contra a Konan, tem um Sharingan e vê chakra. Porque razão ele não conseguiu prever os selos explosivos antes de os ver? Porque razão ele não conseguiu teletransportar-se antes de ela abrir o mar e usar aquela técnica potente? Porque ele não é adivinho. Então, como não tinha conhecimento, não tinha o Sharingan up para aquela situação.

Aqui é o mesmo. Porque estarias tu com os Doujutsus ativos sem me conhecer? O teu nível inteletual é igual ao Obito, não és um Itachi, como já referi anteriormente E OLHA QUE ATÉ MESMO ITACHI não conseguiu prever um Genjutsu :okai:

Acreditem: O meu adversário, mesmo com 3 Doujutsus, não tem como prever o uso do Yubi. Não há nenhuma desconfiança com um simplesmente movimento de um dedo.

Nem Kakashi conseguiu avisar Naruto algo do género: Não olhe no dedo dele. Não houve hipótese... Nenhuma. É diferente de alguns sensores de chakra (e atenção que não são os que requerem ativação, mas os continuos).

Tudo o que requer ATIVAÇÃO não é eficiente contra Genjutsus quando não há conhecimento. Porque não há um porquê para fazer tal coisa.

MAS, repetindo, mesmo que ele usasse, ele caíria.

Por quanto tempo? Talvez apenas 5 segundos. Mas ele cairia.

E isso é tudo o que precisam de saber, pois o resto, como eu disse, é um simples desenrolar que o TSC teme. Teme tanto que está desesperadamente tentando "inventar ações" para não caír no Yubi inicial.

descriptionPluuuf x TSC (12ª luta da segunda fase) EmptyRe: Pluuuf x TSC (12ª luta da segunda fase)

more_horiz
Lol, toda a sua argumentação se resume basicamente ao porque de eu não ativar os meus doujutsus no início da luta :fem:

Sim, você pergunta o porquê de eu ativá-los, então eu pergunto: por que não :felizan: ?

Lembrem-se, meus caros leitores, que uma das condições das lutas do jvs é a de que os dois participantes estão lutando em seus auges, com todas as suas técnicas totalmente disponíveis, em uma luta para matar.

Então, eu é que pergunto: por que eu não ativaria os doujutsus logo de início?

Você quer então usar como argumento o fato de outros Hyugas não terem usado o byakugan logo que uma batalha começou? Me poupe.

A verdade é que você perde a batalha no momento em que eu escapar de sua tentativa falha de me pegar no Yubi.

E, caso você não saiba, existe uma famosa frase que diz assim: "até que se prove o contrário, todos são inocentes".
Eu sei que o significado dela, bruto, não se aplica a essa situação, porém, se olharmos bem, é a mesma coisa.

Assim, você não tem nada que prove que eu não possa ativar os meus doujutsus antes do início da batalha.
E, com eles ativos (ressalto que a ativação é instantânea e pode se dar durante os dois segundos de delay), eu perceberia em menos de um segundo o chakra Yin se acumulando no seu dedo, por causa dos vários motivos que eu já citei.

Sabendo que aquilo se trata de um genjutsu, eu poderia simplesmente desviar meu olhar do foco de transmissão do chakra pertubador, algo que obviamente eu perceberia, ou simplesmente usar o Amenotejikara e fugir dali (o que eu nem acho necessário, but).

Gostaria de ressaltar ainda, que todos os exemplos citados por você nesse último post são inúteis, olhe porque:

1. Itachi não estava nem ao menos olhando para o genjutsu durante a execução dele (olhe no mangá que você verá), ele não tinha mesmo como adivinhar. Além disso, ele não possuía nenhum meio de burlar o gen (extremamente rápido, por sinal), já eu, possuo vários.

2. Obito estava focado no combate contra Konan, não havia porque ele perder a concentração na luta para procurar por alguma armadilha (ela mesma diz que estava só ganhando tempo, se eu não me engano). No nosso caso, a luta já começa comigo ativando os doujutsus, eu estaria completamente focado em você, uma vez que é meu oponente.
E, sobre o fato de ele se teleportar, a Konan criou a técnica especialmente para burlar isso -q

Enfim, no momento em que você falhar em me colocar no Yubi, pode só esperar para morrer :okai:

descriptionPluuuf x TSC (12ª luta da segunda fase) EmptyRe: Pluuuf x TSC (12ª luta da segunda fase)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos