Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC}

4 participantes

descriptionOrochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} - Página 3 EmptyRe: Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC}

more_horiz
É esse o ponto Leandro. foram pegos em 5 segundos, mas quantos segundos o souma demorou para ser concluído? Deis da metamorfose, até o concluído? Isso que tens que contar, não somente o facto do gen ser tocado. E quantos segundos acha que o Gamaryuu endan foi mostrado? E ele só se referiu isso na 2 replica, na ação inicial ele não deixou isso claro. Não acho que podes mudar depois que apresentei um argumento, certo?


Mano, vou-te mostrar.

Spoiler :


Transformação da Kaguya:

55:38 - 55:42

Uso do Genjutsu:

55:49 - 55:55 (ja tinham sido apanhados)

Totaliza 4 + 6 = 10 segundos para fazer o Genjutsu.

E repara mano, ele não precisa criar flauta, ele já a tem ao jeito, o que pode reduzir ainda mais o tempo de uso.

Fora que, invocar gamabunta e fazer o que você disse demora quase o mesmo tempo que isso, :\

Eu entendo seu ponto de vista, mas infelizmente para você, não vejo as coisas do mesmo jeito :\

descriptionOrochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} - Página 3 EmptyRe: Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC}

more_horiz
Tranquilo Leandro, pontos de vista. Novamente obrigado por se dedicar a ler tudo. xD

descriptionOrochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} - Página 3 EmptyRe: Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC}

more_horiz
Só vou destacar uma coisa: a flauta não pode alterar suas propriedades, o que quero dizer? O som dela tem uma altura x e pronto, diferente da voz humana que pode aumentar de forma crescente sua altura; ou seja, a flauta tem limites audíveis. Portanto a uma distancia grande o som perderia sua capacidade de entendimento.

Em relação a guerra, novamente, não significa que todos ouviram. Só isso :p

descriptionOrochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} - Página 3 EmptyRe: Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC}

more_horiz
Sasori conversando com o Kankurou não é prova o suficiente que está exagerando nesta questão, Leandro-kun xD?

descriptionOrochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} - Página 3 EmptyRe: Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC}

more_horiz
Orochi escreveu:
Sasori conversando com o Kankurou não é prova o suficiente que está exagerando nesta questão, Leandro-kun xD?


Veja a imagem que postei, Sasori e cia estavam na borda do buraco, veja a linha vermelha. Não estavam a 30 metros. Você está a 30 metros de min, mais 15 metros de profundidade. É obvio e lógico que não ouviria a melodia, ou teria ao menos reação o suficiente para reagir.

descriptionOrochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} - Página 3 EmptyRe: Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC}

more_horiz
Mas eu postei que vou ficar a um ou dois metros do buraco, que quer dizer dois ou três passos... É só ler meu post inteiro. xD

descriptionOrochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} - Página 3 EmptyRe: Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC}

more_horiz
Orochi escreveu:
Mas eu postei que vou ficar a um ou dois metros do buraco, que quer dizer dois ou três passos... É só ler meu post inteiro. xD


Você não especificou na sua ação inicial, não especificou aonde iria ficar nem a profundidade do buraco. Você mudou as coisas depois do seu 3/4 post. E como sabemos, você não pode mudar sua ação só pq o adversário mostrou uma forma bem convincente de lidar ctg. :p

Falar que ficaria a 3 passos do buraco, é falar que sua primeira ação não seria usar o Chidokaku já que teria que se aproximar para ficar a 3 passos, com 20 de velocidade; se sua primeira ação é não usar o Chidokaku, eu venço. E se usar, eu venço. Simples.

descriptionOrochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} - Página 3 EmptyRe: Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC}

more_horiz
Hm, seria mesmo? xD

Orochi escreveu:
Mais uma vez, como eu sempre explico, eu não me descerei no Chidoukaku. Eu o farei depois dos meus pés, de modo que apenas o Leandro desça.


Leandro, Leandro.... como pretende vencer uma luta, se não lê os posts do oponente? ;P

descriptionOrochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} - Página 3 EmptyRe: Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC}

more_horiz
postar uma parte do argumento é fácil, postar a ação inicial toda é outra coisa certo?

• Ações iniciais: Minha primeira ação, como tem sido desde a luta de abertura, passando depois pelo Ellos, até chegar aqui, vai ser a mesma: Chidoukaku + Mugen Onsa. Não troquemos o certo pelo duvidoso, não há porque mudar de estratégia se até agora, não tem sido parada.

Nos dois primeiros segundos, eu já esperarei com as mãos no chão, enquanto ele ainda não pode criar o Satetsu. Assim que findar os dois segundos, ele descerá instantaneamente, já que eu já estarei com as mãos no solo.


Spoiler:


Mais uma vez, como eu sempre explico, eu não me descerei no Chidoukaku. Eu o farei depois dos meus pés, de modo que apenas o Leandro desça


Você quis dizer que NÃO IRIA DESCER com o Chidoukaku, em nenhum momento (nos primeiros posts) especificou a quantidade de metros que o faria. Vamos ao restante do seu argumento:

Lembrando que eu não vejo o fundo do buraco, e quem está lá (Schiffer, vulgo Leandro) não me vê. Eu apenas sinto quem está lá dentro. Então, apesar de ele ter conhecimento do Genjutsu, ele não me verá usar (até porque será tudo muito rápido). Ele perceberá que é o Genjutsu sim, nesse instante:


Se ficasse a 3 passos, iria ver o fundo do buraco, então como diz para min que estaria na borda do buraco? Mudando o argumento no final do post pq viu a falha, simples. Não não, não terminou xD

Não, não poderia dizer. Aliás, você foi inteligente em não tentar fazer isso. Afinal, minha primeira investida se consiste em colocar uma distância ainda maior entre nós com o Chidoukaku, além de me separar de você por completo, colocando literalmente o chão entre nós. Então não, não funcionaria.


Vamos a interpretação, se já estamos a 30 metros, quantos metros a mais você iria me colocar em um buraco? :think:

Só no seu terceiro post que tu especifica. Então vamos mesmo considerar isso?

E cá entre nós, você corre na velocidade do choji, aquele gordo que tropeçou com a própria gordura. Se depois de dois segundos você já iria estar com as mãos no solo, seguido das suas próprias palavras:

Nos dois primeiros segundos, eu já esperarei com as mãos no chão,


se nos dois primeiros segundos já vai estar com as mãos no chão para realizar o Chidokaku, como vai percorrer 30 metros em segundos, sendo que não tem velocidade para tal e ficar a 2 passos de min, para depois utilizar o Chidoukaku?

Espero que explique essa mudança ai para os juízes. :3


Mudança de ação, do qual você criticou na luta contra o Yan. Ai não vale. ´:p

descriptionOrochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} - Página 3 EmptyRe: Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC}

more_horiz
Nhé, que chato.

Leandro, eu não posso mudar o argumento inicial, de fato, e realmente, eu não fiz. Eu falei que o faria depois dos meus pés, NA MEDIDA CORRETA PRA USAR O GENJUTSU.

Eu não preciso explicar mais do que isso, isso é achismo seu. É como explicar como é que eu vou traçar aqui no Jvs a trajetória de uma Shuriken, coisa Genins como a Sakura sabiam. Eu disse que vou fazer depois dos meus pés, para SOMAR AO USO DO GENJUTSU.

E mesmo que não fosse assim, muitos jogadores deixam lacunas sem preenchimento para colocarem algo lá depois. Então é ÓBVIO que se eu digo que vou fazer uma estratégia que minha inteligência permite, eu não preciso especificar coisas como "quantos metros estarei".

Nem acho que isso tem qualquer relevância, mas enfim.

É algo bem simples de se entender.

Quanto a colocar uma distância maior, se nós estamos a trinta metros um do outro, e você abaixa o nível significativamente em relação ao solo, não estou aumentando a distância?

Eu hem.

descriptionOrochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} - Página 3 EmptyRe: Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC}

more_horiz
Não muda o fato que você deu a interpretar algo totalmente diferente e desmembrou sua estratégia toda. Isso não é permitido. Você disse que ia fazer algo, depois disse que ia fazer outra. Você disse que iria ficar com a mão no solo, sabendo que a distancia é 30 metros, depois magicamente você disse que estaria a 3 metros de min já em baixo do buraco. Não tem como mudar algo assim. Você distorceu totalmente as coisas.

Está aumentando sim, mas como magicamente você percorreu 30 metros para ficar na borda do buraco? Você mesmo disse que NÃO IRIA ver a borda do buraco, depois disse que iria ficar na borda do buraco. Se está na borda do buraco vc ve o buraco, então pq disse que n iria ve-lo? Entende?

descriptionOrochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} - Página 3 EmptyRe: Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC}

more_horiz
Leandro, se eu disse que o faria depois dos meus pés, onde foi que eu distorci ou falei algo diferente? Me diz o que você interpretou então, quero muito ler isso. Eu digo que o farei aos meus pés, e comba-lo com o Genjutsu. Você entendeu o que, que não isso?

Spoiler :


Sem falar que o Doton alcança brincando 15~20 metros, com meu chakra Sennin, que transforma um Rasengan do tamanho da mão e um maior que o próprio usuário, eu poderia estender ainda mais esse alcance.


Enfim, eu posso faze-lo ficar a 5, ou a 10 metros, não importa pra mim. Eu tenho a inteligência do Obito, e disse que vou usar o Genjutsu pra pegar quem estiver lá dentro. É simples e fácil de compreender.

Trouxe uns extras sobre o assunto:
Spoiler :


Spoiler :



Isso é pra quem acha que tem que estar na borda do buraco pra que a melodia seja ouvida.

descriptionOrochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} - Página 3 EmptyRe: Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC}

more_horiz
Tudo bem, mas você disse que ficaria com as mãos no solo já preparado para usar seu Doton. Logo, sendo assim, não iria se aproximar de min, como a distancia base é 30 metros me abaixaria lá mesmo como você disse. Depois mudou sua ação inicial.

Eu quero saber aonde foi parar os 30 metros e aonde foi parar sua ação inicial que era a mão no solo. Quero saber deis de quando você percorre 30 metros em segundos, e usa o Doton de forma instantânea. Você disse algo e mudou, ta ai para todos verem. Ou você se aproxima e usa o Doton, ou você usa o Doton. :sir:

Não preciso o dizer de novo, está acima de você suas próprias afirmações e distorções.

Não vou mais comentar isso pq n tem necessidade. :sir:

descriptionOrochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} - Página 3 EmptyRe: Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC}

more_horiz
Parece que você não entendeu... :vish: 

Se eu aumentar o tamanho do buraco, CONSEQUENTEMENTE EU FICO MAIS PERTO DA BORDA.

Dahora né? :ana: 

Minhas ações ainda são usar o Chidoukaku, a diferença é que quanto mais eu aumentar o tamanho dele, mas eu fico perto da borda.

Capisce?

Então eu não irei percorrer coisa alguma. Eu simplesmente terei um puta buraco na minha frente, que se eu tocar a flauta, pegará quem está dentro.

Não tem pra onde correr. :neves:

descriptionOrochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} - Página 3 EmptyRe: Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC}

more_horiz
Ainda sim estaria a 30 metros de voce, fora profundidade, seu argumento continua distorcido. :sir:

E o buraco tem tamanho limite, vc tem chidoukaku nao dai chidoukaku, portanto duvido mover tal quantia de terra. Um eh rank S, o outro rank A/B. Portanto abaixar essa quantia de terra eh impossivel a sua tecnica que eh limitada.

Nao vou correr. Ja disse o que iria fazer.

descriptionOrochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} - Página 3 EmptyRe: Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC}

more_horiz
Então está desatualizado, meu amigo.

Não importa o tamanho da técnica o mangá, a adição de energia natural SEMPRE as potencializará. A menos que seja especificado na abertura, como é o caso do Kebari Senbon.

E eu não vou continuar te explicando mil vezes a mesma coisa, sinceramente, começo a achar que você tá se fazendo de desentendido. :aliens: 

Não distorci coisa alguma, e pouco me importa se VOCÊ vai estar naquela distância. Foi o que eu disse, e eu mantenho. Você estará no buraco, é tudo que eu preciso. Se acha que o som não vai chegar lá, ok, opinião sua. Não é a primeira luta que eu explico certinho, ninguém demonstrou dificuldade em aceitar uma estratégia tão simples como abaixar o solo e usar o Mugen Onsa dentro dele.

Se quiser tentar de novo contra argumentar essa parte, fique à vontade, mas eu cansei, sério.

descriptionOrochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} - Página 3 EmptyRe: Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC}

more_horiz
Duas Biskas burras e inútias ( Minhas Biskas) ! :QQ:


2 páginas inúteis, pois tudo que disseram está na 1º página.

Primeiramente, discordo do Kakau e do Leandro ( o portuga) em relação aos status. Primeiramente, a inteligência do Leandro é de 70%, ou seja, nível Sasuke NO MÍNIMO, Neji, um ninja altamente astuto foi capaz de rivalizar com o Kidoumaru tanto em análise quanto em estratégia. O Sasuke que lutou contra Deidara é inferior ao Obito em inteligência, mas o Leandro não teria problema algum nesse quesito diante de você Kakau, a diferença é pequena.

Segundo, preciso dizer que você gasta mais chakra que ele ? O Jinton é uma Kekkei Tota, um Kage como Muu não pode utilizá-la com 50% do seu chakra, logo você gasta muito mais chakra que o Leandro sim, mesmo ele tendo menos nível que você.

E na velocidade sua inútia, você esqueceu de considerar que o Leandro tem o Chou Keijuugan, logo ele é minimamente mais rápido que você.


Mas em geral, os status são bem distribuídos...


Quanto ao conhecimento...

Sinceramente eu achei o conhecimento do Leandro bem desnecessário. Não sei pq com TOTAIS condições de anular o Onsa sem conhecimento, vocÊ optou por querer conhecê-lo. Jinton OU Muki Tensei seria explicitamente mais útil.

Já o Cacau Boy, ao meu ver optou sabiamente pelo conhecimento, se bem que tem um porém...



Sdds de quando as pessoas entendiam que o Mugen Onsa é anulado por Jiton. Tudo vassilaum

Na boa, não sei pq prolongaram tanto isso. O garoto tem 70% de inteligência, sabe que o Mugen Onsa é produzido por uma flauta de metal, sabe como será produzido, sabe que anula facilmente armas metálicas e vocês insistem em ignorar isso. :heheh: 

Mas de qualquer forma, a estratégia do Gamabunta com o Gamayu Endan é bem útil e burra ao mesmo tempo. 

Primeiro, Leandro está certo Cacau, Tayuya não aparece na sua barriga como mágica, você a INVOCA no processo que ele mostoru nas imagens.

Ignora a parte do Sakon e já vai direto para a Tayuya. Ainda assim você tem que criá-la, para depois o genjutsu ser lançado.

Logo, usar o Chidoukaku para depois o Mugen ao meu ver é tempo suficiente para que o Leandro utilize o Gamayu Endan, ainda mais em um campo aberto, onde as ondas sonoras se propagam com menor velocidade.



Leandro, em alguma parte dos seus posts, você disse que o Hakugeki em campo aberto é enfraquecido pela mudança de frequência do som em relação ao meio. Isso é ilógico...

A frequência é emitida pela fonte que a envia e só ela é capaz de alterar a frequência, o campo não influência em nada. A luz solar quando bate na água perde velocidade, mas sua frequência continua sendo a mesma.

Se não foi isso que quis dizer, desculpe, mas foi o que eu entendi. :fera:

Logo, o Hakugeki seria exatamente igual ao do mangá.



Cacau, o Leandro tem sim mais condições de preparar o Kirin, isso é óbvio. Ele tem o domínio sobre as nuvens do Ukojizai e não exitará em usá-lo como ele bem mostrou. Então...

Mesmo pq, se você tentasse moldar o Kirin, bastaria ele retirar as nuvens do campo.

Mas o fato dele ter outros Raitons, realmente não influencia em porra nenhuma. :heheh:


- Leandro, você não tem o Raiton: Hien, o Kangekiha ou nenhum outro raio seu ( exceto o Kirin) não seria capaz de eletrocutar todo o seu Satetsu de modo a anular o Suika no jutsu de alguém que luta a distância. Apesar de não ver esse mesmo Suika sendo útil na batalha...


Sinceramente, não senti confiança alguma nesses seus argumentos para anular o Kirin. Você não tem conhecimento do jutsu, você não tem um sensor preciso ( Ukojizai está longe de ser útil para isso), você não tem Kage Bunshin para confundir o Cacau e com 100% de velocidade, você pode sim anular o Jinton básico, mas de forma alguma é suficiente para anular o choque de Jintons ou mesmo o Jinton em conjunto com o Kirigakure.

Jutsu na qual, você poderia lidar com o tempo, mas sem conhecimento dos limites da névoa, você inevitavelmente seria presa do jutsu por algum tempo.

E como o Ukojizai estaria em campo, só iria reforçar a névoa...

Se bem que o pró é que aumentaria a névoa, o contra é que o chakra da névoa é do Cacau, o da chuva é do Leandro, então, não teria como a transformação de um em outro. :ana: 

Isso adicionado ao Sennin Mode, essa inútia do Cacau só veio lembrar disso nos seus últimos posts...


Voltando a sua ação para anular o Mugen Onsa...

Seu erro foi dizer que usasria o Gamayu Endan. Você anularia o Onsa, mas o Cacau rapidamente saberia como funciona sua Kuchiyose e não exitaria em tirá-la logo do campo, ainda mais vendo que enquanto aquele Katon monstruoso tiver ativo, adeus as chances de usar o Corpo Kami.

Esse foi um dos únicos pontos que eu acho que você se contradisse.


E tem a Ostra, que praticamente nem foi citada ( vagamente) nessa luta. Mas o Ukojizai volta a atrapalhá-la, sem contar que o Kakau com conhecimento tem TOTAIS meios de destruí-la.


Sinceramente, o embate é Jinton do Kakau vs Kirin do Leandro...

O problema é, o Kirin é um jutsu que viria de uma briga dos dois para ver quem utilizaria, mesmo o Leandro tendo claramente melhores condições de usá-lo. Além disso, Cacau conhecendo o jutsu, com Corpo Kami + Kage Bunshin, dificultaria demais o Leandro em matá-lo com o jutsu.

Já o Jinton, é um jutsu que com auxílio dos Kage Bunshins para fazer o choque de ambos, em conjunto com Muki Tensei e Kirigakure ( principalmente), daria grandes problemas ao Leandro,e EXCLUSIVAMENTE POR ISSO, vejo o Kakau com vantagens.


Eu queria lutar contra vc Leandrim, mas aqui meu voto é da inútia desprezível do Orochi. 😢

descriptionOrochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} - Página 3 EmptyRe: Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC}

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos