Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC}

4 participantes

descriptionOrochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} EmptyOrochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC}

more_horiz
Orochi

Ficha: Eremita das Cobras
Tipo: Ninjutsu
NINJUTSU: 5.0 TAIJUTSU 3.0 GENJUTSU 4.0

* CHAKRA: 100, STAMINA:  70, INTELIGÊNCIA:  80, VELOCIDADE:  20 (80 Flight Technique - Voo naruto rikudou).


* Hebi Senninka (Transformação Sennin das Cobras - (ilimitado, já começa como sennin).)
- Habilidade: Corpo cobra/Troca de Pele.
- Percepção e Reflexos potencializados.
- Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
- Pálpebra imune a genjutsus visuais (mas usuário tera a visão normal, não ficando cedo como falam)
- Menor custo para Habilidade: Suika no Jutsu
- Menor custo para jutsus Hakugeki no jutsu e Muki Tensei
- Menor custo para Kuchyoses envolvendo Cobras.

Jutsus:
- Kuchyose Manda ( 5 pontos)
- Muki Tensei ( 25 pontos)
- Hakugeki no Jutsu ( 25 pontos)
- Kirin ( 60 pontos)
- Mujin Meisai (Confusão da Cobertura Sem Poeira) -> 20 pontos
- Kirigakure no jutsu ( 20 pontos)

Habilidades:
- Souma no Kou versão Tayuya ( 20 pontos)
- Sensor Sennin  ( 10 pontos)
- Suika no Jutsu  ( 10 pontos)
- Elemento Bonus -> Dá acesso a uma 3ª natureza de chakra. Em conjunto com a habilidade Kekkei Touta, permite a escolha de jutsus Jinton. ( 30 pontos)
- Kekkei Touta -> Permite o uso da técnica Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu e a escolha de jutsus Jinton. Para escolher esta habilidade, o usuário deve ter ao menos 3 naturezas de chakra. ( 80 pontos)
- Treino Intensivo para 2º elemento ( 5 pontos)
- Flight Technique (Técnica de Voo) -> 20 pontos

Elemento Doton, Katon e Raiton:
- Doton - Yomi Numa
- Doton - Chidoukaku
- Doton - DorunDomo
- Goryuuka no jutsu

Sobraram: 30 pontos

Extra:
- Corpo Kami (50 pontos)
- Kage Bunshin (40 pontos)

Versus

Schiffer

Ficha: Satetsu
Tipo: Ninjutsu

5.0 Ninjutsu, 2.0 Taijutsu, 5.0 Genjutsu.


* Chakra: 80, Stamina: 80, Inteligencia: 70, Velocidade: 40

(Capacidade Magnética)
- Jishaku Ninpou (Arte Ninja Magnética – Força Ferromagnética, e capacidade de magnetizar qualquer coisa).
- Capacidade de criar e manipular Satetsu (Pó de ferro) livremente.
- Menor custo dos jutsus Satetsu.
- Sakin (Pó de Ouro) -> opcional, necessário pegar as técnicas nos jutsus disponíveis para controlar o pó de ouro como Gaara controla areia

Jutsus:
- Kuchyose: Ohamaguri 60-
- Kuchyose Gamabunta 30-
- Kirin 60-
- Ninpou - Kage Mane no Jutsu 10-
- Ninpou - Kage Mane Shuriken no Jutsu 10-
- Suiton: Ukojizai no Jutsu 20-
- Jiton - Jiki Shuriken5-
- Jishaku Ninpou: Mugen Inseki(5 -
- Satetsu Kaihou5-
- Satetsu Shoukuan5 -
- Satetsu Kesshuu5 -
- Satetsu Shigure5 -
- Kanashibari no Satetsu5 -
- Satestu no Jimen5 -

Habilidades:
- Kagerou no jutsu 50
- Descendente Nara 30
- Mestre Kuchiyose 20
- Habilidade: Satetsu Hi 25
- Treino intensivo para Segundo elemento 5

Elemento Raiton e Katon:
Inabikari Bunshin no Jutsu 60-
Raiton - Kangekiha 40-
Katon - Ryuuen Houka Hi no Jutsu 60-
Katon - Karyu Endan 40-

Extra:
Doton – Cho keijuugan no Jutsu 20-
Capacidade de envenenar as próprias armas/certos jutsus

descriptionOrochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} EmptyRe: Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC}

more_horiz
Vou analisar sua ficha, depois peço conhecimento. Se divirta.

Se quiser fazer uma breve analise, sinta-se a vontade.

descriptionOrochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} EmptyRe: Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC}

more_horiz
Eu não poderia ter pedido um oponente melhor. Não preciso ficar com frescura nessa luta nem nada, isso é ótimo. Finalmente uma luta tranquila.

Boa sorte Leandro, se divirta também. ;P

Bem, fazendo uma breve análise, penso que a única coisa que seja um problema real para mim caso eu não peça conhecimento, é o Kuchyose Ohamaguri, vulgo Ostra vacilona que fica colocando os outros em Genjutsus.

Satetsus em geral não são um problema pra quem possui Corpo Kami + Kage Bunshin. Creio que seja uma ficha até lidável, mas como eu te disse no Whats, tenho medo das fichas Satetsu, haha'. Afinal, sempre tem algum truque na manga.

É um embate de fichas muito, mas muito interessante.

Escolho o conhecimento do Kuchyose: Ohamaguri, Ostra.

Pode postar o conhecimento e começar, ou se preferir, eu começo. Pra mim tanto faz.

descriptionOrochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} EmptyRe: Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC}

more_horiz
Obrigado. xD

Fique a vontade, peço conhecimento do Mugen Onsa, único meio viavel seu de conseguir me finalizar. Pode começar.

descriptionOrochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} EmptyRe: Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC}

more_horiz
xD

Bem, vamos começar. De início, pegarei a frase do meu querido oponente:

Schiffer escreveu:
Obrigado. xD

Fique a vontade, peço conhecimento do Mugen Onsa, único meio viavel seu de conseguir me finalizar. Pode começar.


Vamos dividir isso em duas partes: A parte que é verdadeira, e a parte que não é.

Schiffer escreveu:
[...] peço conhecimento do Mugen Onsa, único meio viavel seu de conseguir me finalizar. Pode começar.

A parte em negrito, é verdade. Afinal, eu realmente posso finaliza-lo com o Mugen Onsa, como ele mesmo vê.

E a parte em itálico e sublinhada, é a parte não verdadeira, como lhes mostrarei logo mais a frente.

Para começar, meu primeiro movimento é usar o Rainbow Tenet. Não, é brincadeira. (Só uma, não liga né Leandro? xD)

Status:

STATUS :


Bem, como foi o que citei na luta anterior, coloquei em spoiler. Deem uma rápida lida, apenas pra verem que eu luto tranquilo, ok?

Vamos ao Status do Leandro: Ele tem menos chakra que Gaara. Lembrando que depois de algumas horas de luta, Gaara estava cansado a ponto de não ter nada pra se defender do Jukai Koutan, nem mesmo uma Ryuusa Bakuryuu. Não é à toa que durante toda a luta com Madara, ele apenas usou jutsus de baixa proporção. O que estou lhes dizendo, é que numa luta longa, ele cairia muito mais rápido do eu, que possuo chakra nível Nagato.

Possui mais Stamina que o Zabuza, e assim como no meu caso, ele praticamente não gasta Stamina. Portanto, não é um problema para ele.

Inteligência dele está entre a de Obito e a do Neji. E sabemos que existe uma diferença considerável entre o jovem Hyuuga e o Uchiha. Ou seja, ele possui a inteligência de um Jounin de elite. Não é nada ruim, domina seus jutsus, mas também não é nada especial.

Sua velocidade em terra é baixíssima, é a velocidade do Shikamaru, ou seja, não é o suficiente pra lidar com os meus ataques de Jinton, Muki Tensei, Katons, Dotons e afins.

Já no ar, ele tem a velocidade entre o Kiba (um Chuunin) e o Gai sem gates....! É, este definitivamente se mostrará um problemão. Afinal, contra um ataque que não se pode parar, apenas desviar, uma velocidade dessa se mostrará um problema.

• Ações iniciais: Minha primeira ação, como tem sido desde a luta de abertura, passando depois pelo Ellos, até chegar aqui, vai ser a mesma: Chidoukaku + Mugen Onsa. Não troquemos o certo pelo duvidoso, não há porque mudar de estratégia se até agora, não tem sido parada.

Nos dois primeiros segundos, eu já esperarei com as mãos no chão, enquanto ele ainda não pode criar o Satetsu. Assim que findar os dois segundos, ele descerá instantaneamente, já que eu já estarei com as mãos no solo.


Spoiler :


Mais uma vez, como eu sempre explico, eu não me descerei no Chidoukaku. Eu o farei depois dos meus pés, de modo que apenas o Leandro desça.

Nota: É instantâneo.

O que virá em seguida, lembrando que eu não preciso fazer selos pra executar o jutsu, é o Soma no Ko: Tayuya:

Spoiler :


Como eu sempre digo, a parte que Kimimaru precisa fazer uma flauta, é pulada. Afinal, eu já tenho na minha cintura a flauta normal, que o Jutsu Versus disponibiliza pra mim. E vocês viram que de um quadrinho para o outro o Kimamaru virou a Tayuya, que já apareceu tocando?

Pois é, é muito rápido. Apenas nos dois últimos quadrinhos de baixo é que está o tempo que eu levo pra tocar. E qual a velocidade de ação do Genjutsu? Instantânea também, como o mangá mostrou. E como a melodia viaja na velocidade do som obviamente, não há muito o que fazer quanto seu inimigo usar esse jutsu.

Uma vez que eu use desse modo, será o fim.


Lembrando que eu não vejo o fundo do buraco, e quem está lá (Schiffer, vulgo Leandro) não me vê. Eu apenas sinto quem está lá dentro. Então, apesar de ele ter conhecimento do Genjutsu, ele não me verá usar (até porque será tudo muito rápido). Ele perceberá que é o Genjutsu sim, nesse instante:

Spoiler :


Observem que imediatamente o Susano é desfeito. Porque? O Caco, Saeker já explicou isso na luta do Lobão x Sasuke:

Saeker escreveu:
O Mugen Onsa trabalha justamente nisso, bagunçando a rede de chakra do oponente como qualquer genjutsu faz.


É o mesmo quando Karin vê que seu chakra nem o de Sasuke está perturbado, ou seja, sinal que mostra ou não se estão num Genjutsu.

Estou lhes mostrando isso para ficar claro que o Genjutsu é K.O para o meu amigo Leandro, é o fim da linha. Qualquer jutsu que ele esteja começando a fazer, será parado no mesmo instante. Sim, no mesmo instante.

Outra coisa que quero lembrar de novo, porque precisarei disso pra explicar algo mais pra frente: Eu não vejo o Schiffer dentro do buraco que eu criei. Significa que eu estarei atento ao que o meu Sensor capta, não só o Sensor Sennin que me dá as formas de tudo que está dentro do buraco, como meu olfato avançadíssimo, essas duas combinações fizeram o Kabuto desviar da flecha do Susano do Sasuke sem olhar pra ela.

E porque estou enfatizando tanto isso? Porque a única maneira do Leandro escapar do meu Mugen Onsa na luta inteira (sim, mostrarei que não importa o cenário, não importa as circunstâncias, toda vez que eu tocar a flauta nessa luta, ele seria pego), é com um certo jutsu que ele tem na ficha.

Sim, quando eu crio uma ataque, eu gosto de me colocar no lugar do oponente, usando a ficha dele. Assim, eu penso: "Se fosse eu, como eu escaparia"? E cheguei à conclusão que o modo, o ÚNICO, deixando bem claro, de ele escapar das ações iniciais (o que não mudaria o rumo da luta) seria com o Kagero.

Aí vocês me perguntam: Mas Kakau, qual é a vantagem de você dizer para o seu oponente como ele poderia escapar do seu combo?

Fazendo isso, eu já consigo pensar em qual seria o próximo passo do meu oponente. Se eu conseguir prever as possibilidades, seria como num jogo de xadrez: Xeque-mate!

Vamos ver então: O Xeque é eu tocar a flauta e pega-lo.

Mas, CASO ele argumente que no momento que eu estiver tocando a flauta, ele entrará no solo com o Kagero, eu tenho dois argumentos que o deixarão, em xeque, e depois em xeque mate:

- Kagerou no jutsu -> Técnica que dá ao usuário a capacidade de se fundir com matéria orgânica, apagando completamente seu chakra no processo. Leva 5 segundos para se fundir completamente.
50 Pontos

Opa..... aí está!

Eu levo um segundo pra tocar a flauta, eu mesmo postei as imagens ali, podem conferir. Aliás, eu vou postar de novo:

Spoiler :


E o tempo para o som chegar lá? Bem, a velocidade do som é a própria constante!

Isso prova que CASO ele usasse o Kagero, não adiantaria nada, pois antes dele se fundir ao solo pela metade, o som teria chegado nele.

Situação hipotética: Bem, assim como meu Sensei gosta de fazer, eu também gosto. Estou falando do Rain..digo, estou falando de trabalhar com situações hipotéticas.

• Vamos fingir que o som seja lento! Vamos fingir que ele não pegaria o Leandro a tempo dele entrar completamente no solo, o que aconteceria?

Se lembram que eu disse pra prestarem atenção na parte de eu não ver o Leandro dentro do buraco, mas senti-lo o tempo todo? Pois é, era por isso: Ao sentir meu oponente entrando no solo, e conforme ele entra, o seu chakra vai se apagando, imediatamente eu faria doton: Yomi Numa, que o atolaria, impedindo o processo.

Talvez ele já estivesse apenas com a cabeça faltando, mas não importa, o Yomi Numa segurou o Pain NO TETO. É o exemplo mais claro que ele ficaria literalmente enrascado.

Outra coisa que eu poderia usar a seguir, é este brinquedinho aqui:

Sempou :


Com esse jutsu, eu posso literalmente empurrar toda a área dele para cima! Ou posso mata-lo de uma vez:

Spoiler :


Então, que fique claro: Kagero, não é uma opção nem mesmo nesta situação hipotética.

Acabaram? Não, vamos a

Mais uma situação hipotética


Vamos fingir que por acaso, a luta começasse com ambos no ar!

* Nenhum dos jutsus do Satetsu funcionam no corpo Kami. Aliado com Bunshins, eu posso contra atacar com Jinton o Satetus, fazendo com que a única opção do meu oponente, seja desviar (ou tentar).

* Veneno, caso arranhasse alguns dos meus papéis, eu os descartaria, logicamente. Então não funciona comigo.

* Eu voo mais alto, de maneira mais veloz, e tenho  Bunshins! O que significa? Que quando o Kirin estiver pronto, seja por mim ou por ele, EU conectarei meu chakra aos raios, e descerei o Kirin nele, que não teria defesa.

* Eu posso utilizar o Hakugeki no ar, que não só o deixaria imóvel e sem manipular chakra (vide Sasuke que não conseguiu manter o Susano) direito, seria a brecha perfeita para meus Bunshins descerem o Kirin nele, já que precisamos de 5 segundos pra moldar o raio.

* A ÚNICA maneira de ele me detectar, e aos meus Bunshins, é com o Ukojizai. Acontece que eu usarei a própria água dele para tornar a névoa abrangente AO CAMPO INTEIRO (falo do meu Kirigakure). E o que isso me servirá? Me servirá que ele só ME detectará, o Jinton não fica tangível até que eu ative, significa que ele tomará Jintons na fuça de surpresa, o que seria o fim.

* Ele não tem meios de se defender do Genjutsu Mugen Onsa caso lute comigo em meio à névoa.

* Ele não tem como se defender de um combo assim:

Spoiler :


Sendo sincero, nem eu sei como me defenderia de um combo assim.

O Satetsu não para o Jinton, seria completamente desintegrado ao toque, ele não tem velocidade para escapar disso (70%), e ainda isso será feito de surpresa, em meio à névoa (como eu disse, ele ME DETECTA, mas só saberia do Jinton no ÚLTIMO instante).

* Se a luta demorar, quem vence sou eu, já que tenho MUITO mais chakra que ele

Enfim, pessoal, essa é a última situação hipotética. Como podem ver, NÃO HÁ MEIOS do Leandro escapar da ação inicial, pois o Genjutsu é K.O.

Mas, mesmo que ele escapasse, como exemplifiquei nas situações hipotéticas, ele ainda assim, não venceria. Não tem como o Leandro lidar com tantos jutsus que são nocivos à ele. Não tem.

Eu gosto de fazer posts objetivos que me poupam ter que fazer mais posts. Mas uma coisa é certa, quanto mais posts a luta tem, melhor é o meu desenvolvimento. Eu expliquei o básico do combate aqui. Mas posso me aprofundar muito mais.

Nota: Antes que eu me esqueça, se lembrem que eu posso alternar entre os três corpos que eu tenho, que seria o Suika ilimitado, o corpo Kami, e meu corpo normal que me possibilita a troca de corpos. Alternando entre eles de acordo com os jutsus que eu enfrento, é impossível que eu seja finalizado pelo Schiffer.

Nota²: Eu esqueci de falar da Ostra: Eu tenho conhecimento dela. Então, no momento que ela for invocada, eu não preciso nem mesmo olhar pra ela, já que meu Sensor Sennin capta a forma das coisas também, além de eu ter conhecimento, me proporcionar esse detalhe também, a assinatura de chakra da Ostra. Eu vou simplesmente destroça-la imediatamente com o Muki Tensei. Para que se lembrem, eu não preciso estar no solo pra usar o Muki Tensei, Kabuto simplesmente usou selos. Se precisasse, ele teria colocado a mão no chão.

Spoiler :

Spoiler :


Ou posso mandar um simples Jinton em direção a ela, ou ainda afunda-la completamente com o Yomi Numa no mesmo instante. Enfim, ela não é problema algum para mim.


É esse o post, Leandro-kun. A parte boa de lutar usando essa ficha, é que se você não escapar das minhas ações iniciais, eu ganho a luta. E se você escapar dela, eu aprendo com você. xD

descriptionOrochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} EmptyRe: Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC}

more_horiz
Fazendo isso, eu já consigo pensar em qual seria o próximo passo do meu oponente. Se eu conseguir prever as possibilidades, seria como num jogo de xadrez: Xeque-mate!


pqp

Deve ser modinha imitarem a minha chave do sucesso?

Bom, tentarei votar nesta luta com certeza. Dêem vosso melhor.

descriptionOrochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} EmptyRe: Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC}

more_horiz
Ótimo post, caro Kakau, primeiro vou parar sua investida. Já que esqueceu de um fato muito curioso sobre minha ficha:

ishaku Ninpou (Arte Ninja Magnética – Força Ferromagnética, e capacidade de magnetizar qualquer coisa)

Poderia simplesmente dizer que sabendo que a Flauta é de metal, iria puxa-la para min, sendo assim acabou sua única forma de finalização, mas seria muito roleplay, portanto vou demonstrar uma forma mais ''definida" de fazer o que disse.

Isso que está esquecendo. Vou abordar isso de todas as formas possiveis. Alias, você esqueceu de muitas coisas, e se equivocou muito achando que iria me finalizar dessa forma. Foi exatamente por isso que pedi conhecimento do Mugen Onsa, pq lá no fundo sabia que iria reutilizar a estratégia que usou contra o Ellos. Sem mais delongas, destrinchando a estratégia do meu adversário:
Temos um delay de 2 segundos, nesses 2 segundos só podemos tomar distancia ou avançar em direção do adversário. Ai que está o ponto interessante, segundo sua estratégia você iria utilizar o Chidokaku, e para isso já iria ficar com as mãos no chão.

Nos dois primeiros segundos, eu já esperarei com as mãos no chão, enquanto ele ainda não pode criar o Satetsu.


Essa é a primeira falha do seu argumento. De fato é uma ótima estratégia , porem isso iria denunciar você, imediatamente iria saber que você iria usar alguma técnica para tentar me atingir. Isso não me da conhecimento da sua técnica, digo, do Chidoukaku, porem eu tenho conhecimento da Flauta e sou inteligente o suficiente para saber que ela é mortal, e é composta de metal rs. Tendo conhecimento dela, também sei de várias coisas essenciais e que me ajudariam a se livrar da sua técnica; a primeira: [1] . Para pegar o adversário em um genjutsu sonoro como Gama e Mugen, é necessário utilizar as notas certas. É uma melodia. Se o o adversário usar o genjutsu e eu não ouvir as notas certas, eu não vou entrar em um genjutsu. De fato, a velocidade do som é extremamente rápida, e em situações como a da luta contra Sasuke e Itachi do qual a caverna era totalmente fechada (ou seja, as notas não iriam escapar para lugar nenhum, seriam ondas diretas, sem nenhum escape de notas e também não havia poluição sonora no local, sendo assim cairam direto no Genjutsu) e tanto Sasuke quanto Itachi estavam a poucos metros de Kabuto. Por isso foram pegos de maneira repentina, sem reação. Segundo, o padrão da melodia é continuo, e se for interrompido o genjutsu para: [2] . E por fim, como mostrei nessa ultima imagem, você precisa fazer um padrão de notas com os dedos para dar continuidade a técnica. Todas essas 3 coisas que citei, não aconteceriam aqui, tanto pq conseguiria sim "parar" sua técnica quanto pq tenho conhecimento de suas funções. Ai que entra minha estratégia, você pode me colocar em um buraco, mas não me manter lá. Do mesmo jeito que você pode preparar sua técnica, também posso preparar a minha. Sou um mestre em Kuchiyose, invocar o Gamabunta de forma praticamente instantanea assim como Pain fez: [3] não seria dificil para minha pessoa. Pain estava a uns 3-6 metros metros de Jiraya, e Pain conseguiu realizar a Kuchiyose antes de ser pego pelo Kebari Senbon. seria uma das possibilidades de reação, uma vez que também ficaria com as mãos no chão, então não teria complicações nenhuma em o fazer. Detalhe:

Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} 21kjwn5

É a técnica mais rápida de Jiraya, até mesmo que Yomi Numa (pelas próprias palavras dele, é a mais rápida ) que tem velocidade semelhante/igual ao do Chidoukaku. Mas ai você me pergunta, do que isso iria adiantar? Calma que eu explico.. A aplicação do Mugen Onsa não seria instantânea para você. Isso devido a sua velocidade corporal. Não estou me referindo a selos, mas sim a movimentação, você iria retirar um ser de dentro de si, que teria exatamente a mesma velocidade corporal que você (Só lembrando dos padrões do Souma que começa igual a técnica Sakon/Ukon, igualmente ao Manga [4] [a diferença é que somente poderia ser usado para tal qual foi designado na temporada, que é usar o Mugen]) sendo que tem velocidade do Chouji, você não iria retirar o corpo dentro de si do jeito que está falando e aplicar tudo em um milésimo, e isso levaria pelo menos alguns segundos, tanto que antes do primeiro Souma ser concluído os irmãos conseguiram dialogar:  [5]  . Como afirma então que me pegaria de forma tão rápida? Outra questão interessante a se levantar é essa: [6] [7] . Shikamaru mesmo tão próximo da Tayuya, conseguiu ter capacidade de se movimentar e jogar uma kunai contra ela, (e errou de proposito, se fosse mais rápido e em direção a ela, iria interromper o Mugen) só depois foi pega no Genjutsu. É isso que estou tentando dizer. Esse foi um exemplo básico. Só vou esclarecer algumas coisas, antes de virem me apedrejarem ao inves de entender o que eu quis dizer; sim, tem diferença entre os Genjutsus devido ao chakra sannin, e sim o do Kabuto é superior, mas a diferença não é excruciante. Foi isso o que o manga mostrou, sem acrescentar nem tirar. Está ai com provas e fundamento. Tem outros exemplos bem claros do que estou dizendo, como Endan e Dai Endan (com SM) que me referi a ultima luta (como também o próprio exemplo que citaste Kakau, Naruto utiluzou Oodama Rasengan sem SM várias vezes já na guerra, mostrando que a diferença tunada em SM ou sem é sim totalmente visível, mas não gigantesca). E não, não iria ouvir a melodia, somente quis dizer que não é tão mortal como todos dizem, e sim que superestimam MUITO MESMO ESSA TÉCNICA. É uma técnica mortal (se concluída com êxito) é forte? Sim, mas não é um CT ou um Meteorito. Não é um Tsy que é instantâneo após ser pego, é somente mais um Genjutsu que falhou nas duas vezes que foi usado, assim como aconteceria aqui. Voltando a seu combo. Uma vez que diminuísse o nível do solo, e eu invocando o Gamabunta como expliquei, iria levar uma questão de segundos (alguns bons segundos) até concluir o Mugen e ai entraria minha reação. Dei toda essa explicação do tempo, para tal. Dentro do solo, o Gamabunta simplesmente me daria óleo e eu daria as chamas, causando uma explosão gigantesca de fogo, que se chama Gamaryuu Endan : [8] . (Sabendo que dentro do buraco, o Mugen seria a única opção que tenho conhecimento e sei que se pegar é mortal) Essa explosão seria o suficiente para inibir os três fatores que eu descrevi ali em cima, as notas não seriam audiveis devido ao fogo e ao barulho que iria produzir, sua concentração iria por ralo a baixo e por fim obrigaria você a se defender da técnica com sua enorme pontuação em velocidade. interrompendo a técnica, simplesmente puxaria a flauta para minha direção (com a capacidade de magnetizar) e sua única forma de vencer a batalha iria pelo ralo novamente. (adorei esse termo) . Só especificando mais essa minha ação de usar o Katon e o óleo para não ter confusão, o Gamaryuu Endan é continuo, ou seja enquanto existir fogo e óleo teria a nuvem gigantesca de fogo, portanto iria fazer com que as chamas se focassem em você, mesmo dentro do buraco iria te pegar, já que o alcance é colossal, e meu Gamabunta daria aqueles saltos olimpicos para fora do buraco. [9] [10] . Em seguida, como já dito por min, seria apenas pegar sua flauta e acabar com suas chances de vitória.

Ou se não poderia fazer igual Gaara fez contra Kimimaru, acabou os 2 segundos faria uma plataforma de Satetsu em baixo de min, com isso não iria para seu buraco. E sim, também seria praticamente instantâneo. Suna e Satetsu segundo os padrões tem a mesma velocidade. Gaara estava a uns 8 metros de Lee [11] quando Kimi ativou sua técnica que tomou conta do local que tem não sei quantos de diâmetro, com ossos que também não sei é a altitude exata, mas posso afirmar que a técnica tinha pelo menos uma dezena de metros. E mesmo assim Gaara colocou tanto Lee quanto ele no ar antes de ser pego pelo Sawarabi: [12] [13] Em seguida, novamente seria só puxar sua flauta antes de tocar. Mas prefiro acreditar no primeiro meio, que seria muito mais legal e estiloso e não correria riscos, então contem o primeiro. Só queria dizer que existe mais de um meio.

 Enfim para finalizar, sua flauta não é um Alto-Falante Subwoofer TS-W310S4 Pioneer é somente uma flauta. Eu estaria 30 metros de distância de você, e pelo menos a 15 metros de profundidade e você iria tocar flauta "ao norte'' como dizem, você acha mesmo que iria ouvir perfeitamente você?  O som da flauta é doce e frágil. Não é uma guitarra :aliens: Sim o som se propaga a uma velocidade gigantesca, mas as notas nem por isso ficariam audíveis.

Bom, o tempo não iria congelar para minha pessoa enquanto você faz não sei quantos selos e técnicas. Logo essa sua técnica seria inútil. Muito non sense pelo menos para mim toda essa superestimação.

Continuando suas possíveis ofensivas, não disse brincando que sua única forma de vitória era o Mugen e você no fundo também sabe disso. Explorando atentamente sua ficha, vamos ver sua outra forma de finalização aqui..

Jinton, Kirin, Muki e Hakugeki. Duas técnicas que não me atingiram, dando enfase a segunda que é inutil contra a minha pessoa.
Vamos começar pelo jinton.

Esclarecendo algumas coisas em relação a técnica. A primeira, a técnica segue cursor que foi dada a ela. Em linha reta, sempre. Sem desvios. Segunda coisa em relação a técnica, tens necessidade que o usuario da técnica se concentre e fique em posição para realiza-la, qualquer coisa que interrompa que usuario do estilo particulas, é o suficiente para que a técnica também se desconcentre. [14]  [15]  [16] . Em nenhuma vez no manga, o alvo usou Jiton em movimento. Não em uma velocidade considerada alta ou média. Em terceiro a concentração exigida é muito grande, tanto que várias vezes demonstrou dificuldade em mirar em alvos em movimento; a rajada só se torna rápida depois de disparada, enquanto está sendo criado, o Jinton é bem lento, tanto que Naruto a queima roupa do Mu não foi pego pelo Jinton pq ele ficava em movimento, e creio eu que todo usuario de Jinton saiba dessas fraquezas, por isso ficam mirando pq se errar e desperdício de chakra: [17] [18] lembrando que ele já estava tentando atingir um alvo que seja, a TEMPOS, antes mesmo do Naruto chegar, ele não conseguiu pegar o Gaara que ficou parado em sua frente. Concentração é a chave do Jinton, e isso não iria acontecer aqui, ele não teria tempo para toda essa sua concentração.
Outro fato interessante é que o Jinton tem 80 de velocidade e o Jiton 70, ou seja velocidades semelhantes. Porem posso tunar minha Jiton com o meu Doton, deixando-a bem mais rápida e certeira. Não preciso usar o Doton em toda a quantidade de ferro, somente naquelas que seriam predeterminadas, como minhas asas; inclusive se for levar ao pé da letra a velocidade iria para 100, com 100 seria 20 a mais de velocidade que você. Exigindo concentração e mira, como iria me acertar se ficasse distante em alta velocidade e colocando pressão o tempo todo em você? Seria tiros desperdiçados. Simples assim. Desviando nem que seja um pouco para cima ou para os lados, o Jinton que segue um cursor como já disse, iria reto, seria inútil.

Falando sobre o Kirin. Primeiro as chances de me acertar são quase nulas, só para começar. Irei explicar o pq. But, agora focando em outro fator decisivo em questão a essa técnica: eu também possuo ela. Portanto sei das suas limitações, sei como ela é formada e sei como anula-la também. Além disso tenho controle total das nuvens acima de min, controlando as correntes de ar quente já que eu sou o causador da chuva. Portanto é muito mais provável o meu controle que o seu. De todas as formas, quem assumir o controle dos raios é quem usaria primeiro certo? Certo. Eu assumiria primeiro, pq acima de tudo sou um ninja do estilo Raiton melhor que você. Por mais que tenha controle do elemento, eu possuo mais extensões do elemento (melhor controle de chakra) como clones e descargas individuais, e isso define quem controla melhor a técnica que o outro ou não. Lembro de uma breve explicação de um personagem que não me recordo dizendo isso a respeito do Sasuke e de suas variações do Chidori. Para provar isso, posso por exemplo citar Bee que foi pego em uma descarga elétrica potencializada com água, e o Sasuke também foi pego nessa descarga; a diferença do Sasuke é que ele controla melhor sua natureza e não levou a descarga, já Bee praticamente quase sucumbiu. Com controle dos céus e com mais variedade do elemento trovão, seria vencedor da batalha se ocorresse (até pq vc errou, com Doton sou mais rápido que você no ar). No mais seus meios de aquecer a atmosfera são limitados e eu consigo facilmente apagar seus Katons facilmente [19] que ou seriam discretos e eu perceberia, ou não seriam discretos, e eu perceberia antes mais ainda. Já em relação a minha pessoa você não tem NENHUM meio de evitar com que eu conclua o Kirin, sendo que possuo Katons colossais. Supondo que você por algum milagre, conseguisse concluir o Kirin... ainda sim não iria me matar. Segue a imagem:

Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} 2mxgztv

Exatamente isso ai que você está pensando. Como tenho conhecimento da técnica, perceberia MUITO antes que você poderia ter concluído ou tomado conta dos raios primeiro que eu. (que por si só já seria bem improvável) Utilizando o Kaihou que alcança uma altura gigantesca em poucos segundos, antes da técnica ser atirada contra min, poderia conduzir o Raio até você:

Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} 313k5rq

O raio simplesmente não iria vir encontro a min, e sim seria atraído pela enorme quantia de ferro, conduzindo o mesmo até você. Eai o que iria fazer? xeque-mate.

Muki Tensei não preciso comentar muito, tenho Katons suficientes para parar sua técnica. Gamabunta não iria morrer para ela, ele tem reflexos ótimos tanto que conseguiu "prever" a Manda vinda do solo em uma velocidade bem maior que o Muki; como o peso do Gama vai estar bem inferior ao habitual, ele iria dar saltos e correr facilmente do seu Muki. E no ar sua técnica não oferece perigo a min.

Hakugeki é uma técnica relativa. É uma luz que cega, seguida de um som que ensurdece. Porem não vamos nos esquecer de uma coisa, o som não tinha pra onde correr dentro da caverna. Por isso qualquer técnica sonora lá dentro seria potencializada. A frequência iria rebater no topo da caverna e quicar no chão. Quantos vezes você acha em uns 3 (acho que durou essa quantia de segundos) segundos que o ruído de aproximadamente 340 m/s  iria percorrer a caverna totalmente fechada? Exatamente, por isso a frequência era insuportável. Veja:

Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} 2qurh9d

Também tem que dar destaque a distancia um do outro, que era pelo menos, menos da metade do que estamos. Com base nisso tudo, sua técnica iria sim me cegar por alguns instantes, porem "desativar" tudo meu ou ter a mesma potencia que teve contra Kabuto, a uma quantia superior a 30 metros e em ar livre, duvido que teria algo semelhante a aquilo. Em um misero segundo, sua técnica teria uma frequência fuderosa sim, porem passageira e estaria a centenas de metros de min um segundo após o lançamento. Só lembrando que dependendo da temperatura do ar, o som se modifica, a forma com que se propaga muda. Outra coisa muito interessante que todos citam, é o fato do Susano'o do Sasuke ser desativado, curioso que o do Itachi não foi né?  [20]

Além disso, como você mesmo disse, sua primeira ação é tentar me finalizar com Mugen e o seu Doton. Se usasse essa técnica em seguida , já no ar e com Gamabunta seria fácil apenas entrar na boca dele.

Não me esquecendo da Manda, alguém que pode destruir o solo e cobrir o local com ferro, não seria difícil de matar sua Cobra. Kaihou o Kesshuu seriam K.O para sua serpente. Alem de que, ela só é útil no solo já que não te asas.

Terminei minha defensiva. Vamos para minha ofensiva.

Peço que não poste até eu termina-la.

descriptionOrochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} EmptyRe: Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC}

more_horiz
Vou começar rebatendo o que você disse sobre os status, pq discordei bastante.

Primeiro não tenho menos chakra que o Gaara, tenho a mesma quantia. Gaara não se esgotou completamente durante a guerra, isso ai é balela. Ficou cansado sim, mas pq será? Será pq ele lutou com Nidaime Mizukage, Yondaime Kazekage, protegeu a aliança de Madara, lutou contra o Uchiha lendário, protegeu os Kages, parou dois meteoros juntamente com Oonoki maiores que o CT, em seguida lutou novamente contra Madara, lutou contra 5 Moku Bushin completamente blindados de Susano'o. Não só isso voltou para guerra (ele não recebeu o manto de Naruto: [1] ) depois de ser curado pela Tsunade ainda voltou para o campo de batalha ao lado do seu ex-bijuu e lutou contra Madara. Então sem essa de que meu problema seria com chakra.

Segundo, que o cansaço chegaria mais rápido para você. Se for ver qual das nossas técnicas gasta mais chakra, evidentemente são as suas. Não estou falando que seu chakra acabaria do nada, e sim que suas técnicas comem muito mais chakra que a minha. Jiton em si, gasta uma quantia nem alto  nem média de chakra, depende do usuário e como for usar. Sasori já disse isso: [2]

Se a batalha durasse bastante você sentiria o desgaste primeiro que eu. Não o chakra, o desgaste.

Isso é relativo, tem vários meios de ser gênio em determinado assunto. Como nosso caro Albert Einsten disse uma vez: "Somos todos geniais, mas se julgar um peixe, pela sua capacidade de subir em arvores, ele vai passar a vida inteira, acreditando ser estupido". Na idade do Obito, nosso jovem Hyuuga era considerado o prodígio do clan, o gênio, enquanto Obito era somente uma ovelha negra. Voltando, minha inteligência está entre eles, não exatamente nenhum igual aos nenhum dos dois.

Verdade, minha velocidade terrestre não é alta se for contada individualmente, se for usar técnicas ai a coisa muda. Aumentando para 70, sendo 50 pontos superior a você nesse quesito, se torna totalmente diferente não é mesmo ? Como demonstrei nenhuma das suas técnicas seria problema para minha pessoa.

Você de fato tem muitos meios defensivos, só que dentro de cada um deles tem uma falha. Alterando entre si, podemos ver brechas deveras significativas. Primeiro que tomando a forma de papel, sua velocidade iria para 60; segundo que o corpo Suika é fraco contra Raiton, e meu ferro iria em direção a você totalmente carregado de energia elétrica. Um pequeno toque e já era, renderia você a uma forma gelatinosa por tempo o suficiente para te finalizar, e em terceiro sua você tem anatomia de cobra seguido de um reflexo bem apurado, mas de pouco adiantaria devido a sua velocidade corporal. Veria a técnica, desviaria de algumas mas sucumbiria a maioria. Irei explicar. Para destrinchar sua ficha completamente, vou começar pelo corpo Kami do qual você disse que evitaria minha Satetsu.

Vamos começar então.. Primeiro, sim, você tem razão, você evitaria a maioria dos meus ataques de Satetsu, mas para evita-los você constantemente teria que virar papel, em qualquer momento que assumisse outra forma, a batalha acabaria aos poucos. E essa é a desvantagem da sua ficha, é exatamente isso que vou mostrar. Através do corpo Kami você perde velocidade, e como minha ficha é Jiton não preciso dizer que tenho ataques campais que dependem unicamente do meu chakra para aumentarem sua proporção drasticamente. A batalha depois que saísse do Mugen, seria minha. No ar tenho velocidade superior e tenho o chuva rastreadora para te localizar. Sua estratégia de usar Kirigakure com base na minha chuva, seria uma boa; porem a chuva pode aumentar sua intensidade com base na minha vontade(lembrando que também poderia dissipar sua névoa toda vez que eu quisesse), iria sentir você exatamente aonde está o tempo todo. E como não sabe qual é meu tipo de sensor seria inevitável que isso acontecesse. O problema aqui é que devido a sua dependência extrema nos papeis para se defender dos meus ataques de ferro, que além de ser rápidos [4] (muito mais rápidos que você) impediriam um possível contra ataque, uma vez que teria que manter a forma de papel para não ser pego. Obtendo vantagem no ar contra você. E mesmo que fosse contra-atacar meu Jiton, só seria possível com seu estilo partículas que ficaria limitado a defesa, como já expliquei no meu post defensivo. Além de que, o Jinton só defenderia a sua frente, no alto de ti, os ataques também viriam [5] [6] . Isso pq poderia mesclar todos de uma só vez, atacando com tudo que eu tenho constantemente [7] . Usando a Satetsu no ar, através do Kanashibari com mini partículas , poderia conduzir o Kangekiha no ar até você (um clone iria me ajudar nisso, mas a função do clone iria se mostrar mais para frente) Isso pq a Marionete é limitada, você deve imaginar a quantia de ataques e a proporção deles que iriam em encontro a você. Mas erraria a maioria deles de propósito, mas irei explicar essa parte mais para frente.

Tendo conhecimento que estou errando a maioria de meus ataques contra você, o que eu poderia fazer para lidar com seu corpo de papel? Ai entra um fato muito interessante. Vejamos as imagens: [8] [9] . Eu posso usar o óleo contra você. Pelos padrões, a velocidade é a mesma do manga. Sendo assim, a Konan foi pega por uma quantia pequena de óleo, enquanto estava se defendendo das técnicas de Jiraya, aqui não seria muito diferente. Colocando pressão em você, no ar, a única coisa que poderia fazer é se defender e tentar concluir o Kirin, pq fora isso você só ficaria na defensiva mesmo. Utilizando o Gamabunta e meu raiton, para ir em uma velocidade extrema em encontro a você, combando com Shigure você obrigatoriamente teria que assumir a forma de papel, (lembrando que você estaria no ar, pq em terra sua velocidade é ridícula) o bunta iria dar um ataque certeiro em você, igualmente a esse: [10] [11] percebam bem a dimensão e a distância que ele consegue atingir. A espada estaria moldada em eletricidade, desviando do ataque do Gamabunta, aconteceria igual no segundo manga que mostrei, ele viraria para você, só que no caso jogaria uma quantidade muito grande de óleo em cima de você, impedindo que use o corpo Kami novamente. O Shigure seria apenas distração, como estaria em movimento, desviando e em forma de papel, seria impossível mirar o Jinton no Gamabunta. Pegando o óleo em você, acabou sua defensivas.

A partir desse momento, sem poder usar o corpo Kami as coisas complicam para você. Vou postar outra página que acho muito interessante: [11] [12] [12] . O que eu quis dizer com essa imagem, é que mesmo com seus reflexos uma hora ou outra o Satetsu IRIA pegar você. E quando isso acontecesse seria o fim. Acho impossível você desviar de todas minhas investidas, como postei até mesmo Kabuto com uma estratégia simples foi pego. Se Kabuto foi pego, o que sobra para você? Podendo alternar entre todas minhas técnicas, bastaria um arranhão em você para a batalha acabar. Você não tem conhecimento do veneno. Mesmo em forma liquida tenho Raiton, e com ele não seria apenas cortes. Liberando uma quantia de veneno pequena no seu corpo, seria o suficiente para você ficar paralisado. Ai citam o Suika.. Bom, o Suika transforma partes do corpo em liquido. Você determina quais partes são. Isso de fato é verídico, mas o veneno iria ficar dentro do seu corpo de forma indetectável, e quando seu corpo se solidificasse o veneno iria fazer efeito. Lembrando que você não deixa de ter órgãos, eles somente ficam em estado liquido. Uma hora ou outra, você teria que solidificar eles. Quando o veneno fizesse efeito, que é em exato 3 fucking minutos, você ficaria paralisado sem meios de fugir e sem meios de revidar. O mais interessante, é que não seria apenas veneno liberado no seu corpo, também seria pequenas quantidades de Satetsu. E essa Satetsu teria essa função : [14] Magnetizando seu corpo, qualquer ataque meu iria diretamente até você. Seria praticamente impossível você desviar. Isso tudo em uma pequena quantia de Satetsu liberada em seu corpo. Só lembrando que tanto o Kirigakure quanto a invisibilidade seriam useless devido ao meu sensor físico. Cuspir outro corpo até seria viável se tivesse conhecimento que teria algo dentro de você. E mesmo assim abriria brechas para novos ataques. Pouco adiantaria.

Voltando ao meu clone e as Satetsu propositalmente "desperdiçadas". Tanto o céu quanto o solo, seriam meus. Uma vez que meu clone ficasse próximo do solo, porem voando, poderia ter percepção da terra. E pq eu erraria Satetsu e meu clone ficaria no solo? Pelo meu Kage Mane e meu Kage mane Shurinken. Observem: [16] [17] [18] [19]

Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} Mn0w2h

Iria demorar um pouco, mas iria te pegar, uma vez que a quantidade de ferro que o Kaihou e as dimensões do mesmo é algo que remodela mapas inteiros. Vejam:

Spoiler :


É pq o local estava fechado, mas se não todos veríamos que a sombra dela iria ser totalmente engolida pelo ferro. Assumindo o controle do ferro do céu para a terra através do clone, redirecionando os ataque silenciosamente para sua sombra, nunca que iria perceber. Até mesmo Kakuzu com tuda sua experiência e conhecimento da técnica, foi pego, imagina você; e posso aumentar a quantidade. Meu clone sendo mais rápido que você, bastaria seguir sua sombra e te pegar. E não, o Kirigakure não "engole" totalmente a sobra.


Por fim, teria meu ataque final que seria Kirin. Depois de finalizado você não tem meios de defesa nem como evitar. Seria K.o se porventura você conseguisse chegar até lá.

descriptionOrochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} EmptyRe: Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC}

more_horiz
Hm, haha' Gostei da forma que você tentou usar a física para explicar. xD

Mas.... eu também adoro física.... xD Logo vai ver...

Vou postar, peço que aguardem, estarei saindo agora. Mas eu esperava um post maior, nesses dois, as coisas estão bem claras de se ver.

descriptionOrochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} EmptyRe: Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC}

more_horiz
Orochi escreveu:
Hm, haha' Gostei da forma que você tentou usar a física para explicar. xD

Mas.... eu também adoro física.... xD Logo vai ver...

Vou postar, peço que aguardem, estarei saindo agora. Mas eu esperava um post maior, nesses dois, as coisas estão bem claras de se ver.


Volte logo :e.e-:

descriptionOrochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} EmptyRe: Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC}

more_horiz
Estou de volta :e.e-: 

Vamos começar:


Rebatendo

Sabe de uma coisa interessante? Na minha assinatura, há a seguinte frase:"Tudo é relativo, e a verdade tem várias facetas". Porque sim, eu acredito que tudo é relativo.
Mas mais interessante que isso, é que você relativizou tudo no seu post, ante a tentativa de rebater meus argumentos. 

Usar a relatividade de Einsten sobre os vários tipos de inteligência? Isso foi genial. xD 

Mas, vou te mostrar, ou melhor, vou mostrar a todos que estiverem lendo, que para toda relatividade, há um limite. E é isso que nos torna capaz de calcular, de colocar em termos exatos e raciocinar a partir disso:

Spoiler :

Não, não poderia dizer. Aliás, você foi inteligente em não tentar fazer isso. Afinal, minha primeira investida se consiste em colocar uma distância ainda maior entre nós com o Chidoukaku, além de me separar de você por completo, colocando literalmente o chão entre nós. Então não, não funcionaria. 

Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} Chidoukaku03


É isso que separaria a gente. Só que eu estaria perto da borda do buraco, e você estaria lá embaixo. Então não, não funcionaria.

E não, você vai ser finalizado dessa forma mesmo, da mesma forma que meus dois últimos oponentes. 

Spoiler :

Aí está, física. Mas vamos interceptar esses equívocos aí:

- Velocidade de propagação não tem nada a ver com DISPERSÃO do som. NADA a ver. A menos que tenha querido relacionar a velocidade de dispersão com a velocidade de propagação do som, o que não vai te ajudar em nada, porque como enfatizou um certo campeão, a ÚNICA saída do Chidoukaku é por onde o som entra! Então não ache que fará qualquer diferença, porque não fará mesmo.

- Poluição sonora? Se você conseguir causar um distúrbio tão grande a ponto de NÃO OUVIR a melodia, aí sim, você escapará. Mas mesmo numa festa onde o barulho é contínuo e propagante, o som de do instrumento é perfeitamente ouvido e interpretado pelo cérebro. Então não fale como se a poluição sonora fosse um outro meio, você continua não podendo ouvir o som da flauta. 

- Não tem essa de "melodia contínua", Tayuya tocou e eles foram pegos no MESMO INSTANTE. Ou seja, na primeira nota, o Genjutsu já agiu. Claro que, se falando de um flash da vida, ele poderia sim interromper, mas não creio que seja o seu caso.

Eu não sei o que está tentando fazer, comparando o Gamarinshou com o Mugen Onsa, mas a velocidade de ação, a viabilidade, e a execução são totalmente diferentes. Dizer que "precisa tocar as notas certas", que, "não pode ser interrompido", não vai te ajudar em nada aqui. Não ante essa página:
Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} W9YFHKB

Eu tracei um sinal vermelho em volta dos dois últimos quadrinhos, porque por mais simples que seja interpretar essa página, todos os meus oponentes tem teimado: Apenas aqueles dois representam a execução do Mugen Onsa! Espero que tenha ficado claro.

E a partir daí, quem age é a velocidade do som.... acho que dispensa explicações, certo?

Spoiler :


Está vendo como é fácil usar desculpas através da relativização? xD

Por exemplo, é no mínimo interessante que você tenha chegado a citar padrões de dedos, como algo sequer relevante. Haha'. Quem aqui se lembra do que é que Madara disse para Tsunade? Pois bem:

"Como se uma ninja médica como você pudesse atrasar a morte, mesmo que por alguns segundos"

E ele estava certo, um poder de fatiar montanhas é esmagador a um poder de curar ferimentos em humanos.

A mesma coisa eu te digo aqui: Você fala como se alguém como você pudesse agir mais rápido que o som.

Mas, vamos aos argumentos, mais importante que eu falar, é eu provar que está errado, e que essa relativização sem limites só prova isso:

- As criaturas de Pain são controladas por ele, através das hastes negras. Mesmo porque, não compare as duas situações: Vamos ao mangá!

1° passo:
Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} 17

Tem que morder o dedo, e invocar.

2° passo:
Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} 18-p19
ESPERAR! Porque sim, você não tem telepatia como Katusuyu tem com Tsunade, ou controla os Kuchyoses com as estacas, o Kuchyose TEM que perceber o campo ao redor.

Querem mais uma prova disso? O Kuchyose faz um reconhecimento do que vê:
Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} 03

3° passo: Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} 13

COMUNICAÇÃO! DIÁLOGO entre invocador e Kuchyose.

Então sim, você tem que invocar ele, espera-lo aparecer, PEDIR o óleo, e então executar o Katon (estou falando de sua ação inicial).

Tudo isso, antes disso:
Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} W9YFHKB

Bem, se você ainda quiser insistir que dará tempo de sequer falar com o Bunta antes que a velocidade do som haja, então deixemos pro juiz.

Spoiler :

Nops nops, errado de novo Leandrinhu: O que diabos tem a ver o SOUMA NO JUTSU com velocidade corporal, sério? O Souma não é velocidade corporal, é velocidade de ação CELULAR!

Vá na luta do Uman, ele lá tem as páginas explicando o que é o Souma no jutsu. Então uma vez que o JUTSU VERSUS me disponibiliza a técnica NA MESMA velocidade que o Kabuto, assim será!



Agora, vamos ver, quem está lendo a luta? Você é atento? 

Vamos ver quem percebeu isso: 
Schiffer escreveu:
Mas ai você me pergunta, do que isso iria adiantar? Calma que eu explico.. A aplicação do Mugen Onsa não seria instantânea para você

Vocês perceberam que ele mesmo mostra que não adiantaria nada tudo isso que ele falou, caso o meu Mugen Onsa fosse instantâneo como o do mangá? Percebem inclusive que ele se deu ao trabalho de explicar que minha velocidade sendo mais baixa pra fazer o jutsu, a explicação dele não seria absurda?

Pois é, então além de ele nos dar a informação que é achar também que o Mugen Onsa idêntico ao do mangá o deixaria de mãos atadas, ele também nos dá a informação que DEPENDE da suposta lerdeza que tentou colocar na minha técnica!

Isso, meus senhores, indica o Xeque-Mate. Uma vez que eu expliquei que o Souma é um JUTSU e não uma movimentação, podendo portanto faze-lo na mesma velocidade do mangá, eu provo que meu Souma teria a mesma velocidade daquele do Kabuto. O que volta na parte onde ele mesmo indica que caso fosse instantâneo, ele perderia. Agora é só concluírem!

Mas, como eu gosto de trabalhar com o mangá, e o @Uman também, vou pegar umas páginas emprestadas da luta dele:

Uman escreveu:
E o melhor da técnica? Vou deixar Sakon falar por mim. Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} 247407

Cliquem nos dois links, e entendam por vocês mesmos.

O ato de manipular o orgânico a nível celular, destruindo, ou construindo o corpo, no caso do Kabuto, é um JUTSU!

Mesmo porque, eu não tenho retirar NINGUÉM do meu corpo, eu TRANSFORMO a cobra que vem de brinde no meu Sennin Modo na Tayuya. Então acho que este argumento foi pro ralo. xD

Bem, é chato se deparar com um jogador que esteja claramente acima do seu nível. Mas quando eu encontro, aproveito ao máximo. 
 :ana:  



Spoiler :

Mas chegamos ao ponto de você argumentar para mim? xD

"tanto que antes do primeiro Souma ser concluído os irmãos conseguiram dialogar"

Isso não prova que só é possível uma ação em tempo ao meu Souma? Você já, não dialogará com o Bunta, pois esse tempo é o tempo da sua Kuchyose! xD

Mas, SUPONDO que o Bunta fosse um ser extremamente rápido como as Kuchyoses de Pain, AINDA TERIA O DIÁLOGO COM O BUNTA! Sim, de uma forma ou de outra, antes do seu Katon fazer efeito, o som teria chegado a você! Mas, não há o que falar, o Bunta não é um Kuchyose do Rinnegan.

Spoiler :

Não é tão grande a diferença? xD

Primeiro Databook do Shikamaru, ou seja, o Shikamaru clássico:

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Shikamaru_Nara


Ninjutsu: 2.5  Genjutsu: 2.5


Esse é o Shikamaru que saiu do Mugen Onsa da Tayuya.

É mesmo necessário comparar com Itachi Tensei e de Manguekyou Sharingan? xD

Sim, porque esse Shikamaru cujo Databook eu postei, escapou do Mugen Onsa da Tayuya, já o Itachi, demonstrou incapacidade de sair do Genjutsu sozinho!

Então por favor pessoal, sejamos sensatos. Comparar os dois Mugens é forçar demais.

Eu não iria dar outros exemplos de como o Modo Sennin muda as coisas, mas pensem nos seguintes exemplos:

- Naruto que lutou contra Kakuzu e Naruto que lutou contra Pain
- Oodama Rasengan e Sempou: Chou Odama Rasengan:

Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} Oodama10

Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} Images?q=tbn:ANd9GcSuG7JjqOshv05nFYYk_LfVasz_2l6JAIeJnYYoUONMxfLKtkRz

Lembrando que o Jiraya não dominava o SM perfeitamente, então num usuário que dominou, como Naruto, Kabuto ou Hashirama, seria ainda maior.

Enfim, creio que não precise de mais exemplos, certo?

Spoiler :

Ah, você vai ouvi-la sim. Você já praticamente admitiu a derrota. xD

Não é um Tsukuyomi? Pois é, o usuário do Tsukuyomi, não escapou dele individualmente. Aquele que tinha os olhos evoluídos do usuário do Tsukuyomi, também não. 

Tengai Shinsei também falhou no seu real propósito, que seria matar aqueles ninjas, e acabou não matando ninguém; Susano Perfeito também não funfou contra o Hashirama ou cinco Kages; Chibaku Tensei do Nagato falhou em todas também; Manto Raiton lv 2, idem.

Enfim, o mangá tem algo chamado enredo. Já aqui, nós felizmente não precisamos contar com isso. xD

Spoiler :


Apenas quotando pra explicar que como eu já rebati tudo presente aqui, não há necessidade de faze-lo de novo, e para mostrar que estou abrangendo todo o seu post. Não quero deixar passar nada.

E como já deixei claro, o Mugen funcionaria bem antes do Katon ser lançado.

Spoiler :

Eu não ia responder isso, já que você já colocou sua primeira ação como a do Bunta, e não se pode mudar a ação inicial.

Mas, só queria te dizer que você tem que COLOCAR AS MÃOS NO SOLO pra extrair Satetsu em quantidade relevante e em boa velocidade, e SÓ ENTÃO faria as asas. Ou seja, enquanto o Satetsu sai do solo, você abaixa. É apenas para demonstrar que não adiantaria nada, você iria para o buraco da mesma forma.

Só pra provar:

Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} 11

Spoiler :

A única saída do som no Chidoukaku, é por onde ele entraria. Não preciso de nada mais para faze-lo ter efeito, oras.

Bem, se fosse tão nosense assim, você admite que precisou pensar numa forma de deixa-la menos rápida, para então validar suas ações defensivas? xD

Mas bem, está provado que você não escapa das minhas ações iniciais.

Porém, eu vou mostrar rebater o resto do seu post, e te mostrar que as coisas não são bem assim. Subestimou os jutsus que encurralaram os irmãos Uchiha, e isso vai te custar a luta.

Spoiler :

Tá, vamos SUPOR que eu sou burro pra caramba, e que eu usaria o Jinton de forma livre assim:

- Velocidade do Jinton:

Eu nem vou responder teoria por teoria, prefiro ser mais direto: Parece extremamente lento pra vocês?

Agora, vamos deixar claro algumas coisas, porque eu não sou burro:

- Eu tenho Bunshins, então enquanto um o mantém ocupado, o outro realiza o Jinton, simples assim.

- Eu faria EM MEIO AO KIRIGAKURE. Ou seja, peguem o vídeo que eu postei acima, do 03 segundos ao 05: É esse tempo que ele teria pra notar com UKOJIZAI que eu mandei um Jinton. Sim, porque como mostra a imagem:

Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} Images?q=tbn:ANd9GcSg3iNXJ_q9F9jFz3F8aMMOnO3DQpkrnnIKYWlp8yYZf5k2omvcAA

O Jinton só fica TANGÍVEL quando é ativado. Ou seja, ele teria DOIS SEGUNDOS pra evitar ser desintegrado. E então, acham que ele consegue?

- Como se não fosse o bastante, eu posso fazer um combo com Bunshins exatamente como o vídeo mostra, um de cada lado, resultando nessa explosão de Jinton:

Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} B546.0.15

E então, ainda acham que em dois segundos ele consegue escapar disso?

- Eu também tenho algo chamado Modo Sennin, que potencializa meus jutsus. Então imaginem que o Jinton ainda fique um pouco mais rápido, um pouco mais abrangente, um pouco mais letal....

Ah, qual é, como ele escapa disso? :fem:

Ainda tem o fato de ele não conhecer o Jinton, o que implica em TENTAR DEFENDE-LO com Satetsu! Tem alguma chance de ele escapar? :aliens: 

Spoiler :

Não importa se você tem outros Raitons de pequeno porte, eu sou um usuário de Raiton nato e possuo total maestria sobre o elemento, assim como o Kirin. Ou seja, não há nenhuma diferença em nossas habilidades de conectar o chakra às núvens. Além do que, sempre foi regra do Jvs, o que define quem usa um Kirin primeiro, é simplesmente quem está mais alto no momento.

Ahm, antes do Xeque-Mate nessa questão também: Sério que você está considerando o Gamabunta? :fem:

Só pra te contar, eu sou um oponente que VOA, o Bunta PULA, sem falar que na primeira vez que ele tocar o solo, eu afundo ele com Yomi Numa tranquilamente. Ou mato ele com Muki Tensei, ou com Kirigakure + Jinton, ou com o Mugen Onsa mesmo, enfim... ou poderia, caso ele estivesse separado de você, dar ele de almoço para o Manda, não seria má ideia. Afinal, minha cobrinha já mostrou a diferença de força entre eles.

http://www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/170/16.jpg

http://www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/170/17.jpg

Opa... xau Bunta. xD

Mas, voltando ao assunto: Parece que você se esqueceu que estará no KIRIGAKURE! Você NÃO VERÁ eu lançando os Katons.

CASO você perceba, eu deixarei um Bunshin em forma Kami, o mais alto que puder. Assim, no momento que estiver pronto, eu vou simplesmente molda-lo.

Spoiler :

Está brincando comigo? xD

Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} 3072573-kirin1
Você deve estar achando que é um Raio normal. Acha mesmo que ferro LIGADO por CHAKRA vai resistir a isso?

Mas vamos SUPOR novamente, que você resista:

- Você estando no Kirigakure, não saberia.

- Eu tenho BUNSHINS, posso te mandar um Hakugeki bem na hora, e te deixar incapacitado de ver qualquer coisa (sim, não importa que o Hakugeki seja usado no Kirigakure, eu pretendo amplificar as vibrações mesmo), posso te mandar um Jinton, enfim. É ÓBVIO que não deixarei você agir como quer.

Enfim, que esteja findada essa questão, Leandro-kun.

Spoiler :

Ele tem reflexos bons é? Será que estamos falando do mesmo que estava tomando golpes sem parar do Cérberus? Ou melhor, será que ele teria esses reflexos em meio ao Kirigakure?

Ah, e ele previu porque Manda QUIS que ele previsse, essa era a surpresa do momento. É só rever as imagens que eu postei.

Spoiler :

Vamos postar uma imagem VERDADEIRA do mangá? Que tal? xD
Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} 005
Página traduzida:

Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} 04
O que vibra é o AR! O AR! Então NÃO IMPORTA onde esteja, eu posso reproduzir EXATAMENTE o que aconteceu nessa caverna! EXATAMENTE!

Afinal, eu não me importo se o a vibração vai ou não ser absorvida pelo campo ao redor, eu só preciso fazer com que novas vibrações se façam continuamente PERTO DE VOCÊ, e então o efeito será o mesmo. SIMPLES.

E please, durou muito mais que 3 segundos. Só pra lembrar, eu a alimento com meu chakra. Então sim, posso fazer durar mais ainda, ou lançar (bunshins) outras em consecutivo, daria na mesma.

Spoiler :


Eu tenho o Kirigakure, e modos PERFEITOS de me aproximar de você.

Ah, por favor :fem:  

- Itachi é um EDO TENSEI. Alguém que não sente dor física, alguém que se regenera imediatamente de tudo. É ÓBVIO que ele teria mais resistência que um corpo humano normal!

- Gamabunta voa agora?  xD

Mas tudo bem, faça isso mesmo. Se coloque na boca do Gamabunta, enquanto ele fica paralisado por causa das vibrações, eu desintegro ele com o Jinton. Perfeito.

Bem, estou brincando. Se eu iniciar o Hakugeki, Gamabunta nem saberá onde você está (Kirigakure), e mesmo que soubesse, ele não conseguiria fazer nada em meio ao Hakugeki.

Spoiler :

No meio do Kirigakure? Difícil. Mas, eu o instruiria a entrar no solo. Então...

E sim, vamos pra ofensiva!

Spoiler :

Gaara só foi usar chakra de forma relevante contra o Nidaime Mizukage. Contra Muu ele só usou o sensor de areia. E depois disso, ele defendeu o Tengai Shinsei, e já estava esgotado. Se quiser, eu pego as páginas do mangá. Mas a verdade é que ele se esgotou em algumas horas, sem chakra pra se defender do Jukai Koutan, mesmo VOANDO.

É, gasta pouco chakra se você for usar de forma PÍFIA como Sasori usou. Se quiser ter o mínimo de ataques relevantes ou defesas que te protejam de meros Katons dentro do Kirigakure, vai precisar de MUITO mais.

Agora, se quer acreditar que eu, que tenho chakra nível Nagato, irei me esgotar primeiro, bem, cada um com sua interpretação.

Mas enfim, isso é irrelevante. É como Samdaime Raikage dizer que durará mais do que Madara numa luta dois dois: Ele seria totalmente trucidado antes disso.

Spoiler :

Bem, relativo, de fato é! Mas sendo relativo ou não, temos como saber perfeitamente até onde vai tal, pelas ações dos personagens. Não importa o passado deles, não se mede a potência de um lutador pelo que ele era antes de aprender a lutar. Você está limitado às ações que seriam consideradas um nível abaixo das do Obito, e é isso que importa.

Bem, sua velocidade em terra ou em ar, não tem relevância ante aos ataques que eu citei.

Spoiler :

Well well....
Eu VOO ESPECIFICAMENTE pela habilidade de voar. Ao me desfazerem papéis, EU NÃO PERDERIA essa habilidade. Se a Konan fosse tocada pelo Oonoki com o jutsu de voar, ela obviamente teria sua velocidade aumentada ao nível da técnica. Então não, eu não perco velocidade alguma.

E... brechas significativas? Você em meio ao Kirigakure, sem nem ter ideia de quem sou eu e quem é Bunshin, se valendo apenas de um jutsu que nem é usado pra sensor de combate, apenas para detecção, sem poder lidar com meus ataques Jintons, com eu podendo me desfazer em VÁRIOS papéis até o resultado ser UM.... e ainda teria brechas SIGNIFICATIVAS?

Spoiler :

Então você se baseia NISSO para dizer poder me atacar?

Leandro, eu tenho o corpo Kami como minha forma natural também. Todos os meus corpos são como forma natural minha, afinal é por isso que se chama habilidade corporal.

Você acha mesmo que eu seria idiota de mudar pra Suika por exemplo, depois de ver o Raiton nos ataques? Você acha que eu seria idiota de mudar de corpo, depois de ver que NENHUM, repetindo, NENHUM dos seus ataques sem exceção, funcionam contra o Kami?

Por favor... está me subestimando demais. Isso já é forçar as coisas...

E repetindo, eu já confirmei isso, não perco velocidade alguma no corpo Kami. Não confunda as coisas: O corpo Kami POR SI SÓ me dá uma velocidade fixa. Mas é ÓBVIO que com a habilidade de mover até mesmo um corpo sólido na densidade do ar, mover PAPÉIS é AINDA mais simples. Se você dissesse que eu ganho velocidade, eu entenderia. Mas qual o sentido de dizer que eu perco ela?

Esquece Leandro. Sinceramente, meu gentil oponente, você precisa que eu cometa absurdos pra vencer. Absurdos. Desista.

Spoiler :

Eu poderia jurar que não si de onde você tirou que dá pra dissipar NÉVOA com chuva. :fem:

Muito pelo contrário, eu me aproveitarei de toda a água que está caindo para tornar a névoa tão densa, que você não enxergaria mais que um metro depois de você.

Só pra explicar o cenário:

- Em meio ao Kirigakure, eu que posso manter A DISTÂNCIA QUE EU QUISER de você, impediria ataques massivos, pois você teria que se preocupar com o uso de Bunshins.

- COMO ESPERA que seus ataques tenham efeito no CORPO KAMI?

- Dividido em papéis, posso me aproximar quando bem entender. Posso mandar um Bunshin chegar perto dividido, se juntar e soltar o Hakugeki. Como lidaria com vibração? Basta que eu use Bunshins, porque se eles forem pegos, basta eu desativa-los.

- Os únicos ataques que são rápidos o suficiente para me pegarem em meio ao Kirigakure, são ataques não massivos. Como irá fazer se eu sempre contra atacar com Jinton?

Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} Konan-konan-18381688-1288-720

Nessa forma, eu estou em Kami, mas estou junto. Significa que seus ataques passariam por mim, em seguida eu moldaria um Jinton tranquilamente. Como parará um combo de Jintons, que eu já mostrei no vídeo?

- Ao perceber que estou sendo detectado mesmo Kirigakure, perceberei que assim como eu tenho um modo de me valer nela (olfato), meu oponente também tem. Então basta que meus Bunshins se desfaçam em papel e comecem a circular próximo a mim e a você. Nisso,você ficaria completamente confuso, porque não saberia onde o inimigo está de verdade, e ficaria totalmente vulnerável a ataques.

Enfim. Você não lida com o Hakugeki, você não lida com um combo de Jintons, você sequer perceberia que depois de eu ter lançado alguns katons (o seu ukojizai já praticamente prepara a atmosfera pra mim) eu estaria a moldar o Kirin, e etc. Você sequer tem como me finalizar.

Spoiler :

:fem:
Você percebe o que está dizendo? :fem:

Primeiro que você está mostrando claramente que depende do BUNTA pra ter algum meio de finalizar. Mas como se não bastasse isso, vamos analisar algumas coisas:

- Eu estarei usando o Kage Bunshin a batalha inteira. Você não saberá o verdadeiro, para poder atacar.

- O Bunta não enxerga no Kirigakure.

- O Bunta não voa.

- É óbvio que eu não deixaria o Bunta vivo tanto tempo. Por favor Leandro, eu faço o Muki Tensei de onde eu estiver, mesmo que o Bunta não se cansasse nunca de pular, é óbvio que ele tem que cair no chão pra dar o próximo pulo, e nisso tanto ele poderia cair num Yomi Numa que o afundaria imediatamente, como poderia estar a espera dele um Sawarabi no Mai versão Muki Tensei. 

- Se eu usar o Kirigakure, eu mato ou ao menos tiro ele de jogada com um simples Goryuuka. Potencializados com chakra sennin os Goryuugas seriam ainda maiores, basta tacar alguns em direção a ele, e ele não vai conseguir se manter em batalha (é óbvio, quem vai se manter em batalha com queimaduras intensas no corpo, e estando propensos a mais?). Ou então eu combo o Kirigakure com o Muki Tensei mesmo, enfim.

Tem uma SÉRIE de fatores que impedem totalmente sua ofensiva, fatores bem óbvios, diga-se de passagem. Mas ainda tem outros como:

- Jiraya foi professor de Konan, sabe exatamente a fraqueza dela. Você não veria que são papéis, você apenas saberia que de alguma forma, eu consigo espalhar coisas pelo campo. Não se esqueça que o Kirigakure está agindo.

Enfim, eu acho que essa é outra questão em que nem vale mais a pena tocar, certo? xD


Spoiler :


Leandro-kun, aí está de novo, você usando o mangá de forma equivocada. Que tal avançarmos um pouco mais nessas suas páginas, ahm? xD

Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} Naruto580-13

Ficou CLARO que o Kabuto armou uma armadilha, já que obviamente ele poderia ter se liquefeito logo no início.

Agora, pior que isso, deixa eu ver se entendi bem: Você está comparando um ataque feito pela flecha do Susano, disparada obviamente por alguém que tem o Manguekyou Sharingan, num cenário limpo, com alguém no meio da névoa, tendo como único direcional o Ukojizai, e utilizando ataques de Satetsu? Sério?

Ah, e como ficou bem explicitado no tópico de dúvidas, meu Suika é igual ao dos Hoozukis, ilimitado, automático e sob meu bel prazer.

Capisce?

Tá, eu não tenho conhecimento do veneno, mas como citei, eu vou ficar em Kami até que EU resolvesse mudar. Eu ainda não vi NENHUM argumento que me faça mudar. Então como não há meios do seu veneno fazer efeito até agora, queira esquecer isso. Só desperdiçará seu tempo.


Por último, KAGE MANE SHURIKEN? :fem: 

Porque eu estou achando que você se esqueceu que eu voo, e que ficarei bem alto? É por isso que está citando coisas como Bunta, Kage mane (se for Kage Mane, ele age apenas no chão, lugar que não estarei nem perto) Shuriken?  

Isso não funciona em alguém que voe livremente com Jinton, pocha. Nem é passível de discussão.

Só pra constar, CASO, por algum milagre que desconheço existência, você formasse e conectasse o Kirin, eu que tenho Sensor Sennin e Bunshins em campo, apenas me desfaria em vários papéis, inutilizando totalmente esse jutsu também.



AGORA SÉRIO: VOCÊ TEM ALGUMA MANEIRA DE ME FINALIZAR?



Porque vamos recapitular até agora:

* Bunta me tacar óleo em meio ao Kirigakure (sem enxergar obviamente), com tempo considerável de luta (é óbvio que seria morto antes), com meus Bunshins em campo, e sem você saber exatamente o que é minha habilidade corporal; Ah sim, e comigo ainda estando lá na pqp (tradução = Bem alto)

* Kirin, que eu tenho MUITO mais chances de realizar devido ao Kirigakure, ocupação de ataques e Bunshins (e que eu simplesmente me desfaria em vários papéis caso você usasse)

* Kage Mane Shuriken + Kirin :fem:

* Ahm, eu esqueci algum?

Bom, é evidente que MESMO que você tente tudo, não pode me finalizar.

Mas e você, passa ao menos de minhas ações iniciais? Porque você praticamente admitiu sua derrota; E como eu deixei bem claro com esse grande post, mesmo que a luta passe das ações iniciais, ele não lida com um Hakugeki + Jinton, ele não lida com meus Jintons em meio à névoa, ele não escapa do Kirin, enfim.

Bem, eu desistiria, Leandro-kun. É só ver bem suas chances de finalização que eu citei acima, não são sequer discutíveis.

Mas como eu já disse, não subestimo sua capacidade de surpreender. Então, se acha que ainda tem chances de pois desse post, me surpreenda mais. Como eu disse, gosto de posts objetivos. Mas quanto mais a luta se estende, mais meu desempenho melhora.

É isso, desculpe o post grande. Eu troquei as imagens com os quotes, invertendo o conteúdo do spoiler. Isso porque quero evidenciar bem tudo o que eu disse aqui.

descriptionOrochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} EmptyRe: Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC}

more_horiz
Caro Kakau, você cometeu erros demais, tanto em relação ao manga quanto em relação a interpretação. xD

Vamos começar de baixo, eu perdi o costume de quotar, mas para responder seus argumentos preciso fundir alguns deles assim o post ficaria melhor. Começando pelo som.

-

Velocidade de propagação não tem nada a ver com DISPERSÃO do som. NADA a ver. A menos que tenha querido relacionar a velocidade de dispersão com a velocidade de propagação do som, o que não vai te ajudar em nada, porque como enfatizou um certo campeão, a ÚNICA saída do Chidoukaku é por onde o som entra! Então não ache que fará qualquer diferença, porque não fará mesmo.


Você tem razão. Mas o som não vai seguir percurso que você determina até o alvo, em locais aberto, ele é uma onda. Uma onde que tem comprimento (tamanho da onda) e tem amplitude . E que no caso, vindo de uma flauta, não deve ser algo grande. Vamos entender algumas coisas básicas; primeiro vamos separar o que você disse e o que tem a ver com essa situação. Pouco adiantou você rebater isso, estou falando sério. Você acertou em tudo que você disse mas o importante é as notas ficarem audíveis. Você está achando que tocar uma fucking flauta a 30 metros de distancia e a 15 metros de profundidade, iria chegar o som inteiro, direto, e audível aos meus ouvidos e isso é impossível; percebam bem tudo que colocar em negrito: é como falar que um cara em um prédio, tocaria um um instrumento doce, e o cara a dois quarteirões dele, fosse ouvir. Isso não faz sentido nenhum, a onda depois de dispersada segue caminho "qualquer". Não tem como você determinar quais ondas eu iria ouvir ou não, não a essa distancia toda que você está me dizendo. Vamos a uma imagem:

Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} W8t0jp

Você não abaixou a terra inteira, ainda sim, depois que o buraco termina logo atrás de min, teria um "horizonte" e é pra la que praticamente TODAS AS ONDAS SONORAS iriam. O pouco som (que já não seria musical) que entrasse no buraco seria completamente estranho. Não tem como meu cérebro interpretar as notas e saberem que é uma musica. As duas vezes que o Mugen foi usado, estava próximo do adversário. São coisas totalmente diferentes.

Essas aqui são as verdadeiras ondas sonoras e suas respectivas propagações :

Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} 2jbl1s6

o próprio solo abaixo de ti, abafaria algumas notas que não seguiriam curso, e o próprio buraco que criou, também me ajudaria a não escutar a melodia. Para concluir com êxito, você teria que ficar na ponta do precipício que você criou, e como sabemos é meio difícil você correr em direção ao buraco e percorrer 30 metros em segundos. Agora se conseguir provar que manuseia totalmente o som, ignorando que sua flauta não tem altura significante assim, e se conseguir fazer um alto falante gigante ai sim, poderia levar em conta sua estratégia que tem inúmeras brechas.

Mas a diferença de uma festa para uma flauta, é gritante, pelo amor né Kakau.

A melodia é continua, a partir do momento em que o cérebro interpreta o som, o ninja que a ouviu cai no genjutsu, perceba a ibagem que postou e das notas que a Tayuya faz.

Eu não sei o que está tentando fazer, comparando o Gamarinshou com o Mugen Onsa, mas a velocidade de ação, a viabilidade, e a execução são totalmente diferentes. Dizer que "precisa tocar as notas certas", que, "não pode ser interrompido", não vai te ajudar em nada aqui. Não ante essa página:


Chegou a parte que tanto queria que chegasse, pq como disse, você errou na interpretação de tudo que eu disse. Antes de prosseguir, não quis comparar a função de ambos, quis comparar que ambos são melodias, e que ambas necessitam de notas. Antes de mais nada, primeiro, não tentei diminuir a velocidade do som, isso ai é pura balela. Tentei dizer que até que você faça tudo que planeja, não vai ser instantâneo. Se for levar tudo o que você está dizendo ao pé da letra e com a velocidade que você diz, ninguém aqui vai escapar. Justamente pq é um absurdo falar que faria tudo em um milésimo. Agora, falar que a sua técnica leva uns segundos para ser concluída e preparada sim, tem total nexo. Veja bem, tu vai realizar um selo, diminui o nível do solo, tu vai tirar um ser de dentro de você, o ser vai assumir a forma da tayuya, você vai pegar a flauta, e vai tocar uma melodia a praticamente 45 de distancia da minha pessoa. Quer fazer isso tudo em uns 5 segundos, e em plenos 5 segundos você quer me finalizar... Você só mostrou a imagem de QUANDO a Tayuya já saiu e de QUANDO estava tudo preparado ao Mugen; mas ignorou fatos extremos que foi aqueles que eu disse.

Primeiro fato, eu comparei com a seguinte condição:

também posso preparar a minha. Sou um mestre em Kuchiyose, invocar o Gamabunta de forma praticamente instantanea assim como Pain fez


[1] [2]

Não, a Kuchiyose não precisa saber, só corrigindo. Naruto invocou Gamabunta e o MESMO NÃO FAZIA IDEIA da onde estava, nem sabia que foi o Naruto que o invocou, e puramente por sobrevivência usou todos seus reflexos e antes de cair no precipício, ele se agarrou as rochas ao lado. Então sem essa balela pls. Agora pergunto, se Naruto clássico foi rápido o suficiente para invocar o Gamabunta EM UM SEGUNDO, como você afirma que eu não o faria?

Segundo fato, voltando aos meus termos, eu também disse que iria preparar minha técnica. No tempo de delay também ficaria com as mãos no chão, foi isso que eu disse. Então não vejo dificuldade nenhuma em entender que quando você descesse o solo, eu também já estaria em cima do Gamabunta. No mesmo segundo que você utilizou seu jutsu, iria utilizar o meu. A diferença entre Jiraya e Pain e de fato as estacas, pq a velocidade de invocação pelo menos, tanto Naruto quanto ele, conseguiriam fazer algo igual. Como mostrei.

Sobre o óleo, cara eu simplesmente pediria óleo e faria a nuvem. A nuvem praticamente foi instantânea depois de causarem a combustão. Liberando também uma explosão na velocidade do som. O tempo todo quis mostrar que sua velocidade não seria algo estrondoso para fazer tudo que mencionou, e não vai ser de fato. Vamos voltar um pouco ao Mugen e a abertura.

Souma no Kou versão Tayuya — poderá criar uma cópia da Tayuya pela cauda que sai da barriga, dando a liberdade de uso do genjutsu Mateki: Mugen Onsa (Kabuto Version), através dela.

Habilidade Soma no Ko (habilidade e sakon e ukon de entrar no corpo adversário) -> Dá ao usuário a capacidade de controlar a ligação química da matéria orgânica a nível proteico, podendo desconstruir seu próprio corpo a nível molecular ou invadir o adversário e destruí-lo de dentro para fora. Divide o usuário em dois seres distintos, que podem agir independentemente. Enquanto separados fisicamente, o Chakra e a Stamina do Ninja é dividido igualmente entre os dois.


Primeiro, entenda que a Tayuya não vai aparecer imediatamente na sua barriga, isso tudo é um processo que vou separar em três partes, pq creio que a interpretação é tudo, e o pessoal esquece que o manga também demonstra tempo entre as ações .

Antes de começar, é uma extensão o Souma dos irmãos para Tayuya; usando o DNA dos membros do Som você consegue controlar suas células e transformar-se neles. Porem não deixa de ser uma mutação através do souma original. Aqui no JVS, ambos os irmãos tem velocidade iguais, soma 1+1 que você vai ter o resultado.

Parte número um:

Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} 69mf60

A primeira parte, entendam o primeiro quadrinho, ele realizou um selo, e só depois do selo a cauda em sua barriga começou a tomar forma.

Segunda parte, podemos ver claramente que os irmãos conseguiam dialogar enquanto a formação do Souma estava em processo, demonstrando que não é instantâneo.

Terceiro quando saiu a cauda e a forma apareceu, ainda sim, podemos ver claramente que levou pelo menos mais 2 segundos para Sakon/Ukon começar a demonstrar forma física, ainda sim, não estava pronto.

Parte número dois:

Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} 11klaix

Mesmo após o Souma completo, ainda sim não é a habilidade da sua ficha.

Quando o Sakon começa a tomar forma dos seus ex-companheiros , podemos ver claramente que ainda sim leva pelo menos mais um segundo até Sakon tomar a forma de algum deles.

Parte número três:

Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} 13zy06h

E AI SIM, quando a tayuya está completa, o genjutsu após o Kabuto colocar a mão na cabela dela para controlar as notas, o genjutsu é está completo. Isso leva uns segundos para ser completo, não é instantâneo. Ainda duvida? Vamos então para o anime:



começa no 21:55, ele faz o selo ai então começa a técnica.

Nos 22:03 começa a se formar o Souma. Se atentem que tanto Sasuke quanto Itachi, poderia ter simplesmente atingido Kabuto para matar, segundo a própria palavra deles, não o fez pq Itachi falou que não era o certo. Sendo assim, vemos claramente que tem sim tempo de reação a técnica que leva tempo a ser formada. Só aos 22:12 o Jirobo é completo, levando 9 segundos para ser completo o primeiro Souma, nesse período vimos claramente como ambos dialogaram. Nos 22:45 ele com a Tayuya e a flauta completa, inicia o Genjutsu controlando o a guria e somente aos 22:55 ambos foram pego, nesse processo também conversaram, assim como Shikamaru também conseguiu jogar uma Kunai na Tayuya. Foram mais 10 segundos até o Genjutsu depois da Tayuya ser completa, que o gen fez efeito. Dentro de uma caverna a pouquíssimos metros. Vamos somar tudo, 9 segundos para formação, primeiro processo, Tayuya invocada mais 10 segundos segundo processo e terceiro processo com as notas mais 10 segundos. 29 segundos, a poucos metros um do outro, imagina o Gen me pegar a QUARENTA E CINTO METROS . Agora lhe pergunto, acha mesmo que não teria velocidade de reação e ficaria parado o tempo todo? Vai sustentar suas bases no que agora para falar que o Gen é instantâneo? Mesmo que tivesse certo, (sendo velocidade do Kabuto era muito superior a sua, e demorou "um século") demoraria o suficiente para reagir.

Diferente de você que que necessita de todo o processo, meu Gamabunta já ativo em campo, só precisaria de uma pequena enorme explosão. E isso sabemos que é rápido de fato. Mesmo sem a explosão como provei, não escutaria suas notas. Mas melhor prevenir do que remediar, all right? xD

Resumindo, novamente não vou me movimentar na velocidade do som, mas enquanto tiver o delay da formação do souma e tocar o gen seria o suficiente para reagir. Depois de impedir o uso do Mugen, puxaria a flauta para min.

Vamos falar do SM, não Kakau, hahahaha. Agora sim, tem uma diferença excruciante nas imagens que mostrou. Uma é o Naruto do manga 260 e pouco, outra coisa é o Naruto do manga 560 pra frente. Chega a ser ridículo comparar antes, veja bem [3] Esse aqui é o Naruto sem SM de 260, esse aqui é o Naruto do 560 SEM SM [4] Podemos ver claramente que ele só usou SM depois, na preparação do Fuuton RS: [5] A diferença entre as mesmas técnicas que você mostrou é a pratica e a habilidade. Com ou sem SM, Naruto consegue fazer rasengans gigantes, com SM fica mais forte, mas não fica algo "novo" tipo, "nossa olha que fudido essa técnica nova"; em nenhum momento NUNCA no manga o SM transformou a mesma técnica em algo completamente diferente, tanto que para ter domínio do SM o chackra natural com o normal tem que se balancear.






Mas, só queria te dizer que você tem que COLOCAR AS MÃOS NO SOLO pra extrair Satetsu em quantidade relevante e em boa velocidade, e SÓ ENTÃO faria as asas. Ou seja, enquanto o Satetsu sai do solo, você abaixa. É apenas para demonstrar que não adiantaria nada, você iria para o buraco da mesma forma.

Só pra provar:


Errado de novo Kaku, Satetsu NUNCA demonstrou no manga que precisa ser extraído do solo, nunca, tanto que tá na minha própria ficha que ele é criado com base no meu chakra. Não confunda as coisas, não precisaria fazer isso.




Sobre o jinton...

Primeiro, o anime distorceu as coisas, isso não acontece no manga. Segundo ambos os alvos estavam parados, provando que não é uma teoria e sim um fato. E terceiro, o Jinton como você mesmo mostrou demora sim para ser criado, só após ser criado ele fica rápido, assim como a imagem que mostrei do Muu tentando atingir o Gaara parado, e não conseguiu devido a interferência do Naruto que a todo momento ficou se movimentando. Ele mesmo disse que a técnica é sim rápido, mas só é rápida depois de lançada, pq quando está em concentração é difícil acertar um alvo em movimento. Tanto que não pegou Naruto a queima roupa.

Segundo não teria tempo para fazer Jinton, pq n ficaria parado, meus ataques seriam constantes de todas as formas possíveis, sendo ataques laterais, superior, ataques vindo de baixo. Etc. Enquanto seu jinton necessita que o usuário fique parado, eu posso me movimentar livremente a 100 de velocidade 20 de velocidade a mais que você voando com sua habilidade. Usar o Jinton é assinar atestado de óbito, ficando parado receberia inúmeros tiros de Shigure e Kaihou, que contem veneno; e sua névoa posso dissipar com meu Gamaryuu Endan toda vez que tomar conta do local. Minha chuva me alertaria na hora, sem essa balela, a partir do momento que o Jinton for lançado os pingos desapareceriam ao encostarem na técnica de poeira, sinalizando que algo mortífero está vindo. Tirando o fato que o Jinton é para curto alcance, pelo menos os que você tem, e eu ficaria bem longe de você, EU, não meu clone que ficaria próximo ao solo.

Escapar do jinton que é unilateral é fácil. Sobre essa explosão, você teria que colidir dois jintons, e ser mais rápido que eu, me contornando, que obviamente é impossível. rs

Não importa se você tem outros Raitons de pequeno porte, eu sou um usuário de Raiton nato e possuo total maestria sobre o elemento, assim como o Kirin. Ou seja, não há nenhuma diferença em nossas habilidades de conectar o chakra às núvens. Além do que, sempre foi regra do Jvs, o que define quem usa um Kirin primeiro, é simplesmente quem está mais alto no momento.

Ahm, antes do Xeque-Mate nessa questão também: Sério que você está considerando o Gamabunta? :fem:

Só pra te contar, eu sou um oponente que VOA, o Bunta PULA, sem falar que na primeira vez que ele tocar o solo, eu afundo ele com Yomi Numa tranquilamente. Ou mato ele com Muki Tensei, ou com Kirigakure + Jinton, ou com o Mugen Onsa mesmo, enfim... ou poderia, caso ele estivesse separado de você, dar ele de almoço para o Manda, não seria má ideia. Afinal, minha cobrinha já mostrou a diferença de força entre eles.


Tudo bem, mas conte as técnicas e veja quem controla melhor a natureza de chakra. Vai ver que existe uma diferença entre nós. É um raio natural, Kakau-chan, o raio não iria explodir no ferro, o ferro conduziria o raio, se você curte mesmo as matérias de física sabe exatamente disso. Errado, eu tenho a mesma técnica, posso saber antes dela ser concluída que tu planeja também usa-la. Acho isso óbvio sendo que tenho o controle da chuva e das massas opostas em cima de min, se alguém fosse controlar os raios, esse alguém seria eu que sou mais rápido, tenho melhor controle de chakra que você (não importe o que fale, as técnicas mostram uma variação. Seria como comparar o Amaterasu do Itachi com o do Sasuke, um é somente puro, o outro tem capacidade de manusear melhor a técnica) tenho ferro para defesa, que é condutor do elemento e por min tenho meios de evitar que você conclua o Kirin com Suiton, diferente de você. Então deixemos claro que em relação ao trovão, eu sairia vencedor.

Sim, o Bunta pula, e com um salto conseguiria chegar a sua altitude facilmente. Contra Shukaku, com um pequeno salto ele chegou do outro lado da floresta, imagina o que ele não faria com meu Doton, que deixou 2 meteoros de não sei quantas centenas de toneladas leve o suficiente para Oonoki, um velho que tem dor nas costas impedir o impacto. Afundar ele com o Yomi, sendo que tem reflexos de sapo? Pain foi pego pq não era rápido, e Manda pq já estava no sub solo. Até pq, sabendo que tem técnicas que modificam o solo, ele ficaria esperto. Se o Bunta tem reflexos para não cair em um precipício, sem saber que está caindo em um, tem reflexo para evitar o Yomi. Muki, ele também escaparia, os ataques viriam unicamente pelo solo, se ele estivesse em uma caverna poderia considerar isso. Jinton também seria ineficaz pelos motivos que já dei, e Mugen você não teria flauta para fazer o ataque. Não, a Manda se mostrou mais rápida, em questão de nível Bunta se mostrou muito mais versátil, tendo reflexos, taijutsu, ninjutsu e experiência muito superiores as da Manda. Rapaz, sério que você citou isso? Aonde ele tomou golpes sem parar do Cerberus? Não sei da onde tirou isso, oq aconteceu foi que ele solou o Cérberus do Pain em uns 5 segundos: [6] [7]  [8]  . Outra coisa muito interessante de se notar, é a resistência do bixinho. Ele aguentou pancadas do Shukaku, não seria qualquer coisa que matéria ele. Se o outro Gama aguentou não sei quantas lesões do Cerberus, não sei aonde que a Manda venceria um confronto contra ele.

Pq da tanta ênfase ao Kirigakure ? Já que está citando demasiadamente essa técnica nas suas estratégias, também vou dar atenção e ela e mostrar fatores para demonstrar sua inutilidade nessa batalha. Primeiro que poderia sair do alcance da técnica voando, já que a névoa não iria engolir o campo todo imediatamente. Toda vez que foi usada limitou o campo de visão sim, mas nunca deixou o oponente com insuficiência, nunca isso aconteceu, mesmo se quem a usa for um assassino. Se a névoa limita meu campo de visão, bastaria dissipar ela, certo ? Totalmente correto. Novamente citando o Gamaryuu Endan. Se fosse pra engolir totalmente o campo, tu teria que se concentrar bastante em. E seria inútil, novamente. Segundo com a chuva rastreadora, poderia prever seus movimentos, sim poderia, ela traça o chakra que toca, tanto que conseguiu identificar algo estranho em uma PAIS inteiro, cercado por não ser quantas pessoas distintas. Seguiria o mesmo padrão do estilo poeira, com as gotas evaporando saberia que você esta lançando Katons aos céus, com conhecimento do Kirin obviamente não ficaria parado esperando você concluir. E mesmo que conclua, já disse que poderia lidar com. Poderia dissipar seu fogo tanto com água, quanto poderia dissipar eles com Satetsu Kaihou.

Sobre o Hakugeki, então você acha que seria exatamente igual a caverna que a vibração ficava quicando dentro dela, sendo assim a vibração era ensurdecedora, acha mesmo que o Hakugeki seria igual? Sempre menciono distancia, e no ar não seria diferente. Não estou dizendo que não faria efeito, estou dizendo que mesmo se lançasse, teria reação também. Vendo algo vindo em min direção, poderia usar Kesshuu para fazer um bloco deveras grandes para me defender. Reparem na seguinte imagem:

Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} 9svwco

Antes que citem os irmãos, eles não tinham meio de reação; Sasuke por instinto utilizou o Susano'o. Aconteceria o mesmo aqui. Com o som sendo em sua maioria bloqueado, pelo Satetsu, que diferente do Susano'o iria oferecer resistência fisicamente falando ao som, duvido que o Hakugeki iria representar o perigo que representou no manga. Sobre o edo tensei, sem essa, Sasuke não conseguiu utilizar o Susano'o pq é menos inteligente que o Itachi , sendo que o mesmo afirmou prever tudo que o Kabuto faz:

Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} 6s9krt

Demonstrando o abismo que existe entre os irmãos.

A diferença é que no momento inicial que a orbe explode, de fato em um local fechado fica impossível reagir, mas depois de alguns segundos o som "perde" potencia abrindo brecha pra uma defesa, que foi o que aconteceu, que foi o que Itachi fez.

Ai você me diz, se você fosse se defender com Satetsu do Hakugeki, pq não faria com o Jinton? E entre esses dois tem diferenças gigantes:

- Jinton segue um padrão reto, portanto, bastaria me esquivar.

- Jinton iria sumir com meus pingos de chuva, portanto saberia que ele é muito mais mortal que o Hakugeki, sabendo das limitações do ferro, não usaria ele pra me defender.

- Vendo a velocidade do Jinton, saberia que sou mais rápido que o mesmo, portanto não precisaria gastar chakra com barreiras.

Se for perceber a ação do itachi, ele conseguiu prever a velocidade do Hakugeki . Aconteceria o mesmo aqui, distante de ti.

Não confunda as coisas Kakau, não disse que vc seu chakra esgotaria primeiro, disse que suas técnicas gastam muito mais chakra. ótimo, pega as páginas lá, pq ai eu mostro tudo que ele fez na guerra, que foi chegou a ser absurdo a quantidade de chakra que o Gaara gastou; e outra, o que queimou na investida dos meteoros foi estamina, pq mesmo depois ele esbanjou chakra a guerra inteira.

Não tem relevância para você que é mais lento do que eu, ai não tem mesmo, o fato é que sou mais rápido que qualquer investida sua, posso prever e posso atacar de volta.




ótimo, chegou a melhor parte :e.e-:

Então você se baseia NISSO para dizer poder me atacar?

Leandro, eu tenho o corpo Kami como minha forma natural também. Todos os meus corpos são como forma natural minha, afinal é por isso que se chama habilidade corporal.

Você acha mesmo que eu seria idiota de mudar pra Suika por exemplo, depois de ver o Raiton nos ataques? Você acha que eu seria idiota de mudar de corpo, depois de ver que NENHUM, repetindo, NENHUM dos seus ataques sem exceção, funcionam contra o Kami?

Por favor... está me subestimando demais. Isso já é forçar as coisas...

E repetindo, eu já confirmei isso, não perco velocidade alguma no corpo Kami. Não confunda as coisas: O corpo Kami POR SI SÓ me dá uma velocidade fixa. Mas é ÓBVIO que com a habilidade de mover até mesmo um corpo sólido na densidade do ar, mover PAPÉIS é AINDA mais simples. Se você dissesse que eu ganho velocidade, eu entenderia. Mas qual o sentido de dizer que eu perco ela?

Esquece Leandro. Sinceramente, meu gentil oponente, você precisa que eu cometa absurdos pra vencer. Absurdos. Desista.

E... brechas significativas? Você em meio ao Kirigakure, sem nem ter ideia de quem sou eu e quem é Bunshin, se valendo apenas de um jutsu que nem é usado pra sensor de combate, apenas para detecção, sem poder lidar com meus ataques Jintons, com eu podendo me desfazer em VÁRIOS papéis até o resultado ser UM.... e ainda teria brechas SIGNIFICATIVAS?

Eu poderia jurar que não si de onde você tirou que dá pra dissipar NÉVOA com chuva. :fem:

Muito pelo contrário, eu me aproveitarei de toda a água que está caindo para tornar a névoa tão densa, que você não enxergaria mais que um metro depois de você.

Só pra explicar o cenário:

- Em meio ao Kirigakure, eu que posso manter A DISTÂNCIA QUE EU QUISER de você, impediria ataques massivos, pois você teria que se preocupar com o uso de Bunshins.

- COMO ESPERA que seus ataques tenham efeito no CORPO KAMI?

- Dividido em papéis, posso me aproximar quando bem entender. Posso mandar um Bunshin chegar perto dividido, se juntar e soltar o Hakugeki. Como lidaria com vibração? Basta que eu use Bunshins, porque se eles forem pegos, basta eu desativa-los.

- Os únicos ataques que são rápidos o suficiente para me pegarem em meio ao Kirigakure, são ataques não massivos. Como irá fazer se eu sempre contra atacar com Jinton?

Nessa forma, eu estou em Kami, mas estou junto. Significa que seus ataques passariam por mim, em seguida eu moldaria um Jinton tranquilamente. Como parará um combo de Jintons, que eu já mostrei no vídeo?

- Ao perceber que estou sendo detectado mesmo Kirigakure, perceberei que assim como eu tenho um modo de me valer nela (olfato), meu oponente também tem. Então basta que meus Bunshins se desfaçam em papel e comecem a circular próximo a mim e a você. Nisso,você ficaria completamente confuso, porque não saberia onde o inimigo está de verdade, e ficaria totalmente vulnerável a ataques.

Enfim. Você não lida com o Hakugeki, você não lida com um combo de Jintons, você sequer perceberia que depois de eu ter lançado alguns katons (o seu ukojizai já praticamente prepara a atmosfera pra mim) eu estaria a moldar o Kirin, e etc. Você sequer tem como me finalizar.



Vamos ver por onde vou começar te corrigindo? :think:

Antes de mais nada li um absurdo que me doeu os olhos, por favor me quota e coloca em negrito aonde eu disse que dissiparia a névoa com a chuva. Pls. Agora podemos dar continuidade.

Exatamente amigo, você não mudaria para forma Suika, foi exatamente isso que eu quis dizer:


Você de fato tem muitos meios defensivos, só que dentro de cada um deles tem uma falha. Alterando entre si, podemos ver brechas deveras significativas. Primeiro que tomando a forma de papel, sua velocidade iria para 60; segundo que o corpo Suika é fraco contra Raiton, e meu ferro iria em direção a você totalmente carregado de energia elétrica. Um pequeno toque e já era, renderia você a uma forma gelatinosa por tempo o suficiente para te finalizar, e em terceiro sua você tem anatomia de cobra seguido de um reflexo bem apurado, mas de pouco adiantaria devido a sua velocidade corporal. Veria a técnica, desviaria de algumas mas sucumbiria a maioria. Irei explicar. Para destrinchar sua ficha completamente, vou começar pelo corpo Kami do qual você disse que evitaria minha Satetsu.


Você entendeu então, ótimo. xD

Assumindo a capacidade do corpo Kami, como já bem descrevi, ficaria sim vulnerável, tanto ao Katon em área que como já disse dissiparia totalmente sua kirigakure, e quanto ela se juntasse bastaria usar novamente, qualquer papel também viraria po. A própria abertura diz que técnicas destrutivas são o ponto fraco da técnica. Vendo ataques do estilo raiton, você não teria opção a não ser usar o corpo Kami para defesa. Suas outras técnicas em sua maioria está limitado a concentração, ataques constantes e minha velocidade impediriam qualquer sucesso por parte de suas técnicas. Sobre o resto, já comentei. Por favor, me diga, como iria realizar o Jinton e me acertar sendo que necessita de ficar parado (Jinton é a curta distância) e o ataque segue um padrão de linha somente? Vou pegar emprestado a imagem do Luan:

Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} 11j12bn

Vamos ao que realmente o que está acontecendo: Você está agora mais dependente da névoa do que do Mugen, já que o segundo sabes que seria irrelevante. A névoa não é nada para min, repito, nada. Tenho formas x, y e z para lidar com ela; não teria dificuldades NENHUMA em dissipar ela toda vez que ela se formasse. Simples assim, e não tem como contra argumentar isso. Pq falar que sua névoa ficaria em campo após uma explosão gigantesca como o Gamryuu Enda, que posso e vou aumentar a proporção da técnica é absurdo, seguido do Jinton que nunca que me atingiria devido a velocidade de precisão e minha velocidade, seguido do meu sensor como já bem disse.

Já disse sobre o Kami, e você não contra argumentou como lidaria com uma aproximação eminente do Bunta, (e nem precisa chegar tão preto) seguido de distração e óleo. Eu tenho meios o suficiente para pegar você, se Jiraya conseguiu eu também consigo. Basta usar a lógica, se uma quantia pequena atingiu a Konan, imagina uma quantia de óleo que foi o suficiente para causar uma combustão quase do tamanho de Konoha. A aproximação seria eminente, uma pequena distração e vuala, estás coberto de óleo. Vamos só especificar que não tem como prever que tenho óleo, não tem como prever a quantidade de óleo e não tem como evitar ser pego pelo óleo. O que faria para evitar ser pego pelo óleo? Usar Jinton como defesa é inviável, usando Satetsu como distração, você teria que assumir a forma de papel e desviar, a partir disso não conseguiria impedir a aproximação do Bunta seguida do óleo.

Ai, como e bem disse, a batalha seguiria meu rumo. Depois que ficaste incapaz de usar o Kami, ser atingido pelo veneno e ferro (magnetizado) seria inevitável.

Leandro-kun, aí está de novo, você usando o mangá de forma equivocada. Que tal avançarmos um pouco mais nessas suas páginas, ahm? xD



Expandir esta imagem ..
.


Ficou CLARO que o Kabuto armou uma armadilha, já que obviamente ele poderia ter se liquefeito logo no início.

Agora, pior que isso, deixa eu ver se entendi bem: Você está comparando um ataque feito pela flecha do Susano, disparada obviamente por alguém que tem o Manguekyou Sharingan, num cenário limpo, com alguém no meio da névoa, tendo como único direcional o Ukojizai, e utilizando ataques de Satetsu? Sério?

Ah, e como ficou bem explicitado no tópico de dúvidas, meu Suika é igual ao dos Hoozukis, ilimitado, automático e sob meu bel prazer.

Capisce?

Tá, eu não tenho conhecimento do veneno, mas como citei, eu vou ficar em Kami até que EU resolvesse mudar. Eu ainda não vi NENHUM argumento que me faça mudar. Então como não há meios do seu veneno fazer efeito até agora, queira esquecer isso. Só desperdiçará seu tempo.


Por último, KAGE MANE SHURIKEN? :fem:

Porque eu estou achando que você se esqueceu que eu voo, e que ficarei bem alto? É por isso que está citando coisas como Bunta, Kage mane (se for Kage Mane, ele age apenas no chão, lugar que não estarei nem perto) Shuriken?  

Isso não funciona em alguém que voe livremente com Jinton, pocha. Nem é passível de discussão.

Só pra constar, CASO, por algum milagre que desconheço existência, você formasse e conectasse o Kirin, eu que tenho Sensor Sennin e Bunshins em campo, apenas me desfaria em vários papéis, inutilizando totalmente esse jutsu também.




Errado de novo, perceba a imagem:

Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} Esmbk3

Perceba as imagens de como ele ficou sem reação, e interprete a onomatopeia presente no quadrinho, de como ele ficou surpreso; não foi Kabuto que armou uma armadilha a Itachi, foi Itachi que armou uma armadilha totalmente genial conta Kabuto, manipulando o cobra a sua vontade; abaixou sua guarda e foi para cima, o mesmo caiu na estratégia de bushins de Itachi e em seguida Itachi cortou seu chifre finalizando a batalha com Izanami. Veja: [6] [7]

Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} 2d0gy0h

Provando ser um ninja muito superior. :e.e-:

Na verdade foi você que não apresentou argumentos nenhum de como iria evitar o óleo. Não, não tenho um arco, nem tenho MS. Entretanto, sabe qual é a diferença entre meu Kage Mane e o do Shikamaru?
Vejamos:

Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} 35ls36v

A diferença é que se QUALQUER uma dessas laminas pegar na sua sombra, imediatamente você ficará sem movimento. Da pra imaginar a quantidade de ferro que jogaria em direção ao solo, de forma totalmente discreta? Você simplesmente iria achar, "nossa ele ta errando tudo", mas não, não estaria; outra coisa sua sombra não iria desaparecer só pq está voando. Então arrume outro modo ai, pq de forma NENHUMA tem como evitar ser pego pela Satetsu, não sua sombra. Alem de n ter como evitar, NUNCA que iria imaginar que iria estar mirando nas suas sombras, e quando percebesse estaria imóvel no ar Uma hora ou outra a Satetsu iria atingir o alvo e quando acontecesse, xeque-mate, para eu.

Você tem noção do absurdo que você disse?:fem:

Kirin como a própria  imagem que MOSTROU tem potencia para destruir uma montanha sem sobrar pedaço nenhum para contar história, a técnica DEPOIS de lançada e praticamente impossível de desviar. Raros casos com hiraishin. Na abertura diz que corpo Kami é fraco contra o Kirin, então como diz pra min que iria evitar uma das técnicas mais destrutivas em 700 cap de Naruto virando papel? :ohh:

Essa é a diferença gritante entre eu e você, eu tenho como evitar de ser pego pelo Kirin com um meio totalmente viável, já você, mesmo que conseguisse durar, teria o Kirin que não tem resposta nenhuma. Agora lhe pergunto, caro leitor se leu acompanhou até aqui, não ficou evidente? Mesmo que consiga durar a batalha toda, contra Kirin meu adversário não tem resposta.

descriptionOrochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} EmptyRe: Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC}

more_horiz
Eu vou responder isso sim, logo logo.

Mas é sério que você está mesmo contando com o Bunta pra me finalizar? :fem:

Bem, logo mais virá o meu post.

Mas como pode ver, o tamanho dos seus posts diminuíram. E irão diminuir cada vez mais, não cesso de falar, quando maior o número de posts numa luta, melhor é o meu desenvolvimento. xD

descriptionOrochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} EmptyRe: Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC}

more_horiz
Nao, em nenhuma estrategia usei ele diretamente para te finalizar. Ele eh suporte aqui.

Escrevo somente o necessario. Aguardo ansiosamente. c:

descriptionOrochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} EmptyRe: Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC}

more_horiz
Suporte? Então vamos recapitular:

-
Schiffer escreveu:
Primeiro, sim, você tem razão, você evitaria a maioria dos meus ataques de Satetsu, mas para evita-los você constantemente teria que virar papel,


Como você mesmo admite, ataques de Satetsu não tem efeito no corpo Kami

- Kirin não tem efeito no corpo Kami quando espalhado pelo campo (junto de Bunshins igualmente no corpo Kami)

Então sinceramente, o que é que você tem para me finalizar?

- Para fazer sombra, eu teria de estar ao menos PERTO do chão, o que não estarei. Deixei CLARO que eu lutarei no ar, e ainda por cima em meio ao Kirigakure e sua chuva Ukojizai. Então é bem óbvio que não terei sombra lá no chão.

- Kirin eu já mostrei que uma vez que eu e meus Bunshins nos espalhemos pelo campo todo (eu conheço a técnica, eu a tenho, e ainda possuo Sensor Sennin ), não adiantará você jogar o Kirin em alguns papéis, pois eu posso me refazer e me ajuntar tranquilamente, não só com o próprio corpo, mas com os papéis de meus Bunshins também, que todos possuem o meu chakra.

Só para quem é novato, usar o corpo Kami para se espalhar na hora do Kirin é usado já faz várias temporadas, inclusive por campeões.

- Satetsu, como você mesmo consegue ver, e como é óbvio, não tem utilidade alguma contra o corpo Kami.


Então o que você tem para me finalizar?? A resposta é: Gamabunta! Sim, TODA a esperança da luta dele, se baseia em Bunta me acertar com o óleo.


Mas por incrível que pareça, eu terei de explicar o porque disso não ser possível:


-  Eu sou um Eremita das Cobras, possuo Sensor Sennin e Sensor olfativo mais poderoso, eu voo, possuo os Jintons, eu possuo o Muki Tensei, eu possuo o Yomi Numa, eu possuo Kage Bunshins, eu possuo Goryuukas (que seriam ainda maiores), possuo Hakugeki, Sempou: Mugen Onsa, possuo o Manda, e tudo isso, em meio ao Kirigakure!

Como é que o Bunta iria me atingir com o óleo dele?

É lógico que eu mataria o Kuchyose assim que eu o visse, bata mandar um simples Bunshin mandar um Jinton dele, ele estaria no meio do Kirigakure, e não veria nada. Ou eu posso afunda-lo com Yomi Numa, ou mata-lo com o Muki Tensei, enfim, desde quando o Bunta é um cara difícil de se matar para alguém como eu? Ainda mais em meio ao Kirigakure, por favor, é cômico achar que um sapo desse ficaria vivo.

Para piorar, como é que o sapo vai me atingir, se eu voo? Ele pula sim, mas eu voo, é como dizer que o Deidara seria pego num dos pulos dele, sendo que a altitude pode subir tanto a ponto de binóculos não o captarem. Sem falar novamente, que eu tenho Bunshins, MESMO QUE ele enxergasse no Kirigakure, como ele vai atingir o certo?

Enfim, é absurdo querer usar aquela pobre Kuchiyose como seu meio de vitória aqui.

Isso foram os meios de finalização dele, que dependem INTEIRAMENTE de um SAPO, em meio a tudo que eu falei, que não ficaria vivo 10 minutos depois de ser invocado. 

Agora, vamos falar dos meios dele de escapar dos ataques:

Schiffer escreveu:
Você tem razão. Mas o som não vai seguir percurso que você determina até o alvo, em locais aberto, ele é uma onda. Uma onde que tem comprimento (tamanho da onda) e tem amplitude . E que no caso, vindo de uma flauta, não deve ser algo grande. Vamos entender algumas coisas básicas; primeiro vamos separar o que você disse e o que tem a ver com essa situação. Pouco adiantou você rebater isso, estou falando sério. Você acertou em tudo que você disse mas o importante é as notas ficarem audíveis. Você está achando que tocar uma fucking flauta a 30 metros de distancia e a 15 metros de profundidade, iria chegar o som inteiro, direto, e audível aos meus ouvidos e isso é impossível; percebam bem tudo que colocar em negrito: é como falar que um cara em um prédio, tocaria um um instrumento doce, e o cara a dois quarteirões dele, fosse ouvir. Isso não faz sentido nenhum, a onda depois de dispersada segue caminho "qualquer". Não tem como você determinar quais ondas eu iria ouvir ou não, não a essa distancia toda que você está me dizendo. Vamos a uma imagem:


Expandir esta imagem Ver em tamanho real
Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} W8t0jp

Você não abaixou a terra inteira, ainda sim, depois que o buraco termina logo atrás de min, teria um "horizonte" e é pra la que praticamente TODAS AS ONDAS SONORAS iriam. O pouco som (que já não seria musical) que entrasse no buraco seria completamente estranho. Não tem como meu cérebro interpretar as notas e saberem que é uma musica. As duas vezes que o Mugen foi usado, estava próximo do adversário. São coisas totalmente diferentes. 

Essas aqui são as verdadeiras ondas sonoras e suas respectivas propagações : 

Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} 2jbl1s6

o próprio solo abaixo de ti, abafaria algumas notas que não seguiriam curso, e o próprio buraco que criou, também me ajudaria a não escutar a melodia. Para concluir com êxito, você teria que ficar na ponta do precipício que você criou, e como sabemos é meio difícil você correr em direção ao buraco e percorrer 30 metros em segundos. Agora se conseguir provar que manuseia totalmente o som, ignorando que sua flauta não tem altura significante assim, e se conseguir fazer um alto falante gigante ai sim, poderia levar em conta sua estratégia que tem inúmeras brechas. 

Mas a diferença de uma festa para uma flauta, é gritante, pelo amor né Kakau. 

A melodia é continua, a partir do momento em que o cérebro interpreta o som, o ninja que a ouviu cai no genjutsu, perceba a ibagem que postou e das notas que a Tayuya faz.

Isso é brincadeira comigo,né?

Só para constar, eu vou fazer o Chidoukaku depois dos meus pés sim, mas a UM ou DOIS metros de mim, de modo a fazer justamente que o som entre no buraco do Chidoukaku.

Não é atoa que eu já ganhei uma luta assim, que foi a luta anterior. Eu faço o Chidoukaku DEPOIS de meus pés, mas fico NA BORDA do buraco praticamente, distância de um ou dois metros. Então TODO o som tende a entrar no buraco, assim como Kabuto sabia que mesmo numa caverna ampla, que o som entraria no buraco que os irmãos Uchiha tinham aberto.

Difícil entender isso?

Eu sei exatamente o que são as leis de propagação do Som, mas precisa ser um gênio para entender que eu faria o Chidoukaku COM ESSE PROPÓSITO?

Enfim, não vou mais voltar nessa questão. Tudo que farei é Chidoukaku, um puta buraco bem perto de mim, e tocarei a flauta para o som entrar lá. Simples, usei isso em duas lutas já, não é nem algo o juiz precisará pensar, já aconteceu antes poo.

Schiffer escreveu:
Não, a Kuchiyose não precisa saber, só corrigindo. Naruto invocou Gamabunta e o MESMO NÃO FAZIA IDEIA da onde estava, nem sabia que foi o Naruto que o invocou, e puramente por sobrevivência usou todos seus reflexos e antes de cair no precipício, ele se agarrou as rochas ao lado. Então sem essa balela pls. Agora pergunto, se Naruto clássico foi rápido o suficiente para invocar o Gamabunta EM UM SEGUNDO, como você afirma que eu não o faria?

Segundo fato, voltando aos meus termos, eu também disse que iria preparar minha técnica. No tempo de delay também ficaria com as mãos no chão, foi isso que eu disse. Então não vejo dificuldade nenhuma em entender que quando você descesse o solo, eu também já estaria em cima do Gamabunta. No mesmo segundo que você utilizou seu jutsu, iria utilizar o meu. A diferença entre Jiraya e Pain e de fato as estacas, pq a velocidade de invocação pelo menos, tanto Naruto quanto ele, conseguiriam fazer algo igual. Como mostrei.

Sobre o óleo, cara eu simplesmente pediria óleo e faria a nuvem. A nuvem praticamente foi instantânea depois de causarem a combustão. Liberando também uma explosão na velocidade do som. O tempo todo quis mostrar que sua velocidade não seria algo estrondoso para fazer tudo que mencionou, e não vai ser de fato. Vamos voltar um pouco ao Mugen e a abertura.



Bem, Leandro-kun, eu achava que era você quem gostava de usar páginas do mangá para provar o que diz. Mas mesmo depois de eu traze-las num cenário simples, ainda anda a teimar com isso?

- Jogue um peixe na água, mas com os olhos vedados: Precisa ser um gênio para saber que ele sairá nadando?

Quer saber, eu vou é simplesmente deixar quem lê, concluir por si só:

Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Se quiserem mais exemplos:

- Aoda perguntando ao Sasuke o que deve fazer
- Katsuyu recebendo da Sakura as instruções
- Naruto dizendo para Gamakichi o que quer que ele faça

Enfim, o mangá é bem claro.

Schiffer escreveu:
Primeiro, entenda que a Tayuya não vai aparecer imediatamente na sua barriga, isso tudo é um processo que vou separar em três partes, pq creio que a interpretação é tudo, e o pessoal esquece que o manga também demonstra tempo entre as ações 

Antes de começar, é uma extensão o Souma dos irmãos para Tayuya; usando o DNA dos membros do Som você consegue controlar suas células e transformar-se neles. Porem não deixa de ser uma mutação através do souma original. Aqui no JVS, ambos os irmãos tem velocidade iguais, soma 1+1 que você vai ter o resultado. 

Parte número um: 


Expandir esta imagem
Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} 69mf60

A primeira parte, entendam o primeiro quadrinho, ele realizou um selo, e só depois do selo a cauda em sua barriga começou a tomar forma. 

Segunda parte, podemos ver claramente que os irmãos conseguiam dialogar enquanto a formação do Souma estava em processo, demonstrando que não é instantâneo. 

Terceiro quando saiu a cauda e a forma apareceu, ainda sim, podemos ver claramente que levou pelo menos mais 2 segundos para Sakon/Ukon começar a demonstrar forma física, ainda sim, não estava pronto. 

Parte número dois:


Expandir esta imagem
Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} 11klaix

Mesmo após o Souma completo, ainda sim não é a habilidade da sua ficha. 

Quando o Sakon começa a tomar forma dos seus ex-companheiros , podemos ver claramente que ainda sim leva pelo menos mais um segundo até Sakon tomar a forma de algum deles.

Parte número três:


Expandir esta imagem
Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} 13zy06h

E AI SIM, quando a tayuya está completa, o genjutsu após o Kabuto colocar a mão na cabela dela para controlar as notas, o genjutsu é está completo. Isso leva uns segundos para ser completo, não é instantâneo. Ainda duvida? Vamos então para o anime:



começa no 21:55, ele faz o selo ai então começa a técnica.

Nos 22:03 começa a se formar o Souma. Se atentem que tanto Sasuke quanto Itachi, poderia ter simplesmente atingido Kabuto para matar, segundo a própria palavra deles, não o fez pq Itachi falou que não era o certo. Sendo assim, vemos claramente que tem sim tempo de reação a técnica que leva tempo a ser formada. Só aos 22:12 o Jirobo é completo, levando 9 segundos para ser completo o primeiro Souma, nesse período vimos claramente como ambos dialogaram. Nos 22:45 ele com a Tayuya e a flauta completa, inicia o Genjutsu controlando o a guria e somente aos 22:55 ambos foram pego, nesse processo também conversaram, assim como Shikamaru também conseguiu jogar uma Kunai na Tayuya. Foram mais 10 segundos até o Genjutsu depois da Tayuya ser completa, que o gen fez efeito. Dentro de uma caverna a pouquíssimos metros.Vamos somar tudo, 9 segundos para formação, primeiro processo, Tayuya invocada mais 10 segundos segundo processo e terceiro processo com as notas mais 10 segundos. 29 segundos, a poucos metros um do outro, imagina o Gen me pegar a QUARENTA E CINTO METROS . Agora lhe pergunto, acha mesmo que não teria velocidade de reação e ficaria parado o tempo todo? Vai sustentar suas bases no que agora para falar que o Gen é instantâneo? Mesmo que tivesse certo, (sendo velocidade do Kabuto era muito superior a sua, e demorou "um século") demoraria o suficiente para reagir. 

Diferente de você que que necessita de todo o processo, meu Gamabunta já ativo em campo, só precisaria de uma pequena enorme explosão. E isso sabemos que é rápido de fato. Mesmo sem a explosão como provei, não escutaria suas notas. Mas melhor prevenir do que remediar, all right? xD

Você deve estar brincando comigo, não é possível. :fem: 

O Jutsu Versus ME PERMITE TRANSFORMAR DIRETAMENTE NA TAYUYA! Eu NÃO TENHO o Souma no Jutsu pra ter um irmão igual o Uman/Umanis, que coisa! É difícil entender algo assim?

A página que você postou, mostra a transformação da cobra EM SAKON! A página que eu postei, mostra a transformação EM TAYUYA, que por acaso é o ÚNICO Souma no Ko que eu tenho.

Então sim, eu só tenho o que corresponde À ELA!

Ou seja, essa página aqui, que eu postei trocentas vezes:

Spoiler :


Acho que é outra questão que termina né? Uma vez que você deixou claro que caso o meu Soma instantâneo como mostra o mangá, você perderia. Então, creio que não necessita de mais explicações.

Sobre o SM: Pouco me importa o que define, o que me importa é que a eficácia do meu jutsu é igual ao mangá. Simples.

Primeiro, o anime distorceu as coisas, isso não acontece no manga. Segundo ambos os alvos estavam parados, provando que não é uma teoria e sim um fato. E terceiro, o Jinton como você mesmo mostrou demora sim para ser criado, só após ser criado ele fica rápido, assim como a imagem que mostrei do Muu tentando atingir o Gaara parado, e não conseguiu devido a interferência do Naruto que a todo momento ficou se movimentando. Ele mesmo disse que a técnica é sim rápido, mas só é rápida depois de lançada, pq quando está em concentração é difícil acertar um alvo em movimento. Tanto que não pegou Naruto a queima roupa.

Segundo não teria tempo para fazer Jinton, pq n ficaria parado, meus ataques seriam constantes de todas as formas possíveis, sendo ataques laterais, superior, ataques vindo de baixo. Etc. Enquanto seu jinton necessita que o usuário fique parado, eu posso me movimentar livremente a100 de velocidade 20 de velocidade a mais que você voando com sua habilidade. Usar o Jinton é assinar atestado de óbito, ficando parado receberia inúmeros tiros de Shigure e Kaihou, que contem veneno; e sua névoa posso dissipar com meu Gamaryuu Endan toda vez que tomar conta do local. Minha chuva me alertaria na hora, sem essa balela, a partir do momento que o Jinton for lançado os pingos desapareceriam ao encostarem na técnica de poeira, sinalizando que algo mortífero está vindo. Tirando o fato que o Jinton é para curto alcance, pelo menos os que você tem, e eu ficaria bem longe de você, EU, não meu clone que ficaria próximo ao solo. 

Escapar do jinton que é unilateral é fácil. Sobre essa explosão, você teria que colidir dois jintons, e ser mais rápido que eu, me contornando, que obviamente é impossível. rs 


O Anime DISTORCEU O QUE?

Spoiler :


É a MESMA coisa, só que dessa vez está no mangá! Então o que, o mangá também está errado?

E só pra constar, A ÚNICA vez que Muu tentou acertar o Gaara, ele só não o fez porque NARUTO KYUUBI MODE chegou nele antes. Do contrário, Gaara e Oonoki estariam dormindo em paz essas horas.

Uma pergunta: Se o Jinton só torna rápido quando é atirado, e ele não é tangível antes de ser atirado, COMO SE DEFENDERIA DELE EM MEIO AO KIRIGAKURE?

Significa que você teria sim, aqueles dois ou três segundos pra saber que algo foi lançado em sua direção e defender. Só que o Jinton NÃO PODE ser defendido. É O SEU FIM!

Sobre o Hakugeki, então você acha que seria exatamente igual a caverna que a vibração ficava quicando dentro dela, sendo assim a vibração era ensurdecedora, acha mesmo que o Hakugeki seria igual? Sempre menciono distancia, e no ar não seria diferente. Não estou dizendo que não faria efeito, estou dizendo que mesmo se lançasse, teria reação também. Vendo algo vindo em min direção, poderia usar Kesshuu para fazer um bloco deveras grandes para me defender. Reparem na seguinte imagem:

Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} 9svwco

Antes que citem os irmãos, eles não tinham meio de reação; Sasuke por instinto utilizou o Susano'o. Aconteceria o mesmo aqui. Com o som sendo em sua maioria bloqueado, pelo Satetsu, que diferente do Susano'o iria oferecer resistência fisicamente falando ao som, duvido que o Hakugeki iria representar o perigo que representou no manga. Sobre o edo tensei, sem essa, Sasuke não conseguiu utilizar o Susano'o pq é menos inteligente que o Itachi , sendo que o mesmo afirmou prever tudo que o Kabuto faz:


Expandir esta imagem
Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} 6s9krt

Demonstrando o abismo que existe entre os irmãos. 

A diferença é que no momento inicial que a orbe explode, de fato em um local fechado fica impossível reagir, mas depois de alguns segundos o som "perde" potencia abrindo brecha pra uma defesa, que foi o que aconteceu, que foi o que Itachi fez. 

Ai você me diz, se você fosse se defender com Satetsu do Hakugeki, pq não faria com o Jinton? E entre esses dois tem diferenças gigantes:

- Jinton segue um padrão reto, portanto, bastaria me esquivar.

- Jinton iria sumir com meus pingos de chuva, portanto saberia que ele é muito mais mortal que o Hakugeki, sabendo das limitações do ferro, não usaria ele pra me defender.

- Vendo a velocidade do Jinton, saberia que sou mais rápido que o mesmo, portanto não precisaria gastar chakra com barreiras. 

Se for perceber a ação do itachi, ele conseguiu prever a velocidade do Hakugeki . Aconteceria o mesmo aqui, distante de ti.

Você de fato, virou um comediante:

Spoiler :


Dois coelhos com uma paulada só:

Sasuke: "Não é bom, não consigo manter o Susano"

Itachi: "Ele está fazendo o ar vibrar"

Então sim, dentro do Hakugeki você perde a capacidade de manter o chakra ativo, e o AR é que vibra, portanto, seria a MESMA coisa que aconteceu nessa caverna.

Claro que a luz seria menos intensa, eu falo das vibrações.

Outro assunto findado.

ocê entendeu então, ótimo. xD

Assumindo a capacidade do corpo Kami, como já bem descrevi, ficaria sim vulnerável, tanto ao Katon em área que como já disse dissiparia totalmente sua kirigakure, e quanto ela se juntasse bastaria usar novamente, qualquer papel também viraria po. A própria abertura diz que técnicas destrutivas são o ponto fraco da técnica. Vendo ataques do estilo raiton, você não teria opção a não ser usar o corpo Kami para defesa. Suas outras técnicas em sua maioria está limitado a concentração, ataques constantes e minha velocidade impediriam qualquer sucesso por parte de suas técnicas. Sobre o resto, já comentei. Por favor, me diga, como iria realizar o Jinton e me acertar sendo que necessita de ficar parado (Jinton é a curta distância) e o ataque segue um padrão de linha somente? Vou pegar emprestado a imagem do Luan:

Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} 11j12bn

Vamos ao que realmente o que está acontecendo: Você está agora mais dependente da névoa do que do Mugen, já que o segundo sabes que seria irrelevante. A névoa não é nada para min, repito, nada. Tenho formas x, y e z para lidar com ela; não teria dificuldades NENHUMA em dissipar ela toda vez que ela se formasse. Simples assim, e não tem como contra argumentar isso. Pq falar que sua névoa ficaria em campo após uma explosão gigantesca como o Gamryuu Enda, que posso e vou aumentar a proporção da técnica é absurdo, seguido do Jinton que nunca que me atingiria devido a velocidade de precisão e minha velocidade, seguido do meu sensor como já bem disse. 

Já disse sobre o Kami, e você não contra argumentou como lidaria com uma aproximação eminente do Bunta, (e nem precisa chegar tão preto) seguido de distração e óleo. Eu tenho meios o suficiente para pegar você, se Jiraya conseguiu eu também consigo. Basta usar a lógica, se uma quantia pequena atingiu a Konan, imagina uma quantia de óleo que foi o suficiente para causar uma combustão quase do tamanho de Konoha. A aproximação seria eminente, uma pequena distração e vuala, estás coberto de óleo. Vamos só especificar que não tem como prever que tenho óleo, não tem como prever a quantidade de óleo e não tem como evitar ser pego pelo óleo. O que faria para evitar ser pego pelo óleo? Usar Jinton como defesa é inviável, usando Satetsu como distração, você teria que assumir a forma de papel e desviar, a partir disso não conseguiria impedir a aproximação do Bunta seguida do óleo.

Ai, como e bem disse, a batalha seguiria meu rumo. Depois que ficaste incapaz de usar o Kami, ser atingido pelo veneno e ferro (magnetizado) seria inevitável.


Aiai...

Você pretende dissipar minha névoa com o Karyuu endan? Sério? Mesmo dizendo na abertura que não pode ser dissipada, você quer tentar fazer com um Katon pífio? Em meio à água da sua própria chuva, o que além de atrapalhar seu Katon, ainda me serve para estender o Kirigakure até onde eu quiser? Vai na fé.

Não vou nem falar mais do Bunta. Deixarei que concluam se ele tem alguma relevância nessa luta.

Vai ver o Bunta voa, enxerga no Kirigakure, e usa Onmyouton, além de ter o FMS. Isso explicaria ele se mover no Kirigakure, ele me alcançara em qualquer altitude, ele resistir aos meus ataques, e distinguir Bunshins. Como não pensei nisso?



Bem, de resto, não vou nem responder mais, pois já repeti várias vezes. Se acha mesmo que eu não tenho argumentos pra evitar o óleo, paciência.



Podem votar! Foi uma boa luta, Leandro-kun. Mas não tem porque eu ficar repetindo as mesmas coisas toda hora.

descriptionOrochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} EmptyRe: Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC}

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos