Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC}

4 participantes

descriptionOrochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} - Página 2 EmptyRe: Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC}

more_horiz
Nao, em nenhuma estrategia usei ele diretamente para te finalizar. Ele eh suporte aqui.

Escrevo somente o necessario. Aguardo ansiosamente. c:

descriptionOrochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} - Página 2 EmptyRe: Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC}

more_horiz
Suporte? Então vamos recapitular:

-
Schiffer escreveu:
Primeiro, sim, você tem razão, você evitaria a maioria dos meus ataques de Satetsu, mas para evita-los você constantemente teria que virar papel,


Como você mesmo admite, ataques de Satetsu não tem efeito no corpo Kami

- Kirin não tem efeito no corpo Kami quando espalhado pelo campo (junto de Bunshins igualmente no corpo Kami)

Então sinceramente, o que é que você tem para me finalizar?

- Para fazer sombra, eu teria de estar ao menos PERTO do chão, o que não estarei. Deixei CLARO que eu lutarei no ar, e ainda por cima em meio ao Kirigakure e sua chuva Ukojizai. Então é bem óbvio que não terei sombra lá no chão.

- Kirin eu já mostrei que uma vez que eu e meus Bunshins nos espalhemos pelo campo todo (eu conheço a técnica, eu a tenho, e ainda possuo Sensor Sennin ), não adiantará você jogar o Kirin em alguns papéis, pois eu posso me refazer e me ajuntar tranquilamente, não só com o próprio corpo, mas com os papéis de meus Bunshins também, que todos possuem o meu chakra.

Só para quem é novato, usar o corpo Kami para se espalhar na hora do Kirin é usado já faz várias temporadas, inclusive por campeões.

- Satetsu, como você mesmo consegue ver, e como é óbvio, não tem utilidade alguma contra o corpo Kami.


Então o que você tem para me finalizar?? A resposta é: Gamabunta! Sim, TODA a esperança da luta dele, se baseia em Bunta me acertar com o óleo.


Mas por incrível que pareça, eu terei de explicar o porque disso não ser possível:


-  Eu sou um Eremita das Cobras, possuo Sensor Sennin e Sensor olfativo mais poderoso, eu voo, possuo os Jintons, eu possuo o Muki Tensei, eu possuo o Yomi Numa, eu possuo Kage Bunshins, eu possuo Goryuukas (que seriam ainda maiores), possuo Hakugeki, Sempou: Mugen Onsa, possuo o Manda, e tudo isso, em meio ao Kirigakure!

Como é que o Bunta iria me atingir com o óleo dele?

É lógico que eu mataria o Kuchyose assim que eu o visse, bata mandar um simples Bunshin mandar um Jinton dele, ele estaria no meio do Kirigakure, e não veria nada. Ou eu posso afunda-lo com Yomi Numa, ou mata-lo com o Muki Tensei, enfim, desde quando o Bunta é um cara difícil de se matar para alguém como eu? Ainda mais em meio ao Kirigakure, por favor, é cômico achar que um sapo desse ficaria vivo.

Para piorar, como é que o sapo vai me atingir, se eu voo? Ele pula sim, mas eu voo, é como dizer que o Deidara seria pego num dos pulos dele, sendo que a altitude pode subir tanto a ponto de binóculos não o captarem. Sem falar novamente, que eu tenho Bunshins, MESMO QUE ele enxergasse no Kirigakure, como ele vai atingir o certo?

Enfim, é absurdo querer usar aquela pobre Kuchiyose como seu meio de vitória aqui.

Isso foram os meios de finalização dele, que dependem INTEIRAMENTE de um SAPO, em meio a tudo que eu falei, que não ficaria vivo 10 minutos depois de ser invocado. 

Agora, vamos falar dos meios dele de escapar dos ataques:

Schiffer escreveu:
Você tem razão. Mas o som não vai seguir percurso que você determina até o alvo, em locais aberto, ele é uma onda. Uma onde que tem comprimento (tamanho da onda) e tem amplitude . E que no caso, vindo de uma flauta, não deve ser algo grande. Vamos entender algumas coisas básicas; primeiro vamos separar o que você disse e o que tem a ver com essa situação. Pouco adiantou você rebater isso, estou falando sério. Você acertou em tudo que você disse mas o importante é as notas ficarem audíveis. Você está achando que tocar uma fucking flauta a 30 metros de distancia e a 15 metros de profundidade, iria chegar o som inteiro, direto, e audível aos meus ouvidos e isso é impossível; percebam bem tudo que colocar em negrito: é como falar que um cara em um prédio, tocaria um um instrumento doce, e o cara a dois quarteirões dele, fosse ouvir. Isso não faz sentido nenhum, a onda depois de dispersada segue caminho "qualquer". Não tem como você determinar quais ondas eu iria ouvir ou não, não a essa distancia toda que você está me dizendo. Vamos a uma imagem:


Expandir esta imagem Ver em tamanho real
Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} - Página 2 W8t0jp

Você não abaixou a terra inteira, ainda sim, depois que o buraco termina logo atrás de min, teria um "horizonte" e é pra la que praticamente TODAS AS ONDAS SONORAS iriam. O pouco som (que já não seria musical) que entrasse no buraco seria completamente estranho. Não tem como meu cérebro interpretar as notas e saberem que é uma musica. As duas vezes que o Mugen foi usado, estava próximo do adversário. São coisas totalmente diferentes. 

Essas aqui são as verdadeiras ondas sonoras e suas respectivas propagações : 

Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} - Página 2 2jbl1s6

o próprio solo abaixo de ti, abafaria algumas notas que não seguiriam curso, e o próprio buraco que criou, também me ajudaria a não escutar a melodia. Para concluir com êxito, você teria que ficar na ponta do precipício que você criou, e como sabemos é meio difícil você correr em direção ao buraco e percorrer 30 metros em segundos. Agora se conseguir provar que manuseia totalmente o som, ignorando que sua flauta não tem altura significante assim, e se conseguir fazer um alto falante gigante ai sim, poderia levar em conta sua estratégia que tem inúmeras brechas. 

Mas a diferença de uma festa para uma flauta, é gritante, pelo amor né Kakau. 

A melodia é continua, a partir do momento em que o cérebro interpreta o som, o ninja que a ouviu cai no genjutsu, perceba a ibagem que postou e das notas que a Tayuya faz.

Isso é brincadeira comigo,né?

Só para constar, eu vou fazer o Chidoukaku depois dos meus pés sim, mas a UM ou DOIS metros de mim, de modo a fazer justamente que o som entre no buraco do Chidoukaku.

Não é atoa que eu já ganhei uma luta assim, que foi a luta anterior. Eu faço o Chidoukaku DEPOIS de meus pés, mas fico NA BORDA do buraco praticamente, distância de um ou dois metros. Então TODO o som tende a entrar no buraco, assim como Kabuto sabia que mesmo numa caverna ampla, que o som entraria no buraco que os irmãos Uchiha tinham aberto.

Difícil entender isso?

Eu sei exatamente o que são as leis de propagação do Som, mas precisa ser um gênio para entender que eu faria o Chidoukaku COM ESSE PROPÓSITO?

Enfim, não vou mais voltar nessa questão. Tudo que farei é Chidoukaku, um puta buraco bem perto de mim, e tocarei a flauta para o som entrar lá. Simples, usei isso em duas lutas já, não é nem algo o juiz precisará pensar, já aconteceu antes poo.

Schiffer escreveu:
Não, a Kuchiyose não precisa saber, só corrigindo. Naruto invocou Gamabunta e o MESMO NÃO FAZIA IDEIA da onde estava, nem sabia que foi o Naruto que o invocou, e puramente por sobrevivência usou todos seus reflexos e antes de cair no precipício, ele se agarrou as rochas ao lado. Então sem essa balela pls. Agora pergunto, se Naruto clássico foi rápido o suficiente para invocar o Gamabunta EM UM SEGUNDO, como você afirma que eu não o faria?

Segundo fato, voltando aos meus termos, eu também disse que iria preparar minha técnica. No tempo de delay também ficaria com as mãos no chão, foi isso que eu disse. Então não vejo dificuldade nenhuma em entender que quando você descesse o solo, eu também já estaria em cima do Gamabunta. No mesmo segundo que você utilizou seu jutsu, iria utilizar o meu. A diferença entre Jiraya e Pain e de fato as estacas, pq a velocidade de invocação pelo menos, tanto Naruto quanto ele, conseguiriam fazer algo igual. Como mostrei.

Sobre o óleo, cara eu simplesmente pediria óleo e faria a nuvem. A nuvem praticamente foi instantânea depois de causarem a combustão. Liberando também uma explosão na velocidade do som. O tempo todo quis mostrar que sua velocidade não seria algo estrondoso para fazer tudo que mencionou, e não vai ser de fato. Vamos voltar um pouco ao Mugen e a abertura.



Bem, Leandro-kun, eu achava que era você quem gostava de usar páginas do mangá para provar o que diz. Mas mesmo depois de eu traze-las num cenário simples, ainda anda a teimar com isso?

- Jogue um peixe na água, mas com os olhos vedados: Precisa ser um gênio para saber que ele sairá nadando?

Quer saber, eu vou é simplesmente deixar quem lê, concluir por si só:

Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Se quiserem mais exemplos:

- Aoda perguntando ao Sasuke o que deve fazer
- Katsuyu recebendo da Sakura as instruções
- Naruto dizendo para Gamakichi o que quer que ele faça

Enfim, o mangá é bem claro.

Schiffer escreveu:
Primeiro, entenda que a Tayuya não vai aparecer imediatamente na sua barriga, isso tudo é um processo que vou separar em três partes, pq creio que a interpretação é tudo, e o pessoal esquece que o manga também demonstra tempo entre as ações 

Antes de começar, é uma extensão o Souma dos irmãos para Tayuya; usando o DNA dos membros do Som você consegue controlar suas células e transformar-se neles. Porem não deixa de ser uma mutação através do souma original. Aqui no JVS, ambos os irmãos tem velocidade iguais, soma 1+1 que você vai ter o resultado. 

Parte número um: 


Expandir esta imagem
Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} - Página 2 69mf60

A primeira parte, entendam o primeiro quadrinho, ele realizou um selo, e só depois do selo a cauda em sua barriga começou a tomar forma. 

Segunda parte, podemos ver claramente que os irmãos conseguiam dialogar enquanto a formação do Souma estava em processo, demonstrando que não é instantâneo. 

Terceiro quando saiu a cauda e a forma apareceu, ainda sim, podemos ver claramente que levou pelo menos mais 2 segundos para Sakon/Ukon começar a demonstrar forma física, ainda sim, não estava pronto. 

Parte número dois:


Expandir esta imagem
Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} - Página 2 11klaix

Mesmo após o Souma completo, ainda sim não é a habilidade da sua ficha. 

Quando o Sakon começa a tomar forma dos seus ex-companheiros , podemos ver claramente que ainda sim leva pelo menos mais um segundo até Sakon tomar a forma de algum deles.

Parte número três:


Expandir esta imagem
Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} - Página 2 13zy06h

E AI SIM, quando a tayuya está completa, o genjutsu após o Kabuto colocar a mão na cabela dela para controlar as notas, o genjutsu é está completo. Isso leva uns segundos para ser completo, não é instantâneo. Ainda duvida? Vamos então para o anime:



começa no 21:55, ele faz o selo ai então começa a técnica.

Nos 22:03 começa a se formar o Souma. Se atentem que tanto Sasuke quanto Itachi, poderia ter simplesmente atingido Kabuto para matar, segundo a própria palavra deles, não o fez pq Itachi falou que não era o certo. Sendo assim, vemos claramente que tem sim tempo de reação a técnica que leva tempo a ser formada. Só aos 22:12 o Jirobo é completo, levando 9 segundos para ser completo o primeiro Souma, nesse período vimos claramente como ambos dialogaram. Nos 22:45 ele com a Tayuya e a flauta completa, inicia o Genjutsu controlando o a guria e somente aos 22:55 ambos foram pego, nesse processo também conversaram, assim como Shikamaru também conseguiu jogar uma Kunai na Tayuya. Foram mais 10 segundos até o Genjutsu depois da Tayuya ser completa, que o gen fez efeito. Dentro de uma caverna a pouquíssimos metros.Vamos somar tudo, 9 segundos para formação, primeiro processo, Tayuya invocada mais 10 segundos segundo processo e terceiro processo com as notas mais 10 segundos. 29 segundos, a poucos metros um do outro, imagina o Gen me pegar a QUARENTA E CINTO METROS . Agora lhe pergunto, acha mesmo que não teria velocidade de reação e ficaria parado o tempo todo? Vai sustentar suas bases no que agora para falar que o Gen é instantâneo? Mesmo que tivesse certo, (sendo velocidade do Kabuto era muito superior a sua, e demorou "um século") demoraria o suficiente para reagir. 

Diferente de você que que necessita de todo o processo, meu Gamabunta já ativo em campo, só precisaria de uma pequena enorme explosão. E isso sabemos que é rápido de fato. Mesmo sem a explosão como provei, não escutaria suas notas. Mas melhor prevenir do que remediar, all right? xD

Você deve estar brincando comigo, não é possível. :fem: 

O Jutsu Versus ME PERMITE TRANSFORMAR DIRETAMENTE NA TAYUYA! Eu NÃO TENHO o Souma no Jutsu pra ter um irmão igual o Uman/Umanis, que coisa! É difícil entender algo assim?

A página que você postou, mostra a transformação da cobra EM SAKON! A página que eu postei, mostra a transformação EM TAYUYA, que por acaso é o ÚNICO Souma no Ko que eu tenho.

Então sim, eu só tenho o que corresponde À ELA!

Ou seja, essa página aqui, que eu postei trocentas vezes:

Spoiler :


Acho que é outra questão que termina né? Uma vez que você deixou claro que caso o meu Soma instantâneo como mostra o mangá, você perderia. Então, creio que não necessita de mais explicações.

Sobre o SM: Pouco me importa o que define, o que me importa é que a eficácia do meu jutsu é igual ao mangá. Simples.

Primeiro, o anime distorceu as coisas, isso não acontece no manga. Segundo ambos os alvos estavam parados, provando que não é uma teoria e sim um fato. E terceiro, o Jinton como você mesmo mostrou demora sim para ser criado, só após ser criado ele fica rápido, assim como a imagem que mostrei do Muu tentando atingir o Gaara parado, e não conseguiu devido a interferência do Naruto que a todo momento ficou se movimentando. Ele mesmo disse que a técnica é sim rápido, mas só é rápida depois de lançada, pq quando está em concentração é difícil acertar um alvo em movimento. Tanto que não pegou Naruto a queima roupa.

Segundo não teria tempo para fazer Jinton, pq n ficaria parado, meus ataques seriam constantes de todas as formas possíveis, sendo ataques laterais, superior, ataques vindo de baixo. Etc. Enquanto seu jinton necessita que o usuário fique parado, eu posso me movimentar livremente a100 de velocidade 20 de velocidade a mais que você voando com sua habilidade. Usar o Jinton é assinar atestado de óbito, ficando parado receberia inúmeros tiros de Shigure e Kaihou, que contem veneno; e sua névoa posso dissipar com meu Gamaryuu Endan toda vez que tomar conta do local. Minha chuva me alertaria na hora, sem essa balela, a partir do momento que o Jinton for lançado os pingos desapareceriam ao encostarem na técnica de poeira, sinalizando que algo mortífero está vindo. Tirando o fato que o Jinton é para curto alcance, pelo menos os que você tem, e eu ficaria bem longe de você, EU, não meu clone que ficaria próximo ao solo. 

Escapar do jinton que é unilateral é fácil. Sobre essa explosão, você teria que colidir dois jintons, e ser mais rápido que eu, me contornando, que obviamente é impossível. rs 


O Anime DISTORCEU O QUE?

Spoiler :


É a MESMA coisa, só que dessa vez está no mangá! Então o que, o mangá também está errado?

E só pra constar, A ÚNICA vez que Muu tentou acertar o Gaara, ele só não o fez porque NARUTO KYUUBI MODE chegou nele antes. Do contrário, Gaara e Oonoki estariam dormindo em paz essas horas.

Uma pergunta: Se o Jinton só torna rápido quando é atirado, e ele não é tangível antes de ser atirado, COMO SE DEFENDERIA DELE EM MEIO AO KIRIGAKURE?

Significa que você teria sim, aqueles dois ou três segundos pra saber que algo foi lançado em sua direção e defender. Só que o Jinton NÃO PODE ser defendido. É O SEU FIM!

Sobre o Hakugeki, então você acha que seria exatamente igual a caverna que a vibração ficava quicando dentro dela, sendo assim a vibração era ensurdecedora, acha mesmo que o Hakugeki seria igual? Sempre menciono distancia, e no ar não seria diferente. Não estou dizendo que não faria efeito, estou dizendo que mesmo se lançasse, teria reação também. Vendo algo vindo em min direção, poderia usar Kesshuu para fazer um bloco deveras grandes para me defender. Reparem na seguinte imagem:

Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} - Página 2 9svwco

Antes que citem os irmãos, eles não tinham meio de reação; Sasuke por instinto utilizou o Susano'o. Aconteceria o mesmo aqui. Com o som sendo em sua maioria bloqueado, pelo Satetsu, que diferente do Susano'o iria oferecer resistência fisicamente falando ao som, duvido que o Hakugeki iria representar o perigo que representou no manga. Sobre o edo tensei, sem essa, Sasuke não conseguiu utilizar o Susano'o pq é menos inteligente que o Itachi , sendo que o mesmo afirmou prever tudo que o Kabuto faz:


Expandir esta imagem
Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} - Página 2 6s9krt

Demonstrando o abismo que existe entre os irmãos. 

A diferença é que no momento inicial que a orbe explode, de fato em um local fechado fica impossível reagir, mas depois de alguns segundos o som "perde" potencia abrindo brecha pra uma defesa, que foi o que aconteceu, que foi o que Itachi fez. 

Ai você me diz, se você fosse se defender com Satetsu do Hakugeki, pq não faria com o Jinton? E entre esses dois tem diferenças gigantes:

- Jinton segue um padrão reto, portanto, bastaria me esquivar.

- Jinton iria sumir com meus pingos de chuva, portanto saberia que ele é muito mais mortal que o Hakugeki, sabendo das limitações do ferro, não usaria ele pra me defender.

- Vendo a velocidade do Jinton, saberia que sou mais rápido que o mesmo, portanto não precisaria gastar chakra com barreiras. 

Se for perceber a ação do itachi, ele conseguiu prever a velocidade do Hakugeki . Aconteceria o mesmo aqui, distante de ti.

Você de fato, virou um comediante:

Spoiler :


Dois coelhos com uma paulada só:

Sasuke: "Não é bom, não consigo manter o Susano"

Itachi: "Ele está fazendo o ar vibrar"

Então sim, dentro do Hakugeki você perde a capacidade de manter o chakra ativo, e o AR é que vibra, portanto, seria a MESMA coisa que aconteceu nessa caverna.

Claro que a luz seria menos intensa, eu falo das vibrações.

Outro assunto findado.

ocê entendeu então, ótimo. xD

Assumindo a capacidade do corpo Kami, como já bem descrevi, ficaria sim vulnerável, tanto ao Katon em área que como já disse dissiparia totalmente sua kirigakure, e quanto ela se juntasse bastaria usar novamente, qualquer papel também viraria po. A própria abertura diz que técnicas destrutivas são o ponto fraco da técnica. Vendo ataques do estilo raiton, você não teria opção a não ser usar o corpo Kami para defesa. Suas outras técnicas em sua maioria está limitado a concentração, ataques constantes e minha velocidade impediriam qualquer sucesso por parte de suas técnicas. Sobre o resto, já comentei. Por favor, me diga, como iria realizar o Jinton e me acertar sendo que necessita de ficar parado (Jinton é a curta distância) e o ataque segue um padrão de linha somente? Vou pegar emprestado a imagem do Luan:

Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} - Página 2 11j12bn

Vamos ao que realmente o que está acontecendo: Você está agora mais dependente da névoa do que do Mugen, já que o segundo sabes que seria irrelevante. A névoa não é nada para min, repito, nada. Tenho formas x, y e z para lidar com ela; não teria dificuldades NENHUMA em dissipar ela toda vez que ela se formasse. Simples assim, e não tem como contra argumentar isso. Pq falar que sua névoa ficaria em campo após uma explosão gigantesca como o Gamryuu Enda, que posso e vou aumentar a proporção da técnica é absurdo, seguido do Jinton que nunca que me atingiria devido a velocidade de precisão e minha velocidade, seguido do meu sensor como já bem disse. 

Já disse sobre o Kami, e você não contra argumentou como lidaria com uma aproximação eminente do Bunta, (e nem precisa chegar tão preto) seguido de distração e óleo. Eu tenho meios o suficiente para pegar você, se Jiraya conseguiu eu também consigo. Basta usar a lógica, se uma quantia pequena atingiu a Konan, imagina uma quantia de óleo que foi o suficiente para causar uma combustão quase do tamanho de Konoha. A aproximação seria eminente, uma pequena distração e vuala, estás coberto de óleo. Vamos só especificar que não tem como prever que tenho óleo, não tem como prever a quantidade de óleo e não tem como evitar ser pego pelo óleo. O que faria para evitar ser pego pelo óleo? Usar Jinton como defesa é inviável, usando Satetsu como distração, você teria que assumir a forma de papel e desviar, a partir disso não conseguiria impedir a aproximação do Bunta seguida do óleo.

Ai, como e bem disse, a batalha seguiria meu rumo. Depois que ficaste incapaz de usar o Kami, ser atingido pelo veneno e ferro (magnetizado) seria inevitável.


Aiai...

Você pretende dissipar minha névoa com o Karyuu endan? Sério? Mesmo dizendo na abertura que não pode ser dissipada, você quer tentar fazer com um Katon pífio? Em meio à água da sua própria chuva, o que além de atrapalhar seu Katon, ainda me serve para estender o Kirigakure até onde eu quiser? Vai na fé.

Não vou nem falar mais do Bunta. Deixarei que concluam se ele tem alguma relevância nessa luta.

Vai ver o Bunta voa, enxerga no Kirigakure, e usa Onmyouton, além de ter o FMS. Isso explicaria ele se mover no Kirigakure, ele me alcançara em qualquer altitude, ele resistir aos meus ataques, e distinguir Bunshins. Como não pensei nisso?



Bem, de resto, não vou nem responder mais, pois já repeti várias vezes. Se acha mesmo que eu não tenho argumentos pra evitar o óleo, paciência.



Podem votar! Foi uma boa luta, Leandro-kun. Mas não tem porque eu ficar repetindo as mesmas coisas toda hora.

descriptionOrochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} - Página 2 EmptyRe: Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC}

more_horiz
Exatamente Kakau-chan, penso o mesmo, falamos tudo que tínhamos para falar. Obrigado pela luta.

Só para constar, eu vou fazer o Chidoukaku depois dos meus pés sim, mas a UM ou DOIS metros de mim, de modo a fazer justamente que o som entre no buraco do Chidoukaku.


Ações iniciais: Minha primeira ação, como tem sido desde a luta de abertura, passando depois pelo Ellos, até chegar aqui, vai ser a mesma: Chidoukaku + Mugen Onsa. Não troquemos o certo pelo duvidoso, não há porque mudar de estratégia se até agora, não tem sido parada.

Nos dois primeiros segundos, eu já esperarei com as mãos no chão, enquanto ele ainda não pode criar o Satetsu. Assim que findar os dois segundos, ele descerá instantaneamente, já que eu já estarei com as mãos no solo.


Spoiler:


Mais uma vez, como eu sempre explico, eu não me descerei no Chidoukaku. Eu o farei depois dos meus pés, de modo que apenas o Leandro desça.

Nota: É instantâneo.

O que virá em seguida, lembrando que eu não preciso fazer selos pra executar o jutsu, é o Soma no Ko: Tayuya:


Você não especificou isso na sua ação inicial, agora que mostrei a falha no seu argumento quer mudar?

Sobre o Jinton no anime a distancia é diferente a forma que o Jinton sai é diferente. Esses ataques são a curta distancia, no anime foi a longa.

A sombra também não desaparece em meio a névoa que creio ter demonstrado meios de lidar com.

O kage mane iria paralisar você mesmo no ar.


Katon pífio? Recomendo ler atentamente o que eu digo, disse várias vezes. É gamryuu Endan, não kryuu endan:

Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} - Página 2 Jgh2z7

A abertura não diz isso, ela diz que a névoa sempre vai se reunir depois de um tempo. E eu disse que toda vez que ficasse grossa, iria dissipar, isso que argumentei.

Corpo Kami (Corpo de Papel) -> Permite que o usuário utilize chakra para se desfazer em vários pedaços de papel ao ser atingido físicamente ou para se tornar imune à taijutsu puro. Dentre suas fraquezas, estão técnicas elementais abrangentes da natureza de chakra do vento (fuuton), fogo (katon) ou técnicas altamente destrutivas como Rasenshuriken, Hirudora, Kirin,Daikodan, etc. IMPORTANTE: O usuário pode criar papel para recompor o próprio corpo, e só. Para utilizar Técnicas Kami, é preciso pegar o jutsu Shikigami no Mai.


Nem é. Apresentei boas bases, seguidas de fatos, enquanto você ficou em cima do muro. Não dependo do Bunta, depois que o Kirin fosse concluído eu venceria. Mas tudo bem seu argumento pra se defender ele é virar papel.


Podem votar.

descriptionOrochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} - Página 2 EmptyRe: Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC}

more_horiz
Bem, só venho para relembrar algo: O Kirigakure abrange a área que eu bem entender, e é reposto imediatamente, como a abertura explica. Sem falar, que chovendo no campo, evaporar água para acabar com a névoa, não é algo muito útil.

Sem falar que se eu colocar o Kirigakure em campo, Bunta não vai ficar vivo por muito tempo. :fera:

Mas enfim, cada um tem sua opinião sobre a eficácia de um Katon no Kirigakure. :fera:

descriptionOrochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} - Página 2 EmptyRe: Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC}

more_horiz
Orochi escreveu:
Bem, só venho para relembrar algo: O Kirigakure abrange a área que eu bem entender, e é reposto imediatamente, como a abertura explica. Sem falar, que chovendo no campo, evaporar água para acabar com a névoa, não é algo muito útil.

Sem falar que se eu colocar o Kirigakure em campo, Bunta não vai ficar vivo por muito tempo. :fera:

Mas enfim, cada um tem sua opinião sobre a eficácia de um Katon no Kirigakure. :fera:


De fato, mas não vou precisar trazer as páginas para mostrar que o kirigakure não engole o mata inteiro em segundos certo? Se ele não morreu de imediato contra a Kyuubi, Shukaku, Pain, Obito e Juubi, aposto que iria durar bastante aqui. xD

descriptionOrochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} - Página 2 EmptyRe: Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC}

more_horiz
Mas quem falou em engolir o mapa em segundos? :fem:

Eu não levo mais que alguns minutos pra abranger tudo o que eu quero, enfim. Não há porque discutir isso.

Bem, se acha que o Bunta tem alguma chance aqui, então ok, mas acho que não. :fem:

descriptionOrochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} - Página 2 EmptyRe: Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC}

more_horiz
Orochi escreveu:
Mas quem falou em engolir o mapa em segundos? :fem:

Eu não levo mais que alguns minutos pra abranger tudo o que eu quero, enfim. Não há porque discutir isso.

Bem, se acha que o Bunta tem alguma chance aqui, então ok, mas acho que não. :fem:


Eu acho que sim :e.e-:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionOrochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} - Página 2 EmptyRe: Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC}

more_horiz
Olá meus dois amigos.

Bom, visto que ambos já concluiram a sua argumentação e estão esperando votos, eu decidi vir cá deixar o meu. Felizmente, só tenho mais dois exames, o tempo já ficou um pouco menos afogante :D

Vamos lá começar.

Na análise de status, concordei com o dito pelo Kakau mas quero acrescentar um ponto :fera:

O fato de que as suas reservas de chakra são maiores que as do Gaara, não significa que as do Gaara eram baixas. Sei que tu não disseste o contrário, mas é bom ter isso firme.

Bom, em relação à luta em si... A meu ver o Chidoukaku + Mugen Onsa é de fato efetivo e rápido o suficiente para a vitória do Kakau, mano Leandro.

Vou-te explicar porquê:

A primeira ação do Kakau é o Chidoukaku. E, pelo que percebi, a primeira ação do Leandro é a invocação do Gamabunta para retirá-lo do Chidoukaku através do pulo.

A questão é: Primeiro de tudo, EU DUVIDO que o salto do Gamabunta fosse grande o suficiente para retirá-lo do Chidoukaku. Mas, mesmo que o considere tal ação como possível, eu continuo a ver o Kakau com vantagem.

Primeiro que tudo, o Kakau tem uma argumentação bem parecida com a minha (aprendeu comigo) em que ele vai buscar até o mínimo detalhe do mangá para uma luta.

E aquele ponto das Kuchiyoses normais serem diferentes das do Rinnegan, é real Leandro. As Kuchiyoses do Rinnegan eram controladas pelo próprio Nagato tal como os Paths, através do seu chakra. O Gamabunta, Gamaken, Katsuyu, Manda, etc, são criaturas vivas e necessitam de sangue para ser invocadas (apesar de que por aqui no Jutsus versus, ao que parece não é).

Como tal, quando você o invocasse ainda teria que explicar o que queria que ele fizesse... E epá.. Em relação ao Mugen Onsa, Kakau também tem razão :fem:

Então, a meu ver você seria pelo no "ar" já na altura do pulo, ou até mesmo antes do pulo. Aliás, honestamente, mesmo que você não precisasse de dar a ordem ao Gamabunta, a meu ver continuava a ser pego no Mugen Onsa. Isto porque, você ainda está descendo no Chidoukaku, vê que precisa invocar o Gamabunta, invoca, mas enquanto isso Kakau já está a preparar a sua propria ação.

Então, acho que a luta não passaria das duas ações do Kakau.

Fora que, enquanto você desce, invoca Gamabunta e dá sua ordem, Kakau também já está pronto para começar a tocar na flauta.

Leandro, meus parabéns. Apesar de tudo, argumentou bem, mas ignorou algumas coisas a meu ver.

Voto no Orochi.

descriptionOrochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} - Página 2 EmptyRe: Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC}

more_horiz
Entendo Leandro, obrigado pelo voto.

Mas tu deixou passar algumas coisas, ou não entendeu minha argumentação.

Primeiro, minha primeira ação não seria pular com o Gamabunta, e sim invocar ele e causar uma explosão com o Gamaryuu Endan, que seria o suficiente para inibir os fatores que disse em relação ao Mugen. Depois que o Mugen Onsa fosse parado pela explosão que consequentemente iria cessar (Mugen iria cessar, a explosão seria continua), pq Kakau teria que se defender, ai sim iria pular. E poxa, ele atravessou uma floresta inteira com um salto, assim como já demonstrei ir quase no topo do céu na guerra ultima guerra que teve no anime, duvido muito não conseguir sair do buraco uma vez que posso diminuir o peso dele. Tendo um tamanho gigante (quase do tamanho da Kyuubi) já ficaria praticamente para fora do buraco, seria somente saltar.

Segundo ele não especificou o tamanho do buraco, somente disse que iria faze-lo, se fosse assim estaria a 30 metros dele e a profundidade da imagem que ele mostrou tem em média 15 metros. Se acha que o Mugen a toda essa distancia seria audível aos meus ouvidos, não vejo nexo, francamente.

Terceiro, não disse em momento nenhum que as Kuchiyoses eram iguais. Disse que a velocidade de invocação seria praticamente igual, e apresentei fatos e evidencias para tal. Como Naruto caindo no precipício; tanto que disse que assim como ele já ficaste com a mão no solo, também poderia o fazer.

Quarto, apresentei bases do pq o Mugen não ser instantâneo, seguido de evidencias tanto do anime quanto do manga, pq se for de fato como todos pensam (que não é) ele vai vencer todos aqui, ngm tem reação enquanto a isso. sendo assim daria tempo para reagir contra a técnica que tenho conhecimento.

descriptionOrochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} - Página 2 EmptyRe: Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC}

more_horiz
Schiffer escreveu:
Entendo Leandro, obrigado pelo voto.

Mas tu deixou passar algumas coisas, ou não entendeu minha argumentação.

Primeiro, minha primeira ação não seria pular com o Gamabunta, e sim invocar ele e causar uma explosão com o Gamaryuu Endan, que seria o suficiente para inibir os fatores que disse em relação ao Mugen. Depois que o Mugen Onsa fosse parado pela explosão que consequentemente iria cessar (Mugen iria cessar, a explosão seria continua), pq Kakau teria que se defender, ai sim iria pular. E poxa, ele atravessou uma floresta inteira com um salto, assim como já demonstrei ir quase no topo do céu na guerra ultima guerra que teve no anime, duvido muito não conseguir sair do buraco uma vez que posso diminuir o peso dele. Tendo um tamanho gigante (quase do tamanho da Kyuubi) já ficaria praticamente para fora do buraco, seria somente saltar.

Segundo ele não especificou o tamanho do buraco, somente disse que iria faze-lo, se fosse assim estaria a 30 metros dele e a profundidade da imagem que ele mostrou tem em média 15 metros. Se acha que o Mugen a toda essa distancia seria audível aos meus ouvidos, não vejo nexo, francamente.

Terceiro, não disse em momento nenhum que as Kuchiyoses eram iguais. Disse que a velocidade de invocação seria praticamente igual, e apresentei fatos e evidencias para tal. Como Naruto caindo no precipício; tanto que disse que assim como ele já ficaste com a mão no solo, também poderia o fazer.

Quarto, apresentei bases do pq o Mugen não ser instantâneo, seguido de evidencias tanto do anime quanto do manga, pq se for de fato como todos pensam (que não é) ele vai vencer todos aqui, ngm tem reação enquanto a isso. sendo assim daria tempo para reagir contra a técnica que tenho conhecimento.


Passo a explicar.

Em relação ao ponto 1, realmente não tinha percebido. Mas continuo sem perceber :fera: Explique melhor.

Em relação ao segundo ponto, ele referiu idêntico ao mangá. Sasori conseguiu controlar o irmão do Sai dessa distância e falavam com quem estava lá em baixo, porque não chegaria lá o Mugen Onsa?

Mugen Onsa não é instantâneo, mas assim que ele mete a boca na flauta É IMPOSSÍVEL reagires. Só há dois meios de sair do Mugen Onsa: Like Itachi e Sasuke ou quando ele pega a flauta.

O problema é que o segundo é anulado porque há um desnível entre vocês e ele não é visível. E a primeira forma, tu não tens Bunshins nem Genjutsus para o fazer.

Também não tens Suika no Jutsu, etc :\

O Jutsu não é instantâneo mas é incrivelmente rápido E SUPER EFICIENTE quando o usuário está protegido, como é o caso :\

descriptionOrochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} - Página 2 EmptyRe: Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC}

more_horiz
Vamos lá Leandro. Eu sei que depois de tocado, se estiver perto do adversário o Mugen é mortal. Mas enquanto o Mugen está em formação, tem tempo de reação sim, tanto que no anime, levou 29 segundos para o Mugen atingir os irmãos, deis de sua formação ao concluir com êxito as notas, lembrando que Kabuto estava a uns 10 metros estou a 45 metros do kakau. (30+15 de profundidade)

Veja:

começa no 21:55, ele faz o selo ai então começa a técnica.

Nos 22:03 começa a se formar o Souma. Se atentem que tanto Sasuke quanto Itachi, poderia ter simplesmente atingido Kabuto para matar, segundo a própria palavra deles, não o fez pq Itachi falou que não era o certo. Sendo assim, vemos claramente que tem sim tempo de reação a técnica que leva tempo a ser formada. Só aos 22:12 o Jirobo é completo, levando 9 segundos para ser completo o primeiro Souma, nesse período vimos claramente como ambos dialogaram. Nos 22:45 ele com a Tayuya e a flauta completa, inicia o Genjutsu controlando o a guria e somente aos 22:55 ambos foram pego, nesse processo também conversaram, assim como Shikamaru também conseguiu jogar uma Kunai na Tayuya. Foram mais 10 segundos até o Genjutsu depois da Tayuya ser completa, que o gen fez efeito. Dentro de uma caverna a pouquíssimos metros. Vamos somar tudo, 9 segundos para formação, primeiro processo, Tayuya invocada mais 10 segundos segundo processo e terceiro processo com as notas mais 10 segundos. 29 segundos, a poucos metros um do outro, imagina o Gen me pegar a QUARENTA E CINTO METROS  . Agora lhe pergunto, acha mesmo que não teria velocidade de reação e ficaria parado o tempo todo? Vai sustentar suas bases no que agora para falar que o Gen é instantâneo? Mesmo que tivesse certo, (sendo velocidade do Kabuto era muito superior a sua, e demorou "um século") demoraria o suficiente para reagir.

Diferente de você que que necessita de todo o processo, meu Gamabunta já ativo em campo, só precisaria de uma pequena enorme explosão. E isso sabemos que é rápido de fato. Mesmo sem a explosão como provei, não escutaria suas notas. Mas melhor prevenir do que remediar, all right? xD

Resumindo, novamente não vou me movimentar na velocidade do som, mas enquanto tiver o delay da formação do souma e tocar o gen seria o suficiente para reagir. Depois de impedir o uso do Mugen, puxaria a flauta para min.


Citei o anime pq geralmente o pessoal anda confundindo o manga. Expliquei com base no manga também, mas para não ter duvidas mostrei o anime que o entendimento ficas muito mais fácil.

Depois veja essa parte do meu post, para entender o que quero dizer com a distancia. Se tens preguiça, eu entendo, então me responda uma coisa: se um cara em cima de um prédio de 4 andares tocasse uma flauta, você acha que o cara que está a 30 metros do prédio conseguiria identificar que musica é? Acho que sua resposta seria negativa. Se não consigo ouvir a melodia, como vou cair no gen?



Você tem razão. Mas o som não vai seguir percurso que você determina até o alvo, em locais aberto, ele é uma onda. Uma onde que tem comprimento (tamanho da onda) e tem amplitude . E que no caso, vindo de uma flauta, não deve ser algo grande. Vamos entender algumas coisas básicas; primeiro vamos separar o que você disse e o que tem a ver com essa situação. Pouco adiantou você rebater isso, estou falando sério. Você acertou em tudo que você disse mas o importante é as notas ficarem audíveis. Você está achando que tocar uma fucking flauta a 30 metros de distancia e a 15 metros de profundidade, iria chegar o som inteiro, direto, e audível aos meus ouvidos e isso é impossível; percebam bem tudo que colocar em negrito: é como falar que um cara em um prédio, tocaria um um instrumento doce, e o cara a dois quarteirões dele, fosse ouvir. Isso não faz sentido nenhum, a onda depois de dispersada segue caminho "qualquer". Não tem como você determinar quais ondas eu iria ouvir ou não, não a essa distancia toda que você está me dizendo. Vamos a uma imagem:

Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} - Página 2 W8t0jp

Você não abaixou a terra inteira, ainda sim, depois que o buraco termina logo atrás de min, teria um "horizonte" e é pra la que praticamente TODAS AS ONDAS SONORAS iriam. O pouco som (que já não seria musical) que entrasse no buraco seria completamente estranho. Não tem como meu cérebro interpretar as notas e saberem que é uma musica. As duas vezes que o Mugen foi usado, estava próximo do adversário. São coisas totalmente diferentes.

Essas aqui são as verdadeiras ondas sonoras e suas respectivas propagações :

Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} - Página 2 2jbl1s6

o próprio solo abaixo de ti, abafaria algumas notas que não seguiriam curso, e o próprio buraco que criou, também me ajudaria a não escutar a melodia. Para concluir com êxito, você teria que ficar na ponta do precipício que você criou, e como sabemos é meio difícil você correr em direção ao buraco e percorrer 30 metros em segundos. Agora se conseguir provar que manuseia totalmente o som, ignorando que sua flauta não tem altura significante assim, e se conseguir fazer um alto falante gigante ai sim, poderia levar em conta sua estratégia que tem inúmeras brechas.


O que aqui propus, é o seguinte: sabendo que meu adversário tem uma técnica que não tenho resposta SE PEGO por ela, teria que reagir antes da técnica ser concluída. Tenho 29 segundos para fazer isso, creio ser tempo de sobra, não acha? Jiraya no manga concluiu a explosão de óleo e fogo em uns 3 segundos, antes da manda pegar Gamabunta e Jiraya (essa mesma manda que saiu do raio de explosão do C0, imagina quão rápida ela deva ser, certo?) . Essa explosão (Gamaryuu endan, essa imagem gigante que postei ai) obrigaria Kakau a se defender devido a proporção da técnica, isso seria o suficiente para sair do buraco e puxar a flauta que é de metal, e posso magnetizar coisas de metal. Essa foi minha estratégia. Em nenhum momento foi somente pular do buraco, agora se dizes para min que em 29 segundos não conseguiria fazer isso, ai tu tem que me mostrar bases provando; alias, se tu conseguir me mostrar que o Mugen se forma rapidamente assim como dizes, ai sim, eu admito derrota. Mugen é rápido, mas não é rápido na forma Souma que levas tempo para formação.

descriptionOrochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} - Página 2 EmptyRe: Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC}

more_horiz
Acho que essas duas coisas, já foram respondidas, né Leandro-kun? xD

Primeiro que Sasori conversou com o pessoal lá de baixo, prova suficiente para dizer que o som da flauta funciona muito bem em tal circunstância.

Depois, não existe VINTE E NOVE segundos, porque eu só transformo a Tayuya.

Desculpe, é mesmo difícil de entender tal coisa? :fem:

Não existe transformação de Sakon, de Jirobo, de Kidoumaru ou Kimimaru, APENAS da Tayuya.

Enfim, esse é outro argumento que eu já respondi poo.

descriptionOrochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} - Página 2 EmptyRe: Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC}

more_horiz
Há só mais uma coisa, Sasori não estava a 30 metros, estava praticamente na borda do buraco. xD Posta ai aonde Sasori estava a mesma distancia que estamos. Sasori estava na borda do buraco. Não a 30 metros, mais o buraco.

Mas é apenas a da Tayuya o.o Não contei as outras transformações, não coloque coisas aonde não tem. Vides que pulei a parte do quarteto som, se fosse contar tudo daria mais de 2 minutos. A do jirobo quis dizer a metamorfose também levas tempo. Não contei ele em si. Tanto que pulei a parte do doton.

descriptionOrochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} - Página 2 EmptyRe: Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC}

more_horiz
Na verdade eles foram pegos em 5 segundos.

22:50 - 22:55.

E mesmo contando com o Souma, não é mais de 8 segundos visto que ele só se transforma na Tayuya :\

Em relação ao resto, eu li todos seus posts :fera:

Still, Naruto nem sempre usa uma lógica certa nas coisas.

Como já referi, Sasori e Kankuro falavam sendo que um estava na altitude do Chidoukaku e outro no fundo.

Gaara estava a uns quantos metros de altitude quando deu um speech inteiro para toda a aliança :fera:

Spoiler :


Não acho que distância seja um problema, até porque ele estará na borda do buraco por próprias palavras dele.

Ah, e você tinha um modo perfeito para não ser afetado pelo Mugen, foi uma pena que não o utilizou Leandro :okay:

descriptionOrochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} - Página 2 EmptyRe: Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC}

more_horiz
Se ainda tem duvida : Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} - Página 2 67qjae

a distancia é completamente diferente.

É esse o ponto Leandro. foram pegos em 5 segundos, mas quantos segundos o souma demorou para ser concluído? Deis da metamorfose, até o concluído? Isso que tens que contar, não somente o facto do gen ser tocado. E quantos segundos acha que o Gamaryuu endan foi mostrado? E ele só se referiu isso na 2 replica, na ação inicial ele não deixou isso claro. Não acho que podes mudar depois que apresentei um argumento, certo?

ué, nunca foi dito que todos ouviram. :felizan: nunca na história foi dito que o pessoal do fundão escutou :fera:

descriptionOrochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} - Página 2 EmptyRe: Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC}

more_horiz
É esse o ponto Leandro. foram pegos em 5 segundos, mas quantos segundos o souma demorou para ser concluído? Deis da metamorfose, até o concluído? Isso que tens que contar, não somente o facto do gen ser tocado. E quantos segundos acha que o Gamaryuu endan foi mostrado? E ele só se referiu isso na 2 replica, na ação inicial ele não deixou isso claro. Não acho que podes mudar depois que apresentei um argumento, certo?


Mano, vou-te mostrar.

Spoiler :


Transformação da Kaguya:

55:38 - 55:42

Uso do Genjutsu:

55:49 - 55:55 (ja tinham sido apanhados)

Totaliza 4 + 6 = 10 segundos para fazer o Genjutsu.

E repara mano, ele não precisa criar flauta, ele já a tem ao jeito, o que pode reduzir ainda mais o tempo de uso.

Fora que, invocar gamabunta e fazer o que você disse demora quase o mesmo tempo que isso, :\

Eu entendo seu ponto de vista, mas infelizmente para você, não vejo as coisas do mesmo jeito :\

descriptionOrochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} - Página 2 EmptyRe: Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC}

more_horiz
Tranquilo Leandro, pontos de vista. Novamente obrigado por se dedicar a ler tudo. xD

descriptionOrochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC} - Página 2 EmptyRe: Orochi x Schiffer (10ª luta da segunda fase) {EPIC}

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos