Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Zero x Kirito (8ª luta da segunda fase)

+5
pluuuuffff
Counter Spectre
Flat
Zero
Garcia
9 participantes

descriptionZero x Kirito (8ª luta da segunda fase) - Página 3 EmptyRe: Zero x Kirito (8ª luta da segunda fase)

more_horiz
Você não tem conhecimento do Dai Baku, não pode prever que é um mar.

Fora que é um jutsu muito rapido que encheu o horizonte em dois quadrinhos. Você está lidando com o Dai Bakusui e não com o Baku Suishoha. Mantenho meu voto.

E a ação inicial é naturalmente burlada por esse jutsu e pelo delay do amenojitekara.

descriptionZero x Kirito (8ª luta da segunda fase) - Página 3 EmptyRe: Zero x Kirito (8ª luta da segunda fase)

more_horiz
Lobão escreveu:
Você não tem conhecimento do Dai Baku, não pode prever que é um mar

Fora que é um jutsu muito rapido que encheu o horizonte em dois quadrinhos. Você está lidando com o Dai Bakusui e não com o Baku Suishoha. Mantenho meu voto.


Mas eu conto com Sensor Sennin que me permite sentir (ver ?) o Chakra dele sendo Moldado. Com certeza essa técnica exige grande quantidade de Chakra e "eu" que possuo Sensor Sennin + Implante Rinnegan (eu vejo a Natureza do Chakra) perceberei que com certeza ele usara uma técnica de alto nível.

Abertura Oficial escreveu:
* Rinnegan (Olho Samsara) -> Dá a capacidade de enxergar quantidades definidas de chakra e diferencia-lo por cores. Permite também analisa-lo num nível mais específico, identificando sua natureza, sua quantidade, sua densidade e sua forma.


Abertura Oficial escreveu:
Sensor Sennin -> Sensor poderoso de chakra que dá não apenas uma noção bastante precisa de quantidade de chakra e localização, mas também a forma com que este chakra está moldado.


Com Sensor Sennin + Implante Rinnegan eu tenho noção que ele usara um Suiton de alto nível!

Na hora que ele estiver moldando o Chakra dele eu já saberei que ele usará uma técnica de alto nível simplesmente por a quantidade de Chakra adicionada no Jutsu.

Eu Vejo e Sinto!

Com certeza eu seria mais rápido do que ele no uso da técnica visto que não preciso de Selos para usa-la.



Delay do Amenotejikara ?
Se a minha ação Inicial é usa-lo em conjunto com o Dokugiri!

Delay eu só irei ter depois de usa-lo.

1: Minha ação inicial não vai ser Burlada pelo Zero com esse Jutsu simplesmente por conta dele não possui Reflexos suficientes pra reagir ao Meu Amenotejikara.

2: A Minha nevoa venenosa vai está potencializada por Senjutsu, isso com certeza a deixara muito mais abrangente e mortal. Ele não vai ter tempo pra se distanciar do alcance dela e muito menos usar algum Jutsu.



Off Tópico!
Vou fazer o meu trabalho de História! :neves:

descriptionZero x Kirito (8ª luta da segunda fase) - Página 3 EmptyRe: Zero x Kirito (8ª luta da segunda fase)

more_horiz
Kirito escreveu:
Lobão escreveu:
Você não tem conhecimento do Dai Baku, não pode prever que é um mar

Fora que é um jutsu muito rapido que encheu o horizonte em dois quadrinhos. Você está lidando com o Dai Bakusui e não com o Baku Suishoha. Mantenho meu voto.


Mas eu conto com Sensor Sennin que me permite sentir (ver ?) o Chakra dele sendo Moldado. Com certeza essa técnica exige grande quantidade de Chakra e "eu" que possuo Sensor Sennin + Implante Rinnegan (eu vejo a Natureza do Chakra) perceberei que com certeza ele usara uma técnica de alto nível.

Abertura Oficial escreveu:
* Rinnegan (Olho Samsara) -> Dá a capacidade de enxergar quantidades definidas de chakra e diferencia-lo por cores. Permite também analisa-lo num nível mais específico, identificando sua natureza, sua quantidade, sua densidade e sua forma.


Abertura Oficial escreveu:
Sensor Sennin -> Sensor poderoso de chakra que dá não apenas uma noção bastante precisa de quantidade de chakra e localização, mas também a forma com que este chakra está moldado.


Com Sensor Sennin + Implante Rinnegan eu tenho noção que ele usara um Suiton de alto nível!

Na hora que ele estiver moldando o Chakra dele eu já saberei que ele usará uma técnica de alto nível simplesmente por a quantidade de Chakra adicionada no Jutsu.

Eu Vejo e Sinto!

Com certeza eu seria mais rápido do que ele no uso da técnica visto que não preciso de Selos para usa-la.



Delay do Amenotejikara ?
Se a minha ação Inicial é usa-lo em conjunto com o Dokugiri!

Delay eu só irei ter depois de usa-lo.

1: Minha ação inicial não vai ser Burlada pelo Zero com esse Jutsu simplesmente por conta dele não possui Reflexos suficientes pra reagir ao Meu Amenotejikara.

2: A Minha nevoa venenosa vai está potencializada por Senjutsu, isso com certeza a deixara muito mais abrangente e mortal. Ele não vai ter tempo pra se distanciar do alcance dela e muito menos usar algum Jutsu.



Off Tópico!
Vou fazer o meu trabalho de História! :neves:


Leia a própria descrição que postou

Sensor Sennin -> Sensor poderoso de chakra que dá não apenas uma noção bastante precisa de quantidade de chakra e localização, mas também a forma com que este chakra está moldado.

Você quer prever a natureza do chakra moldado e o que ele vai moldar sem nem ter conhecimento que ele é um user de Suiton? Se você queria conhecimento do Dai Bakusui, pegasse. Você pode analisar o chakra depois de já convertido na natureza e moldado no jutsu, não PREVER essas coisas. Se fosse assim você nem precisaria pegar conhecimento das coisas.

Vale lembrar que sua proficiência em Ninjutsu é 4.0, acha mesmo que notaria algo do tipo tão rápido e ainda reagiria?

Sua ação inicial pelo que eu lembre, exige o uso de Amenojitekara DUAS vezes. Como assim não tem delay?

Meh, meu voto se mantém no Zero. O porque eu já expliquei.

________________________________________________

Zero x Kirito (8ª luta da segunda fase) - Página 3 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionZero x Kirito (8ª luta da segunda fase) - Página 3 EmptyRe: Zero x Kirito (8ª luta da segunda fase)

more_horiz
Leia a própria descrição que postou

Sensor Sennin -> Sensor poderoso de chakra que dá não apenas uma noção bastante precisa de quantidade de chakra e localização, mas também a forma com que este chakra está moldado.


Eu afirmei que sentiria o Chakra moldado através do Sensor Sennin  e veria a natureza de Chakra (suiton) justamente por ter o Implante Rinnegan.

Wiki - Abertura Oficial escreveu:
* Rinnegan (Olho Samsara) -> Dá a capacidade de enxergar quantidades definidas de chakra e diferencia-lo por cores. Permite também analisa-lo num nível mais específico, identificando sua natureza, sua quantidade, sua densidade e sua forma.


Zero estaria concentrando uma enorme quantidade de chakra (eu sentiria) pra usar um Suiton (eu veria a natureza de Chakra) de alta escala.

Eu não só tenho um Sensor mas como Tenho um Doujutsu que facilita mais ainda previsão da técnica do Zero.

Eu não saberia que o Zero iria usar Dai Bakusui, porem saberia que o mesmo iria usar um Suiton de larga escala.

Qual é a dificuldade em admitir que eu seria mais rápido do que ele e poderia usar a minha Kiba ?

Vale lembrar que sua proficiência em Ninjutsu é 4.0, acha mesmo que notaria algo do tipo tão rápido e ainda reagiria?


:masoque: :jackie:

Qual é a dificuldade que eu tenho de meter uma espada no Chão e usar a minha técnica ?

Da forma que você afirma, parece que a pontuação 4.0 em Ninjutsu é um tremendo de um Lixo.

Sua ação inicial pelo que eu lembre, exige o uso de Amenojitekara DUAS vezes. Como assim não tem delay?


- Amenotejikara (Poder da Mão Celestial) -> Usando o poder de seus olhos, o ninja pode trocar de lugar objetos, pessoas ou até mesmo seu próprio corpo, uma determinada distância longe da original. Não existem pré-requisitos para utilizar a técnica, embora o usuário consiga utiliza-la apenas 3 vezes seguidas antes de fechar seus olhos para recarregar. O tempo de recarga é de 20 segundos, e conforme o tamanho dos alvos trocados, maior será o custo de chakra. A distância necessária para ativar a técnica é de 20 metros.
80 Pontos (Implante FMS/Rinnegan), 70 Pontos (Ficha Sharingan e Rinnegan).


Isso te responde ?



A minha ação Inicial é K.O para o Zero pois ele não tem reflexos suficientes pra escapar de uma investida do AmenoTejikara (lembrando que o Naruto só conseguiu escapar de uma investida do Amenotejikara do Sasuke justamente por que o mesmo possui o melhor Sensor do Mangá, e ainda contava com super reflexos).

Mesmo que o Zero consiga se movimentar, ele ainda sim será pego pela nevoa venenosa justamente por ela ser extremamente abrangente devido ao Senjutsu upando a mesma.
:HM*:

O meu oponente não terá chances de fugir!


"Caso" o Zero me prenda no Sameodori, eu pretenderei entrar no modo Kami e usar o Gakido para sugar o Chakra da Cúpula (O Chakra da Cupula ira para minhas reservas).

Mesmo que o processo de sucção de Chakra dure alguns Minutos, o Zero não poderá fazer absolutamente nada pois estarei em minha forma de papel.

Meu Shinra Tensei também poderá dispersar o Sameodori justamente por eu ter Byakugou no Jutsu e Senjutsu. Com o Byakugou eu poderei aumentar a potencia do meu Jutsu (assim como a Sakura e Tsunade fizeram) e ainda contarei com o Senjutsu que aumenta muito o poder da técnica (Like a Buda do Hashirama).

Em último caso eu Usou Hirudora e disperso a cúpula e ainda mato o Zero.

Enfim! :HM*:

descriptionZero x Kirito (8ª luta da segunda fase) - Página 3 EmptyRe: Zero x Kirito (8ª luta da segunda fase)

more_horiz
Kirito escreveu:
Leia a própria descrição que postou

Sensor Sennin -> Sensor poderoso de chakra que dá não apenas uma noção bastante precisa de quantidade de chakra e localização, mas também a forma com que este chakra está moldado.


Eu afirmei que sentiria o Chakra moldado através do Sensor Sennin  e veria a natureza de Chakra (suiton) justamente por ter o Implante Rinnegan.

Wiki - Abertura Oficial escreveu:
* Rinnegan (Olho Samsara) -> Dá a capacidade de enxergar quantidades definidas de chakra e diferencia-lo por cores. Permite também analisa-lo num nível mais específico, identificando sua natureza, sua quantidade, sua densidade e sua forma.


Zero estaria concentrando uma enorme quantidade de chakra (eu sentiria) pra usar um Suiton (eu veria a natureza de Chakra) de alta escala.

Eu não só tenho um Sensor mas como Tenho um Doujutsu que facilita mais ainda previsão da técnica do Zero.

Eu não saberia que o Zero iria usar Dai Bakusui, porem saberia que o mesmo iria usar um Suiton de larga escala.

Qual é a dificuldade em admitir que eu seria mais rápido do que ele e poderia usar a minha Kiba ?

Vale lembrar que sua proficiência em Ninjutsu é 4.0, acha mesmo que notaria algo do tipo tão rápido e ainda reagiria?


:masoque: :jackie:

Qual é a dificuldade que eu tenho de meter uma espada no Chão e usar a minha técnica ?

Da forma que você afirma, parece que a pontuação 4.0 em Ninjutsu é um tremendo de um Lixo.

Sua ação inicial pelo que eu lembre, exige o uso de Amenojitekara DUAS vezes. Como assim não tem delay?


- Amenotejikara (Poder da Mão Celestial) -> Usando o poder de seus olhos, o ninja pode trocar de lugar objetos, pessoas ou até mesmo seu próprio corpo, uma determinada distância longe da original. Não existem pré-requisitos para utilizar a técnica, embora o usuário consiga utiliza-la apenas 3 vezes seguidas antes de fechar seus olhos para recarregar. O tempo de recarga é de 20 segundos, e conforme o tamanho dos alvos trocados, maior será o custo de chakra. A distância necessária para ativar a técnica é de 20 metros.
80 Pontos (Implante FMS/Rinnegan), 70 Pontos (Ficha Sharingan e Rinnegan).


Isso te responde ?



A minha ação Inicial é K.O para o Zero pois ele não tem reflexos suficientes pra escapar de uma investida do AmenoTejikara (lembrando que o Naruto só conseguiu escapar de uma investida do Amenotejikara do Sasuke justamente por que o mesmo possui o melhor Sensor do Mangá, e ainda contava com super reflexos).

Mesmo que o Zero consiga se movimentar, ele ainda sim será pego pela nevoa venenosa justamente por ela ser extremamente abrangente devido ao Senjutsu upando a mesma.
:HM*:

O meu oponente não terá chances de fugir!


"Caso" o Zero me prenda no Sameodori, eu pretenderei entrar no modo Kami e usar o Gakido para sugar o Chakra da Cúpula (O Chakra da Cupula ira para minhas reservas).

Mesmo que o processo de sucção de Chakra dure alguns Minutos, o Zero não poderá fazer absolutamente nada pois estarei em minha forma de papel.

Meu Shinra Tensei também poderá dispersar o Sameodori justamente por eu ter Byakugou no Jutsu e Senjutsu. Com o Byakugou eu poderei aumentar a potencia do meu Jutsu (assim como a Sakura e Tsunade fizeram) e ainda contarei com o Senjutsu que aumenta muito o poder da técnica (Like a Buda do Hashirama).

Em último caso eu Usou Hirudora e disperso a cúpula e ainda mato o Zero.

Enfim! :HM*:


Ahh, sim, sobre a estratégia do Amenojitekara, eu interpretei errado o que você disse sobre dois "usos de Amenojitekara". Mas ainda sim vejo o Dai Bakusui te interrompendo.

________________________________________________

Zero x Kirito (8ª luta da segunda fase) - Página 3 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionZero x Kirito (8ª luta da segunda fase) - Página 3 EmptyRe: Zero x Kirito (8ª luta da segunda fase)

more_horiz
Lobão escreveu:
Kirito escreveu:
Leia a própria descrição que postou

Sensor Sennin -> Sensor poderoso de chakra que dá não apenas uma noção bastante precisa de quantidade de chakra e localização, mas também a forma com que este chakra está moldado.


Eu afirmei que sentiria o Chakra moldado através do Sensor Sennin  e veria a natureza de Chakra (suiton) justamente por ter o Implante Rinnegan.

Wiki - Abertura Oficial escreveu:
* Rinnegan (Olho Samsara) -> Dá a capacidade de enxergar quantidades definidas de chakra e diferencia-lo por cores. Permite também analisa-lo num nível mais específico, identificando sua natureza, sua quantidade, sua densidade e sua forma.


Zero estaria concentrando uma enorme quantidade de chakra (eu sentiria) pra usar um Suiton (eu veria a natureza de Chakra) de alta escala.

Eu não só tenho um Sensor mas como Tenho um Doujutsu que facilita mais ainda previsão da técnica do Zero.

Eu não saberia que o Zero iria usar Dai Bakusui, porem saberia que o mesmo iria usar um Suiton de larga escala.

Qual é a dificuldade em admitir que eu seria mais rápido do que ele e poderia usar a minha Kiba ?

Vale lembrar que sua proficiência em Ninjutsu é 4.0, acha mesmo que notaria algo do tipo tão rápido e ainda reagiria?


:masoque: :jackie:

Qual é a dificuldade que eu tenho de meter uma espada no Chão e usar a minha técnica ?

Da forma que você afirma, parece que a pontuação 4.0 em Ninjutsu é um tremendo de um Lixo.

Sua ação inicial pelo que eu lembre, exige o uso de Amenojitekara DUAS vezes. Como assim não tem delay?


- Amenotejikara (Poder da Mão Celestial) -> Usando o poder de seus olhos, o ninja pode trocar de lugar objetos, pessoas ou até mesmo seu próprio corpo, uma determinada distância longe da original. Não existem pré-requisitos para utilizar a técnica, embora o usuário consiga utiliza-la apenas 3 vezes seguidas antes de fechar seus olhos para recarregar. O tempo de recarga é de 20 segundos, e conforme o tamanho dos alvos trocados, maior será o custo de chakra. A distância necessária para ativar a técnica é de 20 metros.
80 Pontos (Implante FMS/Rinnegan), 70 Pontos (Ficha Sharingan e Rinnegan).


Isso te responde ?



A minha ação Inicial é K.O para o Zero pois ele não tem reflexos suficientes pra escapar de uma investida do AmenoTejikara (lembrando que o Naruto só conseguiu escapar de uma investida do Amenotejikara do Sasuke justamente por que o mesmo possui o melhor Sensor do Mangá, e ainda contava com super reflexos).

Mesmo que o Zero consiga se movimentar, ele ainda sim será pego pela nevoa venenosa justamente por ela ser extremamente abrangente devido ao Senjutsu upando a mesma.
:HM*:

O meu oponente não terá chances de fugir!


"Caso" o Zero me prenda no Sameodori, eu pretenderei entrar no modo Kami e usar o Gakido para sugar o Chakra da Cúpula (O Chakra da Cupula ira para minhas reservas).

Mesmo que o processo de sucção de Chakra dure alguns Minutos, o Zero não poderá fazer absolutamente nada pois estarei em minha forma de papel.

Meu Shinra Tensei também poderá dispersar o Sameodori justamente por eu ter Byakugou no Jutsu e Senjutsu. Com o Byakugou eu poderei aumentar a potencia do meu Jutsu (assim como a Sakura e Tsunade fizeram) e ainda contarei com o Senjutsu que aumenta muito o poder da técnica (Like a Buda do Hashirama).

Em último caso eu Usou Hirudora e disperso a cúpula e ainda mato o Zero.

Enfim! :HM*:


Ahh, sim, sobre a estratégia do Amenojitekara, eu interpretei errado o que você disse sobre dois "usos de Amenojitekara". Mas ainda sim vejo o Dai Bakusui te interrompendo.


@Lobão eu possuo um Teletransporte instantâneo e uma Técnica que não necessita de Selos De Mão (eu que possuo um Controle de Chakra muito superior ao dela, conseguiria fazer a técnica ainda mais rápida que a mesma).



Se o Dokugiri da Shizune abrange esse Tamanho, imagina alguém que tem mais Chakra e ainda com Senjutsu ?
:ana:

Ele não vai ter tempo de reação pra usar o Dai Baku (mesmo que o Jutsu seja rápido ele ainda demora alguns segundos pra encher o campo), e mesmo se tiver a técnica do mesmo ainda estará em formação.

Eu só preciso que ele inale uma pequena quantidade do veneno dessa nevoa, e fim!

Enfim ele não escapa não. :HM*:

descriptionZero x Kirito (8ª luta da segunda fase) - Página 3 EmptyRe: Zero x Kirito (8ª luta da segunda fase)

more_horiz
ainda contarei com o Senjutsu que aumenta muito o poder da técnica (Like a Buda do Hashirama).


Só vou destacar essa parte, não vou votar na luta, apesar de achar que o Lobão tá totalmente errado. Tá errado, o Buda do Hashirama é somente dele, diferente do Yamato que o manga deixou claro o abismo entre eles, sendo Yamato um "clone" do Hashirama. O SM não upou totalmente ao pé da letra o Buda a proporção que você citou. Assim como mesmo o Jukai Koutan do Hashirama sem SM ser algo infinitamente superior o do Yamato, o Buda não foge dessa proporção não. O SM aumenta sim a técnica, mas nunca no manga foi mostrado essa diferença gigantesca que todos falam.

descriptionZero x Kirito (8ª luta da segunda fase) - Página 3 EmptyRe: Zero x Kirito (8ª luta da segunda fase)

more_horiz
Schiffer escreveu:
ainda contarei com o Senjutsu que aumenta muito o poder da técnica (Like a Buda do Hashirama).


Só vou destacar essa parte, não vou votar na luta, apesar de achar que o Lobão tá totalmente errado. Tá errado, o Buda do Hashirama é somente dele, diferente do Yamato que o manga deixou claro o abismo entre eles, sendo Yamato um "clone" do Hashirama. O SM não upou totalmente ao pé da letra o Buda a proporção que você citou. Assim como mesmo o Jukai Koutan do Hashirama sem SM ser algo infinitamente superior o do Yamato, o Buda não foge dessa proporção não. O SM aumenta sim a técnica, mas nunca no manga foi mostrado essa diferença gigantesca que todos falam.


Eu não costumo ficar em um erro sabendo que aquilo é um erro!
Eu irei reler o mangá e me informar mais um pouco pra ter uma opinião sobre isso.

Mas ainda sim isso não interfere em quase nada na minha argumentação.

descriptionZero x Kirito (8ª luta da segunda fase) - Página 3 EmptyRe: Zero x Kirito (8ª luta da segunda fase)

more_horiz
Kirito escreveu:
Schiffer escreveu:
ainda contarei com o Senjutsu que aumenta muito o poder da técnica (Like a Buda do Hashirama).


Só vou destacar essa parte, não vou votar na luta, apesar de achar que o Lobão tá totalmente errado. Tá errado, o Buda do Hashirama é somente dele, diferente do Yamato que o manga deixou claro o abismo entre eles, sendo Yamato um "clone" do Hashirama. O SM não upou totalmente ao pé da letra o Buda a proporção que você citou. Assim como mesmo o Jukai Koutan do Hashirama sem SM ser algo infinitamente superior o do Yamato, o Buda não foge dessa proporção não. O SM aumenta sim a técnica, mas nunca no manga foi mostrado essa diferença gigantesca que todos falam.


Eu não costumo ficar em um erro sabendo que aquilo é um erro!
Eu irei reler o mangá e me informar mais um pouco pra ter uma opinião sobre isso.

Mas ainda sim isso não interfere em quase nada na minha argumentação.



De fato não, você continua favorito aqui, mas como disse não vou votar.

descriptionZero x Kirito (8ª luta da segunda fase) - Página 3 EmptyRe: Zero x Kirito (8ª luta da segunda fase)

more_horiz
Schiffer escreveu:
Kirito escreveu:
Schiffer escreveu:
ainda contarei com o Senjutsu que aumenta muito o poder da técnica (Like a Buda do Hashirama).


Só vou destacar essa parte, não vou votar na luta, apesar de achar que o Lobão tá totalmente errado. Tá errado, o Buda do Hashirama é somente dele, diferente do Yamato que o manga deixou claro o abismo entre eles, sendo Yamato um "clone" do Hashirama. O SM não upou totalmente ao pé da letra o Buda a proporção que você citou. Assim como mesmo o Jukai Koutan do Hashirama sem SM ser algo infinitamente superior o do Yamato, o Buda não foge dessa proporção não. O SM aumenta sim a técnica, mas nunca no manga foi mostrado essa diferença gigantesca que todos falam.


Eu não costumo ficar em um erro sabendo que aquilo é um erro!
Eu irei reler o mangá e me informar mais um pouco pra ter uma opinião sobre isso.

Mas ainda sim isso não interfere em quase nada na minha argumentação.



De fato não, você continua favorito aqui, mas como disse não vou votar.


Eu pensei e pensei, e percebi que tem razão!
A quantidade de Chakra do Hashirama é muito... superior a do Yamato, então com certeza o Buda do Hashirama mesmo não possuindo o Senjutsu teria um tamanho/poder/resistência muito maior do que o Buda mostrado pelo Zetsu Espiral/Yamato na Guerra.

Tens Razão!



Só ressaltando: Isso não vai interferir na potência do meu Shinra Tensei, pois eu conto com Senjutsu e Byakugou!

Enfim. :HM*:

descriptionZero x Kirito (8ª luta da segunda fase) - Página 3 EmptyRe: Zero x Kirito (8ª luta da segunda fase)

more_horiz
Lutinha chata para julgar...

Primeiramente, quanto ao conhecimento...

Achei um erro da parte do Kirito ter escolhido conhecimento do Shishi Heiko, sendo Zero um usuário exímio do estilo Suiton, ao meu ver, o Sameodori  ou principalmente da ''Fusão com Samehada'' seriam uma melhor opção. :zeus:

Já o Yedu escolheu o conhecimento propenso a finalizá-lo inicialmente, mas o Amenitojikara e Byakugou seriam bastante problemáticos e boas opções tbm.

O Yedu tem vantagens em todos os status e ainda devo destacar dois pontos...

- Kirito é um usuário de Taijutsu com Hirudora e Implante Rinnegan, então o gasto de stamina será ao menos preocupante para ele na luta,visto que gradualmente ele ficaria mais cansado a medida que o Edu com um estilo mais voltado a ninjutsu, continuaria mais ''estável''.

'' Mas eu tenho a Katsuyu''...

De fato, foi uma sábia decisão optar por trocar chakra por stamina. Entretanto, Edu tem nesses 2 atributos, amplas vantagens sobre você e vale notar que você tem jutsus que gastam uma quantidade considerável de chakra como Byakugou, Shinra Tensei e Amenitojikara.

Logicamente analisando o geral chakra e stamina não serão problemas para você, mas na somatória geral do desenvolvimento da batalha, nota-se claramente que NESSE QUESITO,o Zero venceria.


Agora quanto aos erros na argumentação...

* Zero

- Aqui no JVS, as técnicas são consideradas na proporção do mangá. 


Hirudora: 
Considerado sempre o Hirudora do Gai 7 Gates. Sendo enfraquecido apenas se o usuário tiver atributo TAI menor que 5.0.
Tamanho do Hirudora: 
- O mesmo demonstrado contra kisame quando possuir atributo principal taijutsu e tai 5.0
- O mesmo demonstrado contra Madara quando não possuir atributo principal taijutsu ou tai 5.0


http://www.forumnarutoshippuuden.com/t44843-jutsus-habilidades-explicacoes-sobre-elas




Então, sim, o Kirito tem o Hirudora que o Gai usou no Kisame...




- Outro ponto, o Hirudora é um jutsu com uma explosão gigantesca que te atingiria da cabeça aos pés. Kisame só não foi morto pq Gai queria arrancar informações da akatsuki, como vimos. A fusão com a Samehada seria incapaz de salvá-lo de algo dessa magnitude.


* Quanto a lutar ser respirar, o Kirito poderia parcialmente transformar seu corpo em papel, anulando assim a necessidade de ter que respirar dentro da água. 


* Os Raitons do Kiba são naturais E GERADOS pelo chakra. Isso é bem variável...

Jutsus FIllers estão válidos nessa temporada, então não vejo problema nos Raitons do Raiga lá serem considerados. Ou seja, você pode anular apenas os Raitons gerados pela espada e não os do céu.


* Kirito

- A Samehada absorve chakra na medida que cura o oponente, o Tsutenkayku teria seu chakra drenado pela Samehada. Kaguya ao contrário do Kisamehada, precisava ''ativar'' a absorção do chakra que entrasse em contato com seu corpo, e sabemos que ela é meio burra. Então não vejo perigo ALGUM que seus taijutsus corporais poderiam oferecer ao Zero, ainda mais com a baita velocidade e sensor que ele possui.

- Outro ponto, seu Chou Keijuugan é EXATAMENTE igual ao do mangá, na própria explicação do jutsu na abertura cita que ele deixa objetos EXTREMAMENTE leves. Só a velocidade que foi ponderada, de resto, é igual ao mangá.

- Seu ST não chega aos pés do CST. Mas acredito que devido ao Sennin Mode, seja suficiente para destruir a cúpula.

- Amenitojikara não foge da cúpula nem fudendo. Ele tem o limite de alcance de 20 metros, a cúpula é maior do que isso.


* Considerações...


Achei a utilização do Amenetojikara por parte do Kirito precária demais na ofensiva, difícil analisar como, quando e com o que ele usaria o jutsu. Ele citou um combo muito vago envolvendo Byakugou, Hirudora, mas não explicou exatamente a função de cada uma dentro do combo.

Acho que esse jutsu nessa luta foi mais defensivo do que ofensivo...



Nos dois Segundos de Delay eu pretendo me distanciar pouquíssimos metros de você, nada muito longe... Depois dos dois segundos de Delay eu usarei 2 vezes Amenotejikara e aparecerei atrás de você (a mesma distância que a Shizune aplicou o Dokugiri em Kabuto) e aplicarei o Dokugiri soltando assim a nevoa venenosa.


O Ametinojikara é MUITO mais rápido que o Dai Baku Suishoha ( indireta ação inicial do Zero), vimos que Madara Jin mal conseguiu usar a Kamuiland, quem dirá ser capaz do Zero concentrar chakra na boca e encher o campo antes do veneno estar em campo.


Na verdade, só esse combo eu vejo sendo útil por parte do Kirito na ofensiva, Hirudora seria, mas ele não tem formas de anular o Dai Baku Suishoha, se ele anular o Sameodori, a água não sumirá, ela irá formar o mar. E como Zero tem conhecimento + estilo aquático, ele optaria por impedir ao máximo que o Kirito pudesse formar o Hirudora, visto que sendo um jutsu que concentra pressão em um ponto e o atrito com o ar forma o tigre, dentro da água ele não poderia ser realizado.


Mas como eu disse, a ação inicial dele o deixa em vantagem aqui...


Voto no Kirito.


Como ele tbm tem o voto popular, ele passa de fase e está nas oitavas...

descriptionZero x Kirito (8ª luta da segunda fase) - Página 3 EmptyRe: Zero x Kirito (8ª luta da segunda fase)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos