Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Zero x Kirito (8ª luta da segunda fase)

+5
pluuuuffff
Counter Spectre
Flat
Zero
Garcia
9 participantes

descriptionZero x Kirito (8ª luta da segunda fase) EmptyZero x Kirito (8ª luta da segunda fase)

more_horiz
Zero

Ficha: Kisamehada
Tipo: Ninjutsu

- Ninjutsu: 5 Genjutsu: 2 Taijutsu: 5

* Chackra:  140, Stamina:  100, Inteligencia:  100, Velocidade: 100 + 30 com Keijugan (160 embaixo da água com fusão e keijugan)

* Samehada
- Menor custo dos jutsus Suiton.
- Menor custo da habilidade: Fusão Samehada
- Anatomia de tubarão (Respira debaixo d’água mesmo sem fusão com samehada)

Jutsus:
- Suiton Senshuko - 20 pontos
- Suiton Sameodori no Jutsu - 10 pontos
- Hiraishin no Jutsu nível 1 - 60 pontos
- Doton Chokeijugan no Jutsu - 20 pontos
- Fuinjutsu Shishiheiko - 20 pontos
- Sexy no Jutsu - 1 ponto

Habilidades:
- Fusão Samehada - 10 pontos
- Linhagem Nara - 50 pontos
- Linhagem Sandaime Raikage - 50 pontos
- Sensor Tobirama - 50 pontos
- Linhagem Kira A - 50 pontos
- Maestria em Selos de Mão - 15 pontos

Elemento Suiton:
Suiton Daibaku Suishoha - 70 pontos
Suiton Mizu Bunshin - 60 pontos
Suiro no Jutsu - 50 pontos

Extra:
Selo Amaldiçoado Juuin (40 pontos)
Boosting Jet Pistons (10 pontos)
Soma no Ko: Kisei Kikai no Jutsu (10 pontos)

Versus

Kirito

Ficha: Eremita das Lesmas
Tipo: Taijutsu
GEN: 3 NIN: 4 TAI: 5

» Chakra: 110, » Stamina: 80, » Velocidade: 110, » Inteligência: 60

» Modo Sennin das Lesmas (o corpo do ninja usuário desta ficha absorve a energia natural continuamente);
» +20 em stamina;
» Reflexos aprimorados;
» Maior resistência física;
» Capacidade de curar ferimentos;
» Menor custo do jutsu: Byakugo;
» Menor custo do kuchiyose: Katsuyu;
» Menor custo dos jutsus de cura;
» Excepcional controle de chakra.
 
Jutsus:
» Byakugo no Jutsu - 10 pontos
» Kuchiyose: Katsuyu - 5 pontos
» Amenotejikara - 80 pontos
» Shinra Tensei - 60 pontos
» Doton: Cho Keijugan no Jutsu - 20 pontos
» Shuriken Kage Bunshin no Jutsu - 5 pontos
» Ninpo: Dokugiri - 20 pontos
» Hirudora - 60 pontos
» Espada Kiba - 30 pontos
» Tsutenkyaku - 5 pontos

Habilidades:
» Implante Rinnegan - 50 pontos
» Fujutsu Kyuin (Gakido) - 70 pontos
» Sensor Sennin - 10 pontos
» Kokushin - 20 pontos
» Suiken Ryu - 5 pontos

Extra:
Corpo Kami  (50)
Sobrou 10 pontos.

descriptionZero x Kirito (8ª luta da segunda fase) EmptyRe: Zero x Kirito (8ª luta da segunda fase)

more_horiz
FELIZ NAVIDAD FELIZ NAVIDADE PROSPERO AÑO Y FELICIDAD

Bom dia nesse post vou apresentar minha nova técnica, the viadagem tenet, que consiste em nada mais além de colocar umas cores aleatórias, vulgo sombrear, por motivo nenhum.

Essa cor não quer dizer nada.

Essa também não.

Essa muito menos.

Mas agora essa rum, essa é do balacobaco.

Enfim, vou pensar no meu conhecimento ainda, to numa preguiça :fem:

descriptionZero x Kirito (8ª luta da segunda fase) EmptyRe: Zero x Kirito (8ª luta da segunda fase)

more_horiz
Zero escreveu:
FELIZ NAVIDAD FELIZ NAVIDADE PROSPERO AÑO Y FELICIDAD

Bom dia nesse post vou apresentar minha nova técnica, the viadagem tenet, que consiste em nada mais além de colocar umas cores aleatórias, vulgo sombrear, por motivo nenhum.

Essa cor não quer dizer nada.

Essa também não.

Essa muito menos.

Mas agora essa rum, essa é do balacobaco.

Enfim, vou pensar no meu conhecimento ainda, to numa preguiça :fem:


Viadagem Tenet. :zeus:

Ainda vou analisar sua ficha pra pedir o conhecimento. Mas tarde posto!

Zero x Kirito (8ª luta da segunda fase) 3433956267

descriptionZero x Kirito (8ª luta da segunda fase) EmptyRe: Zero x Kirito (8ª luta da segunda fase)

more_horiz
Quero o conhecimento disso aqui: Fuinjutsu Shishiheiko

Se for possível eu gostaria que você fosse o primeiro a argumentar. Zero x Kirito (8ª luta da segunda fase) 3433956267

descriptionZero x Kirito (8ª luta da segunda fase) EmptyAwimawe

more_horiz
Desculpem a demora, esses dias estão meio ocupados pra mim. Não estou muito bem, então serei breve.

Escolho como conhecimento o Hirudora.




Alguns pontos que eu gostaria de deixar em evidência logo a princípio:

- Meu oponente possui uma inteligência relativamente baixa, isso é algo que certamente tem um impacto enorme no decorrer do combate.

- Sou superior em todos os status consideravelmente.

- Devido ao sensor Tobirama sei de seu tipo de ficha, ou seja, sei que possui capacidades no taijutsu e que muito provavelmente possui técnicas de cura.

- Seu Chou Keijugan pode ser considerado uma fraqueza. Sem ele sua velocidade na água é apenas de 60 pontos, com ele sua força física é reduzida drasticamente, isso enfraquece, em muito, seu taijutsu.

- Meu oponente possui apenas 4 pontos em ninjutsu e o atributo de sua ficha é taijutsu, ou seja, isso certamente interfere na potência e execução de seus ninjutsus, ex: shinra tensei, amenonaoseioq, etc.

-Seu Hirudora muito provavelmente não é tão forte quanto o do Gai. Afinal o Gai abriu 7 GATES para utilizar a técnica, meu oponente não pode abrir nenhum... Além disso o uso do Chou Keijugan reduz sua força drasticamente e sem ele sua velocidade na água é apenas 60...

-Ele possui apenas 80 pontos de stamina. Esse valor é relativamente baixo para quem usa taijutsu que o desgastaria certamente. Mas o perigo não mora ai, está em seu implante. O mínimo para não sofrer desgaste do implante é 100 pontos, ele possui apenas 80 e ainda utiliza taijutsu.

Por hora são essas as observações que quero fazer, mas no decorrer da luta posso apontar mais coisas, enfim, não o faço agora para não dar dicas a meu oponente.




Minha estratégia básica é a mesma da luta passada, controle de campo.

Ela consiste basicamente em criar a cúpula e encher ela de tubarões e me aproveitar de meu corpo adaptado.

Isso me dá um boost enorme nas minhas capacidades de luta enquanto impõe alguns fatores que dificultam a vida do meu oponente, são eles:

- Diminui sua velocidade, enquanto aumenta a minha. Isso me deixa com quase o dobro de sua velocidade. (90X160)

- Adiciona um fator de risco ao meu oponente, que deve ser considerado. Quanto tempo ele consegue lutar sem respirar? Bee aguentou o bastante apenas para salvar Ponta e o Mestre e trocar alguns golpes contra o Kisame antes de perder a consciência...

- Ele vai lutar sendo constantemente atacado pelos meus mil tubarões, por mais que eles possam ser absorvidos pelo seu selo inverso, ainda assim o atrapalhariam, afinal durante o selo inverso creio que ele não seja capaz de executar técnicas, etc.

Utilizando minhas capacidades de absorção de chackra somada a minha velocidade natural posso oferecer certo risco ao meu oponente, além de poder utilizar kunais do Hiraishin colocadas nos tubarões de forma ofensiva, me teleportando para perto, etc.




Agora irei abordar um pouco a defesa.

O básico da minha defesa inclui a absorção de chackra da Samehada e manter kunais do Hiraishin com meus tubarões, assim tenho controle a todo o tempo de posições estratégicas para me teleportar.

Enfim, não vejo formas do meu oponente me finalizar. Sua técnica que creio oferecer mais risco seria o Hirudora, por isso peguei tal conhecimento, além de que com a inteligência do Itachi desvendar o funcionamento de suas outras técnicas não seria difícil.

Possuindo conhecimento, um sensor potente, o sensorzinho da samehada, 160 de velocidade, os pistões de chackra pra acelerar e Hiraishin não creio que meu oponente seria capaz de me atingir.

Mesmo me atingindo ainda possuo o fator de cura da Samehada. Para quem não se recorda, releia Bee vs Kisame.

Bee abriu um rombo na barriga do Kisame, destruiu alguns órgãos internos e isso foi facilmente regenerado pela Samehada.

Os raitons da Kiba podem ser absorvidos pela minha fusão com samehada, logo não seriam tão perigosos.

Antes que questionem sobre a possibilidade de eu absorver chackra sennin, gostaria de ressaltar que por possuir o Juuin tenho, de certa forma, chackra sennin comigo e sou capaz de controla-lo, logo não me tornaria pedra.




Esse post é BEM SUPERFICIAL, irei aprofundar a argumentação no decorrer da luta. :neves:

descriptionZero x Kirito (8ª luta da segunda fase) EmptyRe: Zero x Kirito (8ª luta da segunda fase)

more_horiz
Vamos começar. Zero x Kirito (8ª luta da segunda fase) 3433956267
Irei rebater algumas coisas que você citou.



- Meu oponente possui uma inteligência relativamente baixa, isso é algo que certamente tem um impacto enorme no decorrer do combate.


Embora tenha uma inteligência abaixo da sua, isso é relativo, tenho Sensor Sennin e visão compartilhada com clones da Katsuyu, reflexos e tudo isso ajuda na análise do campo. Eu não tenho nenhum problema em lutar contigo até porque você não possui resposta a alguns jutsus meus, Itachi é gênio, mas já foi trollado por Kakashi, por Kabuto várias vezes, isso por que tinham jutsus desconhecidos e não era vidente.

Sou superior em todos os status consideravelmente.


Mas uma vez relativo, se você tem chakra eu tenho Gakidou, se tens mais stamina, tenho Byakugou e Katsuyu, se tem mais velocidade, conto com Amenotejikara e Shinra Tensei, por aí vai...

- Seu Chou Keijugan pode ser considerado uma fraqueza. Sem ele sua velocidade na água é apenas de 60 pontos, com ele sua força física é reduzida drasticamente, isso enfraquece, em muito, seu taijutsu.


lol, Chou Keijuugan não me deixa leve como no mangá, se me dar um aumento de 30 de velocidade, eu perco peso proporcionalmente, se ficasse leve daquela forma você nem me veria. Uma observação, meu Taijutsu com exceção do Hirudora, é baseado em controle de chakra, Tsuutenkyaku segue a mesma lógica do Oukashou. Hirudora teria um déficit por causa do Chou Keijuugan mas ele é coberto simplesmente com isso aqui:

Spoiler :


Com esse fuuin upando minha força natural (5 pontos em Taijutsu) eu posso não só cobrir o Chou Keijuugan, como ultrapassá-lo, se Tsunade saltava uma altura maior que Gamabunta e Manda, empunhando uma espada de toneladas, só adicionando chakra nos músculos com controle de chakra, imagina o que eu, MAIS LEVE, COM CHAKRA SENNIN E BYAKUGOU ABERTO posso fazer.  :horak:

Spoiler :


- Meu oponente possui apenas 4 pontos em ninjutsu e o atributo de sua ficha é taijutsu, ou seja, isso certamente interfere na potência e execução de seus ninjutsus, ex: shinra tensei, amenonaoseioq, etc.


Controle de chakra perfeito cobre perfeitamente isso, sem interferir na potencia da técnica.

-Ele possui apenas 80 pontos de stamina. Esse valor é relativamente baixo para quem usa taijutsu que o desgastaria certamente. Mas o perigo não mora ai, está em seu implante. O mínimo para não sofrer desgaste do implante é 100 pontos, ele possui apenas 80 e ainda utiliza taijutsu.


Katsuyu + Byakugou.
Eu posso usar duas pequenas Katsuyus e trocar Chakra por Stamina, então não sofrerei por conta de Stamina. Ainda tenho o Byakugou...

Quanto tempo ele consegue lutar sem respirar?


Corpo Kami+Gakidou.
Isso responde.

Enfim, não vejo formas do meu oponente me finalizar.


Será ?
Eu acredito que é você que não me finaliza. :fem:


Minha Defensiva.

Suiton Daibaku Suishoha: Esse Jutsu não é perigoso para minha pessoa visto que eu com grande resistência (minha ficha me disponibiliza) e Jutsus com Shinra Tensei, Corpo Kami e Amenotejikara podem tornar essa técnica ineficiente contra minha pessoa, nem é necessário Byakugou aqui.
:sorry:

Fuinjutsu Shishiheiko: Esse Jutsu se bem usado pelo o meu oponente poderia me causar problemas mas como possuo conhecimento desse jutsu e tenho recursos não cairei no mesmo. Caso você tente arremessa-lo eu poderei usar Shinra Tensei ou Talvez usar Algum Raiton da Minha Kiba, em ultimo caso uso AmenoTejikara.

Suiton Sameodori no Jutsu: Eu possuo Amenotejikara e posso sair dessa sua Cúpula com dois ou três uso do Jutsu (Caso eu esteja de Delay eu ainda sim poderei aguentar a lutar no Sameodori ate o Delay do Meu Jutsu passar). Lembrando que também possuo a versão do Shinra Tensei usado pelo Pain pra Lançar os Sapos do Naruto longe.
Quanto mais chakra se adiciona em um jutsu mais poderoso ele fica, eu ainda conto com Senjutsu (potencializador de jutsus) e possuo Chakra superior a Nagato. Isso com certeza aumentaria bastante o meu Shinra Tensei.

Essa sua cúpula não é um grande problema pra min. :felizan:

Caso ele tente uma luta de Taijutsu contra min com certeza ele estaria se suicidando pois conto com um Taijutsu imprevisível Suiken Ryu e ainda com minha força bruta.

Força monstruosa + Byakugou + Chakra superior a Nagato + Senjutsu + Suiken Ryu = Destruição em massa. :felizan:

Em Taijutsu eu sou muito............ superior a você.



Ação Inicial.

Nos dois Segundos de Delay eu pretendo me distanciar pouquíssimos metros de você, nada muito longe... Depois dos dois segundos de Delay eu usarei 2 vezes Amenotejikara e aparecerei atrás de você (a mesma distância que a Shizune aplicou o Dokugiri em Kabuto) e aplicarei o Dokugiri soltando assim a nevoa venenosa.

Enfim por enquanto só. :neves:

descriptionZero x Kirito (8ª luta da segunda fase) EmptyRe: Zero x Kirito (8ª luta da segunda fase)

more_horiz
Fiquei numa preguiça, mas finalmente criei coragem de ler os negócios. :fem:

Não irei fazer quotes pois creio que deixam a página muito poluida.




Em resposta ao meu oponente:

- Não questionei a percepção sensorial do meu oponente em si, mas sua inteligência no que se refere a capacidade de criar estratégias e analisar técnicas.

- Se seu taijutsu depende de controle de chackra é menos eficaz ainda contra mim, eis o porque:
O PORQUE :


Como creio ter provado no meu post anterior e nessa explicação acima:

- Devido a diminuição da força do meu oponente em função do Chou Keijugan seu taijutsu se torna mais fraco.

- Caso dependa de chackra como ele afirma ele seria completamente inefetivo, afinal seria apenas absorvido ao entrar em contato assim como aconteceu com o jovem Bee.




Agora dando continuação:

- Não creio que controle de chackra iria suprir sua falta de pontos em ninjutsu. Seu controle faria com que gastasse menos chackra, não tornaria as técnicas mais potentes do que sua capacidade em ninjutsu permite.

- Abosrção de chackra do Gakidou não lhe permite lutar sem respirar e nas regras não é dito nada sobre o corpo Kami permitir isso. Gostaria de pedir que provasse sua afirmação.

- Seu Shinra Tensei não é a versão gigante, logo seria ineficiente contra a cúpula.

- O Amenonãoseioqueládasquantas não tem alcance para escapar da cúpula, caso eu esteja o perseguindo, pois ela não é estática. Sou sempre o centro dela. Da mesma forma que você pode tentar se distanciar teleportando com Amenoseilá eu posso me aproximar utilizando o Hiraishin que não tem limite de alcance e posso manipular as localizações a minha vontade com os tubarões.

- Sobre Katsuyu: lesmas possuem respiração cutânea e não possuem nenhum aparato que lhes permita respirar embaixo dágua.

- Seu "Força monstruosa + Byakugou + Chakra superior a Nagato + Senjutsu + Suiken Ryu = Destruição em massa."

Sua força é nerfada pelo peso diminuido e seus golpes de chackra são absorvidos ao contato. Seu Byakugou tem uma duração limitada de tempo, considerando meus status e a possibilidade de absorver chackra posso sustentar uma luta por horas, mas de todo jeito o perigoso da minha ficha não é o dano físico, mas sim esgotar o chackra dos meus oponentes ao longo da luta ou simplesmente asfixia-los.

Quanto a isso o Byakugou e regeneração não ajuda em nada.

Comparações em chackra creio não ser necessárias, afinal sou o Hashirama dos mares.




Continuando:

Não entendo o sentido de se postar uma ação inicial, isso não é um rpg anyway.

Mas enfim, em resposta a isso posso utilizar os pistões de chackra para escapar do gás venenoso.

descriptionZero x Kirito (8ª luta da segunda fase) EmptyRe: Zero x Kirito (8ª luta da segunda fase)

more_horiz
Peço que ainda não votem pois eu estou construindo o meu post. Zero x Kirito (8ª luta da segunda fase) 3433956267

Daqui a pouco eu posto.

descriptionZero x Kirito (8ª luta da segunda fase) EmptyRe: Zero x Kirito (8ª luta da segunda fase)

more_horiz
Vamos lá. Zero x Kirito (8ª luta da segunda fase) 3433956267



- Não questionei a percepção sensorial do meu oponente em si, mas sua inteligência no que se refere a capacidade de criar estratégias e analisar técnicas.


A minha capacidade de criar estrategias não será tão prejudicada visto que tenho recursos que facilitam a mesma. O Sensorialismo e meu implante Rinnegan ira me permitir perceber jutsus e outras coisas com mais eficiência facilitando assim a minha capacidade de fazer estrategias. Eu gostaria que o mesmo também não subestimasse a Inteligência do Neji pois o mesmo quando Jovem já era considerado um Gênio e mostrou ser um ótimo estrategista.

Não serei prejudicado como já expliquei.

Zero escreveu:

- Se seu taijutsu depende de controle de chackra é menos eficaz ainda contra mim, eis o porque:
O PORQUE :


Errado!
Samehada não te deixa imune ao tsuutenkyaku. Sua derrota será por conta disso.  
KAGUYA possui uma absorção de chakra muito maior que a Samehada, a taxa não tem nem comparação, olha o que aconteceu quando recebeu taijutsu baseado em controle de chakra:

Spoiler :


Simplesmente levou o maior socão da vida (devo dizer que Kaguya > Samehada), agora, eu Possuindo CHAKRA SENNIN E BYAKUGOU NO YIN ABERTO não posso fazer? :mark:



- Não creio que controle de chackra iria suprir sua falta de pontos em ninjutsu. Seu controle faria com que gastasse menos chackra, não tornaria as técnicas mais potentes do que sua capacidade em ninjutsu permite.


Errado!
Eu manipulo minha quantidade de Chakra em meus Jutsus de uma forma perfeita.

Trouxe a Wiki que é patrocinadora do Evento (Ouvi dizer que sim).

Controle de Chakra :


Como eu possuo um perfeito controle de Chakra que a Minha ficha me disponibiliza eu serei capaz de moldar e controlar e aplicar a quantidade necessária de Chakra em meus Jutsus. O Meu controle de Chakra ira influenciar bastante em minha pontuação em Ninjutsu pois eu posso usar Jutsus com Extrema Eficiência, a potência de minhas técnicas será de acordo com a minha vontade devido ao meu controle de chakra.

Gostaria de te deixa isso aqui:

Meu controle de chakra com uso do selo é capaz de:fazer coisas absurdas.

- Abosrção de chackra do Gakidou não lhe permite lutar sem respirar e nas regras não é dito nada sobre o corpo Kami permitir isso. Gostaria de pedir que provasse sua afirmação.


Um dos Organizadores do JVS colocou isso aqui:

Spoiler :


Nesse caso eu posso desfazer uma determinada parte do meu corpo em papeis como já esclarecido pelo o Organizador do JVS.

Não precisarei respirar! :ana:
Me asfixiar está fora de questão. :ana:

Gakidou não me impede de usar outros jutsus

:sorry:



- Seu Shinra Tensei não é a versão gigante, logo seria ineficiente contra a cúpula.


Lembre=se que eu possuo Chakra superior a Nagato + Senjutsu.
Quanto mais chakra eu adicionar em uma técnica mais forte ela ficará, então basicamente eu irei adicionar mais chakra ao meu Jutsu que estará upado pelo Senjutsu sendo suficiente pra jogar você longe ou ate mesmo dispersar essa sua Cúpula.

Esse não é o CST, ele tem delay de 5 segundos.

- O Amenonãoseioqueládasquantas não tem alcance para escapar da cúpula, caso eu esteja o perseguindo, pois ela não é estática. Sou sempre o centro dela. Da mesma forma que você pode tentar se distanciar teleportando com Amenoseilá eu posso me aproximar utilizando o Hiraishin que não tem limite de alcance e posso manipular as localizações a minha vontade com os tubarões.


Nada seu é eficiente em mim, no modo Kami + Gakidou. :ana:

Sua força é nerfada pelo peso diminuido e seus golpes de chackra são absorvidos ao contato. Seu Byakugou tem uma duração limitada de tempo, considerando meus status e a possibilidade de absorver chackra posso sustentar uma luta por horas, mas de todo jeito o perigoso da minha ficha não é o dano físico, mas sim esgotar o chackra dos meus oponentes ao longo da luta ou simplesmente asfixia-los.


Meu Taijutsu é dependente de Chakra, então peso diminuído não interfere em nada em meu Taijutsu e sim o melhora pois estarei mais leve e rápido.
Eu também possuo Gakido e posso muito bem sugar chakra de você pois eu sou um usuário de taijutsu e pra min é fácil ter contato físico com você.

Me asfixiar é inútil como já expliquei. :neves:



Mas enfim, em resposta a isso posso utilizar os pistões de chackra para escapar do gás venenoso.


Tem certeza ?

Primeiro que o Naruto só conseguiu esquivar de uma investida do Sasuke pois ele possuía um Sensor muito... superior ao Tobirama além de ser muito mais rápido que o Kira.
Será que você tem Reflexos suficientes pra esquivar de uma investida tão rápida assim ?

Dokugiri potencializado pelo Byakugou e chakra sennin te mata na hora. Vai ser gigantesco e segundo o Databook, mata instantaneamente quando inalado, mata você e sua espada.

Não tem como você escapar de algo assim principalmente ele sendo extremamente abrangente devido ao Byakugou e Chakra Sennin upando.

Finalização 2: - Amenotejikara + Tsuutenkyaku no meio da testa dele. Meu oponente não tem nenhuma resposta a isso e não há regeneração que o salve de um golpe tão devastador, na cabeça.

Isso é o Suficiente para mata-lo. :deus:

descriptionZero x Kirito (8ª luta da segunda fase) EmptyRe: Zero x Kirito (8ª luta da segunda fase)

more_horiz
Antes de votar , quero confirma uma coisa. 


Sobre oque o Kirito disse: É bem possível ele usar o Corpo Kami para escapar da Cúpula, veja bem a Konan conseguiu dividir um Mar com seu papeis que por sinal são imunes a Suiton (impermeáveis).  


Qual a dificuldade dele se separar em vários papeis  e sair da Cúpula de ângulos diferentes, foi justamente por isso que Bee conseguiu tirar a Guaxinim da Cúpula, porque ela so pode se mover em uma direção, correto Zero  ? 


Ou seja ele acabara saindo da Cúpula por via do Kami isso é ate obvio. 


E como ele mesmo mencionou, ele tem o Shinra Tensei usado nos sapos, que já tem praticamente o tamanho do Sameodori e ainda será potencializado com o Modo Sennin , lol,  com isso o Shinra Tensei do Kirito ficara tão grande como o CST. 


Isso porque qualquer ST pode destruir a Cúpula, a pressão exercida pelo Jutsu ira empurrar a água forçando ela sair da Esfera  desmantelando a mesma na hora ( Igual uma bexiga , quando a enchemos). 


Segundos os argumentos, Kirito escapa da Cúpula de duas maneiras ?

descriptionZero x Kirito (8ª luta da segunda fase) EmptyRe: Zero x Kirito (8ª luta da segunda fase)

more_horiz
Errado Vander.

Mesmo com modo sennin a técnica não chega ao nível do usado nos sapos. A técnica é nada mais que o ST normal que repeliu o Naruto e os Bunshins quando atacaram o Gakido e o Jigokudo, ou a que repeliu Kakashi quando utilizou o Raikiri.

Em relação ao voto na luta, o darei mais tarde. Mas o Kirito tem uma arma ótima contra o Zero, eu não entendo como ele ainda nem reparou :P

descriptionZero x Kirito (8ª luta da segunda fase) EmptyRe: Zero x Kirito (8ª luta da segunda fase)

more_horiz
O post do cara é tão grande que deu preguiça de ler :fem:

Vou escrever baseado no que acho que ele escreveu :fem:




Criação de estratégias não seria em eficiência máxima. 60 pontos são apenas metade do máximo, logo...

Caso meu oponente tenha apresentado alguma estratégia mirabolante para escapar da cúpula e se manter fora dela, coisa que creio improvável, irei apresentar minha forma de luta sem a cúpula, que seria basicamente:

-Manter o Daibaku Suishoha inundando o campo.
-Manter os tubarões submersos atacando constantemente.
-Manter kunais do Hiraishin presos aos tubarões para ter maior mobilidade.
-Submergir e atacar a partir da água usando a fusão.

Por estar fundido ainda terei aquelas vantagens de absorção de chackra, fator regenerativo da samehada, etc. Oque mudaria ai basicamente seria que isso não iria diminuir a velocidade do meu oponente e não haveria a preocupação com respiração.

ISSO CONSIDERANDO QUE ELE CONSIGA ESCAPAR, ainda assim ele não possui meios convincentes de finalização e se for para levar essa batalha pelo desgaste com superioridade em todos os status e ainda inteligência superior para gerenciar a batalha creio em minha vantagem.



Agora quanto ao comentário do Vander, creio que seja absurdo acreditar que sem maestria em ninjutsu, sem tipo ninja focado em ninjutsu, apenas por ter chackra sennin um Shinra Tensei comum viraria um Shinra Tensei gigante, pelo menos minha opinião.

Quanto aos papéis, poderia utilizar os tubarões para tentar para-los, mas enfim.

Anyway fiz esse post as pressas porque ouvi falar que o Caco ia votar soon :fem:

descriptionZero x Kirito (8ª luta da segunda fase) EmptyRe: Zero x Kirito (8ª luta da segunda fase)

more_horiz
Esperem ai! Eu ainda pretendo argumentar Amanhã, peço por favor que ainda não votem.

Amanhã rebato sua argumentação Zero e ainda mostrou uma outra forma de finalização.

:gay:

descriptionZero x Kirito (8ª luta da segunda fase) EmptyRe: Zero x Kirito (8ª luta da segunda fase)

more_horiz
Errado Vander.

Mesmo com modo sennin a técnica não chega ao nível do usado nos sapos. A técnica é nada mais que o ST normal que repeliu o Naruto e os Bunshins quando atacaram o Gakido e o Jigokudo, ou a que repeliu Kakashi quando utilizou o Raikiri.

Em relação ao voto na luta, o darei mais tarde. Mas o Kirito tem uma arma ótima contra o Zero, eu não entendo como ele ainda nem reparou :P

 


Não . Sera que não deixei tão "claro" , oque queria expor ?


Você interpretou de forma equivocada. A fala do Kirito em "Shinra Tensei" diz respeito ao usar o utilizado nos Sapos, tanto é que ele mesmo postou a pagina em sua argumentação.


Logo se o usuário diz que ira usar a técnica, ele ira usar horas. 

Não eu não disse que o ST normal ficara semelhante a o usado nos sapos, mas sim que esse mesmo ST ( usado nos sapos) é capaz de destruir a Sameodori , e ainda potencializado pelo SM fica ainda mais "obvio". 


No meu poste eu expliquei certinho, levando em conta oque o Kirito disse. 


Nem sei porque você tocou nisso ? Uma vez que ele ira usar o ST dos sapos, esse : http://dl01.mangashare.com/manga/Naruto/434/010.jpg  logo a questão do básico ser potencializado a nível médio é passivo de discussão nesse caso. 


Bha, eu também percebi na verdade ele tem duas, só estou esperando resolver essa questão para votar. 

 
Agora quanto ao comentário do Vander, creio que seja absurdo acreditar que sem maestria em ninjutsu, sem tipo ninja focado em ninjutsu, apenas por ter chackra sennin um Shinra Tensei comum viraria um Shinra Tensei gigante, pelo menos minha opinião.

Quanto aos papéis, poderia utilizar os tubarões para tentar para-los, mas enfim.



Primeiro o Shinra Tensei dele é o usado nos sapos.


Pelo menos foi esse que ele diz usar, eu só concordei que o ST dos sapos é capaz de destruir a cúpula, e potencializado nem se fala. 


Não acho absurdo, não em relação ao manga. O Buda  sem o chakra natural é desse tamanho : http://img.mangastream.com/cdn/manga/49/2222/08-09.png


Agora olha o usado com o Senjutsu : http://dailyanimeart.files.wordpress.com/2013/02/shinsuusenju-madara-vs-hashirama.jpg


Tire suas conclusões, não que isso venha ao caso, pois ele ira usar o dos Sapos como ele disse :P.  

descriptionZero x Kirito (8ª luta da segunda fase) EmptyRe: Zero x Kirito (8ª luta da segunda fase)

more_horiz
@Vander

Para se possuir as variações do Shinra Tensei é preciso o Chou Shinra Tensei (essa incluída).

Ele só tentei o Shinra Tensei normal, como já referi anteriormente.

O resto, cabe a eles os dois argumentarem.

descriptionZero x Kirito (8ª luta da segunda fase) EmptyRe: Zero x Kirito (8ª luta da segunda fase)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos