Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Zero x Kirito (8ª luta da segunda fase)

+5
pluuuuffff
Counter Spectre
Flat
Zero
Garcia
9 participantes

descriptionZero x Kirito (8ª luta da segunda fase) - Página 2 EmptyRe: Zero x Kirito (8ª luta da segunda fase)

more_horiz
Errado Vander.

Mesmo com modo sennin a técnica não chega ao nível do usado nos sapos. A técnica é nada mais que o ST normal que repeliu o Naruto e os Bunshins quando atacaram o Gakido e o Jigokudo, ou a que repeliu Kakashi quando utilizou o Raikiri.

Em relação ao voto na luta, o darei mais tarde. Mas o Kirito tem uma arma ótima contra o Zero, eu não entendo como ele ainda nem reparou :P

 


Não . Sera que não deixei tão "claro" , oque queria expor ?


Você interpretou de forma equivocada. A fala do Kirito em "Shinra Tensei" diz respeito ao usar o utilizado nos Sapos, tanto é que ele mesmo postou a pagina em sua argumentação.


Logo se o usuário diz que ira usar a técnica, ele ira usar horas. 

Não eu não disse que o ST normal ficara semelhante a o usado nos sapos, mas sim que esse mesmo ST ( usado nos sapos) é capaz de destruir a Sameodori , e ainda potencializado pelo SM fica ainda mais "obvio". 


No meu poste eu expliquei certinho, levando em conta oque o Kirito disse. 


Nem sei porque você tocou nisso ? Uma vez que ele ira usar o ST dos sapos, esse : http://dl01.mangashare.com/manga/Naruto/434/010.jpg  logo a questão do básico ser potencializado a nível médio é passivo de discussão nesse caso. 


Bha, eu também percebi na verdade ele tem duas, só estou esperando resolver essa questão para votar. 

 
Agora quanto ao comentário do Vander, creio que seja absurdo acreditar que sem maestria em ninjutsu, sem tipo ninja focado em ninjutsu, apenas por ter chackra sennin um Shinra Tensei comum viraria um Shinra Tensei gigante, pelo menos minha opinião.

Quanto aos papéis, poderia utilizar os tubarões para tentar para-los, mas enfim.



Primeiro o Shinra Tensei dele é o usado nos sapos.


Pelo menos foi esse que ele diz usar, eu só concordei que o ST dos sapos é capaz de destruir a cúpula, e potencializado nem se fala. 


Não acho absurdo, não em relação ao manga. O Buda  sem o chakra natural é desse tamanho : http://img.mangastream.com/cdn/manga/49/2222/08-09.png


Agora olha o usado com o Senjutsu : http://dailyanimeart.files.wordpress.com/2013/02/shinsuusenju-madara-vs-hashirama.jpg


Tire suas conclusões, não que isso venha ao caso, pois ele ira usar o dos Sapos como ele disse :P.  

descriptionZero x Kirito (8ª luta da segunda fase) - Página 2 EmptyRe: Zero x Kirito (8ª luta da segunda fase)

more_horiz
@Vander

Para se possuir as variações do Shinra Tensei é preciso o Chou Shinra Tensei (essa incluída).

Ele só tentei o Shinra Tensei normal, como já referi anteriormente.

O resto, cabe a eles os dois argumentarem.

descriptionZero x Kirito (8ª luta da segunda fase) - Página 2 EmptyRe: Zero x Kirito (8ª luta da segunda fase)

more_horiz
@plufff

Interessante logo ele não tem o Shinra Tensei , médio, não sabia disso achei que essa variação poderia ser usada pois e diverente do "Chou".

Que seja, a luta vai ser ainda melhor, só resta ver como o Kirito ira se sair.

descriptionZero x Kirito (8ª luta da segunda fase) - Página 2 EmptyRe: Zero x Kirito (8ª luta da segunda fase)

more_horiz
Criação de estratégias não seria em eficiência máxima. 60 pontos são apenas metade do máximo, logo...

Caso meu oponente tenha apresentado alguma estratégia mirabolante para escapar da cúpula e se manter fora dela, coisa que creio improvável, irei apresentar minha forma de luta sem a cúpula, que seria basicamente:


Você não leu minha postagem. :zeca:
Eu conto com Sensor e Implante Rinnegan e isso me ajudaria a bolar estrategias justamente por eu ter recursos que facilitam minha observação sobre seus jutsus.

Tão difícil entender isso ? :mark:

-Manter o Daibaku Suishoha inundando o campo.


Esse Seu Jutsu não é eficaz como já expliquei em posts acima, mas como eu sei que você não pretende me atacar com ele e sim tomar domínio campal, não é necessário uma discussão pra saber se ele me causa danos ou não.
:neves:

-Manter os tubarões submersos atacando constantemente.


Tubarões vão fazer o que contra o Corpo Kami ?
Eu tenho Gakido pra sugar o Chakra deles. Assim que eu percebesse que possui uma Kunai presa neles eu perceberia que tinha algo estranho nelas, então me manteria em alerta sobre as mesmas, mesmo não tendo conhecimento de seu funcionamento.

Caso se Teleporte com o Hiraishin pra um ataque surpresa eu terei o Corpo Kami e Gakido pra sugar seu chakra ou tornar ineficaz o seu ataque.

Se fizer isso eu terei conhecimento do que as Kunais são capazes de fazer.

-Submergir e atacar a partir da água usando a fusão.


Eu com Sensor Sennin não vou perceber você tentando me atacar com algum Jutsu ou corpo a corpo ?
:mark:
Eu sei exatamente sua localização independente de onde você esteja.




Sameodori é ineficaz em min pois me matar asfixiado é inútil, ataques com Taijutsu também são. Da mesma forma que meu oponente pode sugar Chakra eu também posso.

Meus Ataques Com Chakra também não vão ser absorvidos por ele pois se nem a Kaguya que possui uma absorvição de Chakra superior a ele não conseguiu por que ele conseguiria ?
:mark:

Ele só vai gastar chakra com uma Cúpula. Eu ainda posso destruí-la com Hirudora e mata-lo no processo.

Os raitons da Kiba podem ser absorvidos pela minha fusão com samehada, logo não seriam tão perigosos.


Você cavou sua cova com esse argumento.
O Mesmo não tem conhecimento dos Raiton da Minha Kiba e nem sabe que eles são Naturais!, os mesmo não possuem Chakra então ele não pode absorve-los.

Um Raiton Natural vai ser forte o suficiente para mata-lo burlando ate mesmo sua regeneração.

Como ele pretende absorver os Raiton Naturais já dá pra saber quem sai vitorioso nessa batalha.

Wiki Kiba escreveu:
No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.


Meu oponente vai ser morto pela minha Kiba justamente por não ter conhecimento e ter afirmado que pretende absorver os Raitons Naturais da mesma.
:heheh:



Caso as minhas outras formas de finalização não funcionem, eu pretendo usar a combinação dessas técnicas: Hirudora + Byakugou + Keijugan   Senjutsu + Amenotejikara (Meu Delay já vai ter passado pois estarei lutando contra ele com minha Kiba. Eu tenho condições de lutar contra ele no Sameodori ate meu delay passar) para matar o meu oponente.

Byakugou me dá 20 Pontos em velocidade, assim como Keijugan me dá 30 pontos em velocidade. Somando meus pontos Naturais mais esses 50 pontos dá: 110 Pontos de Velocidade.

Eu estarei com minha velocidade máxima e ainda contarei com meu teletransporte instantâneo.  


Esse Hirudora ou um pouco inferior a ele tem condições de destruir a cúpula dele e ainda mata-lo.

Gostaria de Lembrar: Essa forma de finalização só vai ser usada caso nenhuma daquelas que eu apresentei derem certo.



Só ressaltando: Eu tenho condições de lutar contra meu oponente mesmo estando com o Delay do Amenotejikara e do Byakugou, está claro que nossa batalha seria demorada pois os jutsus do mesmo não funcionam em min pois conto com corpo Kami, Gakido e sensor (saberei caso ele tente algum ataque surpresa). Eu tenho a Kiba que me proporciona grande versatilidade em um combate contra ele, tenho também um Taijutsu imprevisível destruidor upado por Senjutsu (posso fazer destruições superiores as da Sakura).

Enfim eu tenho condições. :HM*:



Podem Votar!

Última edição por Kirito em 19/1/2015, 13:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueço palavras as vezes. rrsrsrs)

descriptionZero x Kirito (8ª luta da segunda fase) - Página 2 EmptyRe: Zero x Kirito (8ª luta da segunda fase)

more_horiz
Eu vejo essa luta como simples. Quais os métodos de finalização do Zero? Asfixia, tubarões e Shishi Heikō, o que é counterado por Kami e Gakidō. Madara já absorveu Suiton com Gakidō, mesmo que demore vários minutos, Kirito pode absorver toda a cúpula e não tem nada que o Zero possa fazer, na imagem postada por ele (Kirito), mostra Nagato criando uma barreira longe do seu corpo, juntando aos papéis e ao controle de chakra perfeito, simplesmente pode-se criar a barreira em cada um deles ou ficar unido absorvendo.

Ainda tem a Kiba podendo eletrocutar o Zero, com Kirito na forma de papel. Sla, vejo vantagem significativa.

Quanto ao ST, óbvio que a abertura deixa claro que o que tem "à parte" é o full de Konoha, vulgo CST, o dos sapos não foi incluído (culpa da ambiguidade ¬¬). Mas, Tsunade com uso do Byakugō no Yin deixou o Jinton, que é 2x maior que uma pessoa, à altura dos joelhos do Susano'o Tengu, Sakura fez o mesmo com Obito, ou seja, as marcas carregam consigo quantidades exorbitantes de chakra que, por acaso, será chakra Sennin, o da natureza potencializando. Fica mais que na cara que isso desestabiliza cúpula e é capaz de jogar o Zero até pra fora da mesma. :fem:

A ação inicial com Dokugiri também finaliza. :fem:
Não vou votar aqui por que Pedro é meu aluno, mas não podia deixar passar. :e.e-:

descriptionZero x Kirito (8ª luta da segunda fase) - Página 2 EmptyRe: Zero x Kirito (8ª luta da segunda fase)

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
Eu vejo essa luta como simples. Quais os métodos de finalização do Zero? Asfixia, tubarões e Shishi Heikō, o que é counterado por Kami e Gakidō. Madara já absorveu Suiton com Gakidō, mesmo que demore vários minutos, Kirito pode absorver toda a cúpula e não tem nada que o Zero possa fazer, na imagem postada por ele (Kirito), mostra Nagato criando uma barreira longe do seu corpo, juntando aos papéis e ao controle de chakra perfeito, simplesmente pode-se criar a barreira em cada um deles ou ficar unido absorvendo.

Ainda tem a Kiba podendo eletrocutar o Zero, com Kirito na forma de papel. Sla, vejo vantagem significativa.

Quanto ao ST, óbvio que a abertura deixa claro que o que tem "à parte" é o full de Konoha, vulgo CST, o dos sapos não foi incluído (culpa da ambiguidade ¬¬). Mas, Tsunade com uso do Byakugō no Yin deixou o Jinton, que é 2x maior que uma pessoa, à altura dos joelhos do Susano'o Tengu, Sakura fez o mesmo com Obito, ou seja, as marcas carregam consigo quantidades exorbitantes de chakra que, por acaso, será chakra Sennin, o da natureza potencializando. Fica mais que na cara que isso desestabiliza cúpula e é capaz de jogar o Zero até pra fora da mesma. :fem:

A ação inicial com Dokugiri também finaliza. :fem:
Não vou votar aqui por que Pedro é meu aluno, mas não podia deixar passar. :e.e-:


Sensei. :e.e-:
Foi uma bela explicação da luta (digno de você rsrssr).

Como já expliquei e você resumiu. O Zero não possui finalização alguma que possa fazer efeito em min pois todos os seus Jutsus podem ser burlados pelo Corpo Kami + Gakido.

Só pedi o Conhecimento do Shishi Heikō pois imaginei que ele tentaria esconde-lo em algum dos seus tubarões.
:neves:

Melhor Prevenir do que Remediar. :HM*:

descriptionZero x Kirito (8ª luta da segunda fase) - Página 2 EmptyRe: Zero x Kirito (8ª luta da segunda fase)

more_horiz
Algumas coisas a pontuar aqui.

O Kirito disse:

Quanto mais chakra se adiciona em um jutsu mais poderoso ele fica, eu ainda conto com Senjutsu (potencializador de jutsus) e possuo Chakra superior a Nagato.


Não no contexto que você falou.

Zero x Kirito (8ª luta da segunda fase) - Página 2 04
Zero x Kirito (8ª luta da segunda fase) - Página 2 05

Cursed Seal e Modo Sennin potencializam os jutsus por conter chakra da Natureza. Porque você acha que o Kakashi consegue gastar menos chakra no Kamui do que gastava antigamente? É simples. Ele sabe como executar a técnica gastando apenas o necessário, sem desperdiçar chakra. Isso parte do domínio sobre o jutsu e sobre seu próprio chakra (e o que faz com ele) em geral. Porém, tornar uma técnica mais potente não depende de quantidade de chakra e sim de proficiência em Ninjutsu e no próprio jutsu. Se Gai tivesse o chakra do Hashirama, e um Katon: Goukyaku, acha mesmo que ele faria um Gokusa Messhitsu usando o Goukyaku? Eu duvido muito. Por isso existem técnicas com nomes diferentes pra mesma coisa (cuspir fogo por exemplo), pois a maneira que você molda o chakra, quanto usa, de que forma usa, a maneira que equilibra energia espiritual e corporal na composição, são os fatores que decidem. E existem mais ainda, acredito, a execução de um jutsu não é só quantidade de chakra, vai muito além, não é como se fosse derramar chakra em uma caixinha e apertar um botão e o jutsu sai.

Então seu Shinra Tensei é sim o COMUM, e se não fosse o chakra sennin, posso dizer que a potência dele ainda poderia ser prejudicada.

Por outro lado, o Zero disse sobre o Tsutenkyaku ser absorvido pela Samehada. Também não. Primeiro que é diferente, a Samehada absorve o chakra moldado que está perto dela, porém ela não rouba o chakra do sistema do Ninja, para fazer isso ela precisa arranhar a pessoa. Não basta chegar perto da pessoa pra Samehada roubar o chakra do sistema dela, esteja concentrado nas mãos ou aonde for.

Zero x Kirito (8ª luta da segunda fase) - Página 2 04

Fora que isso é algo que todos devem saber sobre a espada. Foi uma das primeiras coisas a serem reveladas sobre a espada, no clássico ainda, que ela não corta, e sim rouba chakra através de arranhões.

O Tsutenkyaku reune o máximo de chakra no pé e mete um chute liberando esse chakra no impacto do chute, tornando ele extremamente forte. A samehada não absorve algo assim, não é como as mãos de chakra do Naruto (chakra moldado) dando um golpe.

O que o Kirito disse sobre o Chou Keijuugan está certo. Com um aumento de 30 de velocidade, conclui-se que ele não ficou tão leve assim, e essa fraqueza pode ser facilmente cobrida pelos steroids dele (Byakugou, impacto potencializado, etc). Eu acredito que a cúpula não é desfeita pelo Shinra Tensei comum. Ela é nada mais que Suiton preso segurado pelo chakra que delimita as bordas e está ligado ao usuário (por isso ela o segue). É muita água, o que causa uma certa pressão que por si só já segura o Shinra Tensei, isso combinado as fortes paredes de chakra delimitando, que seguraram um monstro gigante e um monte de gente dentro da cúpula entrando e saindo, além das arvores, sem a cúpula em momento nenhum fraquejar ou ser desfeita. O Shinra Tensei usado contra os Sapos do Monte seria efetivo pois forçaria demais a parede e a pressão não seguraria tanto, mas o do Kirito não desfaz não. Até porque, a cúpula do Zero é ainda mais resistente devido ao Cursed Seal (Selo Amaldiçoado), que potencializa os jutsus (a mecânica é a mesma do Senjutsu, que é adicionar energia da natureza na composição do chakra normal que é energia espiritual + energia corporal). Então essa parede delimitando e a cúpula seriam ainda mais fortes. E os tubarões também.

Kirito é um usuário de Taijutsu, e fica com velocidade reduzida, menor que a de Zero e com desvantagem campal absurda dentro da cúpula. O Amenojitekara não é suficiente para sair da cúpula que tinha o tamanho de uma montanha no mangá, tem delay, e o Zero é mais rápido que o Kirito dentro da água, ou seja, os 20 metros do Amenojitekara seriam percorridos e superados pelo Zero durante o delay que não é nada pequeno por sinal. Vale lembrar que o Zero é mais rápido dentro da água, e o Kirito sendo tai user, deixa ele em uma péssima situação, terrível mesmo, ainda mais contra 1000 tubarões. O Hiraishin do Zero não pode ser burlado pelo Kirito, o que deixa a ofensiva dele totalmente morta.

Já o Zero pressiona a luta toda com domínio campal e tem chances claras de finalizações. O Kirito poderia cansar conforme ele fica naquela situação dentro da cúpula, o Byakugou não fornece stamina infinita aqui no JVS até onde sei, e mesmo assim, Byakugou não dura pra sempre. Já que o Kirito não tem formas de finalizar, ele poderia se cansar durante a luta. O Corpo Kami pode fazer ele evitar morrer afogado, porém, não pode fazer nada além disso. Nem sair da cúpula, ele fica mais lento ainda em forma de papel, e é mais fácil ainda pro Zero manter ele na cúpula. E também, o Zero ainda tem as chances de finalizar o Kirito com o Shishi Heiko. Ele pode até conhecer o jutsu, mas pode ser acabar sendo pego desprevenido por baixo com o Shishi Heiko em algum tubarão, em algum momento da luta.

Ou seja, uma hora ele teria que sair da forma de papel, e nessa hora poderia ser finalizado. E caso não saisse, ficasse enrolando a luta inteira, não adianta, pois o Zero tem mais chakra, mais stamina, e dura mais que ele na luta além de tudo. Mesmo que tivessem status iguais, o Zero pode aproveitar mais o chakra e stamina, já o Kirito tem um grande gasto dos dois, especialmente de stamina depois que o Byakugou termina e não poderá mais ajudá-lo.

É uma luta dificil de se julgar a primeira vista, mas analisando bem, não é tão difícil de notar que o Zero se sai melhor nesse combate e tem mais chances que o Kirito de ganhar a luta. A vantagem é do Zero, ao meu ver.

Portanto, voto no Zero.

ps: Não sou juiz dessa fase, mas quis ajudar whatever.

________________________________________________

Zero x Kirito (8ª luta da segunda fase) - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionZero x Kirito (8ª luta da segunda fase) - Página 2 EmptyRe: Zero x Kirito (8ª luta da segunda fase)

more_horiz
@Lobão

A Minha Stamina não é prejudicada pois posso invocar duas pequenas Katsuyus e coloca-la em meus Ombros, assim trocarei Chakra por Stamina!

Eu também possuo um perfeito controle de Chakra, isso me disponibiliza um Gasto minimo de Chakra em meus Jutsus. Eu tenho condições de manter uma luta contra ele gastando pouco Chakra!



Cursed Seal e Modo Sennin potencializam os jutsus por conter chakra da Natureza. Porque você acha que o Kakashi consegue gastar menos chakra no Kamui do que gastava antigamente? É simples. Ele sabe como executar a técnica gastando apenas o necessário, sem desperdiçar chakra. Isso parte do domínio sobre o jutsu e sobre seu próprio chakra (e o que faz com ele) em geral. Porém, tornar uma técnica mais potente não depende de quantidade de chakra e sim de proficiência em Ninjutsu e no próprio jutsu. Se Gai tivesse o chakra do Hashirama, e um Katon: Goukyaku, acha mesmo que ele faria um Gokusa Messhitsu usando o Goukyaku? Eu duvido muito. Por isso existem técnicas com nomes diferentes pra mesma coisa (cuspir fogo por exemplo), pois a maneira que você molda o chakra, quanto usa, de que forma usa, a maneira que equilibra energia espiritual e corporal na composição, são os fatores que decidem. E existem mais ainda, acredito, a execução de um jutsu não é só quantidade de chakra, vai muito além, não é como se fosse derramar chakra em uma caixinha e apertar um botão e o jutsu sai.

Então seu Shinra Tensei é sim o COMUM, e se não fosse o chakra sennin, posso dizer que a potência dele ainda poderia ser prejudicada.


Pois há uma contradição no que você diz!
Ninjas que possuem um excelente controle de Chakra aplicam a quantidade correta, moldam e controlam o Chakra com extrema eficiência.

\"Wiki - Controle de Chakra escreveu:
Moldagem do chakra envolve a extração das energias de ambas as células do corpo e da consciência da mente, em seguida misturando-as juntamente dentro do indivíduo. A quantidade de cada energia diferenciará baseada no tipo de técnica que o ninja deseja executar. Em outras palavras, o ninja poderia criar muito ou pouco chakra para uma dada técnica, resultando em um uso ineficiente do chakra. Além disso, até mesmo quando um ninja pode moldar a quantidade correta de chakra, se ele não pode manipulá-lo apropriadamente, a técnica desejada ou não será tão efetiva ou não será executada. Gasto de energia também criará fraquezas como exaustão precoce, que pode comprometer a capacidade do ninja em batalhas de longa duração.

Essa seguinte frase em negrito expressa bem a grande influencia do Controle de Chakra sobre o Ninjutsu (e qualquer jutsu).

Eu manipulo, e moldo o meu chakra de uma forma perfeita!
Eu com um perfeito controle de chakra não conseguirei deixar a minha técnica mais potente ?

Wiki escreveu:
Quando se cria um ninjutsu, os dois métodos de manipulação de chakra são referidos como Transformação da Forma e Transformação da Natureza.

Transformação da Forma lida com o controle da forma, movimento e potência do chakra.
Transformação da Natureza lida geralmente com a mudança das propriedades físicas do chakra em um elemento. Existe também a Transformação da Natureza do Yin e Yang, que lida com a mudança da taxa das energias física e espiritual dentro do chakra.
Esses dois métodos podem ser feitos separadamente ou juntamente para criar uma técnica.

O termo geral para a moldagem exata e a manipulação apropriada do chakra chama-se “controle do chakra”.


Exatamente como a Wiki explica!
O Controle de Chakra influencia em praticamente tudo!



Outra coisa que você não se lembrou e que eu possuo Gakido para absorver essa cúpula!
Em minha forma de Papel ele não poderá fazer absolutamente nada contra min, então eu me aproveitarei disso e usarei Gakido para sugar o Chakra Presente nessa cúpula.

O que me impede também de Usar o Hirudora ?
Absolutamente nada!

Eu também não ficarei olhando ele encher o Campo com Suiton e depois usar o Sameodori no Jutsu. Eu posso muito bem usar a Minha Kiba e atrair Um Raio Natural em direção ao Zero (o mesmo afirmou que pretendia absorver os Raitons Naturais da Minha kiba)

Enfim!

descriptionZero x Kirito (8ª luta da segunda fase) - Página 2 EmptyRe: Zero x Kirito (8ª luta da segunda fase)

more_horiz
Kirito escreveu:
@Lobão

A Minha Stamina não é prejudicada pois posso invocar duas pequenas Katsuyus e coloca-la em meus Ombros, assim trocarei Chakra por Stamina!

Eu também possuo um perfeito controle de Chakra, isso me disponibiliza um Gasto minimo de Chakra em meus Jutsus. Eu tenho condições de manter uma luta contra ele gastando pouco Chakra!



Cursed Seal e Modo Sennin potencializam os jutsus por conter chakra da Natureza. Porque você acha que o Kakashi consegue gastar menos chakra no Kamui do que gastava antigamente? É simples. Ele sabe como executar a técnica gastando apenas o necessário, sem desperdiçar chakra. Isso parte do domínio sobre o jutsu e sobre seu próprio chakra (e o que faz com ele) em geral. Porém, tornar uma técnica mais potente não depende de quantidade de chakra e sim de proficiência em Ninjutsu e no próprio jutsu. Se Gai tivesse o chakra do Hashirama, e um Katon: Goukyaku, acha mesmo que ele faria um Gokusa Messhitsu usando o Goukyaku? Eu duvido muito. Por isso existem técnicas com nomes diferentes pra mesma coisa (cuspir fogo por exemplo), pois a maneira que você molda o chakra, quanto usa, de que forma usa, a maneira que equilibra energia espiritual e corporal na composição, são os fatores que decidem. E existem mais ainda, acredito, a execução de um jutsu não é só quantidade de chakra, vai muito além, não é como se fosse derramar chakra em uma caixinha e apertar um botão e o jutsu sai.

Então seu Shinra Tensei é sim o COMUM, e se não fosse o chakra sennin, posso dizer que a potência dele ainda poderia ser prejudicada.


Pois há uma contradição no que você diz!
Ninjas que possuem um excelente controle de Chakra aplicam a quantidade correta, moldam e controlam o Chakra com extrema eficiência.

\"Wiki - Controle de Chakra escreveu:
Moldagem do chakra envolve a extração das energias de ambas as células do corpo e da consciência da mente, em seguida misturando-as juntamente dentro do indivíduo. A quantidade de cada energia diferenciará baseada no tipo de técnica que o ninja deseja executar. Em outras palavras, o ninja poderia criar muito ou pouco chakra para uma dada técnica, resultando em um uso ineficiente do chakra. Além disso, até mesmo quando um ninja pode moldar a quantidade correta de chakra, se ele não pode manipulá-lo apropriadamente, a técnica desejada ou não será tão efetiva ou não será executada. Gasto de energia também criará fraquezas como exaustão precoce, que pode comprometer a capacidade do ninja em batalhas de longa duração.

Essa seguinte frase em negrito expressa bem a grande influencia do Controle de Chakra sobre o Ninjutsu (e qualquer jutsu).

Eu manipulo, e moldo o meu chakra de uma forma perfeita!
Eu com um perfeito controle de chakra não conseguirei deixar a minha técnica mais potente ?

Wiki escreveu:
Quando se cria um ninjutsu, os dois métodos de manipulação de chakra são referidos como Transformação da Forma e Transformação da Natureza.

Transformação da Forma lida com o controle da forma, movimento e potência do chakra.
Transformação da Natureza lida geralmente com a mudança das propriedades físicas do chakra em um elemento. Existe também a Transformação da Natureza do Yin e Yang, que lida com a mudança da taxa das energias física e espiritual dentro do chakra.
Esses dois métodos podem ser feitos separadamente ou juntamente para criar uma técnica.

O termo geral para a moldagem exata e a manipulação apropriada do chakra chama-se “controle do chakra”.


Exatamente como a Wiki explica!
O Controle de Chakra influencia em praticamente tudo!



Outra coisa que você não se lembrou e que eu possuo Gakido para absorver essa cúpula!
Em minha forma de Papel ele não poderá fazer absolutamente nada contra min, então eu me aproveitarei disso e usarei Gakido para sugar o Chakra Presente nessa cúpula.

O que me impede também de Usar o Hirudora ?
Absolutamente nada!

Eu também não ficarei olhando ele encher o Campo com Suiton e depois usar o Sameodori no Jutsu. Eu posso muito bem usar a Minha Kiba e atrair Um Raio Natural em direção ao Zero (o mesmo afirmou que pretendia absorver os Raitons Naturais da Minha kiba)

Enfim!


Absorver a cúpula é suicídio pra você, porque enquanto seu sistema de chakra está fazendo procedimento de absorção de chakra para ele, ele não pode moldar chakra e executar técnicas.

Você não pode ficar em forma de papel e executar absorção de chakra com seu corpo e sistema de chakra todo repartido. Não me surpreende que Konan nunca mostrou nada além de técnicas de papel enquanto no Modo Origami.

Além disso, você não masterizou Ninjutsu, não é nenhum especialista, e sequer tem a pontuação máxima, a sua é 4.0. Resumindo, você não é lá essas coisas em Ninjutsu.

Eu duvido muito que até mesmo um Nin 5.0 com tipo ninja Ninjutsu conseguiria fazer algo praticamente milagroso como estar no estado papel, enquanto seu sistema de chakra está fazendo procedimento de absorção de chakra para ele, todo repartido, em um estado de consciência e mecânica de chakra totalmente diferente de um ninja normal.

É a mesma coisa que você mandar a Konan usar Manto Raiton ou Youton no Yoroi nos papeizinhos. Isso não faz a menor sentido.

Honestamente, não importa a sua capacidade de controlar o chakra. Isso sozinho não faz nada. É a mesma coisa que eu ter força e velocidade e ter 3.0 em Taijutsu. A minha proficiência em Taijutsu é 3.0 do mesmo jeito, não importa meus recursos, minha proficiência é 3.0, não vou saber lutar como um Tai 5.0 por causa disso, nem ter proficiência maior que um 3.5.

É igual você pegar alguém inteligente, mas sem proficiência em sua melhor forma, e mandar ela meter um Genjutsu Rank A no mesmo nível que o Itachi. NÃO ADIANTA forçar a barra nessa parte, Kirito.

O Controle de Chakra é um recurso da proficiência em Ninjutsu (que é o que potencializa, até mesmo segundo a abertura do JVS), mas não é a própria proficiência em Ninjutsu. E a sua está especificada no começo da sua ficha, em 4.0.

Talvez você conseguisse não desperdiçar chakra, gastando apenas o necessário, se valendo do controle de chakra. Isso sim, é uma vantagem feita pelo controle de chakra. O próprio mangá mostra isso quando Naruto, Sasuke & Sakura tinham que focar a quantidade certa nos pés senão iriam cair da árvore pelo chakra concentrado estar forte ou fraco demais. Lembrando que isso foi um treinamento do próprio CONTROLE DE CHAKRA dito aqui. Então não tem muito o que discutir, né?

Quanto ao raio da Kiba, não acho que seja capaz de eletrocutar o Zero. A água produzida pelo Dai Bakusui Shoha não contém sais, que é o que faz a eletricidade se propagar bem na água. Se fosse um Kirin, que é algo monstruoso, seria mais que efetivo sim. Mas não é. O Zero tem 100% de stamina e ainda resistência boostada pelo Cursed Seal. O raio não é lá essas coisas e a água não tem sais pra propagar bem a velocidade. Se alguma eletricidade chegasse nele, acredito que não chegaria nem mesmo a machucar nem que seja um pouco, e mesmo que machucasse alguma coisa, ele tem o fator cura da Samehada que é muito efetivo por sinal. Curou Kisame de um dano grave em instantes. Mas não acredito que seja uma eletricidade relevante a ponto de machucar, quem dirá então eletrocutar.

Além disso, ele pode desviar desse Raiton com Hiraishin, o que evita o raio atingir ele diretamente ou atingir perto dele. Além disso, contando que você está empunhando e usando a espada, concluo que não está em Modo Origami, então na verdade o raio machucaria mais você que não tem o fator cura da Samehada do que o Zero, lol, poderia ferrar até a si mesmo com isso caso não estivesse com Byakugou ativado. Mas não creio que te faria algum mal também, nem te machucaria, pelos motivos citados acima. A menos que você mandasse o raio diretamente em cima de si, o que seria meio burrice da sua parte.

Enfim, mantenho meu voto no Zero, pra mim ele tem vantagens claras aqui.

________________________________________________

Zero x Kirito (8ª luta da segunda fase) - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionZero x Kirito (8ª luta da segunda fase) - Página 2 EmptyRe: Zero x Kirito (8ª luta da segunda fase)

more_horiz
Não mudei de opinião sobre o Controle de Chakra "mas" como o JVS possui regras um tanto diferenciadas do Mangá eu não me prolongarei nessa questão!



Olhe o Raiton!
Diferente dela que estava se divertindo com esses Ninjas de Kumo, eu pretenderei matar o Zero, no caso direcionar o Raiton Natural no Zero (eu possuo Amenotejikara pra escapar disso), além do mais eu vou ser prejudicado pela minha própria técnica ?

Zero vai encher o campo de Suiton, usar tubarões pra esconder suas Kunais, depois usar o Sameodori!

Eu ficarei observando ele fazer isso ?

Zero já afirmou que pretende absorver os Raitons Naturais da Minha Kiba (seria ate uma atitude normal da parte dele visto que ele absorve chakra e não tem conhecimento que aquilo é um Raiton Natural), nessa brincadeira ele vai morrer.

Enfim!
To pelo Celular. Tudo vassilaum

descriptionZero x Kirito (8ª luta da segunda fase) - Página 2 EmptyRe: Zero x Kirito (8ª luta da segunda fase)

more_horiz
Ambos excederam suas argumentação,então irei votar. 


Eu esperava uma exploração melhor dessa luta, ficou alguns elementos não especificados corretamente , oque torna possível de equívocos , já que a  interpretação fica a critério de quem observa. 



Mas enfim, analisando os Status, é evidente a superioridade do Zero. 



Chakra não é problema para ambos, mas a o Zero é superior. Stamina a mesma coisa, Inteligencia é sim um ponto crucial, digo isso porque o intelecto do Kirito é muito baixo em relação a seu adversário que sempre estará a dois passo a frente. 


Velocidade também é superior (Independente do cenário), mas não acho que isso seja realmente uma definição de quem vence a luta. 


Irei direto ao ponto. A estrategia do Zero de finalizar por via da Cúpula é falha, por motivos que irei aborda:



Para começo de conversa Zero disse que sua ação inicial será inundar o campo por via do Daibaku Suishoha e consequentemente tirar aproveito disso usando a seu favor e outros afins. Bem, a água se propaga rapidamente e atingiria o seu adversário em segundos, oque poderia pegar o Kirito. Porém, o Kirito dará dois Rush instantaneamente , e logo cuspir a nevoa venenosa ..


Na minha concepção, não acho que o Dokugiri finalizaria, mas deixaria o Zero atordoado e consequentemente o atrasaria na suas ações. 


Nisso o Kirito poderia se apossar dessa brecha e sair do alcance da água voando. Mas mesmo considerando que ele seja preso no Sameodori não seria problema ele poderia escapar dessa técnica por via de dois meios. 


Primeiro. Shinra Tensei dele é comum , porem, estará potencializado pelo SM que foi capaz de elevar o tamanho do Buda a níveis insanos, para não falar que  a Cúpula não é um exemplo de resistência a pressões o fato dela ser estática não justifica nada isso. 


Apressão exercida pelo do Jutsu ira empurrar a água de todos os ângulos forçando a materialização da mesma , por ser apenas água moldada não acho que ira resistir a esse empurrão ela iria perde suas propriedades e se desfazer. 




Segundo. Corpo Kami, ele sim ficaria mais lerdo na água, mas graças ao boss de 30% velocidade aliado ao SM que iria potencializar a habilidade Origami, a água seria  irrelevante mesmo. 


Graças a isso ele pode se dividir em vários papeis e visar escapar da Cúpula de ângulos  diferentes , Zero é rápido mas nunca iria conseguir impedir todos os papes ao mesmo tempo alguns ia acabar escapando, ai Kirito só precisa reconstruir seu corpo igual a Konan vez. 


Fuinjutsu Shishiheiko não é problema, Kirito tem conhecimento , e como ele ira se dividir em milhares de pedaços na Cúpula fica improvável ser selado. 



Logo a pós isso, ele só precisa  usar  a Kiba e direcionar um Raio no Zero (Que cravou que iria absorve o mesmo) , e como esse "raio" é natural não poderia ser absorvido e o finalizaria. Caso ele não atinge o Zero não é problema, a água conduzira a eletricidade direto para o mesmo que seria finalizado da mesma forma. 
            


É simples , Kirito tem mais chances de finalizar, logo voto nele (Kirito)

descriptionZero x Kirito (8ª luta da segunda fase) - Página 2 EmptyRe: Zero x Kirito (8ª luta da segunda fase)

more_horiz
Status não definem essa luta, Kirito tem Gakidō e isso burla tanto a Samehada (por não apresentar comparação relativa) que por acaso foi totalmente ignorado no post do Lobs. Gakidō e Kami counteram Shishi Heikō, não tem como selar algo disperso, disperso pelo que falo é a habilidade de se espalhar como aqui:
Spoiler :


Uma tarefa simples pra qualquer Kami's user. Com o conhecimento do Pedro, inutiliza o Shishi Heikō que, sem a marionete, é apenas um único globo, que não pegaria o Kirito que é SENSOR SENNIN.
Vale lembrar que nessa forma, o Pedro é perfeitamente capaz de usar o Gakidō, aliás Madara Tensei com um Rinnegan falso também era papel:
Spoiler :

E sugou Suiton numa velocidade incrível, imaginem uma barreira desse tipo em cada um dos papeis dispersos na cúpula:
Spoiler :

A cúpula será drenada totalmente, mesmo demandando tempo, Zero não pode fazer nada contra isso e, inevitavelmente toda o chakra absorvido vai para as reservas do Kirito, que pode transformá-la em stamina como Nagato fez ao comer o manto de Bee.

E a ação inicial: Amenotejikara (imprevisível pro Zero) + Dokugiri em Sennin Mōdo o matam. Kirito tem sim vantagens aqui, ele não precisa sair da cúpula pra vencer, ele não é finalizado burlando tudo do oponente e ganhando mais chakra.

Pelo que Tsunade e Sakura demonstraram, o uso de muito mais chakra pode upar uma técnica, isso deveria ser incontestável Lobs, Kirito tem o chakra, o Byakugō no In e o controle de chakra necessário pra upar jutsus, além do chakra ser potencializado por chakra Sennin. Tsunade fez o que com o Jinton? Sakura com o Kamui? Era tudo uma questão do montante de chakra utilizado na técnica, o próprio autor deixa claro:
Spoiler :

Comparar upar jutsus com controle e quantidade de chakra com se segurar numa árvore (o que requer uma quantidade fixa e constante de chakra distribuída e estabilizada) é foda. :horak:


Vander, Dokugiri concede MORTE praticamente instantânea com a inalação.





Absorver a cúpula é suicídio pra você, porque enquanto seu sistema de chakra está fazendo procedimento de absorção de chakra para ele, ele não pode moldar chakra e executar técnicas.

Nagato usou Chikushōdō, e usou Gakidō feat Ningendō, a barreira simplesmente apareceu.

A água produzida pelo Dai Bakusui Shoha não contém sais, que é o que faz a eletricidade se propagar bem na água.

Por que? Kira A adicionou raiton ao Suiryūdan de Mei. Kishi ignorou isso na obra. :planta:

O raio não é lá essas coisas e a água não tem sais pra propagar bem a velocidade. Se alguma eletricidade chegasse nele, acredito que não chegaria nem mesmo a machucar nem que seja um pouco, e mesmo que machucasse alguma coisa, ele tem o fator cura da Samehada que é muito efetivo por sinal. Curou Kisame de um dano grave em instantes. Mas não acredito que seja uma eletricidade relevante a ponto de machucar, quem dirá então eletrocutar.

Thunder Gate faz chover raios no campo, a espada será alimentada de chakra Sennin, e a eletricidade irá afetar o sistema nervoso dos dois (Samehada e Zero), ou faz com que Samehada pare de curar ou dar um "check" no cérebro do Zero.

Isso não faz a menor sentido.

Um ninja se transformar em papel faz muito. :fem:

Honestamente, não importa a sua capacidade de controlar o chakra. Isso sozinho não faz nada. É a mesma coisa que eu ter força e velocidade e ter 3.0 em Taijutsu. A minha proficiência em Taijutsu é 3.0 do mesmo jeito, não importa meus recursos, minha proficiência é 3.0, não vou saber lutar como um Tai 5.0 por causa disso, nem ter proficiência maior que um 3.5.

Tsunade e Sakura dizem oi. :okai:

Anyway, Kirito se mostra muito a frente, numa brincadeira de desgaste, por possuir Gakidō e Kami (isso dá stamina perfeita :ana:) ele sai na frente. :diogo:

Ps: Se me citarem, provavelmente não responderei, problemas na family. --'

descriptionZero x Kirito (8ª luta da segunda fase) - Página 2 EmptyRe: Zero x Kirito (8ª luta da segunda fase)

more_horiz
To pelo celular tbm

Como você vai enfiar a espada no chão ?

________________________________________________

Zero x Kirito (8ª luta da segunda fase) - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionZero x Kirito (8ª luta da segunda fase) - Página 2 EmptyRe: Zero x Kirito (8ª luta da segunda fase)

more_horiz
Lobão escreveu:
To pelo celular tbm

Como você vai enfiar a espada no chão ?


Eu vou ficar olhando o Zero encher o Campo de Suiton ?

O que me impede de usar minha Kiba no mesmo momento que ele encha o Campo com Suiton ou antes mesmo dele preparar o seu jutsu ?
Eu tenho Sensor Sennin pra sentir o Charka do Zero sendo Moldado, ainda conto com o Implante Rinnegan pra enxergar quantidades definidas de chakra e diferencia-la por cores, também analisa-lo num nível mais específico, identificando sua natureza, sua quantidade, sua densidade e sua forma .

Eu irei prever que ele usara um Jutsu!
Enquanto ele molda o Chakra dele eu já estarei preparando a Minha Kiba para usar Thunder Gate!

Quem seria mais rápido ?
Obviamente Eu!



Zero também não argumentou algo convincente pra escapar da minha ação inicial que é K.O pra ele!
:neves:

descriptionZero x Kirito (8ª luta da segunda fase) - Página 2 EmptyRe: Zero x Kirito (8ª luta da segunda fase)

more_horiz
Você não tem conhecimento do Dai Baku, não pode prever que é um mar

Fora que é um jutsu muito rapido que encheu o horizonte em dois quadrinhos. Você está lidando com o Dai Bakusui e não com o Baku Suishoha. Mantenho meu voto.

________________________________________________

Zero x Kirito (8ª luta da segunda fase) - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionZero x Kirito (8ª luta da segunda fase) - Página 2 EmptyRe: Zero x Kirito (8ª luta da segunda fase)

more_horiz
Você não tem conhecimento do Dai Baku, não pode prever que é um mar.

Fora que é um jutsu muito rapido que encheu o horizonte em dois quadrinhos. Você está lidando com o Dai Bakusui e não com o Baku Suishoha. Mantenho meu voto.

E a ação inicial é naturalmente burlada por esse jutsu e pelo delay do amenojitekara.

________________________________________________

Zero x Kirito (8ª luta da segunda fase) - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionZero x Kirito (8ª luta da segunda fase) - Página 2 EmptyRe: Zero x Kirito (8ª luta da segunda fase)

more_horiz
Lobão escreveu:
Você não tem conhecimento do Dai Baku, não pode prever que é um mar

Fora que é um jutsu muito rapido que encheu o horizonte em dois quadrinhos. Você está lidando com o Dai Bakusui e não com o Baku Suishoha. Mantenho meu voto.


Mas eu conto com Sensor Sennin que me permite sentir (ver ?) o Chakra dele sendo Moldado. Com certeza essa técnica exige grande quantidade de Chakra e "eu" que possuo Sensor Sennin + Implante Rinnegan (eu vejo a Natureza do Chakra) perceberei que com certeza ele usara uma técnica de alto nível.

Abertura Oficial escreveu:
* Rinnegan (Olho Samsara) -> Dá a capacidade de enxergar quantidades definidas de chakra e diferencia-lo por cores. Permite também analisa-lo num nível mais específico, identificando sua natureza, sua quantidade, sua densidade e sua forma.


Abertura Oficial escreveu:
Sensor Sennin -> Sensor poderoso de chakra que dá não apenas uma noção bastante precisa de quantidade de chakra e localização, mas também a forma com que este chakra está moldado.


Com Sensor Sennin + Implante Rinnegan eu tenho noção que ele usara um Suiton de alto nível!

Na hora que ele estiver moldando o Chakra dele eu já saberei que ele usará uma técnica de alto nível simplesmente por a quantidade de Chakra adicionada no Jutsu.

Eu Vejo e Sinto!

Com certeza eu seria mais rápido do que ele no uso da técnica visto que não preciso de Selos para usa-la.



Delay do Amenotejikara ?
Se a minha ação Inicial é usa-lo em conjunto com o Dokugiri!

Delay eu só irei ter depois de usa-lo.

1: Minha ação inicial não vai ser Burlada pelo Zero com esse Jutsu simplesmente por conta dele não possui Reflexos suficientes pra reagir ao Meu Amenotejikara.

2: A Minha nevoa venenosa vai está potencializada por Senjutsu, isso com certeza a deixara muito mais abrangente e mortal. Ele não vai ter tempo pra se distanciar do alcance dela e muito menos usar algum Jutsu.



Off Tópico!
Vou fazer o meu trabalho de História! :neves:

descriptionZero x Kirito (8ª luta da segunda fase) - Página 2 EmptyRe: Zero x Kirito (8ª luta da segunda fase)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos