Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura e Tenten vs Ino e Hinata

+8
luciano18082000
Ma
Sousuke
Flat
Palladino
*vert
Doido De pedra
Will
12 participantes

descriptionSakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 5 EmptyRe: Sakura e Tenten vs Ino e Hinata

more_horiz
hyuuga.clan escreveu:
Como e que hinata com os filers  não bate de frente com sakura e se fosse contar com o chakra da hamura aqui sakura n venceria katsuyu so sabe jogar ácido que podem ser repelidos com kushou e e disviável mas acho q nem e preciso o chakra de hamura aqui nesa luta e o byakugou tem limites podem ver na luta de tsunade vs madara e se hinata conseguisse chegar perto da haruno seria um k.o pois ela vai tar com os leões gemeos e o objetivo dos leões e drenar o chakra e atingir os órgãos vitais mas a luta ao meu ver seria equilibrada mas no fim vejo a hinata ganhando  . Agr ino e tenten as coisas complicam  mas o local da vantagem pra ino tem pessoas que perguntaram se é uma brincadeira de pique esconde kkkkkkkkkkkkk.  Ino poderia usar o shinranshin e podia criar alguma estratégia pra pegar a tenten e como a tenten não ia ficar parada pq ela não é burra saberia que ela estaria se escondendo so não saberia aonde e ia destruir o local com o leuqe dos cincos elementos mas na guerra ela usou 3 ou 4 vezes ja caiu poderia ser pega por algum jutsu da ino pois não saberia onde ela estava pq apenas um foguinho daqueles não destruiria todo o local não e caso ino aparece tenten ia tentar lançar kunais pq ja ia ter gastado muito chakra e aqueles ataques podem ser disviados o ruim e que ino não tem defesa mas mostrou agilidade mas acho pouco provável que ela apareça eu acho que mais cedo ou mais tarde tenten é  pega por um jutsu da ino ainda tem aquele jutsu da ino que e uma corrente de chakra e que pegou a haruno e poderia dar certo contra tenten então acho que ino leva por pouco por causa do local mas se fosse um local aberto ai acho q impataria as duas . Pronto dei minha opinião ou seja expliquei minha opinião fui...



Meu jovem com ou sem Chakra do Hamura a Hinata ainda perde pra Rosada pois a mesma não tem habilidade nenhuma que possa prejudicar a Katsuyu, a Hyuuga também não é Top em velocidade pra ser comparada a o animal mais rápido do Mangá que no caso é Manda (se não considerar Manda 2) que desviou do Acido da Katsuyu.

Taijutsu contra Lesma significa a morte pois a mesma pode absorver a Hyuuga e mata-la sufocada dentro de si.
A Haruno dou-o Chakra pro Obito que abriu 3 dimensões da deusa Kaguya (a própria que é Jin de 9 Bijuus e ainda tinha a Arvore Sagrada reclamou da quantidade de chakra usado pra abrir uma daquelas dimensões).

Sakura aguenta com Byakugou por muito tempo e isso nem deve ser discutido.

Quando a Hinata mostrar defesa pros socos destruidores da Sakura nós conversa. Sakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 5 3433956267



Já dei minha opinião sobre a Comparação.

descriptionSakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 5 EmptyRe: Sakura e Tenten vs Ino e Hinata

more_horiz
Se eu não me engano teve uma comparação de sakura vs neji e nos comentários falaram que o neji ganhava da rosada e falaram que o acido da katsuyu não e nenhum problema pois o kushou pode eliminar o ácido se o kushou do neji pode por que o da hinata não? ??? E caso de defesa diz no databook que os leões gemeos e uma defesa mas não mostrou que pode ser uma defesa mas se eu não no databook diz também que ela tem o oito trigamas 64 golpes de defesa e eu não considero isso um filer e se eu não mim engano tem um episódio que ela diz que vai juntar o 64 glps de defesa com os leões gemeos e como isso não é uma defesa?

descriptionSakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 5 EmptyRe: Sakura e Tenten vs Ino e Hinata

more_horiz
A Hantaro é mais rapida que a Hinata e Ino? Sakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 5 Leon6

Enfim, time 2 forma um combo perfeito, ainda mais na floresta que as duas teem vantagens por ser sensoras, se Sakura dar um okashou a Pucca voa tbm, se tentar uma curtar distancia tem o Kushou o 64 palmas da Hinata, o Shitenshin é full sped mal daria tempo da Pucca abrir seu pergaminhos de armas contrabandiadas que ja seria pega, e ressaltando caso Sakura tente upar a Tenten a derrota delas está garantida kkkk Sakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 5 Leon5

Ino e Hinata vencem 7-10 Sakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 5 Leon4

descriptionSakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 5 EmptyRe: Sakura e Tenten vs Ino e Hinata

more_horiz
vert_ice escreveu:
nossa forçou agora hein, depois fala que é imparcial e clara nas comparações.
se for assim Sakura e Tenten inicia a 20 metros caindo do céu encima da cabeça da Hinata e Ino que tal ? :gorda:
ou se não 20 metros abaixo delas no solo.

Ino precisa se concentrar para ter a localização exata da Sakura e Hinata, até Hinata ativar o byakugan e mostrar a localização da Sakura e Hinata, oukashou já vai ter sido liberado.

Hake kushou é curto/ médio alcance, não cobre 20 metros. :facepalm:

e você só ve estratégia pro lado da Ino e Hinata né ? Sakura e Tenten são burras e não podem ter nenhuma estratégia ?

só pra te lembrar Sakura>Tenten/Hinata>Ino em inteligência de acordo com o databook.

Sakura vs fuen, vs Sasori resumem bem o que eu estou dizendo.

não sabia que você tinha feito estagio de biologia na floresta da morte, é legal lá ? :diogo:
não porque pra você saber com exatidão o tipo de arvore e onde a raiz se localiza, no mínimo você deve ter passado por lá.

Sakura vs cabeça de capacete azul ? Sakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 5 3233

Sakura obvio, nem vou entrar nessa discussão, Sakura é muito grande para ser comparada a Hinata, as chances da capacete azul são mínimas, geral acha e eu também. :gorda:
sua opinião de que Hinata= ou> Sakura é minoria= nada, comparado a maioria que acha Sakura>>> Hinata, isso já é assunto fechado/encerrado e lacrado a muito tempo.
até porque jounin> chunnin.

xau  não volto mais.


Eu não falei de em cima ou embaixo, fala isso porque está traumatizado de saber que elas podem estar em qualquer lugar, mas que a Testa e Mickey Mouse não vão descobrir. 😢

Eu não falei de Ino encontrar, falei de Hinata :aliens: Por favor, já te deixei uma redação da capacidade do Byakugan da Hinata, ela pode ver a 10KM em 1 segundo, qual a dificuldade de ver duas pessoas à 20 metros ? :hmmnn:

"Ativar o Byakugan" :horak: Gente, isso demora d+! Hinata precisa se concentrar por 3 anos e meio nos olhos pra ativar o Byakugan! Please, quando começasse a luta, Hinata já ativaria de cara o Byakugan :paola:

OMG! Se não o Hakke Kusho, e o Shintenshin ? :xuxaverde: Se ela salta para frente e usa Okasho, Hinata lança o Kusho, se ela fica parada e soca, Ino usa Shintenshin. :leona: Tenten só seria útil com a Bashosen mesmo, mas nem o combo da Bashosen conseguem realizar :paola3:

Qual a estratégia da Sakora e da Pucca na floresta ? :KAKA/: Estando em uma floresta, sem saber onde as inimigas estão... como elas vão fazer ? :aline: Suas estratégias são fail:

-Transferência de Chakra tem que ficar parada pra usar, chance total da Ino pegar Sakura.
-Bashosen tem elementos fracos sem adição de Chakra, o máximo que o Futon faz é fazer umas moitas balançarem e o Katon nem queimaria. Veja o uso de Katon do Sasuke na Floresta da Morte, olha se pegou fogo.
-Esse Okasho aí, ou é fraco d+ ou forte d+, sendo muito fraco não derruba nenhuma árvore, sendo forte mata todas.

Sakura vs Fuen:

Sakura: "Fui pega em um Genjutsu!"
Fuen: "Ha!"
Sakura: "Pegadinha do malandro!"

Fuen revelou onde estava (Que nem estava escondida) e Sakura socou ela, depois deu um Okasho nela imóvel :ui:

Sakura vs Sasori:

Sakura: "Fui pega!"
Sasori: "Ha!"
Sakura: "Vou me explodir!"

Depois...

Sakura: "Já entendi sua Técnica de Marionetismo.

Wow, essa inteligência dela faz muita diferença nessa batalha. :molhada:

Sim, eu dei uma voltinha por lá, também vi a luta de Naruto e Sasuke vs Orochimaru (Sakura só serviu pra salvar o Naruto), e também vi a Sakura se humilhando pra o Trio do Som! Lutas que mostram claramente como é a vegetação da floresta! Pior que isso conta! Se não precisasse contar o local de batalha, não teria nas informações de batalha! :hunf:

"Geral acha" :horak: "Geral": Eu e o Neji! :horak:

Até porquê Kage > Jonin, Hinata um patamar acima da Sakura de acordo com a maioria do fórum :gorda:

@Neji

-Incrível! E adiantou algo ? Não! Kakashi teve que salvar todos!
-É visto ? :diga: Em que lugar ? O time é rápido, mas Tenten é a mais lenta.
-E que Ninja não salta uma onda daquelas ? #PartiuNadar :diga: Hmm... Escapar da espada ? Não lembro da cena, mas vou dar uma olhada. Deve dar um acréscimo de no máximo 10% de velocidade pra Tenten.
- E isso lá é argumento ? :aliens: Tsunade também ficou na frente do Raikage quando chegou pra lutar contra Madara, isso faz algum sentido ? :aliens: Hinata e Ino foram as primeiras a chegar na luta contra o Jubi também :aliens:
-Databook 3, da época de Sasuke vs Itachi! Hinata e Ino evoluíram muito mais depois disso, sendo que a Tenten não mostrou nada.

@Kirito

Interceptar ? :neves: Elas à 20 metros atrás de dezenas de árvores ? :neves: Sakura e Tenten vão vê-las ? :neves:

Ela tem muito tempo pra fazer armadilhas :lixa: Sakura vive bem na floresta, mas, Ino e Hinata mostram mais experiência, além de que Sakura e Tenten se escondendo não ganhariam nem uma vantagem :doge:

Tenten matar Ino :vicck: Ino não precisa lutar de verdade, é só segurar Tenten com o Shinranshin.

Acredito que Sakura e Tenten não conseguem nada aqui :pedro:

Meu jovem com ou sem Chakra do Hamura a Hinata ainda perde pra Rosada pois a mesma não tem habilidade nenhuma que possa prejudicar a Katsuyu, a Hyuuga também não é Top em velocidade pra ser comparada a o animal mais rápido do Mangá que no caso é Manda (se não considerar Manda 2) que desviou do Acido da Katsuyu.

Taijutsu contra Lesma significa a morte pois a mesma pode absorver a Hyuuga e mata-la sufocada dentro de si.
A Haruno dou-o Chakra pro Obito que abriu 3 dimensões da deusa Kaguya (a própria que é Jin de 9 Bijuus e ainda tinha a Arvore Sagrada reclamou da quantidade de chakra usado pra abrir uma daquelas dimensões).

Sakura aguenta com Byakugou por muito tempo e isso nem deve ser discutido.

Quando a Hinata mostrar defesa pros socos destruidores da Sakura nós conversa. Sakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 5 3433956267


Não tem habilidade nenhuma ? :horak: Hakke Kusho com Chakra roxo e fim! Danos internos totais e a lesma voa pro espaço! Defesa contra ácido ? Hakke Kusho com Chakra roxo :pena3:

Ui, Meu Deus! Hinata usa as 64 Palmas e fim, não tem mais Chakra :poise:

Acho que não se lembra da frase do Kakashi, "Para ataques externos, você pode fortalecer o corpo, mas para ataques internos, não tem como você fazer nada!". Além de que a esquiva da Hinata The Last sem Byakugan já é ótima, imagina com Byakugan, Sakura não acerta Hinata nunca, e como Hinata tem precisão, pode acertar um golpe no coração (depois de realizar as 64 Palmas) e adeus. :Xaau2: Sem contar o Chakra que pode defende-la :mmedo:

descriptionSakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 5 EmptyRe: Sakura e Tenten vs Ino e Hinata

more_horiz
 BeautyOfMoonlight
Acho impressionante como sakura e tão superior a hinata kkkk ambas velocidade e à mesma katsuyu não é problema aqui kushou da hinata mando longe a cauda do jubi e com o chakra de hamura imagine o estrago que causa na katsuyu lol ela vai pro espaço kkkkk

descriptionSakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 5 EmptyRe: Sakura e Tenten vs Ino e Hinata

more_horiz
@Bea

Mais velocidade que Hinata ela mostrou. Hyuga só percorreu X metros até Pain; Tenten percorreu XXX metros da explosão, etc.

Sim, concordo que Hinata pode evoluir em vel., mas Tenten não vai? ...

Como Ino controla Tenten se isso é médio alcance?

E esse lance de esconder acho que não seria assim como você diz, se uma delas se esconder o que impede de Sakura/Tenten no mesmo momento segui-las e atacar elas?

:aliens: Pare de supor habilidades para Hinata no meio da comparação, sem ter mostrado nada. Aqui é válido Anime/Mangá não filme que não se viu, se sabe pouco.

descriptionSakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 5 EmptyRe: Sakura e Tenten vs Ino e Hinata

more_horiz
Neji escreveu:
@Bea

Mais velocidade que Hinata ela mostrou. Hyuga só percorreu X metros até Pain; Tenten percorreu XXX metros da explosão, etc.

Sim, concordo que Hinata pode evoluir em vel., mas Tenten não vai? ...

Como Ino controla Tenten se isso é médio alcance?

E esse lance de esconder acho que não seria assim como você diz, se uma delas se esconder o que impede de Sakura/Tenten no mesmo momento segui-las e atacar elas?

:aliens: Pare de supor habilidades para Hinata no meio da comparação, sem ter mostrado nada. Aqui é válido Anime/Mangá não filme que não se viu, se sabe pouco.


Pucca mostrou ser mais rapida que Hinata? Sakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 5 Leon5

Shiranshin é medio alcance e Shitenshin é longo alcance e você ainda me pergunta como Ino pega a Mickey ? Sakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 5 Leon6

Enfim, Ino e Hinata vencem isso aqui, Ino pega a Chun Li do paraguai, enquanto Hinata finaliza a sakura,enfim tem varias formas das sensoras vencerem aqui.

Ino e Hianta vencem 7-10 Sakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 5 Leon4

descriptionSakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 5 EmptyRe: Sakura e Tenten vs Ino e Hinata

more_horiz
Como alguém consegue escrever um post inteiro com um gif a cada palavra? Parece aquele pessoal que colocava emoticon em cada letra do alfabeto no msn, leitura chata de se fazer. Rei do Camarote

Contar como "maioria do fórum" um grupo que se acha superior sabe-se lá o porquê, e colocar a opinião deste como soberana é tamanha petulância que chega a ser cômico. LOL

Mas, falemos da comparação.

Hinata e Ino formam um bom combo de sensoriamento, podendo manter a distância. Acontece que distância é o que Tenten precisa, e tentativas de aproximação contra a Sakura são normalmente suicídio, especialmente vendo o que ela pode fazer com o terreno a sua volta.

Acho que se segurarem a luta por vinte minutos, Katsuyu facilitará a vitória do time 1. Hinata tem Hakke Kushou pra média distância, Tenten pode utilizar as armas a longa distância, além do leque. Hinata pode se defender das armas com a palmada de ar ou aquela defesa de linhas de chakra, que se bem me lembro parou uma invocação (abelha gigante) lá. Acho que segura elementais também.

Creio que como os dois times têm condições de evitar um combo inicial, a luta chegue sim aos 20 minutos e com a lesma em campo, a defesa de Sakura e Tenten aumenta, como também o sensoriamento devido a divisão da Kuchiyose. Se a Hyuuga partir pra cima de Sakura pra combar 64 palmas, pode levar um soco antes mesmo de iniciar a sequência, e se tentar contra a Tenten, a rosada vai defendê-la.

Shintenshin é bom enquanto distantes, mas e depois de usado? Ino fica como uma pedra no campo, se mirar na Haruno com BK + SS vai ser inútil e se for atrás da garota dos coques vai ficar com a guarda aberta pra morrer pra Sakura ou um ácido da Katsuyu.

Eu vejo mais vantagens pro time Sakura/Tenten, porque tem alguém que excede em poder de ataque à curta distância e pode literalmente transformar a floresta toda com um soco, como uma usuária de elementais e armas pra manter a distância, contando com a possibilidade de boost nos elementos graças ao chakra da Sakura. O outro time possui excelente comunicação, mas não têm tantos meios de ser efetivo em uma aproximação.

Conhecimento favorece mais quem aqui? Saber que Sakura é imortal* (um asterístico pra ver se o bom senso de algumas pessoas entra em ação e evita uma má interpretação forçada) não vai mudar muita coisa, das armas da Tenten também não é lá essas vantagens pois o estilo da mesma seria percebido facilmente. No entanto, saber do Hakke Kushou, da defesa da Hinata, 64 palmas, além de Shintenshin e telepatia quebra muito o segundo time. A partir do momento que a lesma for invocada, o time 1 ganha sensoriamento, comunicação e ataques múltiplos à distância.

descriptionSakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 5 EmptyRe: Sakura e Tenten vs Ino e Hinata

more_horiz
Hinata e Ino formam um bom combo de sensoriamento, podendo manter a distância. Acontece que distância é o que Tenten precisa, e tentativas de aproximação contra a Sakura são normalmente suicídio, especialmente vendo o que ela pode fazer com o terreno a sua volta.

Acho que se segurarem a luta por vinte minutos, Katsuyu facilitará a vitória do time 1. Hinata tem Hakke Kushou pra média distância, Tenten pode utilizar as armas a longa distância, além do leque. Hinata pode se defender das armas com a palmada de ar ou aquela defesa de linhas de chakra, que se bem me lembro parou uma invocação (abelha gigante) lá. Acho que segura elementais também.

Creio que como os dois times têm condições de evitar um combo inicial, a luta chegue sim aos 20 minutos e com a lesma em campo, a defesa de pot Sakura e Tenten aumenta, como também o sensoriamento devido a divisão da Kuchiyose. Se a Hyuuga partir pra cima de Sakura pra combar 64 palmas, pode levar um soco antes mesmo de iniciar a sequência, e se tentar contra a Tenten, a rosada vai defendê-la.

Shintenshin é bom enquanto distantes, mas e depois de usado? Ino fica como uma pedra no campo, se mirar na Haruno com BK + SS vai ser inútil e se for atrás da garota dos coques vai ficar com a guarda aberta pra morrer pra Sakura ou um ácido da Katsuyu.

Eu vejo mais vantagens pro time Sakura/Tenten, porque tem alguém que excede em poder de ataque à curta distância e pode literalmente transformar a floresta toda com um soco, como uma usuária de elementais e armas pra manter a distância, contando com a possibilidade de boost nos elementos graças ao chakra da Sakura. O outro time possui excelente comunicação, mas não têm tantos meios de ser efetivo em uma aproximação.

Conhecimento favorece mais quem aqui? Saber que Sakura é imortal* (um asterístico pra ver se o bom senso de algumas pessoas entra em ação e evita uma má interpretação forçada) não vai mudar muita coisa, das armas da Tenten também não é lá essas vantagens pois o estilo da mesma seria percebido facilmente. No entanto, saber do Hakke Kushou, da defesa da Hinata, 64 palmas, além de Shintenshin e telepatia quebra muito o segundo time. A partir do momento que a lesma for invocada, o time 1 ganha sensoriamento, comunicação e ataques múltiplos à distância.


Concordo com quase tudo que você disse mas se a sakura sair pra ir salvar a tenten a sakura tem várias chances de ser pega por um jutsu da ino e eu não vejo ino deixando sakura sai pra ir salvar sua parceira por isso com tenten fora do contexto ficaria sakura vs ino e hinata e a rosada não agunta as duas .

descriptionSakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 5 EmptyRe: Sakura e Tenten vs Ino e Hinata

more_horiz
Sakura não precisa salvar Tenten... o Jutsu Filler da Hinata defenda ela sim ( menos de Doton por baixo ou sequência que burle as 64 palmas em movimento), mas Hinata não derrotaria Tenten facilmente visto que ela tem um arsenal de armas para afasta-la.

Dragão Bomba + Kibaku Kunais causaria estrago no 64 golpes de defesa... Seria uma explosão imensa e muito superior a defender de uma abelha.

Ou Tenten fazer como Kidomaru e tentar achar brecha quando as 64 palmas parar.

Agora Sakura venceria Ino sem dificuldades. :poise:

descriptionSakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 5 EmptyRe: Sakura e Tenten vs Ino e Hinata

more_horiz
Vc fala como se ela podesse usar varias veses o leque tres vezes ela já cai e não tem como sakura enviar chakara pq demora pra enviar ... enquanto hinata no sploirs num toque de mão ja preencheu o naruto

descriptionSakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 5 EmptyRe: Sakura e Tenten vs Ino e Hinata

more_horiz
T.h escreveu:
Como alguém consegue escrever um post inteiro com um gif a cada palavra? Parece aquele pessoal que colocava emoticon em cada letra do alfabeto no msn, leitura chata de se fazer. Rei do Camarote

Contar como "maioria do fórum" um grupo que se acha superior sabe-se lá o porquê, e colocar a opinião deste como soberana é tamanha petulância que chega a ser cômico. LOL

Mas, falemos da comparação.

Hinata e Ino formam um bom combo de sensoriamento, podendo manter a distância. Acontece que distância é o que Tenten precisa, e tentativas de aproximação contra a Sakura são normalmente suicídio, especialmente vendo o que ela pode fazer com o terreno a sua volta.

Acho que se segurarem a luta por vinte minutos, Katsuyu facilitará a vitória do time 1. Hinata tem Hakke Kushou pra média distância, Tenten pode utilizar as armas a longa distância, além do leque. Hinata pode se defender das armas com a palmada de ar ou aquela defesa de linhas de chakra, que se bem me lembro parou uma invocação (abelha gigante) lá. Acho que segura elementais também.

Creio que como os dois times têm condições de evitar um combo inicial, a luta chegue sim aos 20 minutos e com a lesma em campo, a defesa de Sakura e Tenten aumenta, como também o sensoriamento devido a divisão da Kuchiyose. Se a Hyuuga partir pra cima de Sakura pra combar 64 palmas, pode levar um soco antes mesmo de iniciar a sequência, e se tentar contra a Tenten, a rosada vai defendê-la.

Shintenshin é bom enquanto distantes, mas e depois de usado? Ino fica como uma pedra no campo, se mirar na Haruno com BK + SS vai ser inútil e se for atrás da garota dos coques vai ficar com a guarda aberta pra morrer pra Sakura ou um ácido da Katsuyu.

Eu vejo mais vantagens pro time Sakura/Tenten, porque tem alguém que excede em poder de ataque à curta distância e pode literalmente transformar a floresta toda com um soco, como uma usuária de elementais e armas pra manter a distância, contando com a possibilidade de boost nos elementos graças ao chakra da Sakura. O outro time possui excelente comunicação, mas não têm tantos meios de ser efetivo em uma aproximação.

Conhecimento favorece mais quem aqui? Saber que Sakura é imortal* (um asterístico pra ver se o bom senso de algumas pessoas entra em ação e evita uma má interpretação forçada) não vai mudar muita coisa, das armas da Tenten também não é lá essas vantagens pois o estilo da mesma seria percebido facilmente. No entanto, saber do Hakke Kushou, da defesa da Hinata, 64 palmas, além de Shintenshin e telepatia quebra muito o segundo time. A partir do momento que a lesma for invocada, o time 1 ganha sensoriamento, comunicação e ataques múltiplos à distância.


-Está chateado com o sarcasmo dos comentários junto com gif ? :ana:

-A maioria sempre é superior. Se fosse, assim, nas eleições a minoria deveria ganhar e não a a maioria. Se a maioria tem olhos e vê o que Hinata faz, eles estão certos, sendo que a minoria são os hater, na maioria, fãs da Sakura. :pena3:

-Sakura fazendo o que está falando vai matar sua parceira junto. Sem contar, que, aproximação para Hinata não é suicídio para quem já se igualou com Neji por um momento em batalha, para quem lutou contra Nurari que tem um corpo elástico em uma prisão de fumaça sem levar danos, para quem tem tantas técnicas de alto nível do clã, e que, de acordo com o Databook, herdou todo o talento de Neji após a morte dele.

-A Batalha para mim seria Tenten vs Hinata e Sakura vs Ino, sendo que Sakura pode ser pega pelo Shinranshin se ela se aproximar, e, Hinata pode esquivar com reflexos do Byakugan das armas, defender e contra-atacar com Hakke Kusho e até mesmo se curar com a Técnica da Palma Mística. Depois que Hinata finaliza Tenten, ela chega perto da Sakura e abre o Campo Hakke, deixando impossível de se fugir, logo ela acaba com o Chakra da Sakura e depois finaliza Sakura. Estando presa no Shinranshin da Ino, Sakura não consegue fazer mais nada, nem invocar Katsuyu.

-Eu aconselho ler melhor sobre as 64 Palmas. "Quando dentro do Campo Hakke do usuário, as chances do inimigo fugir ou contra-atacar são quase impossíveis", viz Databook 1. Devo lembrar também que com ou sem Byakugan, Hinata sabe desviar de um murro.

-Se Sakura for defender Tenten, ela roda fácil. Hinata lança um Hakke Kusho nela e manda ela longe, logo Ino aproveita do atordoamento e pega a Sakura no Shintenshin e ai fica 2 contra 1, sendo que nem tem chances de Tenten se aproximar ou atingir a Ino, pois Hinata pode defender/contra-atacar todos ataques dela.

-Tudo que você falou não tem nem meios. Se Sakura destrói o campo todo, ela mata todas, e sem a Colisão da Flor de Cerejeira e a Katsuyu, Sakura vira brinquedo na mão da Hinata. Uma usuária de armas que podem ser esquivadas com reflexos/defendidas com barreira de Doton ou Shugo Hakke/contra-atacadas com Hakke Kusho, uma usuária de elementos que usa um ataque fraco e caí morta no chão, sendo que o ataque de vento só manda as Kunoichi longe e o de fogo é uma barreira que Hinata pode lançar um Kusho e fazer a barreira virar uma bola de fogo contra as outras. Sem contar que as elementais são defendidas.

-Imortal ? Imortal ? Byakugou no Jutsu tem grandes pontos fracos. Se for partida ao meio não se regenera, se atingir o coração ou o cérebro morre, se fechar 64 Tenketsu perde  todo controle sobre o Chakra, se for atingida pelo Juho Soshiken, perde uma tremenda quantia de Chakra. Já falei sobre a Tenten.

-Saber do Hakke Kusho não adianta nada. Acho que você não leu o tópico inteiro. Hinata pode usar o Hakke Kusho disfarçadamente sem elas perceberem, sendo que o Hakke Kusho é uma rajada de Chakra invisível ao olho nu em alta velocidade que de acordo com o Databook, faz o inimigo cair na frente do usuário antes mesmo de perceber que foi atingido. Saber das 64 Palmas... a única coisa que elas podem fazer é manter uma distância de 5 metros, o que desfavorece a Sakura, deixando-a mais vítima de ataques.

- Saber do Shintenshin até vai, porque elas podem se manter em movimento, mas algumas combinações como a transferência de Chakra da à elas uma tremenda falta de inteligência. A telepatia é uma desvantagem ? :mia: Como vai ser ? :mia:

-A Katsuyu não é invocada devido as técnicas do Clã Yamanaka.

@Neji

Uma defesa que superou a pancada de uma abelha enorme + destruição de uma caverna + partiu todo metal no meio é bem mais forte que Kibaku Kunai e Dragão Bomba.

No caso, se ela estivesse fechando as 64 Palmas na Sakura, Ino estaria cuidando da Tenten, então Tenten não tem tempo de achar essas brechas.

Eu acho que Ino pode parar Sakura com o Shinranshin se ela se aproximar, mas vencer eu tbm não acho. Porém com a ajuda da Hinata, Sakura perde no final. Tudo vassilaum

:pat:

descriptionSakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 5 EmptyRe: Sakura e Tenten vs Ino e Hinata

more_horiz
Não, ela cai se usar 4 vezes ( isso quando ela tinha 17 anos...)

Ela pode usar 3X + Armas ( que não gastam chakra)

Filme não faz parte dessa comparação. No máximo Anime porque foi ''esclarecido''

Enfim, Sakura e Tenten são superiores como no mangá e no anime.

Super força, regeneração e um arsenal de armas com relíquias de Rikudou deixam as alunas de Kakashi e Guy favoritas.

Alunas de Kakashi e Guy iriam perder???

descriptionSakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 5 EmptyRe: Sakura e Tenten vs Ino e Hinata

more_horiz
@bea concordo plenamente com o que você disse.

descriptionSakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 5 EmptyRe: Sakura e Tenten vs Ino e Hinata

more_horiz
Neji escreveu:
Não, ela cai se usar 4 vezes ( isso quando ela tinha 17 anos...)

Ela pode usar 3X + Armas ( que não gastam chakra)

Filme não faz parte dessa comparação. No máximo Anime porque foi ''esclarecido''

Enfim, Sakura e Tenten são superiores como no mangá e no anime.

Super força, regeneração e um arsenal de armas com relíquias de Rikudou deixam as alunas de Kakashi e Guy favoritas.

Alunas de Kakashi e Guy iriam perder???


Eu gostaria de saber de onde você tirou esse 4. Ela usou 1 vez no mangá e 3 no anime, só se você somou, sendo que 1 entre 3 é o mesmo do 1 do mangá.

Gastam. Gastam sim. A Técnica de Selamento Genérico gasta Chakra à cada arma invocada, então claro que vai gastar uma tremenda quantia de Chakra se ela usar o Tensasai, por exemplo.

Se está 100%, o filme faz parte. O problema é que, como sabem que Sakura e Tenten não vence Ino e Hinata com filme, vocês não consideram e vem com motivos bestas.

A super força só seria usada no Taijutsu, sendo que se ela sair destruindo tudo, ela vai matar a companheira. A regeneração é burlada de várias formas por Hinata. O arsenal de armas podem ser defendidos/esquivados/contra-atacados. Tenten só sabe usar a Bashosen dentre as relíquias, e olha que ela usa e cai, e as divas saem vivinhas.

Alunas de Asuma e Kurenai vão perder ?

É uma pergunta "bosta". Sakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 5 Leon6 Só porquê o professor é forte, não significa que os alunos vão herdar a mesma força. Um aluno pode ser mais forte que o Sensei ou mais fraco. É como o Hagoromo disse, "ele é meu filho, tinha tudo, mas não sabia usar".

:aliens: Pare de supor habilidades para Hinata no meio da comparação, sem ter mostrado nada. Aqui é válido Anime/Mangá não filme que não se viu, se sabe pouco.


Ela não mostrou Chakra roxo ? Não mostrou transferência de Chakra que restabelece uma pessoa sem Chakra ? Não mostrou conseguir evoluir suas técnicas com Chakra roxo ? (Juho Soshiken). Além de que, o Hakke Kusho é o seguinte: Quanto mais Chakra manda, maior, ou seja, se Hinata quiser colocar uma maior quantidade, ela coloca e faz um Kusho daqueles que fez contra a cauda do Jubi. Tanto é que, tem vezes que Neji/Hinata lançam um Kusho pequeno somente para burlar pequenos ataques. (Viz Hinata com uma estaca de madeira).

descriptionSakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 5 EmptyRe: Sakura e Tenten vs Ino e Hinata

more_horiz
Sim, no Anime mostra 4 máscaras quebradas, pouco tempo que percebi. São as 4 mesmo.

100% com Anime/Mangá, não filme que não vimos. :sorry:

Nesse caso, alunas de Guy/Kakashi > Kurenai/Asuma. :ri:

E não, Kushou tem um limite... para superar tem que ser Kuheskishou.

Enfim, sobre a comparação não vou voltar nisso.

descriptionSakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 5 EmptyRe: Sakura e Tenten vs Ino e Hinata

more_horiz
esma voa pro espaço! Defesa contra ácido ? Hakke Kusho com Chakra roxo :pena3:

Ui, Meu Deus! Hinata usa as 64 Palmas e fim, não tem mais Chakra :poise:

Acho que não se lembra da frase do Kakashi, "Para ataques externos, você pode fortalecer o corpo, mas para ataques internos, não tem como você fazer nada!". Além de que a esquiva da Hinata The Last sem Byakugan já é ótima, imagina com Byakugan, Sakura não acerta Hinata nunca, e como Hinata tem precisão, pode acertar um golpe no coração (depois de realizar as 64 Palmas) e adeus. :Xaau2: Sem contar o Chakra que pode defende-la :mmedo:


Hakke Kuushou defende em 360 Graus ? :horak:
Que eu saiba a Katsuyu pode se dividi e a Haruno pode aumentar a quantidade de acido da Lesma pois a rosada já demonstrou upar a cura da lesma então acabaria por ser o mesmo processo com o acido.

Hakke Kuushou vai fazer o que na Katsuyu ? :horak:


Você acha que aquela esquiva com Byakugan deixa a Hinata imune das destruições do Soco da Sakura ?
Por favor não Cite Juho poiso mesmo nunca mostrou defender nada então nem cale se considerar pois nem sabemos a extensão do poder defensivo do mesmo.
Sakura também se mostrou muito rápida no Taijutsu no The Last tanto é que a velocidade dos socos dela estão bem rápidos.

Sakura é mais rápida que Hinata e isso é fato.
Sakura continua superior a Hinata com ou sem chakra do Hamura.



Enfim já dei minha opinião sobre a comparação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos