Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura e Tenten vs Ino e Hinata

+8
luciano18082000
Ma
Sousuke
Flat
Palladino
*vert
Doido De pedra
Will
12 participantes

descriptionSakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 4 EmptyRe: Sakura e Tenten vs Ino e Hinata

more_horiz
kkkkkkkkkk se Tenten é puca, Ino é pepa. :ana:

Enfim, só passando para esclarecer isso. :planta:

Sakura e Tenten vencem, óbvio que elas podem acha-la, MAS eu não vejo essa luta tomando esse rumo que os fãs inventaram.

Sakura/Tenten são superiores em combate e Hinata/Ino vão lutar e não se esconder.

E se esconder elas vão procurar e quebrar tudo. CONHECIMENTO, ou seja, nenhuma vai ficar parada.

Aliás, não vi páginas do mangá que Hinata/Ino se escondem em lutas e atacam as escondidas. Tudo invenção de fãs, já que não tem argumentos que Hinata/Ino vencem Sakura/Tenten batendo de frente.

Todos que votaram no Time 2 são fãs da Hinata ou Ino, isso está evidente. Conheço todos... sim, também tem fãs de Sakura e eu da Tenten, mas não acho que votamos por preferência.

descriptionSakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 4 EmptyRe: Sakura e Tenten vs Ino e Hinata

more_horiz
Hinata e ino vence na minha opinião

descriptionSakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 4 EmptyRe: Sakura e Tenten vs Ino e Hinata

more_horiz
Neji escreveu:
kkkkkkkkkk se Tenten é puca, Ino é pepa. :ana:

Enfim, só passando para esclarecer isso. :planta:

Sakura e Tenten vencem, óbvio que elas podem acha-la, MAS eu não vejo essa luta tomando esse rumo que os fãs inventaram.

Sakura/Tenten são superiores em combate e Hinata/Ino vão lutar e não se esconder.

E se esconder elas vão procurar e quebrar tudo. CONHECIMENTO, ou seja, nenhuma vai ficar parada.

Aliás, não vi páginas do mangá que Hinata/Ino se escondem em lutas e atacam as escondidas. Tudo invenção de fãs, já que não tem argumentos que Hinata/Ino vencem Sakura/Tenten batendo de frente.

Todos que votaram no Time 2 são fãs da Hinata ou Ino, isso está evidente. Conheço todos... sim, também tem fãs de Sakura e eu da Tenten, mas não acho que votamos por preferência.


Ainda cê ta aqui? A Chun Li do paraguai é burlada pela Ino Sakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 4 Leon5

Você só falar em superioridade mas não mostra os fatos. Sakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 4 Leon6

Enfim, Princesa hyuuga vence a Sakora com seu poderoso kushou ou 64 palmas, e Ino pega a Hantaro no shiranshin/Shitenshin, ou se não elas duas poderiam se esconder na floresta, e ino usava um shitenshin na Sakura apagaria a tótó de limão, e Hinata finalizava sakura, enfim Pucca e Sakora não vencem aqui.

Ino e Hinata wins 7-10 Sakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 4 Leon4

descriptionSakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 4 EmptyRe: Sakura e Tenten vs Ino e Hinata

more_horiz
Neji escreveu:
kkkkkkkkkk se Tenten é puca, Ino é pepa. :ana:

Enfim, só passando para esclarecer isso. :planta:

Sakura e Tenten vencem, óbvio que elas podem acha-la, MAS eu não vejo essa luta tomando esse rumo que os fãs inventaram.

Sakura/Tenten são superiores em combate e Hinata/Ino vão lutar e não se esconder.

E se esconder elas vão procurar e quebrar tudo. CONHECIMENTO, ou seja, nenhuma vai ficar parada.

Aliás, não vi páginas do mangá que Hinata/Ino se escondem em lutas e atacam as escondidas. Tudo invenção de fãs, já que não tem argumentos que Hinata/Ino vencem Sakura/Tenten batendo de frente.

Todos que votaram no Time 2 são fãs da Hinata ou Ino, isso está evidente. Conheço todos... sim, também tem fãs de Sakura e eu da Tenten, mas não acho que votamos por preferência.


lol bem isso.

isso aqui não é pique esconde e sim uma luta, Hinata e Ino vão passar a luta inteira se escondendo ?

Hinata não bate de frente com Sakura, Ino muito menos.
Tenten vence Ino.

vamo fingir que elas conseguem se esconder de alguém com a força da Sakura e de alguém que possui uma arma que é capaz de criar 5 elementos. :horak:

se aqui você pique esconde até tudo bem, mas como não é. :sorry:

se fosse sem conhecimento até tudo bem, mas como conhecimento nem rola.

@ tópico

já dei minha opinião.

descriptionSakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 4 EmptyRe: Sakura e Tenten vs Ino e Hinata

more_horiz
vert_ice escreveu:
Neji escreveu:
kkkkkkkkkk se Tenten é puca, Ino é pepa. :ana:

Enfim, só passando para esclarecer isso. :planta:

Sakura e Tenten vencem, óbvio que elas podem acha-la, MAS eu não vejo essa luta tomando esse rumo que os fãs inventaram.

Sakura/Tenten são superiores em combate e Hinata/Ino vão lutar e não se esconder.

E se esconder elas vão procurar e quebrar tudo. CONHECIMENTO, ou seja, nenhuma vai ficar parada.

Aliás, não vi páginas do mangá que Hinata/Ino se escondem em lutas e atacam as escondidas. Tudo invenção de fãs, já que não tem argumentos que Hinata/Ino vencem Sakura/Tenten batendo de frente.

Todos que votaram no Time 2 são fãs da Hinata ou Ino, isso está evidente. Conheço todos... sim, também tem fãs de Sakura e eu da Tenten, mas não acho que votamos por preferência.


lol bem isso.

isso aqui não é pique esconde e sim uma luta, Hinata e Ino vão passar a luta inteira se escondendo ?

Hinata não bate de frente com Sakura, Ino muito menos.
Tenten vence Ino.

vamo fingir que elas conseguem se esconder de alguém com a força da Sakura e de alguém que possui uma arma que é capaz de criar 5 elementos. :horak:

se aqui você pique esconde até tudo bem, mas como não é. :sorry:

se fosse sem conhecimento até tudo bem, mas como conhecimento nem rola.

@ tópico

já dei minha opinião.


Como eu já disse, não é pique-esconde e sim recursos e estratégia para vencer a luta.

A Kung fu panda vence a ino? Sakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 4 Leon5

Enfim, batendo de frente ou o plano de se esconder na floresta, as princesas hyuuga e yamanaka vencem, kushou+shitenshin fim, superiores na vatagem, duas sensoras em um local feixado, Ino com jutsu logo alcançe, e Hinata com kushou e 64 palmas poderosissimos, quanto sakura curta distancia e Pucca não sabe usar nem sua propia arma, usa o bashosen que ja cai morta no chão Sakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 4 Leon6

Hinata com o chakra hamura só vai ficar mais top.

Ino e Hinata vencem isso, fato# 7-10 Sakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 4 Leon4

descriptionSakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 4 EmptyRe: Sakura e Tenten vs Ino e Hinata

more_horiz
@Neji

-O Time 8 foi treinado por Kurenai na floresta.
-A primeira iniciativa do Time 8 na Floresta da Morte foi fazer uma armadilha e esconder até o outro time ser pego. O que deu certo, tornando eles os segundos a chegarem na 3 fase.
-Foram os segundos, pois Kiba queria enfrentar mais gente e eliminar os times inimigos. Então o time se escondeu em uma moita e ficou vendo a luta de Gaara vs Ninjas randon. O resto acho que sabe.
-Quando Naruto vai ser morto por Jibachi, Hinata (escondida na floresta) lança uma Kunai Explosiva e salva Naruto.
-Na luta contra Jiga, Hinata percebe que está perdendo e se esconde na floresta até descobrir o ponto fraco dele e matá-lo.
-No Arco Sanbi, Hinata, Kiba e Kakashi se escondem dos inimigos na floresta.
-Ainda no Arco Sanbi, Hinata se esconde de Guren na floresta.
-No Arco de Caçada Por Itachi, Hinata também é vista na floresta.
-No episódio "Amigos em Que se Pode Confiar", o Time 8 luta contra Ruika na floresta.
-Na guerra, o Time 8 está escondido na floresta antes de entrar no esconderijo de Zetsu's Brancos.
-Ainda na guerra, Hinata é vista na floresta salvando Ninja das teias de Kidomaru.

-O Time 10 ficou escondido o tempo todo no Exame Chūnin antes de salvar Sakura.
-O Time 10 salvou Naruto dos aliados do Mizuki na floresta.
-Antes de começar a luta contra a Dupla Imortal, o Time 10 estava escondidos.
-No episódio "Ino-Shika-Chō", Ino está escondida na floresta a metros de distância da luta contra os criminosos, ela lança o Shintenshin e pega o mais forte.
-Ino e Hinata saíram da floresta já lançando um Shintenshin que pegou Obito em cima do Jūbi. Um pontinho em 10000.

Me diz, como Sakura e Pucca vão achar a Princesa e a Diva ? Como ?

Já dissemos inúmeras vezes. Qualquer ataque de Sakura e Cosplay do Kung Fu Panda é contra-atacado antes pelas Princesas Hyūga e Yamanaka. Já falei pq de a transferência de Chakra ser fail, e o Okasho, já falei que Ino ou Hinata acertam Sakura antes, ou, se Tenten pode fugir e não sofrer danos, as outras também podem.

Eu já acabei com todas as suas formas de vencer as duas. Gostaria que mostrasse outras, pois todas as Princesas saem na frente.

Olha, tem fãs de Sakura assumindo que a Dupla 2 vence. Não são só fãs das personagens. Eu não voto por preferência de personagem, eu voto por clareza. Nessas condições, claro que Ino e Hinata levam. Se mudassem isso, a vantagem mudaria muito.

descriptionSakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 4 EmptyRe: Sakura e Tenten vs Ino e Hinata

more_horiz
Esconder qualquer um pode esconder, mas eu to falando numa luta dessas elas vão ter que lutar, porque né. E claro que Sakura e Tenten não vão ficar paradas e vão encontra-las.

A situação aqui é outra, elas vão estar de frente numa certa distância de Sakura/Tenten que vão atacar e dai a luta começa.

Se uma correr, a outra corre em cima, kkk não tem como correr, Sakura/Tenten mais rápidas que Ino/Hinata.

É minha opinião, nem adianta quotar. Achei non sense esse lance de só esconder e não bater de frente, enfim... uma usuária de Taijutsu não vai esconder... e com intenção de luta Ino não esconderia ao meu ver.

Ps: Beleza da Tenten incomodando muita gente, só de olho.

descriptionSakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 4 EmptyRe: Sakura e Tenten vs Ino e Hinata

more_horiz
se são atuais, então são as kunoichis do epilogo.

mas como elas não foram mostradas lá, o que vale aqui é o que foi mostrado no The Last+manga+ anime.

como é que a Ino vai pegar a Sakura antes dela fazer isso aqui ?  :facepalm:

serio você tá forçando demais dizendo que a Ino vai pegar a Sakura antes dela realizar o oukashou.

Sakura é totalmente conter de ninjas que lutam a base das escondidas, Tenten com o futton também derruba varias arvores a frente.

Sakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 4 Tumblr_mwj44p3qdJ1souom6o6_500
Sakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 4 Sakura_thumb
Sakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 4 Tumblr_mdp4uv44V21r12d1bo1_r1_500

a mínima força que a Sakura aplicar aqui, já vai ser o bastante para achar Hinata e Ino. eu devo lembra-los que todo ninja possui sentidos aguçados, tá certo que Ino e Hinata por serem sensoras possuem uma capacidade de rastreamento maior, mas é obvio que Sakura e Tenten não vão ficar as cegas aqui. Sakura no the Last é jounin, acham mesmo que uma Jounin treinada pela Tsunade vai ser pega tão facilmente por uma técnica que ela possui conhecimento ? e não precisa ser jounin não, chunnins já são capazes de estudar o campo de batalha, localizar o inimigo é uma tarefa fácil para Sakura.

a intenção aqui não é soltar um oukashou full e levar toda floresta, e sim localizar Hinata e Ino. logo ninguém vai morrer pra uma força da Sakura reduzida, ela tem controle sobre a força dela, não é um canhao que vai sair levando tudo sabendo que a companheira esta ao lado.

agora olha esse vídeo no minuto: 11: 32 Sakura localizando Kakashi escondido atrás da arvore


um desse aqui já é o bastante para localizar as duas:

Sakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 4 NarutoSakuravsKakashi3.

agora onde que uma Jounin vai ficar as cegas esperando o ataque inimigo parada ?
e onde que shintenshin pega Sakura antes da mesma triscar no chão que esta abaixo dela ?

cade a coerência ? a imparcialidade ? cade o sentido ?

eu preciso dizer que um jounin é um ninja de elite de alto nível ?
querem eu traga a descrição do que é ser um jounin ?

tá ai
são geralmente shinobi altamente experientes com grande habilidade individual que servem como capitães militares. Eles são muitas vezes enviados em missões de Rank-A, e um Jōnin experiente pode até mesmo ser enviado em missões de Rank-S (que são considerados a maior dificuldade). Não é incomum para um Jōnin ir em missões sozinhos. Os Jōnin geralmente são capazes de usar pelo menos dois tipos de chakra elemental,[1] alguns usam habilidades de genjutsu e taijutsu acima da média.


agora onde que uma jounin, que geralmente possuem capacidade para liderar esquadrões e equipes não vai ter a capacidade de localizar um inimigo que ela tem conhecimento das habilidades e poderes ?

onde que a Sakura vai perder para a Hinata com esse taijutsu aqui Sakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 4 Sakura%2Bgif sendo mais rápida, ágil e com maiores reflexos pelo mostrado, se a Sakura triscar na Hinata ela morre, uma palmada de juken não finaliza Sakura.

e onde que Ino que fica em ultimo no ranking de força de Konoha 11 vence Tenten, ela mal tem chances de finalizar a Tenten no curto alcance, quanto mais em longo alcance.

serio, eu to perdendo o respeito pela Ino, até tentava dar moral pra ela e talz, mas eu to perdendo o respeito. namoral. Ino é principalmente uma personagem de suporte, ela serve pra dar suporte pro ino-shika-chou e pra se vira nos 30, mas ela não vai muito longe não. no quesito suporte ela esta no topo, mas em combate é facilmente uma das mais fracas, ficando em ultimo no ranking de Konoha 11, kunoichis e etc.

e sobre o chakra do Hamura, vamo assistir o filme primeiro pra saber se a Hinata vai ficar com ele, e o que ela é capaz de fazer com ele. só vou considerar esse chakra após ver o filme, pois é muita pouca informação pra siar deduzindo o que a HINATA PODE OU NÃO FAZER COM ELE.

descriptionSakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 4 EmptyRe: Sakura e Tenten vs Ino e Hinata

more_horiz
Elas não vão ficar paradas, mas como vão encontrar as duas ? Elas nem saberiam por onde começar. Pode ser na frente, atrás, do lado esquerdo, ou direito, ou até mesmo na diagonal. :diga:

"Vão usar Bashosen!" Shintenshin manda abraços.  :KAKA/:
"Sakura usa a Colisão da Flor de Cerejeira!" Hakke Kūsho manda beijos. :leona:

Você sabe o que é uma floresta ? Um campo  cheio de plantas e animais. Quem disse que vão estar de frente ? E se estiver, quem disse que em 20 metros não vai ter vegetação suficiente para se esconderem ? :hmmnn:

Para mim essa luta seria like Neji vs Kidomaru. A Testa e a Pucca no meio, as divas escondidas na floresta. Qualquer ataque das duas não tem efeito como já falei ou direção correta. Elas só ficaria expostas à mais e mais ataques. :pedro:

Sakura não precisa correr. Ino é mais lenta, mas Hinata tem no mínimo a mesma velocidade da Tenten. Sem contar que, a adição de Chakra nos pés aumenta a velocidade, coisa que a Ino pode fazer. Agora, sinceramente, só levei esse argumento em conta pela velocidade da Tenten no anime, pq no mangá ela não mostra nem 10% dessa velocidade. :aliens:

Se "uma usuária de Taijutsu" já se escondeu 10 vezes, pq N nessa situação ? Ino é inteligente, até Na luta contra Sakura que achavamos que ela estava enlouquecendo ela nos surpreendeu. Ino sempre soube o que fazer Na hora certa, e, sendo uma ninja médica, ela não pode ir pra linha de frente. Não é non-sense, é estratégico. É o mesmo de Neji vs Kidomaru. Achei que você tinha visto a luta, já que é fã. :mmedo:

PS: Não acho ela feia, mas que esses coques faz ela parecer tudo isso que o Doido falou, faz. E, bem, é muito engraçado comparar os dois. :ana: Cosplay do Kung Fu Panda :dance: Pucca :hayley: Mickey Mouse :horak: Chun Lee Paraguaia :horak: Deus, parece mesmo kkkkkkkk :neves:

"Sentidos aguçados" rsrs. Partiu sentir o cheiro delas, ver o campo em 360 graus, encostar na mata, ouvir os animais e fazer um lanchinho. Uma floresta não é o melhor lugar pra sentidos aguçados. Também devo lembrar da ligação mental da Ino. Como disse, ela nem saberia onde Hinata e Ino estão. Outra: se for o Okasho destruidor, mata todas, se for esse ai, não derruba nem 1 árvore daquela floresta, pois as árvores além de serem grossas, tem raízes aéreas.

Futon ? Atrás de árvores daquele tamanho ? Rsrs, isso não é nada. Apelou d+ subestimando a resistência das árvores de lá.

Ui, Sakura finaliza Hinata ? Mesmo depois de dentro do Campo Hakke ? Kkkkkk Amei essa.

Ino não precisa derrotar Tenten, basta segurá-la no Shinranshin. É isso se fosse lutar contra ela, porquê eu acho que pegar a Sakura e deixar a Tenten com Hinata é melhor.

Você enrolou, enrolou, enrolou, mas não adiantou nada. :seriousface:

Princesa Byakugan e Princesa Yamanaka Wins - 10/10 :hunf: :birô: :piranha:  :Xaau2:

Esperando novas ideias de planos para a Tábua e o Panda ganharem  Tudo vassilaum

:pat:

descriptionSakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 4 EmptyRe: Sakura e Tenten vs Ino e Hinata

more_horiz
nossa forçou agora hein, depois fala que é imparcial e clara nas comparações.
se for assim Sakura e Tenten inicia a 20 metros caindo do céu encima da cabeça da Hinata e Ino que tal ? :gorda:
ou se não 20 metros abaixo delas no solo.

Ino precisa se concentrar para ter a localização exata da Sakura e Hinata, até Hinata ativar o byakugan e mostrar a localização da Sakura e Hinata, oukashou já vai ter sido liberado.

Hake kushou é curto/ médio alcance, não cobre 20 metros. :facepalm:

e você só ve estratégia pro lado da Ino e Hinata né ? Sakura e Tenten são burras e não podem ter nenhuma estratégia ?

só pra te lembrar Sakura>Tenten/Hinata>Ino em inteligência de acordo com o databook.

Sakura vs fuen, vs Sasori resumem bem o que eu estou dizendo.

não sabia que você tinha feito estagio de biologia na floresta da morte, é legal lá ? :diogo:
não porque pra você saber com exatidão o tipo de arvore e onde a raiz se localiza, no mínimo você deve ter passado por lá.

Sakura vs cabeça de capacete azul ? Sakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 4 3233

Sakura obvio, nem vou entrar nessa discussão, Sakura é muito grande para ser comparada a Hinata, as chances da capacete azul são mínimas, geral acha e eu também. :gorda:
sua opinião de que Hinata= ou> Sakura é minoria= nada, comparado a maioria que acha Sakura>>> Hinata, isso já é assunto fechado/encerrado e lacrado a muito tempo.
até porque jounin> chunnin.

xau não volto mais.

descriptionSakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 4 EmptyRe: Sakura e Tenten vs Ino e Hinata

more_horiz
Na moral, to rindo demais com os comentários aqui
Pucca
HSUAHASUHSUHSUAHHSAUHSAUHUHSAUHSUAHUSHHSUSAHHSAU

Pior é que parece mesmo:
Sakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 4 Kcgmkj

@Tópico

Já dei minha opinião, pra mim Hinata e Ino vencem, o local favorece a essa dupla.

Com Byakugan Hinata poderia rapidamente descobrir a localização da outra dupla, caso elas tentem se esconder, se Sakura tentar se aproximar para atacar Hinata pode usar o Hakke Kuusho para afsta-la.

Se ela tentar usar o Byakugou para upar os Elementos da Pucca, pode ser vítima do Shintenshin, e ai a luta acaba.

Dou vantagem para a dupla dois por elas serem sensor, e fazer uma ótima dupla juntas.

descriptionSakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 4 EmptyRe: Sakura e Tenten vs Ino e Hinata

more_horiz
Agora, sinceramente, só levei esse argumento em conta pela velocidade da Tenten no anime, pq no mangá ela não mostra nem 10% dessa velocidade.


Tenten mostrou muito mais velocidade que Hinata no mangá.

- Escapou até ponto X da explosão do Deidara.

- Foi em alta velocidade retirar os selos, dai depois lutou contra o clone. É visto que Time Guy vão rapidamente e ele afirma que seu time é rápido.

- Ondas de Kisame, ataque vindo por baixo pela Samehada, etc.

- Na Guerra naquele ''pássaro'' esteve nas linhas de frente.

- Atacou Kisame junto de Neji/Lee com punhais.

- DB-35

E querida, você acha que eu estou ligando de comparar o coque da Tenten com outros personagens? Nem um pouco, sua ironia bate nas armas da Tenten e volta. :ana:

Se for assim eu posso dizer que Hinata se parece com um zumbi, galo cego, cabeça de capacete azul ( :ana: ) etc.

descriptionSakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 4 EmptyRe: Sakura e Tenten vs Ino e Hinata

more_horiz
Doido de Pedra escreveu:
Ata, então se todos os randons sabem por que a Tenten não? Deve ser por que a coitada deve estár em um patamar abaixo disso eu acho  Sakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 4 Leon6


Se não quer perder seu tempo, por que ainda está aqui?


HUEADHUEADHUEADHUEADHUEADGHUEAD , to chorando de rir com a Beauty e principalmente com o Doido :horak::horak::horak:

@Tópico

Sobre o combo em equipes , acredito que Ino e Hinata não consigam algo , já a testa e a made in China se fizerem um combo de upar o bashosen com o chakra do selo , é pedir pra levar shitenshin , um outro possível combo é a Pucca passar as kunais dela à sacora para a própria almolar as armas na testa e deixa-las afiadinhas e brilhantes :horak:

Ino e Hinata são sensoras , o local sendo a floresta da morte dá totais vantagens ao time 2.

Os elementos do bashosen são fracos , só o Katon a curta distância pode ferir. Sobre o okashou , se a Sacora usar a versão "full" e matar a Hinata e a Ino , mata a Tenten , e se a Tenten pode escapar , o time 2 também pode.

Hinata não conta só com o kuusho aqui , conta com as lâminas de chakra (usadas para formar o shugo hakke) , aquilo perfura um coração de boa , Ino de média distância tem o shinranshin , e como o time 1 não é sensor , não veriam o chakra invisível.

Uma das duas sendo pegas pelo shinten ou shinran (o que não é difícil) , a vitória do time 2 já é quase certa :debye:

descriptionSakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 4 EmptyRe: Sakura e Tenten vs Ino e Hinata

more_horiz
Vocês estão com sorte pois eu estou ocupado com meus deveres de casa. :fem:



Sério pessoal ?

A Sakura e a Tenten vão ficar paradas esperando a Hinata e Ino correrem e se esconderem ? :mark:
Ambas Chinesa e Rosada são mais rápidas que Ino e Hinata e isso não é segredo pra ninguém. Sakura pode muito bem interceptar Hinata na corrida (isso se a Hyuuga não tropeçar em uma pedra kkkkkkkkkkkkkkkk facilitando assim o trabalho da Sakura kkkkkkkkkkkk) assim como Tenten pode fazer o mesmo com Ino.
Sakura é a mais inteligente entre as 4 e também vivenciou muito bem a floresta da morte, armou ate armadilhas nas mesmas!

Tenten Mata Ino antes mesmo que ela tente se esconder pois ate hoje não me lembro da Ino ser tão rápida assim.



Acredito que não é preciso Tenten ou Sakura fazer muito esforço visto que Hinata pode tropeçar em uma pedra no meio da corrida.
:vick:

descriptionSakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 4 EmptyRe: Sakura e Tenten vs Ino e Hinata

more_horiz
Como e que hinata com os filers não bate de frente com sakura e se fosse contar com o chakra da hamura aqui sakura n venceria katsuyu so sabe jogar ácido que podem ser repelidos com kushou e e disviável mas acho q nem e preciso o chakra de hamura aqui nesa luta e o byakugou tem limites podem ver na luta de tsunade vs madara e se hinata conseguisse chegar perto da haruno seria um k.o pois ela vai tar com os leões gemeos e o objetivo dos leões e drenar o chakra e atingir os órgãos vitais mas a luta ao meu ver seria equilibrada mas no fim vejo a hinata ganhando . Agr ino e tenten as coisas complicam mas o local da vantagem pra ino tem pessoas que perguntaram se é uma brincadeira de pique esconde kkkkkkkkkkkkk. Ino poderia usar o shinranshin e podia criar alguma estratégia pra pegar a tenten e como a tenten não ia ficar parada pq ela não é burra saberia que ela estaria se escondendo so não saberia aonde e ia destruir o local com o leuqe dos cincos elementos mas na guerra ela usou 3 ou 4 vezes ja caiu poderia ser pega por algum jutsu da ino pois não saberia onde ela estava pq apenas um foguinho daqueles não destruiria todo o local não e caso ino aparece tenten ia tentar lançar kunais pq ja ia ter gastado muito chakra e aqueles ataques podem ser disviados o ruim e que ino não tem defesa mas mostrou agilidade mas acho pouco provável que ela apareça eu acho que mais cedo ou mais tarde tenten é pega por um jutsu da ino ainda tem aquele jutsu da ino que e uma corrente de chakra e que pegou a haruno e poderia dar certo contra tenten então acho que ino leva por pouco por causa do local mas se fosse um local aberto ai acho q impataria as duas . Pronto dei minha opinião ou seja expliquei minha opinião fui...

descriptionSakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 4 EmptyRe: Sakura e Tenten vs Ino e Hinata

more_horiz
hyuuga.clan escreveu:
Como e que hinata com os filers  não bate de frente com sakura e se fosse contar com o chakra da hamura aqui sakura n venceria katsuyu so sabe jogar ácido que podem ser repelidos com kushou e e disviável mas acho q nem e preciso o chakra de hamura aqui nesa luta e o byakugou tem limites podem ver na luta de tsunade vs madara e se hinata conseguisse chegar perto da haruno seria um k.o pois ela vai tar com os leões gemeos e o objetivo dos leões e drenar o chakra e atingir os órgãos vitais mas a luta ao meu ver seria equilibrada mas no fim vejo a hinata ganhando  . Agr ino e tenten as coisas complicam  mas o local da vantagem pra ino tem pessoas que perguntaram se é uma brincadeira de pique esconde kkkkkkkkkkkkk.  Ino poderia usar o shinranshin e podia criar alguma estratégia pra pegar a tenten e como a tenten não ia ficar parada pq ela não é burra saberia que ela estaria se escondendo so não saberia aonde e ia destruir o local com o leuqe dos cincos elementos mas na guerra ela usou 3 ou 4 vezes ja caiu poderia ser pega por algum jutsu da ino pois não saberia onde ela estava pq apenas um foguinho daqueles não destruiria todo o local não e caso ino aparece tenten ia tentar lançar kunais pq ja ia ter gastado muito chakra e aqueles ataques podem ser disviados o ruim e que ino não tem defesa mas mostrou agilidade mas acho pouco provável que ela apareça eu acho que mais cedo ou mais tarde tenten é  pega por um jutsu da ino ainda tem aquele jutsu da ino que e uma corrente de chakra e que pegou a haruno e poderia dar certo contra tenten então acho que ino leva por pouco por causa do local mas se fosse um local aberto ai acho q impataria as duas . Pronto dei minha opinião ou seja expliquei minha opinião fui...



Meu jovem com ou sem Chakra do Hamura a Hinata ainda perde pra Rosada pois a mesma não tem habilidade nenhuma que possa prejudicar a Katsuyu, a Hyuuga também não é Top em velocidade pra ser comparada a o animal mais rápido do Mangá que no caso é Manda (se não considerar Manda 2) que desviou do Acido da Katsuyu.

Taijutsu contra Lesma significa a morte pois a mesma pode absorver a Hyuuga e mata-la sufocada dentro de si.
A Haruno dou-o Chakra pro Obito que abriu 3 dimensões da deusa Kaguya (a própria que é Jin de 9 Bijuus e ainda tinha a Arvore Sagrada reclamou da quantidade de chakra usado pra abrir uma daquelas dimensões).

Sakura aguenta com Byakugou por muito tempo e isso nem deve ser discutido.

Quando a Hinata mostrar defesa pros socos destruidores da Sakura nós conversa. Sakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 4 3433956267



Já dei minha opinião sobre a Comparação.

descriptionSakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 4 EmptyRe: Sakura e Tenten vs Ino e Hinata

more_horiz
Se eu não me engano teve uma comparação de sakura vs neji e nos comentários falaram que o neji ganhava da rosada e falaram que o acido da katsuyu não e nenhum problema pois o kushou pode eliminar o ácido se o kushou do neji pode por que o da hinata não? ??? E caso de defesa diz no databook que os leões gemeos e uma defesa mas não mostrou que pode ser uma defesa mas se eu não no databook diz também que ela tem o oito trigamas 64 golpes de defesa e eu não considero isso um filer e se eu não mim engano tem um episódio que ela diz que vai juntar o 64 glps de defesa com os leões gemeos e como isso não é uma defesa?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos