Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura e Tenten vs Ino e Hinata

+8
luciano18082000
Ma
Sousuke
Flat
Palladino
*vert
Doido De pedra
Will
12 participantes

descriptionSakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 3 EmptyRe: Sakura e Tenten vs Ino e Hinata

more_horiz
To rindo aqui de quem acha que Hinata ganha ou ate brinca com a Sakura :horak:
@topico:
Vejo Tenten segurando a luta contra Ino, Sakura finaliza a Hinata com facilidade, depois se Tenten não tiver sido derrotada a Sakura vai lá e ajuda. Vitoria pro time um 7/10 (graças a Sakura)

descriptionSakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 3 EmptyRe: Sakura e Tenten vs Ino e Hinata

more_horiz
Sakura não tem a menor chance de usar a Colisão da Flor de Cerejeira :paola: Se ela ficar parada para dar o soco, Ino usa Shintenshin e pega ela. Se ela der um salto, Hinata lança um Kusho :paola:

Essa coisa de Bashosen com Up do Byakugou também não daria certo. Como já disse, pra fazer a transferência de Chakra, tem que ficar parada, e ficar parada é o mesmo de dar à chance pra Ino pegar a Sakura no Shintenshin. Logo que Ino pegasse a Sakura, ela soca a Tenten e :Xaau2: Depois é só Hinata finalizar a Sakura.

Além disso, as armas todas da Tenten podem ser defendidas com Shugo Hakke ou Doton da Ino. Eu diria que o Doton da Ino tem a mesma potência daquela barreira que o Jirobo faz contra o Choji. É o suficiente pra barrar muitos ataques.

Eu não vejo porque a dificuldade de Hinata finalizar Sakura nessas condições. Estando à 15 metros, é só Hinata lançar um Kusho nela, que iria acertar de cara, deixando-a atordoada por tempo suficiente pra Hinata prender ela com as 64 Palmas. Com isso, Sakura perde muita coisa, e ai Hinata cria os leões pra defender qualquer ataque dela e mata-la.

Ai vem me falar da Colisão, mas a Hinata barra a colisão lançado um Kusho no ar igual esse:

Sakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 3 Tumblr_n7264tbKJ31tzj388o2_400

e se for sem salto, basta a Hinata lançar um Hakke Kusho pra frente igual esse:

Sakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 3 Tumblr_m594ov7lBU1r3knooo1_500

Também devo lembrar que isso não derrubou apenas 3 ou 4 Zetsu's, mas cerca de 15.

Então, vamos lembrar também do Chakra roxo que pode defender ela e a Ino (Pois Hinata mostrou conseguir transferir Chakra com um toque) de qualquer ataque da Sakura ou Tenten, além de evoluir técnica, como a Palma de Vácuo.

Hinata e Ino 10/10 :pena3:

descriptionSakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 3 EmptyRe: Sakura e Tenten vs Ino e Hinata

more_horiz
#Fangirling ativo

Barreira de Jirobo também não defende dos explosivos da Tenten, quem dirá Dragão Bomba do Anime. A da Ino sem dúvidas é inferior ao do Jirobo... poderia até defender de algumas lanças, não de explosões.

Mas ai que tá, ela só defende? Não luta? Por que o conhecimento é total, como vai pegar Tenten ou Sakura em seus Jutsus?

Hakke Kushou não salva Hinata de evitar Sakura toda vez. Basta um soco/impacto da potência que Haruno quiser para erguer Hyuga e depois der um golpe finalizador.





descriptionSakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 3 EmptyRe: Sakura e Tenten vs Ino e Hinata

more_horiz
BeautyOfMoonlight escreveu:
Sakura não tem a menor chance de usar a Colisão da Flor de Cerejeira :paola: Se ela ficar parada para dar o soco, Ino usa Shintenshin e pega ela. Se ela der um salto, Hinata lança um Kusho :paola:

Essa coisa de Bashosen com Up do Byakugou também não daria certo. Como já disse, pra fazer a transferência de Chakra, tem que ficar parada, e ficar parada é o mesmo de dar à chance pra Ino pegar a Sakura no Shintenshin. Logo que Ino pegasse a Sakura, ela soca a Tenten e :Xaau2: Depois é só Hinata finalizar a Sakura.

Além disso, as armas todas da Tenten podem ser defendidas com Shugo Hakke ou Doton da Ino. Eu diria que o Doton da Ino tem a mesma potência daquela barreira que o Jirobo faz contra o Choji. É o suficiente pra barrar muitos ataques.

Eu não vejo porque a dificuldade de Hinata finalizar Sakura nessas condições. Estando à 15 metros, é só Hinata lançar um Kusho nela, que iria acertar de cara, deixando-a atordoada por tempo suficiente pra Hinata prender ela com as 64 Palmas. Com isso, Sakura perde muita coisa, e ai Hinata cria os leões pra defender qualquer ataque dela e mata-la.

Ai vem me falar da Colisão, mas a Hinata barra a colisão lançado um Kusho no ar igual esse:

Sakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 3 Tumblr_n7264tbKJ31tzj388o2_400

e se for sem salto, basta a Hinata lançar um Hakke Kusho pra frente igual esse:

Sakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 3 Tumblr_m594ov7lBU1r3knooo1_500

Também devo lembrar que isso não derrubou apenas 3 ou 4 Zetsu's, mas cerca de 15.

Então, vamos lembrar também do Chakra roxo que pode defender ela e a Ino (Pois Hinata mostrou conseguir transferir Chakra com um toque) de qualquer ataque da Sakura ou Tenten, além de evoluir técnica, como a Palma de Vácuo.

Hinata e Ino 10/10 :pena3:


Falou tudo @BeautyOfMoonlight (arrebentou com esse gif da Hinata)

Eu ia citar tudo isso aí que você falou, não tem como a Sakura upar a tenten, ao menos que ela quisesse perder, pois elas teriam que ficar paradas, alvos faceis da Ino, enfim Ino pega tenten no shitenshin ou shiranshin, e Sakura é derrotada por isso aqui:

Sakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 3 Tumblr_n7264tbKJ31tzj388o2_400

Enfim, Ino e Hinata são as vencedoras , Princesa Hyuuga e Yamanaka 7-10 Sakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 3 Leon6

descriptionSakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 3 EmptyRe: Sakura e Tenten vs Ino e Hinata

more_horiz
até Ino localizar a Sakura e a Tenten com o sensor dela que não é instantâneo, já da tempo suficiente da Sakura usar Oukashou e achar as duas.
o mesmo vale pra Hinata, até ativar byakugan e passar as coordenadas para Ino Sakura já vai ter derrubado algumas arvores a frente.

ou vocês acham que a Sakura demora pra usar oukashou ? :diga:

e suponhamos que Ino pegue Sakura ou Tenten no shinrashin, ela vai fazer o que ?
Ino não tem controle de chakra pra usar a força bruta da Sakura. Ino no corpo da Sakura e nada é a mesma coisa.

se Hinata se afastar da Ino e tentar atacar a Tenten, o corpo da Ino vai estar vulnerável, Tenten lança algumas armas e Ino morre. por outro lado se Hinata ficar guardando o corpo da Ino, como ela vai atacar Tenten ? se a Ino levar a Sakura até a Hinata pra Hinata usar as 64 palmas, novamente o corpo da Ino fica vulnerável a um ataque da Tenten.

respondam ai agora ? :ana:

o mesmo vale para caso Tenten seja pega, Ino não tem velocidade e nem habilidade pra pegar a Sakura no corpo da Tenten.

a Sakura da um mega salto:

quero ver Hinata pega Sakura com Kushou nessa velocidade.
e mesmo que pegue, convenhamos pra quem já foi perfurada por uma espada, já foi perfurada pela haste do Madara, tem a regeneração mais top do manga, e byakugou pra upa tudo a outro nível como bem entender, o que é um kushou aqui ?

sem falar que depois de tudo isso 20 minutos já teria passado de boa, Sakura sabe de cór como o Shintenshin funciona, mas Katsuyu nem é necessária aqui.

vo dar uma volta, se alguém responder a pergunta que eu fiz acima e eu achar que vale a pena voltar aqui eu volto, se não fiquem ai falando sozinhos. xau

e desde quando Hinata possui chakra do Hamura e chakra da Kyubi aqui ? o autor não especificou nada aqui, portanto o Kushou da Hinata é normal.

descriptionSakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 3 EmptyRe: Sakura e Tenten vs Ino e Hinata

more_horiz
vert_ice escreveu:
até Ino localizar a Sakura e a Tenten com o sensor dela que não é instantâneo, já da tempo suficiente da Sakura usar Oukashou e achar as duas.
o mesmo vale pra Hinata, até ativar byakugan e passar as coordenadas para Ino Sakura já vai ter derrubado algumas arvores a frente.

ou vocês acham que a Sakura demora pra usar oukashou ? :diga:

e suponhamos que Ino pegue Sakura ou Tenten no shinrashin, ela vai fazer o que ?
Ino não tem controle de chakra pra usar a força bruta da Sakura. Ino no corpo da Sakura e nada é a mesma coisa.

se Hinata se afastar da Ino e tentar atacar a Tenten, o corpo da Ino vai estar vulnerável, Tenten lança algumas armas e Ino morre. por outro lado se Hinata ficar guardando o corpo da Ino, como ela vai atacar Tenten ? se a Ino levar a Sakura até a Hinata pra Hinata usar as 64 palmas, novamente o corpo da Ino fica vulnerável a um ataque da Tenten.

respondam ai agora ? :ana:

o mesmo vale para caso Tenten seja pega, Ino não tem velocidade e nem habilidade pra pegar a Sakura no corpo da Tenten.

a Sakura da um mega salto:

quero ver Hinata pega Sakura com Kushou nessa velocidade.
e mesmo que pegue, convenhamos pra quem já foi perfurada por uma espada, já foi perfurada pela haste do Madara, tem a regeneração mais top do manga, e byakugou pra upa tudo a outro nível como bem entender, o que é um kushou aqui ?

sem falar que depois de tudo isso 20 minutos já teria passado de boa, Sakura sabe de cór como o Shintenshin funciona, mas Katsuyu nem é necessária aqui.

vo dar uma volta, se alguém responder a pergunta que eu fiz acima e eu achar que vale a pena voltar aqui eu volto, se não fiquem ai falando sozinhos. xau

e desde quando Hinata possui chakra do Hamura e chakra da Kyubi aqui ? o autor não especificou nada aqui, portanto o Kushou da Hinata é normal.


Até localizar ? Ativar Byakugan ? O primeiro passo da Hinata é ativar o Byakugan, que não gasta nem um segundo, sendo que não tem nada de coordenada, ninguém fala "Está em X e Y", é só apontar. A dupla já usou um combo extremamente preciso que pega facilmente e em 1 segundo a Sakura :paola: Nem mesmo Obito desviou, imagina a Sakura.

Eu achei que a força bruta da Sakura fosse natural do corpo dela, além do mais, sem a Força Aprimorada com Chakra, Sakura fez um Okasho destruidor na guerra. Não precisa ter controle de Chakra nível Tsunade pra mexer o corpo e acertar a Tenten. Se ser ninja médica, conectar toda Aliança Shinobi sem necessidade de aparelhos e sentir Chakra não é ter um bom controle, eu lamento, mas não sei mais o que é ter então. Claro que Sakura e Hinata são superiores à ela nesse quesito pelo tempo e estilo de luta delas, mas Ino não fica muito atrás.

Eu nem citei em pegar Tenten com Shintenshin :aliens:

Esse mega salto é de 5 metros ao meu ponto de vista, sendo que o Databook fala que o Hakke Kusho acerta o inimigo antes mesmo de ele perceber que foi acertado. :paola: Querendo ou não, um inimigo quando é acertado pelo Kusho fica atordoado por tempo suficiente pra Hinata pega-la (Viz Hiashi vs Ninja Sequestrador de Kumo), sendo que Sakura iria sair da Floresta da Morte com esse Kusho :paola3:

Sakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcTT-bVq43ay9XBe3wjumUGyo7YLiKNy32jwbsXkxB802R9224aNhQ

PS: Essa foi a única imagem que consegui da página em português. Eu consegui ler tudo, mas não sei vocês =/

Eu falei de ter Chakra da Kyubi, amor ? Eu falei que com o Chakra do Hamura, Hinata faz melhor do que quando fez com o Chakra da Kyubi. Ele não especificou ? Só colocou 100%, então vou considerar a série inteira, não ?! :aliens:

Fala isso pq não aguenta Hinata com Chakra do Hamura. :pat:

descriptionSakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 3 EmptyRe: Sakura e Tenten vs Ino e Hinata

more_horiz
A beleza da Kung Fu Panda está incomodando certas pessoas, só pode. :ri:

Sério isso? Hinata e Ino ganham a luta se escondendo?

Sakura e Tenten ficam paradas? Papinho de fã que não aceita que o Time 2 perde.

Hinata Chakra Hamura, escudo de defesa? Nível Kage? Acho que achismo não contam na comparação.

Enfim, Sakura vence Hinata ou Ino, assim como Tenten teria chances contra todas.



descriptionSakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 3 EmptyRe: Sakura e Tenten vs Ino e Hinata

more_horiz
já que eu não tenho nada melhor para fazer, vamos lá.

Até localizar ? Ativar Byakugan ? O primeiro passo da Hinata é ativar o Byakugan, que não gasta nem um segundo, sendo que não tem nada de coordenada, ninguém fala "Está em X e Y", é só apontar. A dupla já usou um combo extremamente preciso que pega facilmente e em 1 segundo a Sakura :paola: Nem mesmo Obito desviou, imagina a Sakura.


a Ino é sensor, porem, para localizar o inimigo com precisão ela precisa se concentrar.
a Hinata vai ativar o byakugan e procurar Sakura e Hinata, jamais que ela vai ativar e já ver as duas imediatamente. sobre o óbito, ou sua memoria é muita curta ou sua analise é precária mesmo, óbito não tinha conhecimento sobre o Shintenshin da Ino, ele foi pego totalmente de surpresa, jamais que seria pego pelo shintenshin caso tivesse conhecimento, e mais aqui Sakura e Tenten possuem conhecimento elas burlam shintenhsin da Ino de boa com velocidade, por outro lado, nem Hinata e nem Ino possuem defesa nem para um oukashou, e nem pros elementos da bashosen upado. meio obvio que as kunoichis vão estar em constante movimento.

e eu devo lembra-la que foi dito que a Sakura tem um espirito de luta forte, tanto é que se libertou do Shintenshin da Ino no clássico, aqui se eu quisesse forçar eu poderia dizer que a Sakura se livra da Ino com a Inner Sakura, ou até mesmo seguir o databook ao "pé da letra " e dizer que a velocidade da Sakura esta no mesmo nível que a regeneração que é top.

é bom se controlar ai, porque se eu quiser forçar as chances do time 2 se reduzem a 0%.

[quote]Sakura :paola: Nem mesmo Obito desviou, imagina a Sakura.

Eu achei que a força bruta da Sakura fosse natural do corpo dela, além do mais, sem a Força Aprimorada com Chakra, Sakura fez um Okasho destruidor na guerra. Não precisa ter controle de Chakra nível Tsunade pra mexer o corpo e acertar a Tenten. Se ser ninja médica, conectar toda Aliança Shinobi sem necessidade de aparelhos e sentir Chakra não é ter um bom controle, eu lamento, mas não sei mais o que é ter então. Claro que Sakura e Hinata são superiores à ela nesse quesito pelo tempo e estilo de luta delas, mas Ino não fica muito atrás.

Eu nem citei em pegar Tenten com Shintenshin :aliens:

não, Sakura não produz aquela força sem chakra, Ino não tem controle de chakra para usar a força da Sakura, então não inventa, aqui é 100% do anime e manga, você nem viu o filme ainda pra fica brincando de inventar .

PS: Essa foi a única imagem que consegui da página em português. Eu consegui ler tudo, mas não sei vocês =/

Eu falei de ter Chakra da Kyubi, amor ? Eu falei que com o Chakra do Hamura, Hinata faz melhor do que quando fez com o Chakra da Kyubi. Ele não especificou ? Só colocou 100%, então vou considerar a série inteira, não


me mostra por favor, porque nem no manga, nem no anime, e nem no filme mostrou Hinata usando kushou com chakra do Hamura.


descriptionSakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 3 EmptyRe: Sakura e Tenten vs Ino e Hinata

more_horiz
Jamais que Hinata vê Sakura e Tenten na hora ? 20 metros ? É rir para não chorar. Hinata tem o melhor Byakugan do Clã Hyuga, conseguiu ver até 10KM em 1 segundo, viu o Amaterasu e explicou para todos no Arco de Busca ao Itachi. Elas não tem precisão ? :gusta:

Como uma integrante do Clã Hyūga, Hinata contem um Dōjutsu, o Byakugan. Com esta Kekkei Genkai ela consegue ter uma visão de cerca de 360​​° (com a exceção de um ponto cego na vértebra torácica superior em suas costas) em raio-x, assim ela consegue ver através de inúmeras matérias, inclusive o Sistema Circulatório de Chakra. Como vimos no anime, ela usou o Byakugan no Arco Busca Pelo Bikōchū  e ao focar sua visão ela conseguiu ver vários insetos na área com o zoom, além de conseguir ver no infravermelho. Em seguida, acertou inumeráveis alvos mínimos com suas Agulhas de Água em uma concentração correta, alêm de acertar exatamente todas abelhas a sua volta com a Proteção de Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas. Em Naruto Shippūden, Hinata mostra uma notável evolução em sua Kekkei Genkai, e assim conseguiu evitar várias tentativas de acerto de Nurari mesmo com seu Traje de Lodo em uma Prisão de Fumaça do Cheiro Destruído. Quando Guren coloca-la em sua Técnica do Labirinto de Cristal de Jade, o cristal reflete a luz no Byakugan e intensifica a criação de imagens existentes no local, entretanto, Hinata concentrou-se no clone de Guren e visualizou corretamente o sistema de circulação de chakra certo com o Byakugan, assim ela ignorou as reflexões. Já no mangá, ela evoluiu muito sua visão, conseguiu melhorar a concentração em uma zona de cerca de 10 Km e caracterizou facilmente o Amaterasu na floresta. Além disto, Hinata consegue reconhecer um Genjutsu com o Byakugan ativo, como vimos em sua análise de técnica na luta contra Tobi. Já na guerra, Hinata ajudou Ino a localizar Obito na utilização da Técnica de Transferência de Corpo e Mente e assim livrou Naruto, Kakashi, Guy e B da Bijūdama do Dez Caudas. Em seguida, revelou a artimanha do Byakugan de ver ossos ao deslocar o ombro de Naruto. Posteriormente, ela mostrou um nível mais alto com seu Byakugan e conseguiu ver os Tenketsu ao fechar inteiramente o Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas. Logo, ela analisou e esclareceu corretamente à Sakura o selamento do Shinju em Obito Uchiha. Em última análise, ela manifestou um novo talento do Byakugan ao ver o ritmo constante do coração de Naruto Uzumaki.


De acordo com Inoichi, sua utilização e liberação da técnica melhorou drasticamente. Ela foi capaz de transferir rapidamente a sua mente para Chōji paralisado para bloquear um ataque à queima-roupa de Asuma Sarutobi, e depois lutar habilmente dentro do corpo de Chōji, bem como momentaneamente assumir o controle de Obito Uchiha, a fim de desviar a Bola da Besta com Cauda de Jūbi, e salvar a vida de seus companheiros.


Acho que isso já é suficiente pra mostrar a perfeição do Byakugan da Hinata e a velocidade do Shintenshin da Ino :horak: Combo perfeito para parar ambos os ataques em uma floresta onde Sakura e Tenten não tem nem ideia de onde elas estejam.

Só pra relembrar pela terceira vez: Para transferir Chakra, tem que estar parado atrás ou na frente do aliado. Viz Tsunade com Onoki, viz Ino com Shikamaru e Choji, viz Sakura com Obito.

Mais uma bela coisa que devo lembrar. Quem despertou a Inner Sakura? Sim! O Naruto! Mas ele está presente na batalha ? Não! Não está! Kakashi mesmo afirmou que Naruto que deu força pra Sakura resistir.

E o que é velocidade aqui ? Sem saber onde Ino e Sakura estão, ela não vai usar velocidade para nada. Usar Okasho não demonstra velocidade perante ao Shintenshin e ao Kusho, e transferir Chakra é pedir para ser incapacitada pela Ino. Se está falando de depois de liberta do Shintenshin, Hinata estando próxima da Sakura já acaba com ela, não pode fugir das 64 Palmas. :paola:

Qual é a dessa de "não consegue socar a Tenten, pois não tem controle de Chakra" ? :mia: Quando foi dito que precisa ter controle de Chakra pra acertar um soco na inimiga e deixa-la no chão, talvez até morta ?

Sakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 3 Tumblr_inline_napssxb4Tm1s6kuoo

Cadê o Chakra na imagem ? :mia:

Sim, não vi inteiro. Mas estou ciente de que Hinata tem Chakra do Hamura que restaurou o Naruto sem Chakra em 1 segundo. Sei que Hinata pode transferir Chakra para outras pessoas. Também sei que a Chakra roxo resiste à ataques. Gostaria que me mostrasse um envoltório de Chakra que não defende ataques. Estou ciente de que Hinata com essa quantia enorme de Chakra conseguiria usar um Kusho maior, basta ela enviar mais Chakra. Também sei que Hinata usou o Juho Soshiken para sugar Chakra da Esfera Tenseigan! :paola:

Só não aceita isso quem é hater, pq sabe que Hinata vence uma boa quantidade de pessoas com isso. Não viu ? Olhe os trailler do filme, veja a página do Juho Soshiken na Narutopedia ou Wiki Naruto, que só aceitam conteúdo 100% afirmados, como vimos Hinata também evoluiu o Juho Soshiken com o Chakra roxo.

Sakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 3 10625116_412966682185814_3211596343960738281_n

Veja a diferença de tamanho, formato, e principalmente, a cor do Juho Soshiken!

Pense bem. Sakura com Byakugou no Jutsu melhorou tudo, pois encheu de Chakra. Hinata com Chakra do Hamura melhora tudo, pois encheu de Chakra. Se Hinata quiser, é só ela concentrar mais Chakra na mão e lançar o Kusho que derruba Biju. :paola:

Discurso de hater é assim, não aceita nem o 100% confirmado do The Last.

descriptionSakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 3 EmptyRe: Sakura e Tenten vs Ino e Hinata

more_horiz
BeautyOfMoonlight escreveu:
Jamais que Hinata vê Sakura e Tenten na hora ? 20 metros ? É rir para não chorar. Hinata tem o melhor Byakugan do Clã Hyuga, conseguiu ver até 10KM em 1 segundo, viu o Amaterasu e explicou para todos no Arco de Busca ao Itachi. Elas não tem precisão ? :gusta:

Como uma integrante do Clã Hyūga, Hinata contem um Dōjutsu, o Byakugan. Com esta Kekkei Genkai ela consegue ter uma visão de cerca de 360​​° (com a exceção de um ponto cego na vértebra torácica superior em suas costas) em raio-x, assim ela consegue ver através de inúmeras matérias, inclusive o Sistema Circulatório de Chakra. Como vimos no anime, ela usou o Byakugan no Arco Busca Pelo Bikōchū  e ao focar sua visão ela conseguiu ver vários insetos na área com o zoom, além de conseguir ver no infravermelho. Em seguida, acertou inumeráveis alvos mínimos com suas Agulhas de Água em uma concentração correta, alêm de acertar exatamente todas abelhas a sua volta com a Proteção de Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas. Em Naruto Shippūden, Hinata mostra uma notável evolução em sua Kekkei Genkai, e assim conseguiu evitar várias tentativas de acerto de Nurari mesmo com seu Traje de Lodo em uma Prisão de Fumaça do Cheiro Destruído. Quando Guren coloca-la em sua Técnica do Labirinto de Cristal de Jade, o cristal reflete a luz no Byakugan e intensifica a criação de imagens existentes no local, entretanto, Hinata concentrou-se no clone de Guren e visualizou corretamente o sistema de circulação de chakra certo com o Byakugan, assim ela ignorou as reflexões. Já no mangá, ela evoluiu muito sua visão, conseguiu melhorar a concentração em uma zona de cerca de 10 Km e caracterizou facilmente o Amaterasu na floresta. Além disto, Hinata consegue reconhecer um Genjutsu com o Byakugan ativo, como vimos em sua análise de técnica na luta contra Tobi. Já na guerra, Hinata ajudou Ino a localizar Obito na utilização da Técnica de Transferência de Corpo e Mente e assim livrou Naruto, Kakashi, Guy e B da Bijūdama do Dez Caudas. Em seguida, revelou a artimanha do Byakugan de ver ossos ao deslocar o ombro de Naruto. Posteriormente, ela mostrou um nível mais alto com seu Byakugan e conseguiu ver os Tenketsu ao fechar inteiramente o Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas. Logo, ela analisou e esclareceu corretamente à Sakura o selamento do Shinju em Obito Uchiha. Em última análise, ela manifestou um novo talento do Byakugan ao ver o ritmo constante do coração de Naruto Uzumaki.


De acordo com Inoichi, sua utilização e liberação da técnica melhorou drasticamente. Ela foi capaz de transferir rapidamente a sua mente para Chōji paralisado para bloquear um ataque à queima-roupa de Asuma Sarutobi, e depois lutar habilmente dentro do corpo de Chōji, bem como momentaneamente assumir o controle de Obito Uchiha, a fim de desviar a Bola da Besta com Cauda de Jūbi, e salvar a vida de seus companheiros.


Acho que isso já é suficiente pra mostrar a perfeição do Byakugan da Hinata e a velocidade do Shintenshin da Ino :horak: Combo perfeito para parar ambos os ataques em uma floresta onde Sakura e Tenten não tem nem ideia de onde elas estejam.

Só pra relembrar pela terceira vez: Para transferir Chakra, tem que estar parado atrás ou na frente do aliado. Viz Tsunade com Onoki, viz Ino com Shikamaru e Choji, viz Sakura com Obito.

Mais uma bela coisa que devo lembrar. Quem despertou a Inner Sakura? Sim! O Naruto! Mas ele está presente na batalha ? Não! Não está! Kakashi mesmo afirmou que Naruto que deu força pra Sakura resistir.

E o que é velocidade aqui ? Sem saber onde Ino e Sakura estão, ela não vai usar velocidade para nada. Usar Okasho não demonstra velocidade perante ao Shintenshin e ao Kusho, e transferir Chakra é pedir para ser incapacitada pela Ino. Se está falando de depois de liberta do Shintenshin, Hinata estando próxima da Sakura já acaba com ela, não pode fugir das 64 Palmas. :paola:

Qual é a dessa de "não consegue socar a Tenten, pois não tem controle de Chakra" ? :mia: Quando foi dito que precisa ter controle de Chakra pra acertar um soco na inimiga e deixa-la no chão, talvez até morta ?

Sakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 3 Tumblr_inline_napssxb4Tm1s6kuoo

Cadê o Chakra na imagem ? :mia:

Sim, não vi inteiro. Mas estou ciente de que Hinata tem Chakra do Hamura que restaurou o Naruto sem Chakra em 1 segundo. Sei que Hinata pode transferir Chakra para outras pessoas. Também sei que a Chakra roxo resiste à ataques. Gostaria que me mostrasse um envoltório de Chakra que não defende ataques. Estou ciente de que Hinata com essa quantia enorme de Chakra conseguiria usar um Kusho maior, basta ela enviar mais Chakra. Também sei que Hinata usou o Juho Soshiken para sugar Chakra da Esfera Tenseigan! :paola:

Só não aceita isso quem é hater, pq sabe que Hinata vence uma boa quantidade de pessoas com isso. Não viu ? Olhe os trailler do filme, veja a página do Juho Soshiken na Narutopedia ou Wiki Naruto, que só aceitam conteúdo 100% afirmados, como vimos Hinata também evoluiu o Juho Soshiken com o Chakra roxo.

Sakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 3 10625116_412966682185814_3211596343960738281_n

Veja a diferença de tamanho, formato, e principalmente, a cor do Juho Soshiken!

Pense bem. Sakura com Byakugou no Jutsu melhorou tudo, pois encheu de Chakra. Hinata com Chakra do Hamura melhora tudo, pois encheu de Chakra. Se Hinata quiser, é só ela concentrar mais Chakra na mão e lançar o Kusho que derruba Biju. :paola:

Discurso de hater é assim, não aceita nem o 100% confirmado do The Last.


Disse tudo kkk só vi fatos Sakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 3 Leon6

Sakura upa a Tenten daí na mesma hora a ino entra na rosada e da um golpe por trás na Pucca, e a Hinata basta um kushou certeiro na Sakora, enfim Time de sensoras com vatagens obvias inclusive com essas condições.

Ino e Hinata vencem 7-10 Sakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 3 Leon8

descriptionSakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 3 EmptyRe: Sakura e Tenten vs Ino e Hinata

more_horiz
Pucca HSUAHSSAHUHASUHASUSAHUHUHSAUHSAUSAUSHAHSAUHAS
Não consigo parar de rir... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas em fim...
Vejo Hinata e Ino ganhando, as duas trabalham bem em dupla.
Tentar doar Chakra para Bashosen, é pedir para ser controlada pela Ino.

O local é uma floresta, logo ambas não poderiam ser pegas de surpresa, se Sakura tentar usar o Oukashou ela mata Tenten junto, e se Tenten coseguiria escapar do Oukashou, as duas tb conseguiriam.

Hakke Kuusho é super rápido, e serve para evitar aproximação também.

Vejo Hinata e Ino vencendo.

descriptionSakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 3 EmptyRe: Sakura e Tenten vs Ino e Hinata

more_horiz
Qual é a dessa de "não consegue socar a Tenten, pois não tem controle de Chakra" ? :mia: Quando foi dito que precisa ter controle de Chakra pra acertar um soco na inimiga e deixa-la no chão, talvez até morta ?


me mostra o chakra nessa imagem aqui Sakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 3 632

me mostra chakra nessa imagem aqui Sakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 3 Hqdefault nas duas imagens fica obvio que a Sakura usa chakra, e mesmo assim o chakra não esta aparecendo na mão dela. saudades interpretação.

o que é velocidade aqui ? Sem saber onde Ino e Sakura estão, ela não vai usar velocidade para nada. Usar Okasho não demonstra velocidade perante ao Shintenshin e ao Kusho, e transferir Chakra é pedir para ser incapacitada pela Ino. Se está falando de depois de liberta do Shintenshin, Hinata estando próxima da Sakura já acaba com ela, não pode fugir das 64 Palmas


ela vai demorar quanto tempo para socar o chão ? 1 minuto ? quer contar piada vai pro circo.
Kakashi que é muito superior a Hinata e Ino em agilidade não impediu Sakura de usar oukashou, não vi ser Hinata e Ino que vão impedir. nem o próprio Sasori impediu a Sakura de usar sua força, ai você me vem e me fala uma perola dessa. francamente :horak: melhore seus argumentos.

Qual é a dessa de "não consegue socar a Tenten, pois não tem controle de Chakra" ? :mia: Quando foi dito que precisa ter controle de Chakra pra acertar um soco na inimiga e deixa-la no chão, talvez até morta ?


socar ela até pode, mas não vai ter efeito nenhum na Tenten, porque o impacto do soco vai ser normal, até porque Tenten>Ino em agilidade e taijutsu de acordo com o databook. nossa tá difícil ptqp.

Sim, não vi inteiro. Mas estou ciente de que Hinata tem Chakra do Hamura que restaurou o Naruto sem Chakra em 1 segundo. Sei que Hinata pode transferir Chakra para outras pessoas. Também sei que a Chakra roxo resiste à ataques. Gostaria que me mostrasse um envoltório de Chakra que não defende ataques. Estou ciente de que Hinata com essa quantia enorme de Chakra conseguiria usar um Kusho maior, basta ela enviar mais Chakra. Também sei que Hinata usou o Juho Soshiken para sugar Chakra da Esfera Tenseigan!


sabe da onde ? eu tó por dentro de todos os spoilers do The Last e até agora a única coisa que eu vi do que você falou é da transferência de chakra, se possível poste o vídeo pra mim ver. agora se você tirou isso de spoilers fakes que qualquer um pode inventar na net, pode esquecer porque eu não acredito.

Só não aceita isso quem é hater, pq sabe que Hinata vence uma boa quantidade de pessoas com isso. Não viu ? Olhe os trailler do filme, veja a página do Juho Soshiken na Narutopedia ou Wiki Naruto, que só aceitam conteúdo 100% afirmados, como vimos Hinata também evoluiu o Juho Soshiken com o Chakra roxo.
:asideia:

nada a ver, chakra pelo corpo todo qualquer um pode concentrar, o difícil é manter, nada garante que a resistência da Hinata vai ser upada com esse chakra, até porque vi os spoilers e o Toneri tratou a Hinata quem nem copo descartável, e ela não deu nem as caras desse tão poderoso chakra do Hamura que da resistência a nível hercules, para de inventar né fia.

Veja a diferença de tamanho, formato, e principalmente, a cor do Juho Soshiken!

Pense bem. Sakura com Byakugou no Jutsu melhorou tudo, pois encheu de Chakra. Hinata com Chakra do Hamura melhora tudo, pois encheu de Chakra. Se Hinata quiser, é só ela concentrar mais Chakra na mão e lançar o Kusho que derruba Biju. :paola:

Discurso de hater é assim, não aceita nem o 100% confirmado do The Last.


sim, JS foi upado em conjunto com o chakra do Naruto que esta ao lado nada garante que o jutsu iria ficar daquele mesmo jeito sem o Naruto ali.

primeiro que controle de chakra da Sakura>> controle de chakra da Hinata esta no manga. logo, a única coisa que podemos deduzir é aquilo que a Hinata realmente mostrar.

e 100% do mostrado onde ? sendo que nem foi liberado todo o filme ainda. :masoque:

e uma dica: argumente mais na base do mostrado e menos na base da teoria, pois ninguém vive de teoria.

descriptionSakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 3 EmptyRe: Sakura e Tenten vs Ino e Hinata

more_horiz
-Ela usa sem Chakra :seriousface: Ela já usou várias vezes sem.

-Como já disse, é 1 segundo pra Ino acertar Shintenshin e 1 segundo pro Hakke Kusho acertar também. Belo exemplo, o Kakashi que estava no solo :horak: Outro belo exemplo, o Sasori. A Sakura nem usa Okasho na luta dele, portanto, usar força ? Use à vontade, mas o que ela vai fazer com a força ? Socar árvore igual socou os blocos ? :seriousface:

-Legal. Agora me diz, como que Tenten vai descobrir que Sakura foi pega pelo Shintenshin ? Ela nem vai pensar em sair da frente da "Sakura". Como que Tenten vai prever um ataque de costas ? Ela tem Byakugan e não estou sabendo ? Sem contar que se não considera, considere um Kusho bem na cara da Tenten.

-Hater, só espere o filme, depois não chora.

-O Chakra do Naruto mudou de cor ? Ele agora é roxo ? O Naruto só participa ali com o Rasengan. Ele não mexe com o leão.

-Eu não acho. Acho que Hinata e Sakura estão no mesmo nível, pois fazer aqueles leões também é extremamente complicado, assim como o Byakugou no Jutsu. Hater, só espere o filme, depois não venha chorar ²

-100% confirmado do filme! Fique mais atento.

-Querido, qualquer um vê que seus argumentos não tem base. Eu tenho tanto conhecimento sobre a série que já fui administradora e líder de uma wiki que fala sobre o assunto, sendo uma delas a Wiki Naruto e a outra a Narutopedia. Eu já até mostrei o tópico para todos de lá e estão rindo da sua cara. Acho melhor você encontrar afirmações do seus comentários. Eu já mostrei diversas imagens, provas e tudo quanto há, mas você, humm, eu não vi nada.

-Só comentando o que um dos usuários de lá disse: "Obito tinha conhecimento dos Jutsu do Clã Aburame e todas outras técnicas que a aliança usou contra ele. Será as técnicas do Clã Yamanaka as únicas que ele não conhece ?" Ele lutou contra o Fu Yamanaka e sabia das habilidades dele.

-Boa observação Narion. Se Tenten foge, Hinata e Ino também consegue.

descriptionSakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 3 EmptyRe: Sakura e Tenten vs Ino e Hinata

more_horiz
Fangirling está a mil aqui kkkkkkkkkkkkk

Não vou perder meu tempo aqui, porque tenho mais o que fazer, huhu.

Sakura e Tenten pisam, elas são superiores em ataques, arsenal de habilidades e inteligência.

Conhecimento, nisso nem Sakura/Tenten seriam pegas no Shintenshin. Se esconder não vai adiantar nada.

descriptionSakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 3 EmptyRe: Sakura e Tenten vs Ino e Hinata

more_horiz
Neji escreveu:
Fangirling está a mil aqui kkkkkkkkkkkkk

Não vou perder meu tempo aqui, porque tenho mais o que fazer, huhu.

Sakura e Tenten pisam, elas são superiores em ataques, arsenal de habilidades e inteligência.

Conhecimento, nisso nem Sakura/Tenten seriam pegas no Shintenshin. Se esconder não vai adiantar nada.


Se não quer perder seu tempo, por que ainda está aqui? Sakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 3 Leon4

Qual é a vantagem que a Sakora e a Mickey Mouse teem só por ter maior ataque? Sakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 3 Leon5

Ino e Hinata sensoras, vantagens obvias, campo de floresta, as duas poderiam muito bem se locomoverem a longas distancias a saberiam onde a outra dupla estava, ao contrario das outras 2, enfim nessa batalha como ja disse Ino pega a Pucca em um dos seus jutsus mentais e a Hinata finaliza a Sakura, que também terá a juda da ino após ter finalizado a Kung fu panda. Sakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 3 Leon6

Ino e Hinata vencem 7-10

descriptionSakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 3 EmptyRe: Sakura e Tenten vs Ino e Hinata

more_horiz
kkkkkkkkkk se Tenten é puca, Ino é pepa. :ana:

Enfim, só passando para esclarecer isso. :planta:

Sakura e Tenten vencem, óbvio que elas podem acha-la, MAS eu não vejo essa luta tomando esse rumo que os fãs inventaram.

Sakura/Tenten são superiores em combate e Hinata/Ino vão lutar e não se esconder.

E se esconder elas vão procurar e quebrar tudo. CONHECIMENTO, ou seja, nenhuma vai ficar parada.

Aliás, não vi páginas do mangá que Hinata/Ino se escondem em lutas e atacam as escondidas. Tudo invenção de fãs, já que não tem argumentos que Hinata/Ino vencem Sakura/Tenten batendo de frente.

Todos que votaram no Time 2 são fãs da Hinata ou Ino, isso está evidente. Conheço todos... sim, também tem fãs de Sakura e eu da Tenten, mas não acho que votamos por preferência.

descriptionSakura e Tenten vs Ino e Hinata - Página 3 EmptyRe: Sakura e Tenten vs Ino e Hinata

more_horiz
Hinata e ino vence na minha opinião
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos