Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Vert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias)

+2
Espadão
Saeker
6 participantes

descriptionVert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias) - Página 3 EmptyRe: Vert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
mesmo se derrota e aqui não tem Kurama pra restaurar. :HM*:
Mas, segundo ele, eu não tenho velocidade pra escapar de um golpe em cheio e, naturalmente não tenho mesmo, mas tenho uma técnica capaz de me livrar, pelos menos de ser um alvo fácil: Makyō Hyōshō.
Então, vou trazer de novo páginas do mangá que sustentam minha afirmação. Espero que se atentem bem aos próximos parágrafos.
Existem duas formas de locomoção de Haku, entre dois espelhos e simplesmente sair de algum pra atacar alguém. O primeiro é algo que ocorre praticamente fora da percepção de qualquer um, o segundo foi acompanhado por Sasuke e barrado por Gai e Lee:


cara, sua analise sobre o jutsu esta completamente errada.

nessa imagem aqui da pra ver claramente o espelho de gelo se formando, ou seja a formação dos espelhos não é instantânea, e você só poderá usar o transporte após a formação do espelho se completar, como foi mostrado na imagem.
[spoiler]Vert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias) - Página 3 E33193a581241c31b524cf5b96f6187bfbe41afadd439f721cf77770[/quote]

e você diz que a técnica é imperceptível, porem o próprio Sai que não possui lá monstruosa percepção e reflexos, percebeu, porem não teve reação para o ataque, aqui meus reflexos e percepção que não são nada baixo serão ainda mais upados pelos gates, e eu ainda possuo sensor Sennin, sentirei o seu chakra sendo concentrado em qualquer lugar que você for.

reparem que o Sai percebeu o ataque, tanto é que olhou para trás, e detalhe eu sou muito mais inteligente que o Sai
Spoiler :

se você aparecer atrás de mim como sugeriu a alguns posts atrás, eu irei perceber e me precaver, já disse que meus Ninkens estarão por perto para me oferecer suporte.

lembrando que combar meus ataques com meus Kushyoses foi uma estratégia que coloquei em ênfase desde o principio, antes que digam que eu estou mudando de estratégia.
lembrando que eu terei ao meu dispor 8 cães trabalhando para mim, seja ofensivamente, defensivamente, e tudo isso sem o conhecimento de meu adversário.

e minha gente, a verdade por trás dessa técnica é que não existe teletransporte, e sim locomoção em alta velocidade, que pra muitos pode passar imperceptível para muita gente, porem o próprio Naruto com Manto nível 1 foi capaz de acompanhar a velocidade do Jutsu, portanto se eu destruir o espelho em que meu opoente se encontra antes que o que ele pretende se teletransportar não estiver pronto, ele não poderá se locomover para lugar nenhum, principalmente por que sua velocidade é inferior a minha em todos os modos, e aqui eu pretendo usar gates durante a luta inteira.

enfim, Hirudora destrói sua cúpula, assim como seus clones e seus espelhos, mesmo com conhecimento não vejo meu oponente com meios efetivos de escapar do me Hirudora.

o gelo se formará mais rápido dentro da água, porem fora dela o delay de formação do espelho será maior, não vejo você escapando do meu Hirudora com seu jutsu de espelhos de modo a se teletransportar antes que meu Hirudora chegue a você, meu oponente será pego nesse processo.

já disse que anulo as sombras dele com meu genjutsu da escuridão, e se ele usar corpo kami fora dos espelhos eu torro seus papeis com meu katon, já que sei que fogo> papel, isso não é algo difícil de se concluir.

descriptionVert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias) - Página 3 EmptyRe: Vert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
vert_ice escreveu:
cara, sua analise sobre o jutsu esta completamente errada.

nessa imagem aqui da pra ver claramente o espelho de gelo se formando, ou seja a formação dos espelhos não é instantânea, e você só poderá usar o transporte após a formação do espelho se completar, como foi mostrado na imagem.
Spoiler :


e você diz que a técnica é imperceptível, porem o próprio Sai que não possui lá monstruosa percepção e reflexos, percebeu, porem não teve reação para o ataque, aqui meus reflexos e percepção que não são nada baixo serão ainda mais upados pelos gates, e eu ainda possuo sensor Sennin, sentirei o seu chakra sendo concentrado em qualquer lugar que você for.

reparem que o Sai percebeu o ataque, tanto é que olhou para trás, e detalhe eu sou muito mais inteligente que o Sai
Spoiler :

se você aparecer atrás de mim como sugeriu a alguns posts atrás, eu irei perceber e me precaver, já disse que meus Ninkens estarão por perto para me oferecer suporte.

:facepalm:
Sai notou névoa caindo, ce já se perguntou o porque disso? Haku teve que modificar o ambiente, aquilo é um Hyōton, é dependente da umidade, do meio presente, eu não preciso resfriar o ar, eu disse que criarei espelhos dentro da água, já de início, isso tá no meu primeiro post, na parte final, tá parecendo que você, ou não leu ou tem memória curta:
Notem que dado o montante de umidade/água em campo, criar espelhos debaixo da água será um feito praticamente instântaneo, já que não vou precisar resfriar o ambiente, um caso parecido com esse:
Spoiler :

Só que muito mais rápido dada a umidade muito maior que a do Kirigakure, a partir daí, a luta é totalmente minha. :okai:

Kakashi vai em speed máxima contra Zabuza, Haku cria um espelho, vai até ele e simplesmente entra no meio do ataque antes do Kakashi acertar o espadachim. Viu? Kirigakure = +umidade, menor tempo de criação. Imagina dentro de um oceano. Os espelhos serão colocados em sequência desde o início da batalha, você não sabe o que é ou pra que serve, eu sei pra que vou utilizar, diferente de Haku contra Sai, eu não vou atacar, só vou usar a speed de reflexão 21 vezes seguidas. :deus:

lembrando que combar meus ataques com meus Kushyoses foi uma estratégia que coloquei em ênfase desde o principio, antes que digam que eu estou mudando de estratégia.
lembrando que eu terei ao meu dispor 8 cães trabalhando para mim, seja ofensivamente, defensivamente, e tudo isso sem o conhecimento de meu adversário.

Tá no primeiro post o quanto ninken é inútil aqui, como vai se comunicar com eles? Tem telepatia Yamanaka? Visão compartilhada?

e minha gente, a verdade por trás dessa técnica é que não existe teletransporte, e sim locomoção em alta velocidade, que pra muitos pode passar imperceptível para muita gente, porem o próprio Naruto com Manto nível 1 foi capaz de acompanhar a velocidade do Jutsu, portanto se eu destruir o espelho em que meu opoente se encontra antes que o que ele pretende se teletransportar não estiver pronto, ele não poderá se locomover para lugar nenhum, principalmente por que sua velocidade é inferior a minha em todos os modos, e aqui eu pretendo usar gates durante a luta inteira.

Não existe teletransporte, entre espelhos existe transporte em ALTÍSSIMA VELOCIDADE, entre espelhos Naruto não viu nada, só quando Haku saiu para ataque, coisa que já disse INÚMERAS VEZES, não ser algo que vou fazer.

enfim, Hirudora destrói sua cúpula, assim como seus clones e seus espelhos, mesmo com conhecimento não vejo meu oponente com meios efetivos de escapar do me Hirudora.

Praticamente s-o-l-e-t-r-e-i  meu escape.

o gelo se formará mais rápido dentro da água, porem fora dela o delay de formação do espelho será maior, não vejo você escapando do meu Hirudora com seu jutsu de espelhos de modo a se teletransportar antes que meu Hirudora chegue a você, meu oponente será pego nesse processo.

:facepalm:
Eu faço todos de uma vez, vou deixar preparado.

já disse que anulo as sombras dele com meu genjutsu da escuridão, e se ele usar corpo kami fora dos espelhos eu torro seus papeis com meu katon, já que sei que fogo> papel, isso não é algo difícil de se concluir.

Mds, eu já falei que isso é inútil.
Antes era velocidade, agora Kokuangyō, esse genjutsu tem um raio de 40~50 metros, os espelhos estarão num local altíssimo, fora do raio, além de ser sensor. Tentar escapar de algo que nem sabe é INÚTIL.
Milhares de papéis, num local altíssimo, dispersos, não caem pra katon.
Você está argumentando em cima de algo que não faz ideia da existência, contra mim.
Desculpa se parecer "altivo", mas eu venço aqui. :fera:

descriptionVert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias) - Página 3 EmptyRe: Vert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Como não dá mais pra editar...
Fui pegar o Hirudora Full e comparar com minha mobilidade, percebi que dois espelhos consequentes são o suficiente pra me deixar a salvo de ser pego em cheio pelo Hirudora:
Spoiler :

Como falei, o Makyō Hyōshō me concede o uso de 21 espelhos ao mesmo tempo, debaixo d'água, já preparado, desde o inicio para um possível escape. Notem que quero escapar do impacto inicial da técnica. Quanto à expansão, eu me curo facilmente com a fusão. Na boa, 21 espelhos consequentes me deixam rlx quanto a essa questão.
Eu posso simplesmente colocar os espelhos em direção ao alto como coloquei aí. Mas, posso colocar para um dos lados também, ou melhor pra baixo. Como visto, o Hirudora se expande em direção aos céus praticamente (para os lados também), já foi postado pelo vert, isso pode ser explicado facilmente por diferentes densidades entre água e ar. A água sempre se mantém abaixo. Usando isso a meu favor, se colocar a trilha de espelhos rumo ao fundo do DBS, praticamente não sentirei a explosão. :ana:
Anyway, 2 espelhos e eu saio da área de impacto, 21 espelhos e eu fico de boas. Ainda tem o fato dele não saber em quem mirar.
So, eu ganho. :okai: já falei diversas vezes, sono domina ¬¬

descriptionVert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias) - Página 3 EmptyRe: Vert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Sai notou névoa caindo, ce já se perguntou o porque disso? Haku teve que modificar o ambiente, aquilo é um Hyōton, é dependente da umidade, do meio presente, eu não preciso resfriar o ar, eu disse que criarei espelhos dentro da água, já de início, isso tá no meu primeiro post, na parte final, tá parecendo que você, ou não leu ou tem memória curta:


se você criar espelhos somente dentro da água, simplesmente não poderá escapar do meu jutsu (alias nem que você crie fora poderá).

Hirudora é um ataque extremamente rápido, você tem conhecimento, mas não reação para ele.

Hirudora
O Hirudora, contrariando sua aparência, é puramente taijutsu na natureza e é nada mais do que um soco extremamente rápido conforme Might Guy observou.[1] Depois de abrir o sétimo dos oito portões, o usuário coloca a palma da mão virada para a frente na frente de seu rosto com uma mão e depois bate com a outra mão, formada em um punho, que cria uma enorme quantidade de pressão de ar. Em seguida, o usuário forma alguns selos de mão únicos da técnica semelhante a um tigre, que inicia a pressão do ar no oponente na forma de um tigre, deixando uma impressão em forma de tigre gigante na pressão do ar inicialmente construída com o selo de mão. A pressão do ar vai condensar enquanto ela está se movendo e se concentra em um único ponto. A técnica então explode no comando, liberando a pressão do ar construída em um instante. Uma explosão sucessiva é criada, que pode ser sentida uma distância significativa.[2]


da onde você tirou que minha técnica só explode quando em contato, ela irá explodir ao meu comando.
eu possuo sensor, saberei a localização do meu oponente, independente de conhecer ou não o jutsu dele.

nessa imagem é possível ver claramente que a área de expansão da minha técnica é até mesmo superior a altura da ilha tartaruga, que é gigantesca.
Spoiler :


entenderam o porque do meu Hirudora sobjulgar o DBS dele ?

e digo mais, quanto mais espelhos ele criar, de mais tempo ele precisará.
Haku na luta contra o Sasuke estava envolto por um oceano e o Kirigakure já havia sido ativado, e mesmo assim vejão o quanto ele demorou para formar todos os espelho:
Spoiler :


Kakashi vai em speed máxima contra Zabuza, Haku cria um espelho, vai até ele e simplesmente entra no meio do ataque antes do Kakashi acertar o espadachim. Viu? Kirigakure = +umidade, menor tempo de criação. Imagina dentro de um oceano. Os espelhos serão colocados em sequência desde o início da batalha, você não sabe o que é ou pra que serve, eu sei pra que vou utilizar, diferente de Haku contra Sai, eu não vou atacar, só vou usar a speed de reflexão 21 vezes seguidas.


tá, e a fusão com a Samehada vai acontecer quando ? primeiro você disse que iria usar o DBS, depois se fusionar a samehada e agora criar os espelhos ?
lamento cara, mas aqui você não possui tempo para usar tudo isso não, e o pior, você não possui conhecimento sobre minha velocidade e provavelmente tentará usar tudo isso achando que terá tempo.

sem falar que DBS+ FUSÃO COM SAMEHADA+ ESPELHOS, SENDO QUE SUA SAMEHADA SE ALIMENTA CONSTANTEMENTE DO SEU CHAKRA, VOCE FICARÁ UM CACO.

também não preciso dizer que sua velocidade nos espelhos irá diminuir gradualmente a medida que o tempo passa e sua exaustão vai chegando, você não poderá ficar com esse jutsu ativado durante muito tempo, e como a fusão com a samehada consome ainda mais seu chakra... sei não.

A capacidade abominável e enorme, transmitida apenas dentro do Clã Yuki. É uma técnica envolvida em muitos mistérios. Dizia-se que nenhum método de existência pode derrotar esta técnica. Em um instante, vários espelhos de gelo são criadas em torno do inimigo, refletindo nada, mas Haku. O adversário está preso em uma cúpula de 21 espelhos flutuantes feitos de gelo. Doze permanecem ao nível do solo, oito flutuam acima dos 12 primeiro e inclinados em direção ao chão, e o espelho final é acima do resto e virado para o chão. Uma vez que Haku entrou nos espelhos, é possível para ele se mover entre os espelhos na velocidade da luz. É quase impossível de seguir ataques enviados a partir deste movimento incrível. Como todo espelho mostra seu reflexo, pode-se dizer que é impossível ver todos os ataques de Haku. Mesmo que o oponente tente atacar o corpo real, Haku já se muda para outro espelho.[1] Sem olhos como o Sharingan, será impossível manter o controle dele.

Se o espelho em que Haku está é quebrado, ele pode saltar de um dos fragmentos e continuar seu ataque ou se mudar para outro espelho. A técnica requer uma grande quantidade de chakra para manter, o movimento de Haku torna-se progressivamente mais lento quanto mais tempo ele mantém os espelhos.[2]

Haku também pode formar espelhos individuais, não restrito à formação de 21 espelhos. Ele pode criá-los no alto do céu que lhe permite tirar alvos aéreos. O frio que emana dos espelhos é também suficiente para provocar a queda de neve.[3] Embora eles são feitos de gelo, os espelhos são resistentes a técnicas de Katon.[4]


Tá no primeiro post o quanto ninken é inútil aqui, como vai se comunicar com eles? Tem telepatia Yamanaka? Visão compartilhada?


você se esqueceu que meus cães possuem os 5 sentidos apuradíssimos, dando ênfase para o faro. não só eu posso localizar eles com meu sensor como eles também podem me localizar.

e novamente, com meu sensor eu posso te localizar.

descriptionVert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias) - Página 3 EmptyRe: Vert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
¬¬

se você criar espelhos somente dentro da água, simplesmente não poderá escapar do meu jutsu (alias nem que você crie fora poderá).

Hirudora é um ataque extremamente rápido, você tem conhecimento, mas não reação para ele.

Hirudora
O Hirudora, contrariando sua aparência, é puramente taijutsu na natureza e é nada mais do que um soco extremamente rápido conforme Might Guy observou.[1] Depois de abrir o sétimo dos oito portões, o usuário coloca a palma da mão virada para a frente na frente de seu rosto com uma mão e depois bate com a outra mão, formada em um punho, que cria uma enorme quantidade de pressão de ar. Em seguida, o usuário forma alguns selos de mão únicos da técnica semelhante a um tigre, que inicia a pressão do ar no oponente na forma de um tigre, deixando uma impressão em forma de tigre gigante na pressão do ar inicialmente construída com o selo de mão. A pressão do ar vai condensar enquanto ela está se movendo e se concentra em um único ponto. A técnica então explode no comando, liberando a pressão do ar construída em um instante. Uma explosão sucessiva é criada, que pode ser sentida uma distância significativa.[2]


da onde você tirou que minha técnica só explode quando em contato, ela irá explodir ao meu comando.
eu possuo sensor, saberei a localização do meu oponente, independente de conhecer ou não o jutsu dele.

nessa imagem é possível ver claramente que a área de expansão da minha técnica é até mesmo superior a altura da ilha tartaruga, que é gigantesca.


Poderia me mostrar uma página do mangá que comprova isso? Até agora o que mais fiz foi trazer pages pra provar o que falo. Se for pra pegar na Wiki, então tenho a velocidade da luz. :lixa: Hirudora só se desfaz quando atinge um alvo sólido o bastante pra causar despressurização, o mangá tá aí pra provar. Outra coisa, você tá fazendo uma confusão do caramba com isso, pela sua fala parece que você controla os movimentos do tigre, podendo mudá-lo de direção. :gusta:
Hirudora é um golpe de alvo, é um tiro, eu sei disso no momento que mirar em local X eu já estarei em X+1. Eu vou sempre estar à espera dentro de um espelho, com todos preparados.

tá, e a fusão com a Samehada vai acontecer quando ? primeiro você disse que iria usar o DBS, depois se fusionar a samehada e agora criar os espelhos ?
lamento cara, mas aqui você não possui tempo para usar tudo isso não, e o pior, você não possui conhecimento sobre minha velocidade e provavelmente tentará usar tudo isso achando que terá tempo.

sem falar que DBS+ FUSÃO COM SAMEHADA+ ESPELHOS, SENDO QUE SUA SAMEHADA SE ALIMENTA CONSTANTEMENTE DO SEU CHAKRA, VOCE FICARÁ UM CACO.

Você leu o que escrevi? :mia:
Olha bem a imagem postada por ti, a área de expansão ruma aos céus, devido à diferença de densidade entre água e ar, o ar vai pra cima, olha a expansão uai. DBS é um mar, Baku Suishōha teve uma profundidade op, Dai Baku deixou Ponta, um monstro, totalmente minúsculo.
Baseado no chakra para criar gelo que eles podem manipular através da força de vontade;

Haku mencionou que ter água por perto é uma vantagem, pois ele pode simplesmente congelar a água para criar gelo.

Com água por perto eu posso utilizar a umidade para criar gelo. Diferente da cena de Sai, Omoi e randoms, eu não preciso manipular o ambiente para que este se torne mais frio, eu simplesmente congelo, no Kirigakure da guerra a produção do Makyō foi praticamente instantânea. Se com água por perto já se torna fácil, imaginem DENTRO DELA, eu com 5.0 pontos em ninjutsu (muito superior ao Haku) e estilo aquático proporcionado pela Samehada!

Samehada gerencia todo o processo de fusão, eu nem preciso fazer nada, ela que faz, a fusão é dependente dela, Kisame nem se preocupa com nada, só cospe o DBS. Enquanto isso cuspo o DBS e coloco os espelhos em sequência, posso fazer 21 espelhos ao mesmo tempo:
Baseado no chakra para criar gelo que eles podem manipular através da força de vontade;

Você falou que vai invocar Ostra, ninken, usar Kokuangyō, abrir portões, Paw e Maw (você não respondeu, 3 kuchiyoses precisam da habilidade mestre Kuchiyose? Acho que sim oO) e eu não tenho tempo pra fazer uma coisa de segundos? Qualquer um que ler a luta pode perceber isso, suas ações mudam a toda hora, eu simplesmente falo de Fusão – DBS – Espelhos – Conhecimento. E você?
Samehada só se alimenta do meu chakra, fora de batalha, tenho uma relação de simbiose com a mesma, fundido suas habilidades são minhas, quem ficará um caco é você depois de usar um Hirudora com 65% de stamina. Isso já te deixa totalmente à mercê de QUALQUER ATAQUE MEU, já que você mesmo falou que irá usar gates a luta inteira, nem me dou ao trabalho de te finalizar. :lixa:
também não preciso dizer que sua velocidade nos espelhos irá diminuir gradualmente a medida que o tempo passa e sua exaustão vai chegando, você não poderá ficar com esse jutsu ativado durante muito tempo, e como a fusão com a samehada consome ainda mais seu chakra... sei não.

Parabéns, eu tenho chakra superior a um cara que faz Chibaku Tensei, vários poderes gravitacionais, CST, controla 6 corpos à distância, mantém quase uma dezena de kuchiyoses com metade do tamanho de bijūs em campo, usa Rinne Tensei pra reviver milhares de pessoas, enquanto alimenta o Gedō Mazō, mas é claro, o gasto do Makyō é estonteante pra mim e sua capacidade de observação é legal demais. :palmas:
Não força vert_ice, me comparar com o Haku em nível de chakra é muito nonsense.
você se esqueceu que meus cães possuem os 5 sentidos apuradíssimos, dando ênfase para o faro. não só eu posso localizar eles com meu sensor como eles também podem me localizar.

E daí, como é que debaixo d’água isso é relevante? No mínimo esses ninken vão servir de alimento pra mim ou morrerão pro Hirudora. :fem:
e novamente, com meu sensor eu posso te localizar.

E o Hirudora é um tiro, você dispara, eu estarei à espera e me livro de ser acertado em cheio, Samehada me cura da expansão, me regenero rapidamente, fico semi-full, você um caco no campo de batalha.

Isso tá no meu primeiro post, na parte final, tá parecendo que você, ou não leu ou tem memória curta²
Really? :wth:

descriptionVert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias) - Página 3 EmptyRe: Vert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Ótima luta. Devo dizer que talvez a melhor.
DaviFerreira foi maestral em todos os sentidos.
Vert Ice usou bem a ficha que tem.

Okasho mal aproveitado nessa ficha pela falta de controle de chakra e baixa quantidade.
Dominio campal de DaviFerreira aliado a pressão que o mesmo exerce é perigosa demais.
Seus espelhos podem ser espalhados por todo o campo, lhe dando uma taxa defensiva altissima.
Lembrando que o mar estará em campo, com DaviFerreira usando os dois lados, aquático e acima d'agua.

Abaixo d'agua Vert Ice não tem chances alguma. Acima as coisas se equilibram.

Devo dizer que a ficha de Vert Ice tinha muito potencial, de verdade.

E ele machucaria DaviFerreira nessa luta, coisa dificil pela ficha e argumentação fantástica do mesmo.

Essa luta começaria com vantagem para Vert Ice, que porém, não conseguiria matar seu oponente.

E aos poucos essa vantagem iria virando de lado com um dominio completo e calculado por parte de Davi.

Algo parecido com que ocorreu em Bee x Kisame, mas em proporções diferentes.

Espelho por espelho quebrado, e discordo da velocidade da luz citada por Davi. Mas mesmo assim, ótima combinação utilizada.
Além da possibilidade de existir espelho dentro e fora d'água complicando a destruição de todos, que aliás, podem ser reconstruidos.

DaviFerreira teria dificuldades para conseguir minar Vert mas pouco a pouco isso viria seu favor com o desgaste e diminuição de ritmo de Vert.

O Hirudora é a única chance de Vert Ice vencer, e digo que ela é considerável. Porém, caso desperdiçada, Vert está morto.

Fora o hirudora, as possibilidades são pouco a pouco de Davi nessa luta, onde Vert lutará contra o tempo.

Te parabenizo de verdade e tiro meu chapéu Vert, você merecia chegar mais longe que isso nessa temporada.

Mas o voto vai para DaviFerreira

DaviFerreira está na 2ª Fase.

Vert Ice está fora da 15ª Temporada.

descriptionVert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias) - Página 3 EmptyRe: Vert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Rei do Camarote valeu pelos elogios, foi uma excelente luta.

Parabéns pela vitória @DaviFerreira.

descriptionVert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias) - Página 3 EmptyRe: Vert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos