Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Vert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias)

+2
Espadão
Saeker
6 participantes

descriptionVert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias) EmptyVert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Vert Ice

Ficha: Mestre Taijutsu
Tipo: Taijustu
Ninjutsu: 3,5, Taijutsu: 5,0, Genjutsu: 3,5

- Chakra: 60, Stamina: 100, velocidade: 80 (160 com os 7 portões), Inteligencia: 70

- Mestre máximo em Taijutsu, conhecendo todas as artes do mesmo ao mesmo nível Maito Gai.


Jutsus:
* Hirudora 20 Pontos (Ficha Mestre Taijutsu)
* 7º Portão 15 Pontos (Ficha Mestre Taijutsu)
* Okasho 40 Pontos
* Taijutsu dos Sapos 40 Pontos (Fichas normais),
* Asa Kusaku 10 Pontos (ficha Mestre Taijutsu
* Kuchyose: Cães farejadores 10 Pontos
* Gunbai Madara (Katon Goka Messhitsu, Katon Ryuen Hoka no Jutsu e Gokakyu no Jutsu, porém sem as defesas)  60 pontos
* Kuchyose: Paw e Maw50 Pontos
* Kokuangyu - Genjutsu Reino Negro 50 Pontos
* Kuchyose: ostra Nidaime 60 Pontos (fichas normais)

Habilidades:
- Sensor Sennin 50 pontos (Fichas normais
- Corpo Kami 50 Pontos (Fichas normais)

Extra:
- 1º Portão de Lótus
- 2º Portão de Lótus
- 3º Portão de Lótus
- 4º Portão de Lótus
- 5º Portão de Lótus
- 6º Portão de Lótus
- Sillent Killing


Versus

DaviFerreira

● Ficha: Nara
● Tipo Ninja: Genjutsu
● Atributos: GEN: 5 NIN: 5 TAI: 2

» Ninpō: Kage Mane no Jutsu bônus;
» +50 pontos em inteligência;
» Menor custo dos hijutsus Nara;
» Menor custo da habilidade: Duplo Conhecimento;
» +10 shurikens, +10 kunais, 5 bombas de luz, 5 kunais com selos explosivos, 5 bombas de fumaça;

● 110% chakra, 60% stamina, 110% inteligência, (velocidade: 75% – (60 [Kami] +15 [Keijūgan]) | 85% debaixo d'água (40 [base] +30 [Fusão com Samehada] +15 [Keijūgan])

● Jutsus:
» Secret Technique: Demonic Mirroring Ice Crystals - 40 pontos
» Daitō: Samehada - 50 pontos
» Nano Insetos Venenosos - 30 pontos
» Gamadaira: Kage Ayatsuri no Jutsu - 10 pontos
» Ninpō: Kage Baika Kubi - 2 pontos
» Ninpō: Kage Tsukami no Jutsu - 2 pontos
» Ninpō: Kage Mane Shuriken no Jutsu - 2 pontos
» Ninpō: Kage Nui no Jutsu - 2 pontos
» Shikigami no Mai - 30 pontos
» Kami Bunshin - 5 pontos
» Shuriken Kage Bunshin no Jutsu - 5 pontos
» Kohaku no Jōhei - 50 pontos [extra]

● Genjutsus:
» Karasu no Genjutsu - 20 pontos
» Kuchiyose: Ōhamaguri - 60 pontos

● Habilidades:
» Duplo Conhecimento - 2 pontos
» Kekkei Genkai: Hyōton - 10 pontos
» Fusão com Samehada - 50 pontos
» Corpo Kami - 50 pontos
» Kibaku Kami - 5 pontos
» Kanchi: Kami Chō - 10 pontos [extra]
» Treino intensivo para uso de um segundo elemento - 5 pontos

● Elemento Primário e Secundário
» Doton: Keijūgan no Jutsu - 60 pontos
» Suiton: Suidanha - 50 pontos
» Suiton: Kokūn no Jutsu - 20 pontos
» Suiton: Dai Baku Suishōha - 70 pontos


Última edição por Saeker em Sex Jan 09, 2015 6:58 am, editado 1 vez(es)

descriptionVert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias) EmptyRe: Vert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Uma boa luta. :e.e-:
Vert_ice, poderia me informar seus valores reais de status? Fica meio tenso não ter uma base. :doge:
Ainda hoje peço meu conhecimento, os dois no caso. :e.e-:
No mais, boa sorte!

descriptionVert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias) EmptyRe: Vert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Corrigi Davi em relação a velocidade do Vert.

descriptionVert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias) EmptyRe: Vert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Valeu Caco :e.e-: Fica bem melhor assim acho que sou detalhista d+ whatever :correria:


Meu primeiro conhecimento será sobre os dois sapinhos: Paw e Maw.
Pensando no outro aqui. :think:

descriptionVert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias) EmptyRe: Vert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Não dar pra editar, então desculpem-me pelo double post, mas vou postar meu conhecimento: o primeiro deles foi Paw e Maw, o segundo será o Hirudora. Isso aliado aos meus recursos me darão a oportunidade de explorar as principais brechas.
@vert_ice, peça seu conhecimento e, se puder, comece argumentando pra não atrasar a luta. Estarei de volta à noite.

descriptionVert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias) EmptyRe: Vert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
foi mal @DaviFerreira, mas tenho varias duvidas sobre sua ficha e não posso pedir meu conhecimento e nem começar argumentando antes de ter minhas duvidas esclarecidas.

descriptionVert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias) EmptyRe: Vert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Já postei lá em dúvidas frequentes: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t44849p800-duvidas-frequentes#1007537
Enfim. :deus:

descriptionVert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias) EmptyRe: Vert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
ah valeu por ter respondido minhas duvidas.

boa sorte para nós dois e que possamos ter uma boa luta. Rei do Camarote

quero conhecimento sobre: Kohaku no Jōhei

daqui pouco posto a analise e o argumento.

descriptionVert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias) EmptyRe: Vert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
desculpem o doble post, mas não é mais possível editar o outro post.

Status

chakra
meu oponente possui vantagem, mas nada que vá fazer diferença na luta, pois meus nin/gens geralmente serão utilizados em conjunto com meus Kushyoses, e eu não possuo nenhum jutsu que gaste quantidades exorbitantes de chakra.

Stamina
aqui eu possuo vantagem, afinal meu estilo é tai e a maioria dos meus ataques é baseado em Stamina.

velocidade
aqui eu me sobressaio, tanto nos valores base, quanto com os ups, meu oponente não pode me acompanhar em batalha com os pés. terá que usar de outros meios...

inteligência
não há muito o que falar, meu opoente se sobressai, mas isso não me fará muito falta pois não pretendo armas estratégias complicadas que ultrapasse meus limites, apenas analises básicas de um ninja, e conhecimento sobre o adversário, coisa que se vai adquirindo a medida que a luta prossegue. mas lembrando que 75% de inteligência não é um numero baixo para um ninjas cujo valor máximo é 100%.

creio que os Status estejam equilibrados.

depois posto meu post defensivo, ofensivo, contra- argumentativo ofensivo e contra argumentativo defensivo..

descriptionVert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias) EmptyRe: Vert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Desculpe o atraso vert. esse skp :deus:
Como meu oponente falou de status, nada mais justo que começar falando deles, vou juntar aos atributos de cada um pra ficar mais 'fluido'.

» Chakra :


» Stamina :


» Velocidade :


» Inteligência :




5.0 Ninjutsu 5.0 GENJUTSU

Pois bem, minha ficha baseia-se em grande parte no uso de sombras, quanto maior meu domínio, melhor, influenciando justamente em cima do controle, tamanho e fluidez das sombras, por isso o escolhi. Eu tenho MUITO mais controle que Shikamaru, por exemplo, as pontuações que o Nara possuía:

» 3.5 em NINJUTSU: Aqui pode-se observar minha superioridade, meus 5.0 pontos em ninjutsu me dão vantagens significativas, destacando que a quantidade de chakra que gasto para sombras é MENOR por ter mais maestria. Tamanho e força, obviamente serão maiores.

» 3.0 em GENJUTSU: Aqui se destaca o controle de chakra, uma vez sendo um MESTRE com pontuação máxima na área, terei praticamente um "controle perfeito de chakra", minhas sombras terão muito mais speed e agilidade que as de Shikamaru e Shikaku, bem parecido com o realizado pelo primeiro no Arco Chikara, eu diria bem superior.
A partir de 55 segundos :


A pontuação em atributo Taijutsu é totalmente desnecessária, curto alcance é um dos meus pontos fortes independente da pontuação na área, contando com o Karasu no Genjutsu (não visual) pra qualquer um que bancar o espertinho (o que inclui você vert_ice), dificultando quaisquer ataques. :okai:

Já o vert_ice...
Sua baixa pontuação em ninjutsu E chakra não caiu bem, uma vez que ele queima uma boa parte liberando com os gates:
Spoiler :
Sla, tem pouco chakra na tua ficha pros teus jutsus :aliens:
Ōkashō, 3 kuchiyoses - ninken, Ostra e os sapos- (não era preciso você pegar a habilidade mestre kuchiyose não? oO), gates, Gunbai e ainda baixa pontuação em ninjutsu. :aliens:
Falando em Gunbai, seu nível de katon será afetado pela sua pontuação (3.5 NIN), o Gōka Messhitsu dificilmente será "full", eu diria estar no nível desse aqui:
Spoiler :
Btw, servirá apenas de comida para minha Samehada. e.e
Quanto ao seu conhecimento, eu nem iria usar Kohaku nessa luta, até porque, mesmo com conhecimento, você caíria '-'


Se eu usar Suidanha de início enquanto abre portões, você morre. '-'
Wtv, minha ação inicial é cuspir o Dai Baku Suishōha (que sem o Sameodori terá uma pressão violenta como um tsunami) inundando o campo de batalha ao mesmo tempo que Samehada se funde a mim:
Spoiler :

Basta ver no 2º quadrinho, a quantidade de agua liberada.
Minha ação vai ser mais rápida, minha pontuação em Ninjutsu é maior que a de Kisame e a em Genjutsu, como já disse, me dá maior controle de chakra, assim como Bee, você será submerso, será arrastado por um montante de água equivalente A UMA MONTANHA (notando que a fusão só é dependente da Same e só preciso de um selo pro DBS), sua velocidade cairá pra 60 pontos, a minha subirá à 70 (85 com Keijūgan), meu corpo é adaptado para o nado, com barbatanas e uma cauda enquanto você é um shinobi normal, como o mestre do Bee dentro d'água. Antes de abrir um possível gate, se mantendo na forma humana, uso Suidanha e ceifo tua vida, se entrar em modo Kami, basta eu passar encostando em todos os papeis e drenar todo o teu chakra. Acho que é isso, por enquanto '-'


Notem que dado o montante de umidade/água em campo, criar espelhos debaixo da água será um feito praticamente instântaneo, já que não vou precisar resfriar o ambiente, um caso parecido com esse:
Spoiler :

Só que muito mais rápido dada a umidade muito maior que a do Kirigakure, a partir daí, a luta é totalmente minha. :okai:

descriptionVert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias) EmptyRe: Vert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
em primeiro lugar eu quero ressaltar algumas coisas sobre meu tipo Ninja e minha ficha:

- Perda mínima de stamina em seus movimentos e ataques físicos.
- Mestre máximo em Taijutsu, conhecendo todas as artes do mesmo ao mesmo nível Maito Gai.

isso significa que meu esforço e tempo para usar minhas técnicas taijutsu serão mínimos e já que eu não possuo a necessidade de usar selos será ainda mais fácil.

também quero ressaltar que
- VELOCIDADE (Quantidade de velocidade corporal do jogador, não interfere na velocidade de utilização dos selos, porém também auxilia na velocidade de jutsus TAIJUTSU).


isso significa que ao aumentar minha velocidade com Gates a execução dos meus Jutsus será ainda mais rápida, bem como os atributos em que eu sou mestre como:

Taijutsu- movimentos bem fluidos e elaborados.
reflexos- dificilmente serei pego por um ataque surpresa
resistência- não cairei tão fácil
força fisica além de ter uma velocidade top, eu ainda posso utilizar o estilo de taijutsu da Sakura, o que pode ser fatal para meu oponente.
agilidade- dada as minha velocidade com os gates, posso me locomover pelo campo de batalha em questão de milésimos.

lembrando que a distancia inicial é de 30 metros o que é equivalente a este ônibus aqui: Vert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias) Autotram

no caso do Ninjutsu eu possuo 0,5 pontos a mais que o Gai no 3º databook, então eu irei executar e usar minhas técnicas um pouco melhor que ele.



post ofensivo

para começo de luta eu pretendo iniciar ativando o máximo de gates que eu puder, de preferencia pretendo chegar ao sétimo.
assim que eu conseguir abrir o máximo de gates que eu puder, irei ativar o Kokuangyu e logo em seguida usar o Kuchyose: ostra Nidaime para começar o meu outro genjutsu. ou seja, meu oponente estará dentro de dois genjutsus.
ressaltando que Hiruzen que possui 5,0 em genjutsu não foi capaz de cancelar o genm então meu oponente também não poderá cancelar este gen, que ainda será combado com outro gen. lembrando que eu possuo sensor Sannin para localizar meu oponente, bem como Kuchyose: Cães farejadores. então não terei dificuldades em localizar meu oponente.

finalização: após cair em meu combo, eu tenho inúmeras maneira de finalizar meu oponente. posso fazer isso usando o Hirudora, ou mesmo se aproximar para finaliza-lo com tai.

ressalvas: lembrando que eu vou estar com gates ativado e além de possuir inúmeros metos para localizar meu oponente, como o sensor sennin e o Kuchyose: Cães farejadores eu possuo a habilidade Sillent Killing, isso somado a um expert em tai que estará usando gates, ou seja estarei muito rápido e poderei me movimentar sem deixar rastros, finalizando o meu oponente quando ele menos esperar. acho que não preciso dizer que as sobras dele serão anuladas no meu jutsu.

como ultimo caso eu invoco os sapos anciões para me darem suporte em batalha, com os elementos e com o Genjutsu ao qual por mais que meu inimigo tenha conhecimento não poderá escapar.

descriptionVert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias) EmptyRe: Vert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
em primeiro lugar eu quero ressaltar algumas coisas sobre meu tipo Ninja e minha ficha:

- Perda mínima de stamina em seus movimentos e ataques físicos.
- Mestre máximo em Taijutsu, conhecendo todas as artes do mesmo ao mesmo nível Maito Gai.

isso significa que meu esforço e tempo para usar minhas técnicas taijutsu serão mínimos e já que eu não possuo a necessidade de usar selos será ainda mais fácil.

Eu falei dos gates vert_ice. :fem:
Cada um deles tira 5 pontos quando ativado, se são 7, quando chegar no último, seu saldo será de 65 pontos. Ou seja, com o passar do tempo, o único a sofrer desgaste, será você. Eu tenho a Samehada:
Spoiler :

Sempre estarei carregado, enquanto você... :sorry:

também quero ressaltar que
- VELOCIDADE (Quantidade de velocidade corporal do jogador, não interfere na velocidade de utilização dos selos, porém também auxilia na velocidade de jutsus TAIJUTSU).


isso significa que ao aumentar minha velocidade com Gates a execução dos meus Jutsus será ainda mais rápida, bem como os atributos em que eu sou mestre como:

Taijutsu- movimentos bem fluidos e elaborados.
reflexos- dificilmente serei pego por um ataque surpresa
resistência- não cairei tão fácil
força fisica além de ter uma velocidade top, eu ainda posso utilizar o estilo de taijutsu da Sakura, o que pode ser fatal para meu oponente.
agilidade- dada as minha velocidade com os gates, posso me locomover pelo campo de batalha em questão de milésimos.

lembrando que a distancia inicial é de 30 metros o que é equivalente a este ônibus aqui: Vert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias) Autotram

no caso do Ninjutsu eu possuo 0,5 pontos a mais que o Gai no 3º databook, então eu irei executar e usar minhas técnicas um pouco melhor que ele.

Exatamente. :sir:
Velocidade corporal não influencia na execução de selos, o que influencia é a pontuação em ninjutsu, olha só:
Spoiler :

Itachi não é um full speed, mas seus selos "cegaram" Zetsu, por acaso, tan tan, eu tenho a mesma pontuação que Itachi. :e.e-:
Pois bem, meu Dai Baku será utilizado numa velocidade estonteante, até pra você, já que sou superior ao Kisame no uso de selos.
Reflexos, você falou algo legal, mas perante o DBS, nem o Bee em lvl 1 do manto bijū (que consegue parear com Kira A) teve reação. Você colocou um ônibus, mas meu jutsu atinge a área de uma montanha em 2~3 segundos:
Spoiler :

Como você mesmo falou, tu precisa dos gates pra mostrar paridade comigo, olha só:
- Chakra: 60, Stamina: 100, velocidade: 80 (160 com os 7 portões), Inteligencia: 70

Mas, enfim, não me apegarei ao início da luta, tem um bang de 2 segundos que até agora não entendi. Continuemos...

para começo de luta eu pretendo iniciar ativando o máximo de gates que eu puder, de preferencia pretendo chegar ao sétimo.
assim que eu conseguir abrir o máximo de gates que eu puder, irei ativar o Kokuangyu e logo em seguida usar o Kuchyose: ostra Nidaime para começar o meu outro genjutsu. ou seja, meu oponente estará dentro de dois genjutsus.
ressaltando que Hiruzen que possui 5,0 em genjutsu não foi capaz de cancelar o genm então meu oponente também não poderá cancelar este gen, que ainda será combado com outro gen. lembrando que eu possuo sensor Sannin para localizar meu oponente, bem como Kuchyose: Cães farejadores. então não terei dificuldades em localizar meu oponente.

@Saeker, explica o lance dos dois segundos, a gente tem que ficar parado? Sem usar nada? :zeus:
Wtv, minha ação inicial não muda, DBS e, não importando a distância, vai pegar o vert_ice. :fem:
Sem o Sameodori, a água terá bem mais range expansivo, eu literalmente derramarei um oceano que engolirá meu oponente, aliás, o próprio nome fala; "Grande Colisão da Onda Explosiva de Água", um tsunami engolirá você vert. :)

Caso meu oponente sai d'água antes de ser finalizado com o Suidanha (o que ainda não vi como :fem:), com o DBS em campo e fundido à Same, algumas coisas suas naturalmente são anuladas:

» Ōhamaguri: Ele irá afundar no meu oceano, não que isso o matará, só o deixará inútil já que debaixo d'água a produção da névoa é inexistente. De todo modo, conheço-o eu o tenho na ficha, seria fácil passar o Suidanha ou usar Kibaku Kami para destruí-lo.
» Ōkashō: Na água o chakra será distribuído pelo oceano, sendo um meio líquido, o chakra se dispersará e eu ainda engulo todo e.e
» Asa Kujaku: Água... :zeca:
» Gunbai: Parcialmente anulada, você não tem como dá conta de tanta água, na verdade quero me alimentar e aumentar meu chakra. e.e
» Ninken: Inúteis.
» Kokuangyō: Isso não muda nada :horak: Me torno sensor quando fusionado, Kisamehada se movimentou traquilamente no "mundo de tinta negra" do Bee.
Spoiler :

Como diz o Hoshigaki, mas é uma pena... :sorry:

finalização: após cair em meu combo, eu tenho inúmeras maneira de finalizar meu oponente. posso fazer isso usando o Hirudora, ou mesmo se aproximar para finaliza-lo com tai.

Que combo? :diga:
Hirudora. :QQ: Conhecimento + 110% de Q.I. :QQ:
Eu escapo disso com Makyō Hyōshō, tendo total conhecimento, sinceramente eu posso aparecer atrás de você na e sugar teu chakra. Bem, primeiro, tenham em mente que não dar nem pra comparar a quantidade de chakra do Haku, uma criança, com alguém com chakra superior ao Nagato, isso não é passível de discussão, pq ne... Minha velocidade está condicionada com o montante de chakra aplicado na técnica:
Spoiler :

Há também casos que Haku entra em um espelho e simplesmente aparece em outro :ana: :
Spoiler :

DB I: "A técnica esculpida de um sangue amaldiçoado! Dentro dos espelhos demoníacos está o mundo fantasma de Haku!!"
Ou seja, os espelhos estão conectados, Haku precisa sair para atacar, mas isso envolve assuntos mais complexos. Nas duas últimas imagens, não tem como ter havido uma reflexão, se notarem bem, um espelho está na horizontal, outro na vertical e a distância impossibilita tal movimento para trás do esquadrão, sem que Sai, Omoi e resto vissem, era algo bem distante, ou seja, nesse momento Haku entrou num espelho e saiu em outro. Em todo caso, caso não entre na cabeça, a técnica foi upada e o transporte realmente aconteceu na velocidade de reflexão. :HM*:
Anyway, com conhecimento do Hirudora, basta eu não me manter fixo, trocando de espelho quando bem me convir, se necessário uso 2 Kami Bunshins para dividir a atenção. :diogo:

ressalvas: lembrando que eu vou estar com gates ativado e além de possuir inúmeros metos para localizar meu oponente, como o sensor sennin e o Kuchyose: Cães farejadores eu possuo a habilidade Sillent Killing, isso somado a um expert em tai que estará usando gates, ou seja estarei muito rápido e poderei me movimentar sem deixar rastros, finalizando o meu oponente quando ele menos esperar. acho que não preciso dizer que as sobras dele serão anuladas no meu jutsu.

...
Sillent Killing é inútil comigo no meio aquático, ninken idem. O sensor sennin te ajuda aqui (que seria burlado por meu Kirigakure que tive que tirar 😢), mas já já o metagame começa. :flora:

como ultimo caso eu invoco os sapos anciões para me darem suporte em batalha, com os elementos e com o Genjutsu ao qual por mais que meu inimigo tenha conhecimento não poderá escapar.

lol, Gamarinshō é inútil com tanta água ao redor de mim, você vai cansar os dois, nem parece um shinobi com 75% de inteligência. :fem: zoa... Conhecimento total, me deixa imune a todas as técnicas dos seus sapos que nem vão durar muito tempo em campo. Perceba que, pra executar o Gamarinshō os dois precisam estar estáveis e calmos, pensa aí. :okai:
Lembrando que nada disso é necessário, vert_ice cai no começo para o Suidanha, gg izy. :T

descriptionVert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias) EmptyRe: Vert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Sem mais delongas, meu fake poupou o trabalho de informar a sua superioridade a Taijutsu, algo que todos sabem, Vert ice então dispos a usar genjutsus, mas sera que sera inultil assim como seu Tai?!

Enfim, não tenho muito oque dizer, apenas desejo boa sorte aos dois.

descriptionVert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias) EmptyRe: Vert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Eu falei dos gates vert_ice. :fem:
Cada um deles tira 5 pontos quando ativado, se são 7, quando chegar no último, seu saldo será de 65 pontos. Ou seja, com o passar do tempo, o único a sofrer desgaste, será você. Eu tenho a Samehada:

Sempre estarei carregado, enquanto você... :sorry:


pelo o que eu entendi, essa questão de chakra e Stamina será decidida pelo bom senso e não pela subtração de pontos conforme eu utilizo meus jutsus. :ash:

e não meu caro, eu não pretendo alimentar sua Samehada com meu chakra então, se depender de mim ela morrerá de fome. :HM*:
sua samehada só poderá te fornecer chakra caso eu saia spamando Ninjutsu, coisa que eu não pretendo fazer. :okai:

Itachi não é um full speed, mas seus selos "cegaram" Zetsu, por acaso, tan tan, eu tenho a mesma pontuação que Itachi. :e.e-:
Pois bem, meu Dai Baku será utilizado numa velocidade estonteante, até pra você, já que sou superior ao Kisame no uso de selos.
Reflexos, você falou algo legal, mas perante o DBS, nem o Bee em lvl 1 do manto bijū (que consegue parear com Kira A) teve reação. Você colocou um ônibus, mas meu jutsu atinge a área de uma montanha em 2~3 segundos:


não me compare com uma Samanbaia como Zetsu, Zetsu não demostrou aptidão nenhuma para Taijutsu, eu sou mestre, seus selos não irão me cegar de forma alguma, eu estarei atento a qualquer movimento e selo que você fizer. :planta:

meu oponente tem mais aptidão em selos e ninjutsu quando comparado ao Kisame, mas não possui a habilidade, resistência/ Stamina/ velocidade pra peitar um mestre no curto alcance como eu, ele possui 2,0 pontos em tai e 60 de Stamina em um curto alcance ele sequer poderá me tocar com a Samehada, e mesmo sem conhecimento, o meu chakra sennin me permitirá sentir o chakra da sua espada e ficar atento a ela.

e @Davi lamento, mas seu suidanha não pode me tocar em terra uma vez que eu esteja com Gates abertos.

sobre o Suiton: Dai Baku Suishōha, é claro que eu posso anula-lo com corpo Kami, esqueceu que eu vou estar com o gates aberto ? e nesse modo minha velocidade será upada absurdamente não importando se eu estarei em terra ou não. eu posso voar para cima, afim de sair da área do seu Suiton: Dai Baku Suishōha.
e mesmo que eu seja pego por esse Jutsu,(o que não vai acontecer) mas se por acaso eu cair me diga como voce ira lidar com o meu Hirudora, pois voce não pode absorver este jutsu com sua Samehada e meu Jutsu sobjulga facilmente o seu Suiton: Dai Baku Suishōha.

esse vídeo mostra o alcance da técnica com o Gai já exausto, imaginem o tamanho do meu que não estarei cansado  :QQ:


e aliás eu gostaria de saber qual é o local da luta ? :UH:

de qualquer forma, como eu já disse a inicio de luta pretendo ativar o máximo de gates que eu puder, em seguida ativarei meu  Kokuangyu e logo em seguida usarei o  Kokuangyu  e esconderei ainda mais minha presença que já estará camuflada pela escuridão do meu Genjutsu, bem como a idéia de falso lugar que meu oponente terá, com isso ele terá que localizar meu Kushyose que estará camuflado pela escuridão e mais a névoa, se quiser também posso neutraliza-lo com com meu Kuchyose: Cães farejadores e finaliza-lo logo em seguida, ou seja meu oponente já estará sob efeito dos meus 2 genjutsus.

sobre o Secret Technique: Demonic Mirroring Ice Crystals .

eu anulo essa técnica completamente com meu Oukashou que ainda por cima estará upado com gates, que já me fornece uma boa força física. também não preciso dizer que com gates eu acompanho a facilmente, na verdade. com gates eu ultrapasso a velocidade do seu Jutsu, e se voce ficar dentro deles voce morre, se voce sair voce morre do mesmo jeito.  :huur:

já disse e vou repetir, meu oponente não tem como me peitar no curto alcance, uma vez que eu esteja com gates abertos, ele não faz frente a mim em nenhum desses quesitos:

habilidade de tai
reflexos
agilidade
força
resistência/stamina

a minha força aqui é equivalente a da Sakura na guerra, que será ainda mais upada com gates. não preciso dizer que a Sakura sempre teve a força que ela mostrou na guerra né ?
o que acontece é que a mesma estava limitada na formação do selo.
então sim, força base da Sakura é tudo aquilo, e como aqui eu não estou me concentrando pra realizar nenhum jutsu a minha força equivale a da Sakura mostrada na guerra, seus espelhos serão destruídos facilmente.

Sasuke com Sharingan 1 tomão acompanhou de boa, porque eu com a aptidão em Tai, reflexos e agilidade upados pelo Gates não poderia ? aliás o próprio Naruto com manto kurama acompanhou, então sem duvidas eu acompanho.

os sapos além do genjutsu dominam elementos do tipo SUITON, FUTTON, E Katon além das habilidades com a língua, o acido ao qual a língua de shima expele quando em contato com o alvo, e o up na inteligência que os sapos me dão, então não subestimem meus sapos.  :okai:

kage mane: anulo com meus reflexos e velocidade.

nano insetos: com meu sensor sannin eu percebo o chakra acumulado pelo seu corpo e posso anular isso com o Kawazu Kumite.

Secret Technique: Demonic Mirroring Ice Crystals : anulo com oukashou

corpo Kami anulo: anulo com os sapos anciões.

de resto eu já disse.

meu Hirudora sobjulga seu suiton, assim como anula seus bushins, espelhos e todo o resto, e você não possui agilidade para sair do alcance da técnica.

descriptionVert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias) EmptyRe: Vert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Não, cada abertura de portão sobrecarrega teu corpo e, eles não duram muito, a menos que avance pouco a pouco. Gai abriu 6º e 7º gate, executou o Hirudora e ficou inconsciente na Ilha Tartaruga e possuía uma stamina relativamente maior que a tua. A tua stamina fica 65, com o passar de pouco tempo, esse "déficit" vai aparecendo. Ou então dê uma de suicida como contra Madara Jin, se desdobrando pra continuar de pé.

e não meu caro, eu não pretendo alimentar sua Samehada com meu chakra então, se depender de mim ela morrerá de fome. :HM*:
sua samehada só poderá te fornecer chakra caso eu saia spamando Ninjutsu, coisa que eu não pretendo fazer. :okai:

Nop, fundido ela pode se utilizar do meu gigantesco chakra, afinal, ela se alimenta dele. Você nem sabe dela, nem da fusão, nem de nada, só do Kohaku. :T

não me compare com uma Samanbaia como Zetsu, Zetsu não demostrou aptidão nenhuma para Taijutsu, eu sou mestre, seus selos não irão me cegar de forma alguma, eu estarei atento a qualquer movimento e selo que você fizer. :planta:

Que tal Sasuke com Sharingan? :

Longe de mim ser o Itachi, foi só pra demonstrar que minha pontuação me dá precisão em selos, Kakashi seria outro exemplo. Mas, com isso, fazer um selo e fazer surgir um tsunami na tua frente será mais rápido do que com Bee, saka? :P

meu oponente tem mais aptidão em selos e ninjutsu quando comparado ao Kisame, mas não possui a habilidade, resistência/ Stamina/ velocidade pra peitar um mestre no curto alcance como eu, ele possui 2,0 pontos em tai e 60 de Stamina em um curto alcance ele sequer poderá me tocar com a Samehada, e mesmo sem conhecimento, o meu chakra sennin me permitirá sentir o chakra da sua espada e ficar atento a ela.

Quem disse que vou pro curto contigo de cara sem conhecer meu oponente? Eu não sou a Sakura!!! :ana:
Você não conhece nada do meu jogo, nada da Samehada, seu sensor não é advinha pra saber que ela drena chakra a nível bijū hsauhuahsua, eu vou me fundir enquanto você é engolido pelo DBS, sua análise inicial é totalmente precária.

e @Davi lamento, mas seu suidanha não pode me tocar em terra uma vez que eu esteja com Gates abertos.

sobre o Suiton: Dai Baku Suishōha, é claro que eu posso anula-lo com corpo Kami, esqueceu que eu vou estar com o gates aberto ? e nesse modo minha velocidade será upada absurdamente não importando se eu estarei em terra ou não. eu posso voar para cima, afim de sair da área do seu Suiton: Dai Baku Suishōha.

DBS + Suidanha te finaliza sim, ou esqueceu que estará sendo arrastado? Debaixo d'água? Com 60 de speed? E você não começa com gate aberto, enquanto isso o Tsunami te engole. :zeus: Sinceramente, a luta não passa disso. :fem:
Use o Kami, e tua velocidade cai pra 40 dentro d'água, só facilitando minha vida pra drenar chakra dos papeis. E você não voa, só plana. Pra usufruir do voo teria que ter Shikigami no Mai + Habilidade: Voar.

e mesmo que eu seja pego por esse Jutsu,(o que não vai acontecer) mas se por acaso eu cair me diga como voce ira lidar com o meu Hirudora, pois voce não pode absorver este jutsu com sua Samehada e meu Jutsu sobjulga facilmente o seu Suiton: Dai Baku Suishōha.

Decida-se, vai entrar em modo Kami ou não? Ou vai abrir os gates? Sim, por que debaixo d'água não tem ar (pro Hirudora), você tem que abrir o 7º pra conseguir algo parecido com o que Gai fez no mar, mas só depois de estável, depois de ser arrastado (a essa altura já terá sido morto pelo Suidanha).
Claro que não absorvo com a Samehada, eu tenho ciência disso e:
Eu escapo disso com Makyō Hyōshō, tendo total conhecimento, sinceramente eu posso aparecer atrás de você na e sugar teu chakra. Bem, primeiro, tenham em mente que não dar nem pra comparar a quantidade de chakra do Haku, uma criança, com alguém com chakra superior ao Nagato, isso não é passível de discussão, pq ne... Minha velocidade está condicionada com o montante de chakra aplicado na técnica[...]



de qualquer forma, como eu já disse a inicio de luta pretendo ativar o máximo de gates que eu puder, em seguida ativarei meu Kokuangyu e logo em seguida usarei o Kokuangyu e esconderei ainda mais minha presença que já estará camuflada pela escuridão do meu Genjutsu, bem como a idéia de falso lugar que meu oponente terá, com isso ele terá que localizar meu Kushyose que estará camuflado pela escuridão e mais a névoa, se quiser também posso neutraliza-lo com com meu Kuchyose: Cães farejadores e finaliza-lo logo em seguida, ou seja meu oponente já estará sob efeito dos meus 2 genjutsus.

Decida-se. :y u no:
Kami, Gate, Hirudora, Kokuangyō? Eu só preciso usar o Suidanha ou drenar teu chakra (em Kami).
Quanto ao restante, já postei que DBS + Fusão com Samehada anula isso tudo. :zeus:

obre o Secret Technique: Demonic Mirroring Ice Crystals .

eu anulo essa técnica completamente com meu Oukashou que ainda por cima estará upado com gates, que já me fornece uma boa força física. também não preciso dizer que com gates eu acompanho a facilmente, na verdade. com gates eu ultrapasso a velocidade do seu Jutsu, e se voce ficar dentro deles voce morre, se voce sair voce morre do mesmo jeito. :huur:

Ōkashō num campo aquático? :horak: Debaixo ou em cima d'água? :ana:
Upado por gates? Essa sua versão é tão rídicula quanto o do início do Shippūden, Ōkashō é um golpe de puro controle de chakra, não tem nada a ver com força física, isso já foi falado diversas vezes ao longo do mangá - "reunindo chakra no punho [...] Apenas ninjas que possuem um grande controle de chakra consegem aproveitar esta técnica ao seu nível máximo. [...] -;
Técnica de taijutsu que utiliza um conceito de controle de chakra aplicado na medicina ninja, onde uma grande quantidade é reunida no punho e liberada toda de uma única vez antes de fazer contato com alvo – o que causa uma enorme cratera no local.

Você não é um Iryō Nin muito menos tem controle de chakra pra tentar aproveitar isso (são 3.5 em ninjutsu e genjutsu). O campo de batalha é meu, é aquático, Ōkashō é inútil.

já disse e vou repetir, meu oponente não tem como me peitar no curto alcance, uma vez que eu esteja com gates abertos, ele não faz frente a mim em nenhum desses quesitos:

habilidade de tai
reflexos
agilidade
força
resistência/stamina


Eu não disse que vou, não sei de onde tirou isso ¬¬
Técnicas de longo alcance eu tenho aos montes e, de curto? Eu simplesmente te faço dormir com Karasu no Genjutsu, com essa pontuação em genjutsu tu fica nele pra sempre. :fem: Nem vou falar de Nano Insetos, Kami, acho desne ¬¬

a minha força aqui é equivalente a da Sakura na guerra, que será ainda mais upada com gates. não preciso dizer que a Sakura sempre teve a força que ela mostrou na guerra né ?
o que acontece é que a mesma estava limitada na formação do selo.
então sim, força base da Sakura é tudo aquilo, e como aqui eu não estou me concentrando pra realizar nenhum jutsu a minha força equivale a da Sakura mostrada na guerra, seus espelhos serão destruídos facilmente.

Não é não, ce nem é Iryō Nin, nem controle de chakra descente tem. Espelhos destruídos... :horak:

Sasuke com Sharingan 1 tomão acompanhou de boa, porque eu com a aptidão em Tai, reflexos e agilidade upados pelo Gates não poderia ? aliás o próprio Naruto com manto kurama acompanhou, então sem duvidas eu acompanho.

Haku já estava desgastado, tanto percebe-se pela preocupação dele com chakra, minha speed vai ser algo muito maior ou esqueceu do Keijūgan me deixando leve o suficiente para transição entre espelhos praticamente inexistir?

os sapos além do genjutsu dominam elementos do tipo SUITON, FUTTON, E Katon além das habilidades com a língua, o acido ao qual a língua de shima expele quando em contato com o alvo, e o up na inteligência que os sapos me dão, então não subestimem meus sapos. :okai:

Tudo inuteo contra mim, falo mermo. :UH:

kage mane: anulo com meus reflexos e velocidade.

Se soubesse a que nível estão minhas técnicas com sombra, não falaria isso. :heheh:
Nem falei em Kage Mane ainda, rlx.

nano insetos: com meu sensor sannin eu percebo o chakra acumulado pelo seu corpo e posso anular isso com o Kawazu Kumite.

:zeus:
Meus Nano insetos não são utilizados apenas no contato corporal...

Secret Technique: Demonic Mirroring Ice Crystals : anulo com oukashou

Já falei...

corpo Kami anulo: anulo com os sapos anciões.

Eu nem falei em Corpo Kami ainda.

meu Hirudora sobjulga seu suiton, assim como anula seus bushins, espelhos e todo o resto, e você não possui agilidade para sair do alcance da técnica.

Não, nada ver.
Você será engolido pela onda e finalizado pelo Suidanha. Eu ainda não vi argumento pra parar isso. e.e
Eu já falei algumas coisas, hoje ou amanhã faço um post decente. :fem:

descriptionVert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias) EmptyRe: Vert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos