Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Vert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias)

+2
Espadão
Saeker
6 participantes

descriptionVert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias) - Página 2 EmptyRe: Vert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Eu falei dos gates vert_ice. :fem:
Cada um deles tira 5 pontos quando ativado, se são 7, quando chegar no último, seu saldo será de 65 pontos. Ou seja, com o passar do tempo, o único a sofrer desgaste, será você. Eu tenho a Samehada:

Sempre estarei carregado, enquanto você... :sorry:


pelo o que eu entendi, essa questão de chakra e Stamina será decidida pelo bom senso e não pela subtração de pontos conforme eu utilizo meus jutsus. :ash:

e não meu caro, eu não pretendo alimentar sua Samehada com meu chakra então, se depender de mim ela morrerá de fome. :HM*:
sua samehada só poderá te fornecer chakra caso eu saia spamando Ninjutsu, coisa que eu não pretendo fazer. :okai:

Itachi não é um full speed, mas seus selos "cegaram" Zetsu, por acaso, tan tan, eu tenho a mesma pontuação que Itachi. :e.e-:
Pois bem, meu Dai Baku será utilizado numa velocidade estonteante, até pra você, já que sou superior ao Kisame no uso de selos.
Reflexos, você falou algo legal, mas perante o DBS, nem o Bee em lvl 1 do manto bijū (que consegue parear com Kira A) teve reação. Você colocou um ônibus, mas meu jutsu atinge a área de uma montanha em 2~3 segundos:


não me compare com uma Samanbaia como Zetsu, Zetsu não demostrou aptidão nenhuma para Taijutsu, eu sou mestre, seus selos não irão me cegar de forma alguma, eu estarei atento a qualquer movimento e selo que você fizer. :planta:

meu oponente tem mais aptidão em selos e ninjutsu quando comparado ao Kisame, mas não possui a habilidade, resistência/ Stamina/ velocidade pra peitar um mestre no curto alcance como eu, ele possui 2,0 pontos em tai e 60 de Stamina em um curto alcance ele sequer poderá me tocar com a Samehada, e mesmo sem conhecimento, o meu chakra sennin me permitirá sentir o chakra da sua espada e ficar atento a ela.

e @Davi lamento, mas seu suidanha não pode me tocar em terra uma vez que eu esteja com Gates abertos.

sobre o Suiton: Dai Baku Suishōha, é claro que eu posso anula-lo com corpo Kami, esqueceu que eu vou estar com o gates aberto ? e nesse modo minha velocidade será upada absurdamente não importando se eu estarei em terra ou não. eu posso voar para cima, afim de sair da área do seu Suiton: Dai Baku Suishōha.
e mesmo que eu seja pego por esse Jutsu,(o que não vai acontecer) mas se por acaso eu cair me diga como voce ira lidar com o meu Hirudora, pois voce não pode absorver este jutsu com sua Samehada e meu Jutsu sobjulga facilmente o seu Suiton: Dai Baku Suishōha.

esse vídeo mostra o alcance da técnica com o Gai já exausto, imaginem o tamanho do meu que não estarei cansado  :QQ:


e aliás eu gostaria de saber qual é o local da luta ? :UH:

de qualquer forma, como eu já disse a inicio de luta pretendo ativar o máximo de gates que eu puder, em seguida ativarei meu  Kokuangyu e logo em seguida usarei o  Kokuangyu  e esconderei ainda mais minha presença que já estará camuflada pela escuridão do meu Genjutsu, bem como a idéia de falso lugar que meu oponente terá, com isso ele terá que localizar meu Kushyose que estará camuflado pela escuridão e mais a névoa, se quiser também posso neutraliza-lo com com meu Kuchyose: Cães farejadores e finaliza-lo logo em seguida, ou seja meu oponente já estará sob efeito dos meus 2 genjutsus.

sobre o Secret Technique: Demonic Mirroring Ice Crystals .

eu anulo essa técnica completamente com meu Oukashou que ainda por cima estará upado com gates, que já me fornece uma boa força física. também não preciso dizer que com gates eu acompanho a facilmente, na verdade. com gates eu ultrapasso a velocidade do seu Jutsu, e se voce ficar dentro deles voce morre, se voce sair voce morre do mesmo jeito.  :huur:

já disse e vou repetir, meu oponente não tem como me peitar no curto alcance, uma vez que eu esteja com gates abertos, ele não faz frente a mim em nenhum desses quesitos:

habilidade de tai
reflexos
agilidade
força
resistência/stamina

a minha força aqui é equivalente a da Sakura na guerra, que será ainda mais upada com gates. não preciso dizer que a Sakura sempre teve a força que ela mostrou na guerra né ?
o que acontece é que a mesma estava limitada na formação do selo.
então sim, força base da Sakura é tudo aquilo, e como aqui eu não estou me concentrando pra realizar nenhum jutsu a minha força equivale a da Sakura mostrada na guerra, seus espelhos serão destruídos facilmente.

Sasuke com Sharingan 1 tomão acompanhou de boa, porque eu com a aptidão em Tai, reflexos e agilidade upados pelo Gates não poderia ? aliás o próprio Naruto com manto kurama acompanhou, então sem duvidas eu acompanho.

os sapos além do genjutsu dominam elementos do tipo SUITON, FUTTON, E Katon além das habilidades com a língua, o acido ao qual a língua de shima expele quando em contato com o alvo, e o up na inteligência que os sapos me dão, então não subestimem meus sapos.  :okai:

kage mane: anulo com meus reflexos e velocidade.

nano insetos: com meu sensor sannin eu percebo o chakra acumulado pelo seu corpo e posso anular isso com o Kawazu Kumite.

Secret Technique: Demonic Mirroring Ice Crystals : anulo com oukashou

corpo Kami anulo: anulo com os sapos anciões.

de resto eu já disse.

meu Hirudora sobjulga seu suiton, assim como anula seus bushins, espelhos e todo o resto, e você não possui agilidade para sair do alcance da técnica.

descriptionVert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias) - Página 2 EmptyRe: Vert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Não, cada abertura de portão sobrecarrega teu corpo e, eles não duram muito, a menos que avance pouco a pouco. Gai abriu 6º e 7º gate, executou o Hirudora e ficou inconsciente na Ilha Tartaruga e possuía uma stamina relativamente maior que a tua. A tua stamina fica 65, com o passar de pouco tempo, esse "déficit" vai aparecendo. Ou então dê uma de suicida como contra Madara Jin, se desdobrando pra continuar de pé.

e não meu caro, eu não pretendo alimentar sua Samehada com meu chakra então, se depender de mim ela morrerá de fome. :HM*:
sua samehada só poderá te fornecer chakra caso eu saia spamando Ninjutsu, coisa que eu não pretendo fazer. :okai:

Nop, fundido ela pode se utilizar do meu gigantesco chakra, afinal, ela se alimenta dele. Você nem sabe dela, nem da fusão, nem de nada, só do Kohaku. :T

não me compare com uma Samanbaia como Zetsu, Zetsu não demostrou aptidão nenhuma para Taijutsu, eu sou mestre, seus selos não irão me cegar de forma alguma, eu estarei atento a qualquer movimento e selo que você fizer. :planta:

Que tal Sasuke com Sharingan? :

Longe de mim ser o Itachi, foi só pra demonstrar que minha pontuação me dá precisão em selos, Kakashi seria outro exemplo. Mas, com isso, fazer um selo e fazer surgir um tsunami na tua frente será mais rápido do que com Bee, saka? :P

meu oponente tem mais aptidão em selos e ninjutsu quando comparado ao Kisame, mas não possui a habilidade, resistência/ Stamina/ velocidade pra peitar um mestre no curto alcance como eu, ele possui 2,0 pontos em tai e 60 de Stamina em um curto alcance ele sequer poderá me tocar com a Samehada, e mesmo sem conhecimento, o meu chakra sennin me permitirá sentir o chakra da sua espada e ficar atento a ela.

Quem disse que vou pro curto contigo de cara sem conhecer meu oponente? Eu não sou a Sakura!!! :ana:
Você não conhece nada do meu jogo, nada da Samehada, seu sensor não é advinha pra saber que ela drena chakra a nível bijū hsauhuahsua, eu vou me fundir enquanto você é engolido pelo DBS, sua análise inicial é totalmente precária.

e @Davi lamento, mas seu suidanha não pode me tocar em terra uma vez que eu esteja com Gates abertos.

sobre o Suiton: Dai Baku Suishōha, é claro que eu posso anula-lo com corpo Kami, esqueceu que eu vou estar com o gates aberto ? e nesse modo minha velocidade será upada absurdamente não importando se eu estarei em terra ou não. eu posso voar para cima, afim de sair da área do seu Suiton: Dai Baku Suishōha.

DBS + Suidanha te finaliza sim, ou esqueceu que estará sendo arrastado? Debaixo d'água? Com 60 de speed? E você não começa com gate aberto, enquanto isso o Tsunami te engole. :zeus: Sinceramente, a luta não passa disso. :fem:
Use o Kami, e tua velocidade cai pra 40 dentro d'água, só facilitando minha vida pra drenar chakra dos papeis. E você não voa, só plana. Pra usufruir do voo teria que ter Shikigami no Mai + Habilidade: Voar.

e mesmo que eu seja pego por esse Jutsu,(o que não vai acontecer) mas se por acaso eu cair me diga como voce ira lidar com o meu Hirudora, pois voce não pode absorver este jutsu com sua Samehada e meu Jutsu sobjulga facilmente o seu Suiton: Dai Baku Suishōha.

Decida-se, vai entrar em modo Kami ou não? Ou vai abrir os gates? Sim, por que debaixo d'água não tem ar (pro Hirudora), você tem que abrir o 7º pra conseguir algo parecido com o que Gai fez no mar, mas só depois de estável, depois de ser arrastado (a essa altura já terá sido morto pelo Suidanha).
Claro que não absorvo com a Samehada, eu tenho ciência disso e:
Eu escapo disso com Makyō Hyōshō, tendo total conhecimento, sinceramente eu posso aparecer atrás de você na e sugar teu chakra. Bem, primeiro, tenham em mente que não dar nem pra comparar a quantidade de chakra do Haku, uma criança, com alguém com chakra superior ao Nagato, isso não é passível de discussão, pq ne... Minha velocidade está condicionada com o montante de chakra aplicado na técnica[...]



de qualquer forma, como eu já disse a inicio de luta pretendo ativar o máximo de gates que eu puder, em seguida ativarei meu Kokuangyu e logo em seguida usarei o Kokuangyu e esconderei ainda mais minha presença que já estará camuflada pela escuridão do meu Genjutsu, bem como a idéia de falso lugar que meu oponente terá, com isso ele terá que localizar meu Kushyose que estará camuflado pela escuridão e mais a névoa, se quiser também posso neutraliza-lo com com meu Kuchyose: Cães farejadores e finaliza-lo logo em seguida, ou seja meu oponente já estará sob efeito dos meus 2 genjutsus.

Decida-se. :y u no:
Kami, Gate, Hirudora, Kokuangyō? Eu só preciso usar o Suidanha ou drenar teu chakra (em Kami).
Quanto ao restante, já postei que DBS + Fusão com Samehada anula isso tudo. :zeus:

obre o Secret Technique: Demonic Mirroring Ice Crystals .

eu anulo essa técnica completamente com meu Oukashou que ainda por cima estará upado com gates, que já me fornece uma boa força física. também não preciso dizer que com gates eu acompanho a facilmente, na verdade. com gates eu ultrapasso a velocidade do seu Jutsu, e se voce ficar dentro deles voce morre, se voce sair voce morre do mesmo jeito. :huur:

Ōkashō num campo aquático? :horak: Debaixo ou em cima d'água? :ana:
Upado por gates? Essa sua versão é tão rídicula quanto o do início do Shippūden, Ōkashō é um golpe de puro controle de chakra, não tem nada a ver com força física, isso já foi falado diversas vezes ao longo do mangá - "reunindo chakra no punho [...] Apenas ninjas que possuem um grande controle de chakra consegem aproveitar esta técnica ao seu nível máximo. [...] -;
Técnica de taijutsu que utiliza um conceito de controle de chakra aplicado na medicina ninja, onde uma grande quantidade é reunida no punho e liberada toda de uma única vez antes de fazer contato com alvo – o que causa uma enorme cratera no local.

Você não é um Iryō Nin muito menos tem controle de chakra pra tentar aproveitar isso (são 3.5 em ninjutsu e genjutsu). O campo de batalha é meu, é aquático, Ōkashō é inútil.

já disse e vou repetir, meu oponente não tem como me peitar no curto alcance, uma vez que eu esteja com gates abertos, ele não faz frente a mim em nenhum desses quesitos:

habilidade de tai
reflexos
agilidade
força
resistência/stamina


Eu não disse que vou, não sei de onde tirou isso ¬¬
Técnicas de longo alcance eu tenho aos montes e, de curto? Eu simplesmente te faço dormir com Karasu no Genjutsu, com essa pontuação em genjutsu tu fica nele pra sempre. :fem: Nem vou falar de Nano Insetos, Kami, acho desne ¬¬

a minha força aqui é equivalente a da Sakura na guerra, que será ainda mais upada com gates. não preciso dizer que a Sakura sempre teve a força que ela mostrou na guerra né ?
o que acontece é que a mesma estava limitada na formação do selo.
então sim, força base da Sakura é tudo aquilo, e como aqui eu não estou me concentrando pra realizar nenhum jutsu a minha força equivale a da Sakura mostrada na guerra, seus espelhos serão destruídos facilmente.

Não é não, ce nem é Iryō Nin, nem controle de chakra descente tem. Espelhos destruídos... :horak:

Sasuke com Sharingan 1 tomão acompanhou de boa, porque eu com a aptidão em Tai, reflexos e agilidade upados pelo Gates não poderia ? aliás o próprio Naruto com manto kurama acompanhou, então sem duvidas eu acompanho.

Haku já estava desgastado, tanto percebe-se pela preocupação dele com chakra, minha speed vai ser algo muito maior ou esqueceu do Keijūgan me deixando leve o suficiente para transição entre espelhos praticamente inexistir?

os sapos além do genjutsu dominam elementos do tipo SUITON, FUTTON, E Katon além das habilidades com a língua, o acido ao qual a língua de shima expele quando em contato com o alvo, e o up na inteligência que os sapos me dão, então não subestimem meus sapos. :okai:

Tudo inuteo contra mim, falo mermo. :UH:

kage mane: anulo com meus reflexos e velocidade.

Se soubesse a que nível estão minhas técnicas com sombra, não falaria isso. :heheh:
Nem falei em Kage Mane ainda, rlx.

nano insetos: com meu sensor sannin eu percebo o chakra acumulado pelo seu corpo e posso anular isso com o Kawazu Kumite.

:zeus:
Meus Nano insetos não são utilizados apenas no contato corporal...

Secret Technique: Demonic Mirroring Ice Crystals : anulo com oukashou

Já falei...

corpo Kami anulo: anulo com os sapos anciões.

Eu nem falei em Corpo Kami ainda.

meu Hirudora sobjulga seu suiton, assim como anula seus bushins, espelhos e todo o resto, e você não possui agilidade para sair do alcance da técnica.

Não, nada ver.
Você será engolido pela onda e finalizado pelo Suidanha. Eu ainda não vi argumento pra parar isso. e.e
Eu já falei algumas coisas, hoje ou amanhã faço um post decente. :fem:

descriptionVert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias) - Página 2 EmptyRe: Vert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Davi só quero que vc me responda com clareza....

Você pretende lutar com a Samehada em mãos ?

Se sim, Como fará isso com apenas 2.0 Tai e com 60Pt em Stamina ?  

Estou lendo e analisando a luta por partes, comparando ambas as fichas antes de ler os argumentos

descriptionVert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias) - Página 2 EmptyRe: Vert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Luan escreveu:
Davi só quero que vc me responda com clareza....

Você pretende lutar com a Samehada em mãos ?

Se sim, Como fará isso com apenas 2.0 Tai e com 60Pt em Stamina ?  

Estou lendo e analisando a luta por partes, comparando ambas as fichas antes de ler os argumentos

Não, vou lutar com a fusão. Uai, até falei de sensor e drenar chakra. Lutar com a Samehada em mão, pra mim, não é algo vantajoso, mas se decidisse, era só usar Keijūgan nela + Makyō Hyōshō, fácil manuseio e giga speed (numa reflexão entre espelhos, não só sair com velocidade natural) :T
Vou reproduzir a mesma cena contra Bee, DBS + Fusão Samehada, como não tem Sameodori aqui, o "range", o alcance e altura das ondas seguirão normalmente, deixando vert_ice submerso, nesse meio tempo, eu uso Suidanha e fim. Caso esteja em modo Kami eu passo e dreno o chakra. Eu não vejo passando disso. :fem:
Mas, rlx, amanhã dou continuidade e falo de alguns combos pro "decorrer" da luta.

descriptionVert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias) - Página 2 EmptyRe: Vert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Não, cada abertura de portão sobrecarrega teu corpo e, eles não duram muito, a menos que avance pouco a pouco. Gai abriu 6º e 7º gate, executou o Hirudora e ficou inconsciente na Ilha Tartaruga e possuía uma stamina relativamente maior que a tua. A tua stamina fica 65, com o passar de pouco tempo, esse "déficit" vai aparecendo. Ou então dê uma de suicida como contra Madara Jin, se desdobrando pra continuar de pé.


ah entendi, releve minha ignorância, pois não tive tempo de ler tudo sobre essa temporada.

Nop, fundido ela pode se utilizar do meu gigantesco chakra, afinal, ela se alimenta dele. Você nem sabe dela, nem da fusão, nem de nada, só do Kohaku. :T


fundido ? então tá ok, mas como eu disse eu não pretendo utilizar muito Ninjutsu nessa luta, então sua samehada não irá se alimentar de meu chakra.

Longe de mim ser o Itachi, foi só pra demonstrar que minha pontuação me dá precisão em selos, Kakashi seria outro exemplo. Mas, com isso, fazer um selo e fazer surgir um tsunami na tua frente será mais rápido do que com Bee, saka? :P


Bee é bom em taijutsu, mas eu sou ainda melhor que ele, e a distancia aqui é maior do que a utilizada contra Bee.

você ainda não disse como irá contra-atacar meu Kokuangyu que leva segundos para eu ativar, mas o Kuchyose: ostra Nidaime e o Genjutsu que será ativado pelo mesmo. não me diga que você irá invadir o meu Kokuangyu com o seu Suiton: Dai Baku Suishōha e levar tudo ? eu vou estar escondido em meio a escuridão, vou estar camuflado pelo genjutsu da ostra, você só poderá cancelar meu genjutsu após destruir minha ostra.

segue a descrição dos dois Jutsus:
Kokuangyo no Jutsu

Esta técnica exerce um efeito sobre a visão alucinatória, efetivamente cegando o oponente. Não importa quão habilidoso um oponente possa ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, já que esta técnica permite que o usuário ataque sem ser visto. Embora empeça a visão, não impede os outros sentidos.


Magen: Kijō no Rōkaku

Um genjutsu de longo-alcance (広範囲幻術, kōhan'i genjutsu), em que o Gengetsu Hōzuki, em conjunto com a sua invocação, é capaz de manifestar miragens realistas usando a névoa exalada pelo molusco. Como é impossível para observadores distinguir a coisa real, através de métodos normais, esta propriedade faz com que a técnica seja ideal para esconder a localização real de um indivíduo, resultando em confusão entre a oposição como seus ataques são ineficazes e tentam determinar a verdadeira posição do par. No entanto, a fim de manter as ilusões, o molusco deve continuamente exsudar a névoa de seus sifões,[2] durante toda a duração da técnica.

De acordo com o Mizukage, o único método para acabar com a técnica é derrotar o molusco real, mas como a criatura em si permanece camuflada dentro da miragem, esta não é uma tarefa fácil, mesmo se o invocador fornecer conselhos benéficos. Enquanto a técnica está ativa, tanto o Mizukage e o molusco não podem ser detectados através de meios tradicionais, com a exceção dos métodos de tipo de contato (接触タイプ, sesshoku taipu).[3]

ok, que uma vez que você se funda a Samehada você pode me localizar, porem primeiro você terá que destruir o caramujo, e nisso eu já ganho tempo para sair do seu Jutsu.

DBS + Suidanha te finaliza sim, ou esqueceu que estará sendo arrastado? Debaixo d'água? Com 60 de speed? E você não começa com gate aberto, enquanto isso o Tsunami te engole. :zeus: Sinceramente, a luta não passa disso. :fem:
Use o Kami, e tua velocidade cai pra 40 dentro d'água, só facilitando minha vida pra drenar chakra dos papeis. E você não voa, só plana. Pra usufruir do voo teria que ter Shikigami no Mai + Habilidade: Voar.


seu suidanha eu anulo facilmente com meu corpo Kami, e você terá que se aproximar de mim para sugar chakra dos meus papeis e nesse processo eu solo você dentro da água, minha resistência não é baixa como a sua.

e cara você esta enganado quanto ao tempo que eu levo para abrir meus gates.

Gai na luta contra o Kisame abriu 6 portões em questão de segundos, e olha o que acontece com a água que estava envolta dele:
a partir do minuto 2:48
Spoiler :

aqui acontecerá o mesmo com seu jutsu, você não tem conhecimento sobre meus gates, você sequer sacará o que esta acontecendo.

agora imagina se eu fizer um Hirudora dentro da água, eu posso invocar meus cães ninjas dentro da água, eu saberei sua localização, pois tenho sensor, ai eu passo as coordenadas para eles e mando eles te prenderem, e assim eu te finalizo com meu Hirudora. e mesmo debaixo da água, com gates minha velocidade é superior a sua. seu único meio de me finalizar debaixo da água é com suidanha, porem eu já disse, posso anular isso com corpo Kami e meus reflexos são apuradíssimos se você se aproximar, será seu fim, já disse que no curto alcance você não peita eu.

eu também posso te finalizar dentro da água com Asa Jukaku, você não possui conhecimento desse Jutsu, e ele será fatal para você.

Asa Jukaku
técnica é iniciada ao chutar o inimigo no ar, o que para a maioria seria uma morte instantânea. O usuário, em seguida, salta no ar em uma posição distintiva e começa a perfurar o inimigo repetidamente. A velocidade dos socos é tão rápida que eles são incendiados pela velocidade pura e atrito. Isso cria uma ventoinha como pavão flamejante de chakra em torno do oponente. Uma vez que o ataque é acabado, o inimigo é enviado de volta ao bater no chão, coberto com aura do ataque. A técnica também é forte o suficiente para atordoar brevemente um Bijū tão forte quanto Saiken.[2]


se você fizer clones eles também serão finalizados pelo meu Asa Jukaku, já que energia do soco é disparada para todos os lados.

Spoiler :


e antes que você fale que eu morrerei afogado, por ser do estilo Tai eu possuo muita resistência, portanto eu posso agüentar durante algum tempo debaixo da água sim, pois minha ficha me permite isso.

seu eu usar Asa Jukaku direto, nem precisarei dos meus ninkens para finaliza-lo, aqui você não posso conhecimento sobre esse jutsu e nem resposta para ele, uma vez que:

reflexos
movimentos
habilidade evasiva

não são o seu forte.








descriptionVert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias) - Página 2 EmptyRe: Vert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
desculpe o doble post.

eu andei destrinchando os 2 segundos de delay e descobri que dentro desses dois segundos nenhum de nós dois podemos usar nenhuma técnica, apenas se movimentar pelo campo

o que significa que dentro desse tempo, eu posso se aproximar do meu oponente, bem como me afastar ou saltar correto ?

pois bem @DaviFerreira o que irá fazer se eu me aproximar de você durante esse delay ?

pois minha velocidade base aqui é a mesma que a do Gai e nesse período e nessa distancia eu possuo plenas chances de me aproximar de você, afim de buscar um curto alcance, assim como impedir você de realizar qualquer jutsu, pois estarei pressionando você no curto alcance.

e seu usar o Asa Jukaku você morre xau .

descriptionVert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias) - Página 2 EmptyRe: Vert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
@vert_ice
Pelo que eu entendi dos 2 segundos, vocês podem se movimentar da maneira que quiser no campo de batalha, desde que isso não viole os 30 metros iniciais que só podem ser rompidos (com uma aproximação no caso) após esse breve instante terminar.

No trecho do Caco ele diz que os players podem se afastar e aumentar a distância, mas não diminuí-la.
Resumindo, você pode saltar, correr, ganhar impulso, se preparar para usar alguma técnica depois desses 2 segundos (concentrar chakra) e aumentar a distância inicial de 30 para 40 metros, por exemplo.
Também fica impossibilitado para ambos usar qualquer tipo de técnica durante esse tempo. Por isso penso que a sua ideia de aproximação + Asa Kujaku não é permitido, bem como Davi tem que esperar os 2 segundos passarem para jogar o DBS em campo.

Não sei se ficou bem claro, mas foi assim que eu entendi. :zeus:
Qualquer coisa, é só esclarecer com a organização, caso eu tenha cometido algum equívoco. rs

De resto, estou de olho na luta de vocês, está boa de assistir. :mica:
Enfim, rs.

descriptionVert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias) - Página 2 EmptyRe: Vert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
@vert_ice
Pelo que eu entendi dos 2 segundos, vocês podem se movimentar da maneira que quiser no campo de batalha, desde que isso não viole os 30 metros iniciais que só podem ser rompidos (com uma aproximação no caso) após esse breve instante terminar.

No trecho do Caco ele diz que os players podem se afastar e aumentar a distância, mas não diminuí-la.
Resumindo, você pode saltar, correr, ganhar impulso, se preparar para usar alguma técnica depois desses 2 segundos (concentrar chakra) e aumentar a distância inicial de 30 para 40 metros, por exemplo.
Também fica impossibilitado para ambos usar qualquer tipo de técnica durante esse tempo. Por isso penso que a sua ideia de aproximação + Asa Kujaku não é permitido, bem como Davi tem que esperar os 2 segundos passarem para jogar o DBS em campo.

Não sei se ficou bem claro, mas foi assim que eu entendi. :zeus:
Qualquer coisa, é só esclarecer com a organização, caso eu tenha cometido algum equívoco. rs

De resto, estou de olho na luta de vocês, está boa de assistir. :mica:
Enfim, rs.


nossa, serio ? :mia: é eu li algo sobre poder se movimentar livremente pelo campo de batalha, desde que não use técnicas.
mas nesse caso, então eu foco na concentração para liberar meus gates.

descriptionVert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias) - Página 2 EmptyRe: Vert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
No fator status eu me vejo com vantagem em tudo, exceto velocidade. Mas é algo totalmente contornável pra mim, não vou repetir, tá no meu primeiro post de argumento o porquê e.e
Levando em consideração o(s) último(s) post(s) do vert_ice, todo mundo nota que ele necessita do curto alcance pra tentar me finalizar, todo post dele é destacado isso. Mas, eu sou totalmente counter de Taijutsu haha, ele se aproximando de mim, fica totalmente sujeito ao Karasu no Genjutsu e, embora eu tenha muito mais "truques" na manga, ISSO É O SUFICIENTE PARA DEITÁ-LO, notem que Bee, um Jin perfeito, com controle de chakra altíssimo, necessitou da ajuda externa do Hachibi:
Spoiler :

O que vai acontecer com meu oponente, com míseros 3.5 em genjutsu, atributo principal taijutsu e 75% de inteligência? :diga:
Mas não para por aí, o meu oponente simplesmente SE JOGOU NA MINHA FRENTE PRA SER FINALIZADO :ana:, querem ver?
desculpe o doble post.

eu andei destrinchando os 2 segundos de delay e descobri que dentro desses dois segundos nenhum de nós dois podemos usar nenhuma técnica, apenas se movimentar pelo campo

o que significa que dentro desse tempo, eu posso se aproximar do meu oponente, bem como me afastar ou saltar correto ?

pois bem @DaviFerreira o que irá fazer se eu me aproximar de você durante esse delay ?

pois minha velocidade base aqui é a mesma que a do Gai e nesse período e nessa distancia eu possuo plenas chances de me aproximar de você, afim de buscar um curto alcance, assim como impedir você de realizar qualquer jutsu, pois estarei pressionando você no curto alcance.

e seu usar o Asa Jukaku você morre xau .

:lixa::~.~:
Bem, vou quotar novamente minha ação inicial:
Wtv, minha ação inicial não muda, DBS e, não importando a distância, vai pegar o vert_ice. :fem:

Mas, notem que temos 2 segundos sem usar jutsus, assim como ele mudou, minhas ações levam em conta a do oponente. O que faço? Simplesmente me distancio enquanto Samehada se fusiona à mim, isso é dependente dela, logo não estarei executando nenhum jutsu, vejam só:
:mica: :

Embora mais rápido inicialmente, eu me distanciando ainda deixa uma distância segura de 15~20 metros entre nós, aí ele se prepara pro Asa Kujaku e eu:
:mica: :

Isso o finaliza na hora, e depois disso pra garantir:
Spoiler :

Algo que queria fazer depois, vert_ice me ajudou a fazer. :ana:
Caso, seja essa mesma a questão dos dois segundos, de resto é o que já disse: uso de espelhos, drenagem de chakra, DBS anulando o Ōhamaguri dele, meu sensor anulando Kokuangyō, Kami Bunshin, EU VENCENDO A LUTA DE TODA FORMA. :okai:
Não senti necessidade de citar o restante, mas, caso tenha algo, aí vão ver as coisas ficarem boas. :[negao]:

@Edit:
nossa, serio ? :mia: é eu li algo sobre poder se movimentar livremente pelo campo de batalha, desde que não use técnicas.
mas nesse caso, então eu foco na concentração para liberar meus gates.

DBS + Espelhos. :diogo:

descriptionVert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias) - Página 2 EmptyRe: Vert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
No fator status eu me vejo com vantagem em tudo, exceto velocidade. Mas é algo totalmente contornável pra mim, não vou repetir, tá no meu primeiro post de argumento o porquê e.e
Levando em consideração o(s) último(s) post(s) do vert_ice, todo mundo nota que ele necessita do curto alcance pra tentar me finalizar, todo post dele é destacado isso. Mas, eu sou totalmente counter de Taijutsu haha, ele se aproximando de mim, fica totalmente sujeito ao Karasu no Genjutsu e, embora eu tenha muito mais "truques" na manga, ISSO É O SUFICIENTE PARA DEITÁ-LO, notem que Bee, um Jin perfeito, com controle de chakra altíssimo, necessitou da ajuda externa do Hachibi:


errado. eu não dependo do curto alcance para te finalizar, acontece que no curto alcance sua chances são mínimas.

primeiro que meu Hirudora cobre todos os alcances
Spoiler :


Spoiler :


seu Makyō Hyōshō pode cobrir uma distancia de curto a médio alcance portanto, por mais que você possua conhecimento sobre ele, você não possui meios de escapar já que sua velocidade não é suficiente e seu Makyō Hyōshō não cobre mais que um médio alcance de no máximo 20 metros. enquanto meu Hirudora se expande a um diâmetro muito maior que isso, já que o jutsu se expande para todos os lados.
portanto você não pode escapar do meu Hirudora com Makyō Hyōshō pois seu jutsu não cobre distancia suficiente para escapar do meu.

e  mais, para usar o transporte  você precisa de no minimo 2 espelhos, mas isso não importa pois seu jutsu não cobre a distancia necessária para escapar do meu jutsu.

Asa Jukaku é Ko pra você em curto alcance, pois além de você não possuir conhecimento sobre minha técnica, você não possui agilidade e nem reflexos para percebe-la, ou seja nem tempo para escapar com algum jutsu você tem.

O que vai acontecer com meu oponente, com míseros 3.5 em genjutsu, atributo principal taijutsu e 75% de inteligência? :diga:
Mas não para por aí, o meu oponente simplesmente SE JOGOU NA MINHA FRENTE PRA SER FINALIZADO :ana:, querem ver?


errado²
Naruto com 2,0 pontos em tai e com um controle de chakra mediano quase escapou do genjustu do Itachi, porque eu com 3,5 não poderia ?
e pra finalizar nem Sharingan pra potenciar  o genjutsu ele possui, embora seja do tipo gen, é um erro coloca-lo no mesmo que nível que Itachi.

ja disse e vou repetir no curto alcance meu oponente não possui reação contra mim. ele diz que irá usar genjutsu e tudo mais, mas como ele irá fazer isso com um mestre de Taijutsu na cola dele, e ainda usando gates. pra começar nem reflexos ele possui pra contra- atacar meus ataques, quanto mais usar jutsus enquanto eu o ataco.

e eu to vendo que meu oponente esta subestimando muito minha inteligência, que aqui esta no mesmo nível que a do Hiruzen.

que foi até mesmo capaz de analisar o jutsu do óbito em pouquíssimo tempo e a primeira vista. diferente do meu oponente eu não sou uma completa negação em Ninjutsu e Genjutsu. lembrando que minha pontuação em ninjutsu esta ligada a conhecimento e habilidade em relação a ninjutsu
Spoiler :


e não, eu não irei me jogar na sua frente, não se esqueça que você esta lidando com um mestre taijutsu.
até porque de acordo com o Felipe eu não posso fazer isso.

então minha ação inicial será me concentrar e abrir o máximo de gastes que eu puder, e como eu mostrei no post passado, eu levo segundos para fazer isso.

e cara, seu suidanha não me finaliza assim facilmente não.

primeiro que esse jutsu nem é tão rápido assim, ainda mais para um mestre em taijutsu, agilidade e reflexos como eu.

Suiton: Suidanha
Spoiler :


para curto alcance eu possuo:
Asa Jukaku
Oukashou upado com gates
taijutsu do sapos

pra longo alcance eu possuo:

Hirudora

e como eu disse já disse seu Secret Technique: Demonic Mirroring Ice Crystals  não cobre 30 metros já que é curto/medio alcance e com meu sensor sennin eu posso facilmente localizar você, não importando para onde você vá, isso somado a gates, reflexos apuradíssimos, mestre taijutsu, com 7º gates minha velocidade é 160, e isso é demais para você acompanhar, será questão de tempo até eu sacar o funcionamento de seu Secret Technique: Demonic Mirroring Ice Crystals

descriptionVert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias) - Página 2 EmptyRe: Vert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Não precisa colocar as letras em outdoor, eu não sou cego :horak:

seu Makyō Hyōshō pode cobrir uma distancia de curto a médio alcance portanto, por mais que você possua conhecimento sobre ele, você não possui meios de escapar já que sua velocidade não é suficiente e seu Makyō Hyōshō não cobre mais que um médio alcance de no máximo 20 metros. enquanto meu Hirudora se expande a um diâmetro muito maior que isso, já que o jutsu se expande para todos os lados.
portanto você não pode escapar do meu Hirudora com Makyō Hyōshō pois seu jutsu não cobre distancia suficiente para escapar do meu.

e  mais, para usar o transporte  você precisa de no minimo 2 espelhos, mas isso não importa pois seu jutsu não cobre a distancia necessária para escapar do meu jutsu.

Você acha que algo assim limita alguém com Q.I igual ao meu? O Makyō me dá total condição de escape. Eu tenho ultra speed entre espelhos, de um espelho pra outro você não me pega. Caso eu fosse sair de um espelho pra atacar, só sair como Haku fez contra Naruto, aí sim você pode argumentar em cima. Mas, não, eu falei entre dois espelhos, rápido como um reflexo. Entre espelhos, a técnica é tão OP, que me dá a oportunidade de atacar vários locais, praticamente ao mesmo tempo:
Spoiler :

O alcance não é só curto e médio alcance, isso na primeira vez quando apareceu, Haku Edo quebrou tal barreira:
Spoiler :

Essa mesma imagem mostra alcance e prova o que falo, Haku nem foi visto sendo refletido entre dois espelhos, reflexão, pesquisa mais um pouco sobre. :diogo:
E cara, eu sou um gênio, nada me impede de fazer um combo do tipo, inicialmente:
Spoiler :

Usando a velocidade de reflexão, alcances são coisas pífias pra mim. :poise:
E, já mostrei que, quanto mais chakra posto na técnica, mais rápido fico. Agora se atentem também a outra fala:
Spoiler :

Então para de falar em reflexos, evasão e etc.
PS: Notem que, dentro dos espelhos ocorre isso.


Naruto com 2,0 pontos em tai e com um controle de chakra mediano quase escapou do genjustu do Itachi, porque eu com 3,5 não poderia ?
e pra finalizar nem Sharingan pra potenciar  o genjutsu ele possui, embora seja do tipo gen, é um erro coloca-lo no mesmo que nível que Itachi.

Escapou? :diga:
1, 2 segundos é o suficiente pra te finalizar e você não chega aos pés do Bee em controle de chakra. Tá, me diz onde que Sharingan potencializa um genjutsu utilizado no lvl 3? Meu genjutsu é o mesmo, você não possui resposta pra ele. :ana:

e eu to vendo que meu oponente esta subestimando muito minha inteligência, que aqui esta no mesmo nível que a do Hiruzen.

Onde? Hiruzen com 5.0 em gen não mostrou reação perante o Kokuangyō, eu toquei no status inteligência quando falando de genjutsu, eu sou incrivelmente superior a ti, não nega o óbvio.

e cara, seu suidanha não me finaliza assim facilmente não.

primeiro que esse jutsu nem é tão rápido assim, ainda mais para um mestre em taijutsu, agilidade e reflexos como eu.

E daí? O anime mostrou em câmera lenta, eu já te mostrei o mangá:
Spoiler :


até porque de acordo com o Felipe eu não posso fazer isso.

Sla, mas falou que ia :T
Os segundos são para movimentação livre (não sei se fora ou dentro dos 30 metros).

Eu já falei de Asa Kujaku, Hirudora, Kawazu Kumite e Ōkashō e o porque eu lidar naturalmente com eles aqui. :T
Mas, vamos fortalecer a argumentação, tá muito repetitiva. :lixa:


Combo I

Em temporadas anteriores, já vi algumas frases noobs do tipo “não dar pra usar Kage Mane e variações por sobre a água”, o que é falso, as sombras ficam tanto na superfície, quanto refletem ao fundo, ou seja, tenho dois pontos de “pega”.
Desmistificando :

Ok? Legal. :diogo:
Enfim, minhas sombras precisam apenas de SUPERFÍCIE BASE para se deslocar/correr, caso não tenha basta usar o Kage Nui, que se materializa e aumenta o alcance perseguindo o oponente (que não faz ideia disso).
Enfim, esse combo basicamente utiliza a capacidade de reversibilidade dos raios de luz em espelhos para nunca faltar sombras extras para o Kage Mane e variados, algo básico:
Spoiler :

Seria mais ou menos como naqueles jogos baseados em "O Código Da Vinci" (:fem:), eu e meus bunshins utilizaremos os espelhos para refletir as luzes das bombas de luz redirecionando estrategicamente para locais específicos, formando luz e, consequentemente, mais sombras quando preciso for. Bem, tanto no anime quanto no mangá, os espelhos, em certo momento, emitiram luz:
Spoiler :

Não vou me preocupar com isso na luta. Enfim, acho que já entenderam inicialmente. Aproveito para falar que, não importa se o oponente esteja no ar ou em terra, o Kage Mane irá pegá-lo:
Spoiler :

Novamente repito, meu nível de controle está num nível totalmente fora do comum (5.0 GEN + 5.0 Nin), o que faz com que qualquer toque seja paralisia instantânea, mas não paro por aí, no lugar do Kage Mane original, irei mesclá-lo com a potência e força do Kage Tsukami, capaz de suportar a massa em movimento contínuo do Chōji em Chō Baika. :sir:
Spoiler :

Observem que nem com movimentos bruscos de “toneladas” o jutsu rompeu e Shikamaru ainda disse está leve. :poise:
Anyway...
Provavelmente qualquer oponente que posso a vir a enfrentar vai dizer “vou desviar de tudo” #SQN
Isso vai ser feito nos bastidores, por Kami Bunshins, um irá se espalhar pelo campo se transformando em milhares de papéis (se necessário dentro d’água e de um espelho distante pra uma “segurança maior”), depois espelhos são criados nos céus e ele se libera com toda a quantidade de folhas acima do campo, desse jeito:
Spoiler :

Depois, basta eu desfazer o selo e concentrar a parte em que o inimigo está, nesse caso o mesmo Kami Bunshin que se espalhou, toca em mim, uma folha é contaminada por Nano Insetos e ele vai até o vert_ice tranquilamente tocando seu nariz e matando-o. :planta:
Se recorrer ao Kami, um kami bunshin toma meu lugar, ou te coloco no Karasu antes e eu dreno teu chakra com a fusão. :planta:

descriptionVert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias) - Página 2 EmptyRe: Vert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
o problema aqui é que meu oponente insiste em me comparar com personagens da saga clássica, personagens com taijutsu e agilidade bem inferiores aos meus e personagens burros, coisa que eu passo longe de ser.

mas aniway, mas tarde faço outro post.

descriptionVert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias) - Página 2 EmptyRe: Vert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
vert_ice escreveu:
o problema aqui é que meu oponente insiste em me comparar com personagens da saga clássica, personagens com taijutsu e agilidade bem inferiores aos meus e personagens burros, coisa que eu passo longe de ser.

mas aniway, mas tarde faço outro post.

:zeus:
Não, você que tá subestimando minhas técnicas. :fem:
Já prevejo o conteúdo do seu próximo post. :poise:


Só uma colocação, o Hirudora se expande ao contato e dificilmente eu irei ser pego em cheio, como já falei, movimentação constante será realizada por conta do meu conhecimento. Madara, Kisame não tinham conhecimento da técnica e foram colocados numa situação em que dificilmente poderiam se movimentar (Kisame com o selo do Daikōdan é um claro exemplo), sabendo de tal técnica, no máximo serei atingido pela expansão e, isso não me mata fusionado. Quando fundido, as habilidades da Samehada são minhas e coloco no "estágio de cura", se com um toque Samehada renovou todos os tecidos do Kisame, fusionado tal habilidade será incrivelmente aumentada.
Bom, é isso por enquanto. '-'

descriptionVert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias) - Página 2 EmptyRe: Vert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Escapou? :diga:
1, 2 segundos é o suficiente pra te finalizar e você não chega aos pés do Bee em controle de chakra. Tá, me diz onde que Sharingan potencializa um genjutsu utilizado no lvl 3? Meu genjutsu é o mesmo, você não possui resposta pra ele.


esse genjutsu nem ranking tem, é um genjutsu suplementar e que só funciona em curto alcance se fosse um genjutsu rank A , S até tudo bem, mas você não me vence com esse genjutsu Randon.

Onde? Hiruzen com 5.0 em gen não mostrou reação perante o Kokuangyō, eu toquei no status inteligência quando falando de genjutsu, eu sou incrivelmente superior a ti, não nega o óbvio


você esta comparando o Kokuangyu que é um jutsu rank A com o seu genjutsu suplementar que nem ranking tem ? pode isso produção ? :bial:

minha velocidade com 7º aqui é equivalente a do Kira A com manto LV 2.

meu sensor me permitirá acompanhar você aonde você for, isso somado ao meus reflexos que estarão upados pelo 7º gate.

por mais que eu não possua conhecimento sobre seu Jutsu, você não irá me pegar de surpresa com ele, e duvido muito que você se iguale ou fique mais rápido que eu em 7º gate com ele.
você possui um jutsu que te permite se locomover de forma rápida, [b]porem você por si só não possui reação e nem reflexos no mesmo nível que seu jutsu.


e cara, seu suidanha não me finaliza assim facilmente não.

primeiro que esse jutsu nem é tão rápido assim, ainda mais para um mestre em taijutsu, agilidade e reflexos como eu.
E daí? O anime mostrou em câmera lenta, eu já te mostrei o mangá:


:aham: ainda não vi argumento que comprove que seu suidanha é rápido o suficiente pra me fatiar sem que eu tenha resposta, a imagem do manga mostra exatamente a mesma velocidade do anime, nada ultra-mega veloz que eu não possa se esquivar ou perceber.

minha velocidade burla suas sombras mesmo sem conhecimento, outro jutsu que é questão de tempo até eu sacar. seu eu me sentir apurado eu invoco meus ninkens para me oferecer suporte, uma vez que eu saque o funcionamento das suas sombras eu burlo elas facilmente com meu Kokuangyu.
também posso invocar os sapos anciões para me darem suporte, contra você e seus clones, já que eles também possuem sensor, assim como elementos e ainda o Genjutsu.

mas Hirudora leva seus clones e seus espelhos também, se eu me sentir muito cercado eu o usarei.

e já disse, não sou Naruto e Sasuke clássico e nem sai pra ser pego de surpresa pelo seus espelhos.

e você não possui poderes curativos, Kisame só foi capaz de se regenerar daquela forma porque Samehada havia drenado uma boa parte do manto do Hachibi, aqui eu uso mais Stamina e meu chakra não possui essas propriedades. sem falar que como eu já disse, com exceção dos meus Kushyoses, não pretendo utilizar muito de ninjutsu nessa luta.










descriptionVert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias) - Página 2 EmptyRe: Vert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
vert_ice está argumentando em cima do Hirudora, já que é sua única chance de vitória (na cabeça dele), só que ele não sabe disso, ele pediu conhecimento do Kohaku no Jōhei (algo inútil pra mim nessa luta), de já percebe-se que ele não possui conhecimento de nada meu, nada do que posso fazer ou como posso fazer. Por outro lado eu tenho conhecimento das únicas coisas que poderiam trazer algum perigo pra mim, são elas seu Kuchiyose: Paw e Maw e o Hirudora.
De cara o genjutsu dos dois já se mostra inútil (Kami/Samehada/DBS), suas técnicas elementais são algo que lido naturalmente com a fusão, outras técnicas; [...]. Pra completar, o genjutsu requer estabilidade, isso é mostrado quando Jiraiya sai da presença dos pains e faz de tudo pra completar o genjutsu. Agora pergunto, como meu oponente vai oferecer tal recurso (estabilidade) aos dois sendo um usuário do frenético e turbulento Hachimon Tonkō? Fica claro que, ou ele luta relativamente parado com os sapos nos ombros OU deixa-os totalmente expostos, parados em algum local, à mercê de algum ataque furtivo meu. E ele não tem NENHUMA ideia de que sei disso, absolutamente nenhuma. :neves:
Então, não há o que discutir nesse ponto, eu não caio para um dos recursos finalizadores de vert_ice e ele nem sabe disso. :T
Agora falemos do Hirudora, uma técnica que utiliza ar pressurizado, forma um tigre e pah, legal até. Então tenho conhecimento também. :T De todas as suas características, do tamanho, da velocidade, do poder expansivo, de tudo. O que isso me beneficia? Tenho plena consciência de que meu oponente simplesmente cairá depois de executá-la (caso seja a full version), Gai tinha mais stamina que o vert_ice, estava full, usou uma vez no 7º gate e; caiu. Não para por aí, ele tem que ativar seus 7º portões, no JVS cada gate reduz 5 pontos nesse status, ele já disse que vai, sua stamina cairá a 65% e, ele vai executar o Hirudora com essa stamina, ou seja, meu oponente só poderá usar Hirudora uma vez, caso contrário ele mesmo se derrota e aqui não tem Kurama pra restaurar. :HM*:
Mas, segundo ele, eu não tenho velocidade pra escapar de um golpe em cheio e, naturalmente não tenho mesmo, mas tenho uma técnica capaz de me livrar, pelos menos de ser um alvo fácil: Makyō Hyōshō.
Então, vou trazer de novo páginas do mangá que sustentam minha afirmação. Espero que se atentem bem aos próximos parágrafos.
Existem duas formas de locomoção de Haku, entre dois espelhos e simplesmente sair de algum pra atacar alguém. O primeiro é algo que ocorre praticamente fora da percepção de qualquer um, o segundo foi acompanhado por Sasuke e barrado por Gai e Lee:
Spoiler :

Só que não é esse método que vou usar pra escape, ele é totalmente inútil eu sei disso, aliás foi o mesmo usado contra Naruto e Sasuke acompanhou. Whatever, eu não sairei para o “nada”, eu vou usar a speed máxima concedida pela técnica, a usada entre dois espelhos, a que basta que eu seja refletido, embora seja um exagero por parte do Databook, não deixa de ter um “fundo de verdade”:

“Para Haku, é possível se deslocar ENTRE OS ESPELHOS na “velocidade da luz”.

Viram a condição? ENTRE ESPELHOS, não SAINDO DE UM ESPELHO PARA O NADA. Esse último foi interceptado por Sasuke, Gai e Lee, mas olhem quando ocorre o primeiro:
Spoiler :

Notaram a diferença da situação entre espelhos com a executada e interceptada por Gai e Lee? Mais uma prova? Olhem essa última imagem aí em cima (em que Narouts está muito mais rápido com o Sasuke que pegou Haku e nem viu a reflexão) e comparem com essa abaixo:
Spoiler :

Estão vendo que não importando a distância, Haku é refletido de forma praticamente instantânea? :ana: Sim, Omoi, um espadachim treinado por Killer Bee, capaz de ter reflexos para cortar as linhas de chakra de Sasori, não viu nada. É dessa velocidade que cito pra não ser acertado pelo Hirudora do vert_ice. Se Haku tivesse, entre espelhos, a mesma velocidade quando sai pra atacar, devido a distância, todos teriam visto Haku saindo do espelho a vários metros do chão, para um atrás da divisão de emboscada. Isso ainda é fortalecido mais ainda, quando Haku fala que tem que voltar pra algum espelho contra o jin:
Spoiler :

:diogo:
Entre espelhos; speed gigantesca. Saindo pra atacar; facilmente interceptado.
Como já falei (e essa vai ser a última pq ne ¬¬), vou escapar com a velocidade entre espelhos, eu não vou precisar me gastar pra usar a técnica, o CAMPO ESTARÁ REPLETO DE ÁGUA, é só fazer 21 espelhos em sequência, cada um com a distância demonstrada pelo Haku Edo e usar pra, pelo menos, escapar de ser acertado em cheio pelo tigre, fusionado à Samehada, eu não morro pro turbilhão pós-impacto.
Aí vert_ice me vem com outra pérola, eu não posso me curar. :heheh: Atentem-se à próxima imagem:
Vert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias) - Página 2 8BXN14c
“Ela pegou chakra e CONVERTEU EM STAMINA
É uma capacidade da minha Samehada converter chakra em stamina, estando fusionada à mim, com chakra superior ao Nagato, não custa absolutamente nada me curar (custa uma parte +wtv :fem:) de um ataque que não danificou nenhum tecido do Kisame, eu simplesmente posso deixar minha pele espessa como a da Samehada gente, PRA SOBREVIVER AO TURBILHÃO causado pelo golpe que tenho conhecimento, eu sou o char mais inteligente da temporada, o que raios custa elaborar uma simples tática desse jeito? NADA.
Por falar nisso, vert_ice não possui conhecimento de nada disso. :fem:
Enfim, agora vamos citar algo falado por meu oponente, sobre genjutsus:
esse genjutsu nem ranking tem, é um genjutsu suplementar e que só funciona em curto alcance se fosse um genjutsu rank A , S até tudo bem, mas você não me vence com esse genjutsu Randon.
você esta comparando o  Kokuangyu  que é um jutsu rank A com o seu genjutsu suplementar que nem ranking tem ? pode isso produção ? :bial:

:zeca::zeca2:
Vamos se atentar ao passado no mangá, Sasuke pegou Deidara voando, com Genjutsu Sharingan, rank C, curto alcance e garanto que, ali, não estava em curto alcance, eu não te venço com o genjutsu, eu me utilizo dele pra te vencer, é diferente. :sir: Aliás, não é nem Tsukuyomi pra isso, genjutsus são utilizados pra ludibriar o oponente, abrir brechas, essas que serão muito bem utilizadas.
Spoiler :

Naruto nem olhou nos olhos de Itachi e caiu, antes dessa page ele até se recorda do Yubi, do Tsuku e eu sou um MESTRE nisso, você é um random. Velocidade não é algo que te impede de cair no Karasu, chega perto e acontece o mesmo que aconteceu com A caindo pra um mísero Genjutsu Sharingan:
Spoiler :

E dorme. Não tem ninguém pra te salvar de Suidanha, Nano Insetos, Kage Nui, etc...

ainda não vi argumento que comprove que seu suidanha é rápido o suficiente pra me fatiar sem que eu tenha resposta, a imagem do manga mostra exatamente a mesma velocidade do anime, nada ultra-mega veloz que eu não possa se esquivar ou perceber.

Masgent, o mangá não mostra vários galhos já cortados no momento que Tobirama o libera? E ainda por cima, eu citei a ocasião a ser utilizado:
- Você se aproximado com 80 de velocidade pra usar Asa Kujaku;
- Enquanto o DBS é usado;
- Por um Kami Bunshin depois de paralisado;
- Num Karasu ou pego pelo meu combo, que pelo jeito você nem leu – “minha velocidade burla suas sombras mesmo sem conhecimento” - pra dizer que escapa com speed, eu deixei bem claro o quanto velocidade é inútil dentro dele. :T

mas Hirudora leva seus clones e seus espelhos também, se eu me sentir muito cercado eu o usarei.

Pode até levar meus clones e espelhos, eu no máximo serei pego pelo turbilhão, me recuperarei enquanto fundido com Samehada, você cai de exaustão com os efeitos do gate e eu finalizo, ou seja, eu ganho de uma forma ou de outra. :okai:
Votem aí. :diogo:

descriptionVert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias) - Página 2 EmptyRe: Vert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
mesmo se derrota e aqui não tem Kurama pra restaurar. :HM*:
Mas, segundo ele, eu não tenho velocidade pra escapar de um golpe em cheio e, naturalmente não tenho mesmo, mas tenho uma técnica capaz de me livrar, pelos menos de ser um alvo fácil: Makyō Hyōshō.
Então, vou trazer de novo páginas do mangá que sustentam minha afirmação. Espero que se atentem bem aos próximos parágrafos.
Existem duas formas de locomoção de Haku, entre dois espelhos e simplesmente sair de algum pra atacar alguém. O primeiro é algo que ocorre praticamente fora da percepção de qualquer um, o segundo foi acompanhado por Sasuke e barrado por Gai e Lee:


cara, sua analise sobre o jutsu esta completamente errada.

nessa imagem aqui da pra ver claramente o espelho de gelo se formando, ou seja a formação dos espelhos não é instantânea, e você só poderá usar o transporte após a formação do espelho se completar, como foi mostrado na imagem.
[spoiler]Vert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias) - Página 2 E33193a581241c31b524cf5b96f6187bfbe41afadd439f721cf77770[/quote]

e você diz que a técnica é imperceptível, porem o próprio Sai que não possui lá monstruosa percepção e reflexos, percebeu, porem não teve reação para o ataque, aqui meus reflexos e percepção que não são nada baixo serão ainda mais upados pelos gates, e eu ainda possuo sensor Sennin, sentirei o seu chakra sendo concentrado em qualquer lugar que você for.

reparem que o Sai percebeu o ataque, tanto é que olhou para trás, e detalhe eu sou muito mais inteligente que o Sai
Spoiler :

se você aparecer atrás de mim como sugeriu a alguns posts atrás, eu irei perceber e me precaver, já disse que meus Ninkens estarão por perto para me oferecer suporte.

lembrando que combar meus ataques com meus Kushyoses foi uma estratégia que coloquei em ênfase desde o principio, antes que digam que eu estou mudando de estratégia.
lembrando que eu terei ao meu dispor 8 cães trabalhando para mim, seja ofensivamente, defensivamente, e tudo isso sem o conhecimento de meu adversário.

e minha gente, a verdade por trás dessa técnica é que não existe teletransporte, e sim locomoção em alta velocidade, que pra muitos pode passar imperceptível para muita gente, porem o próprio Naruto com Manto nível 1 foi capaz de acompanhar a velocidade do Jutsu, portanto se eu destruir o espelho em que meu opoente se encontra antes que o que ele pretende se teletransportar não estiver pronto, ele não poderá se locomover para lugar nenhum, principalmente por que sua velocidade é inferior a minha em todos os modos, e aqui eu pretendo usar gates durante a luta inteira.

enfim, Hirudora destrói sua cúpula, assim como seus clones e seus espelhos, mesmo com conhecimento não vejo meu oponente com meios efetivos de escapar do me Hirudora.

o gelo se formará mais rápido dentro da água, porem fora dela o delay de formação do espelho será maior, não vejo você escapando do meu Hirudora com seu jutsu de espelhos de modo a se teletransportar antes que meu Hirudora chegue a você, meu oponente será pego nesse processo.

já disse que anulo as sombras dele com meu genjutsu da escuridão, e se ele usar corpo kami fora dos espelhos eu torro seus papeis com meu katon, já que sei que fogo> papel, isso não é algo difícil de se concluir.

descriptionVert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias) - Página 2 EmptyRe: Vert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
vert_ice escreveu:
cara, sua analise sobre o jutsu esta completamente errada.

nessa imagem aqui da pra ver claramente o espelho de gelo se formando, ou seja a formação dos espelhos não é instantânea, e você só poderá usar o transporte após a formação do espelho se completar, como foi mostrado na imagem.
Spoiler :


e você diz que a técnica é imperceptível, porem o próprio Sai que não possui lá monstruosa percepção e reflexos, percebeu, porem não teve reação para o ataque, aqui meus reflexos e percepção que não são nada baixo serão ainda mais upados pelos gates, e eu ainda possuo sensor Sennin, sentirei o seu chakra sendo concentrado em qualquer lugar que você for.

reparem que o Sai percebeu o ataque, tanto é que olhou para trás, e detalhe eu sou muito mais inteligente que o Sai
Spoiler :

se você aparecer atrás de mim como sugeriu a alguns posts atrás, eu irei perceber e me precaver, já disse que meus Ninkens estarão por perto para me oferecer suporte.

:facepalm:
Sai notou névoa caindo, ce já se perguntou o porque disso? Haku teve que modificar o ambiente, aquilo é um Hyōton, é dependente da umidade, do meio presente, eu não preciso resfriar o ar, eu disse que criarei espelhos dentro da água, já de início, isso tá no meu primeiro post, na parte final, tá parecendo que você, ou não leu ou tem memória curta:
Notem que dado o montante de umidade/água em campo, criar espelhos debaixo da água será um feito praticamente instântaneo, já que não vou precisar resfriar o ambiente, um caso parecido com esse:
Spoiler :

Só que muito mais rápido dada a umidade muito maior que a do Kirigakure, a partir daí, a luta é totalmente minha. :okai:

Kakashi vai em speed máxima contra Zabuza, Haku cria um espelho, vai até ele e simplesmente entra no meio do ataque antes do Kakashi acertar o espadachim. Viu? Kirigakure = +umidade, menor tempo de criação. Imagina dentro de um oceano. Os espelhos serão colocados em sequência desde o início da batalha, você não sabe o que é ou pra que serve, eu sei pra que vou utilizar, diferente de Haku contra Sai, eu não vou atacar, só vou usar a speed de reflexão 21 vezes seguidas. :deus:

lembrando que combar meus ataques com meus Kushyoses foi uma estratégia que coloquei em ênfase desde o principio, antes que digam que eu estou mudando de estratégia.
lembrando que eu terei ao meu dispor 8 cães trabalhando para mim, seja ofensivamente, defensivamente, e tudo isso sem o conhecimento de meu adversário.

Tá no primeiro post o quanto ninken é inútil aqui, como vai se comunicar com eles? Tem telepatia Yamanaka? Visão compartilhada?

e minha gente, a verdade por trás dessa técnica é que não existe teletransporte, e sim locomoção em alta velocidade, que pra muitos pode passar imperceptível para muita gente, porem o próprio Naruto com Manto nível 1 foi capaz de acompanhar a velocidade do Jutsu, portanto se eu destruir o espelho em que meu opoente se encontra antes que o que ele pretende se teletransportar não estiver pronto, ele não poderá se locomover para lugar nenhum, principalmente por que sua velocidade é inferior a minha em todos os modos, e aqui eu pretendo usar gates durante a luta inteira.

Não existe teletransporte, entre espelhos existe transporte em ALTÍSSIMA VELOCIDADE, entre espelhos Naruto não viu nada, só quando Haku saiu para ataque, coisa que já disse INÚMERAS VEZES, não ser algo que vou fazer.

enfim, Hirudora destrói sua cúpula, assim como seus clones e seus espelhos, mesmo com conhecimento não vejo meu oponente com meios efetivos de escapar do me Hirudora.

Praticamente s-o-l-e-t-r-e-i  meu escape.

o gelo se formará mais rápido dentro da água, porem fora dela o delay de formação do espelho será maior, não vejo você escapando do meu Hirudora com seu jutsu de espelhos de modo a se teletransportar antes que meu Hirudora chegue a você, meu oponente será pego nesse processo.

:facepalm:
Eu faço todos de uma vez, vou deixar preparado.

já disse que anulo as sombras dele com meu genjutsu da escuridão, e se ele usar corpo kami fora dos espelhos eu torro seus papeis com meu katon, já que sei que fogo> papel, isso não é algo difícil de se concluir.

Mds, eu já falei que isso é inútil.
Antes era velocidade, agora Kokuangyō, esse genjutsu tem um raio de 40~50 metros, os espelhos estarão num local altíssimo, fora do raio, além de ser sensor. Tentar escapar de algo que nem sabe é INÚTIL.
Milhares de papéis, num local altíssimo, dispersos, não caem pra katon.
Você está argumentando em cima de algo que não faz ideia da existência, contra mim.
Desculpa se parecer "altivo", mas eu venço aqui. :fera:

descriptionVert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias) - Página 2 EmptyRe: Vert Ice x DaviFerreira (9ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos