Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Comentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates

+15
Uman
Heisenberg
Neves
Nakama Flower
Dante
Mirko R.
Sakomekieh
Sage
*vert
Espadão
Roronoa
Will
Jugram Haschwalth
Meliodas, o Pecado da Ira
Saeker
19 participantes

descriptionComentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates - Página 3 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates

more_horiz
Obrigado pela luta Phenomenon, e me desculpe se em algum momento eu fui prepotente. Me diverti bastante, e foi muito dificil.

:fry:

descriptionComentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates - Página 3 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates

more_horiz
A quem não acompanhou o sorteio no whatsapp e não estava no chat.


Garcia           x        Kyucu
Sasuke           x        Saint Kawai
Sakomekieh       x        Mirko
Staz             x        Stuart
Uman             x        Hatake
Orochi           x        Schiffer
Zero             x        Kirito
Senju Felipe    x       Dálvio
Neves            x        Lucas Lins
Luan             x        Zeref
Jugram           x         Dotto
Hanauta          x        Nurari
Charles          x        Icewings
Dante            x        Sage
Pluf             x        Tsc
Davi Ferreira    x        Bengenki

descriptionComentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates - Página 3 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates

more_horiz
Sasuke x Saint Kawai

Ah num fode né? :~.~: :horak:

Cara, quais as chances disso acontecer? Eram minimas.

Eu x Stuart?

Espero fazer uma boa luta.

descriptionComentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates - Página 3 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates

more_horiz
Neves escreveu:
Caco PELO AMOR DE DEUS SAINT KAWAII CONTRA O SASUKE NA PRÓXIMA FASE

na boa eu ia rir demais dessa luta :~.~: e seria totalmente coincidência

Sasuke           x        Saint Kawai

:doge:
This is the macooomba's power! :oO:


Bengenki. '-'
Boa sorte pra mim na nossa luta. Rei do Camarote :horak:


@vert_ice, foi uma boa luta, parabéns também. :)

Última edição por DaviFerreira em 13/1/2015, 23:45, editado 1 vez(es)

descriptionComentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates - Página 3 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates

more_horiz
eu contra o Dotto, espero uma boa luta e depois do revês em certas lutas , morte para a arrogância, e passo a dar valor a humildade e concentração.

Jovem Dotto dê o melhor de si, eu não sou muito forte, mas eu tenho medo das minhas capacidades, darei o melhor de mim para fazer da nossa luta algo divertido.

descriptionComentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates - Página 3 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates

more_horiz
Quero desejar boa sorte ao meu sensei Garcia que me ajudou bastante. Realmente não queria lutar com ele. Não sei minhas capacidades, é minha primeira ficha e minha primeira luta.

descriptionComentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates - Página 3 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates

more_horiz
HAHAHAHAHHAHA :ana:

Eu falei brincando quando disse que iria destroçar esse Uman, mas agora falo sério: vou mostrar o quão conciso posso ser em alguns posts rs'

Boa sorte, irá precisar!

EDIT: Kaio vs Kawaii :trollface2:
Que macumba é essa que ce fez nos sorteios Caco, cacete viu... :horak:

descriptionComentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates - Página 3 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates

more_horiz
Boa sorte meu pupilo, Kyuko. :fera:

@Jugram Haschwalth, olha MP :y u no:

descriptionComentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates - Página 3 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates

more_horiz
Comentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates - Página 3 Tfhdmt

Isso tudo não passa de uma mera coincidência ! :leo:

descriptionComentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates - Página 3 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos