Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Comentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates

+15
Uman
Heisenberg
Neves
Nakama Flower
Dante
Mirko R.
Sakomekieh
Sage
*vert
Espadão
Roronoa
Will
Jugram Haschwalth
Meliodas, o Pecado da Ira
Saeker
19 participantes

descriptionComentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates - Página 2 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates

more_horiz
@DaviFerreira

não se preocupe, já fui solicitado sobre o problema e já estou corrigindo.

então as fichas já estão sendo postadas.

descriptionComentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates - Página 2 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates

more_horiz
Ah, então tudo bem ^^
Boa sorte! Uma boa lutenha pra nós :KAKA/:

descriptionComentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates - Página 2 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates

more_horiz
Meu oponente, MathSannin também tem uma inconsistência na ficha:
- 2º Portão (5) - mas não tem o primeiro portão :fera:

descriptionComentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates - Página 2 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates

more_horiz
Saeker escreveu:
O sorteio das lutas online aconteceu via Whatsapp e foi sendo passado pelo Chat:

Segue os sorteados que passaram direto para segunda fase:
Dalvio
Lucas Lins
Saint Kawai
Sage
Bengenki
Luan
Nurari
TSC
Dante
Jugram
zeref
senju felipe
PLuf


Puts! Que sorte rsrs.

Tenho uma dúvida.
Os Jutsus escolhidos com esses 60 Pontos já serão adicionados na ficha agora na Segunda Fase?

descriptionComentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates - Página 2 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates

more_horiz
Sage escreveu:
Saeker escreveu:
O sorteio das lutas online aconteceu via Whatsapp e foi sendo passado pelo Chat:

Segue os sorteados que passaram direto para segunda fase:
Dalvio
Lucas Lins
Saint Kawai
Sage
Bengenki
Luan
Nurari
TSC
Dante
Jugram
zeref
senju felipe
PLuf


Puts! Que sorte rsrs.

Tenho uma dúvida.
Os Jutsus escolhidos com esses 60 Pontos já serão adicionados na ficha agora na Segunda Fase?




@Sage meu caro, os 60 pontos Extras começas desde o inicio, como você passou para a segunda fase direto pode colocar a vontade, assim como os da fase preliminar

descriptionComentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates - Página 2 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates

more_horiz
Vou mandar o extra logo.

Tenham paciência to pelo celular, é foda.

descriptionComentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates - Página 2 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates

more_horiz
Grandes confrontos nessa etapa.

Vou tirar meu tempo livre para acompanhá-los e ver se consigo prever os movimentos de vocês desde já. :ana:

descriptionComentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates - Página 2 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates

more_horiz
Se eu tivesse que lutar nessa fase, nem jogar ia poder. Ô sorte :ohh:

Mas enfim, eu espero que vocês compreendam como tá difícil para mim argumentar e etc.

Mas vou tentar o meu máximo, irei acompanhar as lutas, e espero que os mais complicados de se lidar caiam logo :ana: .

descriptionComentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates - Página 2 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates

more_horiz
32 Participantes classificados para 2ª Rodada:
1. Dalvio            - Classificado pelo sorteio
2. Lucas Lins      - Classificado pelo sorteio
3. Saint Kawai    - Classificado pelo sorteio
4. Sage             - Classificado pelo sorteio
5. Bengenki        - Classificado pelo sorteio
6. Luan              - Classificado pelo sorteio
7. Nurari            - Classificado pelo sorteio
8. TSC              - Classificado pelo sorteio
9. Dante            - Classificado pelo sorteio
10. Jugram         - Classificado pelo sorteio
11. Zeref           - Classificado pelo sorteio
12. Senju felipe  - Classificado pelo sorteio
13. Pluf             - Classificado pelo sorteio
14. Kyucu          - Classificado por vencer Kyuubi Eternal por W.O devido banimento do forum do mesmo.
15. Ice Wings     - Classificado por vencer Orochimaru por W.O por ausencia do adversário e falta do envio do Extra.


Começarei a fechar as partidas agora.

descriptionComentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates - Página 2 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates

more_horiz
Era pra ter terminado hj as lutas, mas estou totalmente sem concentração.

Peço que entendam...sem condições de avaliar as lutas no momento.

descriptionComentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates - Página 2 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates

more_horiz
Uma imagem que vale mais do que mil palavras.

Comentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates - Página 2 J3cGiZM

descriptionComentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates - Página 2 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates

more_horiz
Caco PELO AMOR DE DEUS SAINT KAWAII CONTRA O SASUKE NA PRÓXIMA FASE

na boa eu ia rir demais dessa luta :~.~: e seria totalmente coincidência

descriptionComentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates - Página 2 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates

more_horiz
As lutas já acabaram ? :aliens:

Krl, Lobs perdeu ?? Reviravolta impressionante...

Enfim, eu só poderei argumentar e entrar no fórum no domingo ( Saeker sabe), vim em uma lan house rapidamente apenas ver como andavam as coisas. 

E parabéns aos que passaram ! =D

descriptionComentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates - Página 2 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates

more_horiz
Parabéns a todos os que venceram e que perderam, mesmo aqueles que usaram o Rainbow Tenet :planta:




Obrigado especial ao Agustin. Eu gostei muito da luta, indiferente do resultado.

Lutar contra voce nesta situação foi como lutar contra a ficha do Neji na 14ª.

E agora, mais uma porção dos combates se apresentarão...

descriptionComentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates - Página 2 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates

more_horiz
Classificados para 2ª Fase. (Quem passar aqui estará nas Oitavas de Final).
Dalvio
Lucas Lins
Saint Kawai
Sage
Bengenki
Luan
Nurari
TSC
Dante
Jugram
Zeref
Senju felipe
Pluf
Uman
Hanauta
Kyuco
Davi Ferreira
Stuart
Sasuke
Neves
Dotto
Garcia
Kirito
Charles
Schiffer
Ice Wings
Mirko
Hatake
Sakomekieh
Staz
Orochi
Zero


Em breve sairá o sorteio da 2ª Fase que deve começar amanhã.

descriptionComentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates - Página 2 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates

more_horiz
Obrigado pela luta Phenomenon, e me desculpe se em algum momento eu fui prepotente. Me diverti bastante, e foi muito dificil.

:fry:

descriptionComentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates - Página 2 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates

more_horiz
A quem não acompanhou o sorteio no whatsapp e não estava no chat.


Garcia           x        Kyucu
Sasuke           x        Saint Kawai
Sakomekieh       x        Mirko
Staz             x        Stuart
Uman             x        Hatake
Orochi           x        Schiffer
Zero             x        Kirito
Senju Felipe    x       Dálvio
Neves            x        Lucas Lins
Luan             x        Zeref
Jugram           x         Dotto
Hanauta          x        Nurari
Charles          x        Icewings
Dante            x        Sage
Pluf             x        Tsc
Davi Ferreira    x        Bengenki

descriptionComentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates - Página 2 EmptyRe: Comentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos