Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Comentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates

+15
Uman
Heisenberg
Neves
Nakama Flower
Dante
Mirko R.
Sakomekieh
Sage
*vert
Espadão
Roronoa
Will
Jugram Haschwalth
Meliodas, o Pecado da Ira
Saeker
19 participantes

descriptionComentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates EmptyComentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates

more_horiz
Em breve(Amanhã) postarei as fichas.

Segue abaixo os 50 participantes do JVS dessa Temporada (não participarei como prometi).
Se alguém ainda for participar e não estiver aí na lista, deve me mandar a ficha até o momento antes das fichas serem postadas aqui. Após isso, não será mais válido.

Shamanking
Garcia
Zeref
Hanauta
Charles Jr.
Davi Ferreira
Crow
Vander
Whitebeard
Will NR ssj
Staz
Uman
Pluuf
Hatake
Orochi
Zero
Angel of Death
Neves
Sage
Kyuko
Orochimaru
Dotto
Vert Ice
Kirito
Ice Wings
Bengenki
Stuart
Phenomenon
Sasuke Rikudou
Vini
Dante
Schiffer
Dálvio
Mencou
Sakomekieh
TSC
Sasuke
JhessyOkete
LK
Lucas Lins
Luan
Lobão
Saint Kawaii
Jugram
Mirko
Ellos
Uchiha K
Kyuubi Eternal
Mathsannin
Iriw



A 1ª Rodada serão os votos populares dos quais eu aceitarei ou não, dependendo do argumento.
Caso exista Unanimidade (80% para um lado com pelo menos 5 votos bem dados na luta), o jogador passará automaticamente.
Caso exista equilíbrio no popular eu darei o veredito da luta como Juiz.
Resumindo, o popular no inicio valerá muito ou pouco dependendo da balança.

Isso acontecerá até alguém de minha confiança para ser juiz não estar mais no torneio. Peço que confiem em mim. Analisarei com calma os votos populares para não ocorrer panelinha. E já que não estou como jogador pra ninguém ter o que falar, não tem o que reclamar acredito. Apesar de querer muito jogar muito, deixarei para participar na 16ª.

Sobre a luta:

* A distância inicial será de 30 metros em cada batalha.

* Haverá um tempo de 2 segundo de delay para ambos poderem quebrar a barreira dos 30 metros e poderem usar algum jutsu, nesse meio tempo de 2 segundos, poderão aumentar a distância caso desejem.


* O local das lutas ainda será definido.

* Cada jogador poderá pedir conhecimento de um desses itens:
- Um jutsu do oponente
- Uma habilidade do oponente
- A ficha que o adversário está usando (Ex: Sharingan).
- Status do oponente. (Conhecerá exatamente os 4 Stats do adversário)
- Elemento(s) do oponente
- Tipo ninja do oponente

Acredito que seja só isso. Do mais, acrescentarei caso precise.

Última edição por Saeker em Dom 11 Jan 2015, 19:39, editado 3 vez(es)

descriptionComentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates EmptyRe: Comentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates

more_horiz
O antigo "jutsu extra" agora chamado "pontos extra" serão concedidos assim que as fichas fotem postadas. Isso mesmo, antes da primeira luta.
Por qual motivo?
- simplesmente pq extra é usado para counterar/completar ficha/tapar buracos.

E como não haverá repescagem. Todos lutarão em seu máximo desde o início. Uma maneira de compensar a falta de repescagem e ajuda-los.

Serão exatos 60 pontos extra concedidos.

Boa sorte a todos.

descriptionComentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates EmptyRe: Comentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates

more_horiz
FICHA DOS PARTICIPANTES -  Todas postadas!

1. Shamanking :


2. Garcia :


3. Zeref :



4. Hanauta :


5. Charles Jr. :


6. DaviFerreira :


7. Crow :


8. Vander :


9 Whitebeard :


10. Will NR ssj :


11. Staz :


12. Uman :


13. Pluuuuffff :


14. Hatake :


15. Orochi :


16. Zero :


17. Angel Of Death :


18. Neves :


19. Sage :


20. Kyuko :


21. Orochimaru :


22. Dotto :


23. Vert Ice :


24. Kirito :


Última edição por Saeker em Qui 08 Jan 2015, 19:54, editado 4 vez(es)

descriptionComentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates EmptyRe: Comentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates

more_horiz
25. IceWing :


26. Ben Genki :


27. Stuart :


28. Phenomenon :


29. Sasuke Rikudou :


30. Vini :


31. Dante :


32. Schiffer :


33. Dálvio :


34. Mencou :


35. TSC :


35. TSC :


36. Sasuke :


37. Sakomekieh :


38. JhesseOkete :


39. Lk :


40. Lucas Lins :


41. Luan :


42. Lobão :


43. Saint Kawaii :


44. Jugram :


45. Mirko :


46. Ellos :


47. Gusta :


48. Kyuubi Eternal :


49. Mathsannin :


50. Senju Felipe :


51. Nurari :


Última edição por Saeker em Sáb 10 Jan 2015, 11:11, editado 2 vez(es)

descriptionComentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates EmptyRe: Comentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates

more_horiz
TODOS ME MANDEM SEUS EXTRAS:

CADA JOGADOR GANHOU 60 PONTOS EXTRAS. PODEM SOMAR COM O QUE SOBROU!

descriptionComentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates EmptyRe: Comentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates

more_horiz
O sorteio das lutas online aconteceu via Whatsapp e foi sendo passado pelo Chat:

Segue os sorteados que passaram direto para segunda fase:
Dalvio
Lucas Lins
Saint Kawai
Sage
Bengenki
Luan
Nurari
TSC
Dante
Jugram
zeref
senju felipe
PLuf

Segue os combates da Primeira fase:
Whitebeard x Uman
Hanauta x Jhesseokete
Kyuco x Kyuubi Eternal
Davi Ferreira x Vert ICe
Stuart x Sasuke Rikudou
Lobao x sasuke
Vini x Neves
Dotto x mencou
Garcia x Shamanking
Angel of Death x Kirito
Lk x Charles
Schiffer x Phenomenon
Ice Wings x Orochimaru
Mirko x Will
Hatake x MathSannin
Crow x Sakomekieh
Staz x Gustavo K
Orochi x Ellos
Vander x Zero

descriptionComentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates EmptyRe: Comentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates

more_horiz
Segue os combates da Primeira fase:
Whitebeard x Uman


Nhe.... Surrender izy nos 20 ?

Que azar malandro , esse Uman me ajudo a fazer a ficha , toma uns revotril ai mane pra ser justo .

sorte a todos;

descriptionComentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates EmptyRe: Comentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates

more_horiz
Chará (WB) vs Cesar

é uma luta que eu irei acompanhar direto,...e um dos grandes irá rolar

apesar de já ter uma ideia de como certas lutas irão desenrolar-se...ainda assim vou querer ver algumas  lutas.

Whitebeard x Uman - sou fã dos dois,
Davi Ferreira x Vert ICe - é uma boa oportunidade para acompanhar a evolução do Davi
Lobao x sasuke - sensei e aluno, surpresa dessa fase de certeza
Garcia x Shamanking . as fichas são poderosas
Lk x Charles - dois parceiros, achei a Ficha do Charles muito mais poderosa, mas vamos ver no que vai dar, argumento é tudo mesmo
Staz x Gustavo K - tem uma lenda nessa luta não se pode perder
Orochi x Ellos - quero ver o quanto o sensei evoluiu
Vander x Zero - Vander vai estar lutando depois da Taça Promessa, vamos ver

descriptionComentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates EmptyRe: Comentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates

more_horiz
Saeker escreveu:
Segue os sorteados que passaram direto para segunda fase:

Dalvio
Lucas Lins
Saint Kawai
Sage
Bengenki
Luan
Nurari
TSC
Dante
Jugram
zeref
senju felipe
PLuf


Que sorte! Primeira vez no JVS!

Varias batalhas interessantes logo de cara, prevejo dezenas de post, varias paginas de manga e inumeras argumentações. Boa sorte para o pessoal da primeira parte.

Só tenho uma duvida aqui, a galera que vai participar da primeira rodada vai ganhar 50 pontos para participar na segunda(por terem vencido) se não me engano essas são as condições, mas quem ja foi selecionado para a segunda etapa, quando a comparação começar, leva também esses 50 pontos ou não?

descriptionComentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates EmptyRe: Comentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates

more_horiz
os 60 extra que todos tem q mandar agora incluindo vc nurari são os únicos pontos que serão concebidos nessa temporada.

Vi citarem que tem gente com jutsu de clã sem ter a descendência.

QUem?

descriptionComentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates EmptyRe: Comentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates

more_horiz
Me parece que o participante Kyuubi Eternal está banido.

Caso ele continue assim, Kyucu avançará a segunda fase sem a necessidade de batalhar.

descriptionComentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates EmptyRe: Comentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates

more_horiz
Saeker escreveu:
os 60 extra que todos tem q mandar agora incluindo vc nurari são os únicos pontos que serão concebidos nessa temporada.

Vi citarem que tem gente com jutsu de clã sem ter a descendência.
QUem?


Saeker, não vi as fichas direito, só uma que outra.
Mas o que é considerado nesse caso: Shinranshin, Kagemane e afins não necessitam da descendência né?

descriptionComentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates EmptyRe: Comentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates

more_horiz
Hm, o @vert_ice pode ter 7º gate sem os anteriores? :zeus:
Falando antes da luta começar pra não dar trouble :T


Sobre descendência, ficou claro que seria pra desfrutar de várias técnicas de um clã, tanto que têm técnicas listadas isoladamente. :T

descriptionComentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates EmptyRe: Comentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates

more_horiz
@DaviFerreira

não se preocupe, já fui solicitado sobre o problema e já estou corrigindo.

então as fichas já estão sendo postadas.

descriptionComentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates EmptyRe: Comentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates

more_horiz
Ah, então tudo bem ^^
Boa sorte! Uma boa lutenha pra nós :KAKA/:

descriptionComentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates EmptyRe: Comentários sobre a Temporada, Fichas e Sorteio dos combates

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos