Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Entrevista com Jackie santos2

+10
Flat
Math
Williany Love
Sage
Lu Senju
Rinko
Paty
Will
Senju Felipe
K
14 participantes

descriptionEntrevista com Jackie santos2 - Página 3 EmptyRe: Entrevista com Jackie santos2

more_horiz
E ai Vert_ice, valeu cara pela preocupação obrigado, e sobre o bulliyng deixa para la, até por que já resolvi meu problemas, te citei como amigo pois você é um dos cara mais maneiros, gente boa e legais do fórum, sempre achei você uma ótima pessoa, e também é muito inteligente e fã da Sakura, parabéns Vert_ice por você se essa pessoa incrível que você é e nunca mude seu jeito, valeu e obrigado pela visita.

descriptionEntrevista com Jackie santos2 - Página 3 EmptyRe: Entrevista com Jackie santos2

more_horiz
Ótima sua entrevista, meu querido amigo. É muito triste que você tenha sofrido bullying, pois isso é um período muito difícil para muitos estudantes em fase escolar. Espero que tenha se recuperado e que tudo esteja melhor. Desejo sorte nos seus planos de vida e que você possa alcançar a todos e que seja muito feliz.

descriptionEntrevista com Jackie santos2 - Página 3 EmptyRe: Entrevista com Jackie santos2

more_horiz
Valeu Iasmim, obrigado pelo apoio, mas já ta tudo bem comigo, valeu pela preocupação, gostei que tenha visitado a minha entrevista, embora não tenha posto como minha amiga aqui, mas te considero minha amiga, pois que se preocupa com os outros sem nunca ter visto é uma amigo de verdade.

descriptionEntrevista com Jackie santos2 - Página 3 EmptyRe: Entrevista com Jackie santos2

more_horiz
Bom, Jean, não vou citar aqui as partes que iriei comentar, pois não sei citar parte por parte de uma entrevista :felizan:

Enfim, acho muito paia esse lance de bullying, uma falta de respeito sem igual. Mas pensa assim, se tais pessoas não tiveram alguém bom o suficiente que pudessem os educar, ou os que tiveram, mas não aprenderam a educação por serem tão incapacitados.. Vejo que o beneficiado é você, pois tem a educação e respeito que eles nem sequer conhecem :garcia:.
 
Portanto não ligue pra isso. Tem gente muito melhor por ai que gostam de você pelo que você é e etc. Fico feliz que tenha passado por essa fase tão difícil na sua vida, espero que não volte a acontecer. 


Sobre suas manias, cara, como consegue assistir de cabeça pra baixo? o:
Só de dar uma simples cambalhota fico tonto e minha cabeça dó pakas, nem consigo ficar muito tempo de cabeça para baixo e etc. Obrigado por me citar em seus amigos, também te considero muito, eu não estava pelo fórum quando fui marcado e por isso não apareci antes, é ótimo ter você como amigo e saber que você me considera da mesma forma.


Enfim, ótima entrevista.

descriptionEntrevista com Jackie santos2 - Página 3 EmptyRe: Entrevista com Jackie santos2

more_horiz
Valeu Allan por ter vindo me prestigiar, gostei muito que veio, bem a respeito do bullying eu não estou mais chateado não, bem eu acredito que não terá mais nesse ano no colégio, pelo menos acredito eu que não, enfim sobre assistir TV de cabeça para baixo as vezes faço isso, não é sempre, também gosto de encostar meu pescoço na parede, não me pergunte porque mais gosto disso, bem era logico que eu iria te considerar como amigo, pois nos eramos amigos a algum tempo, mas ficamos sem contato pois você tinha ficado ausente do fórum, mas nunca deixei de te considerar, pois se não samos amigos somos o que então :XD:, bem cara valeu pela visita e sempre seremos amigos, tchau cara e que Deus te abençoe.

descriptionEntrevista com Jackie santos2 - Página 3 EmptyRe: Entrevista com Jackie santos2

more_horiz
Eu fui citado? Jean me marcou? :fem:

Então você é realmente fã da Sakura... Omoshiroi. Diga, qual o nome do episódio (anime) em que a Sakura deixa de ser a que só observa e começa a fazer algo, literalmente floresce, hã? e.e

Jean, gosta de Bakugan? Não sabia, eu antigamente curtia muito, mas depois que parei de ver comecei a achar desinteressante.

Shak it off é uma delícia de música, igualmente com a cantora.

Boa entrevista. ^.^

descriptionEntrevista com Jackie santos2 - Página 3 EmptyRe: Entrevista com Jackie santos2

more_horiz
Valeu Charles pela visita, eu sempre gostei da Sakura, o episodio que ela divou foi sem duvidas o que ela protege a sua equipe contra os ninjas do som, agora no shippuden tem vários momentos de brilho dela, eu não sei te dizer qual é o melhor, eu adorava Bakugan de preferencia o da primeira temporada, eu curtia muito, concordo com você Shake it off é realmente muito bom de se ouvir, Taylor Swift arrasa.

bem Charles valeu por vir eu gostei muito da sua presença, valeu cara, até.

descriptionEntrevista com Jackie santos2 - Página 3 EmptyRe: Entrevista com Jackie santos2

more_horiz
Atualizando minha entrevista, lista de novos amigos.

Kauan escreveu:
39- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?


@Hyuuga (Victor), @Sasukebestuchiha (Biel),  @Fou-Lu (Tiago senpai), @Marcosenju (Marcos), @Peter Uchiha (Pedro), @Momo-sshi (Ludi), @julio9845 (Julio), @Nemiza Katherine (Yasmim), @TrickzZz (Pedro), @Luan, @JC (João), @Uchiha Anonymous (Ramilton) e a @Beauty (Alice), bom pessoal por enquanto é só, mais em breve voltarei para atualizar mais coisas sobre minha primeira entrevista, então até logo, tchau.

descriptionEntrevista com Jackie santos2 - Página 3 EmptyRe: Entrevista com Jackie santos2

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos