Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista com Jackie santos2

+10
Flat
Math
Williany Love
Sage
Lu Senju
Rinko
Paty
Will
Senju Felipe
K
14 participantes

descriptionEntrevista com Jackie santos2 EmptyEntrevista com Jackie santos2

more_horiz
Perguntas Pessoais/casuais:
1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
2- Qual seu hobby predileto?
3- O que mais você gosta de fazer quando está em casa?
4- Você tem alguma mania? Se sim, qual?
5- Qual foi a fase mais difícil da sua vida, e como você reagiu?
6- O que mais você odeia que façam com você?
7- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa.
8- O que você mais valoriza no ser humano?
9- Se pudesse mudar algo em seu corpo, o que mudaria?
10- Quais defeitos você considera em si mesmo(a)?
11- Quais são as suas metas de vida?
12- Quais foram as lições mais importantes que a vida te ensinou?
13- Qual é o seu maior sonho e o seu maior medo?
14- Quem você tem medo de perder?
15- Se tivesse o poder de mudar o mundo, o que mudaria?
16- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?
17- Qual foi a coisa mais perigosa que você já fez ?
18- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver, mas foi um fracasso total?
19- Qual foi a coisa mais bizarra/louca que você já fez? Conte-nos.
20- Qual lugar você gostaria de conhecer?

Animes/Mangás:
22- Prefere Anime ou Mangá ? Por que ?
23- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
24- Como começou a gostar de animes/mangás?
25- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
26- O que você tem visto/lido recentemente?
27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?
28- Qual Anime/Mangá que marcou sua infância ?
29- Qual a luta mais épica que ocorreu num Mangá/Anime ?
30- Em que mundo de Anime/Mangá você gostaria de viver ?
31- Faça um Top 5 de Animes/Mangás.

Interesses:
32- Algum livro, seriado ou filme favorito?
33- Qual foi o último filme que você assistiu e te fez refletir?
34- Torce para algum time de futebol?
35- Esporte preferido?
36- Que música não sai da sua cabeça nesse momento?
37- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.

Fórum:
38 - Como conheceu o fórum ?
39- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
40- Se você ganhasse uma passagem para uma ilha deserta com acompanhante, quem você levaria do fórum?
41- Diga a sua opinião sobre o fórum
42- Dedique uma música para alguém do Fórum.

Jogo Rápido:
- Uma cor ?
- Um filme ?
- Um país ?
- Um sonho ?
- Uma comida ?
- Uma bebida ?
- Ciência ou Religião ?


Use o código abaixo para responder as perguntas:

Código:

[b][color=#000066]Perguntas Pessoais/casuais:[/color][/b]
[b]1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?[/b]
[b]2- Qual seu hobby predileto?[/b]
[b]3- O que mais você gosta de fazer quando está em casa?[/b]
[b]4- Você tem alguma mania? Se sim, qual?[/b]
[b]5- Qual foi a fase mais difícil da sua vida, e como você reagiu?[/b]
[b]6- O que mais você odeia que façam com você?[/b]
[b]7- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa.[/b]
[b]8- O que você mais valoriza no ser humano?[/b]
[b]9- Se pudesse mudar algo em seu corpo, o que mudaria?[/b]
[b]10- Quais defeitos você considera em si mesmo(a)?[/b]
[b]11- Quais são as suas metas de vida?[/b]
[b]12- Quais foram as lições mais importantes que a vida te ensinou?[/b]
[b]13- Qual é o seu maior sonho e o seu maior medo?[/b]
[b]14- Quem você tem medo de perder?[/b]
[b]15- Se tivesse o poder de mudar o mundo, o que mudaria?[/b]
[b]16- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?[/b]
[b]17- Qual foi a coisa mais perigosa que você já fez ?[/b]
[b]18- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver, mas foi um fracasso total?[/b]
[b]19- Qual foi a coisa mais bizarra/louca que você já fez? Conte-nos.[/b]
[b]20- Qual lugar você gostaria de conhecer?[/b]

[b][color=#000066]Animes/Mangás:[/color][/b]
[b]22- Prefere Anime ou Mangá ? Por que ?[/b]
[b]23- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?[/b]
[b]24- Como começou a gostar de animes/mangás?[/b]
[b]25- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?[/b]
[b]26- O que você tem visto/lido recentemente?[/b]
[b]27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?[/b]
[b]28- Qual Anime/Mangá que marcou sua infância ?[/b]
[b]29- Qual a luta mais épica que ocorreu num Mangá/Anime ?[/b]
[b]30- Em que mundo de Anime/Mangá você gostaria de viver ?[/b]
[b]31- Faça um Top 5 de Animes/Mangás.[/b]

[b][color=#000066]Interesses:[/color][/b]
[b]32- Algum livro, seriado ou filme favorito?[/b]
[b]33- Qual foi o último filme que você assistiu e te fez refletir?[/b]
[b]34- Torce para algum time de futebol?[/b]
[b]35- Esporte preferido?[/b]
[b]36- Que música não sai da sua cabeça nesse momento?[/b]
[b]37- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.[/b]

[b][color=#000066]Fórum:[/color][/b]
[b]38 - Como conheceu o fórum ?[/b]
[b]39- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?[/b]
[b]40- Se você ganhasse uma passagem para uma ilha deserta com acompanhante, quem você levaria do fórum?[/b]
[b]41- Diga a sua opinião sobre o fórum[/b]
[b]42- Dedique uma música para alguém do Fórum.
[/b]
[b][color=#000066]Jogo Rápido[/color]:[/b]
[b][i]- Uma cor ?[/i][/b]
[b][i]- Um filme ?[/i][/b]
[b][i]- Um país ?[/i][/b]
[b][i]- Um sonho ?[/i][/b]
[b][i]- Uma comida ?[/i][/b]
[b][i]- Uma bebida ?[/i][/b]
[b][i]- Ciência ou Religião ?[/i][/b]



Regras:
# Não comente nada antes do entrevistado responder todas as perguntas.
# Não floode aqui (não faça comentários sem conteúdo com o intuito de ganhar mais posts).
# Se o entrevistado não responder a entrevista no período de uma semana, a entrevista será cancelada
.

descriptionEntrevista com Jackie santos2 EmptyRe: Entrevista com Jackie santos2

more_horiz
1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?

meu nome é Jean Matias dos Santos Moraes, eu não tenho nenhum apelido.

2- Qual seu hobby predileto?

Desenhar é minha paixão, mais gosto de ficar na internet também.

3- O que mais você gosta de fazer quando está em casa?

Ficar no fórum, na internet, desenhar e assistir Tv.

4- Você tem alguma mania? Se sim, qual?

Sim tenho várias, bem direi alguma: ficar andando ao redor da sala sem motivo, correr para la e para cá, não olhar diretamente para o rosto das pessoas e as vezes ficar assistindo Tv no meu quarto de cabeça para baixo, e tem outros mas só me lembro dessas.

5- Qual foi a fase mais difícil da sua vida, e como você reagiu?

A Fase que está sendo a mais difícil e a da adolescência, muitas coisas aconteceram (graças a Deus pararam) que nunca tinha acontecido comigo antes, entre elas o bullying no colégio, decepção com algumas pessoas, falta de caráter enfim coisas normais do cotidiano de uma pessoa, mas nunca tive sensação de insegurança e nunca pensei que fosse acontecer comigo algum dia.

6- O que mais você odeia que façam com você?

me julgar, me discriminar e me rejeitar sem me conhecer.

7- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa.

Admiro: honestidade, humildade, e respeito ao próximo.

Detesto: arrogância, Falsidade e Hipocrisia.

8- O que você mais valoriza no ser humano?

Ter um bom coração, ajudar as pessoas ao seu redor, perdoar ao que le fizeram mal e ter compreensão e compaixão ao próximo, que para mim é essencial.  

9- Se pudesse mudar algo em seu corpo, o que mudaria?

Bem agora não mudaria nada no meu corpo, mais antes eu queria fazer uma plastica no nariz para ficar mais fino.

10- Quais defeitos você considera em si mesmo(a)?

Sou Muito Teimoso, Ansioso, Tímido e desconfiado.

11- Quais são as suas metas de vida?

Bem a Primeira e terminar meu estudos, e engrenar na faculdade (que ainda estou em duvida em programação de sistemas e animação), depois trabalhar e logo em seguida formar uma família e ter mais ou menos 3 ou 2 filhos, mais o que eu mais almejo é viajar pelo mundo inteiro, conhecer novas cultura, pessoas, costumes, artes entre outras coisa.

12- Quais foram as lições mais importantes que a vida te ensinou?

Bem depois que ouvi da boca do Aleksander Laks (um dois sobreviventes do holocausto Judeus na Segunda Guerra mundial) eu nunca mais disse que sentia fome, pois vendo nas imagens que ele mostra para os alunos do colégios comecei a ser grato a tudo que eu tenho, pois nunca tinha pensado que em quanto eu tenho meus pais, minha família e amigos vivos, várias e várias pessoas tiveram suas famílias destruídas e nunca mais recompostas, sempre me lembrarei que ele nos disse: de um abraço bem apertado em seus pais por mim, pois não pude me despedir da minha mãe e nem do meu pai.

13- Qual é o seu maior sonho e o seu maior medo?

Sonho: Ir a Disney World Resorts.

Medo: tenho medo de sentir medo, to brincando, por incrível que pareça não tenho medo, só receio de algumas coisas.

14- Quem você tem medo de perder?

Minha Mãe, amo muito ela.

15- Se tivesse o poder de mudar o mundo, o que mudaria?

Faria com que as pessoas ruins fossem boas, não existiria guerras, dor, ódio e destruição.

16- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?

Bem a situação mais vergonhosa foi na 8 serie quando eu tive que apresentar um trabalho que era em grupo, mas fiz sozinho pois não tinha ninguém para fazer comigo, na hora de apresentar o trabalho a sala ficou toda em silêncio e eu comecei a gaguejar, senti uma forte dor na vista, o pessoal começou a rir sem parar, a professora ficou com pena de mim e falou por mim o que eu iria apresentar, depois eu sentei na cadeira todo sem graça e com muita vergonha, mas depois fui voltando ao normal bem devagar.

17- Qual foi a coisa mais perigosa que você já fez ?

A coisa mais perigosa foi quando eu e minha amiga fomos seguir as minhas amigas que tinha atravessado a rua correndo, detalhe o sinal estava fechado para pedestres, um carro tirou fininho em uma delas e eu e minha amiga ficamos sem saber o que fazer, se fosse para frente eu ela iriamos ser atropelados, mais se fossemos para trais ou ficássemos no mesmo lugar iriamos ser atropelados do mesmo jeito, a unica alternativa foi esperar o carro da frente sair, e correr para causada, muito sem noção isso, nunca mais acompanho ninguém nessas loucuras.  

18- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver, mas foi um fracasso total?

Não, Não tenho, sempre consegui realizar as coisas que eu queria fazer.

19- Qual foi a coisa mais bizarra/louca que você já fez? Conte-nos.

Nunca fiz nada bizarro, mais louca foi brincar de pular em um pé só quando eu era criança.

20- Qual lugar você gostaria de conhecer?

Estados Unidos da América.

Animes/Mangás:
22- Prefere Anime ou Mangá ? Por que ?

Anime, pois dá para podermos ver as coisas em animação, além do mais eu comecei a gostar de mangás através do Anime.

23- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?

Anime/Mangá: Naruto

Personagem: Sakura

24- Como começou a gostar de animes/mangás?

Assistindo na Televisão, o primeiro anime que eu assisti foi Pokemon, adorava ver e acompanhar sempre que podia, depois comecei a ver outros como Digimon, Dragon Ball Z e etc.

25- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?

Me identifico mais com a Sakura, pois tanto eu quanto ela já sofremos bullying, mais nos dois erguemos nossas cabeças e demos a volta por cima das pessoas que não acreditavam em nos.

26- O que você tem visto/lido recentemente?

bem assisto várias séries a maioria do Disney XD como: Star Wars Rebels, agora livro não tenho lido nada, a não ser mangá.

27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?

Bem no Naruto se eu fosse o Kishimoto dava mais destaque aos 11 de konoha e alguns outros ninjas na quarta guerra ninja, e não deixaria o Neji morrer, pois ele erá um dois personagens que eu mais gostava.

28- Qual Anime/Mangá que marcou sua infância ?

Naruto, todo dia eu chegava da escola doido para assistir o episódio que passava na hora do almoço, no SBT.

29- Qual a luta mais épica que ocorreu num Mangá/Anime ?

Para mim a luta que me marcou foi a da Sakura e Chyio VS Sasori, foi muito bom ver a evolução da Sakura nessa luta, ela mostro que não é fraca e tando o Sasori quanto a Sakura deram duro para conseguir a vitória.

30- Em que mundo de Anime/Mangá você gostaria de viver ?

De Naruto, adoro o mundo Shinobi.

31- Faça um Top 5 de Animes/Mangás.

1 - Naruto
2 - Dragon Ball z
3 - Digimon
4 - Yu-Gi-Oh! GX
5 - Bakugan

Interesses:
32- Algum livro, seriado ou filme favorito?

Livro: A lenda dos Guardiões (todos da Serie) Seriado: Três é demais.

33- Qual foi o último filme que você assistiu e te fez refletir?

A vida é Bela.

34- Torce para algum time de futebol?

Flamengo

35- Esporte preferido?

Kung Fu, gosto de artes maciais.

36- Que música não sai da sua cabeça nesse momento?



37- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.

Gosto muito de musica Pop, Gospel, gosto um pouco de rock e alguma musicas MPB, cantores: Selena Gomez, Taylor Swift, Demi Lovato,  
Beyonce, Ariana grande, katy perry, Avril lavigne entre outros.

Fórum:
38 - Como conheceu o fórum ?

conheci procurando em alguns sites para ver quem é a melhor Sakura ou Hinata, ai sem querer encontrei aqui no fórum uma pagina de discussão com os fã da Sakura vs os fã da Hinata, e comecei a acompanhar e ver as discussões com mais frequência, até que esse ano decidi me registrar.

39- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?

lembro dos amigos do fan book da Sakura e dos usuários que ficavam direto na área de brincadeiras do tópico  Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima, que é a @WillianyLove, @vert_ice, @byuchiha, @Allan, @Eri, @Petrick, @Nyah, @Patycampos, @Hallow, @Iriw, @Sage, @Sasuke, @Kirito, @Neji, @Milgrau, @Lu Senju, @TrickzZz, @Will SSJ, @Senju Felipe, @Tyno rodrigues, @Nunari, @Jessica, @Klauss @Cjunior e @Ellos.

40- Se você ganhasse uma passagem para uma ilha deserta com acompanhante, quem você levaria do fórum?

ficaria numa boa com a Yara ou com a Wil.

41- Diga a sua opinião sobre o fórum

O fórum é um ótimo lugar para discutir sobre vários assuntos envolvendo anime, mangá, até as discussões com haters são boas pois mostramos nossos conhecimentos para tentar convencer o user do nosso ponto de vista, enfim é um ótimo fórum.

42- Dedique uma música para alguém do Fórum.

Eu dedico essa musica Para Williany Love


Jogo Rápido:
- Uma cor ?

Verde

- Um filme ?

Malévola

- Um país ?

França

- Um sonho ?

Viajar e conhecer o mundo.

- Uma comida ?

Macarrão

- Uma bebida ?

Coca Cola

- Ciência ou Religião ?

Religião

descriptionEntrevista com Jackie santos2 EmptyRe: Entrevista com Jackie santos2

more_horiz
Obrigada pela consideração^^

5- Qual foi a fase mais difícil da sua vida, e como você reagiu?
A Fase que está sendo a mais difícil e a da adolescência, muitas coisas aconteceram (graças a Deus pararam) que nunca tinha acontecido comigo antes, entre elas o bullying no colégio, decepção com algumas pessoas, falta de caráter enfim coisas normais do cotidiano de uma pessoa, mas nunca tive sensação de insegurança e nunca pensei que fosse acontecer comigo algum dia escreveu:"]


Bullying é uma falta de respeito ao próximo, é um mal que não tem motivo para ser praticado.Afinal todos somos seres humanos!

Mas fazer o que né? "A falta que faz olhar para o próprio umbigo" dá nisso,mas, o importante é que você superou e não abaixou a cabeça para eles. Parabéns.

descriptionEntrevista com Jackie santos2 EmptyRe: Entrevista com Jackie santos2

more_horiz
Jessica escreveu:
Obrigada pela consideração^^

5- Qual foi a fase mais difícil da sua vida, e como você reagiu?
A Fase que está sendo a mais difícil e a da adolescência, muitas coisas aconteceram (graças a Deus pararam) que nunca tinha acontecido comigo antes, entre elas o bullying no colégio, decepção com algumas pessoas, falta de caráter enfim coisas normais do cotidiano de uma pessoa, mas nunca tive sensação de insegurança e nunca pensei que fosse acontecer comigo algum dia escreveu:"]


Bullying é uma falta de respeito ao próximo, é um mal que não tem motivo para ser praticado.Afinal todos somos seres humanos!

Mas fazer o que né? "A falta que faz olhar para o próprio umbigo" dá nisso,mas, o importante é que você superou e não abaixou a cabeça para eles. Parabéns.


Valeu Jessica pelas palavras, é não foi nada fácil mais consegui superar ignorando e  Demonstrando que eu não estava nim ai, mas de uma coisa eu sei que ano que vem será um ano bem melhor que esse pois já sei quem sera da minha sala e as pessoas sem educação não estarão la para me encher o saco, valeu Jessica pela preocupação, e venha aqui sempre que quiser, valeu.

descriptionEntrevista com Jackie santos2 EmptyRe: Entrevista com Jackie santos2

more_horiz
11- Quais são as suas metas de vida?

Bem a Primeira e terminar meu estudos, e engrenar na faculdade (que ainda estou em duvida em programação de sistemas e animação), depois trabalhar e logo em seguida formar uma família e ter mais ou menos 3 ou 2 filhos, mais o que eu mais almejo é viajar pelo mundo inteiro, conhecer novas cultura, pessoas, costumes, artes entre outras coisa.


Uma carreira interessante! Acho que se é o que você gosta você deve fazer de tudo para alcançar! Tenho certeza que terá muito sucesso no curso que escolher!!

Sobre a parte de viajar: Bom eu já disse algumas vezes que esse é um dos meus sonhos também! Viajar o máximo possível por esse mundo e conhecer muitas coisas,descobrir novas crenças e novas aventuras!

16- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?

Bem a situação mais vergonhosa foi na 8 serie quando eu tive que apresentar um trabalho que era em grupo, mas fiz sozinho pois não tinha ninguém para fazer comigo, na hora de apresentar o trabalho a sala ficou toda em silêncio e eu comecei a gaguejar, senti uma forte dor na vista, o pessoal começou a rir sem parar, a professora ficou com pena de mim e falou por mim o que eu iria apresentar, depois eu sentei na cadeira todo sem graça e com muita vergonha, mas depois fui voltando ao normal bem devagar.


O medo de falar em público é uma coisa bem comum né rsrs,eu já passei por algo parecido quando estava na escola,tinha que apresentar um trabalho em dupla e só tinha que ler o que estava escrito kkk eu comecei a tremer com a folha na mão e eu nem sei o porque pois não estava nervoso naquela hora...

34- Torce para algum time de futebol?

Flamengo

Como eu sempre digo: Flamengo >>ALL :gorda:

39- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?

lembro dos amigos do fan book da Sakura e dos usuários que ficavam direto na área de brincadeiras do tópico  Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima, que é a @Williany Love, @vert_ice, @byuchiha, @Allan, @Eri, @Petrick, @Nyah, @Paty campos, @Hallow, @Iriw, @Sage, @Sasuke, @Kirito, @Neji, @Milgrau, @Lu Senju, @TrickzZz, @Will SSJ, @Senju Felipe, @Tyno rodrigues, @Nurari, @Jessica, @Klauss @Cjunior e @Ellos.


Opa valeu por se lembrar de mim @Jackie Santos2 ! Também te considero um grande amigo!
Muito divertido e parceiro no fanbook e nos tópicos!

Gostei bastante de conhece-lo melhor!

Abraços.

descriptionEntrevista com Jackie santos2 EmptyRe: Entrevista com Jackie santos2

more_horiz
Eri escreveu:
11- Quais são as suas metas de vida?

Bem a Primeira e terminar meu estudos, e engrenar na faculdade (que ainda estou em duvida em programação de sistemas e animação), depois trabalhar e logo em seguida formar uma família e ter mais ou menos 3 ou 2 filhos, mais o que eu mais almejo é viajar pelo mundo inteiro, conhecer novas cultura, pessoas, costumes, artes entre outras coisa.


Uma carreira interessante! Acho que se é o que você gosta você deve fazer de tudo para alcançar! Tenho certeza que terá muito sucesso no curso que escolher!!

Sobre a parte de viajar: Bom eu já disse algumas vezes que esse é um dos meus sonhos também! Viajar o máximo possível por esse mundo e conhecer muitas coisas,descobrir novas crenças e novas aventuras!

16- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?

Bem a situação mais vergonhosa foi na 8 serie quando eu tive que apresentar um trabalho que era em grupo, mas fiz sozinho pois não tinha ninguém para fazer comigo, na hora de apresentar o trabalho a sala ficou toda em silêncio e eu comecei a gaguejar, senti uma forte dor na vista, o pessoal começou a rir sem parar, a professora ficou com pena de mim e falou por mim o que eu iria apresentar, depois eu sentei na cadeira todo sem graça e com muita vergonha, mas depois fui voltando ao normal bem devagar.


O medo de falar em público é uma coisa bem comum né rsrs,eu já passei por algo parecido quando estava na escola,tinha que apresentar um trabalho em dupla e só tinha que ler o que estava escrito kkk eu comecei a tremer com a folha na mão e eu nem sei o porque pois não estava nervoso naquela hora...

34- Torce para algum time de futebol?

Flamengo

Como eu sempre digo: Flamengo >>ALL :gorda:

39- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?

lembro dos amigos do fan book da Sakura e dos usuários que ficavam direto na área de brincadeiras do tópico  Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima, que é a @Williany Love, @vert_ice, @byuchiha, @Allan, @Eri, @Petrick, @Nyah, @Paty campos, @Hallow, @Iriw, @Sage, @Sasuke, @Kirito, @Neji, @Milgrau, @Lu Senju, @TrickzZz, @Will SSJ, @Senju Felipe, @Tyno rodrigues, @Nurari, @Jessica, @Klauss @Cjunior e @Ellos.


Opa valeu por se lembrar de mim @Jackie Santos2 ! Também te considero um grande amigo!
Muito divertido e parceiro no fanbook e nos tópicos!

Gostei bastante de conhece-lo melhor!

Abraços.


Valeu Eri você pelo apoio, eu tenho certeza de isso que eu quero fazer da minha vida, que legal temos farias coisas em comum, torcemos para o mesmo time, almejamos a mesma coisa (viajar pelo mundo) que demais, cara sempre te considerei como amigo você é um cara muito bacana e de muito bom caráter, que você continue assim desse jeito que você chegara longe, valeu Eri.

descriptionEntrevista com Jackie santos2 EmptyRe: Entrevista com Jackie santos2

more_horiz
Gostei bastante da entrevista, deu preguiça de ler foi bem interessante, e irei quotar 2 partes importantes para mim

5- Qual foi a fase mais difícil da sua vida, e como você reagiu?
A Fase que está sendo a mais difícil e a da adolescência, muitas coisas aconteceram (graças a Deus pararam) que nunca tinha acontecido comigo antes, entre elas o bullying no colégio, decepção com algumas pessoas, falta de caráter enfim coisas normais do cotidiano de uma pessoa, mas nunca tive sensação de insegurança e nunca pensei que fosse acontecer comigo algum dia escreveu:"]


Wew rapaz, bullying , não acredito, você sofreu isso mesmo? Cara não acredito que fizeram isso, que idiotas, uma pessoa legal como ti, sofrendo esse abuso infeliz, mano, como você reagiu a isso? você denunciou? ficou com medo?

#Revolts

39- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?

lembro dos amigos do fan book da Sakura e dos usuários que ficavam direto na área de brincadeiras do tópico  Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima, que é a @Williany Love, @vert_ice, @byuchiha, @Allan, @Eri, @Petrick, @Nyah, @Paty campos, @Hallow, @Iriw, @Sage, @Sasuke, @Kirito, @Neji, @Milgrau, @Lu Senju, @TrickzZz, @Will SSJ, @Senju Felipe, @Tyno rodrigues, @Nurari, @Jessica, @Klauss @Cjunior e @Ellos.


Ai sim em cara, ai sim, é nois cara, te considero amigo pakas também, você é uma pessoa de prestígio e muito importante aqui!

É nois :garcia:

descriptionEntrevista com Jackie santos2 EmptyRe: Entrevista com Jackie santos2

more_horiz
Obrigado pela consideração². :okai:
Tivemos algum pouco contato, principalmente pelo Book da Sakura à algum tempo atrás, mas enfim, acredito que você seja uma boa pessoa e que tenha vários amigos e pessoas que gostem de ti espalhadas pelo fórum. XD

Gostei da tua entrevista e teve algumas coisas bem similares entre você e eu como o caso do bullying. --'
Pode ter certeza absoluta que eu entendo perfeitamente o que você passou e como isso é ruim.
Espero que esse tipo de coisa tenha passado, mas caso não, tenha coragem e aja; exponha o que acontece contigo (na escola, suponho, aos coordenadores e afins). Ninguém é obrigado a aturar isso.

De resto,

37- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.

Gosto muito de musica Pop, Gospel, gosto um pouco de rock e alguma musicas MPB, cantores: Selena Gomez, Taylor Swift, Demi Lovato, Beyonce, Ariana grande, katy perry, Avril lavigne entre outros.


Bey >>>>>> All. :garcia:



Enfim, ótima entrevista.
Um abraço. o/

descriptionEntrevista com Jackie santos2 EmptyRe: Entrevista com Jackie santos2

more_horiz
Iriw escreveu:
Gostei bastante da entrevista, deu preguiça de ler foi bem interessante, e irei quotar 2 partes importantes para mim

5- Qual foi a fase mais difícil da sua vida, e como você reagiu?
A Fase que está sendo a mais difícil e a da adolescência, muitas coisas aconteceram (graças a Deus pararam) que nunca tinha acontecido comigo antes, entre elas o bullying no colégio, decepção com algumas pessoas, falta de caráter enfim coisas normais do cotidiano de uma pessoa, mas nunca tive sensação de insegurança e nunca pensei que fosse acontecer comigo algum dia escreveu:"]


Wew rapaz, bullying , não acredito, você sofreu isso mesmo? Cara não acredito que fizeram isso, que idiotas, uma pessoa legal como ti, sofrendo esse abuso infeliz, mano, como você reagiu a isso? você denunciou? ficou com medo?

#Revolts

39- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?

lembro dos amigos do fan book da Sakura e dos usuários que ficavam direto na área de brincadeiras do tópico  Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima, que é a @Williany Love, @vert_ice, @byuchiha, @Allan, @Eri, @Petrick, @Nyah, @Paty campos, @Hallow, @Iriw, @Sage, @Sasuke, @Kirito, @Neji, @Milgrau, @Lu Senju, @TrickzZz, @Will SSJ, @Senju Felipe, @Tyno rodrigues, @Nurari, @Jessica, @Klauss @Cjunior e @Ellos.


Ai sim em cara, ai sim, é nois cara, te considero amigo pakas também, você é uma pessoa de prestígio e muito importante aqui!

É nois :garcia:


Bem eu no começo não estava nem para esse tipo de coisa, mais depois quando tomou uma certa proporção eu não tive alternativa se não falar com as diretoras, elas me orientara a não falar com meu pais a não ser que a coisa fique feia, bem graça não aconteceu nada de mais, e tudo se resolve.

Também te considero  muito como amigo, você é uma ótima pessoa e nunca mude seu jeito  pois você é único (e também parece ser boa pinta, deve ter muitas namoradas), é isso, valeu cara se cuida, é nois.

Senju Felipe escreveu:
Obrigado pela consideração². :okai: Tivemos algum pouco contato, principalmente pelo Book da Sakura à algum tempo atrás, mas enfim, acredito que você seja uma boa pessoa e que tenha vários amigos e pessoas que gostem de ti espalhadas pelo fórum. XD  Gostei da tua entrevista e teve algumas coisas bem similares entre você e eu como o caso do bullying. --' Pode ter certeza absoluta que eu entendo perfeitamente o que você passou e como isso é ruim. Espero que esse tipo de coisa tenha passado, mas caso não, tenha coragem e aja; exponha o que acontece contigo (na escola, suponho, aos coordenadores e afins). Ninguém é obrigado a aturar isso.  De resto,  37- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.  Gosto muito de musica Pop, Gospel, gosto um pouco de rock e alguma musicas MPB, cantores: Selena Gomez, Taylor Swift, Demi Lovato, Beyonce, Ariana grande, katy perry, Avril lavigne entre outros.  Bey >>>>>> All. :garcia:   Enfim, ótima entrevista. Um abraço. o/"]


Valeu Felipe, obrigado pela preocupação mais já está tudo bem com relação ao bullying, eu acho isso bem legal as pessoas se preocuparem umas com as outra mesmo sem ser muito próximos, valeu mesmo Felipe, eu te considero com amigo já faz um bom tempo e sempre vi em você uma excelente pessoa de bom caráter, é isso Beyonce arrasa, valeu tchau.

descriptionEntrevista com Jackie santos2 EmptyRe: Entrevista com Jackie santos2

more_horiz
Obrigado por se lembrar de mim quando perguntaram amigo, apesar de não termos contato frequente.

Gostei da sua entrevista principalmente essa parte:

34- Torce para algum time de futebol?

Flamengo


Melhor time ever!!!!!!!!

E essa parte aqui me chamou a atenção:

38 - Como conheceu o fórum ?

conheci procurando em alguns sites para ver quem é a melhor Sakura ou Hinata, ai sem querer encontrei aqui no fórum uma pagina de discussão com os fã da Sakura vs os fã da Hinata, e comecei a acompanhar e ver as discussões com mais frequência, até que esse ano decidi me registrar.


Sério foi quase(quase) parecido comigo, eu entrei no forum por causa de uma comparação do Tobirama x Kisame(que na época não tinha mostrado quase nada ha não ser como Tensei), mas o que me chamou a atenção foi uma comparação Sakura x Hinata kk

Novamente valeu pela consideração... Sobre a parte do Bullying deve ser um tema ruim para você ficar relembrando/comentando, eu não passei por isso, mas deve ser muito ruim mesmo ter alguem pegando no seu pé todo o dia sabe se la Deus porque!

descriptionEntrevista com Jackie santos2 EmptyRe: Entrevista com Jackie santos2

more_horiz
Valeu Nurari bem realmente é chato falar sobre Bullying, mas é a realidade, ainda bem que eu consegui resolver meu problemas sem ter que falar com meus pais, pois acredito que os dois teriam levado um grande susto em daria um treco.

Mais falando de amizade, eu te considero como amigo pois sempre pude contar com você quando precisei de ajuda no fan book, mas mais do que isso não foi só isso você mostro que mesmo sendo fã da Hinata Poderíamos seu amigos, o que me fez te aceitar como amigo foi o respeito, a educação, a simplicidade que foram decisiva, e não me arrependo da minha escolha, você é uma ótima pessoa e tenho muito prazer em ser seu amigo, valeu Nurari até.

descriptionEntrevista com Jackie santos2 EmptyRe: Entrevista com Jackie santos2

more_horiz
Muito legal sua entrevista Jean!

5- Qual foi a fase mais difícil da sua vida, e como você reagiu?

A Fase que está sendo a mais difícil e a da adolescência, muitas coisas aconteceram (graças a Deus pararam) que nunca tinha acontecido comigo antes, entre elas o bullying no colégio, decepção com algumas pessoas, falta de caráter enfim coisas normais do cotidiano de uma pessoa, mas nunca tive sensação de insegurança e nunca pensei que fosse acontecer comigo algum dia.

Sei o quanto deve ter sido difícil para vc sofrer bullying. Passei por essa mesma situação na infância e isso é algo que realmente deixa algumas marcas no decorrer da vida. Mas nada que não se possa superar :okai:

7- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa.

Admiro: honestidade, humildade, e respeito ao próximo.

Detesto: arrogância, Falsidade e Hipocrisia.

:garcia: Realmente também detesto essas 3 coisas.

11- Quais são as suas metas de vida?

Bem a Primeira e terminar meu estudos, e engrenar na faculdade (que ainda estou em duvida em programação de sistemas e animação), depois trabalhar e logo em seguida formar uma família e ter mais ou menos 3 ou 2 filhos, mais o que eu mais almejo é viajar pelo mundo inteiro, conhecer novas cultura, pessoas, costumes, artes entre outras coisa.

Espero que consiga se decidir sobre o curso que desejas fazer e que consiga realizar todos os seus objetivos.

37- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.

Gosto muito de musica Pop, Gospel, gosto um pouco de rock e alguma musicas MPB, cantores: Selena Gomez, Taylor Swift, Demi Lovato,  
Beyonce, Ariana grande, katy perry, Avril lavigne entre outros.


Também gosto bastante dessas cantoras, principalmente da diva da Taylor Swift.

39- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem? @Paty Campos

Obrigada por se lembrar de mim :planta: Saibas que também lhe considero um amigo aqui no fórum.

Enfim, gostei bastante de sua entrevista.

descriptionEntrevista com Jackie santos2 EmptyRe: Entrevista com Jackie santos2

more_horiz
Paty Campos escreveu:
Muito legal sua entrevista Jean!

5- Qual foi a fase mais difícil da sua vida, e como você reagiu?

A Fase que está sendo a mais difícil e a da adolescência, muitas coisas aconteceram (graças a Deus pararam) que nunca tinha acontecido comigo antes, entre elas o bullying no colégio, decepção com algumas pessoas, falta de caráter enfim coisas normais do cotidiano de uma pessoa, mas nunca tive sensação de insegurança e nunca pensei que fosse acontecer comigo algum dia.

Sei o quanto deve ter sido difícil para vc sofrer bullying. Passei por essa mesma situação na infância e isso é algo que realmente deixa algumas marcas no decorrer da vida. Mas nada que não se possa superar :okai:

7- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa.

Admiro: honestidade, humildade, e respeito ao próximo.

Detesto: arrogância, Falsidade e Hipocrisia.

:garcia: Realmente também detesto essas 3 coisas.

11- Quais são as suas metas de vida?

Bem a Primeira e terminar meu estudos, e engrenar na faculdade (que ainda estou em duvida em programação de sistemas e animação), depois trabalhar e logo em seguida formar uma família e ter mais ou menos 3 ou 2 filhos, mais o que eu mais almejo é viajar pelo mundo inteiro, conhecer novas cultura, pessoas, costumes, artes entre outras coisa.

Espero que consiga se decidir sobre o curso que desejas fazer e que consiga realizar todos os seus objetivos.

37- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.

Gosto muito de musica Pop, Gospel, gosto um pouco de rock e alguma musicas MPB, cantores: Selena Gomez, Taylor Swift, Demi Lovato,  
Beyonce, Ariana grande, katy perry, Avril lavigne entre outros.


Também gosto bastante dessas cantoras, principalmente da diva da Taylor Swift.

39- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem? @Paty Campos

Obrigada por se lembrar de mim :planta: Saibas que também lhe considero um amigo aqui no fórum.

Enfim, gostei bastante de sua entrevista.


Arrasou Gata,valeu Paty pelas suas belas palavras, amizade não uma coisa que se consegue na esquina ou que se acha em algum lugar, é uma coisa que se conquista, e você conquistou a minha, adoro todos meus amigos, incluindo você, tchau gata, até mais.

descriptionEntrevista com Jackie santos2 EmptyRe: Entrevista com Jackie santos2

more_horiz
Meu querido amigo... :QQ:

Nem preciso dizer que adorei a sua entrevista, certo? É um garoto gentil, amigável e muito carinhoso... É uma pena que algumas pessoas não tenham valorizado, pois perderam uma ótima chance de ter um bom amigo que nem você. Continue sendo essa pessoa ótima que é.

E, muito obrigada por ter me citado como amiga. Tudo é recíproco.

descriptionEntrevista com Jackie santos2 EmptyRe: Entrevista com Jackie santos2

more_horiz
Valeu Bia, mas é claro que eu te inclui como minha amiga, pois seria muita falta de consideração minha fazer isso com uma pessoa tão linda, meiga, gentil, maravilhosa como você, sempre me ajudando e me dando conselhos, você realmente é minha amiga, nos sabemos quem são nossos amigos de verdade quando eles nos ajudam nos momentos mais difíceis, você arrasa gata, valeu Bia até mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos