Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Entrevista com Jackie santos2

+10
Flat
Math
Williany Love
Sage
Lu Senju
Rinko
Paty
Will
Senju Felipe
K
14 participantes

descriptionEntrevista com Jackie santos2 - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Jackie santos2

more_horiz
Meu querido amigo... :QQ:

Nem preciso dizer que adorei a sua entrevista, certo? É um garoto gentil, amigável e muito carinhoso... É uma pena que algumas pessoas não tenham valorizado, pois perderam uma ótima chance de ter um bom amigo que nem você. Continue sendo essa pessoa ótima que é.

E, muito obrigada por ter me citado como amiga. Tudo é recíproco.

descriptionEntrevista com Jackie santos2 - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Jackie santos2

more_horiz
Valeu Bia, mas é claro que eu te inclui como minha amiga, pois seria muita falta de consideração minha fazer isso com uma pessoa tão linda, meiga, gentil, maravilhosa como você, sempre me ajudando e me dando conselhos, você realmente é minha amiga, nos sabemos quem são nossos amigos de verdade quando eles nos ajudam nos momentos mais difíceis, você arrasa gata, valeu Bia até mais.

descriptionEntrevista com Jackie santos2 - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Jackie santos2

more_horiz
Jackie seu fofo!
Obrigada por me citar, pena que não tenhamos tanto contato pois você é uma das pessoas mais gentis do fórum.
Poxa, também sei como é bullying... Isso passa (se não foi grave) a medida que você for conhecendo pessoas legais e que merecem sua amizade.
Essa parte de falar em público é bem chata mesmo... Me lembro quando comecei a apresentar trabalhos na quinta série, quase passava mal de nervosismo...
Você quer viajar o mundo todo? Eu também quero! Aliás, meu bem, ainda vamos viajar muuuuito!
Bom, espero que você tenha muito sucesso e felicidade. ;)

descriptionEntrevista com Jackie santos2 - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Jackie santos2

more_horiz
Valeu Lu, eu gosto muito de você, e vejo em você uma espiração para os meu desenhos, pois você desenha bem e não fica se gabando, ou seja você é humilde, e adoro isso em você, acredito que você será muito Feliz em toda sua vida, e claro que eu não deixaria de te incluir como amiga, pois você é Inteligente, Gentil, respeitadora, amável, doce, meiga e é fã da Diva da Tsunade, resumindo é uma ótima pessoa, tchau linda até mais.

descriptionEntrevista com Jackie santos2 - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Jackie santos2

more_horiz
Jackie Santos2 escreveu:
16- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?

Bem a situação mais vergonhosa foi na 8 serie quando eu tive que apresentar um trabalho que era em grupo, mas fiz sozinho pois não tinha ninguém para fazer comigo, na hora de apresentar o trabalho a sala ficou toda em silêncio e eu comecei a gaguejar, senti uma forte dor na vista, o pessoal começou a rir sem parar, a professora ficou com pena de mim e falou por mim o que eu iria apresentar, depois eu sentei na cadeira todo sem graça e com muita vergonha, mas depois fui voltando ao normal bem devagar.


Já imagino a cena. Eu passei por uma situação parecida esse ano.
Fui apresentar um trabalho sem slide ou fotos apenas com o assunto.
Quando cheguei lá na frente expliquei que o trabalho não tinha slide e que só iria falar a fala kkk (pleonasmo mandou lembrança rsrs...)
Todos da sala caíram em gargalhada e após os risos terminarem eu disse "Em fim... O trabalho é de biologia, não de português"  :piranha:
Todos da sala se calaram e eu apresentei o trabalho.

Jackie Santos2 escreveu:

23- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?

Anime/Mangá: Naruto

Personagem: Sakura

Também admiro bastante a Haruno.


Jackie Santos2 escreveu:

39- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?

lembro dos amigos do fan book da Sakura e dos usuários que ficavam direto na área de brincadeiras do tópico  Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima, que é a @WillianyLove, @vert_ice, @byuchiha, @Allan, @Eri, @Petrick, @Nyah, @Patycampos, @Hallow, @Iriw, @Sage, @Sasuke, @Kirito, @Neji, @Milgrau, @Lu Senju, @TrickzZz, @Will SSJ, @Senju Felipe, @Tyno rodrigues, @Nunari, @Jessica, @Klauss @Cjunior e @Ellos.

:QQ: Muito obrigado amigo.
Fique sabendo que também te considero um grande amigo.

Te desejo ótimas festas.
Abraços.

descriptionEntrevista com Jackie santos2 - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Jackie santos2

more_horiz
Valeu cara, desda primeira vez que trocamos idéias já te considerei como amigo, você é um cara muito bacana, fã da Ino (diva), sempre comentando nos tópicos, tem ótimos fan books (kabuto e Juugo), cara você é dez, e é óbvio que eu iria te incluir como amigo, afinal não é o que somos, valeu cara até.

descriptionEntrevista com Jackie santos2 - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Jackie santos2

more_horiz
Jackie escreveu:
5- Qual foi a fase mais difícil da sua vida, e como você reagiu?

A Fase que está sendo a mais difícil e a da adolescência, muitas coisas aconteceram (graças a Deus pararam) que nunca tinha acontecido comigo antes, entre elas o bullying no colégio, decepção com algumas pessoas, falta de caráter enfim coisas normais do cotidiano de uma pessoa, mas nunca tive sensação de insegurança e nunca pensei que fosse acontecer comigo algum dia.


Acredite, eu entendo como você se sente, quando estamos na adolescência várias coisas acontecem nas nossas vidas, é preciso ter força para supera-las. Pessoas que praticam bullying com os outros são ignorantes, você demonstra ser uma pessoa super legal e carinhoso. Não deixe de ser você mesmo por conta da opinião de outras pessoas.

Jackie escreveu:
39- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?

lembro dos amigos do fan book da Sakura e dos usuários que ficavam direto na área de brincadeiras do tópico  Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima, que é a @WillianyLove, @vert_ice, @byuchiha, @Allan, @Eri, @Petrick, @Nyah, @Patycampos, @Hallow, @Iriw, @Sage, @Sasuke, @Kirito, @Neji, @Milgrau, @Lu Senju, @TrickzZz, @Will SSJ, @Senju Felipe, @Tyno rodrigues, @Nunari, @Jessica, @Klauss @Cjunior e @Ellos.


Jackie escreveu:

42- Dedique uma música para alguém do Fórum.

Eu dedico essa musica Para Williany Love



Owwnn, é ótimo ver que alguém sente a mesma coisa por nós. Eu também te considero um user bem amigo e legal, e você dedicou uma música pra mim, e logo Love me Harder da Ariana *-----* além de um ótima pessoa tem um bom gosto musical. Muito obrigado @Jackie, eu te adoro e você é um grande amigo. Um Bjão pra você Jackie e continue sendo a pessoa incrível que você é. :paz:

descriptionEntrevista com Jackie santos2 - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Jackie santos2

more_horiz
Williany Love escreveu:
Jackie escreveu:
5- Qual foi a fase mais difícil da sua vida, e como você reagiu?

A Fase que está sendo a mais difícil e a da adolescência, muitas coisas aconteceram (graças a Deus pararam) que nunca tinha acontecido comigo antes, entre elas o bullying no colégio, decepção com algumas pessoas, falta de caráter enfim coisas normais do cotidiano de uma pessoa, mas nunca tive sensação de insegurança e nunca pensei que fosse acontecer comigo algum dia.


Acredite, eu entendo como você se sente, quando estamos na adolescência várias coisas acontecem nas nossas vidas, é preciso ter força para supera-las. Pessoas que praticam bullying com os outros são ignorantes, você demonstra ser uma pessoa super legal e carinhoso. Não deixe de ser você mesmo por conta da opinião de outras pessoas.

Jackie escreveu:
39- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?

lembro dos amigos do fan book da Sakura e dos usuários que ficavam direto na área de brincadeiras do tópico  Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima, que é a @WillianyLove, @vert_ice, @byuchiha, @Allan, @Eri, @Petrick, @Nyah, @Patycampos, @Hallow, @Iriw, @Sage, @Sasuke, @Kirito, @Neji, @Milgrau, @Lu Senju, @TrickzZz, @Will SSJ, @Senju Felipe, @Tyno rodrigues, @Nunari, @Jessica, @Klauss @Cjunior e @Ellos.


Jackie escreveu:

42- Dedique uma música para alguém do Fórum.

Eu dedico essa musica Para Williany Love



Owwnn, é ótimo ver que alguém sente a mesma coisa por nós. Eu também te considero um user bem amigo e legal, e você dedicou uma música pra mim, e logo Love me Harder da Ariana *-----* além de um ótima pessoa tem um bom gosto musical. Muito obrigado @Jackie, eu te adoro e você é um grande amigo. Um Bjão pra você Jackie e continue sendo a pessoa incrível que você é. :paz:


Wil valeu Gata, obrigado eu é que agradeço por você ser uma ótima amiga, essa musica que eu dediquei a você foi uma retribuição da nossa amizade, eu já sabia que você também é fã da Ariana Grande, e também sabia que você gosta muito dessa musica ( Love Me Harder) ela era uma menina em Victórius (ou Brilante Vitória) e se transformou nessa Diva que ela é hoje, valeu Wil por ser minha amiga, de adoro, tchau Gata, até mais.

descriptionEntrevista com Jackie santos2 - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Jackie santos2

more_horiz
Sorry Jackie. Fui ver sua entrevista agora. :fem: 

Eu adorei sua entrevista, você foi bastante sincero nela. E realmente.... As vezes eu também gaguejava na frente do pessoal. :horak: Ficava morrido com essas coisas. 

E vlw por me citar como um de seus amigos, te considero MUITO, você é super gente, boa trata as pessoas com bondade independente quem seja elas ou quais discussões tenha. Enfim... ótima entrevista. :QQ:

descriptionEntrevista com Jackie santos2 - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Jackie santos2

more_horiz
E Ai Hallow, fico muito feliz por você vim ver a minha entrevista, eu te considero como amigo desda quela vez que nos conhecemos no tópico Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima, cara você é um cara muito gente boa, bem bora não curta muito as musicas da Lady Gaga, mais ambos gostamos de musica Pop, gosto da sua Espontaneidade e sinceridade, que você continue assim desse jeito, e nunca deixe ninguém de que você é estranho só por que gosta da Lady Gaga, to brincando, agora é serio você é uma pessoa muito especial para mim, alias dos meu amigos aqui são especiais para mim, até mais e feliz ano novo.

descriptionEntrevista com Jackie santos2 - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Jackie santos2

more_horiz
Jackie. :planta: :QQ:

10- Quais defeitos você considera em si mesmo(a)?

Sou Muito Teimoso, Ansioso, Tímido e desconfiado.


Eu também, kkkkkkk.

Teimoso, ansiosíssimoooo, tímido...

20- Qual lugar você gostaria de conhecer?

Estados Unidos da América.


Quem não? Também queria conhecer esse país, além do Japão.

Enfim, ótima entrevista, interessante saber mais de você. :XD:

descriptionEntrevista com Jackie santos2 - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Jackie santos2

more_horiz
Valeu Neji, que bom que você gostou dela, bem eu não sabia que você também era Teimoso, ansioso e tímido, cara te considero muito como amigo, cara maneiro, bacana e fã do Neji, gosto muito do seu jeito de falar as verdades na cara, isso que te deixa ser uma pessoa autentica e maravilhosa, até mais Neji, e obrigado pela visita.

descriptionEntrevista com Jackie santos2 - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Jackie santos2

more_horiz
Sim tenho várias, bem direi alguma: ficar andando ao redor da sala sem motivo, correr para la e para cá, não olhar diretamente para o rosto das pessoas e as vezes ficar assistindo Tv no meu quarto de cabeça para baixo, e tem outros mas só me lembro dessas.


Tenho exatamente essa mesma manina não sei o por que. As vezes me acho esquisito por conta disso.
:tenso:

Bem a Primeira e terminar meu estudos, e engrenar na faculdade (que ainda estou em duvida em programação de sistemas e animação), depois trabalhar e logo em seguida formar uma família e ter mais ou menos 3 ou 2 filhos, mais o que eu mais almejo é viajar pelo mundo inteiro, conhecer novas cultura, pessoas, costumes, artes entre outras coisa.


Espero que realize essas suas metas. Desejo tudo de bom pra você.

Medo: tenho medo de sentir medo, to brincando, por incrível que pareça não tenho medo, só receio de algumas coisas.

:horak:

Para mim a luta que me marcou foi a da Sakura e Chyio VS Sasori, foi muito bom ver a evolução da Sakura nessa luta, ela mostro que não é fraca e tando o Sasori quanto a Sakura deram duro para conseguir a vitória.


Aquela luta foi muito emocionante; de vez em quando eu a vejo.

lembro dos amigos do fan book da Sakura e dos usuários que ficavam direto na área de brincadeiras do tópico Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima, que é a @WillianyLove, @vert_ice, @byuchiha, @Allan, @Eri, @Petrick, @Nyah, @Patycampos, @Hallow, @Iriw, @Sage, @Sasuke, @Kirito, @Neji, @Milgrau, @Lu Senju, @TrickzZz, @Will SSJ, @Senju Felipe, @Tyno rodrigues, @Nunari, @Jessica, @Klauss @Cjunior e @Ellos.


Obrigado ai pela lembrança.
Saiba que te considero muito; o vejo como um ótimo amigo aqui do fórum.

Espero que continue pelo o fórum afinal de contas suas postagens no Fanbook da Sakura são muito boas. Além do mas eu gosto de ver seus desenhos.

Ps: Não comentei antes pois estava pelo o celular. :mean:



descriptionEntrevista com Jackie santos2 - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Jackie santos2

more_horiz
Valeu cara, gosto muito de você também, eu não sabia que você também tem mania de correr para la e para cá, é uma mania que não importa o que eu faça não sai de mim, é agora você vai conseguir ver a luta da Sakura VS Sasori dublada ainda esse ano, bem também te acho muito maneiro, você é uma pessoa incrível, e me asseitou como amigo logo que solicitei sua amizade, gosto de você do jeito que você é e espero que nunca mude, é isso obrigado pela visita e valeu.

descriptionEntrevista com Jackie santos2 - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Jackie santos2

more_horiz
39- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?

lembro dos amigos do fan book da Sakura e dos usuários que ficavam direto na área de brincadeiras do tópico Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima, que é a @WillianyLove, @vert_ice, @byuchiha, @Allan, @Eri, @Petrick, @Nyah, @Patycampos, @Hallow, @Iriw, @Sage, @Sasuke, @Kirito, @Neji, @Milgrau, @Lu Senju, @TrickzZz, @Will SSJ, @Senju Felipe, @Tyno rodrigues, @Nunari, @Jessica, @Klauss @Cjunior e @Ellos.


Haha valeu por me citar como amigo, também te considero um.

seus desenhos são ótimos e você é uma das pessoas que mais respeitam os outros users bo fórum.

sobre o bulliyng, cara se o bulling for moral, a melhor coisa que você tem a fazer é ignorar, ironizar e rir junto. não da moral pra esse povo não que quanto mais você mostrar que se importa com essas coisas mais eles vão continuar. essas pessoas que praticam bulling com você no mínimo devem ter inveja de alguma coisa que você tem e eles não, ou se não são essas pessoas do tipo que pra se exaltar precisa rebaixar os outros. levanta a cabeça e segue tua vida. Rei do Camarote

descriptionEntrevista com Jackie santos2 - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Jackie santos2

more_horiz
E ai Vert_ice, valeu cara pela preocupação obrigado, e sobre o bulliyng deixa para la, até por que já resolvi meu problemas, te citei como amigo pois você é um dos cara mais maneiros, gente boa e legais do fórum, sempre achei você uma ótima pessoa, e também é muito inteligente e fã da Sakura, parabéns Vert_ice por você se essa pessoa incrível que você é e nunca mude seu jeito, valeu e obrigado pela visita.

descriptionEntrevista com Jackie santos2 - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Jackie santos2

more_horiz
Ótima sua entrevista, meu querido amigo. É muito triste que você tenha sofrido bullying, pois isso é um período muito difícil para muitos estudantes em fase escolar. Espero que tenha se recuperado e que tudo esteja melhor. Desejo sorte nos seus planos de vida e que você possa alcançar a todos e que seja muito feliz.

descriptionEntrevista com Jackie santos2 - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Jackie santos2

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos