Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ateliê de Desenhos do Fou-Lu

+7
Iriw
Urahara
Sage
Paty
Mencou
Minato
Genos
11 participantes

descriptionAteliê de Desenhos do Fou-Lu - Página 4 EmptyRe: Ateliê de Desenhos do Fou-Lu

more_horiz
Meu senhor como eu ainda vi essa galeria? :diogo: 


Essa imagem da gaga super trada, hiper-cílios. Ficou divino. :jao:
Detalhe monstruosos. :mario:

Fou você escaneia suas artes ou são feitas virtualmente? :diogo:

descriptionAteliê de Desenhos do Fou-Lu - Página 4 EmptyRe: Ateliê de Desenhos do Fou-Lu

more_horiz
Hallow escreveu:
Fou você escaneia suas artes ou são feitas virtualmente? :diogo:


Fundei essa galeria para postar meu jobs que faço no Ps, e um deles e o desenho de linearts, pinturas e tratamento de fotos, todas as artes que postei foram feitas no PS e no SAI.

descriptionAteliê de Desenhos do Fou-Lu - Página 4 EmptyRe: Ateliê de Desenhos do Fou-Lu

more_horiz
Realmente lindas as lineart's, gostei muito desse tratamento que você realizou na arte da GAGA madona>>gaga , os efeitos e elaboração dos mesmos, foram muito bonitos, deixando realmente a impressão que você desejou, no caso , uma pintura digital, alias eu realmente quando abri, pensei que você tinha pintado(feito) a imagem tratada, pois só abri o segundo spoiler(o primeiro não havia carregado). Enfim parabéns e continue a postar!

Anyway, continuarei a acompanhar logicamente essa galeria de arte lindas.

________________________________________________

Ateliê de Desenhos do Fou-Lu - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAteliê de Desenhos do Fou-Lu - Página 4 EmptyRe: Ateliê de Desenhos do Fou-Lu

more_horiz
Volti novamente... :fera:.

Ateliê de Desenhos do Fou-Lu - Página 4 08ySrcD

descriptionAteliê de Desenhos do Fou-Lu - Página 4 EmptyRe: Ateliê de Desenhos do Fou-Lu

more_horiz
Hey hey !!

Que interessante a sua galeria, ótimos trabalhos parabéns, além de um bom designer é bom desenhista, um artista verdadeiro.

Ateliê de Desenhos do Fou-Lu - Página 4 RWnSzoU

Que perfeição é essa, trabalhos com a Gaga é outro nível.

descriptionAteliê de Desenhos do Fou-Lu - Página 4 EmptyRe: Ateliê de Desenhos do Fou-Lu

more_horiz
Volti de novo :sir: ...

Desenho da @MiriĀna
Não pintei guta, infelizmente.

Ateliê de Desenhos do Fou-Lu - Página 4 IJ94SEf

descriptionAteliê de Desenhos do Fou-Lu - Página 4 EmptyRe: Ateliê de Desenhos do Fou-Lu

more_horiz
Nossaaa!! Você desenha muito!! :ais: Parabéns @Fou-Lu!!

descriptionAteliê de Desenhos do Fou-Lu - Página 4 EmptyRe: Ateliê de Desenhos do Fou-Lu

more_horiz
:*-*: @Fou-Lu!!!
Inuyasha lindeza :s2: , com dedicatória e tudo!!! :s2:
Não precisa se preocupar com pintura, porque eu ADOREI assim!!! :ais:
Muito obrigada Thiago :QQ: Já coloquei na minha assinatura  :flora:
Ter amigo talentoso é sensacional  :poise:  :palmas:

descriptionAteliê de Desenhos do Fou-Lu - Página 4 EmptyRe: Ateliê de Desenhos do Fou-Lu

more_horiz
Que desenhos fantásticos muitos parabéns @Fou-Lu estão perfeitos! *--*

descriptionAteliê de Desenhos do Fou-Lu - Página 4 EmptyRe: Ateliê de Desenhos do Fou-Lu

more_horiz
Agradecido Rei do Camarote.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos