Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ateliê de Desenhos do Fou-Lu

+7
Iriw
Urahara
Sage
Paty
Mencou
Minato
Genos
11 participantes

descriptionAteliê de Desenhos do Fou-Lu - Página 2 EmptyRe: Ateliê de Desenhos do Fou-Lu

more_horiz
Atualizando...

Ateliê de Desenhos do Fou-Lu - Página 2 5ByKeiw

descriptionAteliê de Desenhos do Fou-Lu - Página 2 EmptyRe: Ateliê de Desenhos do Fou-Lu

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
mencou escreveu:
afs mano outro kra vindo robar minha vaga dlç de desenhista Tudo vassilaum

aew cara, tu desenha bem, aposto que o iriw-puxasaco vai vir encher sua bunds galeria de elogios e te recomendar pra desenhista esse fedamai
pode fazer um desenho colorido do kirito?


Você é quem merece a vaga man...  :sagacidade: tu desenha há mão mano... na raça, eu só achei uma maneira de burla o uso do papel e caneta kkk... a única caneta que uso e a Pen Tool do PS...

Tem alguma preferência de tamanho/dimensão do desenho?


preferencia uma dimensao de pixels que caiba em um avatar, com cenário por trás de preferencia♌

descriptionAteliê de Desenhos do Fou-Lu - Página 2 EmptyRe: Ateliê de Desenhos do Fou-Lu

more_horiz
mencou escreveu:
afs mano outro kra vindo robar minha vaga dlç de desenhista Tudo vassilaum

aew cara, tu desenha bem, aposto que o iriw-puxasaco vai vir encher sua bunds galeria de elogios e te recomendar pra desenhista esse fedamai
pode fazer um desenho colorido do kirito?




@mencou , ele vai roubar a nossa vaga, e que por sinal está cada vez mais acirrada....

@Fou-lu , que desenho foda você fez, meus parabéns e continue postando essas artes feitas no PS, é incrível sua capacidade de desenhar utilizando o programa.!!!!!

descriptionAteliê de Desenhos do Fou-Lu - Página 2 EmptyRe: Ateliê de Desenhos do Fou-Lu

more_horiz
Ue, eu nem sabia que, você tinha uma galeria de desenhos fou-lu

Nesse primeiro desenho eu gostei de como foi aplicado o pen toll no cabelo do personagem, a coloração ficou perfeita, eu gostei também do fundo abordado dele.

Essa do vegeta já é de outro estilo, mais também me chamou bastante a atenção, porque nesse estilo sempre ficam um ou outro serrilhado, mais na sua arte está inibe isso, seus serrilhados não existem, a arte principalmente o cabelo e boca do vegeta ficou muito bem feita.

Esse terceiro desenho, deve ter dado muito trabalho, pois você o fez parte por parte, foi o que eu mais gostei, apenas com ferramentas básicas, você montou um ótimo desenho, gostei principalmente do rosto da personagem, e sua espada, o rosto com os ferimentos ficaram show's e o contorno que foi feito para o desenho da espada também parabéns!

O outro desenho do personagem que eu desconheço, de cabelo azul ai, no estilo do naruto também ficou muito bem feito!

Anyway, gostei bastante da sua galeria, irei a acompanhar com frequência!

descriptionAteliê de Desenhos do Fou-Lu - Página 2 EmptyRe: Ateliê de Desenhos do Fou-Lu

more_horiz
Valeu mano @Iriw, irei postar um do minato assim que voltar para casa.

descriptionAteliê de Desenhos do Fou-Lu - Página 2 EmptyRe: Ateliê de Desenhos do Fou-Lu

more_horiz
Bem legal esse último desenho seu! Imagino o trabalho que você teve para faze-lo!

Eu assisti o vídeo e realmente é um excelente vídeo! adorei aquela técnica para fazer os desenhos e espero poder tentar algum dia quando tiver um pouco de paz aqui em casa kkk

Aguardo novos trabalhos para apreciar!

Até logo.

descriptionAteliê de Desenhos do Fou-Lu - Página 2 EmptyRe: Ateliê de Desenhos do Fou-Lu

more_horiz
Voltei.... depois de um tempinho sem postar.

Namikaze Minato.
E seu @Gabriel Eduardo

Ateliê de Desenhos do Fou-Lu - Página 2 VTastdw

descriptionAteliê de Desenhos do Fou-Lu - Página 2 EmptyRe: Ateliê de Desenhos do Fou-Lu

more_horiz
Perfeito; Muito Obrigado pelo desenho e já colocarei na minha assinatura!
O Olho Impressiona, ficou muito real parabéns!

descriptionAteliê de Desenhos do Fou-Lu - Página 2 EmptyRe: Ateliê de Desenhos do Fou-Lu

more_horiz
Desenho do Minato tá incrível !!!

Todo o desenho está muito bom mas o que mais me impressionou foram os detalhes nos olhos do personagem !

Parabéns pelo trabalho!

descriptionAteliê de Desenhos do Fou-Lu - Página 2 EmptyRe: Ateliê de Desenhos do Fou-Lu

more_horiz
Nossa :*-*:

Não sabia que vc desenhava tão bem. Adorei todos seus desenhos, principalmente esse do Minato que ficou muitoooo lindo.
Um dia quero um do Sasuke :e.e-: .

Parabéns pelos desenhos s2.

descriptionAteliê de Desenhos do Fou-Lu - Página 2 EmptyRe: Ateliê de Desenhos do Fou-Lu

more_horiz
Wew que desenho do minato, parabéns cara, realmente divo!

Gostei bastante do modo como o rosto do personagem foi bem desenhado e trabalhado, fou-lu, o backgroud escolhido, combinou bastante também com o desenho, traços do minato e tudo mais!

Parabéns pela arte e continue a postar!

descriptionAteliê de Desenhos do Fou-Lu - Página 2 EmptyRe: Ateliê de Desenhos do Fou-Lu

more_horiz
Minha primeira vez aqui e já fui surpreendido.

Nossa esse Minato ficou muito lindo.
Não esperava menos, suas artes sempre são belas.

Quando der faz uma imagem do Kabuto-Sama, ele merece rsrs.
Aguardo novas artes.

Abraços

descriptionAteliê de Desenhos do Fou-Lu - Página 2 EmptyRe: Ateliê de Desenhos do Fou-Lu

more_horiz
Depois de muito tempo... venho postar um desenho que fiz especialmente para a "Batalha Off Galerias"... mais atualizações em breve.

Ateliê de Desenhos do Fou-Lu - Página 2 HEP6hc6

descriptionAteliê de Desenhos do Fou-Lu - Página 2 EmptyRe: Ateliê de Desenhos do Fou-Lu

more_horiz
:mario:  :molhada:
 

Maravilhoso desenho da minha kunoichi favorita. Estou maravilhado. Meus parabéns. :notbad:


Dizer que tens talento é algo redundante.  Rei do Camarote


P.S.: fiz um pedido de avatar pra você. Dê uma olhada quando tiver um tempinho... :deus:

descriptionAteliê de Desenhos do Fou-Lu - Página 2 EmptyRe: Ateliê de Desenhos do Fou-Lu

more_horiz
Obrigado pela visita Uchiha M, sobre o pedido de avatar, ainda ando sem tempo para fazer... mas esse final de semana irei tentar entregar.

descriptionAteliê de Desenhos do Fou-Lu - Página 2 EmptyRe: Ateliê de Desenhos do Fou-Lu

more_horiz
Parabéns ótimo desenho fou-lu, gostei bastante dos traços da jovensinha e também, da criatividade do seu desenho.

De verdade ficou bem parecido com a kunoichi do manga/anime.

Estarei no aguardo de novas artes.

________________________________________________

Ateliê de Desenhos do Fou-Lu - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAteliê de Desenhos do Fou-Lu - Página 2 EmptyRe: Ateliê de Desenhos do Fou-Lu

more_horiz
Depois de tanto tempo sem postar estou de volta com a galeria...
Esse job eu fiz com base em uma assinatura minha que estou fazendo para um tutorial... sou fascinado com traços digitais e coloração... esse foi o resultado.

OBS: Render da net.

Ateliê de Desenhos do Fou-Lu - Página 2 FQreJfV
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos