Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ateliê de Desenhos do Fou-Lu

+7
Iriw
Urahara
Sage
Paty
Mencou
Minato
Genos
11 participantes

descriptionAteliê de Desenhos do Fou-Lu - Página 3 EmptyRe: Ateliê de Desenhos do Fou-Lu

more_horiz
Parabéns ótimo desenho fou-lu, gostei bastante dos traços da jovensinha e também, da criatividade do seu desenho.

De verdade ficou bem parecido com a kunoichi do manga/anime.

Estarei no aguardo de novas artes.

descriptionAteliê de Desenhos do Fou-Lu - Página 3 EmptyRe: Ateliê de Desenhos do Fou-Lu

more_horiz
Depois de tanto tempo sem postar estou de volta com a galeria...
Esse job eu fiz com base em uma assinatura minha que estou fazendo para um tutorial... sou fascinado com traços digitais e coloração... esse foi o resultado.

OBS: Render da net.

Ateliê de Desenhos do Fou-Lu - Página 3 FQreJfV

descriptionAteliê de Desenhos do Fou-Lu - Página 3 EmptyRe: Ateliê de Desenhos do Fou-Lu

more_horiz
Opa!

Estou voltando a fazer linearts, então se você que uma de um personagem que gosta e só pedir.

Atualizando a galeria com uma lineart nova!

Ateliê de Desenhos do Fou-Lu - Página 3 Ny1l8sS

A lineart foi censurada, se quiser usar para algum meio e só requisitar via MP(Mensagem Privada).

Estarei atualizando novamente em breve.

descriptionAteliê de Desenhos do Fou-Lu - Página 3 EmptyRe: Ateliê de Desenhos do Fou-Lu

more_horiz
:QQ: Seus desenhos são muito bons, s2.
A Konan ficou muito bonita, os traços ficaram demais. :*-*:
Sem comentários para esse outro, eu ri. :horak:

Continue trazendo novos desenhos, pois sei que serão trabalhos bem feitos por vc. :e.e-:
Ps: Quando puder faz um desenho SasuSaku pra mim. Vou esperar. :UH:

descriptionAteliê de Desenhos do Fou-Lu - Página 3 EmptyRe: Ateliê de Desenhos do Fou-Lu

more_horiz
Atualizando como pedido da Paty :e.e-: .

Ateliê de Desenhos do Fou-Lu - Página 3 5GJBBre

descriptionAteliê de Desenhos do Fou-Lu - Página 3 EmptyRe: Ateliê de Desenhos do Fou-Lu

more_horiz
Atualizando com uma nova arte e pintura.

Ateliê de Desenhos do Fou-Lu - Página 3 IhnG2ts

descriptionAteliê de Desenhos do Fou-Lu - Página 3 EmptyRe: Ateliê de Desenhos do Fou-Lu

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
Atualizando com uma nova arte e pintura.

Ateliê de Desenhos do Fou-Lu - Página 3 IhnG2ts



What? Que isso meu amigo, esse desenho esta uma delicia.... :ana:

Continue postando, você tem um talento incrível para Hentai :ana:

descriptionAteliê de Desenhos do Fou-Lu - Página 3 EmptyRe: Ateliê de Desenhos do Fou-Lu

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
Atualizando como pedido da Paty :e.e-: .

Ateliê de Desenhos do Fou-Lu - Página 3 5GJBBre

:QQ: s2
Ai que dlç de Sasuke. :*-*: :*-*: :*-*:
Obrigada pelo desenho, eu amei o Sasuke. Ficou muito bonito. :huumm:
Esse novo desenho que vc postou também ficou bem legal. Continue postando seus belos trabalhos. :planta:

descriptionAteliê de Desenhos do Fou-Lu - Página 3 EmptyRe: Ateliê de Desenhos do Fou-Lu

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
Atualizando com uma nova arte e pintura.

Ateliê de Desenhos do Fou-Lu - Página 3 IhnG2ts

Que pintura perfeita é essa cara? :ais:

Muito bom, seus desenhos estão demais brother. :notbad:

Espero que atualize com mais frequência pois a sua galeria está indo muito bem :paz:

Continue postando, você tem um talento incrível para Hentai :ana: ²

descriptionAteliê de Desenhos do Fou-Lu - Página 3 EmptyRe: Ateliê de Desenhos do Fou-Lu

more_horiz
Novos e incríveis desenhos, feitos na mesa digital, gosto muito dos seus desenhos em geral, principalmente os pretos e brancos(não que os coloridos não sejam lindos, pelo contrário, é que os preto&branco você meio que da um toque muito especial nele), as suas colorações estão ótimas, a exemplo essa do pedido da paty está incrível e muito bem harmonizada, o outro desenho em seguida nesta mesma qualidade, realmente é notável essa sua qualidade nos desenhos.

No aguardo de novas nobres artes.

________________________________________________

Ateliê de Desenhos do Fou-Lu - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAteliê de Desenhos do Fou-Lu - Página 3 EmptyRe: Ateliê de Desenhos do Fou-Lu

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
você tem um talento incrível para Hentai :ana:

Eri escreveu:
Continue postando, você tem um talento incrível para Hentai :ana: ²


Sacome né :sir: ...

Paty Campos escreveu:
:QQ: s2
Ai que dlç de Sasuke. :*-*: :*-*: :*-*:
Obrigada pelo desenho, eu amei o Sasuke. Ficou muito bonito. :huumm:
Esse novo desenho que vc postou também ficou bem legal. Continue postando seus belos trabalhos. :planta:


Que bom que gostou S2, não caprichei na pinturas, mas no próximo pedido eu deixo inescapável.

Iriw escreveu:
Novos e incríveis desenhos, feitos na mesa digital, gosto muito dos seus desenhos em geral, principalmente os pretos e brancos(não que os coloridos não sejam lindos, pelo contrário, é que os preto&branco você meio que da um toque muito especial nele), as suas colorações estão ótimas, a exemplo essa do pedido da paty está incrível e muito bem harmonizada, o outro desenho em seguida nesta mesma qualidade, realmente é notável essa sua qualidade nos desenhos.

No aguardo de novas nobres artes.


Obrigado pelo comment mano Matheus, vou atualizar com mais frequência.

descriptionAteliê de Desenhos do Fou-Lu - Página 3 EmptyRe: Ateliê de Desenhos do Fou-Lu

more_horiz
Volti... :fera:

Ateliê de Desenhos do Fou-Lu - Página 3 Mv0JzYl

descriptionAteliê de Desenhos do Fou-Lu - Página 3 EmptyRe: Ateliê de Desenhos do Fou-Lu

more_horiz
Marapaiz, não acredito, é o que estou pensando? É o naruto com óculos do obito? e esses efeitos de luzes pancadas? KRL man, parabéns mesmo, gostei bastante do desenho e da coloração, muito criativo e bem feito, o fundo combinando(claro né, designer mito tb), está tudo bem feito, continue a trazer artes, está muiiitoooooo bem feita, parabéns!

No aguardo de próximas artes :D

________________________________________________

Ateliê de Desenhos do Fou-Lu - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAteliê de Desenhos do Fou-Lu - Página 3 EmptyRe: Ateliê de Desenhos do Fou-Lu

more_horiz
Sim @iriw, e o naruto com estilo obito.

Atualizando com um mega trabalho que me custou 2 horas na frente do PC, uma super trabalho de tratamento de foto.

Modelo utilizado: Lady Gaga.
Programas utilizados: Photoshop CS6, Paint Tool SAI.

Original
Spoiler :

Imagem tratada, estilo pintura digital.
[center]
Spoiler :


Até a próxima^^.

descriptionAteliê de Desenhos do Fou-Lu - Página 3 EmptyRe: Ateliê de Desenhos do Fou-Lu

more_horiz
vc rippou da net ne :leo:

de brinks, ta loco mano, faz um do zabuza que nois fica de boa blz?

alias to voltando com minha galeria da uma passada dps blz

descriptionAteliê de Desenhos do Fou-Lu - Página 3 EmptyRe: Ateliê de Desenhos do Fou-Lu

more_horiz
Meu senhor como eu ainda vi essa galeria? :diogo: 


Essa imagem da gaga super trada, hiper-cílios. Ficou divino. :jao:
Detalhe monstruosos. :mario:

Fou você escaneia suas artes ou são feitas virtualmente? :diogo:

descriptionAteliê de Desenhos do Fou-Lu - Página 3 EmptyRe: Ateliê de Desenhos do Fou-Lu

more_horiz
Hallow escreveu:
Fou você escaneia suas artes ou são feitas virtualmente? :diogo:


Fundei essa galeria para postar meu jobs que faço no Ps, e um deles e o desenho de linearts, pinturas e tratamento de fotos, todas as artes que postei foram feitas no PS e no SAI.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos