Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

+34
Rinko
SenjuIchizoku
Paul
Natsu
Cadan
Maggie
Bad Blood
Lelouch_Vi_Britania
host
Majin Lu
Stuart
carlos.hyuga
Doido De pedra
Namikaze
Shin Chan
Will
alicia
hyuuga.clan
Jeni-chan
Uchiha Anonymous
Zoom
Jozzy
Kashima
Loki_
BrunaMoscardi
Sket
James Dean
Mitsashi
Math
Hyuga10
Yue Hyuuga
Chazy Chaz
Genos
Jhessy
38 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 55 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Olá gente!

minha primeira vez no Book da Hinata!

Vou postar algumas Gifs/Mangá da Hinata apesar da @Beauty ja ter boa parte delas :planta:

Spoiler :


Eu tenho bem mais.. que isso mas você não tem ideia como é cansativo colocar aqui :fem:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 55 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Lucas Fernandes escreveu:


Melk escreveu:
Sei que não foi muito, mas a Hinata mostrou um conhecimento legal do jyuken! Ela sabe sobre o tenketsu "Parada brusca" lol. É... é o jyuken, né? A palmada fraquinha que incapacita o ninja por um dia todo. Acho lindo. \o\\o\\o\lollollollol/o//o//o/


:horak: Pois é, Jukken mostrando que é mortal, uma pena que é tão subestimado. Sobre a Hinata é evidente que ela é Top Taijutsu Kunoichi, sem mais, tem várias técnicas, conhecimento, experiência e maestria com o Jukken.

Bom, muitos ficaram surpresos em relação do porque da Hinata não ter virado Jounnin no Databook do Filme. Eu tem duas opiniões em relação a isso, a primeira é que foi meio incoerente ela não ter virado Jounnin depois de tudo que fez na Guerra e The Last. A segunda é que logo após o The Last Hinata se "aposentou" porque casou jovem e teve que cuidar da família e tem uma filha pequena até hoje.

O post do @Hyuga10 de um trecho da Novel do Boruto mostra que Rankings Gennin, Chunnin e Jounnin não estão relacionados a poder e sim ao número de missões executadas : :HM*:

Novel do Boruto - Naruto falando:

"As pessoas muitas vezes mal compreendem isso, mas a diferença entre um genin e um chunin não estava na capacidade de luta ou força na batalha. A qualidade que foi requerida em um shinobi que sofreria missões secretas foi a capacidade de trazer de volta seus subordinados vivo e realizar a sua missão com sucesso. Ninja maior do que a classificação de Chunin foram excelentes em suas batalhas individuais como um adicional/ extra, e nada mais."


Pelo visto Hinata só não virou Jounnin porque faltou mais missões... isso não quer dizer que ela é mais fraca que ninjas de nível Jounnin Kkkkkkkkkkkkkk Naruto que o diga, de Gennin foi pra Kage, tinha nível God mais Rank Gennin, logo ser Jounnin ou não influência nas capacidades da Hinata.

"Um monte de gente disse que, enquanto havia as grandes reservas de chakra que tinha herdado de seu pai, foi provavelmente o sangue Hyuuga que tinha herdado de sua mãe Hinata. Os Hyuuga eram o clã mais famoso de Konoha. Não era estranho para esse tipo de gênio se manifestar a partir do sangue do da senhora Hyuuga Hinata."


Bem legal o clã Hyuuga ser lembrado no Boruto e saber saber que o garoto tem coisas da mãe também. Talvez a Novel explique se Boruto treina o Jukken com Hinata ao algo do tipo, com altas chances de termos o mais novo Uzumaki "Mais Hyuuga" caso desperte o Byakugan, assim como Himawari despertou.


Concordo com tudo aí. Há uma concorrência chata sobre esses rankings... tanto que inventam níveis que não existem como chunin alto ou jounin baixo... quando mangá e novel mostram que o título de jounin diz respeito ao total de missões e indicações para o posto levadas ao Kage, que avalia. Hinata não tem ambições, ela está além disso. Ela é o suporte que mantém a estabilidade emocional do Naruto desde a infância.

Hinata foi bastante levantada no oneshot e na novel, tanto que é considerada sim uma heroína para a nova geração, não porque roubou este título de alguém, mas por merecimento. Ela conquistou seu lugar ao sol, como o nome dela diz. Ela é mestre no Jyuken, o que nos dá a entender que ela dominou boa parte ou talvez a totalidade de jutsus dos Hyuugas. Ela também é princesa, dona de um chakra especial e de uma linhagem que influenciou, segundo a novel, na habilidade natural do Boruto, tornando ele um prodígio. E depois de tudo isso ela tem uma das maiores virtudes: a humildade. De longe o melhor arquétipo feminino do mangá.

Então, jounin a essa altura, pra Hinata, não é um título que fale sobre as habilidades que ela possui com trabalho duro e nobreza de clã -e de coração também. Pessoal se esquece que o mais importante em mangás e animes é o lado moral, é a exemplificação do que é bom e importante nas relações humanas, algo que não procuram entender e, ao invés disso, procuram falar de "a" ou "b" nos chats, usando de maledicência, o que me desanima profundamente.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 55 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Quanto tempooooo  melhor book ..... 😢

Ainda somos o mais bonito e comentado, e vc que não é do book (mas vem aqui só pra ver o que falamos) e não concorda, SORRY... :Xaau2:

Gente, o que foi aquele Kaiten da Hinata  :ais:  Tipo apesar de ser filler, isso me mostrou que a Hinata pode sim fazer o Kaiten, só faltava confiança, assim como o Jean disse... :gorda: :huumm:

Tomara que tenha o sonho dela, vai ser nosso presente depois do The Last :*-*:

Até mais :vlwflw:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 55 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Oi @jhessyokeke! Essa assinatura, hahaha.

o/

Pois é, o episódio foi engraçado e divertido, rs. Hinata rtn é muito impagável. :v Ver ela xingando as colegas foi tão surreal que eu só fiz rir. Mas prefiro de longe a original que nunca faria isso e só vi graça nisso por ser uma mudança de personalidade de um universo paralelo, pois personagens desse tipo são muito irritantes...

Os ups do filler foram muito bons! Kage bunshin e Kaiten, muito legal. E ainda teve um breve NH quando a 1010 foi "bater" na Hinata com o machado. Eu gosto da TenTen e curti o filler, só não acho ela essa coca-cola toda... e cortaram a cena que seria a melhor, ela selando a salamandra; mais uma vez, as armas ficaram na promessa.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 55 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Eu tb prefiro a original, nossa tds os fanbook da hinata junto são gigantes os conteúdos!!

e uma personagem que adoro certamente mais que qualquer kunoichi

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 55 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
A quanto tempo não comento. :XD:

Nesses últimos fillers tivemos a versão RNT da Hinata, vimos que ela usou Kage Bunshin e Kaitem, e a personalidade "estourada" realmente foi impagável.

Na LN do Boruto foi dito que Hinata lutou ao lado do Naruto. Também rolou um momento NH que foi cortado do filme. Além de vários outros momentos que ela fez-se presente. O que me chamou atenção foi a parte em que Hinata vê a determinação de Naruto em Boruto, assim deixa o filho ir resgatar o pai. Espero que o filme vaze logo, Himawari terá seus momentos, assim como Hinata e família NH. Já a expectativa em cima de alguns personagens caiu por terra heuheuheuheu teve uns que nem pra figurante serviu nessa LN -Thaís. :horak:

Melk escreveu:
Concordo com tudo aí. Há uma concorrência chata sobre esses rankings... tanto que inventam níveis que não existem como chunin alto ou jounin baixo... quando mangá e novel mostram que o título de jounin diz respeito ao total de missões e indicações para o posto levadas ao Kage, que avalia. Hinata não tem ambições, ela está além disso. Ela é o suporte que mantém a estabilidade emocional do Naruto desde a infância.

Hinata foi bastante levantada no oneshot e na novel, tanto que é considerada sim uma heroína para a nova geração, não porque roubou este título de alguém, mas por merecimento. Ela conquistou seu lugar ao sol, como o nome dela diz. Ela é mestre no Jyuken, o que nos dá a entender que ela dominou boa parte ou talvez a totalidade de jutsus dos Hyuugas. Ela também é princesa, dona de um chakra especial e de uma linhagem que influenciou, segundo a novel, na habilidade natural do Boruto, tornando ele um prodígio. E depois de tudo isso ela tem uma das maiores virtudes: a humildade. De longe o melhor arquétipo feminino do mangá.

Então, jounin a essa altura, pra Hinata, não é um título que fale sobre as habilidades que ela possui com trabalho duro e nobreza de clã -e de coração também. Pessoal se esquece que o mais importante em mangás e animes é o lado moral, é a exemplificação do que é bom e importante nas relações humanas, algo que não procuram entender e, ao invés disso, procuram falar de "a" ou "b" nos chats, usando de maledicência, o que me desanima profundamente.


Exatamente. Por méritos próprios Hinata tornou-se heroína, deve ser até bem conhecida no Mundo Ninja. Suas habilidades também devem ter melhorado pra ter se tornado Mestre do Jukken. E como já foi dito ser Jounnin é apenas um extra, que não interfere em nada depois de tudo que ela mostrou.

Paulo Victor Freire escreveu:
Eu tb prefiro a original, nossa tds os fanbook da hinata junto são gigantes os conteúdos!!

e uma personagem que adoro certamente mais que qualquer kunoichi


Natsu escreveu:
Olá gente!

minha primeira vez no Book da Hinata!

Vou postar algumas Gifs/Mangá da Hinata apesar da @Beauty ja ter boa parte delas :planta:


Sejam bem-vindos ao Fanbook mais comentado. :planta: :xablau:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 55 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Primeiramente, bem vindos ao book @Natsu e @Paulo Victor Freire *_*

Gostei muito que no filler tivemos a versão "tsundere" da Hinata fui ver só hoje o episódio kkkk. Mas, prefiro a Hinata original.

Vou postar aqui no book a Abertura e Encerramento :

18º Abertura e 35 º Encerramento (Vídeos)

Mostra a Kaguya, pena que floparam ela na primeira e unica aparição bem no final do mangá x_x, para muitos é uma péssima vilã.....tudo por causa da falta de vontade desenvolvimento ><

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 55 Kv5


E os vídeos ^^

Vídeos de abertura, intitulada de "LINE" (por Sukima Switch), e encerramento, intitulado de "Troublemaker" (por KANIKAPILA).


Abertura :

Encerramento :

Fonte: Link

Até o/

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 55 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Entrevista do Kishi sobre NaruHina. :uia:

Spoiler :


Fonte: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=926617094071519&substory_index=0&id=546906128709286

Esposa do kishi é NS iludida kkkkkkkkkkkkk :ri:

Então NaruHina foi definido desde o meio da história... legal.

Hinata foi a primeira pessoa a reconhecer o Naruto. :HM*:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 55 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
sim a Hinata ignorou o fato da raposa dentro do naruto sempre o apoiou sempre torci pra eles, ficava chateado com a burrice do naruto q so ele n percebia, e ainda bem q fikou NaruHina.

quanto a Hanabi ela ficou de chefe do clã? n assisti o filme ainda alguem poderia me informar?

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 55 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Não se sabe quem é o atual líder do clã Hyuuga, o mais provável é que seja Hanabi ou talvez ainda seja o Hiashi, já que Hinata (Hyuuga de maior destaque) agora é Uzumaki e tem sua própria casa e família. Sendo assim sobrou para Hanabi suceder o Clã.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 55 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Eh mesmo faria sentido mesmo eu querendo que ficasse era a Hinata cm lider do clã.

e gente q tantas msg são essas, to vendo q n sou o unico a gostar da personagem :gorda:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 55 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Perdi minhas expectativas de ver a Hinata sendo a líder depois que ela mudou de sobrenome. Mas será que faria alguma interferência ou mal ao clã ela ser líder mesmo depois de se casar com alguém de fora do clã? :think: Tenho minhas dúvidas....

@Paulo Victor Freire nós já fomos a maior fanbase ativa do fórum, reflexo esse que estamos próximos de ir para o 4 tópico de Book e cada tópico tem 50 páginas... Escutando o cry no pé do Caboclo de longe por causa disso :KAKA/: Infelizmente muitos dos nossos amigos se afastaram por N motivos, eu era um deles, mas to voltando aos poucos minha língua coçou demais e meu dedo ficou nervoso lendo umas paradas daqui( fanboy nonsense). É bom saber de mais pessoas que tem gostos em comum com a gente. :gorda:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 55 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Só por ver esse avatar seu @Jhessy eu fico olhando por horas a fio é impressionanteela ela linda demais :QQ: ,como tem gente que não gosta da Hyuuga :sorry: azar o deles sobra mais pra nós :ana: .

E sobre o fato dela ser líder ou n, é muito dificil de acontecer, mas eu acho que o Clã Hyuuga tá se modernizando e o próximo líder ser alguém com tom mais liberal, se n fosse a Hinata poderia ser a Hanabi, e ela poderia ter gêmeos e mostrar que o clã n teria mais essa segregação, seria interessante mostrar que todos estariam se modernizando. E principalmente um clã tão legal :poise:

Enfim belo fanbook da princesa do byakugan :garcia:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 55 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Oi povo o/

Sobre o mangá novo, mesmo não tendo muitas esperanças, a Hinata pode fazer uma boa aparição no mangá do Boruto, afinal, ela é a mãe dele. Todas as minhas expectativas sobre a Hinata foram superadas quando o The Last apareceu proporcionando o desbloqueio da fonte do poder oculto dela, que era elevado nas pontuações do DB1.

O que ficou devendo foi batalha e só, Hinata já está bem fortinha para os padrões, dividindo holofotes. Então o chakra do Hamura foi somente a cereja do bolo, o poder que não é somente status ou knj, até porquê, não se dá pérolas aos porcos.

Hinata já ficou para a história... Personagem naturalmente agradável e consistente do começo ao fim como esse é muito difícil de aparecer... não foi a toa que entrou em tantos tops de popularidade sem ter tido aparições constantes. O título de heroína foi o reconhecimento que o Kishi teve. Um título de nobreza que não é qualquer um que tem (nobreza no sentido moral, não somente no status). Não me canso de falar dela sem autoafirmação, pois a própria natureza da personagem já afirma o quanto ela é honesta e bondosa em seus propósitos.

Então, pra mim, a história dela já pode ser encerrada decentemente e com muita satisfação. lol Mesmo que continuem medindo outros personagens com a Hinata, mesmo que continuem com uma visão bitolada sobre medição de forças e poderes, a Hinata é, e continuará sendo, léguas melhor que outros personagens em moral, ética, eficiência, decisão, bom uso das ferramentas que possui, superação, honestidade e altruísmo. A Hinata fez sua fanbase aprender muita coisa legal (ainda que não coloquemos em prática :ana:).

Agora quero ser mais surpreendido com Himawari-chan. *o* Eu adoro essa guria.

Edit: Novo COMBO NaruHina no storm 4 lol

http://honyakusha-eri.tumblr.com/ escreveu:
This was from a magazine page showing combo attacks in a new Naruto video game:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 55 Tumblr_inline_o189e6gy0q1sujqks_500

Naruto [The Last] x Hinata [The Last]

Juuho Bijuu Soushiken (Gentle step tailed beast twin lion fists)

Blow away your opponent with a “Rasengan” and “Soushiken” combo move, and finish with a “Bijuudama”!!

Super-powerful twin lion fists released by the power of love!!

(Yes, it actually says “power of love.”)


Curioso sobre esse combo Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 55 1f600 a mistura do Soushiken + Rasengan + Bijuudama.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 55 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Enfim só passando aqui pra fixar tudo o que penso da princesa *-*

Simpática, aprendeu com a vida, sempre cuidou dos seus amigos, nunca negou o seu amor, tem uma família linda, forte, guerreira, perspicaz é pouco pra definir umas das melhores kunoichis do mangá, além da beleza é claro, já que é muito importante :garcia: , e só passando aq, tive uma conversa nesses dias do wpp, com uma amiga minha que está no fórum a muito tempo, e disse que era mais movimentado no tempo, em que não era formado os casais, na prática, por que todos nós sabíamos como ia terminar, a maneira como Kshi diversificou , explicou e desenvolveu a Hinata é uma dádiva, nos filmes principalmente e no The last que explicou toda a situação do casal que eu mais shippava (junto com um outro aí :lala: ) . Hinata mereceu, ficou conhecida, e se casou com a melhor opção um cara, que meio cabeça oca, mas sabe amar, proteger cuidar enfim NaruHina tudo de bom, :*-*:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 55 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Combo NH ficou perfeito @Melk :*-*:

Naruto e Hinata ganharam uma capa alternativa do volume 22 do mangá: :mario:

Spoiler :


Fonte: https://m.facebook.com/naruhinabrasil/photos/a.922259474507281.1073742010.546906128709286/981836291882932/?type=3&source=48

Gif da Família Uzumaki #Storm4:

Spoiler :


Movest atualizado completo da Hinata no #Storm4:

Link: https://youtu.be/K6ckwmK4xbE

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 55 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Ficou mesmo, @lucas fernandes. O gameplay da Hinata tá bem legal no storm *-* e essa capa alternativa do volume 22, muito massa!!!

E ainda tem uma novidade da Hina pro storm 4, esse combo que ainda não foi mostrado:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 55 W7j12c

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos