Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

+34
Rinko
SenjuIchizoku
Paul
Natsu
Cadan
Maggie
Bad Blood
Lelouch_Vi_Britania
host
Majin Lu
Stuart
carlos.hyuga
Doido De pedra
Namikaze
Shin Chan
Will
alicia
hyuuga.clan
Jeni-chan
Uchiha Anonymous
Zoom
Jozzy
Kashima
Loki_
BrunaMoscardi
Sket
James Dean
Mitsashi
Math
Hyuga10
Yue Hyuuga
Chazy Chaz
Genos
Jhessy
38 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 60 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Will escreveu:
A cena do Beijo de Naruto e Hinata foi eleita a melhor cena de The Last.

Muita gente esperava por esse beijo entre os dois, principalmente os shippadores.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 60 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Gostei das cenas selecionadas.
Will escreveu:
6: Confissão da Hinata

Muito merecido esse reconhecimento!
Essa cena é linda :dan: eu também choro quando assisto @Sam
Will escreveu:
A cena do Beijo de Naruto e Hinata foi eleita a melhor cena de The Last.

Ahh com certeza!!! É uma das melhores cenas unindo anime, filmes, ovas etc etc, não só do The Last. <3

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 60 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Muito merecido esse reconhecimento! (3)

O 166 foi épico, intervenção, confissão, luta, sangue, fúria do Naruto, aquela foi uma das melhores demonstrações recíprocas em Naruto! O estúdio estendeu as cenas, colocou extras, fez uma animação perfeita, colocou lembranças de Hinata kid que foram canonizadas em The Last, cena de luta que realmente aconteceu. lol E a parte que a Pierrot destaca é a Hinata colocando o jeito ninja que ela pegou do Naruto, demais isso! Vez ou outra eu repito esse episódio.

O beijo no The Last foi legal, mas nada se compara ao 166. Melhor episódio da melhor saga do anime!

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 60 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Como já mencionado acima o episódio 166 foi de fato épico. O momento em que ela fala que Naruto sempre foi sua inspiração realmente foi tocante. Hinata tentando enfrentar Pain só para salvar Naruto mesmo sabendo que não tinha a menor chance e que poderia morrer foi demais. Foi um episódio que tocou a maioria dos fãs acredito eu.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 60 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
MiriAna escreveu:
Muito merecido esse reconhecimento!
Essa cena é linda :dan: eu também choro quando assisto @Sam

Na primeira vez que assisti, me lembro que fiquei muito surpreso com a intervenção da Hinata, quem iria imaginar que uma garota tão cheia de complexos e falta de confiança iria envolver-se em uma batalha daquele nível? Este momento tem muito significado para mim, pois ainda que na época já gostasse muito da personagem, me consolidou como um legítimo fã e shipper NH. *-*
Spoiler :

Crowley escreveu:
Muito merecido esse reconhecimento! (3)

O 166 foi épico, intervenção, confissão, luta, sangue, fúria do Naruto, aquela foi uma das melhores demonstrações recíprocas em Naruto! O estúdio estendeu as cenas, colocou extras, fez uma animação perfeita, colocou lembranças de Hinata kid que foram canonizadas em The Last, cena de luta que realmente aconteceu. lol E a parte que a Pierrot destaca é a Hinata colocando o jeito ninja que ela pegou do Naruto, demais isso! Vez ou outra eu repito esse episódio.

O beijo no The Last foi legal, mas nada se compara ao 166. Melhor episódio da melhor saga do anime!

Boatos que a produção do episódio teve parceria do Kishimoto e do mesmo roteirista do The Last, que é um dos maiores fãs da Hinata no estúdio, se não o maior. Eu não duvido, pois este episódio realmente foi uma perfeição só, com flashbacks incríveis e uma trilha sonora muito bem escolhida, impecável!

Shey escreveu:
Como já mencionado acima o episódio 166 foi de fato épico. O momento em que ela fala que Naruto sempre foi sua inspiração realmente foi tocante. Hinata tentando enfrentar Pain só para salvar Naruto mesmo sabendo que não tinha a menor chance e que poderia morrer foi demais. Foi um episódio que tocou a maioria dos fãs acredito eu.

Este é um dos principais motivos para mim gostar tanto deste casal, os sentimentos da Hinata nunca foram superficiais, pelo contrário, ela foi a primeira pessoa a enxergar os valores de Naruto, algo que para Konoha era invisível, a ponto de fazê-lo sua inspiração, modelo e meta. E ele, que desde pequeno sofria com a violência das pessoas da vila e lutava por reconhecimento, descobrir naquele momento que era não somente reconhecido, como também amado, vendo com seus olhos tudo aquilo instantaneamente se perdendo... Não é a toa que teve aquela reação insana e furiosa para cima do Pain, como o Melk disse, foi um dos maiores momentos de reciprocidade do Naruto.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 60 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
166 realmente foi épico, eu nunca esperei que a Pierrot colocasse o dedo naquela cena e deixasse ela tão legal e emocionante, a luta a Hinata declarando seu jeito ninja, ela acertando o Pain, o jeito que o Juho Soushiken foi ativado(épico demais aquela animação), a trilha sonora, Pierrot foi certeira em ter escolhida essa como uma das melhores cenas do Anime, melhor ainda é saber que entre dezenas de momentos importantes a confissão foi escolhida.

Imagens de Konoha hiden foram para o Museu do Naruto/Boruto(?) Não entendi muito bem, porque eu não sei se Naruto/Boruto tem museu, mas é o que diz a descrição.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 60 Tumblr_opbxrrNTqA1uq12dlo1_500

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 60 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz

1: Naruto encontrando com a Kushina
2: Naruto vs Sasuke no vale do fim (Shippuuden)
3: Shikamaru se vingando pela morte do Asuma
4: Naruto vs Haku e Zabuza(morte deles)
5: Naruto vs Sasuke vale do fim (Classico)
6: Confissão da Hinata


A cena do Naruto com a Kushna foi muito emocionante :sam:, a vingança do shikamaru foi épico e a confissão da Hinata foi  muito bonita e verdadeira, que bom que entrou na lista deles.  \o/ \o/

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 60 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Ao que parece, teremos uma boa cena de ação da Hinata em breve:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 60 Tumblr_opolsdW3fO1tltr42o1_500

Me parece que é do episódio 10; não sei a fonte da imagem nem o conteúdo. Kuchiyose no jutsu: @momo-sshi

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 60 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Que massa mano, estou muito ansioso por esse momento!! A pergunta que não quer calar... será que ela lutará com alguém que está possuído pelo Chakra negro ou será que ela foi possuída? também pode ser só ela treinando o Boruto *-*

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 60 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Carl Grimes escreveu:
Que massa mano, estou muito ansioso por esse momento!! A pergunta que não quer calar... será que ela lutará com alguém que está possuído pelo Chakra negro ou será que ela foi possuída? também pode ser só ela treinando o Boruto *-*


Espero que ela não esteja possuída, :HM*:  Mas vai que isso também pode estar relacionado a alguma malcriação do Boruto, e ela esta apenas correndo atrás dele e do Shikadai :v Tem que considerar tudo. Mas eu espero que ela tenha oportunidade de mostrar suas habilidades, já que segundo o Kishimoto ela se tornou mestra no Juuken é a Heroina de sua era, manter positividade sobre essas coisas.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 60 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Vim invadir o território inimigo. :ana:

Pra dizer que @Shey é uma rena voadora sim, e que já esperava isso.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 60 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Tony escreveu:
Vim invadir o território inimigo. :ana:

Pra dizer que @Shey é uma rena voadora sim, e que já esperava isso.

Q?

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 60 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Tony escreveu:
Vim invadir o território inimigo. :ana:


Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 60 Be49c39cb2962078128f4cb3ce142c1a_400x400

Carl Grimes escreveu:
Que massa mano, estou muito ansioso por esse momento!! A pergunta que não quer calar... será que ela lutará com alguém que está possuído pelo Chakra negro ou será que ela foi possuída? também pode ser só ela treinando o Boruto *-*


Will escreveu:
Espero que ela não esteja possuída, :HM*: Mas vai que isso também pode estar relacionado a alguma malcriação do Boruto, e ela esta apenas correndo atrás dele e do Shikadai :v Tem que considerar tudo. Mas eu espero que ela tenha oportunidade de mostrar suas habilidades, já que segundo o Kishimoto ela se tornou mestra no Juuken é a Heroina de sua era, manter positividade sobre essas coisas.


Dependendo de como seja a possessão, seria até bom; vamos ver como será a do Shino... Curti o fato da Hanabi e do Hiashi aparecerem, finalmente teremos uma base de como está o clã Hyuuga, mas me pergunto se essa cena da Hinata em pose de Jyuuken será referente ao spoiler sobre ela estar brava, se será alguma cena de ação ou se será algum treino com Boruto... Vamos ter que esperar por mais spoilers.



descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 60 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 60 18582046_786320051541588_339715909264688983_n

Time 8 em "Akatsuki não shirabe" apesar de não estarem desenhados no elenco principal dessa peça de teatro no fim eles apareceram(creio que foi bem de surpresa).

Fonte: Es de Narufan

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 60 Tumblr_opwdfyZzDM1uq12dlo2_500

Imagens do livro céu e terra.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 60 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Saudades de teorizar sobre a Hinata...

Com esse episódio de Boruto, fica difícil não se empolgar com a Hinata. Se o clã Hyuuga é um clã misterioso, a Hinata detém boa parte desse mistério sendo aquela que herdou o chakra do Hamura, sendo a pessoa que casaria com o último descendente dele para refazer o clã, sendo aquela que foi constantemente procurada por causa de seu chakra especial, que foi sequestrada por Kumo por causas misteriosas...

Com Toneri aparecendo na história, falando do que está por vir na Terra e afirmando que Boruto é a esperança, a fase The Last torna-se extremamente relevante. Ainda podemos ver que o sonho com o Toneri foi praticamente igual ao que aconteceu com a Hinata em relação a Hamura.

Ela não duvidou do Boruto e seu byakugan, mas mandou ele ir para o clã conversar com o Hiashi...

Ainda há a afirmação do Kishimoto de que "provavelmente o chakra do Hamura pode ser capaz de um monte de coisas"...

Acho que ainda teremos boas novidades sobre ela daqui pra frente.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 60 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Legal @Will os atores, gostei de ver o Team 8 :0

Pois é @Crowley, com todo esse foco no clã Hyuuga/Otsutsuski e no Doujutsu do Boruto (aparentemente um híbrido entre Byakugan e Tensengan) tenho esperanças da personagem ter bons momentos de ação, ainda mais porque no anime a Hinata sempre foi bem aproveitada, e por ser mãe do protagonista e ter todo clã Hyuuga tendo destaque. Ainda acho que essa imagem dela com Byakugan e na pose de luta pode ser um indício de que ela terá algum momento de ação...

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 60 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
@Crowley @Carl Grimes Estou com saudades da teorias também, e também estou torcendo que a Hinata ganhe atenção, na verdade eu estou até com mais expectativas sobre isso, já que o Anime e Manga começam a puxar mais o foco no Doujutsu do Boruto e isso arrasta a Hinata para o plot, já que o Doujutsu deriva da linhagem dela. Não sei se vamos ter a oportunidade da Hinata lutar e mostrar possíveis habilidades adquiridas graças ao Chakra do Hamura e o fato de que ela agora é Mestra no Juuken(se bem que o Crowley me convenceu sobre a luta dela com o Momo ter sido cortada por questão de não revelar alguma interação/jutsu/conversa importante), mas estou mantendo altas expectativas nisso.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 60 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos