Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Abertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus.

+15
Stuart
Nakiri
Senju Felipe
Nakama Flower
Noblow
Math
Espadão
Roronoa
Arthurdos666caminhos
CJunior
Ben Ikneg
Gabriel Guimarães
Ma
Heisenberg
Saeker
19 participantes

descriptionAbertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus. - Página 3 EmptyRe: Abertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus.

more_horiz
Achei o Kage Bunshin muito desvalorizado. O Moku Bunshin que é um jutsu mais útil gasta somente 30 pontos, o Kage Bunshin que é mais frágil e ainda é restrito a 2 bunshins gasta 40.

Coloquem ambos como 30, especificando 3 bunshins igual nas temporadas anteriores e o Tajuu Moku e Tajuu Kage como 60, com quantidades variadas.


Jikuukan Kekkai com somente 30 pontos ? Esse jutsu é uma ótima defesa, no mínimo 60 seria plausível para ele. Tanto que em temporadas anteriores, muitos optavam por escolher esse jutsu ao invés do Hiraishin.


-Tomogoroshi no Haikotsu(Matança de Ossos das Cinzas)
50 Pontos


Esse é o jutsu da Kaguya que anula chakra e desintegrou o Obito ? o.O

Esse jutsu deveria ser banido, ele é extremamente apelão. Muito mais que Gedo Mazou, Mokujin e cia, jutsus banidos do atual JVS.


Em geral, os jutsus estão bem equilibrados, só nesses pontos que eu acho que anda meio desproporcional.

descriptionAbertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus. - Página 3 EmptyRe: Abertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus.

more_horiz
Depois de Sábado olharei para isto.

Porém, tendo em conta que cada temporada de jvs necessita de pelo menos dois mesitos... Talvez não vá conseguir usar todo o meu potencial aqui.

Tenho frequências de semana a semana, fora exames, mas irei tentar.

A curiosidade de criar uma ficha com base no novo modelo é muita. Porém, ainda nem sequer o analisei bem.

descriptionAbertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus. - Página 3 EmptyRe: Abertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus.

more_horiz
qndo vai sair as inscrições?

descriptionAbertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus. - Página 3 EmptyRe: Abertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus.

more_horiz
Meados de Dezembro. Hoje este tópico de Abertura será atualizado, acertaremos os pontos que faltam para abrirmos as inscrições em dezembro, depois do dia 10. Pelo menos é o plano :ana:

descriptionAbertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus. - Página 3 EmptyRe: Abertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus.

more_horiz
Uman escreveu:
Meados de Dezembro. Hoje este tópico de Abertura será atualizado, acertaremos os pontos que faltam para abrirmos as inscrições em dezembro, depois do dia 10. Pelo menos é o plano :ana:


Depois do dia 10 .-.
~dat ansioso pela abertura oficial

descriptionAbertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus. - Página 3 EmptyRe: Abertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus.

more_horiz
Espero tb pela att da abertura , so to torcendo para nao alterarem os pontos dos jutsus para mais.

descriptionAbertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus. - Página 3 EmptyRe: Abertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus.

more_horiz
White Beard escreveu:
Espero tb pela att da abertura , so to torcendo para nao alterarem os pontos dos jutsus para mais.


Nisso eu não mexi

Eu só alterei alguns funcionamentos e etc

Eu to terminando a primeira parte, aí quando tiver OK eu aviso

descriptionAbertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus. - Página 3 EmptyRe: Abertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus.

more_horiz
Eu não entendo isso...

As inscrições vão abrir depois do dia 10 e as lutas só em Janeiro ?

Pq tanto atraso ?

Eu entendo Papa-chan, que tudo tem que ser devidamente explicado, mas mais de um mês para isso é demais, não acha ?

Eu já disse, o que precisarem, eu estarei a disposição ( exceto esse fds).

A abertura já está pronta, só falta algumas explicações de determinados jutsus mais complexos, não vejo mais nada como um obstáculo para atrasar a temporada.

descriptionAbertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus. - Página 3 EmptyRe: Abertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus.

more_horiz
Desculpe a expressão, mas se você pegasse pra fazer ao invés de ficar apenas lembrando que "você está à disposição", Dalvio, voce veria a dificuldade EXTREMA de fazer algo funcionar da forma como deve funcionar.

Eu trabalho, faço faculdade, faço cursos, ministro cursos, participo de grupos, namoro e coisas do tipo... Tempo é algo que fica bastante complicado pra mim.

Eu estou me preocupando com TODOS os nós, mas sem tirar o potencial da técnicas e o principal: Argumentação.

Já esperamos muito tempo, e ja estamos proximos de começar. Aguardem, que valerá a pena.

Se tudo correr como planejo, antes de janeiro já poderemos começar...

descriptionAbertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus. - Página 3 EmptyRe: Abertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus.

more_horiz
Uman escreveu:
Desculpe a expressão, mas se você pegasse pra fazer ao invés de ficar apenas lembrando que "você está à disposição", Dalvio, voce veria a dificuldade EXTREMA de fazer algo funcionar da forma como deve funcionar.

Eu trabalho, faço faculdade, faço cursos, ministro cursos, participo de grupos, namoro e coisas do tipo... Tempo é algo que fica bastante complicado pra mim.

Eu estou me preocupando com TODOS os nós, mas sem tirar o potencial da técnicas e o principal: Argumentação.

Já esperamos muito tempo, e ja estamos proximos de começar. Aguardem, que valerá a pena.

Se tudo correr como planejo, antes de janeiro já poderemos começar...


Essa é a questão...

As últimas temporadas foram totalmente concentradas em UM ORGANIZADOR,qual o sentido do grupo ''staff JVS'' ??

Antes tínhamos reuniões no skype, MP e etc, onde todos opinavam em algum ponto e facilitava o organizador geral na construção do tópico.

Atualmente, já temos praticamente uma abertura já pronta. Primeiro, o Lobs criou sua versão, ai do nada o Caco chegou e criou uma abertura MUITO diferente de tudo que já vimos anteriormente,com ela já pronta para a criação das fichas.

Lógico que ele pode fazer isso, ele é o criador e principal organizador, a questão não é essa...

O JVS é um evento de grande porte, uma pessoa organizar sozinha  é muito cansativa e recorre de várias falhas. Falo isso por experiência própria ao ter organizado a Taça das Promessas.

Não acha que é muito mais fácil a staff do jogo criar as temporadas ( todos os membros) ao invés de ter um organizador ?

É por isso que o JVS demora e por isso que estou criticando ( já propondo uma solução para a próxima). Antes o jogo era quase que mensal ( apesar de tbm discordar disso), hoje são 2 ou 3 JVS por ano e olhe lá.

Todos temos inúmeros compromissos e é por isso, que ter só você e o Caco tomando frente da temporada, num dá.

E o que você exatamente esperava que eu pudesse ajudar em uma temporada onde já foi postada com quase tudo pronto ? Por isso que eu falei, se precisarem de algo eu ajudo,mas para isso, eu preciso saber em que ponto focar.

descriptionAbertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus. - Página 3 EmptyRe: Abertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus.

more_horiz
Bom, este departamento nao me inclui.

Se o Saeker nao quer fazer em conjunto, é um direito dele. Eu só notei que ele anda privado de tempo, e como pretendia ajuda-lo com pelo menos alguns pontos, tomei pra mim a responsabilidade de detalhar o que deve ser detalhado.

Eu nao estou organizando o evento. Só ajudando com algo que me cabe.

Mas acredito que o Saeker vá querer sim sua ajuda pra tocar este barco, Dalvete. Mas deixa pra pensar nisso amanha, quando o topico estiver realmente apresentavel.

descriptionAbertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus. - Página 3 EmptyRe: Abertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus.

more_horiz
Sob a passagem...

Qualquer um pode ajudar assim como o Uman está fazendo.

Dálvio também.

Tanto é que vc, uman, dante, lobs, entre outros que já ajudaram no passado sempre estão muito presente ajudando, nunca neguei nada...

Sobre reuniões no Skype, etc é complicado.
Quase impossível reunir todos.

Por isso essa trocação de mps...

descriptionAbertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus. - Página 3 EmptyRe: Abertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus.

more_horiz
Ai, acabei de enviar pro Saeker a primeira parte da abertura. Isso significa que o tópico da abertura foi praticamente todo ajustado, até a parte dos JUTSUS ESPECÍFICOS DE CLÃ, que eu ainda estou finalizado.

Após terminar esta parte, estaremos prontinhos pra abrir as inscrições e fazer os sorteios.

Assim que o Saeker modificar o tópico, ele avisará aqui. Aí vocês poderão conferir.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos