Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Abertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus.

+15
Stuart
Nakiri
Senju Felipe
Nakama Flower
Noblow
Math
Espadão
Roronoa
Arthurdos666caminhos
CJunior
Ben Ikneg
Gabriel Guimarães
Ma
Heisenberg
Saeker
19 participantes

descriptionAbertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus. - Página 2 EmptyRe: Abertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus.

more_horiz
Hm, eu nem posso, mas vou tentar participar.

De início eu achei estranho esse novo sistema, mas depois que analisei percebi que está legal, e da pra jogar em um mesmo nível.

Bom trabalho Caco!

descriptionAbertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus. - Página 2 EmptyRe: Abertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus.

more_horiz
Aqui, a ficha 24- six path's é "igual" a ficha 4- Rinegan?
Tipo, os jutsus que tem custo reduzido de pontos pra ficha Rinegan também estão com custos reduzidos pros Six path's?

descriptionAbertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus. - Página 2 EmptyRe: Abertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus.

more_horiz
Nossa, é o JVS da liberdade. Esse sistema de pontos invés de limites fixos dá uma liberdade absurda aos players, vai ter cada ficha...

Vamos ver se irei me adaptar, mas achei interessante. Vai ser super competitivo, mas a ideia de nerf, proposta pelo Lobs, creio não se encaixar aqui. Se bem que nem analisei direito ainda, mas parece uma distinção que upará as fichas... Além dos status terem distribuição livre.

Uma palavra pra esse JVS: liberdade. Vai ser uma das edições mais loucas ao meu ver :fera:

descriptionAbertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus. - Página 2 EmptyRe: Abertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus.

more_horiz
Eu ainda não me acostumei, mas Caco me ajudou a entender (pelo menos um pouco :fem:).
Já tinha a ficha pronta, essa mudança me atrapalhou um pouco, mas vou procurar me adaptar.

descriptionAbertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus. - Página 2 EmptyRe: Abertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus.

more_horiz
Oi :fera: 
Sei que sou um novato e não sei de quase nada do JVS. 

 Mas o Tomogoroshi no Haikotsu não está em um valor muito baixo? É um ataque muito fatal, ou seja ao menor toque ele transforma a pessoa em cinzas... Funciona da mesma maneira que o Jinton, não estaria sendo muito subestimado? Porque sem conhecimento esta técnica é fatal ao menor toque.

descriptionAbertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus. - Página 2 EmptyRe: Abertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus.

more_horiz
Vou participar e tentar pelo menos chegar nas semifinais :horak: como se fosse possível :horak:

Estou ansioso, estava vendo as lutas aqui realmente o bagui e fogo tô loko para participar.

descriptionAbertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus. - Página 2 EmptyRe: Abertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus.

more_horiz
São tantos jutsus  :*-*: Mais tão poucos pontos  :fuuu: :fuuu: :fuuu:

Pera, wat? Tem que pagar 5 pontos pro Ninja poder andar em cima dagua e subi paredes? Na lista de jutsus não conta isso... to vendo nos tutoriais o povo colocando isso... Acho que isso todo ninja deveria ter de graça...  

Dalvio escreveu:
 Junta o Shinra Tensei e o Chou Shinra Tensei em um só jutsu e coloca uma pontuação mais baixa, pq outros jutsus de Kekkei Genkais como Mokuryuu, Tsukuyomi, Amaterasu estão bem mais baixos que isso.


Concordo plenamente /\/\/\/\/\ 2 shinra tensei e eles tão com pontuação altissima...

A ficha de Espaço tempo está super apelona, da um desconto enorme, hiraichin+ sensor tobirama que sairiam por 210pts nas fichas normais saem por 20 pts só. 10,5x mais baratos
 Jinjurikis imperfeitos... :fry: apeloes... muita coisa gratis e 50 pontos pros estatus...

ALGUEM PODE ME RESPONDER SE O DESCONTO DA FICHA RINNEGAN SERVE PROS PATHS TAMBEM????

descriptionAbertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus. - Página 2 EmptyRe: Abertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus.

more_horiz
Alguns hijutsu(s) na abertura não esta mostrando a pontuação que eu precise usar quando uso a Habilidade de Descendente.

No caso se eu pegar a Habilidade Nara, posso colocar os jutsu(s) com a mesma pontuação que eu teria usando numa Ficha Nara?

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionAbertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus. - Página 2 EmptyRe: Abertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus.

more_horiz
Estou colocando isso nesse exato momento Bengenki!

descriptionAbertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus. - Página 2 EmptyRe: Abertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus.

more_horiz
Ficou, no mínimo, estranho Oo
Mas enfim, vamo ver no q vai dar.
N tenho mt o q comentar, eh difícil prever como as fichas vão vir.

descriptionAbertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus. - Página 2 EmptyRe: Abertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus.

more_horiz
Caco, no spoiler da ficha Eremita das Lesmas é citado "habilidade: Byakugou", mas não encontrei ela no meio das outras. rs
E ainda há "dois Souzou Saisei" com pontuações diferentes.

● Ninpō: Sōzō Saisei — jutsu de multiplicação de células da Tsunade; dará 20% de Chakra a mais para uso deste jutsu.
35 Pontos.

● Souzou Saisei
40 Pontos


Ambos estavam no spoiler dos Ninjutsus Rank S.
É assim mesmo ou não? rs

Além disso, esta mesma ficha (Eremita das Lesmas), terá a mesma capacidade, se comparada com as fichas Eremitas dos Sapos e das Cobras, em reunir chakra senjutsu e usá-lo nos jutsus? :gorda:



Bem, achei esse novo modelo interessante. Veremos quem realmente sabe montar uma ficha. :fem:
De resto, só achei alguns jutsus/habilidades um pouco "caros". rs

Mas enfim...

descriptionAbertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus. - Página 2 EmptyRe: Abertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus.

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Caco, no spoiler da ficha Eremita das Lesmas é citado "habilidade: Byakugou", mas não encontrei ela no meio das outras. rs
E ainda há "dois Souzou Saisei" com pontuações diferentes.

● Ninpō: Sōzō Saisei — jutsu de multiplicação de células da Tsunade; dará 20% de Chakra a mais para uso deste jutsu.
35 Pontos.

● Souzou Saisei
40 Pontos


Ambos estavam no spoiler dos Ninjutsus Rank S.
É assim mesmo ou não? rs

Além disso, esta mesma ficha (Eremita das Lesmas), terá a mesma capacidade, se comparada com as fichas Eremitas dos Sapos e das Cobras, em reunir chakra senjutsu e usá-lo nos jutsus? :gorda:



Bem, achei esse novo modelo interessante. Veremos quem realmente sabe montar uma ficha. :fem:
De resto, só achei alguns jutsus/habilidades um pouco "caros". rs

Mas enfim...


Arrumado o Souzou Saisei...é 35 Pontos.

Habilidade Byakugou incluida já na lista de habilidades...
10 Pontos pra eremita lesmas e 80 Pontos demais fichas.

E sim, qualquer Sennin reune chakra da natureza.

descriptionAbertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus. - Página 2 EmptyRe: Abertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus.

more_horiz
HMM, JVS aberto :KAKA/:

Esse ctz vai batar record de inscritos Rei do Camarote

Apesar de não decidir se vou participar, sou um grande fã deste evento e gosto mt de ver/participar mesmo que na votação/Divulgação dele :D

Espero uma surpresa na final aew, Porque surpresa>>>>All resultados!.

Talvez até uma zebra :fem:

descriptionAbertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus. - Página 2 EmptyRe: Abertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus.

more_horiz
Caco, o trio de marionetes do Kankurou não está listado nos jutsus de Titeriteiro, deveria ser colocado, não?

descriptionAbertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus. - Página 2 EmptyRe: Abertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus.

more_horiz
Apesar de querer muito participar, acho que deixarei para a próxima. Não entendo muito sobre como fazer um ficha, irei apenas analisar como vocês jogam nesta temporada e caso tenha a próxima, participarei. Boa sorte à todos os candidatos!!

descriptionAbertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus. - Página 2 EmptyRe: Abertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus.

more_horiz
Achei o Kage Bunshin muito desvalorizado. O Moku Bunshin que é um jutsu mais útil gasta somente 30 pontos, o Kage Bunshin que é mais frágil e ainda é restrito a 2 bunshins gasta 40.

Coloquem ambos como 30, especificando 3 bunshins igual nas temporadas anteriores e o Tajuu Moku e Tajuu Kage como 60, com quantidades variadas.


Jikuukan Kekkai com somente 30 pontos ? Esse jutsu é uma ótima defesa, no mínimo 60 seria plausível para ele. Tanto que em temporadas anteriores, muitos optavam por escolher esse jutsu ao invés do Hiraishin.


-Tomogoroshi no Haikotsu(Matança de Ossos das Cinzas)
50 Pontos


Esse é o jutsu da Kaguya que anula chakra e desintegrou o Obito ? o.O

Esse jutsu deveria ser banido, ele é extremamente apelão. Muito mais que Gedo Mazou, Mokujin e cia, jutsus banidos do atual JVS.


Em geral, os jutsus estão bem equilibrados, só nesses pontos que eu acho que anda meio desproporcional.

descriptionAbertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus. - Página 2 EmptyRe: Abertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus.

more_horiz
Depois de Sábado olharei para isto.

Porém, tendo em conta que cada temporada de jvs necessita de pelo menos dois mesitos... Talvez não vá conseguir usar todo o meu potencial aqui.

Tenho frequências de semana a semana, fora exames, mas irei tentar.

A curiosidade de criar uma ficha com base no novo modelo é muita. Porém, ainda nem sequer o analisei bem.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos