Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Abertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus.

+15
Stuart
Nakiri
Senju Felipe
Nakama Flower
Noblow
Math
Espadão
Roronoa
Arthurdos666caminhos
CJunior
Ben Ikneg
Gabriel Guimarães
Ma
Heisenberg
Saeker
19 participantes

descriptionAbertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus. EmptyAbertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus.

more_horiz
Sejam bem vindos ao maior evento do Fórum.

Jutsus Versus está de volta, após um longo tempo de pausa.

Dessa vez, com novos desafios. A maior mudança já ocorrida no JVS está presente nessa temporada.

Com muito esforço, consegui aperfeiçoar o esquema do JVS do qual está ativo a mais de 3 anos onde criei esse jogo.

Cada estratégia e jutsu existente no universo naruto será valorizado com seu devido valor.

Mais liberdade, porém uma dificuldade maior na criação de fichas.

Equilíbrio inicial entre novatos e jogadores experientes por conta do novo modo de criação de ficha onde todos terão as mesmas dificuldades por se tratar de algo novo e inovador.

Juízes não participarão dessa temporada como jogadores.

Suas Fichas serão divididas em 5 Partes, Sendo elas:
- Tipo Ninja
- Status
- Ficha do Jogador
- Jutsus e Habilidades
- Jutsus Elementais de Rank E até A.

BOA SORTE A TODOS E QUE COMECEM OS JOGOS!!!!
15ª TEMPORADA

1 - TIPO NINJA

Escolha um dos 3 a seguir:

- NINJUTSU
* Menos perda de chakra nos jutsus do tipo Ninjutsu
* +60 Pontos para distribuir em Jutsus Ninjutsu
* +20 Pontos em Chakra

- GENJUTSU
* Menos perda de chakra nos jutsus do tipo Genjutsu
* Maior facilidade para identificar/Escapar de Genjutsus
* +80 Pontos para distribuir em Jutsus Genjutsu
* +20 Pontos em Inteligência

- TAIJUTSU
* Perda mínima de stamina em seus movimentos e ataques físicos.
* +100 Pontos para distribuir em Jutsus Taijutsu.
* +20 Pontos em Stamina
* +20 Pontos em Velocidade

Além de escolher o tipo ninja, deve distribuir 12 Pontos para determinar sua qualidade em cada atributo.
- Ninjutsu
- Genjutsu:
- Taijutsu:

Obs.: Máximo possível de cada atributo é 5 Pontos.



2 - STATUS

Você jogador, deverá distribuir 250 Pontos nos seguintes atributos:

- CHAKRA (Quantidade de Chakra do jogador, para utilizar mais jutsus NINJUTSU, GENJUTSU e certas HABILIDADES).
Obs.: Máximo possível: 150 Pontos.

- STAMINA (Quantidade de Resistência do jogador, para utilizar mais jutsus TAIJUTSU, aguentar mais durante uma batalha, e ter menos desgaste em uso de doujutsus e outras coisas).
Obs.: Máximo Possível: 150 Pontos.

- VELOCIDADE (Quantidade de velocidade corporal do jogador, não interfere na velocidade de utilização dos selos, porém também auxilia na velocidade de jutsus TAIJUTSU).
Obs.: Máximo Possível: 150 Pontos

- INTELIGÊNCIA (Capacidade do jogador de pensar em saídas/escapatórias do argumento adversário usando seu próprio argumento, também ajudará a fortalecer o argumento do usuário quando o mesmo criar uma estratégia, portanto, quanto maior esse atributo, com mais perfeição e mais rapidez, a estratégia argumentada terá maior valor na hora dos Juízes considerarem tal argumento.)
Obs.: Máximo Possível: 100 Pontos / 120 Pontos (Ficha Nara).



3 - FICHA DO USUÁRIO

O jogador deverá escolher 1 entre as 35 fichas escolhidas, cada qual com suas vantagens.

1- Hiruzen :



2- Sharingan :



3- Byakugan :



4- Rin'negan :



5- Mokuton :



6- Jinton :



7- Suna :



8-Shikotsumyaku(Clã kimimaro) :



9- Bakuton :



10- Jiton(Magnetismo/Satetsu(Areia de Ferro) :



11- Titeriteiro :



12- Eremita dos Sapos :



13- Eremita das Cobras :



14- Eremita das Lesmas :



15- Kisamehada :



16- Jinchuriki Perfeito :



17-Jinchuriki Imperfeito :



18- Mestre Elemental :



19- Jiongu :



20- Janshin :



21- Mestre Kekkei Gengai :



22- Mestre Espadachim :



23- Hanzou :


24- Six Patchs :



25- Mestre Espaço e Tempo. :



26- Mestre Taijutsu :



27- Mestre Genjutsu :



28- Juuin :



29- Nara :



30- Yamanaka :



31- Akimichi :



32 - Inuzuka :



33 - Aburame :



34 - Origami :


35 - Hoozuki :



4 - JUTSUS E HABILIDADES.

* Você jogador, terá 300 Pontos + os adquiridos to "Tipo Ninja" para usar nos Jutsus e Habilidades que acharem convenientes ter em suas respectivas Fichas.

Obs.: No decorrer do torneio serão dados + 50 Pontos para os jogadores que avançarem de fase (Em substituição ao Jutsu/Habilidade Extra) usarem para pegar o(s) Jutsu(s)/Habilidade(s) que acharem convenientes.


Jutsus Taijutsu :


Jutsus Genjutsu :


Jutsus Genjutsu Rank S específicos das Fichas (Clã, KG, Doujutsu, etc) :


Habilidades :


Jutsus Ninjutsu Rank S :


Jutsus Ninjutsu Não Elemental (Rank E até A) :


Última edição por Saeker em 3/12/2014, 13:17, editado 35 vez(es)

descriptionAbertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus. EmptyRe: Abertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus.

more_horiz
Continuação da parte 4...

[spoiler= Jutsus Ninjutsu/ Habilidades específicas das Fichas (Clã, KG, Doujutsu)]

FICHA SHARINGAN :



FICHA BYAKUGAN :



FICHA RINNEGAN :



FICHA MOKUTON :



FICHA JINTON :



FICHA SUNA :



FICHA BAKUTON :



FICHA JITON/SATETSU :



FICHA KIMIMARO(CLÃ DOS OSSOS) :


FICHA TITERITEIRO :


FICHA EREMITA DAS COBRAS :


FICHA YAMANAKA :



FICHA ABURAME :



FICHA INUZUKA :


FICHA NARA :


FICHA AKIMICHI :



FICHA HOOZUKI :



5 - ELEMENTO PRIMÁRIO

Aqui ficam os Jutsus elementais da Ficha do Jogador, Você terá 200 Pontos para distribuir nos Jutsus Elementais de rank E até A.
Nessa Temporada o Usuário só terá Elemento Primário de início.
Caso queira o Elemento Secundário, precisará da habilidade: Treino Intensivo para Segundo Elemento.
O mesmo para um Terceiro elemento onde é necessário a habilidade Elemento Bonus.

Jutsus Fuuton (Rank E até A) :


Jutsus Katon (rank E até A) :


Jutsus Raiton (Rank E até A) :


Jutsus Suiton (Rank E até A) :


Jutsus Doton (Rank E até A) :


Última edição por Saeker em 17/11/2014, 19:28, editado 22 vez(es)

descriptionAbertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus. EmptyRe: Abertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus.

more_horiz
Caco, eu te amo ! :jao:

Finalmente saporra começou...

Achei bem esquisito esse novo sistema, não que seja ruim, mas bem diferente em relação as outras temporadas. Mas dá para se adaptar...

Tem muita coisa para analisar, depois eu dou meu parecer quanto a jutsus e fichas.

descriptionAbertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus. EmptyRe: Abertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus.

more_horiz
Se eu já fico toda atrapalhada naquele RPG do Death Note, imagino nesse  :XD:
Nunca acompanhei mas esse com certeza irei acompanhar, parece ser muito legal e interessante.
Parabéns pela organização e bom conteúdo desse tipo de jogo (se eu posso chamar assim hahaha), deve ter dado bastante trabalho.

descriptionAbertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus. EmptyRe: Abertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus.

more_horiz
Exemplo de Ficha

Ficha Sharingan
* FMS (Fuumetsu Mangekyou Sharingan)
- Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
- Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
- Facilidade em identificar genjutsus.
- Menor custo dos jutsus provenientes do Sharingan.

NIN: 5, GEN: 4, TAI: 3

* Tipo Ninja - Ninjutsu
Menos perda de chakra nos jutsus do tipo Ninjutsu
+50 Pontos para distribuir em Jutsus Ninjutsu
+20 Pontos em Chakra


* Status (250 para distribuir +20 Chakra)

Chakra: 70 (50+20)
Stamina: 90
Velocidade: 40
Inteligência: 70

* Jutsus e Habilidades (300 geral + 50 Nin  para distribuir)

Jutsus:
- Amaterasu (50 Pontos Nin)
- Tsukuyomi (45 Pontos geral)
- Yuugeton - Hotto Koogeki ( 30 Pontos geral)
- Kirin — (60 Pontos)
- Doton - Daichidoukaku (20 Pontos geral)
- Bunshin No jutsu (10 Pontos  geral)

Habilidades:
- Linhagem Avançada - Yuugeton (10 Pontos Geral)
- Sensor Tobirama (50 Pontos Geral)
- Kamuiland (60 Pontos Geral)
- Andar sobre a água, árvores, etc. (5 Pontos Geral)
- Treino intensivo para Segundo elemento  (5 Pontos Geral)

Obs.: 50 NIN
+45+30+60+20+10+10+50+60+5+5 = 295 geral

Sobram 5 para somar aos 50 extras caso passe de fase.

Elemento Primário e Secundário(graças a habilidade treino intensivo para segundo elemento) (200 pontos para distribuir)
- Katon - Ryuuen Houka Hi no Jutsu (60 Pontos elementais)
- Katon Renkeijutsu - Karura (50 Pontos)
- Katon - Karyū Endan (40 Pontos)
- Raikiri (50 Pontos)

obs.: 60+50+40+50 = 200 pontos elementais.


Última edição por Saeker em 9/11/2014, 22:41, editado 6 vez(es)

descriptionAbertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus. EmptyRe: Abertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus.

more_horiz
Queria tirar uma dúvida. Eu posso participar desta temporada, ou tem que ter algum requisito para a inscrisão ?!

descriptionAbertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus. EmptyRe: Abertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus.

more_horiz
Jr.Madara escreveu:
Queria tirar uma dúvida. Eu posso participar desta temporada, ou tem que ter algum requisito para a inscrisão ?!


Qualquer usuário pode participar.

Ainda abrirei as inscrições, mas não agora para o povo se adaptar as mudanças.

descriptionAbertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus. EmptyRe: Abertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus.

more_horiz
Saeker escreveu:
Jr.Madara escreveu:
Queria tirar uma dúvida. Eu posso participar desta temporada, ou tem que ter algum requisito para a inscrisão ?!


Qualquer usuário pode participar.

Ainda abrirei as inscrições, mas não agora para o povo se adaptar as mudanças.


Hum...Obrigado por tirar está dúvida! Bem, agora que sei que posso participar estou a espera das incrições. (Muito animado)

descriptionAbertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus. EmptyRe: Abertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus.

more_horiz
5 pontos Kajukai Kourin ? :cerealguy2:

Esse jutsu precisaria de uns 200 no mínimo. Junta o Shinra Tensei e o Chou Shinra Tensei em um só jutsu e coloca uma pontuação mais baixa, pq outros jutsus de Kekkei Genkais como Mokuryuu, Tsukuyomi, Amaterasu estão bem mais baixos que isso.


Tá difícil entender essas fichas... :zeus:

Como assim a ficha Mestre elemental ganha 5 elementos se tais só são possíveis com a distribuição de pontos ?

Os 5 elementos serão rank S ?


E tem fillers válidos ? Tem uns mokutons ai igual a desse cão de madeira que eu nunca ouvi falar. :heheh:

descriptionAbertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus. EmptyRe: Abertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus.

more_horiz
Dálvio escreveu:
5 pontos Kajukai Kourin ? :cerealguy2:

Esse jutsu precisaria de uns 200 no mínimo. Junta o Shinra Tensei e o Chou Shinra Tensei em um só jutsu e coloca uma pontuação mais baixa, pq outros jutsus de Kekkei Genkais como Mokuryuu, Tsukuyomi, Amaterasu estão bem mais baixos que isso.


Tá difícil entender essas fichas... :zeus:

Como assim a ficha Mestre elemental ganha 5 elementos se tais só são possíveis com a distribuição de pontos ?

Os 5 elementos serão rank S ?


E tem fillers válidos ? Tem uns mokutons ai igual a desse cão de madeira que eu nunca ouvi falar. :heheh:


Tem alguns detalhes que podem ter passado despercebidos...
Muita coisa...

Sobre o jutsu do hashirama é proibido, tava errado...arumei já.

A ficha mestre elemental terá os 5 elementos disponiveis. podendo assim na 5ª Parte da ficha escolher jutsus de qualquer elemento na hora de usar os 200 pontos.

descriptionAbertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus. EmptyRe: Abertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus.

more_horiz
Para usar o 7º Portão ou qualquer um outro terá de ter o Taijutsu como maior Status?! Ou mesmo com Ninjutsu eu colocando-o em minha ficha ele é liberado para meu uso ?!

descriptionAbertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus. EmptyRe: Abertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus.

more_horiz
Agora que me lembrei que eu prometi que ia ganhar um Jvs(Fui lembrando dessa porra enquanto jogava lol).

Então vou participar. :fera:
N sei se gostei desse sistema, mas vamos ver como vai ficar.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionAbertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus. EmptyRe: Abertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus.

more_horiz
Para usar o 7º Portão ou qualquer um outro terá de ter o Taijutsu como maior Status?! Ou mesmo com Ninjutsu eu colocando-o em minha ficha ele é liberado para meu uso ?!


Não, para ter o 7º Portão precisa apenas ter os outros 6.

Os 300 pontos gerais são livres pra distribuir em nin, tai, gen e hab.

descriptionAbertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus. EmptyRe: Abertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus.

more_horiz
Hm, eu nem posso, mas vou tentar participar.

De início eu achei estranho esse novo sistema, mas depois que analisei percebi que está legal, e da pra jogar em um mesmo nível.

Bom trabalho Caco!

descriptionAbertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus. EmptyRe: Abertura "rascunho" - 15ª Temporada Jutsus Versus.

more_horiz
Aqui, a ficha 24- six path's é "igual" a ficha 4- Rinegan?
Tipo, os jutsus que tem custo reduzido de pontos pra ficha Rinegan também estão com custos reduzidos pros Six path's?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos