Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ateliê - Minato

+26
Daniel
Urahara
Silvio NQR
Iriw
Ander
Capitão Jackie
Gabriel Guimarães
CJunior
Sage
Rejjik Uchiha
Rinko
Noblow
Roronoa
Lu Senju
Pétrick
Mencou
Joker
K
Kazuo kiriyama2
Will
Lendário Sannin
Ma
HyuugaUchiha
Gabriel Silva
Flat
Minato
30 participantes

descriptionAteliê - Minato - Página 6 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
Pessoal peso desculpa pela demora, acabei tendo que fazer de novo o contorno do desenho pois, sem querer fechei a aba errada  e não tinha salva, foi mal pela demora.

Esse desenho será o desenho que irei postar para concorrer a 2a temporada do Drawing In Paint, que o @Milgrau vai fazer! por isso demorei tanto , quis que tudo ficasse perfeito!


Espero que gostem e divulguem meus trabalhos! Valeu pessoal deixem seus comentários, vocês acham que com esse desenho eu tenho chances de ganhar o Drawing In Paint?


Aqui o bicho Pega! :

Já sei que vou votar nele porque ele tá muito foda :*-*:
Parabéns pela grande evolução que você teve, é impressionante mesmo.
Você já tentou desenhar a lápis ou tem preferência só pelo desenho no computador?

descriptionAteliê - Minato - Página 6 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Ma escreveu:
Gabriel Eduardo escreveu:
Pessoal peso desculpa pela demora, acabei tendo que fazer de novo o contorno do desenho pois, sem querer fechei a aba errada  e não tinha salva, foi mal pela demora.

Esse desenho será o desenho que irei postar para concorrer a 2a temporada do Drawing In Paint, que o @Milgrau vai fazer! por isso demorei tanto , quis que tudo ficasse perfeito!


Espero que gostem e divulguem meus trabalhos! Valeu pessoal deixem seus comentários, vocês acham que com esse desenho eu tenho chances de ganhar o Drawing In Paint?


Aqui o bicho Pega! :

Já sei que vou votar nele porque ele tá muito foda :*-*:
Parabéns pela grande evolução que você teve, é impressionante mesmo.
Você já tentou desenhar a lápis ou tem preferência só pelo desenho no computador?




@Ma , você acredita se eu disser que no Lápis sou um fracasso, não sei por que, os traços não ficam retos sai meio torto sei lá é bem estranho, até consigo fazer um desenhos no papel, mas prefiro no Paint, gosto de usa-lo.

Um dia ,não sei quando vou fazer um desenho no lápis e posto aqui!

descriptionAteliê - Minato - Página 6 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Olá pessoas, Bom Dia.

Aproveitando que já estou de férias da Faculdade, ontem de noite fiz mais um desenho espero que gostem.

Ob. pessoal me desculpem pelos serrilhados ,mas , estou trabalhando em cima disso para corrigir, estou praticando bastante para cada vez mais eu possa minimizar os serrilhados.


O Maior Hokage!!! :

descriptionAteliê - Minato - Página 6 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Arte do minato está perfeita, gostei bastante do mesmo, fiquei muito impressionado com a qualidade da arte, parabéns, muito legal msm!

Continue a postar gabriel, seus desenhos são divos!

descriptionAteliê - Minato - Página 6 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
@Ma , você acredita se eu disser que no Lápis sou um fracasso, não sei por que, os traços não ficam retos sai meio torto sei lá é bem estranho, até consigo fazer um desenhos no papel, mas prefiro no Paint, gosto de usa-lo.

Um dia ,não sei quando vou fazer um desenho no lápis e posto aqui!

Sério? :< o dia que der então você posta alguns aqui para gente dar uma olhada, tenho certeza que não desenha mal não hein, cê é fera. :nyoron:

Gabriel Eduardo escreveu:
Olá pessoas, Bom Dia.

Aproveitando que já estou de férias da Faculdade, ontem de noite fiz mais um desenho espero que gostem.

Ob. pessoal me desculpem pelos serrilhados ,mas , estou trabalhando em cima disso para corrigir, estou praticando bastante para cada vez mais eu possa minimizar os serrilhados.


O Maior Hokage!!! :

Aaaaaaaawn o Minato ficou muito fofo e lindo :*-*:
Ele é um dos meus personagens favoritos (o outro é o Sasuke) e posso te dar certeza que ele ficou muito bom :QQ: 
To feliz que nesses últimos desenhos tenha desenhado personagens humanos, isso quer dizer que deu uma grande evoluída. Parabéns Gabrieeel

descriptionAteliê - Minato - Página 6 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Ma escreveu:
Gabriel Eduardo escreveu:
@Ma , você acredita se eu disser que no Lápis sou um fracasso, não sei por que, os traços não ficam retos sai meio torto sei lá é bem estranho, até consigo fazer um desenhos no papel, mas prefiro no Paint, gosto de usa-lo.

Um dia ,não sei quando vou fazer um desenho no lápis e posto aqui!

Sério? :< o dia que der então você posta alguns aqui para gente dar uma olhada, tenho certeza que não desenha mal não hein, cê é fera. :nyoron:

Gabriel Eduardo escreveu:
Olá pessoas, Bom Dia.

Aproveitando que já estou de férias da Faculdade, ontem de noite fiz mais um desenho espero que gostem.

Ob. pessoal me desculpem pelos serrilhados ,mas , estou trabalhando em cima disso para corrigir, estou praticando bastante para cada vez mais eu possa minimizar os serrilhados.


O Maior Hokage!!! :

Aaaaaaaawn o Minato ficou muito fofo e lindo :*-*:
Ele é um dos meus personagens favoritos (o outro é o Sasuke) e posso te dar certeza que ele ficou muito bom :QQ: 
To feliz que nesses últimos desenhos tenha desenhado personagens humanos, isso quer dizer que deu uma grande evoluída. Parabéns Gabrieeel




@Ma , já que você é super fan do Minato e eu também, meus próximas desenhos, serão:

Kushina e vou desenhar Sasuke versão adolescente. aguardem, se eu conseguir terminar posto ainda hoje, lá pra umas 9 horas (noite). aguardem!

descriptionAteliê - Minato - Página 6 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
(Oo) Olá pessoas! fiz um desenho Simples espero que gostem.

Obs. Não pintei pois estou com muita preguiça.

White & Black :

descriptionAteliê - Minato - Página 6 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
:ais:

Nessa você se superou, grande trabalho, alias sem dúvidas o melhor seu!

Gostei pakas, novamente parabéns você está mandando muito bem!

descriptionAteliê - Minato - Página 6 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
O Maior Hokage!!! :


Excelente trabalho!!

Ainda mais que é do Minato!!!


Gabriel Eduardo escreveu:
White & Black :


Essa do L ficou foda!!!

Parabéns pelos suas artes aí!!

Cada vez melhores!!

Flw!!

descriptionAteliê - Minato - Página 6 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Obrigado pelos elogios @Iriw e @Eri.

Bom vou postar mais um desenho que acabei de fazer, melhorei bastante em relação aos serrilhados, estou fazendo contorno em torno dos desenhos diminui e muito os serrilhados.
espero que gostem.


@Ma ta ai o Sasuke, espero que curta!


Não olhe no olho!!! :

descriptionAteliê - Minato - Página 6 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
O contorno agora ta serrilhado :fem:

Mais tirando o contorno, arte top, sasuke ficou perfeito, gostei pakas, continue assim, suas artes são esplêndidas!

No aguardo de mais

descriptionAteliê - Minato - Página 6 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
Obrigado pelos elogios @Iriw e @Eri.

Bom vou postar mais um desenho que acabei de fazer, melhorei bastante em relação aos serrilhados, estou fazendo contorno em torno dos desenhos diminui e muito os serrilhados.
espero que gostem.


@Ma ta ai o Sasuke, espero que curta!


Não olhe no olho!!! :

Aiiiiin ficou lindo esse Sasuke :*-*:
Você conseguiu desenhar ele bonitinho, igual ao anime. Parabéns mesmo!
E não se preocupe com isso de serrilhados agora, o que importa é o desenho como um todo, e tá mais do que bom eles. Futuramente você aprenderá todos os truques e sei que irá aprender a tirar ou desenhar sem esses serrilhados, só ter paciência.
Só quero que saiba que está realmente muito foda seus desenhos, e isso é o que importa. :QQ:

descriptionAteliê - Minato - Página 6 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Iriw escreveu:
O contorno agora ta serrilhado :fem:

Mais tirando o contorno, arte top, sasuke ficou perfeito, gostei pakas, continue assim, suas artes são esplêndidas!

No aguardo de mais



@Iriw , vou te falar hein... meu tá muito foda esses serrilhados, eu tento tirar do desenho mas mesmo assim fica, vou tentar melhorar da próxima, bom ,mas, eu achei que ficou um pouco melhor assim, esse serrilhado vou ti falar tá me deixando cabuloso :gusta:


Ma escreveu:
Gabriel Eduardo escreveu:
Obrigado pelos elogios @Iriw e @Eri.

Bom vou postar mais um desenho que acabei de fazer, melhorei bastante em relação aos serrilhados, estou fazendo contorno em torno dos desenhos diminui e muito os serrilhados.
espero que gostem.


@Ma ta ai o Sasuke, espero que curta!


Não olhe no olho!!! :

Aiiiiin ficou lindo esse Sasuke :*-*:
Você conseguiu desenhar ele bonitinho, igual ao anime. Parabéns mesmo!
E não se preocupe com isso de serrilhados agora, o que importa é o desenho como um todo, e tá mais do que bom eles. Futuramente você aprenderá todos os truques e sei que irá aprender a tirar ou desenhar sem esses serrilhados, só ter paciência.
Só quero que saiba que está realmente muito foda seus desenhos, e isso é o que importa. :QQ:



@Ma , doce como sempre, muito obrigado pelos elogios, acho que você está certa, tenho que me preocupar agora com os desenhos num todo, (Logico que sempre tentando melhorar os detalhes), acredito que com o tempo vou pegar o mácete dos caras fodas do Paint, por enquanto acho que " cheguei " no meu ápice, agora e estudar mais sobre o Paint e ver videos para poder inovar e trazer coisas novas. Me aguardem estou determinado!

Iriw escreveu:
:ais:

Nessa você se superou, grande trabalho, alias sem dúvidas o melhor seu!

Gostei pakas, novamente parabéns você está mandando muito bem!



Também acho que foi o meu melhor trabalho, superou até o Madara. e se vê que coisa não demorei mais que 2 horas pra fazer. e ficou Top. "White & Black"

descriptionAteliê - Minato - Página 6 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Que foda suas artes tá de parabéns lek, essa do Sasuke e Minato ficaram lindas sem mais lindas lindas, great job. Continue assim estou adorando as artes.

descriptionAteliê - Minato - Página 6 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Olá Pessoas e Bom Dia! devido as pessoas que acompanham minha Galeria gostarem das artes em Black & White vou dar continuidade ,mas, sem deixar de fazer as artes de personagens que já conhecem espero que gostem e atarde posto uma arte bacana, bom é só espero que gostem.


O Fruto do Pecado :

descriptionAteliê - Minato - Página 6 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
É o seguinte pessoal , devido alguns problemas que ocorreu onde trabalho, não estarei postando Hoje mais nenhum desenho, estarei viajando após o Almoço, correria total hoje, mas, em compensação fiz rapidinho um desenho a lápis a pedido da @Ma espero que gostem.

comente o que acharam estarei no cel, para ver seus comentários.


Mito! :

descriptionAteliê - Minato - Página 6 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Noblow escreveu:
Que foda suas artes tá de parabéns lek, essa do Sasuke e Minato ficaram lindas sem mais lindas lindas, great job. Continue assim estou adorando as artes.


Obrigado pelos elogios, espero que tenha curtido todas as minhas artes até o momento, se quiser fazer algum pedido fica a vontade, que assim que possível posto aqui.

É isso ai pessoal por hoje é só , devidos motivos citados Somente amanhã terá desenho. espero que compreendam e fui! Uma Boa Tarde a Todos, e não esquecem de divulgar meus trabalhos. Tchau. :XD:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos