Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+42
JL
Ninjalx
Saitama
Klauss
Iriw
Jaderson
Garcia
kuchiyose-no-jutsu
TrickzZz
JC
Flat
Sage
Gabriel Guimarães
iHollowKun
DarkSide
mangeyo sharingan eterno
Paty
Matheus
Danielle Ahab
Ichi_2002
Rinko
Kaká
Ma
Drako extreme
Meliodas, o Pecado da Ira
Joker
SaintDevil
Math
Uchiha Extreme
Williany Love
Senju Felipe
Kyuubi Eternal
Rogerio Alexandre
Mencou
Pétrick
K
Sket
IceWings
Mateus Severo
Nyah
Capitão Jackie
Will SSJ
46 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Fou-lu
"Afinal Cupcakes são feitos pra comer ou pra tirar fotos?"

:horak:
Bem isso mesmo. Gurizada tira a foto do barangulio e coloca no Instagram e I'm the photographist, I'm the artist.
:genious:



@Urahara

Você é o antigo membro Hatake?
:think:
:fera:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
JL escreveu:
@Urahara

Você é o antigo membro Hatake?
:think:
:fera:


Por que, Senhor? :facepalm:

Várias pessoas estão se confundindo em relação a isto.

Você não é o primeiro que me pergunta a respeito. :fem:


Hatake = Roronoa


Uchiha M ou M = Urahara :zeca3:





@JL, qual a tua religião?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Urahara escreveu:
@Fou-lu, o que você tem achado do Arco Guerra Sangrenta dos Mil Anos em Bleach? :zeus:


O arco atual, está muito bom na minha opinião, TK está se empenhando e espero que bleach termine com um final interessante.

O que ainda me deixa triste e o fato de TK não ter se aprofundado a história do Aizen.

Dou nota 8 para essa saga, ainda espero que ela supere o arco SS.

@Urahara

O que lhe impressiona mais entre os dois?
A clarividência de Ywatch ou a genialidade de Aizen para
tornar seus desejos realidade?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@JL


Sim,meu personagem favorito é o NARUTO

@JL

vc odeia One Piece?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Urahara
Qual a tua religião?


Cristianismo
(Bom, apesar de que para mim a palavra religião é muito "doutrinaria e que separa", mas no geral eu sou um soldado de Cristo).
:D




@Janderson
vc odeia One Piece?


Não, mas nunca assisti, quando eu tiver tempo qualquer dia desses eu acompanho.




@Janderson
O que você acha do personagem Nagato/Pain?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@JL vc é de que Estado?
Ps: Me desculpe se já te perguntaram. :fem:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Urahara, roronoa, tudo a mesma coisa :horak:

@Urahara

Qual foi o pior tombo que você já tomou? Tirando aquele que você foi praticar bullyng com o carinha na escola, correu e caiu no chão e geral riu de você :leo:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Crow porque você gosta tando de Texugos? :leo:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Daniel

Curte o anime DBZ?

________________________________________________

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Iriw escreveu:
@Daniel

Curte o anime DBZ?


Quando eu era criança eu amava Drangonball, Tenho todos os filmes e episódios em DVD, passava horas e horas assistindo... Hoje em dia eu apenas "gosto" .

@Iriw Qual o nome do personagem da sua Sign e avatar?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Daniel escreveu:
@Crow porque você gosta tando de Texugos? :leo:


Texugos são muito fodas, merecem o nosso respeito :leo:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@JL,

eu acho o personagem pain,Muito horrível...

Os poderes dele sim,São muito grande...Eu não sei se foi o Pain ou o Nagato que destruiu a aldeia da folha .
-----------------------------------------------------------------------------------
@JL

oq vc acha do grupo Publicitários 

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Daniel

Fisheye Placebo.




@Jaderson

Quais seus objetivos no fórum?

________________________________________________

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Paty campos
Vc é de que Estado?


Alagoas/Nordeste




@Jaderson
O Pain e Nagato são praticamente a mesma coisa.

Bom, eu tenho uma opinião exata sobre os lados positivos e negativos do grupo, etc... Vou virar um para trabalhar.
No geral é bom, porque ajuda na divulgação do fórum, e quanto mais pessoas, mais interactividade.




@Iriw

A quantidade de imagens da prova do Crossover, são obrigatoriamente apenas 2?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Não não, alí é a quantidade mínima de desenhos que deve ser feita na prova, 02 desenhos.




@JL , animado para o novo filme do boruto?

________________________________________________

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Iriw
Animado para o novo filme do boruto?


Não.
Eu até já espero o que vai ser esse bang, não curto muito mimimi de sala de aula, namoricos e coisas de crianças em geral.
Se tiver umas lutas até vai.


@Iriw
Pode fazer um rank de publicitário do Pain para mim?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@JL

Liberdade ou segurança?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos