Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+42
JL
Ninjalx
Saitama
Klauss
Iriw
Jaderson
Garcia
kuchiyose-no-jutsu
TrickzZz
JC
Flat
Sage
Gabriel Guimarães
iHollowKun
DarkSide
mangeyo sharingan eterno
Paty
Matheus
Danielle Ahab
Ichi_2002
Rinko
Kaká
Ma
Drako extreme
Meliodas, o Pecado da Ira
Joker
SaintDevil
Math
Uchiha Extreme
Williany Love
Senju Felipe
Kyuubi Eternal
Rogerio Alexandre
Mencou
Pétrick
K
Sket
IceWings
Mateus Severo
Nyah
Capitão Jackie
Will SSJ
46 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 63 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Eu gosto de discussões/debates sobre assuntos polêmicos, como política, religião, ciência, leis, homofobia, racismo, etc. Além de você ficar mais inteligente, desenvolve a sua opinião própria. Por segundo, gosto de discussões sobre os meus personagens preferidos, pois daí posso defender eles. E também gosto de tretas, quem não gosta?

@Iriw, quando você vai postar as novas provas do Evento CW e as novas perguntas do Evento Quiz?

E também, como você desenvolveu essas habilidades em Design? Fez cursos, alguém lhe ensinou, como foi?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 63 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jaderson escreveu:
@Jackie Santos2

Vc gosta de desenhar???


Gosto sim

@Stuart Ola como vai ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 63 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Stuart,Sim eu tenho 12 Anos

@Phisikys,Eu sou Gaúcho e vc?

@Stuart,Vc gosta de qual musica

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 63 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Phisikys
Qual teu Credo(religião)?

Cristão, mas isso você já deve ter percebido. Hihi :D




@Jaderson

Teu personagem favorito da série Naruto?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 63 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Iriw, quando você vai postar as novas provas do Evento CW e as novas perguntas do Evento Quiz?

E também, como você desenvolveu essas habilidades em Design? Fez cursos, alguém lhe ensinou, como foi?


Bom eu postei as 2 :D

A sobre design, necessidade de mexer com blog, eu só assisti um tutorial de como fazer banner 468x61 e foi testando e aprendendo o resto só.

O tuturial eu lembro, vi ele em 2011 é da katy :v




JL , o que achas do personagem sasuke?

________________________________________________

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 63 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 63 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Iriw

 O que você prefere, seguir um estilo ou criar o seu próprio estilo em design e não se importar com a opinião dos outros? Você segue ou realmente cria seu estilo?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 63 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Iriw
JL , o que achas do personagem sasuke?


Um ótimo personagem, no começo não gostava muito dele, mas ele se mostrou um cara sério e decidido no final. E no prólogo se confirmou.
Além claro de ser Ultra poderoso.




@Fou-Lu

Demorou muito para você aprender os bangs do P.Shop?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 63 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Fou-Lu

Demorou muito para você aprender os bangs do P.Shop?



JL, eu aprendi com meu próprio esforço, eu até cheguei fazer um corso de web designer é isso me ajudou a aprofundar mais na área.

Tenho uma conta no DA que ainda hoje não desativei... e e lá que eu construi artes que eu sinceramente não quero perder pois e minha história e de meus parceiros de um fórum que eu ajudei a construir.

@JL

Qual é o trabalho perfeito para você?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 63 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Fou-lu
Qual é o trabalho perfeito para você?


Trabalhar em casa fazendo Gameplays para o Youtube.
That's my dream.




@Fou-lu

E para você? Qual o melhor trabalho?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 63 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Eu prefiro seguir meu estilo @Fou-Lu , fazendo o que me agrada e não os outros, é claro que as vezes a gente sede a padronização apenas com alguns objetivos, mas eu gosto mesmo é do próprio estilo...

@JL

Sentes vontade de focar bastante em design?

________________________________________________

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 63 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 63 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Iriw

Sentes vontade de focar bastante em design?


Não necessariamente para o fórum, é algo pessoal.
Porque quero utiliza-lo para futuros Gameplays que vou fazer, daí vou precisar de Thumbnails.
No geral, eu quero me masterizar no Sony Vegas e PhotoShop.




@Iriw

O que você acha do personagem Nagato?
:fera:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 63 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz

@Fou-lu

E para você? Qual o melhor trabalho?


Trabalhar salvando vidas, é meu sonho me formar em enfermagem e começar a trabalhar na área.

@JL

Tem curiosidade de algo?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 63 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Fou-lu
Tem curiosidade de algo?

Não.
'-'
Eh... Não tem muito o que dizer...



@Fou-lu

Qual a origem do teu nick?
(Desculpe uma suposta ignorância)

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 63 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
JL escreveu:
@Fou-lu
Qual a origem do teu nick?
(Desculpe uma suposta ignorância)



Meu nick é uma zoação de uns colegas, eu sou super fã de uma RPG do playstation chamado Breath of Fire 4.

"Meu nick é baseado no Imperador "Fou-Lu" da império Fou.

@JL

Qual sua opinião?
"Afinal Cupcakes são feitos pra comer ou pra tirar fotos?" :horak:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 63 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Fou-lu, o que você tem achado do Arco Guerra Sangrenta dos Mil Anos em Bleach? :zeus:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 63 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Fou-lu
"Afinal Cupcakes são feitos pra comer ou pra tirar fotos?"

:horak:
Bem isso mesmo. Gurizada tira a foto do barangulio e coloca no Instagram e I'm the photographist, I'm the artist.
:genious:



@Urahara

Você é o antigo membro Hatake?
:think:
:fera:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 63 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
JL escreveu:
@Urahara

Você é o antigo membro Hatake?
:think:
:fera:


Por que, Senhor? :facepalm:

Várias pessoas estão se confundindo em relação a isto.

Você não é o primeiro que me pergunta a respeito. :fem:


Hatake = Roronoa


Uchiha M ou M = Urahara :zeca3:





@JL, qual a tua religião?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos