Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+10
Viveque
Matheus FV
Sage
Rinko
Pétrick
Sket
Nyah
TrickzZz
Flat
Capitão Jackie
14 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro o Sasuke é um dos meus personagens favoritos eu só gosto de zoar os Uchihetes!!

@Pedro
Quem é melhor Kakashi ou Minato?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Karol já tive sim, :( AIN.

Erik o que vai me dar de aniversário?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Erikb O Kakashi, porque mesmo que o Minato fosse melhor, o Kakashi iria copia-lo. Falando serio, eu prefiro o Kakashi, ele é mais foda.

@Bia Como ficaria se o Orochimaru pegasse o corpo do Itachi ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro aceite KakaSaku >>> all. Nem reclame pois você shippa SasuKarin, o_o e pelo que sei o sr. também lê fanfics KakaSaku. :HAHA:

O que você diz em sua defesa?

@Karol vou passar o link dela, me envie a sua também. Tentarei enviar junto outras se eu achar. :ana:

@Bia vai se juntar ao movimento KakaSaku?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Eric: Nunca fui a uma balada por ter somente 14 anos. :XD:

Nyah qual seu pior defeito ?

KakaSaku  :desprezo:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
TrickzZz escreveu:
Dignidade deste Tópico R.I.P 



Parece que onde a gente vai a dignidade some... Por que será? :ana:

Erikb escreveu:

@Sketchedsun
Posso te chamar de Karol também é meio difícil escrever seu nick

Qual seu estilo de música favorito?


Pode sim, claro.
Meu estilo principal oscila entre punk, classic rock e indie rock... mas no momento to mais em indie rock. Também curto pop e bandas japonesas/coreanas, comecei ouvindo as intro de Naruto e agora ouço várias músicas do tipo...

@Erikb e quanto a você qual seu estilo musical?

TrickzZz escreveu:

@Karol ou devo dizer Pedorol ? Tem toda a razão, talvez o meu avatar seja meio ''sem-vergonhice'', mas ao menos eles são da mesma idade né ?  :fuma/:


HEUHUEHUEHEUEHU O amor não tem idade... sabe... O "amor" :ana:

@Pedro você shippa yaoi? se sim, quais? :fry:

Nyah escreveu:

@Karol vou passar o link dela, me envie a sua também. Tentarei enviar junto outras se eu achar. :ana:


Eu passei a minha por MP já :gaah:

@Nyah qual shipper você mais odeia em Narutos?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Bia
Eu sei que você gosta de doces então de presente vou te dar vários beijinhos!!
Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 2na00ie

@Karol
Eu gosto de vários estilos mas meus favoritos são Rock e Eletronica!

Você se inspira em algum personagem?

Última edição por Erikb em Qua 03 Set 2014, 22:02, editado 1 vez(es)

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Yara Só falo na presença do meu advogado.  :fuma/:

@Yara Pode ficar do meu lado, desta vez ?  :?1:

@Karol Você cometeu vários erros no seu post. Primeiro, a dignidade não some ''onde a gente vai'' e sim para onde você vai. Eu não leio Yaio, não curto, sou fiel SasuSaku. E porque você não vai dizer que o amor não tem idade para um Juiz ? Beijo no ombro, para o chakra passar longe, isto é, se tiver chakra né.

@Karol Não acharia boa ideia arranjar um bom advogado nas próximas 24 horas ?

@Eikb Gosta da Kushina ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Yara e Karol me enviem o link das fanfics que vocês estão acompanhando de KakashiSakura. Amo fics *-*

Erik huUHAHUAHUAHUU muito amoroso você! <3

Pedro vai me dar um desenho colorido né?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Bia Vou dar sim, mas é surpresa.. :e.e-:

@Bia Se visse o Itachi na vida real, o que lhe diria ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Pedro o que você pensa a respeito dessas FanFics de KakaSaku ?

Nunca irão se comparar a SasuSaku hahahahhaha  :paola3: .

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro eu gosto muito dela!!

@Kirito
Qual é o fandom que mais detesta?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Pedro HUAHUAHU segredo :hihi: :[Morde]:

Kirito tem muitos amigos fora daqui do fórum?

Erikb é do exercito?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro Jr Eu acho muita coisa, mas vou deixar esta mesmo, a Sakura é do Sasuke.

@Bia Nos conte o segredo então. KKKK.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Erikb escreveu:


@Karol
Eu gosto de vários estilos mas meus favoritos são Rock e Eletronica!

Você se inspira em algum personagem?


Acho que eu sou um pouco mais tranquila por causa do Kakashi, eu era muito ansiosa e me irritava facilmente... Sem contar que a frase "...mas aqueles que abandonam seus amigos são piores que lixo" ficou décadas no subnick na época do orkut (uns amigos me abandonaram) ai g-zuis HEUHUEHUEUEHUE

Também gosto da ideia de nunca desistir do Naruto :QQ:

TrickzZz escreveu:

@Karol Você cometeu vários erros no seu post. Primeiro, a dignidade não some ''onde a gente vai'' e sim para onde você vai. Eu não leio Yaio, não curto, sou fiel SasuSaku. E porque você não vai dizer que o amor não tem idade para um Juiz ? Beijo no ombro, para o chakra passar longe, isto é, se tiver chakra né.


Olha que calúnia, quem começou as +18 no tópico "o que o personagem responderia"?  :poise:

Como você é fiel a SasuSaku shippando SasuKarin?  :fuma/:  :fuma/:

O juíz não precisa saber do "amor" :ana: :ana:

Você fica mandando meu chakra passar longe... daqui a pouco eu vou morrer, né? AFF


@Karol Não acharia boa ideia arranjar um bom advogado nas próximas 24 horas ?


Ninguém me prende com intangibilidade, meu bem :neves:




@Erikb
@Nyah
@Pedro

Vocês tem alguma mania/semelhança com seus respectivos personagens favoritos? Qual?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Volteei!

@Sketchedsun

Você gosta de ler?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Bia eu sai do exercito ano passado!!

@Karol eu tenho a mania do Naruto de apelidar os outros!

@Karol
Qual a melhor opção de casamento para o Kakashi? (tirando você)

@Petrick
Qual o personagem mais fútil que existe?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos