Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+10
Viveque
Matheus FV
Sage
Rinko
Pétrick
Sket
Nyah
TrickzZz
Flat
Capitão Jackie
14 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 3 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Bia: Eu prefiro Piscina por que tenho certo medo do Mar.

Bia como e uma balada ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 3 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@sketchedsun
Eu tenho um inimigo de infância até hoje! ele se chama Rafael!!

@Bia
Nunca fiz cosplay até porque não sou parecido com nenhum personagem que gosto!

@Kirito
Nunca foi a uma balada?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 3 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Pedro... Depende, se você gosta de musica eletrônica com um volume super alto, pessoas diferentes, dançar, beber e tirar fotos você vai gostar. Particularmente eu gosto para dançar, ouvir musicas, tirar fotos com minhas amigas e me divertir, não costumo beber quando saiu, acho perigoso e muitas pessoas podem colocar substancias químicas em seu copo com água ou bebida alcóolica! Também gosto de ir em baladinhas aonde o som é pop rock, já fui em outras que era apenas rave, muita droga e gente alucinada. Não uso drogas, mas foi uma experiência diferente, e não pretendo ir tão cedo!

Pedro qual o ultimo filme que viu ao cinema?

Erik como vc é aparentemente?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 3 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
byuchiha escreveu:
Sket qual seu nome?


Meu nome é Karol :aloKA:

Ops, membro errado então edit >>>

@byUchiha já teve um amor não correspondido?

Última edição por sketchedsun em 3/9/2014, 23:21, editado 1 vez(es)

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 3 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Erikb Gosto sim. Na altura em que o meu pai vivia comigo, jogávamos quase todos os dias.

@Yara Sim, já. Já fiz coisas impensáveis. Eu podia argumentar mais, mas vou ficar por aqui.

@Karol Já fez o teste para poder postar neste tópico ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 3 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Bia eu gosto até, mas sabe quando você sente que não é a sua? Minha família diz que estou perdendo tempo, pois tenho uma certa facilidade com as ciências humanas. Aí estou pensando até o fim desse semestre se vou mudar pra algum outro curso.

@Sketch vou te chamar de Karol. :fera:

Você shippa quem com o Kakashi? :HAHA:

@Pedro o que você pretende fazer nos próximos trabalhos lá da galeria?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 3 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Yara Acabei de postar uma coloração NaruSaku.. ficou uma porcaria, mas postei na mesma. Quanto a projetos futuros, tenho de fazer a coloração surpresa para a Bia e de resto, estou aberto a sugestões.

@Yara Qual foi o melhor livro que já leu ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 3 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro não... :fem:

@Pedro Que teste? :tenso:

@Nyah shippo Anko, Kurenai, Sakura, Mei e todas as outras kunoichi's nessa ordem... mas no momento, tô lendo uma fanfic de KakaSaku que :molhada: :will: :mario:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 3 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Karol Esqueça.. você nem deve ter chakra mesmo. KKKKKK.  :horak:

@Karol Como se sente ao shippar o Kakashi com 9vinhas ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 3 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Bia
Sou branco,olhos castanhos,fisico escultural bom! 1.75 de altura e cabelo preto que gosto de manter no corte militar!

@Sketchedsun
O que quer dizer seu nick??

@Pedro
Qual a pior cantora do mundo na sua opinião?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 3 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Erikb A minha irmã Eu acho que seja a Rebecca Black, a ultima musica que ela fez. ''Friday'' é o vídeo que tem mais dislikes no Youtube.

@Erikb E você ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 3 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Karol as fanfics KakaSaku são muito calientes mesmo, tô acompanhando uma que NOOOOSSA (nem começou as coisas e já tô empolgada assim). :e.e-: Até já li umas dele com outras kunoichis, mas nenhuma é tão... quanto KakaSaku. Eu queria shippá-lo com a Shizune agora.

P.S: se quiser passar o link por MP da fanfic... :e.e-:

@Eri você lê fanfics? De quais casais prefere se sim?

@Pedro o que acha que vai acontecer no mangá amanhã? Nem sei se já perguntei isso mas tô empolgada mesmo. :ana:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 3 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Sketchedsun
O que quer dizer seu nick??


É uma mistura de 2 músicas da banda Arctic Monkeys, eu uso em várias redes sociais pra não esquecer :fem:

TrickzZz escreveu:
@Karol Esqueça.. você nem deve ter chakra mesmo. KKKKKK.  :horak:


KKKKKKKKKKK FDP

@Karol Como se sente ao shippar o Kakashi com 9vinhas ?


Eu me sinto muito pedófila :mario:

Vai Kakashi, acaba com elas :sergin/: :fufu:


@Nyah eu necessito agora dessa fanfic que você está falando SOCORR :mario:

@Pedro como você se sente shippando SasuSaku nesse nível de sem vergonhice mostrado no seu avatar? Tem que ser mais santo como eu U-U

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 3 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro acho que é a Kesha

@Yara nunca li uma fanfic

@Sketchedsun
Posso te chamar de Karol também é meio difícil escrever seu nick

Qual seu estilo de música favorito?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 3 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Dignidade deste Tópico R.I.P 




@Karol ou devo dizer Pedorol ? Tem toda a razão, talvez o meu avatar seja meio ''sem-vergonhice'', mas ao menos eles são da mesma idade né ?  :fuma/:

@Erikb Não gosta de maneira nenhuma do Sasuke ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 3 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro o Sasuke é um dos meus personagens favoritos eu só gosto de zoar os Uchihetes!!

@Pedro
Quem é melhor Kakashi ou Minato?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 3 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Karol já tive sim, :( AIN.

Erik o que vai me dar de aniversário?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos