Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+10
Viveque
Matheus FV
Sage
Rinko
Pétrick
Sket
Nyah
TrickzZz
Flat
Capitão Jackie
14 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Pedro: Eu prefiro o Sasuke por que ele aparece menos do que Naruto.

Erickb@

Qual sua sobremesa favorita ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Erikb Já senti sim, mas foi só de uma.

@Pedro Jr Gosta de gatos ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Kirito acho que é gelatina!

@Pedro
Gosta de jogos de carta?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Pedro: Eu gosto por que ficam passando a mão.nso pelos dele mais eu não posso pegar neles por que sou asmatico.

Erickb@

Qual o Jogo que você joga atualmente ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Pedro adoro tirar fotos!

Kirito prefere mar ou piscina?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Tudo bem então, Pedro Jr. Minha sobremesa favorita é mousse de maracujá, eu sou louca por tudo dessa fruta. Também gosto muito de chocolate e pudim. :e.e-:

@Pedro é uma consequência de ser impulsiva e imprevisível. Eu sempre me surpreendo comigo mesma, algumas vezes é agradável e outras não. E você?

@Bia como está se sentindo agora?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Hoje estou bem, só acho que para mim já deu de aula por hoje, não quero esperar uma hora para começar a minha aula! -.-" estou na biblioteca carregando o celular... E vc como esta?

Yara gosta do seu curso?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Kirito atualmente não jogo nenhum!!

@Bia
Já foi a uma festa a fantasia?
Foi fantasiada de que?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Primeiro post nesse tópico U-U

@Erikb qual o nome da pessoa que você mais odeia (ou que simplesmente não gosta)?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Kkkkkkkkkkkk boas lembranças Erikb! Já fui em duas festas a fantasia, uma de rainha das trevas, e a ultima fui de boneca. Ja fez cosplay Erik?

Sket qual seu nome?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Bia: Eu prefiro Piscina por que tenho certo medo do Mar.

Bia como e uma balada ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@sketchedsun
Eu tenho um inimigo de infância até hoje! ele se chama Rafael!!

@Bia
Nunca fiz cosplay até porque não sou parecido com nenhum personagem que gosto!

@Kirito
Nunca foi a uma balada?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Pedro... Depende, se você gosta de musica eletrônica com um volume super alto, pessoas diferentes, dançar, beber e tirar fotos você vai gostar. Particularmente eu gosto para dançar, ouvir musicas, tirar fotos com minhas amigas e me divertir, não costumo beber quando saiu, acho perigoso e muitas pessoas podem colocar substancias químicas em seu copo com água ou bebida alcóolica! Também gosto de ir em baladinhas aonde o som é pop rock, já fui em outras que era apenas rave, muita droga e gente alucinada. Não uso drogas, mas foi uma experiência diferente, e não pretendo ir tão cedo!

Pedro qual o ultimo filme que viu ao cinema?

Erik como vc é aparentemente?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
byuchiha escreveu:
Sket qual seu nome?


Meu nome é Karol :aloKA:

Ops, membro errado então edit >>>

@byUchiha já teve um amor não correspondido?

Última edição por sketchedsun em 3/9/2014, 23:21, editado 1 vez(es)

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Erikb Gosto sim. Na altura em que o meu pai vivia comigo, jogávamos quase todos os dias.

@Yara Sim, já. Já fiz coisas impensáveis. Eu podia argumentar mais, mas vou ficar por aqui.

@Karol Já fez o teste para poder postar neste tópico ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Bia eu gosto até, mas sabe quando você sente que não é a sua? Minha família diz que estou perdendo tempo, pois tenho uma certa facilidade com as ciências humanas. Aí estou pensando até o fim desse semestre se vou mudar pra algum outro curso.

@Sketch vou te chamar de Karol. :fera:

Você shippa quem com o Kakashi? :HAHA:

@Pedro o que você pretende fazer nos próximos trabalhos lá da galeria?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Yara Acabei de postar uma coloração NaruSaku.. ficou uma porcaria, mas postei na mesma. Quanto a projetos futuros, tenho de fazer a coloração surpresa para a Bia e de resto, estou aberto a sugestões.

@Yara Qual foi o melhor livro que já leu ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos