Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que você está jogando?

+83
Ruben
Zeno
Slam
IACOOBVS KAIZEN
Aglow
Nie
Deusa Hinata
Sephi
.Juao
Rin
JuliaDark
Paçoca do Mato
Pavlesk
Chinelo_verde
HyugaBushin
TyeYona
Lafite Thiago
--Rany_Money--
Leo No Gilgamesh
marcospain
R2_Turista
Comando Omega
Gnabrino
Rihaag
Silent_Killerナアヤ
Crimson Lilac
LUFFYGAMER
Natsu
Clark_Kent
viniqueii
Alves_mcshayne
Ghost Nakatsu
Mcflaming
Lady
brunozk 2.0
Jaderson
Asa Noturna
SLAY
Kasai Black
Dante Sparda
Hidan
Sato no Kyouki
NagatoX
Xymox
PartycakeS
tatu123
SamuelCosta
Leon Lancaster
ZeroFixe
Lipert
Shey
WagTrautmann
diovpp
Zoom
Ben Ikneg
Nash
Apollo
Batman
02snake
Themanow14
Melkor
Ceifador
drfl
Petleco
Gabriel Guimarães
Daniel
Stark
separateways
CrazyParty
Meliodas, o Pecado da Ira
M. Shadows
Math
Horak
K
SaintDevil
Breno
Sage
Rinko
Sasuke
wingb
Nyah
supremeuchiha
Capitão Jackie
87 participantes

descriptionO que você está jogando? - Página 3 EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
Voltei a jogar League of Legends faz um tempo. Melhor jogo, sem mais

descriptionO que você está jogando? - Página 3 EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
Eu jogo LoL, faz 3 anos, vi meu primo jogando e me interessei , acabei viciando...
ultimamente mesmo LoL é o unico jogo que tenho jogado
é um jogo legal, exige um pouco de estratégia e conhecimento em mmorpg e MOBA

descriptionO que você está jogando? - Página 3 EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
Ultimamente estou no CSGO e estou impressionado com os players de lá, a maioria conversa de boa, pessoal brinca, e se alguém começar a dar rage já abrem votação para kik. Esta muito bom (; Jogando casual mesmo de teco e p90

Eu estava no LoL tbm mas ja dropei por falta de tempo, ficar 50min~1hr em uma partida é tenso haha

descriptionO que você está jogando? - Página 3 EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
Dark Souls III

Ta difícil mas to quase zerando .

Gráfico lindo , jogabilidade boa e dificuldade acima da média.

Ótimo jogo.

descriptionO que você está jogando? - Página 3 EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
Agora mesmo estou indo jogar ragnarok  Rei do Camarote
Um jogo otimo pra quem gosta de RPG e de PvP

descriptionO que você está jogando? - Página 3 EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
Dragon Age: Origins

Tá matando minha vida social (se é que eu tenho uma). É um bom game, e a Morrigan é uma delícia.

O que você está jogando? - Página 3 323c113b08fa4ebb5b4ec76af9e2aff1-650-80

descriptionO que você está jogando? - Página 3 EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
Dota 2, pkmn go e um rpg de forum de naruto rpghajime.com.br

descriptionO que você está jogando? - Página 3 EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
The Elder Scrolls Skyrim

Eu nem sei por que to falando se esse jogo não tem fim :horak:
Tem quests legais, gráfico maneiro, um mundo gigantesco
É um verdadeiro rpg, com muita história e boa trilha sonora
Apesar dos bugs everywhere ta ok recomendo

Injustice Gods Among Us

Um jogo de luta muito maneiro, ótima jogabilidade, gráficos e trilhas sonoras excelentes. Eu que amo a DC achei muito maneiro, e o modo história foi tão bom que inspirou a HQ! Estou meio receoso quanto IGAU 2, mas espero que seja tão bom quanto o primeiro!

descriptionO que você está jogando? - Página 3 EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
O que está achando do game?
DCUO e Star Conflict

Recomenda?
Sim, ambos. Mas em especial DCUO...

descriptionO que você está jogando? - Página 3 EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
Ando jogando um tal de Yandere Simulator. Muito divertido. o/

descriptionO que você está jogando? - Página 3 EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
Ando jogando muitos jogos no Ps3, os nomes eu não lembro (sim, realmente não lembro) mas são bacanas.

Battlefield, The Last Of Us, Arkham Asylum e em breve Arkham Origins, tô meio sem tempo ultimamente mas dá pra levar, mesmo que jogando apressadamente. Bons joguinhos pra se divertir.

descriptionO que você está jogando? - Página 3 EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
Tales of Zestiria


Ótimo sistema de batalha (como de praxe na franquia Tales), o enredo está no ponto e os personagens, pelo menos em sua maioria, são carismáticos. Gráficos datados para um game de 2015, de fato, mas eu não me importo com isto.

descriptionO que você está jogando? - Página 3 EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
Tenho jogado Uncharted, enigmas nada rapaz, aqui é bodybuilder.

Vamos ver se chego ao fim antes de ir embora. :km:

descriptionO que você está jogando? - Página 3 EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
FINAL FANTASY XV - Opening


O jogo conta a história de Noctis Lucis Caelum, o jovem príncipe gostosão do Reino de Lucis, que resolve sair de seu reino para fazer sucesso no mundo do K-pop.







































:horak:

Zoeira. Aqui vai a sinopse: "Final Fantasy XV se passa em Eos, um mundo similar à Terra moderna. Todas nações desse mundo foram subjugadas e estão sob o domínio do Império de Niflheim, com a exceção do Reino de Lucis. Noctis Lucis Caelum, herdeiro do trono de Lucis, parte em uma jornada para retomar sua pátria e seu cristal mágico depois deles terem sido tomados por Niflheim nas vésperas de negociações de paz entre os dois países. O jogo apresenta um ambiente de mundo aberto e um sistema de combate semelhante ao de Final Fantasy Type-0 e da série Kingdom Hearts, incorporando a habilidade de trocar armas e outros elementos como acampamentos e a direção de veículos."

descriptionO que você está jogando? - Página 3 EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
O que você está jogando? - Página 3 IM4BzYzj_400x400

"Life is Strange é um adventure dividido em cinco episódios para PC, PlayStation 4, PS3, Xbox One e Xbox 360, porém não está disponível para dispositivos mobile (Android e iOS) nem possui uma versão demo gratuita. O game segue o modelo de “escolha e consequência” que ficou famoso pela Telltale Games, mas com uma diferença: você pode voltar no tempo para refazer as suas decisões. O jogador acompanha a protagonista Max, uma estudante que, ao ver a vida de sua amiga Chloe em perigo, descobre que tem o poder de voltar no tempo. O jogo é recheado de personagens secundários, como Alyssa e Brooke, que são fundamentais para estabelecer o cenário colegial de Arcadia Bay. Grande parte da diversão do game está não só na relação com esses personagens, mas em seus segredos, e o jogador precisa explorar o mapa para desvendá-los e bolar suas próprias teorias. A exploração do mapa também rende algumas fotos colecionáveis. Life is Strange conta com gráficos estilizados e pouco realistas, e seus requisitos mínimos são bastante acessíveis. A trilha sonora original (OST) composta por Jonathan Morali é um dos destaques do jogo, e contribui para a imersão do jogador."

descriptionO que você está jogando? - Página 3 EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
Undertale

O que você está jogando? - Página 3 Undertale

Undertale é um jogo que homenageia os RPG's antigos, e ele é simplesmente sensacional.

descriptionO que você está jogando? - Página 3 EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
CS Source. Um jogo de tiro baixado e que é possível jogar online ou offline; recomendo muito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos