Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que você está jogando?

+83
Ruben
Zeno
Slam
IACOOBVS KAIZEN
Aglow
Nie
Deusa Hinata
Sephi
.Juao
Rin
JuliaDark
Paçoca do Mato
Pavlesk
Chinelo_verde
HyugaBushin
TyeYona
Lafite Thiago
--Rany_Money--
Leo No Gilgamesh
marcospain
R2_Turista
Comando Omega
Gnabrino
Rihaag
Silent_Killerナアヤ
Crimson Lilac
LUFFYGAMER
Natsu
Clark_Kent
viniqueii
Alves_mcshayne
Ghost Nakatsu
Mcflaming
Lady
brunozk 2.0
Jaderson
Asa Noturna
SLAY
Kasai Black
Dante Sparda
Hidan
Sato no Kyouki
NagatoX
Xymox
PartycakeS
tatu123
SamuelCosta
Leon Lancaster
ZeroFixe
Lipert
Shey
WagTrautmann
diovpp
Zoom
Ben Ikneg
Nash
Apollo
Batman
02snake
Themanow14
Melkor
Ceifador
drfl
Petleco
Gabriel Guimarães
Daniel
Stark
separateways
CrazyParty
Meliodas, o Pecado da Ira
M. Shadows
Math
Horak
K
SaintDevil
Breno
Sage
Rinko
Sasuke
wingb
Nyah
supremeuchiha
Capitão Jackie
87 participantes

descriptionO que você está jogando? - Página 11 EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
Injustice 2 na versão mobile.

descriptionO que você está jogando? - Página 11 EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
Naruto storm generations (falta 2 trofeus secretos pra eu pegar no xbox) se puderem me deem uma dica

descriptionO que você está jogando? - Página 11 EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
FNAF 1

descriptionO que você está jogando? - Página 11 EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
Pokemon moon. Já terminei a história principal, agora estou pegando as Ultra Beast.

descriptionO que você está jogando? - Página 11 EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
Pubg e Lol.

descriptionO que você está jogando? - Página 11 EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
O que você está jogando? - Página 11 JcKLnAh

Eu tinha uma visão negativa do AC Valhalla, mas comprei pra zerar agora e é bem divertido.
Muito bonito no Ultra e o Imgur cortando qualidade.

descriptionO que você está jogando? - Página 11 EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
O que você está jogando?


Ideia na Cremosa... mas estou perdendo...

descriptionO que você está jogando? - Página 11 EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
No momento, testando Toram Online.
Porém jogo League of Legends esporadicamente.
O que você está jogando? - Página 11 Viego_10
Inclusive obtive 9 vitórias e 1 derrota nessa MD10, devo terminar a temporada no diamante 4.

Minha GPU estava com problemas, dai perdi uns 4 jogos que ainda me resultaram em um banimento de 24 horas por AFK, mas agora substitui ela. Sou main Viego e uso Hecarim quando banem ele, ilha das sombras >> all.

Gosto de jogos de simulação, mmorpg (embora não tenha nenhum decente grátis) e gosto sobretudo da competição. Tem uns single que são bem legais tipo Life is Strange, outros são pesados e meu computador não dá conta, sem falar no preço alto.

Me sinto totalmente incapaz, quando percebo que sou Low-elo, na região mais pífia e burra do League of Legends, não sei porque sou tão ruim assim.

descriptionO que você está jogando? - Página 11 EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
RPG do Fórum NS.
:horak:

Chess.com

Desgostei do hábito de jogar, antes eu jogava CS:GO e Hearthstone, mas conforme amadurecia, enjoava e não é como se eu realmente tivesse tempo para isso.

Por isso só converso com a adaptação online de um jogo de tabuleiro.
:yoda:

descriptionO que você está jogando? - Página 11 EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
Rin escreveu:
RPG do Fórum NS.
:horak:

Chess.com

Desgostei do hábito de jogar, antes eu jogava CS:GO e Hearthstone, mas conforme amadurecia, enjoava e não é como se eu realmente tivesse tempo para isso.

Por isso só converso com a adaptação online de um jogo de tabuleiro.
:yoda:


Qual o seu rating?

descriptionO que você está jogando? - Página 11 EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
JuliaDark escreveu:
Inclusive obtive 9 vitórias e 1 derrota nessa MD10, devo terminar a temporada no diamante 4.

Minha GPU estava com problemas, dai perdi uns 4 jogos que ainda me resultaram em um banimento de 24 horas por AFK, mas agora substitui ela. Sou main Viego e uso Hecarim quando banem ele, ilha das sombras >> all.



Sou Prata 3 afundadaçoooo.... Pra manter minha sanidade intacta resolvi dar um tempo do lol.... não jogo desde Novembro/2021


Pergunta do Post escreveu:
O que você está jogando?


Jogo do Bixo só... e só to perdendo ... acho que vou jogar no Cavalo na proxima

O que você está jogando? - Página 11 150950350

descriptionO que você está jogando? - Página 11 EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
Sempre joguei e provavelmente sempre vou jogar CS;GO.

Agora estou baixando o Fortnite pra tentar dar uma chance, já que não tem mais os prédios de 20 andares em 5s

Jogo um gacha de androird tmb, Soul Land Reloaded kkkk

descriptionO que você está jogando? - Página 11 EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
Elden Ring

descriptionO que você está jogando? - Página 11 EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
HmMfomt

descriptionO que você está jogando? - Página 11 EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
-Devil May Cray
-God Of War 4 (PC)
-Need For Speed Heat
-Red Dead Redemption 2 (PC)
-Forzan Horizon 5
-Horizon Forbidden West (PS5)

Cara nem sei quando vou terminar isso tudo... KKK

descriptionO que você está jogando? - Página 11 EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
Sephi escreveu:
Elden Ring


Cara, eu tentei.... juro pra vc q eu tentei, mas RPG medieval não me atrai.

Sou do tipo anime/fantasia mesmo, tipo wow. Joguei até Lost Ark, mas enjoei.

descriptionO que você está jogando? - Página 11 EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
.Juao escreveu:
Sephi escreveu:
Elden Ring


Cara, eu tentei.... juro pra vc q eu tentei, mas RPG medieval não me atrai.

Sou do tipo anime/fantasia mesmo, tipo wow. Joguei até Lost Ark, mas enjoei.


Seu mal gosto n é novidade pra ngm juao.

Btw, só jogo TFT pq é a única coisa que eu sou bom
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos