Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que você está jogando?

+83
Ruben
Zeno
Slam
IACOOBVS KAIZEN
Aglow
Nie
Deusa Hinata
Sephi
.Juao
Rin
JuliaDark
Paçoca do Mato
Pavlesk
Chinelo_verde
HyugaBushin
TyeYona
Lafite Thiago
--Rany_Money--
Leo No Gilgamesh
marcospain
R2_Turista
Comando Omega
Gnabrino
Rihaag
Silent_Killerナアヤ
Crimson Lilac
LUFFYGAMER
Natsu
Clark_Kent
viniqueii
Alves_mcshayne
Ghost Nakatsu
Mcflaming
Lady
brunozk 2.0
Jaderson
Asa Noturna
SLAY
Kasai Black
Dante Sparda
Hidan
Sato no Kyouki
NagatoX
Xymox
PartycakeS
tatu123
SamuelCosta
Leon Lancaster
ZeroFixe
Lipert
Shey
WagTrautmann
diovpp
Zoom
Ben Ikneg
Nash
Apollo
Batman
02snake
Themanow14
Melkor
Ceifador
drfl
Petleco
Gabriel Guimarães
Daniel
Stark
separateways
CrazyParty
Meliodas, o Pecado da Ira
M. Shadows
Math
Horak
K
SaintDevil
Breno
Sage
Rinko
Sasuke
wingb
Nyah
supremeuchiha
Capitão Jackie
87 participantes

descriptionO que você está jogando? EmptyO que você está jogando?

more_horiz
O que está achando do game? Recomenda?

Comecei a jogar Remember Me
O que você está jogando? 0167533HBO01M

Tirando a história (que até agora eu to curtindo), a gameplay ainda não me agradou de tão enjoativa que aparenta ser (espero que melhore).

Também estou jogando Splinter Cell: Blacklist tanto no modo campanha quanto no modo online (ambos muito bons)
O que você está jogando? 2.jpg

Os outros são apenas no modo online (Tekken: Revolution, Uncharted 2 e 3, Ultimate Marvel vs Capcom 3 e etc)

Obs.: Tentem evitar spoilers

descriptionO que você está jogando? EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
Eu estava jogando ainda pouco Naruto Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst, eu estou ficando Nesse jogo e esperando o Revolution.

descriptionO que você está jogando? EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
The last of us online....

descriptionO que você está jogando? EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
Estou jogando LoL, depois de muita insistência dos meus amigos. Gostei bastante, é muito diferente dos que eu costumo jogar. Não precisa dedicar muito tempo, você joga quando pode e é ótimo pra passar as horas de tédio.

Uso bastante a Annie e a Janna, que lembram bastante duas classes que eu amo em MMORPGs: maga (ou feiticeira) e sacerdotisa (ou clériga e outros mil nomes).

Em raras ocasiões vou ao Grand Fantasia (desde 2012), que é um MMORPG com gráficos de anime, lá tenho uma necromante e uma clériga.

E ao Perfect World (desde 2010), do mesmo gênero, onde tenho uma feiticeira e uma mística.

Eu dedico muito pouco tempo agora nesses jogos porque é difícil não me ver ocupada durante o dia, mas ainda são meus hobbies. Enfim.

descriptionO que você está jogando? EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
supremeuchiha escreveu:
The last of us online....


Já tem isso online? fizeram sobrevivencia parecido com Day Z (aquele lá do apocalipse zumbi)?


Eu não tô jogando nada já faz algum tempo, o último que joguei foi WarThunder, simulador legalzinho de aviões, gráfico e jogabilidade bons.

descriptionO que você está jogando? EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
Muito bom seu tópico, Big Boss. Eu o fixei aqui nessa área pois ele é de grande utilidade aos interessados em games, fora que nunca será bloqueado, vez que novos jogos sempre estão saindo e aqui poderão ser feitas análises, discussões e etc.

Gostei do tópico.



Atualmente estou jogando Habbo. É um Habbo pirata, não é o original.

Creio que todos já devem ter jogado ou conhecem o Habbo, mas voltar a jogar um jogo que praticamente marcou uma época (acho que marcou mesmo) é simplesmente fantástico.

Recomendo que voltem a jogar. #Habboéfoda

No PS3 não tenho jogado nada, exceto minha carreira no Bayern München.

descriptionO que você está jogando? EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
Ainda jogo Assasins Creed Black Flag ainda estou tentando destruir um navio lendário blindado e mesmo com todo o arsenal de elite tá bem difícil de derrota-lo.
Eu recomendo pra quem gosta desse tipo de jogo.

descriptionO que você está jogando? EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
Quando estou com tempo sobrando, jogo dota, lol, gta... Preciso de jogos novos. Sinto muita falta de Cs 1.6, agora a maioria migrou para o Cs:go, particularmente não gostei das mudanças, digo isso por que tentei jogar... Também tem o Crossfire, parece ser bem legal, e é bem mais fácil.

Curti bastante o tópico.

descriptionO que você está jogando? EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
Atualmente jogo bastante o Naruto Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst. Estou no aguardo do novo game Naruto Ultimate Ninja Revolution que vai lançar mês que vem.

descriptionO que você está jogando? EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
O que eu jogo atualmente é:

Touhou Game - Mai Hana Ao Makyou - Uniting Barrage Action ... bla bla bla.

O que você está jogando? Maihana-ao-makyou-uniting-barrage-action-3
Alguns devem conhecer jogos "TOUHOU", que são aqueles jogos bem difíceis onde tem umas meninas que atiram 3493847384789 tiros quase impossíveis de escapar, e eu gosto muito dos jogos. Foda-se os personagens, são só umas menininhas lolis (Malditos lolicons japoneses), mas não vou mentir, eu gostei de algumas, elas são bem engraçadinhas, mas poderiam ser melhores(Na minha opinião, sei que Patricks da vida devem adorar essas lolis nos jogos, mas....) A historia eu nem cheguei a prestar atenção, o jogo ta em japonês, o máximo que eu entendo são algumas falas dos personagens. Então só estou jogando pela jogabilidade mesmo, que é bem foda, sem falar das musicas, que são uma delicia em todos os jogos do Touhou.

Alem disso eu to jogando o Touhou 14

O que você está jogando? B3hud
Fds, eu gosto desses jogos. Fazer o que né :diogo:

descriptionO que você está jogando? EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
Sou Pobre ainda tenho PS2, então eu Jogo Naruto Ultimate ninja 5 (PS2) e  Cavaleiros do Zodiaco hades (PS2).

descriptionO que você está jogando? EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
Comecei a jogar The Walking Dead:Survival Instinct.
Eu até gostei do começo mas parece que o jogo consiste mais em fugir do que matar os Walkers (Zumbis) então espero que tenha lugares difíceis pra que eu possa destruir todos os Zumbis com minhas habilidades insanas de tiro.

O problema é que quanto mais tiros mais zumbis aparecem (igual o seriado) isso é chato.

Vamos ver se o jogo melhora daqui pra frente.

descriptionO que você está jogando? EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
Eu estou viciado no Naruto Ultimate Ninja Storm Revolution, eu jogo ele guaze todo o dia, e eu estou aguardando as novas DLCS que chegarão semana que vem e no dia 30 de Outubro.

descriptionO que você está jogando? EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
Atualmente estou jogando: Diablo lll.

Seu gênero é RPG. É um Game muito viciante e bom para se passar às horas em momento de tédio. Há várias classes para se escolher, atualmente estou indo com a classe Monge.

Oque mais me agrada é que, em cada franquia há uma história diferente, não é uma única história com continuação. Porém, de certa forma, a história posterior tem relação com a anterior por conta das classes.

Estou no lv 23. É muito fácil de se passar de nível, ganhar habilidades, armaduras, etc, dependendo da dificuldade.

O game me lembra vagamente Good Of War. Isso por conta da história envolvendo Deuses e do ambiente.

descriptionO que você está jogando? EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
Atualmente estou em um projeto de tradução de Breath of Fire 2 GBA, esse projeto tem 2 anos se não me falta a memoria, eu e meu grande amigo Camppello terminamos a tradução e a revisão dos textos e agora estamos revisando a tradução no jogo... para os interessados no projeto visitem os seguintes grupos:

Nintendo BR - Valorizando o nosso Idioma!
GamesLive\Masters Games

Assim que terminarmos esse projeto, daremos inicio a tradução de Breath of Fire 3.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos