Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Que poder voce gostaria de ter?

+21
M. Shadows
Eduardo Rodrigues
Anv
Senpai
SLAY
JL
Sage
MAI *-*
Vini
JuninhoPrimo
Ellos
Gabriel Haruno
Lu Senju
Sasuke
Leon Lancaster
Senju Felipe
Nyah
S2ara
Uman
Mario
HyuugaUchiha
25 participantes

descriptionQue poder voce gostaria de ter? - Página 3 EmptyRe: Que poder voce gostaria de ter?

more_horiz
Eu queria ter o poder de acelerar e desacelerar o tempo
Com isso eu poderia fazer algumas coisas interessantes :fera:

descriptionQue poder voce gostaria de ter? - Página 3 EmptyRe: Que poder voce gostaria de ter?

more_horiz
phisikys escreveu:
Uman escreveu:
Eu gostaria de ter o poder do Magneto, de controlar o Eletromagnetismo :ana:

Seria muito interessante conseguir fazer as coisas que ele faz.

Caso contrário, gostaria de ter "a força", igual a dos Jedis. Ia ser dahora **_**


Carissimo Cesar, só por uma questão de esclarecimento, Magneto não controla o eletromagnetismo!

O poder de magneto envolve apenas o magnetismo, não envolve eletricidade. Magneto usa o próprio corpo como um imã e, dessa forma, alternando os polos do seu imã(corpo), ele pode repelir ou atrair materiais que tem propriedades magnéticas, a exemplo dos metais ferromagnéticos.

Eletromagnetismo = Eletricidade + Magnetismo

Eu gostaria de ter o poder de atravessar objetos, ou seja, me desmaterializar através da própria matéria. Mas também gostaria de ter o poder de ficar invisível.

Entre esses dois poderes eu escolheria a invisibilidade!

É isso ai! :paz: 


Magneto Discorda de Ti :ana:

Que poder voce gostaria de ter? - Página 3 S1qg46

:fem:

Eletromagnetismo é uma força primordial, e uma das 4 fundamentais do universo, no mundo da Marvel.

Eletromagnetismo significa influenciar o espectro eletromagnetico, que é responsável por varios efeitos, incluindo o de manter a matéria unida.

Não é atoa que o Magneto já foi capaz até mesmo de criar buracos de minhoca :okai:

E eu também estive pensando aqui: Se eu pudesse usar o "Geokinetic ability" like a Ghazan ou a Toph, do Avatar...

Eu AMO/SOU terra :ana:

descriptionQue poder voce gostaria de ter? - Página 3 EmptyRe: Que poder voce gostaria de ter?

more_horiz
O Poder que eu gostaria de ter, se pudesse, seria manipulação atômica.

Ou seja, todos os elementos que possuem átomos, podiam ser manipulados por mim à vontade. 

Acho que é isso. :)

descriptionQue poder voce gostaria de ter? - Página 3 EmptyRe: Que poder voce gostaria de ter?

more_horiz
Uman escreveu:
phisikys escreveu:
Uman escreveu:
Eu gostaria de ter o poder do Magneto, de controlar o Eletromagnetismo :ana:

Seria muito interessante conseguir fazer as coisas que ele faz.

Caso contrário, gostaria de ter "a força", igual a dos Jedis. Ia ser dahora **_**


Carissimo Cesar, só por uma questão de esclarecimento, Magneto não controla o eletromagnetismo!

O poder de magneto envolve apenas o magnetismo, não envolve eletricidade. Magneto usa o próprio corpo como um imã e, dessa forma, alternando os polos do seu imã(corpo), ele pode repelir ou atrair materiais que tem propriedades magnéticas, a exemplo dos metais ferromagnéticos.

Eletromagnetismo = Eletricidade + Magnetismo

Eu gostaria de ter o poder de atravessar objetos, ou seja, me desmaterializar através da própria matéria. Mas também gostaria de ter o poder de ficar invisível.

Entre esses dois poderes eu escolheria a invisibilidade!

É isso ai! :paz: 


Magneto Discorda de Ti :ana:

Que poder voce gostaria de ter? - Página 3 S1qg46

:fem:

Eletromagnetismo é uma força primordial, e uma das 4 fundamentais do universo, no mundo da Marvel.

Eletromagnetismo significa influenciar o espectro eletromagnetico, que é responsável por varios efeitos, incluindo o de manter a matéria unida.

Não é atoa que o Magneto já foi capaz até mesmo de criar buracos de minhoca :okai:

E eu também estive pensando aqui: Se eu pudesse usar o "Geokinetic ability" like a Ghazan ou a Toph, do Avatar...

Eu AMO/SOU terra :ana:


Então Magneto deveria ser chamado de Eletromagneto!

A ficção é bacana, pois tudo é possível, inclusive até as coisas mais absurdas. Algumas vezes a ficção assassina a própria ciência, principalmente a física. Só para vocês terem uma ideia, uma estrela para se transformar em um buraco negro tem que ter no mínimo dez vezes a massa do sol. Agora imagine Magneto criando um buraco de minhoca! Para se criar um buraco de minhoca é necessário uma quantidade de energia gigantesca, fora do alcance dos humanos e mutantes. MAGNETO NÃO TERIA CONDIÇÕES PARA TAL, a não ser que ele recebesse uma ajudinha de DEUS!

Mas é ficção! E na ficção tudo é possível! Então é perdoável!

descriptionQue poder voce gostaria de ter? - Página 3 EmptyRe: Que poder voce gostaria de ter?

more_horiz
Queria ter o poder de me tornar Fogo e assim poder dar uma surra digna das HQs em MagnUman :ana:

Bem, eu gostaria de ter o Décimo segundo nível de Inteligência ou Tecnopatia Avançada.

Com ambas as capacidades, eu poderia construir qualquer Armadura Cibernética, Arma que simulasse todos os poderes que eu desejasse.

Super força? Eu posso criar uma fórmula que me dê acesso a estes poderes. Visão de Calor? Posso projetar um capacete com tais poderes.

Inteligência é o maior poder *-*

descriptionQue poder voce gostaria de ter? - Página 3 EmptyRe: Que poder voce gostaria de ter?

more_horiz
:think: 
Eu gostaria de ter um poder que me permitisse criar cria ilusões, tipo a Kyouka Suigetsu do Aizen, podiam vim até com uma Zanpakutou junto :fem:, controlar algum elemento também seria legal

Leon Lancaster escreveu:
Eu gostaria de ter o poder de ter todos os poderes. :fem:

Acho que um poder bolados seria o poder de controlar a gravidade, podendo aumenta-la ou diminuí-la, logo eu poderia voar, ou aumentar a gravidade duas mil vezes e fazer uma pessoa sumir. :fera:

Tem um cara de One Pice que tem esse poder e ele já conseguiu puxar um meteoro do espaço :fem:

descriptionQue poder voce gostaria de ter? - Página 3 EmptyRe: Que poder voce gostaria de ter?

more_horiz
O Video postado antes do Jovem Nerd explica direitinho os porquês :ana:

E no universo Marvel, Magneto é capaz de produzir energia suficiente para gerar buracos de minhoca.

E lembrei de outro poder que eu adoraria ter: Dinheiro. :ana:

Mentira, um outro poder legal seria telepatia estilo Charles Xavier ou mesmo Caçador de Marte... Aliás, a transformação dele tamém é dahora !! *_*

ai mds, sao tantos... UHAUEHAUEHAU

descriptionQue poder voce gostaria de ter? - Página 3 EmptyRe: Que poder voce gostaria de ter?

more_horiz
Uman escreveu:
phisikys escreveu:
Uman escreveu:
Eu gostaria de ter o poder do Magneto, de controlar o Eletromagnetismo :ana:

Seria muito interessante conseguir fazer as coisas que ele faz.

Caso contrário, gostaria de ter "a força", igual a dos Jedis. Ia ser dahora **_**


Carissimo Cesar, só por uma questão de esclarecimento, Magneto não controla o eletromagnetismo!

O poder de magneto envolve apenas o magnetismo, não envolve eletricidade. Magneto usa o próprio corpo como um imã e, dessa forma, alternando os polos do seu imã(corpo), ele pode repelir ou atrair materiais que tem propriedades magnéticas, a exemplo dos metais ferromagnéticos.

Eletromagnetismo = Eletricidade + Magnetismo

Eu gostaria de ter o poder de atravessar objetos, ou seja, me desmaterializar através da própria matéria. Mas também gostaria de ter o poder de ficar invisível.

Entre esses dois poderes eu escolheria a invisibilidade!

É isso ai! :paz: 


Magneto Discorda de Ti :ana:

Que poder voce gostaria de ter? - Página 3 S1qg46

:fem:

Eletromagnetismo é uma força primordial, e uma das 4 fundamentais do universo, no mundo da Marvel.

Eletromagnetismo significa influenciar o espectro eletromagnetico, que é responsável por varios efeitos, incluindo o de manter a matéria unida.

Não é atoa que o Magneto já foi capaz até mesmo de criar buracos de minhoca :okai:

E eu também estive pensando aqui: Se eu pudesse usar o "Geokinetic ability" like a Ghazan ou a Toph, do Avatar...

Eu AMO/SOU terra :ana:


Cara, nessa imagem ai tá dizendo que Magneto controla a energia eletromagnética, porém o que se ver na imagem é outra coisa.

Na imagem Magneto cria uma bolha circular roxa ao seu redor e repele os raios de luz amarela. Ou seja, Magneto não controla a luz amarela, mas apenas a repele com essa proteção.

Eu já assisti o desenho animado que passava no SBT e assisti os filmes no cinema e não me lembro de ver Magneto controlando Eletricidade, do mesmo jeito que super-choque faz. Eu só vi Magneto controlando o magnetismo.

Não quero dizer que alguém tá errado aqui, mas é o que eu achei e me lembro.

THAU.

descriptionQue poder voce gostaria de ter? - Página 3 EmptyRe: Que poder voce gostaria de ter?

more_horiz
A mutação do Max Eisenhardt (nome original do Magneto) deu a ele o poder de controlar o Magnetismo, mas também de "polir" esta capacidade utilizando-se do espectro eletromagnético, conseguindo interagir com ele, asim como utilizar e criar qualquer forma de energia encontrada nele.

Se forem pensar lógicamente, as capacidades magnéticas do magneto sendo "ilimitadas", dão a ele a capacidade de controlar eletromagnetismo, visto que este ultimo é apenas o magnetismo de correntes elétricas.

Um é subproduto do outro, e o Magneto pode influenciar ambas, apesar de que o Eletromagnetismo - como ocorre num nível atômico e subatômico - o cansa conforme o uso estendido.

E novamente citando o Video do Jovem Nerd que postaram na pagina passada: todas as ligações químicas possuem o eletromagnetismo como principio fundamental. Magneto pode interagir com TODAS elas.

Tudo que existe é influenciado por forças eletromagnéticas, que são nada mais do que campos magnéticos interagindo com energia, mantendo as ligações quimicas que formam a matéria.

A energia eletromagnética é na verdade o que conhecemos como "informação sendo transmitida de um objeto-alvo até um sensor". Essa informação muda conforme o tamanho da onda propagada dessa energia. Existem várias frequências dessas ondas eletromagnéticas, que são nada mais e nada menos que "quanto essa energia vibra". Lógicamente, quanto maior a onda, menos "vibrante" ela é, e quanto menor, mais "vibrante" ela é. Isso explica o porquê das ondas mais "destrutivas e perigosas" como os raios X, Gama, ou mesmo infravermelho consistem em ondas pequeninas, nanométricas. Isso indica concentração de energia, logo, quanto menor a onda, maior a energia concentrada. :fera:

Nesse meio temos as micro-ondas, luz visivel, radiação ultravioleta, Raios X, Raios Gama, radiação infravermelho, radio, e por ai vai.

Eu nem sei porque to explicando isso, mas agora que escrevi já foi :fera:

O que eu quero dizer é que o magnetismo que nós temos como convencional (imãs, ferro e etc), é apenas uma parte "visível" do que acontece com campos magnéticos e energia. É aí que se encontra o verdadeiro poder do Magneto.

Photons são particulas de energia que conseguem "carregar" outras forças, como as do espectro eletromagnético.

E é isso que o Magneto ta falando ali na imagem. Ele diz que ele consegue "controlar o espectro eletromagnético, onde até os photons devem se curvar".

O proprio Fera (Hank Maccoy) disse que os poderes do Magneto são virtualmente ilimitados, já que toda a matéria, energias e etc são regidas por esta força eletromagnética.

descriptionQue poder voce gostaria de ter? - Página 3 EmptyRe: Que poder voce gostaria de ter?

more_horiz
Vocês tão ligados que o Magneto dos filmes e desenhos são fracos e limitados se compararmos com o das HQs, certo?

Magneto era tão apelão que tiveram que diminuir seus poderes arrumando uma desculpa qualquer (tanto que o mesmo se autodenomina "Antigo Mestre do Magnetismo" e nego ainda zoa o coitado).

Não é atoa que o Magneto já foi capaz até mesmo de criar buracos de minhoca :okai:


Tem scan disso?

Que poder voce gostaria de ter? - Página 3 Magneto-1-Del-Mundo-Animal-Variant-b0d84

descriptionQue poder voce gostaria de ter? - Página 3 EmptyRe: Que poder voce gostaria de ter?

more_horiz
Big Boss escreveu:
Vocês tão ligados que o Magneto dos filmes e desenhos são fracos e limitados se compararmos com o das HQs, certo?

Magneto era tão apelão que tiveram que diminuir seus poderes arrumando uma desculpa qualquer (tanto que o mesmo se autodenomina "Antigo Mestre do Magnetismo" e nego ainda zoa o coitado).

Não é atoa que o Magneto já foi capaz até mesmo de criar buracos de minhoca :okai:


Tem scan disso?

Que poder voce gostaria de ter? - Página 3 Magneto-1-Del-Mundo-Animal-Variant-b0d84


Poisé ¬¬

Filmes denigrem a imagem do Magneto, já que ele já foi considerado um dos mais poderosos de sua raça, capaz de interagir até mesmo com seres cósmicos...

Sobre o buraco de minhoca, tenho sim :sir:

Que poder voce gostaria de ter? - Página 3 Zogp4y

Que poder voce gostaria de ter? - Página 3 S25q45

Que poder voce gostaria de ter? - Página 3 24x3n9j

descriptionQue poder voce gostaria de ter? - Página 3 EmptyRe: Que poder voce gostaria de ter?

more_horiz
Uman escreveu:
Poisé ¬¬

Filmes denigrem a imagem do Magneto, já que ele já foi considerado um dos mais poderosos de sua raça, capaz de interagir até mesmo com seres cósmicos...


Eu gosto dos limites do Magneto dos desenhos/filmes (tirando a falta da barreira) até por questões de adaptação.

Imagine o Superman do Man of Steel fazer coisas que o Super da Era de Prata fazia?

Que poder voce gostaria de ter? - Página 3 OgAAAJ27aNNEF-m5AlYXyQsdsKrN6I-t8nLQT576Lrf42KB8wHFBKYtK_mxaoXUwH1LHneAtLLbPNoNZIiezi6-weRsAm1T1UFH1XGojrGzCyX0d9aF67fx7MNUf
Que poder voce gostaria de ter? - Página 3 OgAAAAJHjsBXYqrW7AbOQhebjrysURapFMGnJVILS8z_L-8251L7ppR2eEVWN3sil3yrznFui0YcV1qgy65HTmQIfbsAm1T1UDOaDmfOLPFvtsN7I9Y-lV8ayZpz

Sobre o buraco de minhoca, tenho sim :sir:

Que poder voce gostaria de ter? - Página 3 Zogp4y

Que poder voce gostaria de ter? - Página 3 S25q45

Que poder voce gostaria de ter? - Página 3 24x3n9j


 :NAOPODESE: 

descriptionQue poder voce gostaria de ter? - Página 3 EmptyRe: Que poder voce gostaria de ter?

more_horiz
O maior sonho da humanidade era poder simplesmente tirar os pés do chão e voar, eu queria simplesmente voar, ter a liberdade, sentir o vento no corpo.
mas em outro casos eu queria ter a Magia, seria interessante, muito interessante.

descriptionQue poder voce gostaria de ter? - Página 3 EmptyRe: Que poder voce gostaria de ter?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos