Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Que poder voce gostaria de ter?

+21
M. Shadows
Eduardo Rodrigues
Anv
Senpai
SLAY
JL
Sage
MAI *-*
Vini
JuninhoPrimo
Ellos
Gabriel Haruno
Lu Senju
Sasuke
Leon Lancaster
Senju Felipe
Nyah
S2ara
Uman
Mario
HyuugaUchiha
25 participantes

descriptionQue poder voce gostaria de ter? - Página 2 EmptyRe: Que poder voce gostaria de ter?

more_horiz
Eu queria ter o poder de manipular as pessoas com o Kotoamatsukami sem que elas nunca notassem.

descriptionQue poder voce gostaria de ter? - Página 2 EmptyRe: Que poder voce gostaria de ter?

more_horiz
Difícil escolher só um dentre os inúmeros já criados pela ficção...

De todos, sempre gostei dos poderes do Magneto. :ana:

Ao contrário do que disse o @phisikys, ele pode sim controlar o eletromagnetismo, tanto que existe um arco nas HQ's que retrata uma guerra iniciada pelo monopólio do Magneto sobre a energia do planeta Terra.

Erik Magnus Lehnsherr/Magneto/Max Eisenhardt: além dos poderes, tem também nomes muito acima da média. :notbad:

ps: Suspeito que mais alguém veja os vídeos do Nerdologia por aqui... hahah

descriptionQue poder voce gostaria de ter? - Página 2 EmptyRe: Que poder voce gostaria de ter?

more_horiz
S2ara escreveu:
O mais útil e poderoso de todos - S. inteligência.

Nossa, leu minha mente. Oi foi o contrário? :P

Claro que para efeitos de frescura, eu ia colocar "Super inteligência". Fica mais....

Bom, seria um poder que me desse todos os tipos de inteligência existente, e que os limites dela fossem os da minha força de vontade. Entender tudo o que ver, desvendar complexas coisas com o bater dos olhos...

O interessante, é que no filme Sem Limites, a inteligência se dá pelo uso completo do cérebro. Então, cada momento presenciado por ele, era usado automaticamente quando se fazia necessidade. E ele "lembrar" de tudo parecia não ter os efeitos colaterais que existem em uma pessoa que "não esquece", como existem algumas no mundo real.

Não sei se ao dizer que quero "super inteligência" eu estou incluindo isso, mas não se esquecer de nenhum momento vivido consciente ou inconscientemente, sem efeitos colaterais, deve ser muito bom.

descriptionQue poder voce gostaria de ter? - Página 2 EmptyRe: Que poder voce gostaria de ter?

more_horiz
Eu gostaria de ser Telepata, no estilo Jean Grey Telepata, no Suprassumo dos telepatas.
Se eu pudesse ser a Jean eu seria muito feliz ahhahaha.

descriptionQue poder voce gostaria de ter? - Página 2 EmptyRe: Que poder voce gostaria de ter?

more_horiz
Gostaria de viajar para longas distâncias em segundos algo parecido como o Noturno ou algo mais refinado como o Kamui do Obito.

descriptionQue poder voce gostaria de ter? - Página 2 EmptyRe: Que poder voce gostaria de ter?

more_horiz
Vini escreveu:
Difícil escolher só um dentre os inúmeros já criados pela ficção...

De todos, sempre gostei dos poderes do Magneto. :ana:

Ao contrário do que disse o @phisikys, ele pode sim controlar o eletromagnetismo, tanto que existe um arco nas HQ's que retrata uma guerra iniciada pelo monopólio do Magneto sobre a energia do planeta Terra.

Erik Magnus Lehnsherr/Magneto/Max Eisenhardt: além dos poderes, tem também nomes muito acima da média. :notbad:

ps: Suspeito que mais alguém veja os vídeos do Nerdologia por aqui... hahah


Caríssimo Vini, discordo de tu!

Eletromagnetismo = fenômenos elétricos + fenômenos magnéticos.

Eletromagnetismo = Força elétrica + força magnética

O termo Eletromagnetismo foi cunhado pelos físicos apenas para significar a unificação entre as interações elétricas e magnéticas.

Magneto apenas tem o poder de controlar o magnetismo através das propriedades magnéticas já existentes em alguns materiais(certos metais). Ele tem o poder de induzir campos magnéticos, mas não tem o poder de criar campos elétricos através de campos magnéticos e vice-versa, logo não tem o poder de controlar a Interação Eletromagnética.

Eu assisto X-men desde 1990 e nunca vi Magneto controlar os fenômenos elétricos e muito menos transformar um fenômeno magnético em fenômeno elétrico.

Um exemplo de um super-heroi que controla a eletricidade é o super-choque.

Um abraço caro Vini.

descriptionQue poder voce gostaria de ter? - Página 2 EmptyRe: Que poder voce gostaria de ter?

more_horiz
Em relação ao poder do magneto, tirem suas próprias conclusões.





Eu provavelmente escolheria o poder do magnetismo visto acima no vídeo, gravidade, ou controlar matéria como o post do Ellos explica.

Apenas um poder desses, me tornaria em um deus.
Pois, eu poderia fazer tudo.

descriptionQue poder voce gostaria de ter? - Página 2 EmptyRe: Que poder voce gostaria de ter?

more_horiz
poder da imortalidade estilo o wolverine

descriptionQue poder voce gostaria de ter? - Página 2 EmptyRe: Que poder voce gostaria de ter?

more_horiz
slay escreveu:
poder da imortalidade estilo o wolverine


Olá caríssimo Slay! Tomarei a liberdade de citar teu comentário.

É um poder formidável, porém, se alguém lhe decepar a cabeça, ou seja, separá-la do tronco, já era!

Wolverine é um dos meus personagens prediletos da Marvel, depois do Homem-aranha, é claro.

É isso ai! :paz: 

descriptionQue poder voce gostaria de ter? - Página 2 EmptyRe: Que poder voce gostaria de ter?

more_horiz
gostaria de ter Onipotência.

descriptionQue poder voce gostaria de ter? - Página 2 EmptyRe: Que poder voce gostaria de ter?

more_horiz
phisikys escreveu:
slay escreveu:
poder da imortalidade estilo o wolverine


Olá caríssimo Slay! Tomarei a liberdade de citar teu comentário.

É um poder formidável, porém, se alguém lhe decepar a cabeça, ou seja, separá-la do tronco, já era!

Wolverine é um dos meus personagens prediletos da Marvel, depois do Homem-aranha, é claro.

É isso ai! :paz: 

hshsh só me veio ele na cabeça eu poderia citar o deadpool mas ele tem os mesmos poderes que o wolverine

descriptionQue poder voce gostaria de ter? - Página 2 EmptyRe: Que poder voce gostaria de ter?

more_horiz
Ellos escreveu:
Simples, eu gostaria de controlar a Materia

Eu estalo os dedos e AR vira OURO
Eu penso e a Genki Dama vira uma bolha de sabao
Eu pisco os olhos e o deserto vira um lindo lago com animaiszinhos

AAA se eu controlasse a materia tudo estaria sujeito a meu poder, unicos inimigos para min seria alguem capaz de controlar a Anti Materia, Gravidade ou coisas assim mas de qualquer forma, eu poderia criar e destruir qualquer coisa eu ja estaria feliz, eu viveria em mansao, teria tudo oqe eu visse e kizesse na TV e principalmente, eu poderia fazer uma espada igual a do Kenshin com lamina ao contrario :QQ:

Obs: alguem ai sabe se existe heroi ou vilao com esse poder ?


Prezado amigo Ellos, acredito que tu gostaria de ter o poder da magia; controlar a magia, enfim, tu gostaria de ser um mágico ou mago.

Digo isso porque a única possibilidade de transformar o ar em ouro é usando magia, pois no ar só há gases.

Quanto a antimatéria, não se preocupe! A antimatéria, até onde os físicos de partículas sabem, não existe no universo e já deixou de existir milhões de anos atrás, pouco tempo depois do Big Bang. Além do mais, só é possível gerar antimatéria em experimentos de choques ou interações fortes entre partículas pesadas ou excitação da matéria por fótons altamente energéticos. Estes experimentos são complicados de realizar no laboratória e ocorrem com menor frequência na atmosfera da terra, quando a radiação solar colide e interage com os protóns dos átomos da atmosfera. Porém, esta antimatéria tem um tempo de vida curtíssimo, da ordem de milésimos de segundos, pois interagem rapidamente com suas respectivas partículas(matéria) e são aniquiladas.

Em um episódio da Liga da Justiça aparece um vilão que controla a gravidade, inclusive o nome dele é gráviton. Mas não se preocupe, de todas as forças da natureza, a gravitacional é a mais fraca de todas. Faça as contas e veja por si mesmo.

É isso ai!  :paz: 

descriptionQue poder voce gostaria de ter? - Página 2 EmptyRe: Que poder voce gostaria de ter?

more_horiz
Esse tópico me lembrou de quando eu era criança e achava que era a única que podia ver a chuva e que isso era um superpoder. :nyoron:
Pelo menos tive um superpoder, ainda que por alguns poucos minutos :heheh:, até descobrir que a minha vizinha também podia ver a chuva e o sonho teve fim :fera:. eu viajava legal na batatinha

Enfim... Já pensei nisso também \/
Leon Lancaster escreveu:
Acho que um poder bolados seria o poder de controlar a gravidade, podendo aumenta-la ou diminuí-la, logo eu poderia voar, ou aumentar a gravidade duas mil vezes e fazer uma pessoa sumir. :fera:


Mas a magia seria minha escolha. Com magia eu teria várias possibilidades, poderia fazer o que quisesse. Até voar.

descriptionQue poder voce gostaria de ter? - Página 2 EmptyRe: Que poder voce gostaria de ter?

more_horiz
Sempre gostei de Intangibilidade ( atravessar matéria)

Sei lá, sempre achei legal me "defender", do que "atacar" necessitariamente.

O interessante é que Kitty nas HQ's usa isso para voar e ainda é capaz de fazer outras coisas ficarem intangíveis, exemplo uma bala de 16 KM de comprimento.

Daria para matar várias pessoas ( se for necessário) tornando o solo um "abismo", sendo que a(s) pessoa(s) cairia/am para o fundo do solo. Sem falar de arrancar o coração deles, ou fazer um curto em seus cérebros, podendo nada me atingir.

descriptionQue poder voce gostaria de ter? - Página 2 EmptyRe: Que poder voce gostaria de ter?

more_horiz
Um poder capaz de controlar tempo e espaço seria muito útil.

Eu poderia viajar para diversas épocas, e também me mover alternando o espaço.
(só teria que ter cuidado para evitar algumas distorções na linha do tempo, ou alguns paradoxos)

Eu poderia paralisar tudo (como se estivesse "congelando" uma cena).

Enfim

descriptionQue poder voce gostaria de ter? - Página 2 EmptyRe: Que poder voce gostaria de ter?

more_horiz
Eu queria ter o poder de acelerar e desacelerar o tempo
Com isso eu poderia fazer algumas coisas interessantes :fera:

descriptionQue poder voce gostaria de ter? - Página 2 EmptyRe: Que poder voce gostaria de ter?

more_horiz
phisikys escreveu:
Uman escreveu:
Eu gostaria de ter o poder do Magneto, de controlar o Eletromagnetismo :ana:

Seria muito interessante conseguir fazer as coisas que ele faz.

Caso contrário, gostaria de ter "a força", igual a dos Jedis. Ia ser dahora **_**


Carissimo Cesar, só por uma questão de esclarecimento, Magneto não controla o eletromagnetismo!

O poder de magneto envolve apenas o magnetismo, não envolve eletricidade. Magneto usa o próprio corpo como um imã e, dessa forma, alternando os polos do seu imã(corpo), ele pode repelir ou atrair materiais que tem propriedades magnéticas, a exemplo dos metais ferromagnéticos.

Eletromagnetismo = Eletricidade + Magnetismo

Eu gostaria de ter o poder de atravessar objetos, ou seja, me desmaterializar através da própria matéria. Mas também gostaria de ter o poder de ficar invisível.

Entre esses dois poderes eu escolheria a invisibilidade!

É isso ai! :paz: 


Magneto Discorda de Ti :ana:

Que poder voce gostaria de ter? - Página 2 S1qg46

:fem:

Eletromagnetismo é uma força primordial, e uma das 4 fundamentais do universo, no mundo da Marvel.

Eletromagnetismo significa influenciar o espectro eletromagnetico, que é responsável por varios efeitos, incluindo o de manter a matéria unida.

Não é atoa que o Magneto já foi capaz até mesmo de criar buracos de minhoca :okai:

E eu também estive pensando aqui: Se eu pudesse usar o "Geokinetic ability" like a Ghazan ou a Toph, do Avatar...

Eu AMO/SOU terra :ana:

descriptionQue poder voce gostaria de ter? - Página 2 EmptyRe: Que poder voce gostaria de ter?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos