Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Que poder voce gostaria de ter?

+21
M. Shadows
Eduardo Rodrigues
Anv
Senpai
SLAY
JL
Sage
MAI *-*
Vini
JuninhoPrimo
Ellos
Gabriel Haruno
Lu Senju
Sasuke
Leon Lancaster
Senju Felipe
Nyah
S2ara
Uman
Mario
HyuugaUchiha
25 participantes

descriptionQue poder voce gostaria de ter? EmptyQue poder voce gostaria de ter?

more_horiz
Eu teria super velocidade, para variadas situações, tipo maratonas e jogos de futebol, também gostaria de sair andando por cima d`água.
OBS:Só pode UM poder.

descriptionQue poder voce gostaria de ter? EmptyRe: Que poder voce gostaria de ter?

more_horiz
Apenas um poder? Sem dúvidas o kotoamatsukami do Shisui.

descriptionQue poder voce gostaria de ter? EmptyRe: Que poder voce gostaria de ter?

more_horiz
Eu gostaria de ter o poder do Magneto, de controlar o Eletromagnetismo :ana:

Seria muito interessante conseguir fazer as coisas que ele faz.

Caso contrário, gostaria de ter "a força", igual a dos Jedis. Ia ser dahora **_**

descriptionQue poder voce gostaria de ter? EmptyRe: Que poder voce gostaria de ter?

more_horiz
O mais útil e poderoso de todos - S. inteligência.

descriptionQue poder voce gostaria de ter? EmptyRe: Que poder voce gostaria de ter?

more_horiz
Eu gostaria muito de saber voar, ou me transformar em animais (abrangeria o poder que quero e outros).

Ou então ter poderes mágicos como a Feiticeira Escarlate.

descriptionQue poder voce gostaria de ter? EmptyRe: Que poder voce gostaria de ter?

more_horiz
Hmmmmmm :think:
Difícil... rs
Regeneração como a da Tsunade?
Super força também da Tsunade?
Curar outrem como a Tsunade? :ana:

Talvez algum desses...
Algum poder de controlar a água também seria bom. Dobra de sangue de Avatar quem sabe. :vick:

Enfim, muitas alternativas, mas se tivesse que escolher um, seria algum desses. ;P

descriptionQue poder voce gostaria de ter? EmptyRe: Que poder voce gostaria de ter?

more_horiz
Eu gostaria de ter o poder de ter todos os poderes. :fem:

Acho que um poder bolados seria o poder de controlar a gravidade, podendo aumenta-la ou diminuí-la, logo eu poderia voar, ou aumentar a gravidade duas mil vezes e fazer uma pessoa sumir. :fera:

descriptionQue poder voce gostaria de ter? EmptyRe: Que poder voce gostaria de ter?

more_horiz
Gente, é só um. :planta:



Eu gostaria de ter a habilidade de me teletransportar para qualquer lugar do mundo, qualquer planeta, qualquer lugar. Eu imagino esse lugar e me teleporto pra lá caso ele exista, entende?

Sem limite para distâncias, para uso, para nada. Viajar em um milésimo de segundo para qualquer lugar existente nessa galáxia e outras sem parar, sem restrições. Seria uma delícia.

descriptionQue poder voce gostaria de ter? EmptyRe: Que poder voce gostaria de ter?

more_horiz
Uman escreveu:
Eu gostaria de ter o poder do Magneto, de controlar o Eletromagnetismo :ana:

Seria muito interessante conseguir fazer as coisas que ele faz.

Caso contrário, gostaria de ter "a força", igual a dos Jedis. Ia ser dahora **_**


Carissimo Cesar, só por uma questão de esclarecimento, Magneto não controla o eletromagnetismo!

O poder de magneto envolve apenas o magnetismo, não envolve eletricidade. Magneto usa o próprio corpo como um imã e, dessa forma, alternando os polos do seu imã(corpo), ele pode repelir ou atrair materiais que tem propriedades magnéticas, a exemplo dos metais ferromagnéticos.

Eletromagnetismo = Eletricidade + Magnetismo

Eu gostaria de ter o poder de atravessar objetos, ou seja, me desmaterializar através da própria matéria. Mas também gostaria de ter o poder de ficar invisível.

Entre esses dois poderes eu escolheria a invisibilidade!

É isso ai! :paz: 

descriptionQue poder voce gostaria de ter? EmptyRe: Que poder voce gostaria de ter?

more_horiz
Ter a mesma força da Tsu só que 2x maior ou quem sabe mais...
Ter o mesmo poder de cura da Tsunade aumentado...
Ter um poder tipo Nagato/Pain com rinnegan...
Qualquer um desses eu ia gostar.

descriptionQue poder voce gostaria de ter? EmptyRe: Que poder voce gostaria de ter?

more_horiz
Telepatia, queria ter o poder de ler mentes.

descriptionQue poder voce gostaria de ter? EmptyRe: Que poder voce gostaria de ter?

more_horiz
Simples, eu gostaria de controlar a Materia

Eu estalo os dedos e AR vira OURO
Eu penso e a Genki Dama vira uma bolha de sabao
Eu pisco os olhos e o deserto vira um lindo lago com animaiszinhos

AAA se eu controlasse a materia tudo estaria sujeito a meu poder, unicos inimigos para min seria alguem capaz de controlar a Anti Materia, Gravidade ou coisas assim mas de qualquer forma, eu poderia criar e destruir qualquer coisa eu ja estaria feliz, eu viveria em mansao, teria tudo oqe eu visse e kizesse na TV e principalmente, eu poderia fazer uma espada igual a do Kenshin com lamina ao contrario :QQ:

Obs: alguem ai sabe se existe heroi ou vilao com esse poder ?

descriptionQue poder voce gostaria de ter? EmptyRe: Que poder voce gostaria de ter?

more_horiz
Gostaria de saber qualquer coisa que eu quisesse.
Principalmente o que se refere ao passado.

descriptionQue poder voce gostaria de ter? EmptyRe: Que poder voce gostaria de ter?

more_horiz
Eu queria ter o poder de manipular as pessoas com o Kotoamatsukami sem que elas nunca notassem.

descriptionQue poder voce gostaria de ter? EmptyRe: Que poder voce gostaria de ter?

more_horiz
Difícil escolher só um dentre os inúmeros já criados pela ficção...

De todos, sempre gostei dos poderes do Magneto. :ana:

Ao contrário do que disse o @phisikys, ele pode sim controlar o eletromagnetismo, tanto que existe um arco nas HQ's que retrata uma guerra iniciada pelo monopólio do Magneto sobre a energia do planeta Terra.

Erik Magnus Lehnsherr/Magneto/Max Eisenhardt: além dos poderes, tem também nomes muito acima da média. :notbad:

ps: Suspeito que mais alguém veja os vídeos do Nerdologia por aqui... hahah

descriptionQue poder voce gostaria de ter? EmptyRe: Que poder voce gostaria de ter?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos