Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria do Hallow

+8
Math
Horak
Fehliz
Minato
luizarock
Lendário Sannin
Sage
MatheusGeneration
12 participantes

descriptionGaleria do Hallow - Página 4 EmptyRe: Galeria do Hallow

more_horiz
Quando houver problemas de muita escuridão ou claridade você pode mecher nos "ajustes" na parte de brilho e contraste, matiz e saturação, etc. Enfim, dúvidas e só me perguntar :neves:

descriptionGaleria do Hallow - Página 4 EmptyRe: Galeria do Hallow

more_horiz
Segue aqui, uma arte que eu achei simplesmente foda:

Galeria do Hallow - Página 4 2Y0ZK2R

Essa apesar de muito escura, abeirou um nível altíssimo de sign, gostei bastante do jeito que você utilizou os efeitos, iluminação, e também a render utilizada. As aplicações em cima dos pontos de luz da render foi um golpe de mestre, estou impressionado com o seu trahalho, tomando este como base você evoluiu uns 60%.

Sobre as demais artes postadas, esperarei uma nova sua e assim explanarei a análise sobre as mesmas.

descriptionGaleria do Hallow - Página 4 EmptyRe: Galeria do Hallow

more_horiz
Sasori :molhada: sasori é mt sexy...enfim adorei o avatar, faz um wallpaper dele em 800x480 (horizontal)?

descriptionGaleria do Hallow - Página 4 EmptyRe: Galeria do Hallow

more_horiz
luizarock escreveu:
Sasori :molhada: sasori é mt sexy...enfim adorei o avatar, faz um wallpaper dele em 800x480 (horizontal)?


Eu fiz este aqui luiza, não sei se ficou muito bom, porque não acostumei a fazer coisas muito grandes e nem muito pequenas rs; E não consigo fazer um padrão igual a um avatar anterior. sorry. =/

Qualquer coisa você fala que faço outro :D ; Galeria do Hallow - Página 4 Rrmkhc

descriptionGaleria do Hallow - Página 4 EmptyRe: Galeria do Hallow

more_horiz
cara se vc puder dar uma suavizada ou um fade aonde acaba a render, na direita, tá ótimo.

descriptionGaleria do Hallow - Página 4 EmptyRe: Galeria do Hallow

more_horiz
Olha luiza eu não dei uma suavizada porque a render icou realmente estranha, não combinou. Aí o que eu pensei; Eu vou por algo em cima; Mas é claro só se você gostar, se não gostar posso fazer um novo, mas diferente deste dois, em novo ''estilo''

Olha fiz este retoque, achei bem mais ''suave"

Galeria do Hallow - Página 4 1254yv7

Qualquer coisa fala, críticas são tão bem vindas quanto elogios, só assim melhorarei. E não terá problema de repetir, repetir até achar que fique bom. ( Não será problema pra mim.)  :planta:

descriptionGaleria do Hallow - Página 4 EmptyRe: Galeria do Hallow

more_horiz
Ficou otimo. Arigatogoizaimashita.

descriptionGaleria do Hallow - Página 4 EmptyRe: Galeria do Hallow

more_horiz
Bem aqui jaz os avatar que eu fiz antes do evento; 

Galeria do Hallow - Página 4 YfgVAVB Galeria do Hallow - Página 4 VIwvVJg Galeria do Hallow - Página 4 Wui4ikQ

O último foi para a Paty.

descriptionGaleria do Hallow - Página 4 EmptyRe: Galeria do Hallow

more_horiz
Galeria do Hallow - Página 4 StaYKo6


algo diferente, deixei somente a criatividade fluir, sem o toque "bonitinho"
é algo bem diferente do que faço. E a primeira :fem:

descriptionGaleria do Hallow - Página 4 EmptyRe: Galeria do Hallow

more_horiz
Estou gostando bastante dos seus avatares, principalmente os da Lady Gaga :QQ: esses você capricha bastante né!

Hallow escreveu:
Galeria do Hallow - Página 4 StaYKo6


Gostei bastante desse aqui :QQ:

Eu acho que falta umas tipografias nos seus avatares mas é só minha opinião mesmo rsrs

Parabéns pelos trabalhos!

Espero que continue postando!

Até logo.

descriptionGaleria do Hallow - Página 4 EmptyRe: Galeria do Hallow

more_horiz
Este esqueci...

Galeria do Hallow - Página 4 8XpBf6G

descriptionGaleria do Hallow - Página 4 EmptyRe: Galeria do Hallow

more_horiz
Hallow escreveu:
Bem aqui jaz os avatar que eu fiz antes do evento; 

Galeria do Hallow - Página 4 YfgVAVB Galeria do Hallow - Página 4 VIwvVJg Galeria do Hallow - Página 4 Wui4ikQ

O último foi para a Paty.
Hallow escreveu:
Este esqueci...

Galeria do Hallow - Página 4 8XpBf6G

Todos os avatares acima eu gostei, caiu muito bem esse efeito novo que você usou nesse último, bastante interessante as nebulosas também caíram bem, mais você já pensou em fazer mais signs?
Poderia variar os personagens e coloca uns diferentes para não serem tão repetitivos de 5 avatares seu 4 são da Lady Gaga..

Aguardando novas artes suas ^^

descriptionGaleria do Hallow - Página 4 EmptyRe: Galeria do Hallow

more_horiz
Grato Ninja.

É sou muito viciado em gaga mesmo. rs

Eu uso mais ela, porque eu ouvia dizer que utilizar pessoas como render é mais difícil aí eu à uso como base. :fem:

Mas não se preocupe, vou mudar. (Estava procurando um avatar pra mim, mas esse último já deu. :uia: )

descriptionGaleria do Hallow - Página 4 EmptyRe: Galeria do Hallow

more_horiz
Galeria do Hallow - Página 4 39yx2qG

leri go.

descriptionGaleria do Hallow - Página 4 EmptyRe: Galeria do Hallow

more_horiz
Hallow escreveu:
Galeria do Hallow - Página 4 39yx2qG

leri go.


:mario: essa sign ficou ótima! E seus outros trabalhos, principalmente do Heimer ficaram excelentes também. Continue a postar :molhada:

descriptionGaleria do Hallow - Página 4 EmptyRe: Galeria do Hallow

more_horiz
Novas artes mais que lindas alunu :leo: Gostei bastante destes que você fez, a coleção de 3 lá, bem mais fluídos, o da GAGA lixo perto da madona foi o melhor em quesito técnico, realmente muito bom. Este depois você deixou a criatividade fluir e fez um ótimo avatar, bem como na outra arte, ambas muito boas, e por fim essa sign LINDA, que me fez votar em ti, pois está muito muito muito boa mesmo, acho que uma das melhores que você já fez.

Voltarei sempre aqui lindu :D

________________________________________________

Galeria do Hallow - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionGaleria do Hallow - Página 4 EmptyRe: Galeria do Hallow

more_horiz
Galeria do Hallow - Página 4 OnAu7r3

I''m gonna marry the dark.  :(6): 

Valeu Guizin e Sensei. u.u

Última edição por Hallow em 17/4/2015, 16:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não te interessa, paliaço.)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos