Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria do Hallow

+8
Math
Horak
Fehliz
Minato
luizarock
Lendário Sannin
Sage
MatheusGeneration
12 participantes

descriptionGaleria do Hallow EmptyGaleria do Hallow

more_horiz
Olá pessoal

Eu estava nas fofocagem de Naruto, até achar esta aba, me interessei bastante, e aprendi bastante também, aqui tem uma Sign que eu fiz agora, nem sei se deve ser considerada Sign ou não, ainda sou um novato dos novatos nesses atributos :V. Está muito enfeitada,mas, estou assistindo algumas aulas e tutoriais para melhorar bastante meus recursos e especializar ainda mais no CS6.

Spoiler :


Sério, com todo prazer e minha humilde paciência estou aceitando qualquer crítica e dica, mesmo que seja uma dica óbvia, só para eu reforçar este futuro desenhista que está tentando aprimorar no papel e iniciar no Pc.
:hihi:

descriptionGaleria do Hallow EmptyRe: Galeria do Hallow

more_horiz
Tentei fazer uma Sign melhor, não é lá essas coisas.

Spoiler :


Mas acho que ficou melhor do que a outra, pois a uma interação melhor no personagem com o fundo.

descriptionGaleria do Hallow EmptyRe: Galeria do Hallow

more_horiz
Para um iniciante gostei de suas artes HiHallow, fora que de lá para cá vc evoluiu muito Quem dia a sua Assinatura do mês, está muito boa, você tem talento e deve continuar a explora-lo.

Parabéns, e continue nos concursos, como eu disse vc vai longe :vlwflw:

descriptionGaleria do Hallow EmptyRetorno - - -

more_horiz
Olá Internet. :fera: 

Com alguns estudos de tutoriais, e a prática, estou aprimorando cada vez mais minha paixão por design, e meus projetos. 

Consegui organizar várias coisas, e a partir de elogios e críticas, consegui evoluir um pouco mais...

E aí com dois projetos que fiz em um tempo livre.

O primeiro, foi de Another. Estou tentando levar em prática a criação de avatares.
1 :


Já o Segundo, foi somente para testar minha capacidade de harmonizar as cores, coisa que não achei muito boa. Mas esse foi feito a algumas semanas..
2 :


Qualquer dica e crítica será bem recebida.  :okai:

descriptionGaleria do Hallow EmptyRe: Galeria do Hallow

more_horiz
Sua primeira sign do Narutoficou um espetáculo, o bg as cores e a tipografia ja é uma das top 20 aqui no fórum.

A da Hatsune Miku ficou otima, porém você exagerou na nitidez deixando a sign esqusita, mas gostei.

Já o avatar do Another você decaiu um pouquinho, a tipografia quase não dá para ver e a render não combinou com o fundo.

A sign do Makarov na minha opinião está maravilhosa, você tem um jeito com signs.

Só o avatar do Another que não ficou legal, mas para um novato é um grande avanço.

9/10 em geral.

descriptionGaleria do Hallow EmptyRe: Galeria do Hallow

more_horiz
Você está armonzando mais as coisas parabéns, so que no avatar eu deixaria o fundo um pouco mais claro para combinar! :fera:

Bom continue postando mais assim poderei estar ajudando você com dicas Rei do Camarote

É isso Continue assim cara :vlwflw:

descriptionGaleria do Hallow EmptyRe: Galeria do Hallow

more_horiz
Fiquei sem internet, então... Eu pensei na vida... Como ela é chata.  :HM*:

E aí, eu reaproveitei uns renders que tinha e olha que são poucos e fiz alguns avatares.

Haruno Sakura :


Este aí, eu não sei o que dizer... Não senti se ficou boa, ou ruim... Daí vai a opinião de cada um.

Hatsune Miku :


Esse aí, eu sinceramente gostei, mas também quero que vocês tenham apreciado esse avatar... Espero críticas. E sim! Este é o render da minha antiga Sign da Hatsune  :rere:

Bem.. Fiz só estes, mas espero que apreciem, e me ajudem a melhorar, com críticas construtivas. Até  :okai:

descriptionGaleria do Hallow EmptyRe: Galeria do Hallow

more_horiz
Curti todas as fotos, você coloca o contraste certinho é notavel isso, agora eu preciso saber onde você acha essas tipografias que meu deus. Você evoluiu muito e acho que ira evoluir mais.

Dica: Sabe o brilho das fotos? use adequadamente para a foto não ficar "cinza" e escura demais, mas também não deixe com muita luz pois além de não estar correto isso prejudica a visão. 10/10 pros avatares

descriptionGaleria do Hallow EmptyRe: Galeria do Hallow

more_horiz
Oi gente :planta:

Eu estive fazendo algumas assinaturas e avatares, só que não deu muito tempo e por agora fiz estas...

Ino Yamanaka :


Eu fiz esta da Ino, os renders que achei são muito bem feito, mas é pobre em contraste. Tive que da uma trabalhada. 

Eu fiz um bem básico da Tenten (Estou tentando fazer uns melhores dela)
Tenten :

descriptionGaleria do Hallow EmptyRe: Galeria do Hallow

more_horiz
A Imagem da ino está bem vistosa, parabéns, está bonita e organizada, bem como harmonizada, so a tipografia que você pode melhorar :think:

No avatar da ten ten, tb foi a tipografia, porém nesse ai, a borda, você poderia deixar menos sólida e branca, Mais coisas que se corrige com o tempo Rei do Camarote

Parabéns ai, e continue assim aluno :vlwflw:

descriptionGaleria do Hallow EmptyRe: Galeria do Hallow

more_horiz
Achei linda a Sing da Ino... Só achei que ficou devendo um pouco na tipografia, mais nada que com treino não melhore.
Percebi que durante suas artes você gosta de "brincar" com as cores, isso é algo bom, pois quanto mais colorida e dinâmica for mais linda eu considero a arte.

Parabéns e aguardo novidades... :paz:

descriptionGaleria do Hallow EmptyRe: Galeria do Hallow

more_horiz
Obrigado pessoal, estou lisonjeado. 

Fiz este avatar mais cedo, era para mostrar para o sensei, mas como minha net não está muito boa, eu vou postá-la. Assim todos poderão ver. 

Eu fiz somente um avatar, pois estou com muito pouco tempo para trabalhar com design, por causa de finalização de notas, e mais.
Sasuke :


A tipografia não tá boa, mas é que não trabalhei nela, estou começando a estudar mais ainda tipografias e efeitos. 

Enfim... É este o avatar, espero que gostem. v.v

descriptionGaleria do Hallow EmptyRe: Galeria do Hallow

more_horiz
DIVINO :ais:

So a tipo que n ta la essas coisas :fera:

Tirando a tipo está divo! muito bem o bg e o fundo! me lembrou 1 avatar que eu fiz pro Miligraus dlç! :KAKA/:

Muito bom mesmo :yoda:

Continue assim aluno! :vlwflw:

descriptionGaleria do Hallow EmptyRe: Galeria do Hallow

more_horiz
Hello.

Bem, eu fiz alguns avatar, estou aproveitando meu tempo para treinar mais, e neste momento estou fazendo algumas a mais. 

Mas as que eu fiz agora está aí. Eles são bem básicos...
Gaara :


Mei :


Deidara :


A do Gaara e do Deidara fiz hoje, já a da Mei, faz algum tempinho. 

Só para dar um coments aqui, a do Deidara, eu achei muito exagerado da minha parte. Mas fazer o quê né... 

Enfim... Aguardem mais v.v

descriptionGaleria do Hallow EmptyRe: Galeria do Hallow

more_horiz
Fiz uma Assinatura do Sasori, a imagem é a mesma que o Sensei usou para faze r=uma para mim. :3 Eu finalmente achei.

Não é tão boa, quanto a dele, mas espero que gostem. 
Sasori :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos