Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria do Hallow

+8
Math
Horak
Fehliz
Minato
luizarock
Lendário Sannin
Sage
MatheusGeneration
12 participantes

descriptionGaleria do Hallow - Página 2 EmptyRe: Galeria do Hallow

more_horiz
Hello.

Bem, eu fiz alguns avatar, estou aproveitando meu tempo para treinar mais, e neste momento estou fazendo algumas a mais. 

Mas as que eu fiz agora está aí. Eles são bem básicos...
Gaara :


Mei :


Deidara :


A do Gaara e do Deidara fiz hoje, já a da Mei, faz algum tempinho. 

Só para dar um coments aqui, a do Deidara, eu achei muito exagerado da minha parte. Mas fazer o quê né... 

Enfim... Aguardem mais v.v

descriptionGaleria do Hallow - Página 2 EmptyRe: Galeria do Hallow

more_horiz
Fiz uma Assinatura do Sasori, a imagem é a mesma que o Sensei usou para faze r=uma para mim. :3 Eu finalmente achei.

Não é tão boa, quanto a dele, mas espero que gostem. 
Sasori :

descriptionGaleria do Hallow - Página 2 EmptyRe: Galeria do Hallow

more_horiz
As primeiras eu achei que você exagerou um pouco no uso de C4D's e as tipografias não ficaram tão legais...
Mas essas ultimas Signs e Avatares, tiveram uma evolução absurda :oO:
A prática leva a perfeição. Continue postando por aqui :zeca3:

descriptionGaleria do Hallow - Página 2 EmptyRe: Galeria do Hallow

more_horiz
Obrigado Lendário Sannin, estarei postando mais em breve, no momento estou um pouco parado. Mas nada que um pouco de treino faça eu retornar. ^-^

descriptionGaleria do Hallow - Página 2 EmptyRe: Galeria do Hallow

more_horiz
Signature muito boa!, parabéns Rei do Camarote

A tipografia não ficou tão perfeita, porém está muito boa!, A sign em seu todo, Bg, render estão ótimas parabéns!

By : Iriw :vlwflw:

descriptionGaleria do Hallow - Página 2 EmptyRe: Galeria do Hallow

more_horiz
Oi pessoal. 
 Fiz alguns avatares, não estão tão bons. Pois estou perdendo a prática. Mas tentarei melhorar, quero até pegar algumas dicas com o sensei. :vish: 

Mas eu fiz algumas. 

1 :

2 :

3 :


Estou tentando trabalhar mais nos efeitos do próprio photoshop, e modificar mais algumas coisas... 
Mas é isso, espero que curtam.

descriptionGaleria do Hallow - Página 2 EmptyRe: Galeria do Hallow

more_horiz
Halloween :

descriptionGaleria do Hallow - Página 2 EmptyRe: Galeria do Hallow

more_horiz
Hmm essas artes dos avatares ai, ficaram legais mais, nem chega nos pés da sua sign do halloween! PARABÉNS eu também fiz um trabalho com a render ta na minha ass e não ficou tão bem trabalhado como a sua, nossa arte ficou perfeita, tipografia e efeitos, iluminação tudo muito bom! :notbad:

10/10 viu :fera:

No aguardo de mais artes aluno :D

Até,
Iriw.

descriptionGaleria do Hallow - Página 2 EmptyRe: Galeria do Hallow

more_horiz
Hallow escreveu:
Oi pessoal. 
 Fiz alguns avatares, não estão tão bons. Pois estou perdendo a prática. Mas tentarei melhorar, quero até pegar algumas dicas com o sensei. :vish: 

Mas eu fiz algumas. 

1 :

2 :

3 :


Estou tentando trabalhar mais nos efeitos do próprio photoshop, e modificar mais algumas coisas... 
Mas é isso, espero que curtam.

Cara adorei seus avatares:ais:..tao muito bons mesmo...continue assim.

descriptionGaleria do Hallow - Página 2 EmptyRe: Galeria do Hallow

more_horiz
1 :


Esse avatar  KakaMei!! :*-*: :*-*: :*-*: :*-*: :ais: :ais: :ais: :ais:

Muito bom mesmo!

Gostei bastante dos seus trabalhos!

Principalmente a sign do Naruto e a do Sasori e também os avatares do Sasuke,Deidara e Gaara!

Você é muito bom!

Espero que volte a postar!!

descriptionGaleria do Hallow - Página 2 EmptyRe: Galeria do Hallow

more_horiz
Obrigado. :QQ: 
Vocês não sabem como eu fico grato de comentarem, isso me faz ganhar mais vontade de continuar... Obrigado mesmo, de coração. *-* 

Não posto há algum tempo, por preguiça, quero tentar inovar, mas enquanto isto...
Eu fiz mais dois.

1 :

2 :

Enfim... Agradeço à todos. :QQ:

descriptionGaleria do Hallow - Página 2 EmptyRe: Galeria do Hallow

more_horiz
Ambos ficaram bons. Exceto o fato da tipografia da Sign não estar muito visível, mas o avatar recebeu um bom tratamento. Espero que continue atualizando por aqui, independente de comentários, faça por si mesmo para que possa ir praticando e evoluindo. Qualquer coisa relacionado a isso é só chamar :paz:

descriptionGaleria do Hallow - Página 2 EmptyRe: Galeria do Hallow

more_horiz
Que vergonha, meu último post foi em 24 de novembro. :fera: 

Andei estudando um pouco mais, vasculhando e blá blá. 

criei essa Signature:



Eu trabalhei mais na iluminação e realmente gastei horas fazendo este sign, coisa que nos outro não passam de 5 minutos. Enfim.. Quero começar a me dedicar mais na galeria e na minha fic. Dedicarei meu começo do ano 80% nessas duas áreas, quero aperfeiçoar, tentarei arrumar um tempo, pra pedir ajudar do sensei e algumas coisinhas a mais. Enfim... Quero começar com pé direito e chega né de falar sobre o que vou fazer. 

Mas bem.. Espero que gostem, não achei a tipografia boa, mas estudando como fazer boas tipografias. :planta:

descriptionGaleria do Hallow - Página 2 EmptyRe: Galeria do Hallow

more_horiz
Aparentemente seus estudos deram resultados, um smudge bem aplicado... Apenas não misture demais os efeitos e as colorações para que o resultado final não fique tão confuso.
Feliz ano novo.

descriptionGaleria do Hallow - Página 2 EmptyRe: Galeria do Hallow

more_horiz
Muito boa essa sign! Que bom que voltou a postar Hallow!

Acho que você aprendeu bastante nesses seus estudos! Eu vou ter que voltar a estudar e procurar uns tutoriais também rsrs

Gostei do smudge ! eu tenho que aprender a usar essa ferramenta ainda !

Parabéns aí e até logo.

descriptionGaleria do Hallow - Página 2 EmptyRe: Galeria do Hallow

more_horiz
Galeria do Hallow - Página 2 23gy0sx

Wew aluno :notbad:

Esses efeitos de escuridão, dão propositadamente aquele instinto de medo da assinatura, o que combina perfeitamente com o tema abordado, podemos ver a feição da personagem, com esse fundo escuro e sombrio, o quanto combinou...

Acho que uma tipografia ai, não seria bem vinda, a reação que a imagem passa não pode ser desviada, com uma tipografia.

Galeria do Hallow - Página 2 M91uth

Avatar bem simples, a utilização da render foi bem feliz, gostei pakas, mais acho que o fundo deveria estar colorado, algo que não seja muito longe de roxo.

Galeria do Hallow - Página 2 10xefis

Esse efeito roxo, novamente com essa coloração um pouco escura no backgroud, ficaram show's.

Essa assinatura ficou muito boa, o poder na mão da garota da render levou um aproveitamento fantástico, e a tipografia se encaixou perfeitamente...

Spoiler :


Parabéns pelos trabalhos, gostei bastante aluno, já é notável uma grande evolução sua!

Anyway, se foi você que fez esse avatar que está usando, ele ficou muito bom!

descriptionGaleria do Hallow - Página 2 EmptyRe: Galeria do Hallow

more_horiz
@Hallow , que legal ver seus trabalhos, não imaginava que tinha galeria, ficou muito bom seus trabalhos. estarei acompanhando!

PS. Pare de ouvir gaga, começa a escutar Rock.





Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos