Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

você pegaria uma pessoa do mesmo sexo que você se ela te pagasse?

+23
Senpai
Schiffer
Shinju
Nemiza Katherine
Sandro Barbosa
JuninhoPrimo
Will SSJ
Tiger
Tatsumi Of Sex
Horak
Pedobear
Itachi Uchiha
Sasuke
K
Sage
Uman
*vert
TrickzZz
Uchiha Extreme
Ellos
Angel Of Death
SLAY
thiago silva
27 participantes

descriptionvocê pegaria uma pessoa do mesmo sexo que você se ela te pagasse? - Página 3 EmptyRe: você pegaria uma pessoa do mesmo sexo que você se ela te pagasse?

more_horiz
Certa vez, estava eu andando no calçadão de copacabana, com uma galera (praia cazamiga rulez). Eis que me para nos acompanhando lentamente, um carro (caro pelo que vi, não lembro o modelo) com os vidros escuros. Então, os vidros do banco de trás se abriram. Eis que me aparece, uma coroa que aparentava ter pelo menos uns 70 anos, nos chamando atenção e fazendo a seguinte pergunta:

- Vocês fazem programa?

:felizan:

Se eu não cheguei nem a cogitar fazer isso nem com uma coroa de 70 anos, vocês acham mesmo que eu faria com um macho peludo e fedorento por dinheiro?

Spoiler :


D:

descriptionvocê pegaria uma pessoa do mesmo sexo que você se ela te pagasse? - Página 3 EmptyRe: você pegaria uma pessoa do mesmo sexo que você se ela te pagasse?

more_horiz
Que tópico :aliens:

Compartilho da mesma opinião que o Schiffer, se fosse pra comer meu brioco não, mas um outro tipo de experiencia talvez.:zeca2:

descriptionvocê pegaria uma pessoa do mesmo sexo que você se ela te pagasse? - Página 3 EmptyRe: você pegaria uma pessoa do mesmo sexo que você se ela te pagasse?

more_horiz

Ummmm!!!

Tópico interessante!

Eu tenho a mesma opinião do Cesar!

Sentimento é mais importante que dinheiro!

Eu só ficaria com um homem caso eu sentisse atração sexual por ele ou caso viesse a desenvolver um sentimento de paixão ou de amor por ele. Tem que ter sentimento! Sem sentimento é difícil acontecer!

Eu copularia com um homem tranquilamente, sem exigir dinheiro, desde que ele seja bastante bonito de corpo e rosto! Beleza física é fundamental! Mas eu teria que sentir alguma atração por ele, mesmo ele sendo um Apolo.

Jamais ficaria com afeminados! Os afeminados não me despertam curiosidade!

Se o sujeito for inteligente e bacana, melhor ainda! Me apaixono facilmente por pessoas inteligentes e bacanas, seja homem ou mulher.

Pessoal, como disse Cesar, não tenham medo de se permitirem e experimentar coisas novas e exóticas!

SEGREDO: Eu penso que eu ficaria com o Cesar, pois ele é um cara INTELIGENTE e BACANA, detentor de grandes virtudes! Mas não contem a ninguém!

É isso ai! :paz: 

descriptionvocê pegaria uma pessoa do mesmo sexo que você se ela te pagasse? - Página 3 EmptyRe: você pegaria uma pessoa do mesmo sexo que você se ela te pagasse?

more_horiz
:~.~: meu pranqueas :ana: na boa que tópico estranho :aliens: emfim eu NUNCA FARIA ISSO, pra ser bem direto nem se fosse um bilhão. Porém caso tipo chegasse um gênio da lampada e dissesse se eu fazer o coito ele vai me dar oque eu quiser eu aceito ai eu peço pra ter o poder de controlar o tempo volto antes de eu aceitar me mato por eu ser imortal graças ao tempo ficarei vivo como um ser muito poderoso e ainda não serei passivo :fera: a a propósito nem se eu for ativo eu vou fazer isso, :aliens: dei esse exemplo pra mostrar que eu nunca faria isso por dinheiro apenas por poderes no máximo emfim mais se alguém fizesse isso nada contra não sou eu mesmo

descriptionvocê pegaria uma pessoa do mesmo sexo que você se ela te pagasse? - Página 3 EmptyRe: você pegaria uma pessoa do mesmo sexo que você se ela te pagasse?

more_horiz
Pagando bem... que mal tem?
Brincadeira!
Eu nunca faria isso... sou heterossexual e não pretendo me evolver com o mesmo sexo.

descriptionvocê pegaria uma pessoa do mesmo sexo que você se ela te pagasse? - Página 3 EmptyRe: você pegaria uma pessoa do mesmo sexo que você se ela te pagasse?

more_horiz
Uman escreveu:
Vocês falam isso porque nunca se permitiram :ana:

E well, nem sei porque disse isso mas fica a dica UHAEUHAUHEUAHHEUAHEHAE

:doge:



Cesar, acho que tu está solitário!  :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: 

Pessoal, não se reprimam, se permitam. Não é verdade Cesar?

É ISSO AI!  :will: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos