Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

você pegaria uma pessoa do mesmo sexo que você se ela te pagasse?

+23
Senpai
Schiffer
Shinju
Nemiza Katherine
Sandro Barbosa
JuninhoPrimo
Will SSJ
Tiger
Tatsumi Of Sex
Horak
Pedobear
Itachi Uchiha
Sasuke
K
Sage
Uman
*vert
TrickzZz
Uchiha Extreme
Ellos
Angel Of Death
SLAY
thiago silva
27 participantes

descriptionvocê pegaria uma pessoa do mesmo sexo que você se ela te pagasse? Emptyvocê pegaria uma pessoa do mesmo sexo que você se ela te pagasse?

more_horiz
vamos supor que uma pessoa do mesmo sexo que você te oferecesse dinheiro para pega ela você acertaria?

descriptionvocê pegaria uma pessoa do mesmo sexo que você se ela te pagasse? EmptyRe: você pegaria uma pessoa do mesmo sexo que você se ela te pagasse?

more_horiz
dependendo da quantia em dinheiro sim tipo uns 100 mil eu pegaria

descriptionvocê pegaria uma pessoa do mesmo sexo que você se ela te pagasse? EmptyRe: você pegaria uma pessoa do mesmo sexo que você se ela te pagasse?

more_horiz
Sim, mas a tal pessoa teria que me tratar bem e falar como foi maravilhoso fazer amor comigo. :doge:

Agora, sério. Se eu tiver tendências homossexuais adormecidas isso até pode vir a acontecer, mas sou hetero por enquanto. ._.

descriptionvocê pegaria uma pessoa do mesmo sexo que você se ela te pagasse? EmptyRe: você pegaria uma pessoa do mesmo sexo que você se ela te pagasse?

more_horiz
Depende muito da situaçao proposta, das variantes, dos atenuantes, dos detalhes

Vai ser quanto de dinheiro 10 reais, 10 milhoes, 1 bilhao ?

Bom eu sei que se fosse eu se me oferecessem muito dinheiro e ngm fosse penetrar meu lindo corpinho eu toparia

Por exemplo

Chines feiu pakas, sem perna, saco fedido, gordo, cabeludo, sem dente, careca e todo ruim me der 10 milhoes pra comer o lombo dele, eu topo mesmo que depois eu tenha q jogar criolina e alcool no meu pau mas eu topo

MAS, for um negao da Somalia pra me pegar por 10 milhoes eu nao toparia, tem certas coisas que nem o dinheiro compra

descriptionvocê pegaria uma pessoa do mesmo sexo que você se ela te pagasse? EmptyRe: você pegaria uma pessoa do mesmo sexo que você se ela te pagasse?

more_horiz
Depende. Se a quantia de dinheiro for alta, ou se eu estiver precisando de dinheiro. Mas não seria qualquer um, teria que ser bonitão porquê se eu acabar gostando do negócio quero me garantir com ele :molhada: .

Já imaginou?

Estranho: Te dou 100 mil pra ir no canto ali comigo....
Eu: 100 Mil?! Que canto o que?! Vamos fazer aqui na rua mesmo! :heheh:

Por 100 mil ele poderia me chamar de qualquer nome que eu uivava respondendo :paola3:

descriptionvocê pegaria uma pessoa do mesmo sexo que você se ela te pagasse? EmptyRe: você pegaria uma pessoa do mesmo sexo que você se ela te pagasse?

more_horiz
Achei o tópico interessante.


É como falaram, depende muito da quantia, e da minha necessidade.


Sei la cara, se eu precisa-se de pagar uma conta urgentemente ou qualquer coisa do gênero, eu dava po cara, sim eu dava, porque em mim ele não ia dar não.


Mas se eu estivesse financeiramente estável, acho que não rolaria não.

descriptionvocê pegaria uma pessoa do mesmo sexo que você se ela te pagasse? EmptyRe: você pegaria uma pessoa do mesmo sexo que você se ela te pagasse?

more_horiz
:renato: 

como falaram, vai depender muito da quantia em dinheiro, das minhas necessidades e do cara também.

ele teria que atender pelo uma das minhas exigências básicas pra mim topar fazer qualquer coisa com ele.

descriptionvocê pegaria uma pessoa do mesmo sexo que você se ela te pagasse? EmptyRe: você pegaria uma pessoa do mesmo sexo que você se ela te pagasse?

more_horiz
Dinheiro? quem liga pro dinheiro! se for bonito, porque nao? :ana:

Voces sao muito capitalistas UHAUEHAUHEAUHEAUHAE

Depende muito da pessoa, nao da quantia de dinheiro. A quantia viria BEEEEEEEEEEM depois na minha decisão...

descriptionvocê pegaria uma pessoa do mesmo sexo que você se ela te pagasse? EmptyRe: você pegaria uma pessoa do mesmo sexo que você se ela te pagasse?

more_horiz
Se fosse um Reinaldo Janekine, Caio Castro, cauã Reymond ou um Hulk porque não? :molhada: 
Nem precisaria de dinheiro :[negao]:
Agora se fosse um Neymarm, Leandro Hassum ou qual quer outro "que não faz meu tipo" precisaria de uma recompensa (Alguns centavos) :heheh: 

descriptionvocê pegaria uma pessoa do mesmo sexo que você se ela te pagasse? EmptyRe: você pegaria uma pessoa do mesmo sexo que você se ela te pagasse?

more_horiz
Depende da quantia, e da minha necessidade financeira.

Sei lá, acho que eu não toparia, mesmo se fosse uma quantia muito grande. Eu preferia permanecer pobre do que ter uma relação com um Homem.

Acho que se fosse uma quantia boa, talvez eu mude de ideia.
:jao:

descriptionvocê pegaria uma pessoa do mesmo sexo que você se ela te pagasse? EmptyRe: você pegaria uma pessoa do mesmo sexo que você se ela te pagasse?

more_horiz
Não.

Eu não aceitaria pegar alguém do mesmo sexo que eu por maior que seja a quantia do dinheiro oferecido. Eu não me sinto atraído por homens, não consigo nem pensar em como seria uma situação dessas.

Daí me perguntam: "Mas nem se fosse uma quantia muito grande de dinheiro?"

Não, claro que não, ou alguém aqui acredita que vai aparecer um galã de cinema na porta da sua casa com 10 mil dólares na mão pedindo pra transar com ele?

Sexo só faço com mulheres :vlwflw:

descriptionvocê pegaria uma pessoa do mesmo sexo que você se ela te pagasse? EmptyRe: você pegaria uma pessoa do mesmo sexo que você se ela te pagasse?

more_horiz
Com cachaça, faço tudo sem nem ver, então nem duvido de mim. Mas ainda não pensei nessa possibilidade sóbrio, acho que eu faria muito sweet coo e teria que ser uma quantia ou alguma coisa muito importante pra me convencer. :felizan:

Acho que tô valendo uma viagem pra Paris, pros interessados.  :KAKA/:

descriptionvocê pegaria uma pessoa do mesmo sexo que você se ela te pagasse? EmptyRe: você pegaria uma pessoa do mesmo sexo que você se ela te pagasse?

more_horiz
Pagando bem que mal tem?

descriptionvocê pegaria uma pessoa do mesmo sexo que você se ela te pagasse? EmptyRe: você pegaria uma pessoa do mesmo sexo que você se ela te pagasse?

more_horiz
Ao contrário dos negos ai eu não faria, só me dando um boa noite cinderela ou uma droga :~.~:


Depende da situação né velho, se você estiver a beira do abismo precisando de uma grana alta.... mas, é prostituição né? O trauma de ter feito isso me assombraria pela eternidade :vish:

descriptionvocê pegaria uma pessoa do mesmo sexo que você se ela te pagasse? EmptyRe: você pegaria uma pessoa do mesmo sexo que você se ela te pagasse?

more_horiz
Depende da quantia!

Se a quantia fosse grande eu pegaria,mais teria que ter umas exigências minhas.

Ele teria que ser bonito e Higiênico, ele também não poderia ser afeminado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos