Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

você pegaria uma pessoa do mesmo sexo que você se ela te pagasse?

+23
Senpai
Schiffer
Shinju
Nemiza Katherine
Sandro Barbosa
JuninhoPrimo
Will SSJ
Tiger
Tatsumi Of Sex
Horak
Pedobear
Itachi Uchiha
Sasuke
K
Sage
Uman
*vert
TrickzZz
Uchiha Extreme
Ellos
Angel Of Death
SLAY
thiago silva
27 participantes

descriptionvocê pegaria uma pessoa do mesmo sexo que você se ela te pagasse? - Página 2 EmptyRe: você pegaria uma pessoa do mesmo sexo que você se ela te pagasse?

more_horiz
Ao contrário dos negos ai eu não faria, só me dando um boa noite cinderela ou uma droga :~.~:


Depende da situação né velho, se você estiver a beira do abismo precisando de uma grana alta.... mas, é prostituição né? O trauma de ter feito isso me assombraria pela eternidade :vish:

descriptionvocê pegaria uma pessoa do mesmo sexo que você se ela te pagasse? - Página 2 EmptyRe: você pegaria uma pessoa do mesmo sexo que você se ela te pagasse?

more_horiz
Depende da quantia!

Se a quantia fosse grande eu pegaria,mais teria que ter umas exigências minhas.

Ele teria que ser bonito e Higiênico, ele também não poderia ser afeminado.

descriptionvocê pegaria uma pessoa do mesmo sexo que você se ela te pagasse? - Página 2 EmptyRe: você pegaria uma pessoa do mesmo sexo que você se ela te pagasse?

more_horiz
Não se pega e não se paga por um relacionamento ou amizade, ambos se pagam pelo coração e não pelo dinheiro, no meu caso. Mas eu sei o que gosto, no caso de garotas, não vou tentar enganar o meu sentimento e a minha cabeça, mas não fico espalhando para alguns que ficam achando pegador.

descriptionvocê pegaria uma pessoa do mesmo sexo que você se ela te pagasse? - Página 2 EmptyRe: você pegaria uma pessoa do mesmo sexo que você se ela te pagasse?

more_horiz
Pagando bem que mal tem² ?


se fosse acima de 200 mil :fera: e um cara like a Hummels ou Beckham :garcia: de boas. :fem:

descriptionvocê pegaria uma pessoa do mesmo sexo que você se ela te pagasse? - Página 2 EmptyRe: você pegaria uma pessoa do mesmo sexo que você se ela te pagasse?

more_horiz
Tipo para ir para cama nem, mais para dar uma disfarçada ali ou algo meio fingido, e a quantia de dinheiro sendo grande, e principalmente se eu estivesse bebado poderia até rolar mais caso contrário a isso nem rola!

descriptionvocê pegaria uma pessoa do mesmo sexo que você se ela te pagasse? - Página 2 EmptyRe: você pegaria uma pessoa do mesmo sexo que você se ela te pagasse?

more_horiz
Vocês falam isso porque nunca se permitiram :ana:

E well, nem sei porque disse isso mas fica a dica UHAEUHAUHEUAHHEUAHEHAE

:doge:

descriptionvocê pegaria uma pessoa do mesmo sexo que você se ela te pagasse? - Página 2 EmptyRe: você pegaria uma pessoa do mesmo sexo que você se ela te pagasse?

more_horiz
Se for bonito eu que pago HAHAHAHA
Se for feio, depende do instrumento haha

descriptionvocê pegaria uma pessoa do mesmo sexo que você se ela te pagasse? - Página 2 EmptyRe: você pegaria uma pessoa do mesmo sexo que você se ela te pagasse?

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
Se for bonito eu que pago HAHAHAHA
Se for feio, depende do instrumento haha


AUHEUAHEUAHUEHAUEHAUEHAUEHUEHA

ARRAZOU AUHEAUHEAHUHEUHAUEHAE

Tipo isso mesmo. Do jeito que as coisas tao, quem liga pro dinheiro? UAHEUAEH

descriptionvocê pegaria uma pessoa do mesmo sexo que você se ela te pagasse? - Página 2 EmptyRe: você pegaria uma pessoa do mesmo sexo que você se ela te pagasse?

more_horiz
Depois de ler um pouco os comentarios do topico...

Acho que pegaria o @Uman, pelo visto fui Umanizado, acho que virei Umanssexual

Umanidlç vem ni min :QQ:


Uman, sua mãe sabe que você é zoeiro assim na internet ? :~.~:

descriptionvocê pegaria uma pessoa do mesmo sexo que você se ela te pagasse? - Página 2 EmptyRe: você pegaria uma pessoa do mesmo sexo que você se ela te pagasse?

more_horiz
Depende Muito de tudo, Se eu tiver necessidade o cara...
mais é bastante improvável mesmo com quantidade alta... Por que so Rebelde :vlwflw:

descriptionvocê pegaria uma pessoa do mesmo sexo que você se ela te pagasse? - Página 2 EmptyRe: você pegaria uma pessoa do mesmo sexo que você se ela te pagasse?

more_horiz
Claro que não. Não me imagino fazendo isso com nenhuma mulher, muito menos por dinheiro. Tenho nojo disso, e com certeza jamais faria sexo com nenhuma mulher.

descriptionvocê pegaria uma pessoa do mesmo sexo que você se ela te pagasse? - Página 2 EmptyRe: você pegaria uma pessoa do mesmo sexo que você se ela te pagasse?

more_horiz
Não.
 :asideia:  Me impressiona a grande parte dos posts presentes neste tópico, a grande questão aqui está em ser pago, mesmo que nos dias atuais ainda existam muitas pessoas que por um motivo ou outro se submetem a prostituição, fato um tanto triste, é surpreendente que muitos aqui tenham concordado em passar por essa situação um tanto constrangedora, visto que passar dificuldades não é a realidade de muitos aqui e mesmo que fosse, acredito que nada é impossível enquanto ainda há vida em nosso corpo, o que revela a predisposição de muitos aqui em seguir o caminho mais fácil para sanar seus problemas, visto que ainda vivo poderia buscar outras formas de combater os problemas que enfrenta, afinal não é o ser humano que se destaca pela sua capacidade mental desenvolvida?

Àqueles que se colocaram de acordo com tal situação, reflitam sobre suas respostas, afinal, uma pessoa que se vende uma vez pode se vender outras e não falo simplesmente dessa situação em especifico, mas de muitas outras que assim como esta, coloca em questão os seus valores que até então parecem não existir.  :vlwflw:

descriptionvocê pegaria uma pessoa do mesmo sexo que você se ela te pagasse? - Página 2 EmptyRe: você pegaria uma pessoa do mesmo sexo que você se ela te pagasse?

more_horiz
Olha, depende da pessoa pegaria de boa.

Só não seria o passivo. Do resto, acho que seria uma boa experiencia.

descriptionvocê pegaria uma pessoa do mesmo sexo que você se ela te pagasse? - Página 2 EmptyRe: você pegaria uma pessoa do mesmo sexo que você se ela te pagasse?

more_horiz
minha resposta é

descriptionvocê pegaria uma pessoa do mesmo sexo que você se ela te pagasse? - Página 2 EmptyRe: você pegaria uma pessoa do mesmo sexo que você se ela te pagasse?

more_horiz
Ellos escreveu:
Depois de ler um pouco os comentarios do topico...

Acho que pegaria o @Uman, pelo visto fui Umanizado, acho que virei Umanssexual

Umanidlç vem ni min :QQ:


Uman, sua mãe sabe que você é zoeiro assim na internet ? :~.~:


Olha, nao sei dizer se mamae ja leu os comentarios do forum. MAs zoeiro ela sabe que eu sempre fui :fem:

Maaas, falando um pouco mais sério: nao acho que é uma questao de "falta de valores", os que responderam o que o topico sugeria.

O autor cogitou uma situação totalmente inusitada, que talvez muitos nao passarão na vida.

Logo, nao vejo porquê apontar as respostas alheias como sendo de uma imoralidade sem igual, afinal de contas, tudo nao passa de um contexto improvavel...

Fora que esta situação é constrangedora? Existem muitas outras, na minha opiniao, piores.

Só porque as palavras "sexo" e "dinheiro" sao citadas na mesma frase, ainda se mantém aquela velha aparencia-tabu de tantos anos atrás...

Sexo é um comportamento como qualquer outro. É intimo? Sim. Porém, nao é nenhum bixo de 10 cabeças...

"Lucrar usando o corpo" para mim não é mais humilhante do que ter de enfrentar preconceito de qualquer forma, ou viver sob esta "escravidão contemporânea" de que se tem noticia...

descriptionvocê pegaria uma pessoa do mesmo sexo que você se ela te pagasse? - Página 2 EmptyRe: você pegaria uma pessoa do mesmo sexo que você se ela te pagasse?

more_horiz
Certa vez, estava eu andando no calçadão de copacabana, com uma galera (praia cazamiga rulez). Eis que me para nos acompanhando lentamente, um carro (caro pelo que vi, não lembro o modelo) com os vidros escuros. Então, os vidros do banco de trás se abriram. Eis que me aparece, uma coroa que aparentava ter pelo menos uns 70 anos, nos chamando atenção e fazendo a seguinte pergunta:

- Vocês fazem programa?

:felizan:

Se eu não cheguei nem a cogitar fazer isso nem com uma coroa de 70 anos, vocês acham mesmo que eu faria com um macho peludo e fedorento por dinheiro?

Spoiler :


D:

________________________________________________

você pegaria uma pessoa do mesmo sexo que você se ela te pagasse? - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionvocê pegaria uma pessoa do mesmo sexo que você se ela te pagasse? - Página 2 EmptyRe: você pegaria uma pessoa do mesmo sexo que você se ela te pagasse?

more_horiz
Que tópico :aliens:

Compartilho da mesma opinião que o Schiffer, se fosse pra comer meu brioco não, mas um outro tipo de experiencia talvez.:zeca2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos