Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[Fan Book] - Tenten

+56
felirin
Irreplaceable
itachiuchiha
Deidara Best
MIKOLIKO San
Samanta
Victor
Gabriel Haruno
Darui
Ryosuke
Paul
Natsu
Du!
Mitsashi
Pallacius
Doido De pedra
Roan Crusader
DenisNTH
hyuuga.clan
Ranmaru
Jhessy
Angel Of Death
Capitão Jackie
war
Henny
Tyno rodrigues
EMINEM10
Dante10
Viveque
Mateus Severo
Sesshou
Counter Spectre
Xpto
Roupinoll
MatheusGeneration
*vert
Williany Love
Mirajane Yamanaka
Williany Love S2
Senpou
CJunior
Ben Ikneg
Maduga
PJ
Coldman
Nayingrid
Hr
Juh
Nerissa
Lelouch
Yue Hyuuga
Memelli
Heisenberg
Will
tsunade
Nejibyakugan
60 participantes

description[Fan Book] - Tenten - Página 4 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
@Neji não entendi a ultima parte, fiquei sem entender.

E vou chutar uma pontuação para a Tenten.

Ninjutsu: 3,5
Taijutsu: 4,0
Genjutsu: 2,0
Inteligencia: 4,0
Força: 2,0
Agilidade: 4,0
Estamina: 3,0
Selos: 2,5

Ino:

Ninjutsu: 4,5(fico na duvida pois não sei o quanto o Shitenshi pode variar em Ninjutsu)
Taijutsu: 3,0
Genjutsu: 3,5
Inteligencia: 3,5
Força: 3,0
Agilidade: 3,0
Estamina: 3,0
Selos: 3,0

Sakura:
Ninjutsu: 4,0
Taijutsu: 4,0
Genjutsu: 4,0
Inteligencia: 4,5
Força: 4,0(depende se a força não for contada a partir do chakra eu chuto 4,0 se for 5)
Agilidade: 3,5
Estamina: 3,0
Selos: 4,5

Hinata:
Ninjutsu: 3,5
Taijutsu: 4,5(ela foi a que mais se desenvolveu nessa area)
Genjutsu: 3,0
Inteligencia: 4,0
Força: 2,5
Agilidade: 3,5
Estamina: 3,0
Selos: 3,5

O Shino pra mim e o mais dificil de avaliar nesse ponto, depois explico porque algumas pontuação acima de 0,5, pois estou avaliando as habilidades mostradas na Guerra.

description[Fan Book] - Tenten - Página 4 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Também acho que o ninjutsu da Ino,pode ser 45.Ela tem até sensor,isso deve valer como ninjutsu,né?

E eu chutaria,agilidade 35,ela salvou Chouji do Fuuton do Asuma.

Força,é força muscular,se nao fosse,Sakura teria 50 no 3 databook.

Tenten estamina 30,pelo fato,dela usar o leque algumas vezes.
E por ser aluna do Guy,Tenten peca muito tendo só 20.

description[Fan Book] - Tenten - Página 4 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Eu coloquei 3 em estamina para a hinata, por ela ter resistido a batalha com os Zetsus brancos e por ter usado por bastante tempo o Byakugan.

Tenten por ela usar o leque.

Ino eu não sei se o Tai dela vai ser só 3, ela tinha 1,5 mais segurar o Asuma a curto alcance ela deve no minimo ter de 3 a 3,5 mais do que isso não chutaria.

Sakura se for força muscular mesmo 4 então.

Bem ainda ha algumas evoluções vindo, mais e obvio que umas mostraram evolução em mais areas que outras.

description[Fan Book] - Tenten - Página 4 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Eu acho que Ino bater Kunai com Asuma nao passa de Taijutsu 30.
Pra mim ela também pode ter 25.

Fan Book:
Curiosidade:
O pergaminho da Tenten num filme,é coberto com uma capa marrom:
[Fan Book] - Tenten - Página 4 D679
E nesse filme,Tenten consegue invocar correntes,fortes o suficiente para prender Quimera.E depois,mais pra frente,ela finaliza o monstro com uma barricada de kunais explosivas.A explosao foi tao forte,do tamanho da invocaçao.

description[Fan Book] - Tenten - Página 4 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Esse filme 3 deu bastante destaque a Tenten no final, e foi nele que a Hinata usou pela primeira vez o 64 palmas junto do Neji.

2,5 em Taijutsu a Ino? acho que 3 ou 3,5 lutar com o Asuma no Tai, deve ter rendido uma boa habilidade em Taijutsu pra ela.

Acho que 3 seria o certo mesmo.

description[Fan Book] - Tenten - Página 4 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Isso é verdade,ela salvou Konoha 6 de um ataque de cobras,deu cobertura para Neji e Lee combarem os gates com Kaiten.Invocou as correntes e no final,derrotou o monstro.

Se isso,tivesse no mangá,poderia dizer,que Tenten é boa com suporte e em combate.

Mas,ela nao deixa de ter isso,ha,ha!

description[Fan Book] - Tenten - Página 4 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Realmente, a atuação da TenTen nesse filme foi massa, essa quantidade de kunais e explosivos foi monstruosa, como mostra a gif do @Neji, conseguiu dar cabo da kimera gigantesca.

@Nerissa

Creio que arquivaram os tópicos de fanbooks por inatividade, não deveriam ter feito isso... Quanto a página do fanbook da Ino, eu tenho ela escaneada no meu pc, quando for mais tarde posto em algum tópico ou mando o link via mp.

@Tópico

Para mim o melhor up para a TenTen seria utilizar a Jindanda num capítulo canon do mangá, aquela arma é monstruosa e no filler TenTen usou com maestria. Pois é, as habilidades dela são implícitas, uma vez que ela pode selar e invocar qualquer tipo de arma... mas a estamina e chakra são decisivas na invocação.

Em todos os jogos TenTen é tem uma ótima jogabilidade, chega a ser apelona em alguns jogos da série e por exemplo, no ultimate ninja 5 ela usa muito combo com armas, seja de perto ou de longe, o awakening dela é massa também;  também gostei muito de jogar com ela com o Bashosen no storm quando ela entra no modo e utiliza os 5 elementos, foi muito bom! Off topic: Mas também não deixei de gostar muito do modo JS da Hinata jogando os leões gêmeos a distância, rsrs.

description[Fan Book] - Tenten - Página 4 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Para mim o melhor up para a TenTen seria utilizar a Jindanda num capítulo canon do mangá, aquela arma é monstruosa e no filler TenTen usou com maestria. Pois é, as habilidades dela são implícitas, uma vez que ela pode selar e invocar qualquer tipo de arma... mas a estamina e chakra são decisivas na invocação.

Eu também gostaria de ver Tenten com Jidanda ou outra bola de ferro gigante por ai.
Mas,chakra e estamina,só atrapalharia de invocar o leque,se ela ficar com ele.E usa lo.

@Fan Book

Tenten desastrada no filme Road To Ninja:
[Fan Book] - Tenten - Página 4 1lhk

[Fan Book] - Tenten - Página 4 Hcav


Ps:Será que continua o designer preferido do Masashi?

description[Fan Book] - Tenten - Página 4 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Storm 3 vi um video da Tenten com o leque vs Hinata e o JS, devo dizer que e demais as duas.
No ultimate 5 pra mim o Hakkeshou Guten e o mais incrivel do jogo, aquele super kaiten feito no ar, agora oque eu gostaria de ver, seria o SHugo Hakke do jogo.

Tenten e uma personagem com um estilo que agrada o Kishimoto, mais atualmente Chouji e o seu personagem favorito.

Melk

Tenta postar o Book da Ino aqui, se puder, gostaria de ver o que o Kishi fala dela nesse book, e se tiver do Neji tambem, seria uma boa postar(se der).

description[Fan Book] - Tenten - Página 4 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Não to ligada nos comentários mas.. ADORO ela :QQ:


Depois comento devidamente *-*

description[Fan Book] - Tenten - Página 4 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Não to ligada nos comentários mas.. ADORO ela Oooin


Depois comento devidamente *-*

Aqui tem um conteúdo riquíssimo da Tenten,com fotos,curiosidades,citaçoes do Masashi,informaçoes e etc.Vale a pena ler,rss.E comentar,tirar dúvidas.

@Fan Book

Time Guy:
[Fan Book] - Tenten - Página 4 3rp9

description[Fan Book] - Tenten - Página 4 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Muito bom o Fanbook.

Contém boas informações a respeito da TenTen.

Até tem algumas coisas que eu não sabia.

description[Fan Book] - Tenten - Página 4 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Agora que o anime vai voltar com a parte do Madara,onde vai ter os ninjas de Konoha 11,que apareceram no mangá,numa parte lá,só Tenten que nao.E no anime,ela estava caçando a bashosen.O que eu achei estranho.E quero ver denovo,o que aconteceu de verdade.Talvez foi um erro do anime.Mas e do mangá também?

description[Fan Book] - Tenten - Página 4 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Tenten pode aparecer no Manga ainda, isso levando em conta que eles(konoha 11) podem ter algum destaque, agora que o Juubi ja e do Obito.

Gostaria de ver logo todos os Ninjas lutando juntos, mais acho que os Chunin's ainda não vão ter um bom destaque, no minimo pode aparecer Hinata e Sakura e suas preocupações por causa do sentimento das duas pelo Naruto e Sasuke que estão frente ao Juubi, mais nada de muito importante(acredito).

@Neji isso pode ser um erro ou não, espero que a Tenten lute nos proximos capitulos.
E @Neji o que você(como fã da Tenten) prefere para ela?
*Bashosen
*Tensakai e Shoushoryu Canonizados
*Algo Novo relacionado a Kunais(veneno, imbuir kunais de chakra, papel bomba em grande quantidade etc.)

O que você gostaria de ver realmente para a Tenten?

Ps: Acho que poderiam desbloquear os outros Books, vou perguntar se não der, vou tentar atualizar cada book de pouco a pouco para eles serem comentados novamente, ja que o de Hinata e Tenten são movimentados, o da Hinata mais por mim e o @Melk atualmente, mais ela ja

description[Fan Book] - Tenten - Página 4 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Olha eu prefiro a bashosen,já que armas de ferro,tarjas,Tenten já tem.

Mesmo que nao seja canolizado os dragoes,vimos as armas.
E com o pergaminho gigante,ela faz algo parecido com o Souryuu Tensakai.

Minha ordem de preferencia,pelo o que vc citou:

*Bashosen
*Souyuu Tensakai/Kunais explosivas em grande quantidade
*Soushoryuu
*Kunais com chakra

Combo:
*1.000 Kunais explosivas + Bashosen(Katon)
*Souryuu Tensakai/Soushoryuu + Tarjas
*Kuchiyose:Correntes + laminas
*Laminas + Granada de Kunais
*Laminas + Kuchiyose:Kunais gemeas ou espadas,para lutar taijutsu

Enfim,minha imaginaçao,rss.

description[Fan Book] - Tenten - Página 4 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Legal, mas todas essas coisas eu já sabia (exceto sobre a coisa dos brasileiros e do time ser numero 3, pois em muitos sites eu vejo eles sendo escalados como equipe 9 o que de certa forma explicaria o porque pulou de equipe 8 pra 10 direto) sabe é que leio muito site de curiosidades sobre o mundo Naruto em especial narutopedia, mas tem outras que você poderia colocar em curiosidades como inicialmente a sua blusa no clássico era azul no mangá, mas no anime ficou rosa então depois o Kishimoto mudou a cor da blusa pra roa no mangá ou o significado do nome dela que muitas pessoas erram até hoje achando que é a ver com panda Ten", em japonês significa "céu" ou "celestial" para que, neste caso, significa "celestial, o céu". "Tenten" também pode significar, "pouco a pouco", em japonês, "isso e aquilo", "aqui e ali", ou "ponto". É também uma possibilidade de que seu nome insinua "Dez entre Dez", uma referência à sua boa pontaria ou que a música tema da Tenten e do Neji são iguais o que muda é seu ritmo o da Tenten sendo mais lenta enquanto a do Neji mais frenética sendo elas muito usadas em flashbacks e momentos emocionais.

description[Fan Book] - Tenten - Página 4 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Sim,eu ia colocar isso da blusa da Tenten ser azul,mas postei a imagem,do artbook.

Nao preferi,porque Tenten já apareceu com uma blusa meio azulada,no Exame Chuunin.

O significado do nome da Tenten é muito confuso,e o resto tá na Narutopedia,por isso eu nem quis postar tudo.

Mas,o fanbook da Tenten ainda vai ser editado,com mais informaçoes.

@Fan Book
Uma das curiosidades é que no mangá na blusa da Tenten tem um simbolo,nas costas,mas isso nunca mais apareceu,nem no anime.

Será que Kishi pretendia dar um clã para a Tenten?

description[Fan Book] - Tenten - Página 4 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos