Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Tenten

+56
felirin
Irreplaceable
itachiuchiha
Deidara Best
MIKOLIKO San
Samanta
Victor
Gabriel Haruno
Darui
Ryosuke
Paul
Natsu
Du!
Mitsashi
Pallacius
Doido De pedra
Roan Crusader
DenisNTH
hyuuga.clan
Ranmaru
Jhessy
Angel Of Death
Capitão Jackie
war
Henny
Tyno rodrigues
EMINEM10
Dante10
Viveque
Mateus Severo
Sesshou
Counter Spectre
Xpto
Roupinoll
MatheusGeneration
*vert
Williany Love
Mirajane Yamanaka
Williany Love S2
Senpou
CJunior
Ben Ikneg
Maduga
PJ
Coldman
Nayingrid
Hr
Juh
Nerissa
Lelouch
Yue Hyuuga
Memelli
Heisenberg
Will
tsunade
Nejibyakugan
60 participantes

description[Fan Book] - Tenten - Página 3 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
@Nerissa

Olha,eu achei essas imagens do DB1,num site da Tenten,lá tem essas duas páginas acima e uma página do Artbook do Naruto.

Eu procuro tantas coisas sobre a Tenten,rss.

Tem uma revista,em ingles,que Masashi dá um monte de entrevista e nela ele fala de muitas coisas.E nesse site,tinha escrito oq eu postei.Entao,eu procurei na internet,a revista,se tinha em portugues,ou até mesmo em ingles,mas nao achei.Eu vi num video,oq estava escrito na revista.

E o DB1 da Tenten em portugues foi o @Melk que me passou,postou num outro tópico.
Estava a venda,mas nao achei pra comprar...

Sobre os fanbooks,eu estava tendo uma conversa privada com um moderador,dizendo que os tópicos de fanbook,nao deveriam serem bloqueados,já que quando isso acontece,as imagens também sao.E outra,a aréa do fanbook deveria ficar fixo,podendo o autor mandar editar e etc...

Eu iria postar umas imagens no fanbook das Chuunins,mas o da Ino tava bloqueado,entao,eu fui no da Hinata.E o da Tenten é novo,por isso esta aberto.

E sobre o leque,bem ele nao drena chakra continuamente,Tenten poderia muito bem ficar com o ele,se Kishi quiser...

Ela caiu,pois balançou a bashosen provavelmente 4 vezes para destruir as 4 mascaras do Kakuzu.E no mangá mostraram 3.

Nao seria tao perigoso assim,basta usar o leque uma vez,em combinaçao com suas armas,que Tenten teria um belo up.

E também já pensei,de Tenten ser "lendária" com armas ninjas,só falta ser mais explorada,upada e ter o leque ou nao...

description[Fan Book] - Tenten - Página 3 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Nerissa segundo o Dante pelo fato dos outros Fanbook não estarem sendo comentados eles foram arquivados, e como o da Hinata e movimentado, por alguns membros ele ficou em aberto, ai eu fui e editei algumas informações novas e oficiais que sairam sobre ela(se quiser ler para se atualizar um pouco dos novos Rankinngs que ela ficou e talz ta editado).

Tenten Book:

Concordo com você que a Tenten pode se tornar Lendaria, mais pra isso acontecer ela precisa de 3 coisas que ainda não aconteceram.

1-Sua habilidade com Kunais ser + explorado e bem explorado.

2-Ficar com o Bashosen, ja que e uma arma lendaria e tudo mais, ela ja ficaria lembrada por usar ele.

3-Ter mais foco na Guerra, pois dentre o 4 Kunoichi, as 3 flores tem feitos que as faram reconhecidas, Tenten por enquanto tem só a destruição das mascaras que ela foi repreendida de usar e não elogiada.

Acho que como a batalha final pode estar se aproximando ela tem 1 chance de brilhar de verdade.

Cara queria MUITO que a luta de Tenten vs Temari fosse canon de boa, Tenten e a unica personagem que não tem umaa tecnica dita em um Book.

E @Neji você não tem a pagina do Hakke Rokujuyunshou? nunca achei essa pagina na Net.

description[Fan Book] - Tenten - Página 3 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Mas,tem que desbloquear os fanbooks.

Isso é verdade,Tenten no mangá nao tem um jutsu dito,sacanagem do Kishi...

E como quer que nos saberemos como Tenten lança as armas?Sai das maos?
Porque ele seguer desenhou,os pergaminhos da Tenten no clássico.

Os 64 golpes,se nao tiver no DB2,deve estar no DB1.E o @Melk,tem ele todo em portugues.
Eu já visitei um site,com o DB 1 todo em japones,mas nao lembro se tinha os 64 golpes.
E nao sei se consigo voltar lá...

description[Fan Book] - Tenten - Página 3 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Deveria estar no Book 2, mais nunca achei oque e estranho em todo o caso, mais segundo um site que eu vi, o DB 2 não foi totalmente dublado.

Enfim...Esperando o Up que os Chunin's vão receber com o decorrer da Guerra.

Sera que a Tenten esta tomando conta do corpo do Neji? mais isso e meio dificil.
Bem eu não sei qual o criterio o Kishimoto utilizou para mostrar Hinata, Kiba e Akamaru, Shino, Ino, Shikamaru e Chouji e não mostrar o Lee e Tenten, mais como ha chances do Neji voltar a vida, talvez essa seja a deixa do Kishi explorar o Time 3 oficialmente(ou talvez nem volta, vai saber tambem e como disserm se todo mundo voltar a vida e morrer so os randons fica muito estranho).

description[Fan Book] - Tenten - Página 3 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Eu acho que Tenten nao está cuidando do corpo do Neji,porque ela iria lutar nas linhas de frente.

Lee apareceu com Guy,pouco tempo,mas Tenten...

Nossa,seria muito foda,de ver o Neji,Lee e Tenten juntos lutando,mas nao sei se Time 3 é oficial para o Kishi.

Ele poderia falar,olha o Time Guy=3,4,5,6...

@Fan Book

Artbook com a Tenten:
[Fan Book] - Tenten - Página 3 S02z

description[Fan Book] - Tenten - Página 3 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Acho que o Time Gai não tem um numero, porque ele são 1 ano mais velho que os outros, então na geração deles, eles poderiam ser o 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 etc...

Não sei porque o Kishimoto não focou neles, o Lee como você disse apareceu, ja a Tenten não, oque e um grande problema levando em conta que a Tenten faz parte da equipe do Gai, acho que teria mais sentido colocar a Tenten ali junto dos dois se impressionando com a barreira dos Hokages do que o lee em si.

Mais vai demorar um pouco antes dos Chunin's terem foco e provavelmente a Tenten tambem.

description[Fan Book] - Tenten - Página 3 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
É,por isso que o Time Guy nao é o de número 9,pois eles sao mais velhos,senao entraria no 9 mesmo,já que tem o 7,8 e 10...

Mas,quem nao tem shuriken,sustenta com Kunai(esqueci como é o ditado popular...)
Eu prefiro o Time Guy como 3,do que como nada,mesmo que nao oficial.

Quando Tenten tiver mais apariçao no mangá,eu vou editar o seu fanbook.

Vai Time Guy!

description[Fan Book] - Tenten - Página 3 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
O Kishi pode estar guardando algo para ela, o Manga voltou para o seu foco original a Guerra, logo ela pode aparecer nos proximos capitulos, além domais e impossivel ela não estar lutando com o numero de mini juubi em campo.

Ps: Esperando a imagem nova que você achou.

description[Fan Book] - Tenten - Página 3 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Eu encontrei essa imagem,achei interessante com os ninjas de Konoha 11,olhem:
Spoiler :

E também essa:
Spoiler :

Todas as Kunoichis novatas:
Spoiler :

Chuunins no mangá,Rock Lee:
Spoiler :

E tem esses status da Tenten,num jogo:
Spoiler :


Nao sei se há uma imagem oficial,do Kishi,mas sao interessantes,principalmente a primeira,foi bem feita.

description[Fan Book] - Tenten - Página 3 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
A primeira imagem e bem legal, parece ser uma capa do Book,  @Neji se for nova, e bem capaz de indicar um possivel Databook.

A segunda unindo todas as kunoichis em uma escada, ficou bem legal cada uma com sua personalidade e estilo.

Na praia, legalzinha.

As kunoichis no Manga do Lee, e bem diferente, Sakura parece que vai pular fogueira.
Hinata de rabo de cavalo, ficou diferente.

Tenten e Ino ficaram diferentes, até bonitas.

Esse Book da Tenten no jogo e no Accel 2 ou e Ultimate 3? muito legal, agora oque sera que representa essas pontuações? porque tem uma que esta com o maximo.

Edit:

Tenten Classico nos jogos do Ps2 e a melhor personagem feminina jogavel, a mais rapido, forte e perigosa, no accel 2 ai Hinata e Sakura melhoraram e Tenten ficou comparavel a elas, não superando como nos jogos dela classico(Ultimate 3), não sei porque Temari Ultimate e Mlehor que no Accel 2, a personagem ficou lenta e seus ataques piores ainda, fora a facilidade de se esquivar e defender dos golpes dela.

description[Fan Book] - Tenten - Página 3 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
A primeira imagem,nao é nova,mas nao sei se já viram,entao,postei.
E sobre o 4 DB,Kishi já falou que vai ter.

Parece ser de um Book,nao sei de qual...

As Kunoichis no mangá Rock Lee sao "normais,"igual" no mangá Naruto,mas ali foi uma página especial,onde elas estavam diferentes.

Eu achei Tenten e Ino,as mais feias,nessa imagem do Rock Lee.
Foi a forma mesmo...

Tenten,segurando foto do Time Guy,quando pequenos:
[Fan Book] - Tenten - Página 3 Zgpr

Time Guy antes do Exame Chuunin:
[Fan Book] - Tenten - Página 3 Zgqm
Foi trollagem,Kishi desfazer essa equipe.

Hinata e Tenten:
[Fan Book] - Tenten - Página 3 Fqw9
No anime rock Lee,tem algumas imagens do anime Naruto.

description[Fan Book] - Tenten - Página 3 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Na verdade pensei que o Hyuga que iria morrer seria o Hiashi fiquei impressionado quando o Neji morreu e não ele, talvez ele retorne, mais uma coisa que lembrei, e que quando os ninjas da aliança estavam indo ajudar naruto contra o Juubi, Neji e o unico que não tem falas, até o Shino falou uma coisa sem nexo e Neji nem isso, acredito que o Kishi ja estava querendo deixar no ar que o Neji iria morrer de qualquer forma.

E o DB 4 acredito que não vai sair agora, ja que tem personagens para serem abordados como Hokages e os Chunin's que estão recebendo alguns Up's ainda, o Book 3 foi preparação.

Vou ver se acho e assisto esse Manga do Rock Lee.

description[Fan Book] - Tenten - Página 3 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz

Esse Book da Tenten no jogo e no Accel 2 ou e Ultimate 3? muito legal, agora oque sera que representa essas pontuações? porque tem uma que esta com o maximo.

Edit:

Tenten Classico nos jogos do Ps2 e a melhor personagem feminina jogavel, a mais rapido, forte e perigosa, no accel 2 ai Hinata e Sakura melhoraram e Tenten ficou comparavel a elas, não superando como nos jogos dela classico(Ultimate 3), não sei porque Temari Ultimate e Mlehor que no Accel 2, a personagem ficou lenta e seus ataques piores ainda, fora a facilidade de se esquivar e defender dos golpes dela.

Eu sabia o que era as pontuaçoes,por acaso,de tanto caçar,achei,mas agora nao sei se tenho a imagem ou se apaguei.

E a pontuaçao máxima,que eu lembro,é referente a "itens","armas".

Do resto,nao sei,mas é inválido,só curioso.
-----------------------------------
Pra mim Tenten Clássico e Shippuden,é a melhor jogável,no ps2(ultimate ninja 5(?))

Procura ai que vc acha,mangá do Rock Lee em portugues e alguns estao em ingles.

Sobre a Tenten,nesse mangá,é destacado sua luta contra Temari.
Tenten luta denovo contra Temari,e por acaso ganha.
Ela tem uma gigante bola de ferro.
Eu me pergunto,se isso nao indica uma possível revanche no mangá Naruto,mesmo que nao aconteça,mas basta Kishi dar o leque para Tenten.

E a admiraçao da Tenten,pela Tsunade.

description[Fan Book] - Tenten - Página 3 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Ficou ótimo, parabéns @Neji, tem bastante coisa interessante aí, gosto da Tenten, a personalidade dela me agrada bastante, pelo seu estilo de luta praticamente único ela devia ser mais explorada, é realmente uma pena o que Kishinoto faz com alguns personagens, mas ainda acho que a vez dela vai chegar, pode demorar um pouco, mas acho que o Kishi tem algo guardado pra ela, pelo menos eu espero.

description[Fan Book] - Tenten - Página 3 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Gente,obrigado,mais pra frente o fanbook vai ficar melhor,quando eu editar p

E eu disse que o nome da Tenten é "Tenten" e nao "Ten Ten",mas realmente,nao é certeza,acho que sim.

O Time Guy,ser número 3,nao é oficial,só uma curiosidade do anime Rock Lee,que pode ser aceito ou nao,depende de opiniao.

@Fan Book
Status da Tenten,no 4 DB,vou chutar e depois ver,se eu acertei.
Mas,se ela aparecer mais e mostrar algo novo,eu posso atualizar.

Nin-35
Tai-40
Gen-20
Int-40
For-20
Agl-40
Est-30
Sel-25

Eu apenas coloquei +0.5 e em est +1.0
Mas,vai saber quando sai o DB,Tenten pode estar mais velha...

PS:Prevejo fãs da Tenten por aqui(rss),nao sei se vou gostar(nem todos entenderam).

description[Fan Book] - Tenten - Página 3 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
@Neji não entendi a ultima parte, fiquei sem entender.

E vou chutar uma pontuação para a Tenten.

Ninjutsu: 3,5
Taijutsu: 4,0
Genjutsu: 2,0
Inteligencia: 4,0
Força: 2,0
Agilidade: 4,0
Estamina: 3,0
Selos: 2,5

Ino:

Ninjutsu: 4,5(fico na duvida pois não sei o quanto o Shitenshi pode variar em Ninjutsu)
Taijutsu: 3,0
Genjutsu: 3,5
Inteligencia: 3,5
Força: 3,0
Agilidade: 3,0
Estamina: 3,0
Selos: 3,0

Sakura:
Ninjutsu: 4,0
Taijutsu: 4,0
Genjutsu: 4,0
Inteligencia: 4,5
Força: 4,0(depende se a força não for contada a partir do chakra eu chuto 4,0 se for 5)
Agilidade: 3,5
Estamina: 3,0
Selos: 4,5

Hinata:
Ninjutsu: 3,5
Taijutsu: 4,5(ela foi a que mais se desenvolveu nessa area)
Genjutsu: 3,0
Inteligencia: 4,0
Força: 2,5
Agilidade: 3,5
Estamina: 3,0
Selos: 3,5

O Shino pra mim e o mais dificil de avaliar nesse ponto, depois explico porque algumas pontuação acima de 0,5, pois estou avaliando as habilidades mostradas na Guerra.

description[Fan Book] - Tenten - Página 3 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Também acho que o ninjutsu da Ino,pode ser 45.Ela tem até sensor,isso deve valer como ninjutsu,né?

E eu chutaria,agilidade 35,ela salvou Chouji do Fuuton do Asuma.

Força,é força muscular,se nao fosse,Sakura teria 50 no 3 databook.

Tenten estamina 30,pelo fato,dela usar o leque algumas vezes.
E por ser aluna do Guy,Tenten peca muito tendo só 20.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos