Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[Fan Book] - Tenten

+56
felirin
Irreplaceable
itachiuchiha
Deidara Best
MIKOLIKO San
Samanta
Victor
Gabriel Haruno
Darui
Ryosuke
Paul
Natsu
Du!
Mitsashi
Pallacius
Doido De pedra
Roan Crusader
DenisNTH
hyuuga.clan
Ranmaru
Jhessy
Angel Of Death
Capitão Jackie
war
Henny
Tyno rodrigues
EMINEM10
Dante10
Viveque
Mateus Severo
Sesshou
Counter Spectre
Xpto
Roupinoll
MatheusGeneration
*vert
Williany Love
Mirajane Yamanaka
Williany Love S2
Senpou
CJunior
Ben Ikneg
Maduga
PJ
Coldman
Nayingrid
Hr
Juh
Nerissa
Lelouch
Yue Hyuuga
Memelli
Heisenberg
Will
tsunade
Nejibyakugan
60 participantes

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 30 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Vou postar a imagens de LeeTen que @Neji não postou :paola:

LeeTen :


NejiTen para os fans :gorda:

NejiTen :


@Paulo Victor Freire

Sim a Tenten vai administrar o Exame Chunnin porque ela é capacitada para o Cargo assim como Shikamaru e Temari suas habilidades de Ninjutsu vem crescendo gradativamente Terminou no Final com 3/5 armas lendarias do Rikudou Sennin não é qualquer um que fica :gorda: se duvidas ainda está com Kohaku

Fan - [Fan Book] - Tenten - Página 30 Klo

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 30 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
A Tenten vai comandar a segunda fase do exame onde vai ter luta por bandeiras kkkkk

E boatos que ela ajudou na criação da pulseira de elementos, mas por enquanto é incerto isso. 

Os haters falam como se anko ibiki fossem incapazes ne?  Que eu saiba eles são conhecidos e qualificados em Konoha. Inclusive Shikamaru e Temari comandaram exame tbm. 

Adorei as imagens kkkk

E realmente nadando no choro das inimigas ~. ~

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 30 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
ola gente so passando pra dizer o quanto meus amigos @Natsu e @Neji gostam da tenten do mesmo jeito q sou hater da mesma espero q tenha mais discussões em cima dessa personagem e q o unico motivo, na minha opinião, pra ela administrar o exame chunnin e a sua capacidade de levantar a bandeira e dizer quem ganhou, se vc n acham isso minha opinião, e espero q esse fanbook tenha muitas visualizações pois sei do esforço de vcs para fazer uma personagem medilcre interessante possa ser reconhecida por seus esforços.

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 30 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Vc é hater da Tenten quanto eu sou fã?  SOCORORO GEOVANAA :ri: 

Kakakakakakkaakakakakkaakka capacidade de levantar a bandeira. 

Não era só ter olhos?  :ana: Agora tem que levantar a bandeira. 

Ta né.  Bem vindo ao Book e poste sempre.  :gato:

Enfim...  mesmo que seja um pouquinho, quero ver ela comandar a fase 2. 

NADANDO NO CHORO DAS INIMIGAS :paola3:

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 30 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Primeiro Bom dia Pessoal ,em relação ao Shikadai ele vai lutar com sombras mesmo da pra perceber a posição dele em um dos trailers , e esse fan book ta cada dia melhor , kkkkk ^^

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 30 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
@Pallacius @Du! @Denis sempre quando puderem poste no Fan Book. :lixa: 
@Natsu tbm. :fry:

@Pallacius

Bom dia, boa tarde, como quiser. :planta:

Sim, eu vi. Mas acho que mais pra frente ele pode mostrar o leque. Nem que seja no Anime eu quero ver aquilo. :uia: 

Segundo Spoiler's a Tenten será a examinadora da 2ª fase! Eu quero ver ela em ação. Nessa fase vai ter disputa por bandeiras e Metal Lee não passa de fase devido seus parceiros serem noob's.

Além disso algo me intrigou. :poise: Sobre os 5 pergaminhos elementares... se são dela. Se for ela terá selamento de elementos canon, já que o filme é canon.

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 30 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Gente agora me lembrei sobre o Provavel envolvimento da Tenten na produção da pusseira de elementos

Fan - [Fan Book] - Tenten - Página 30 Tumblr_inline_nqgcrdnNod1tvapxv_540

Pode ser que Esse Raiton ou Chidori (?) que ele faz tbm pode ser por causa da pusseira de elementos... Tomara que seja o Chidori ou um Raikiri quero ver o gênio da Geração Boruto em ação com suas tecnicas fod4s  :KAKA/:

Postando mais Fanarts Rei do Camarote

Rainha das armas :


Quem nunca pensou :gorda:

Tenten akatsuki :


Fan - [Fan Book] - Tenten - Página 30 Fanfiction-naruto-my-heart-is-yours-2332785,120820141100

Até que a roupa ficou bem nela :leona:

@Neji a melhora em seu ninjutsu o que vc acha que deve ser :think:

Outros fans da Tenten eu espero que vcs sejam mais presentes aki :UH:

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 30 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Faz um tempo que eu não venho aqui, mas é legal ver todas essas novidades da Tenten, interessante ver que ela que vai comandar a segunda etapa do exame chunnin, e ainda tem possibilidade dela ter ajudado a criar a pulseira, mas mesmo se ela não ter ajudado, mas for confirmado que ela possui os pergaminhos com os ninjutus elementais já seria bom para ela, pois iria canonizar os episódios filler do anime.

Eu gostaria que ela lutasse, mas pelos spoiler e trailer tudo indica que o foco é Naruto e Sasuke com a participação da nova geração de ninjas, mas na invasão quem sabe ela pode ajudar de alguma forma.

@Neji, você acha que essa pulseira que foi inventada conseguiria invocaria as armas da Tenten  se usasse os pergaminhos dela?

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 30 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Tyno! :iupi: 

Novo trailler, veja a Diva no meu perfil. :gorda: 

Estou na expectativa com isso + o fato de poder mostrar o Kohaku em sua loja. 

Sim... a pulseira é um dispositivo mais ''prático'', mas com o pergaminho invocaria sim.

#Fan Book

Eu vou postar todos os capítulos que a DDD aparece no mangá... bloquearam meu tópico, vou postar aqui aos poucos.

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 30 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Oi gente tudo bom com vocês, já faz muito tempo que não venho visita los e comentar no Fan Book da Tenten (diva), então fim comentar sobre o novo visual e a participação dela no exame chunnin, gente a Tenten está uma delicia :[Safadinho]:, bem feminina com um toque delicado com esse penteado, além do que ela está muito atraente e bonita visualmente, curti.

Também curti o fato dela ser a supervisora da segunda fase do exame chunnin, o teste de sobre vivencia, isso é um cala a boca dos haters que diziam que ela seria novamente random nesse filme :piranha:, estou curioso para ver a Tenten nesse filme, e também saber mais sobre a puceira.

Gente eu pretendo vir mais vezes aqui no Fan Book comentar mais, e mostrar uns desenhos que pretendo fazer dela no Filme do Boruto, então fiquem atentos pessoal, e @Neji ela está linda mesmo, então até pessoal, fui.

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 30 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
GENTE  Essa mulher lacrou nesse novo Trailler ! kkkkkkkk Gente qq isso , quero ver ela Lutar um JUTSU já  estaria assim ótimo ( Ela está linda , linda) Agora uma coisa me intriga , sera que ele não juntaria os 11 de konoha não ? Mas fico muito feliz , te ver tenten com destaque dessa vez ...

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 30 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
@Jackie

Olá. :planta:

No aguardo do seu desenho! :gorda: 

@Pallacius

Tenten DIVANDO KKKK 

Parece que ela está entre os que mais terão destaque da Velha Geração.

E não sei, parece que ela tá dentro de um lugar e espero que ela saia de lá e entra em ação. u.u

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 30 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
KKK vim comentar no book da Tenten :QQ:

Tenten está muito bonita e parece que vai ter um bom destaque no filme como supervisora do exame, ajudando na criação de armas e lacrando os inimigos kkkkk.

Up pra inteligência dela por ter ajudado a criar armas, aliás Neji, já vejo coerência na sua teoria da Tenten ter ajudado na criação da arma de chakra do The Last rs.

Achei estranho que até agora Ino não esteve muito presente nos Trailers e Spoilers do filme, parece que a Randon agora é ela, e quem assumiu a importância foi a Tenten kkkkkk, olha só como as coisas mudam.

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 30 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
@Vertice

:uia:

Tenten no comando foi confirmado... agora eu quero muito que confirme sobre a criação de armas ou pelo menos os 5 pergaminhos sejam dela.

Na vdd a teoria foi de outro fã da Tenten, o @Denis. Deve ter confundido, shauahuaa. :ri: 

Ele que disse que Tenten ia comandar o Exame, antes de ser confirmado... :mia: 
Pois é, shauahuahua, jogo mudou. :poise:

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 30 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
*vert escreveu:
KKK vim comentar no book da Tenten :QQ:

Tenten está muito bonita e parece que vai ter um bom destaque no filme como supervisora do exame, ajudando na criação de armas e lacrando os inimigos kkkkk.

Up pra inteligência dela por ter ajudado a criar armas, aliás Neji, já vejo coerência na sua teoria da Tenten ter ajudado na criação da arma de chakra do The Last rs.

Achei estranho que até agora Ino não esteve muito presente nos Trailers e Spoilers do filme, parece que a Randon agora é ela, e quem assumiu a importância foi a Tenten kkkkkk, olha só como as coisas mudam.


Verdade Maikon, pena que a Ino ira ser jogada de lado assim, não só mais parece que a Temari também, que pena, mais fazer o que né, mais o que importa que a Tenten está surpreendendo o pessoal e fazendo os haters ficarem sem argumentos na hora de a rebaixarem (tudo inveja), e sobre o desenho, eu estou com um pouco de dificuldade de encontrar um dela no filme do Boruto, parece que só me resta o das expressões dela no Design ou essa nova imagem dela que foi mostrada nesse trailer/tease de hoje, e dessa vez eu prometo caprichar nela, Bom gente valeu até pessoal.

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 30 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz


@Jackie

Pra você se inspirar! KKKK

-----------------------------

Quanto ao Filme... espero que saia logo o One Shot! (?)

Como eu disse desde o começo, Tenten tem tudo para destacar nesse filme, e isso só depende do Kishi... mas né, tem tantos personagens, que alguns acabam ficando sem muito espaço. Mas pelo menos algo a mais ela vai ter nesse filme. :poise:

Expectativas maiores é para: Kohaku e 5 pergaminhos elementares! Vamos ver se ela vai ser Upada! Kohaku está no pergaminho dela, mas os ''kiridos'' não consideram, kKK.

Tenten a Genin Kunoichi da folha mais forte do Clássico e acham que ela se tornou a mais fraca, KKKK. Kishi fez questão de dar armas sagradas para ela não ficar em último... :poise: E mesmo assim é subestimada, agora vamos ver os pergaminhos. :gorda:

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 30 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Neji escreveu:
Tyno! :iupi: 

Novo trailler, veja a Diva no meu perfil. :gorda: 

Estou na expectativa com isso + o fato de poder mostrar o Kohaku em sua loja. 

Sim... a pulseira é um dispositivo mais ''prático'', mas com o pergaminho invocaria sim.

#Fan Book

Eu vou postar todos os capítulos que a DDD aparece no mangá... bloquearam meu tópico, vou postar aqui aos poucos.


@Neji esse novo trailer :*-*:  

A Tenten ficou muito linda, e ela ficou bem vaidosa, agora ela usa pulseira e brincos. Agora eu fiquei curioso para saber o porque do sorrisinho dela, me pareceu um sorriso de orgulho.

Neji você acha que o Metal Lee é filho da Tenten? Eu acho os olhos dele parecido com os dela, mas eu to na duvida, pois saíram vários spoiler falando quem é o pai do Mitsuki ou mãe que é Orochimaru, mas o Metal Lee até agora nada.

É neji pode ter certeza que se confirmarem que a Tenten tem elementais selados nos pergaminhos e afirmar ou mostrar que ela estar com o Kohaku, se prepara para nadar muito, pois o choro vai ser grande :HM*:  

To na espera desse filme, que segundo alguns poderá ser o ultimo.

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 30 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos