Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Tenten

+56
felirin
Irreplaceable
itachiuchiha
Deidara Best
MIKOLIKO San
Samanta
Victor
Gabriel Haruno
Darui
Ryosuke
Paul
Natsu
Du!
Mitsashi
Pallacius
Doido De pedra
Roan Crusader
DenisNTH
hyuuga.clan
Ranmaru
Jhessy
Angel Of Death
Capitão Jackie
war
Henny
Tyno rodrigues
EMINEM10
Dante10
Viveque
Mateus Severo
Sesshou
Counter Spectre
Xpto
Roupinoll
MatheusGeneration
*vert
Williany Love
Mirajane Yamanaka
Williany Love S2
Senpou
CJunior
Ben Ikneg
Maduga
PJ
Coldman
Nayingrid
Hr
Juh
Nerissa
Lelouch
Yue Hyuuga
Memelli
Heisenberg
Will
tsunade
Nejibyakugan
60 participantes

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 31 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz


@Jackie

Pra você se inspirar! KKKK

-----------------------------

Quanto ao Filme... espero que saia logo o One Shot! (?)

Como eu disse desde o começo, Tenten tem tudo para destacar nesse filme, e isso só depende do Kishi... mas né, tem tantos personagens, que alguns acabam ficando sem muito espaço. Mas pelo menos algo a mais ela vai ter nesse filme. :poise:

Expectativas maiores é para: Kohaku e 5 pergaminhos elementares! Vamos ver se ela vai ser Upada! Kohaku está no pergaminho dela, mas os ''kiridos'' não consideram, kKK.

Tenten a Genin Kunoichi da folha mais forte do Clássico e acham que ela se tornou a mais fraca, KKKK. Kishi fez questão de dar armas sagradas para ela não ficar em último... :poise: E mesmo assim é subestimada, agora vamos ver os pergaminhos. :gorda:

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 31 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Neji escreveu:
Tyno! :iupi: 

Novo trailler, veja a Diva no meu perfil. :gorda: 

Estou na expectativa com isso + o fato de poder mostrar o Kohaku em sua loja. 

Sim... a pulseira é um dispositivo mais ''prático'', mas com o pergaminho invocaria sim.

#Fan Book

Eu vou postar todos os capítulos que a DDD aparece no mangá... bloquearam meu tópico, vou postar aqui aos poucos.


@Neji esse novo trailer :*-*:  

A Tenten ficou muito linda, e ela ficou bem vaidosa, agora ela usa pulseira e brincos. Agora eu fiquei curioso para saber o porque do sorrisinho dela, me pareceu um sorriso de orgulho.

Neji você acha que o Metal Lee é filho da Tenten? Eu acho os olhos dele parecido com os dela, mas eu to na duvida, pois saíram vários spoiler falando quem é o pai do Mitsuki ou mãe que é Orochimaru, mas o Metal Lee até agora nada.

É neji pode ter certeza que se confirmarem que a Tenten tem elementais selados nos pergaminhos e afirmar ou mostrar que ela estar com o Kohaku, se prepara para nadar muito, pois o choro vai ser grande :HM*:  

To na espera desse filme, que segundo alguns poderá ser o ultimo.

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 31 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Neji escreveu:


@Jackie

Pra você se inspirar! KKKK

-----------------------------

Quanto ao Filme... espero que saia logo o One Shot! (?)

Como eu disse desde o começo, Tenten tem tudo para destacar nesse filme, e isso só depende do Kishi... mas né, tem tantos personagens, que alguns acabam ficando sem muito espaço. Mas pelo menos algo a mais ela vai ter nesse filme. :poise:

Expectativas maiores é para: Kohaku e 5 pergaminhos elementares! Vamos ver se ela vai ser Upada! Kohaku está no pergaminho dela, mas os ''kiridos'' não consideram, kKK.

Tenten a Genin Kunoichi da folha mais forte do Clássico e acham que ela se tornou a mais fraca, KKKK. Kishi fez questão de dar armas sagradas para ela não ficar em último... :poise: E mesmo assim é subestimada, agora vamos ver os pergaminhos. :gorda:



Valeu Neji, eu só estou esperando alguns dias para eu comparar material de coloração de ponta (literalmente lápis de cor de marca boa) para poder fazer um bom desenho, que no caso a Tenten seria meu primeiro trabalho colorido da minha galeria, e também capricharei nela, só esse spoiler que dou sobre o desenho dela :HUM: .

esse filme me encanta a cada dia que se passa, espero ver a Tenten lutando nele também.

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 31 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
@Tyno

Eu percebi também. Ela está bem diferente agora com brincos e essa pulseira. 

Deve ser isso mesmo o motivo do sorriso, rs. Ou viu uma arma ninja, KKK. Ela não pode ver armas. :masoque: 

Sobre o Metal Lee, faria muito sentido ser filho da Tenten. Mas pelo o que parece não revelaram ainda no filme quem é a mãe. O Kishi só está no suspense. Vamos ter que esperar mais pra saber :/

Eu já tô quase afogando em choro livre só porque ela vai comandar o Exame, quem dirá se for Upada com o que disse. 

@Jackie

No aguardo. :gorda: Vamos ver se terá ação tbm.

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 31 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
@Neji ja saiu mais coisa do Filme?

Ja ta confirmado a Tenten administrando o Exame

Mais e sobre o desenvolvimento dsa pusseira de Elementos?

Fico pensando que ela poderia usar a pusseira que pode gastar menos chakra ou nenhum chakra em comparação ao Bahousen

Seria um bom Up porque ela teria 2 armas proporçionando elementos

Pusseira (elementos fracos/médio) Bashousen (médio/forte)

:planta:

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 31 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
A pulseira de elementos não foi confirmado que ela ajudou a criar. O que eu acho bem provável é ela ser a dona dos 5 pergaminhos.

O cientista não é um ninja, né? Ou estou errado? Quem iria selar elementos nos pergaminhos? ...

Quanto ao pergaminho de elementos... basta colocar mais chakra que o elemento aumenta de nível. No Anime a Tenten invoca um MAR de água. :ri: Mas deve ter um limite, obviamente... rs.

Os elementos do Bashosen drenam muito chakra, por isso não podem ser fracos de forma alguma. Cada elemento tem muito chakra, logo é forte sim.

http://41.media.tumblr.com/abedb99bdec899260d35b736a820a40f/tumblr_nsewv4SRV11tkdt3oo1_1280.jpg

Olhem a imagem que saiu *---*

O Kishi já está me dando nos nervos, rs. Diga logo quem é a mãe do Metal!

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 31 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Oi gente so dando uma passadinha no fan book do pessoal , e quero dizer a qualquer um pf, q 1010 seje mae do metal lee, pf kishi faça com q a personagem tenha um proposito, q seje mae do metal lee e q fique gravida ate a morte assim 1010 teria uma função tão bonita q e ser mãe, tomara tb q ela use a pulseira dos elementos.

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 31 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
@Paulo

Eu não concordo com seu ponto de vista!!! Agora para ter um propósito tem que ser mãe??? Você acha que mulher só serve pra criar???

Como assim grávida até a morte?? :mia: Para matar a Tenten vai ter que passar por mim. :ana:

Não acho bem a pulseira, seria legal os pergaminhos... mas enfim! Se não for ter os pergaminhos, deve mostrar o Kohaku e a espada. Se não mostrar nenhum dos 2, é contentar com a aparição dela comandando o Exame, e isso já está bom.

Ps: Ainda acha Karui >> Tenten? :ri:

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 31 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
@Neji so pq estou dizendo q ela e pra engravidar q e uma coisa boa e n ruim, vc disse q eu sou mchista e mais ela pode fazer outras coisas gravida, coisa ruim era se eu desejasse q ela matasse algum outro ninja mas engravidar e uma dadiva e n coisa ruim, acho q e um sonho de td mulher sendo fictícia ou n. Sobre a pulseira acho q a tenten vai usar e muito.

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 31 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Se Tenten for a mãe eu vou gostar. Se não for, e essa foi a decisão do Kishi, também vou gostar. Mas independente disso eu acho que Tenten com certeza tem um carinho pelo Metal! Tenten é parceira de Lee faz anos, e ele tendo um filho, isso deve encantar ela, pelo menos.

Não, não vai usar muito. :ri: Estou no aguardo pra ver se os 5 pergaminhos sejam canonizados ou quem sabe ela fique responsável para guardar a pulseira por ser proibida. Isso abre possibilidades dela mostrar mais coisas no Anime com os pergaminhos, enfim...

Tomara q a tenten seja mae do Metal lee se n desenharam ela pra nada, so esta no exame chunin pq o restante dos ninjas estão fazendo coisas importantes, so basta ter olhos pra ser adminstradora do exame chunin so tem uma loja de arma pq se n passa fome se for so fazer sua missões rank D(mais baixo possivel)


Sobre ser mãe ou não, eu já expliquei.

Não, Temari, Ino estão tomando chá. Kiba, Shino, Chouji nem apareceram. Ela vai comandar a 2ª fase por ser qualificada.

Só basta ter olhos??? rs

Ela tem loja acredito eu devido sua enorme quantidade de armas, dai como ela ama armas resolveu ter um negócio com armas. Dizem que ela é a ''chefe da família''. Ten³ = Chefe da Família. Tem isso na frente de sua loja.

Tenten já fez missão Rank- S junto de seus parceiros ( DB confirma). Ela é Jounin, então o ideal seria no mínimo Rank- B, não?

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 31 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Para algumas personagens, não precisaria aparecer muito mesmo. Acho.



Mas quanto a Tenten, pelo que entendi ela vai comandar a segunda prova. Não? Substituiu a Anko (e provavelmente, menos sádica que ela XD ). Provavelmente a Tenten vai entrará em ação por também estar responsável pelos genins.


Ótimo Fan Book @Neji , e tem até o DB1 traduzido. Nunca achei em lugar nenhum \0/

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 31 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Seria bom entrar em ação, por isso espero que Tenten saia la de dentro daquela sala onde estava. 

O DB1 só tem aqui, eu pedi o Melk e ele postou já que ele tem o DB1 e tal. Muitas coisas só se encontra aqui XD

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 31 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Olá gente :planta: @Neji

Postarei o 3 Databook de Tenten

Spoiler :


Eu queria achar o 4 mais a parte de Tenten ainda não foi traduzida Tudo vassilaum

Aqui está o Link do Databook: Databook Tenten

Tava olhando no Gp e pareçe que saiu um spoiler do filme do boruto que Sasuke salva Naruto ao estilo princesa :KAKA/: ou vice versa :paola3:

Opinião do Ratinho :


:leona: :KAKA/: :paola3:

Última edição por Natsu em Dom 02 Ago 2015, 09:06, editado 1 vez(es)

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 31 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Finalmente pessoal eu consegui terminar meu desenho da Tenten, espero que gostem dele, em especial o @Neji.

Fan - [Fan Book] - Tenten - Página 31 4pzdc6

Fan - [Fan Book] - Tenten - Página 31 16lgtq9


Bom pessoal eu espero ver a Tenten em ação no filme, mas se isso não acontecer eu ficarei contente do mesmo jeito, pois parece que ela será bem ativa no filme, até pessoal.

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 31 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Neji escreveu:
Se Tenten for a mãe eu vou gostar. Se não for, e essa foi a decisão do Kishi, também vou gostar. Mas independente disso eu acho que Tenten com certeza tem um carinho pelo Metal! Tenten é parceira de Lee faz anos, e ele tendo um filho, isso deve encantar ela, pelo menos.

Não, não vai usar muito. :ri: Estou no aguardo pra ver se os 5 pergaminhos sejam canonizados ou quem sabe ela fique responsável para guardar a pulseira por ser proibida. Isso abre possibilidades dela mostrar mais coisas no Anime com os pergaminhos, enfim...

Tomara q a tenten seja mae do Metal lee se n desenharam ela pra nada, so esta no exame chunin pq o restante dos ninjas estão fazendo coisas importantes, so basta ter olhos pra ser adminstradora do exame chunin so tem uma loja de arma pq se n passa fome se for so fazer sua missões rank D(mais baixo possivel)


Sobre ser mãe ou não, eu já expliquei.

Não, Temari, Ino estão tomando chá. Kiba, Shino, Chouji nem apareceram. Ela vai comandar a 2ª fase por ser qualificada.

Só basta ter olhos??? rs

Ela tem loja acredito eu devido sua enorme quantidade de armas, dai como ela ama armas resolveu ter um negócio com armas. Dizem que ela é a ''chefe da família''. Ten³ = Chefe da Família. Tem isso na frente de sua loja.

Tenten já fez missão Rank- S junto de seus parceiros ( DB confirma). Ela é Jounin, então o ideal seria no mínimo Rank- B, não?


@Neji, é realmente posso ter dado informações um pouco distorcidas, sendo assim retirei a ass e q realmente pelo q vi nos videos acredito agora q ela n vai usar a pulseira.

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 31 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
@Natsu

Pois é, o DB3 da Tenten trás muitas informações curiosas:

Tenten é forte individualmente, segundo Kishi. Isso foi um tapa na cara dos Haters ou não? :gorda:

Ah teve algumas partes traduzidas sim no DB4 da Tenten.

Ela observa o líder e os companheiros do pelotão. É a única mulher de sua geração na divisão de armas, que enfrenta sua primeira grande guerra selecionando suas melhores armas e atacando com uma avalanche de armas que acerta inúmeros inimigos.


A única mulher de sua geração na divisão de armas. :poise: 

Não vi esse Spoiler, KKK, enfim...

@Jackie

Gostei do desenho e deve ter dado trabalho, então que bom que postou. Eu nunca dei conta, KKK. Vou começar aula de desenho técnico voltado a Engenharia Civil.. vai que nisso eu consigo melhor KKKK. :XD:

@Paulo

E o Hater Book? KKKK vai querer fazer um Hater Book da Tenten? Kirido Diva não tem defeito! :piranha: 

E quanto aos demais assuntos?? Ficou sem argumentos?? rs

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 31 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Neji escreveu:
@Natsu

Pois é, o DB3 da Tenten trás muitas informações curiosas:

Tenten é forte individualmente, segundo Kishi. Isso foi um tapa na cara dos Haters ou não? :gorda:

Ah teve algumas partes traduzidas sim no DB4 da Tenten.

Ela observa o líder e os companheiros do pelotão. É a única mulher de sua geração na divisão de armas, que enfrenta sua primeira grande guerra selecionando suas melhores armas e atacando com uma avalanche de armas que acerta inúmeros inimigos.


A única mulher de sua geração na divisão de armas. :poise: 

Não vi esse Spoiler, KKK, enfim...

@Jackie

Gostei do desenho e deve ter dado trabalho, então que bom que postou. Eu nunca dei conta, KKK. Vou começar aula de desenho técnico voltado a Engenharia Civil.. vai que nisso eu consigo melhor KKKK. :XD:

@Paulo

E o Hater Book? KKKK vai querer fazer um Hater Book da Tenten? Kirido Diva não tem defeito! :piranha: 

E quanto aos demais assuntos?? Ficou sem argumentos?? rs


@Neji, n tem o q argumentar fui exagerado na assinatura e algumas pessoas me deram um toque q no lugar de eu estar prestando minha opinião estaria ofedendo quem era fã, então quero que me desculpem, e q n farei mas essa discussões sem fundamento(na verdade e por eu estar namorando uma garota q adora a tenten so q ela viu meu haterismo aqui, ai ela disse ou vc tira a ass ou termino com vc, é por isso q me desculpei e retirei minha ass).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos