Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Tenten

+56
felirin
Irreplaceable
itachiuchiha
Deidara Best
MIKOLIKO San
Samanta
Victor
Gabriel Haruno
Darui
Ryosuke
Paul
Natsu
Du!
Mitsashi
Pallacius
Doido De pedra
Roan Crusader
DenisNTH
hyuuga.clan
Ranmaru
Jhessy
Angel Of Death
Capitão Jackie
war
Henny
Tyno rodrigues
EMINEM10
Dante10
Viveque
Mateus Severo
Sesshou
Counter Spectre
Xpto
Roupinoll
MatheusGeneration
*vert
Williany Love
Mirajane Yamanaka
Williany Love S2
Senpou
CJunior
Ben Ikneg
Maduga
PJ
Coldman
Nayingrid
Hr
Juh
Nerissa
Lelouch
Yue Hyuuga
Memelli
Heisenberg
Will
tsunade
Nejibyakugan
60 participantes

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 16 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Se Tenten for mesmo ficar com Bashosen ou ela vindo a mostrar selamento de elementos numa quantidade consideravel(superior mostrado até no filler) e do Estilo Katon, eu vejo ela superando/igualando com Temari.

Com Bashosen > Temari
Com Elementos selados = Temari(porque essa também pode se desenvolver).

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 16 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Pela lógica Tenten com Bashosen deve superar/ igualar com Temari e isso seria muito bom, já que são minhas Kunoichis preferidas.

E as demais Chuunins ( Sakura-Hinata-Ino) também deveriam se igualarem. Isso pra mim é totalmente possível.

Enfim, agora Madara tem que passar pela Aliança, pelo o que parece Moku Bunshins vs Aliança ainda não é possível, já que ele está sem os olhos. Não sei o que espero de Konoha 11.

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 16 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Será que o Madara vai demorar pra recuperar os olhos? Porque acho que agora é um bom momento pros chunnin's tentarem algo contra ele...

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 16 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Não sei se vai demorar para recuperar, mas sim seria uma boa os Chuunins fizerem algo.

Alias nos capítulos anteriores Konoha 11 ( no caso 9) estava tendo um destaque a mais, até quando puxou os Bijuus eles estavam mais a frente, quebraram o escudo do Obito e agora o Sai entrou, estranho...

Editado:

Aff, a aliança correu, mas dúvido que os Chuunins vão recuar. Pra mim foi questão de enredo mesmo.

E como está na minha assinatura: Tenten " Ela dança uma dança mortal com inúmeras lâminas voando pelo ar ao seu redor!!!"

Pelo o que parece é possível que Tenten tenha mostrado isso na Guerra, contra os Zetsus, já que seus pergaminhos estavam no ar e possivelmente também as armas, antes da garota mexer a mão, comandar...

Espero que Kishi mostre mais isso e se for verdade, acho que Tenten poderia controlar uma gigante bola de ferro no ar!

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 16 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
No anime a TenTen usou cordas de chakra para reaproveitar as armas que estavam no chão na luta contra Temari, engraçado que o único que usou linha de chakra foi o Kankurou naquele tempo e a Ino com a armadilha do shintenshin, acho que essa será uma das habilidades dela canonizadas...

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 16 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
O Jutsu que estou falando é o Soshujin, que provavelmente Tenten tem porque Kishi diz que suas armas voam no ar. Isso aconteceu com seus pergaminhos na Guerra e também acho com as armas, já que elas estavam em várias direções. E pra mim seria estranho, enquanto os pergaminhos invocam armas livremente, ela jogar outras com a mão.

Teve uma vez numa omake (?) que Tenten pede para Chiyo lhe ensinar, a velha diz que iria cobrar, mas Tenten não tinha dinheiro. A questão é que Chiyo usava linhas, já Tenten possivelmente o mesmo que Yashimaru.

Segundo o Databook, para manipular armas no ar, o ninja libera chakra numa área para manter Kunais em suspensão...Tenten fez com seus pergaminhos e as armas foram invocadas livremente porque tinha chakra ali...

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 16 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Neji eu andei pensando nisso a Um tempinho e se por Acaso tenten Enfrentasse Madara na Guerra creio que os chunins vão enfrentar ele . E A Temari se surpreendesse com as Habilidades da Tenten. E Ainda mais a tenten teria a chance de realizar seu sonho Lutar ao lado da Tsuna ou Além de temari a Tsunade também poderia elogiar ela rsrs :*

Fan - [Fan Book] - Tenten - Página 16 Tumblr_mhbymu6iF51s3zn65o1_500_large

 E Olha essa Imagem bem legal :

Fan - [Fan Book] - Tenten - Página 16 Tenten_the_warrior_by_bayneezone-d5vig0m

 E ela poderia até mesmo invocar uma espada tipo "celestial" kkk Viajei . Com uns poderes únicos Tipo controlar os 5 elementos criar uma armadura inquebravél kk.feita por ela e poderia ser considerada uma ninja lendaria quem sabe. sei que tudo são possibilidades loucas feitas por Mim mais tá Valendo ...  :XD:

E @Neji essas imagens são dedicadas a Vc kkk :

Spoiler :



Bjãaao e Até + haha  xau

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 16 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Vou postar a imagem que editei das garotas:

Spoiler :


Obs: Mais pra frente, vou fazer um Book para Temari.

@ Fanbook

Bem, estava pensando em algo, tipo Tenten tem pergaminhos gêmeos e um gigante, então, de certa forma suas armas devem ter essa ligação de gêmeos ( 2) e gigante.

No caso, o que seria coerente ao meu ver seria espadas gêmeas ( em relação a pergaminhos gêmeos) e Gigante Bola de Ferro ( relação ao pergaminho gigante)

@ Willy

Já pensei o mesmo que vc, e no mangá Rock Lee as duas lutam e Temari reconhece Tenten, embora seja humorístico, foi muito legal.

O mesmo em relação a Tsunade, onde Tenten quer se mostrar para ela.

Eu gosto da história da Tenten, tipo rivalidade-revanche com Temari, admirar Tsunade. O problema é que Masashi não destacou muito, tão pouco.

Essa imagem é bem legal, todos esses vestimentos, incrível.

Sobre a espada é mais coerente uma normal e gêmeas. Sobre 5 elementos, só a Bashosen que teria sentido...

Também gostei bastante das imagens no spoiler, relação NejiTen, bem legal, vai ganhar meu like, rss!



descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 16 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Eu tava pensado aqui.

No Anime, tenten usou os "Dragões Gêmeos Acendentes", tipo, eu acho muito legal aquela tecnica, e foi motivo de Tenten no clássico ser a minha 3 personagem favorita.


Ai, o que isso tem haver?

Kishimoto poderia fazer a Tenten usar 2 Pergaminhos gigantes, e usar os dragões...

Imagina, o Tanto de armas que sariria desse golpe,

E como no Shippuden ela tava lançando armas sem tocar nos simbolos, o ataque seria mortal.


Seria um excelente Up nela, eu penso.

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 16 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
@ Cjunior

Não sabia que Tenten no Clássico era sua 3° favorita e quem seria os 2 primeiros?

Bem legal usar 2 pergaminhos gigantes, sim o número de armas seria bem grande!

Uma coisa que eu queria ver era Tenten abrir todo seu pergaminho gigante no mangá, isso só foi no anime e bem forte por sinal. Mas, não muda o fato dela poder, somente não mostrou.

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 16 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Neji escreveu:
@ Cjunior

Não sabia que Tenten no Clássico era sua 3° favorita e quem seria os 2 primeiros?


 :hihi: 

1- Sakura, 2- Sasuke, 3- Tenten


Olha, eu acho que Kishimoto quer upar os personagens, mas de uma maneira que eles não fiquem tão fortes quanto os protagonistas, Time 7.

Mas, ainda acho que se ela tivesse um dragões gemeos com os pergaminhos gigantes, seria um excelente Up.

Alem de outras coisas que eu tambem penso;

Bola de Ferro Grande.

Dragões Gêmeos com armas imbuídas de chakra ou Raiton.

Bastões de Ferro, e nas extremidades deles, tem um selo pra atirar Shurikens, Kunais.

Enfim.

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 16 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Hum, sei...

Naruto, Sasuke sempre foram mais fortes que Konoha 11, Sakura não, se ela for subir mais ainda de Rank não sei, vamos ver.

Há uma dúvida, se Tenten fez ou não um Soshujin na Guerra, mas pelo menos os pergaminhos estavam sim no ar e ela poderia mostrar manipular armas gigantes no ar, como eu disse.

Seria incrível e como ela não é burra, se ela for jogar isso no oponente, certamente antes ela o distrairia, exemplo granada de Kunais, enquanto o inimigo é pego de surpresa, seria esmagado.

Também pensei em Tenten invocar a Tartaruga do Guy, mesmo que pra nada, invocar...




Achei esse vídeo de uma Ova, não sei se já viram destaca mais Sakura-Hinata-Ino, mas aqui Tenten é lutadora de Karate e no final aparece deprimida. Estou me perguntando, porque?

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 16 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
@Neji, eu nunca tinha visto esse video. Achei muito legal. Tem + continuações?

Tenten é lutadora de Karate (Ino- "a machona da escola" kkkkkkkkkkk). Na maioria das vezes não consegui distinguir a voz de Ino da de Sakura, só conseguia descobrir quem é quem porque Ino é atirada (Ino- "os gatinhos da akatsuki, eu deixaria eles me atacar". Sakura - "você é idiota?!" kkkk Rachei).

Esse lance de Soshujin, TenTen sempre mostrou isso, não? Ela sempre conseguiu "levitar" suas armas com grande eficiencia.

A tartaruga do gai seria uma coerente kuchiyose, fico me perguntando se ela tem algum poder especifico. Eu tb acho que Kishi pode canon as armas ninjas gigantes de TenTen.

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 16 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Esse ova é ótimo, já vi um monte, e TenTen ficou bem brava nele, a cara dela ficou ótima, hauhauhaa. Também é comédia o encontro do Naruto, rsrs.

Enfim, mais um ponto para confirmar que Kishimoto criou a TenTen voltada ao taijutsu...

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 16 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
@ Nerissa

Não sei se tem continuação, mas se achar eu posto.

Mostrou no Filler do Sanbi, no mangá fica a dúvida se contra os Zetsus ela usou, mas tem o Databook " as armas voam pelo ar..."

Então, com Soshujin seria maneiro manipular armas gigantes.

@ Melk

Enfim, mais um ponto para confirmar que Kishimoto criou a TenTen voltada ao taijutsu...


Por ser Karate, pensei o mesmo, kkk.

@ Fanbook

Achei 2 imagens de natal com a Tenten, uma está na minha assinatura e a outra é das garotas:

Fan - [Fan Book] - Tenten - Página 16 Xuo4 Fan - [Fan Book] - Tenten - Página 16 4n2

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 16 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Ameeei a Ova aliáas ela também tem uma versão Mangá (Konoha High School) que conta uma hitória parecida (só que Tenten é mais Mocinha) foi bem legal kkkk Hinata ia beijar naruto quando sakura se meteu (Owwnt) Ameei Neji. Coloquei até no meu FanBook a História (Não sabia dessa Ova) :

Fan - [Fan Book] - Tenten - Página 16 Gakuen_Den_group_photo_by_Sakura984

Olha @Neji o que eu achei essas imagens são tão fofaas :3 :

Fan - [Fan Book] - Tenten - Página 16 87952117

Fan - [Fan Book] - Tenten - Página 16 128753849

 Faz tempo que queria te passar kkk! então vim colocar aqui no Seu Book se quiser tenho várias no meu Pc te passo ^^ BjÃAAO

descriptionFan - [Fan Book] - Tenten - Página 16 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Com a ajuda do @ Bengenki, foi tirado as imagens do user @ Memeli da página 1. Mas as postarei aqui, para melhorar o carregamento da página do Fanbook, já que as imagens dele eram muitas e com gifs. Não joguei fora essas lindas imagens <3

Imagens de Memeli :





@ Williany

Depois vou confirmar algo sobre Konoha High School...

Bem legal as 2 imagens de Neji-Tenten, acho que nunca tinha visto.

E quando quiser enviar, pode postar aqui mesmo. É a área certa, rss.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos